Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - Jogo de Cintura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 6 Icon_minitime29/12/19, 08:21 pm

Musica Tema - Ai Ga Tomaranai


Wukong permaneceu de olhos fechados, ainda choroso, e mesmo com Melena pegando sua mão, ele se recusava previamente a levantar-se, até que T'Chaka se manifestaria. - A corvídea diz a verdade, mesmo que ela lhe conheça a pouco tempo... Todos temos medos, angústias, e muitas vezes é mais fácil fugir... Na sua fuga no entanto, você buscou uma solução, até que se viu encurralado e persistiu indefinidamente... Eu quase perdi tudo para Emrakul, porém antes dele eu quase perdi tudo para a minha luxúria e minha agressividade... Podemos ser imaturos, impulsivos, mas em um certo momento temos que progredir... Isso ou a morte virá, aquele que não se adapta, morre, é inevitável... Faz bem chorar irmão, e é com saudade e amor que você poderá se apegar aos sentimentos verdadeiros, e lembra-los quando for a hora de enfrentar seu destino... - Diria o leão, aproximando-se e assim que ele terminasse de falar, Wukong já estaria levantando-se com o auxílio da mulata. - Eu quero evitar essa desgraça, mas não sei como... - Diria ela abrindo seus olhos, olhando para T'Chaka, e brevemente para Melena, um tanto envergonhado. - Pondo em prática os ensinamentos dos Anciões, a viagem no tempo não é capaz de alterar o passado, o Pai foi sábio de criar um fluxo irreversível, que irá com todas as suas forças corrigir alterações... Só digo isso, quantas vezes Violet morreu? Imagino que em todas as viagens, porém nesse momento a alma dela foi salva... O destino derradeiro de-la seria a morte, mas quanto à nossa amiga aqui, ela é diferente de nós em aparência, parece mais humana, e não me recordo de ter visto alguém assim em toda minha vida... - Acrescentou T'Chaka e Wukong arregalou os olhos. - Ela!! Ela é nova aqui!! Eu estava tão cansado que mal pensei nos lobos esquisitos e nas cobras, muito menos nos dois corvos e na gata... - Concluiu o símio após um breve surto de alegria, chacoalhando e abraçando a negra. - Um detalhe desse é despercebido por mais que cansaço, devemos ir a um local de tratamento, fazer uma limpeza mental em você... No caminho nossa nova amiga pode contar mais sobre a situação dela. - Proporia T'Chaka, já começando a andar em direção à torre agora livre de plantas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - Jogo de Cintura
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Gêneros de Jogo
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: O passado ressurgido
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: