Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - Jogo de Cintura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime11/12/19, 05:03 pm

- Isso quer dizer boas-vindas? Porque me parece uma emboscada pra evitar exércitos... - Comentaria com a voz baixa após as portas fecharem atrás do trio. O calafrio aumenta em seu corpo, ainda mais quando se depara com uma mata dentro de um templo acima das montanhas nevadas. - A NATUREZA FLORESCERIA ISSO? DENTRO DE UMA MONTANHA COM TEMPERATURA NEGATIVA? - Argumenta estupefata enquanto prossegue. Apenas tinha o que reagir expondo sua foice para um combate, logo após Ishizu se aprontar.
   - EITA! KAGAMI?! - Se surpreende com a flecha que mesmo por raspão, foi o suficiente para reduzir o Tengu ao chão. - VENENO? SE VOCÊ DIZ! - Exclama para a Nagah no momento que reage ao assalto emergindo sua gnose em uma conversão curandeira, um elemento que penetra a ferida de Kagami anulando o veneno que consistisse no organismo do Corax, até que provoca o mesmo exigindo-o que se erga. - LEVANTA GUAPO! MOSTRA QUE TÚ É MAIS QUE UM ACROBATA! -
   Um susto vem ao campo de batalha, Ishizu é assegurada por uma terceira Nagah que espanta pelo seu contraste estético e estrutural em comparação das outras. - TENTA QUEBRAR A PEDRA DO PODER, SUA RACHADA! SE LIBERTE GUERREIRA! - Melena apronta um feitiço enquanto exclama para as duas. A conjuradora passa a usufruir dos elementos rochosos do ambiente, buscando converter a pele de Ishizu para o ônix preto característico, adaptando ao estado Crinos da Bubasti de forma que vire uma escultura viva e forte. Girando a foice para a manipulação arcana, assim convertendo a visível destreza da Bastet em pura força física com o seu corpo temporariamente rochoso.

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 86787710

   - MAS NÓS ESTAMOS EM MAIOR NÚMERO, VÍBORA! NOSSOS PAIS E MÃES! OS ESPÍRITOS! O INCANDESCENTE HÉLIOS E A VOSSA MÃE GAIA QUE SORRI AO NOSSO FAVOR! - Com o seu grito de guerra e um forte canto de sua forma aviária, uma benção é concedida aos aliados da musicista que clama por uma proteção divina, manifestada sutilmente como se seus parceiros tivessem adotado uma segunda pele reluzente sem seus corpos. - AINDA SIM, EU NÃO TENHO INTENÇÕES DE MANDAR SUAS ALMAS PRA ELA ENQUANTO SE RENDEREM! - O ataque da Corax segue novamente girando sua foice, com a primeira a ser atingida no rosto a mesma Nagah que submete Ishizu. - Na dúvida...use prata! - Pensa Ximeerra, enquanto continua a conceder disparos arcanos com o uso de metal prata contra a primeira Nagah, buscando atingir seus braços e outros pontos não vitais. Segue a mesma intenção com a segunda Nagah, administrando sua atenção para todas que pudessem disparar alguma flecha contra si, ou a última que se aproximaria, tentando manter sua distância segura.

Ações escreveu:
1. Aplicar Totem Peregrino em Kagami. (Curar Envenenamento)

Habilidade:

Capacidades:

2. Aplicar Conversão Mística no corpo de Ishizu. Adaptando em sua pele física o elemento rochoso, especificamente a pedra de ônix preta. (Trocar a Destreza de Ishizu em Força)

Habilidade:

Capacidades:

3. Ativar Ode à Mãe Gaia com um intimidante canto de guerra.

Habilidade:

Capacidades:

4 e 5. Com a foice mágica, disparar projéteis de metal de prata na cabeça da Nagah que esteja agarrando Ishizu. Buscando atingir um ponto não letal.

Ximeerra efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 9

6 à 11. Com a foice mágica, disparar projéteis de metal de prata nos braços e outros pontos não vitais da primeira Nagah. Buscando parar seu ataque caso a NPC esteja ao ponto de morrer ou se render.

Ximeerra efetuou 6 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8 , 8 , 5 , 9 , 9 , 8

12 à 17. Com a foice mágica, disparar projéteis de metal de prata nos braços e outros pontos não vitais da segunda Nagah. Buscando parar seu ataque caso a NPC esteja ao ponto de morrer ou se render.

Ximeerra efetuou 6 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1 , 8 , 6 , 1 , 7 , 3

Capacidades:

Arma Equipada:

18 à 25. Esquivas, enquanto mantém distâncias seguras.

Ximeerra efetuou 8 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 1 , 10 , 9 , 8 , 6 , 8 , 7

Capacidades:

Habilidades Ativas. +55 CAR, +10 ESP / +25 REF / +25 PRE:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime11/12/19, 07:03 pm

Musica Tema - Wukong Moukou




Melena auxiliou seus companheiros e num urro primal Ishizu libertou-se, porém rapidamente ela foi atingida por flechas vindas das outras serpentes e esta cambaleou, tentando ficar de pé, porém logo desmaiando. - Kage Bunshin no Jutsu!! - Por sua vez Kagami fez alguns sinais de mão, e se duplicou, tornando-se dois, o Tengu, ou melhor dizendo, os Tengus, partiram para cima das arqueiras, correndo até elas enquanto disparava Shurikens e Kunais. - Você morrerá passsaro!! - Exclamou a serpente vermelha, e com sua cauda tentou agarrar Melena que desviou numa cambalhota para trás, entretanto com seus braços esticando como se fossem de borracha, a Nagah desferiu cinco socos poderosos, que fizeram Melena voar para trás ainda no ar após a cambalhota, caindo ao chão na sequência. A gaúcha sentiria seus ossos estilhaçados, sua musculatura dolorida, os golpes da cobra eram tão eficazes quanto os de um pugilista. - Sserá uma oferenda para a Rainha... - Sorria sinistramente a cobra, serpenteando até Melena que por conta da dor estava imobilizada e com as vistas turvas. - Nín rènwéi nín shì shuí zài wǒ de tiāntáng lǐlòng dé yītuánzāo? - Diria uma voz masculina, jovial até, porém um tanto grave, e a Corax se depararia com um metamorfo macaco, com uma armadura dourada e com um bastão apoiado em cima dos ombros. - Você... Que abominação é esssa?! - A cobra reagiu, hesitante e até mesmo com certo nojo. Enquanto isso Melena reconheceria a língua falada por ele, era o chinês tradicional e antigo, ele dissera algo como "Quem você pensa que é para fazer essa bagunça no meu paraíso?". - Wǒ huì ràng nǐ tūn xià lièwù (Vou fazer você engolir as suas presas...) - Com uma resposta abrupta o macaco saltou, e com seu bastão deu uma única pancada, tão forte, que fez a cobra bater no chão, com seu crânio totalmente esmagado, fazendo sangue e seus tecidos internos vazarem pelo ferimento exposto. Kagami enquanto isso desaparecia em meio à mata, perseguindo as outras cobras. - Hēisè de yǔmáo hái zài tiāngǒu ma? (As penas pretas ainda estão no lugar Tengu?) - Dizia o macaco caminhando relaxado na direção de Melena, voltando a apoiar o bastão em seus ombros. - Xiāngshuǐ... Shì nǚrén ma? (Perfume... Então é mulher??) - Indagaria ele se agachando com os joelhos flexionados, bem próximo dela, a olhando analiticamente.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 T_SunWukong_Gold_Card
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime12/12/19, 12:50 am

No chão, a adrenalina impede que a Corax sentisse pouco sua dor, mas ainda sentindo que se mexesse mais alguns centímetros, poderia perfurar seus órgãos com os seus próprios ossos. - Só me dá uns segundinhos, víbora. Eu vou levantar... - Antes que pudesse se esforçar para curar-se, o embate toma um turno com a presença de um homem macaco no campo, se comunicando em um idioma reconhecível para a gaúcha. A força do primata é incomparável com qualquer força da natureza que já houvesse visto antes, a Corax leva a entender que aquela figura mal tinha se esforçado para abater sua oponente, o que chocou a moça mais ainda com o resultado visceral que a Nagah se encontrava no chão.
    - Mas tú é... - A Corax leva um tempo para admirar seu salvador, a silhueta do rei macaco era extremamente familiar com o que já havia visto, tanto em mitologias literárias quanto em suas duas viagens recentes. A dor começa a cair na ficha da gaúcha, prontamente abraçando o peito com as mãos e contorcendo sua gnose e sua energia vital para regenerar passo a passo sua carne e ossos. Com o seu organismo se reconstruindo rapidamente, a própria paciente esganiça de dor, e uma luz brilhante emerge de seu interior como consequência mística de seu ato. Quando a agonia finalmente se esvaece e Melena consegue respirar normalmente, suas penas endurecem com a sua gnose e prontamente se levanta com um flip vertical e acrobata. Tal acrobacia foi-se coerente com o que sentia naquele momento, sendo o socorro de Ishizu uma prioridade ao se agachar próximo ao seu corpo desacordado. - UM MOMENTO MALUDO! PRECISO GARANTIR A SAÚDE DA MULATA! MAS ANTES... - Desesperada, Ximeerra olha para os dois lados dos quais Kagami e seu clone se foram no meio da mata, e escolhe o que se enxergava à sua esquerda. Após um gole de sua bebida gaúcha, apenas com uma luz incandescente vindo de suas mãos, Melena molda e invoca um corpo elemental consistido de pura energia divina. Mesmo que não seja tão poderoso, sua luz era caracterizada a replicar a luz solar, como referência ao deus Hélio considerando que Kagami pudesse reconhecer em sua primeira vista.

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 20191210

   A aparência do guerreiro improvisado se consistia da energia pura que "desenha" uma figura cavaleira, sua carga de espírito se apresentava alta, assim como o seu porte que dizia um defensor dos oprimidos. Se apresenta com um escudo místico para a defesa e uma carga de energia elevada em sua outra mão que parecia uma espada, entretanto disparava tais cargas para um combate que poderia ser definido como todo, um "sentinela". - BRILHE PEÃO! SIGA PRA ONDE APONTO, ATÉ PROTEGER O OPRIMIDO CORVO NESSAS MATAS! - Assim ordena e aponta para a direção de sua esquerda onde tinha visto Kagami correr pela última vez.
   Volta a tratar de Ishizu, da mesma forma que removeu o veneno de Kagami, e também da mesma forma que curou seus músculos e ossos, faz os mesmos com a Bubasti caída, no meio que tentava reanimá-la com simples maneirismos e gestos de primeiros socorros, apesar da pele de pedra atual no corpo. E com isso se acalma naturalmente com o progresso do tratamento, até que consegue conversar com o homem macaco reduzindo seu estridente tom de voz ao abordá-lo. - Prazer e muito muito muitíssimo obrigada por aparecer maludo...meu nome é Ximeerra...Graça Zule. Hum...'cê não deve entender de que etnia eu sou? Na verdade eu não sou uma Tengu, sou progênita de uma Makunguru, uma Corax africana. E também de um humano brasileiro, por isso que a minha forma tem esse..."toque" gaúcho, acabei puxando o pai aonde não devia, haha! Apesar d'eu ter te ignorado uns segundos atrás, era justamente você, ou alguém parecido contigo que eu tava procurando dentro desse templo. Um guerreiro tão acrobata e forte que seria papo de lenda! Até porque eu mesma vi sua figura em duas viagens astrais recentes. A história é longa. A Wyrm está se manifestando em Wakanda, e eu vim pra cá pra ser esclarecida, no final das contas. O Tengu e a Bastet aqui estão me ajudando. Tem mais alguém que vive dentro dessa montanha ou só você? - A Corax começa a se explicar e jogar conversa fora, enquanto ainda tenta acordar a Bastet em seus braços. Ximeerra não tem intenções em mente de seguir Kagami ainda até tirar a conclusão do estado de Ishizu e receber uma resposta do homem macaco, apenas reza que seu parceiro consiga se cuidar por mais um tempo até seguirem em frente. - Quando essa briga tiver acabado e ainda tiver do meu lado...eu mostro a minha cara humana pra tú, Tarzan. Hu Hu! -

Ações escreveu:
1. Aplicar Remendar Asas em si mesma. (Maestria Mágica: Luz) (+275 HP)

Habilidade:

2. Ativar Penas de Navalha.

Habilidade:

3. Consumir um item de Rec.SP Nível V.

Item:

4. Conjurar Gênese Magistral para invocar um elemental médio de luz. (Espírito, Vitalidade e Velocidade sendo os atributos investidos. Precisão e Defesa como niveladores balanceados. Combate à distância com espada mágica e defesa com escudo mágico.)

Habilidade:

Capacidades:

5. Ordenar o elemental que siga reto para onde a conjuradora está apontando, com o objetivo de proteger Kagami, o próximo homem corvo que avistaria no caminho.

6. Aplicar Totem Peregrino em Ishizu. (Curar Envenenamento)

Habilidade:

6. Aplicar Remendar Asas em Ishizu. (Maestria Mágica: Luz) (+550 HP)

Habilidade:

Capacidades:

7. Tentar acordar Ishizu de seu desmaio com simples maneirismos e gestos de primeiros socorros.

Capacidades:

8. Abordar o homem macaco, enquanto tenta suavizar a voz esganiçada de sua forma Crinos.

Capacidades:

9 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas. +55 CAR, +10 ESP / +25 REF / +25 PRE, +45 RF / +45 RM / +45 RP aos aliados:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime12/12/19, 05:22 pm

Musica Tema - Overtaken


- Onde elas foram... - Murmuraria Ishizu, enquanto era curada, e por sua vez o macaco apenas ficava atento e quieto, observando a Corax, mesmo em suas estripulias e dons usados. - Não sei que doideira toda é essa... Sou Sun Wukong, Primogênito de Gaia e Kronus... Esse é o meu jardim, sempre venho aqui para espairecer, e hoje um monte de esquisitos resolveram aparecer... Primeiro os Hakken deformados, e depois vocês e as Orochi... Makunguru, africana, Wakanda, é tudo esquisito pra mim... E além disso, o que seria um humano? Brasileiro ainda por cima? Estou começando a pensar que a cobra bateu com muita força em você... Quem estiver causando problemas no meu paraíso vai apanhar... Não sei que lenda você fala, bem, qual delas pelo menos, eu sou bem famoso em Thundera... Por que uma das faces da Mãe seria problema?? Ela faz parte da Tríade, sem isso a Mãe não seria onipotente, onipresente e onisciente... Se não forem atrapalhar na hora de pegar as cobras podem vir comigo, mas eu só aceito companhia se for pra beber e comer depois... A mata aqui é um labirinto, quem não conhece vai se perder, e com certeza o Tengu vai se perder... - O macaco ficou ereto novamente, ainda com o bastão sobre os ombros, relaxado, e falando na língua chinesa como antes o fizera. - Os Nagah haviam sumido sem deixar rastros, e aquela avermelhada tinha sinais de corrupção... Kagami pode estar em sérios problemas... E eu não sei que criatura é essa... - Contribuiu Ishizu se levantando um pouco aturdida, mas logo sem pondo de pé e estável, falando por fim sobre o macaco, enquanto que Wukong tirava cera do ouvido despreocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime12/12/19, 08:09 pm

- Aliviada que 'cê tá bem. - Comenta enquanto Ishizu toma consciência novamente, até conseguir se levantar. - 'Cê realmente não tá atualizado com as coisas daqui, viveu recluso do resto do mundo eu creio... Bom, pra resumir a ópera: você...ou pelo menos a sua figura...é visualizado como uma lenda nesse planeta, uma figura influente de literatura, artes marciais e jornada no geral. Eu não sei te dizer especificamente quem contou histórias sobre você em tal época, um monge ou um escritor...ou os dois. Só veja que eu tô menos chocada com o que eu me imaginei quando eu ficasse ao te encontrar, deve ter sido as viagens que deram antecipação. Quanto a etnia, Makunguru e humanos são raças, Wakanda e Brasil são países desse planeta. Quanto a Wyrm...eu mal sei como te contar sem te chocar,depois que a Weaver enlouqueceu colocando tudo em sua teia até a sua outra face, a Wyrm se revoltou elevando seu propósito de vida pra um escalão destrutivo e corruptor. Eu observei no momento que uma múmia rei no seu planeta passou a trabalhar da mesma forma com os seus artefatos. Esse rei foi vencido por um exército resistente desse planeta, com todas as etnias juntas. Foi o cadáver selado mas apodrecido dessa múmia que empesteou o planeta até o seu fim. Lembra disso tudo? Agora estamos aqui pra buscar respostas ou índices do que eu vi e do que tá acontecendo com Wakanda pelas corrupções da Wyrm. Não temos planos pra perturbar essa natureza que pisamos. - Calmamente responde todas as perguntas de Wukong, tentando puxar para o chinês que o homem compreenda, da forma mais precisa possível ao mesmo tempo que busca convencê-lo que algo esteja errado com as duas das três faces da Tríade.
   - Ela...ELA TINHA? Ai não...mãezinha, isso significa que a destruidora...CONSEGUIU PENETRAR NESSE TEMPLO! DEIXAMOS A COMIDA E BEBIDA DEPOIS SUN-SUN! TEMOS QUE LIMPAR ESSA MATA DESSAS VÍBORAS! POR FAVOR NOS ESCOLTE DENTRO DESSA MATA! - Exclama completamente transtornada com o comentário da Bubasti. E repete sua frase no chinês para que Wukong ouça e cumpra sua companhia para encontrar Kagami e/ou as Nagah.

Ações escreveu:
1. Conversar em chinês tentando convencer Sun Wukong sobre o caso atual das duas faces da Tríade.

Capacidades:

2. Pedir para que Sun Wukong as escolte dentro das matas para seguir atrás de Kagami ou as Nagah.

3 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas. +55 CAR, +10 ESP / +25 REF / +25 PRE, +45 RF / +45 RM / +45 RP aos aliados, +50 BDM / +50 DEQ:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime15/12/19, 08:40 pm

Musica Tema - Final


- A Tecelã enlouqueceu? Ha! - Exclamou Wukong rindo brevemente. - Você fala coisas engraçadas, mas eu estou mais preocupado é com o meu paraíso... Vou caçar as Orochi e depois volto pro Palácio de Pedra... Se quiserem podem tentar me alcançar! - E falando isso na sequência, o macaco daria um salto abrupto em direção a uma árvore, começando a saltar de uma para outra, enquanto ria e chamava-os de lentos, provocando-os. Apesar dessa brincadeira inicial, logo Wukong deixaria de rir e falar, mas permaneceria na sua forma rápida e primata de viajar na mata, o que forçaria Ishizu a correr pela mata em sua forma de Felino, tornando-se uma gata Kyphur.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQTqJJQDTNSZiV2Mk5fKJXQMV-SZT_uxSaF7L182AoTly__c0eC


Após um longo trajeto, quase trinta vinte minutos na mata absurdamente densa, o trio chegaria até uma parte onde havia metal e uma espécie de portal que parecia estar ativado. - Elas acharam o portal, o cheiro da trilha delas acaba aqui... - Afirmaria Wukong saltando num baque alto e metálico, pousando na plataforma que levava ao pontal. - Eu não deixei ligado, quer dizer que elas conseguiram acionar... Ou... - Continuou o símio, pensativo com os braços cruzados e sua cauda segurando seu bastão. - Eu nunca soube que haviam relíquias aqui... - Comentou Ishizu voltando à forma de Crinos.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcTsPfGsRgWws4ULw-0YmCnGaVDFPCP33736b8mgwK7tLJLZBMaG
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime16/12/19, 03:16 am

- E ele continua desacreditado, nem pensou no assunto. Os livros tavam com um fundo de verdade o portando como cabeça dura. Interessante? - Pondera um tanto desaforada quanto ao rei macaco. Sem muitas palavras, a Corax segue voando seguindo o símio ao trajeto de seus saltos e corridas.
   - Aahh! - Depois de dezenas de minutos fazendo uma trilha confusa e escura pela densa mata, se assusta com a luz forte do portal que se deparam abruptamente no meio do ambiente. A tecnologia da máquina também choca com a sua funcionalidade. Após encarar a máquina e Sun sequentemente, leva a crer que tal dispositivo já existia por uso não só de Wukong, mas de sua raça antigamente. - Bom, como eu disse, eu não quero que qualquer manifestação dessas víboras se espalhe, vai saber aonde esse portal as levaram. Eu creio que eu também vim pra esse paraíso conhecer isso aqui, então eu não posso mais perder tempo. - Após falar serenamente, e sem vontade de flautear, o sorriso constante da gaúcha desce, assim como desce mais dois goles de seu chá. Com mais um esforço, a Corax regrede sua forma para a usual gralha-azul, ao atravessar o portal, logo antes de assoviar para que o grupo a siga.

Ações escreveu:
1. Desativar Assovio Harmônico.
2 e 3. Consumir dois itens de Rec.SP Nível V.

Item:

4. Ativar Corvídeo.

Habilidade:

5. Atravessar o portal.
6 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas. +10 ESP / +25 REF / +25 PRE, +45 RF / +45 RM / +45 RP aos aliados, +50 BDM / +50 DEQ.:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime16/12/19, 09:15 pm

Musica Tema - Horror in Clay


- Ei!! Espera ai! - Exclamaria o primata a seguindo, e logo após isso seria Ishizu quem o faria, entretanto ninguém estaria preparado para o que veriam. Uma gigantesca cidade, toda construída de metal prateado com detalhes em ouro, uma grande torre com uma cabeça felina e no centro dela uma insígnia similar a um farol aceso, também com forma felina. Porém estranhamente deserta, e diversas raízes de plantas, viscosas e fétidas, estavam enrolada, saindo do chão e obstruindo vários pontos da construção. Era como uma cidade fantasma, tomada por aquelas estranhas plantas. Pior ainda, seria no momento em que Melena perceberia que Ishizu não conseguia passar, ela era surpreendida por uma das cobras remanescentes do outro lado do portal, impedindo sua passagem, e subitamente o portal seria desligado. - Alguém desativou o portal, não sei o que é pior, ela ficar lá com a cobra, ou ter sido partida ao meio caso o portal desligasse com ela atravessando. - Diria Wukong batendo seu bastão no chão. - O Rei das Trevas tomou esse lugar... Precisamos encontrar quem desligou o portal... - Continuaria o macaco e nisso o chão tremeria brevemente, como num pequeno abalo sísmico.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Thundara_JP_Targete
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime17/12/19, 02:44 am

A vista da cidade se propõe como um flash para a vista de Ximeerra, pela causa do transtorno entre o portal que a Bubasti falhou em atravessar por completo. - ISHIZU?! - Gralha ao perceber a emboscada que as Nagah executaram para capturar o grupo, o que confunde mais ainda a Corax quanto ao propósito final da dupla. Com o portal fechado, Melena interrompe sua inútil tentativa de voltar ao plano anterior pelo dispositivo, ficando ainda mais conspirada com o comentário visceral de Wukong. Quando o mesmo conclui seus objetivos do plano atual, a gralha-azul se cala, como se tivesse encapsulado sua fúria em sua próxima forma a ser tomada após encarar centradamente o rei macaco.

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Picsar11

   De uma simples gralha-azul que transpassa a sua forma usual hominídea mesclando-a com a temida forma de guerra. O básico corpo exposto da gaúcha é coberta por um véu negro e azul refletindo a anatomia de um Corax em Crinos. Os seus enormes cabelos que fluem uniformemente com a sua aura fervente, assim como seu nariz para seu pescoço são áreas visivelmente humanas de seu corpo. Sua voz ecoa, e parece transmitir duas emoções diferentes, com a humana demonstrando serenidade controlada ao contraste da fera que expõe sua revolta desenfreada. - Eu só posso ter fé que ela se sobressaia...então eu prefiro me evitar de rezar pelos mortos por agora. E falando de agora...mais imagens de gatos. Eu nem posso tomar o luxo de sair da linha, mesmo que esse lugar pareça exatamente aonde eu vejo que seja. E pela conveniência da exploração e do deja-vu, eu vou começar pela parte de baixo da torre, mas eu duvido que aquela última víbora tá sozinha ou desvantajada agora... Me conta desse lugar no caminho, se é que vai me seguir é claro. - Com muita urgência para seguir em frente, a Corax reprime sua vontade de curvar seu caminho, entretanto, sendo constantemente distraída pelo únicos materiais metálicos ao seu redor enquanto voa com um extremo impulso para a entrada da torre desconhecida. Sendo o pouso um sucesso, a moça já considera seu primeiro instinto a analisar o primeiro piso ao tentar adentrar a estrutura.

Ações escreveu:
1. Ativar Foco Amplificador Aviário.

Habilidade:

2. Voar até a entrada de baixo da torre.

Capacidades:

3. Analisar o interior atravessando a entrada da torre.

Capacidades:

4 à 25. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas. +10 ESP / +25 REF / +25 PRE, +45 RF / +45 RM / +45 RP aos aliados, +50 BDM / +50 DEQ, +55 VEL:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime17/12/19, 07:41 pm

Musica Tema - Tale of the Inspector


- Só não toque nas plantas, elas podem engolir você numa bocada só... - Avisou Wukong um tanto tenso e se juntando a ela na base da estrutura. A sujeira, restos de vidro, metais, frutas e verduras, madeira, havia tanto espalhado pelo local, que poderia se dizer que aquele ataque havia acontecido subitamente no meio de uma feira, ou qualquer outra atividade cotidiana. As vinhas secretavam uma gosma, esta de onde provinha o cheiro fétido. Tal gosma tinha uma propriedade mística embutida, como se fosse uma espécie de chorume resultante da digestão da planta, servindo para deixar tanto ela quanto o ambiente nutrido. Pelo odor era algo claramente provindo da decomposição de matéria orgânica, e pelo relato de Wukong poderia significar que seres vivos de origem metamórfica haviam sido vítimas. Para a mulata que conhecia de histórias e vivência o que a Wyrm era, aquelas plantas se enquadravam como tal manifestação, representando claramente A Devoradora e sua Corrupção. Seria impossível adentrar a parte interna da torre no entanto, pois ali na base tudo estava obstruído pelas plantas. - Faz muito tempo, Rei Macaco... - Uma voz feminina ecoava, e esta vinha de todas as direções, sendo impossível encontrar sua origem com a audição. - Violet... - Diria Wukong já em posição de luta. - Eu disse antes e vou dizer de novo, esse nome não me pertence mais... Eu sou Vraska, Eu renasci... - Responderia a voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime19/12/19, 03:25 am

A intrigante imagem de uma feira atacada põe a Corax em seu estado mais cauteloso visível em seus passos, mesmo com a grande carga de poder que a mesma carrega no momento. Entretanto, sua curiosidade científica também se expõe com a intenção da gaúcha observar as frutas caídas e tomar uma visivelmente parecida como uma maça do chão. - Só pra revisão depois... - Após guardar a fruta na bolsa, volta a observar as vinhas consumidas por uma substância da qual a orgiem da mesma bate na conclusão de Melena naquele momento. - É CLARO QUE TÚ ME DISSE PRA TOMAR CUIDADO! A PRÓPRIA WYRM ESCORRE NESSA NATUREZA! VOCÊ JÁ TINHA VISTO NÃO É?! - Apesar da mulata estar em uma forma que compõe a humana e a corva de forma concisa, as duas vozes que ecoam vocalizam o mesmo choque na mesma exclamação para o rei macaco, espantada com o estado do ambiente que antes parecia tão impecável. Seus nervos estão à flor da pele e suas penas tremendo até que se abrem no meio do véu gnóstico com um brilho cortante em sua superfície, apresentando o estado de defesa da Corax contra todas as formas de agressão possíveis.
   - E esse cheiro! Eu nunca imaginei que o mal pudesse doer tanto nas cavidades de um bicho que consiga comer da carniça! - Com o nariz e o bico do véu tampados, a gaúcha checa a entrada da torre com toda intenção da atravessar depois de se prevenir fisicamente. Apresentando sua revolta pela impossibilidade de penetração, a moça tremula olhando para todos os lados e acima de si indagando-se seu próximo ponto de pouso. - Já foi meu olfato, meu tato, e eu rezo pra que meu paladar também não tenha que entrar em contato com isso. Será que a Destruidora pode ecoar escrotamente também? - Depois da revolta retórica, não esperava que olharia para todos os lados também para procurar a origem de uma voz feminina e ao mesmo tempo enfadonha para a Corax. - Foi só falar... - Empunhando sua foice, a moça se traz o auto-questionamento quanto ao nomes citados, Vraska soava algo não só sobrenatural, mas como se suas letras estivessem sortidas de forma que representasse uma força natural, representante do meio ambiente que cerca Ximeerra. - E o seu novo nome já soa pútrido, com isso e se clamando alguém além da sua casca anterior, eu suponho que a gaja se trate de outra víbora? Você consumiu dessa substância? Ou você mesma a espalhou? Já que a senhorita já saiu de uma pele, eu quero te ver expondo ela, se é que tem valor pela sua existência! - Com os pés quase fora do chão, exclama para a mulher desconhecida. Com um tom provocador e impostado, falando e gralhando para literalmente todos os lados, apenas no encalço da presença iminente que venha serenamente ou com um ataque surpresa.

Ações escreveu:
1. Pegar uma fruta do chão (preferivelmente uma maçã) e guardar no inventário.
2. Ativar Penas de Ônix.

Habilidade:

3. Provocar Vraska, enquanto empunha a foice mágica pronta para o combate.

Capacidades:

4 à 25. Esquivas. (Contra-Ataque se possível, Disparo Mágico: Chama Celestial)

Ximeerra efetuou 22 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7 , 9 , 7 , 4 , 1 , 1 , 1 , 9 , 6 , 1 , 6 , 6 , 7 , 7 , 6 , 3 , 2 , 4 , 10 , 3 , 9 , 8

Capacidades:

Habilidades Ativas: +10 ESP / +25 REF / +25 PRE, +45 RF / +45 RM / +45 RP aos aliados, +50 BDM / +50 DEQ, +55 VEL, +25 CA / +25 CE:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime19/12/19, 09:49 am

Musica Tema - Loucura


As vinhas que tapavam a passagem se abriam, revelando uma mulher de aparência esquisita, de pele verde, com longos cabelos pretos com musgo, que pareciam tentáculos. Ela tinha feições estreitas e olhos amarelos brilhantes com um olhar petrificante. Como se fosse a personificação de uma medusa, sua mera presença parecia petrificar os nervos da Corax por um breve instante, como se estivesse vendo a Wyrm personificada à sua frente. Seus olhos exalavam energia em coloração dourada, estranhamente atraentes apesar de seu semblante no mínimo alienígena. - Violet, você não tem que fazer a vontade dele... - Ela riu com os dizeres do macaco, uma risada metálica e debochada, beirando um gargalhar. - Para cumprir as ambições de se tornar soberano de Thundera, meu mestre e seus generais irão tomar os reinos opositores, não mais seremos alvos de vocês, animais imundos. - Respondeu ela com desdém, olhando suas unhas da mão esquerda, como que as admirando, para a seguir alisar seu próprio rosto com a mesma mão. - Não se importa que suas ações condenem seus irmãos? A Mãe Gaia não iria querer isso... - Continuou ele, como que argumentando com ela, apesar da posição de luta do mesmo. - No começo, eu até acreditei nesse idealismo de alguns de vocês, isso até perceber que não passam de feras brutas. - Ela então cruzaria os braços, encarando o macaco. - Quando Zendikar caiu, muitos se opunham à guerra... - Insistiu Wukong. - Após a guerra devastar o reino, após os necromorfos terem se espalhado como fogo selvagem, enquanto literalmente incendiavam nossas casas, de que adianta?! - Exclamou ela irada e todo o local tremeria, como se cada vinha respondesse às emoções dela. - E agora, enquanto foge da realidade, já está correndo atrás de outra... Diga Corax, sabe o que ele fez? - Indagaria Vraska a Melena, e Wukong ficaria um as feições franzidas de raiva, cerrando os dentes.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcRwYBETvcMZNvymPamkJNdlthLtIJgzQW6tMvMEddVowW0vgtN_
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime19/12/19, 08:19 pm

- Eu não esperava ter sido tão literal no final das contas. - Mesmo que tenha se sentido estagnada com a Wyrm manifestada na mulher à sua frente, a aparência de Vraska não chegou a surpreender Melena, até mesmo evitou de rir por ter descrito a mesma de forma quase precisa. Considerando a relação desconhecida pela brasileira, deixa que ambos tomem seu tempo discutindo, incerta do verdadeiro contexto e até mesmo do resultado que essa briga poderia levar além de um confronto físico. Retoma sua postura mais firme após o local tremer referente ao estado emocional de Vraska, até que finalmente se sente no espaço de discutir quando a mesma indaga para a terráquea.
   - Bah agora quer que eu opine? Tudo bem, mas tá pedindo que uma alienígena argumente o caso de vocês. E não, não veem ao caso que eu seja uma metamorfa também, eu nasci sendo filha de Gaia na Terra, mas filha de várias mães e pais. Enfim, eu sinto muito pelas tragédias que as guerras trouxeram pro seu solo, mas o que eu posso dizer? Casualidades assim são mais que previsíveis, e considerando que você tá se revoltando contra tudo isso, parece hipócrita da sua parte se aliar não só com um rei imperialista, mas tomar posse dessa manifestação pútrida da qual a Destruidora se emerge. E sim, nós da Terra também temos casualidades não só consigo mesmos, mas com a própria Wyrm se espalhando como se fosse uma praga atrás de hospedeiros. - A mulata traz a sua perspectiva, rodopia sua foice em pé, enquanto observa as vinhas com mais tempo. - E eu te fiz duas perguntas bem simples, você consumiu isso por pura vontade? E ajudou a espalhar? Eu também quero saber dos motivos que essa autoridade sua te fez mudar de perspectiva nessa peleia toda. - A Corax incisivamente indaga a mulher enquanto caminha de lado para o outro fluindo a conversa de forma ainda diplomática.
   - Mas e você Sun-Sun? Não é só ela que tem que se explicar. Eu entrei no seu paraíso pra tirar respostas sobre não só os meus antepassados, mas também considerar os pontos onde esse mal em gosma se enquadra. E como eu disse, você é a figura que eu estive procurando pra me guiar ou ao menos dar contexto. E ao invés disso, você tá recluso ou em muita negação, nem sabia do estado atual de duas da Tríade! Então eu quero o seu contexto sobre aqui, teve alguma discordância política pesada ou só uma tesão reprimida entre você dois? Prefere que a doce Violet admita por você? - Apontando para o meio ambiente e assim para Vraska, interroga o rei macaco visivelmente revoltada. - Ou ainda...preferem que os espíritos desse lugar admitam? - Com um estalar de dedos e um brilho em seus olhos, a Corax traz mais um dom à tona. Espíritos poderiam ser visíveis caso estejam vagando no mesmo solo que os três pisam. - E lembra! Agora pouco eu perdi duas pessoas que queriam a minha segurança nessa missão! Eu também me importo com as casualidades de guerra, e eu não tenho intenções e muito menos vontade de perder o resto das nações na Terra! - Ximeerra exclama da raiz de suas cordas vocais, batendo o pé da foice no chão com uma força que a mesma nem perceberia que haveria exercido, aguardando explicações mais contextuais dos dois alienígenas, constantemente os encarando nas feições e gestos, filtrando verdades entre mentiras.

Ações escreveu:
1. Discutir e questionar Vraska.
2. Interrogar Sun Wukong.

Capacidades:

3. Ativar Sexto Sentido.

Habilidade:

4 à 25. Esquivas. (Contra-Ataque se possível, Disparo Mágico: Chama Celestial)

Ximeerra efetuou 22 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 10 , 4 , 2 , 2 , 7 , 6 , 6 , 5 , 9 , 6 , 3 , 2 , 3 , 4 , 4 , 9 , 10 , 7 , 9 , 2 , 3

Capacidades:

Habilidades Ativas: +10 ESP / +25 REF / +25 PRE, +45 RF / +45 RM / +45 RP aos aliados, +50 BDM / +50 DEQ, +55 VEL, +25 CA / +25 CE, +25 RF / RM / RP:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime19/12/19, 09:31 pm

Musica Tema - Masayume Chasing


Com as palavras e atos de Melena, as almas perdidas do local se manifestavam como fogos fátuos das mais variadas cores, algumas inclusive de um espectro de luz desconhecidos por ela. - Quero que veja ele pelo que é... Um covarde e um egoísta... Ele não quis intervir, só se importava com as acrobacias e o tal paraíso dele... Nós perdemos tudo, absolutamente tudo... Casualidade... Raças inteiras foram exterminadas!! Emrakul nos guiará adiante, e vamos por os animais em seu lugar, submissos às plantas que garantem a vida da Mãe! - A resposta de Vraska era ainda negativa, revoltada, pelo tom de voz, ela se forçava a discordar, teimosa acima de tudo, mas claramente emocionada. - Eu quis mudar... E agora essa cidade é minha... E não vou permitir que você, nem ele, nem morto nenhum interfira!! - Vraska ficava mais inquieta e os tentáculos dela que tremiam e se debatiam, tentavam agarrar as almas em vão. - Eu... Eu devia ter ajudado sim... Eu devia estar presente quando os necromorfos começaram a invasão de Zendikar... Eu não liguei pra segurança de ninguém antes, só pensei em mim mesmo... Fazem dois anos... Dois anos que eu entro e saio do Stargate todos os dias!! E não consigo impedir que as coisas acabem assim... - Wukong caia de joelhos no chão, logo começando a esmurrar o piso, fazendo-o trincar. - Você é mesmo um imbecil... Se arriscando assim... Sabe que viajar por aquela coisa mexe com a cabeça, e está fazendo isso sem parar, e ainda a toa... - Diria a outra num tom que variava entre piedade e repugnação. - Eu me arrependo todos os dias de não estar aqui... E mais ainda de não ter a coragem nem a capacidade de te libertar dessa forma horrível... Nós tínhamos algo bom, não havia animal ou planta, só havia nós... - Finalizou Wukong direcionando seu olhar para Vraska, e duas lágrimas escorreriam de seus olhos, e os tentáculos parariam de mover-se. Seria então que uma voz masculina e forte tomaria conta do lugar e as almas presentes aumentariam seu brilho, a voz era levemente metálica, mas diferenciada, não era abissal, pelo contrário, era algo mecânico ao mesmo tempo que a entoação era similar à de uma reza:


No infinito céu azul
Quando as lágrimas caem
Os dias em que nos amávamos
Os dias em que éramos gentis um com o outro
Vamos olhar para trás.

Sem lugar para pousar no meio do mar
Abra suas asas
Supere o vento, por mais forte que sopre
Supere as ondas, não importa quão altas elas sejam
Assim como os pássaros.

Eu me pergunto por que de todos
Deixaria ir sua coragem
Quando fortemente, fortemente, os dedos agarraram.

Não deixe quebrar, não deixe ir
Do amor conectando corações.
Não deixe quebrar, não deixe ir
Dos sonhos conectando corações.
Para os seres se machucarem
Para os seres se odiarem
Não é por isso que eles se encontram.

Como desabrochar a flor anterior
O tempo flui quando
Longe da dúvida
Tão distante do medo
Mesmo doloroso, você enfrenta.

Na cidade para espalhar o nascer do sol
Então olhe para o céu
Certamente um arco-íris está pendurado
Certamente o amor está brilhando
Em cima de nós.

Por que todo mundo ainda hesitam
A vida é eterna e bela
Nada, nada, sem medo, haverá paz.

Não deixe quebrar, não deixe ir
Do amor conectando corações.
Não deixe quebrar, não deixe ir
Dos sonhos conectando corações.
Para os seres acreditarem uns nos outras
Para os seres viverem uns com os outras
Eles teriam que se amar.

Não deixe quebrar, não deixe ir
Do amor conectando corações.
Não deixe quebrar, não deixe ir
Dos sonhos conectando corações.
Para os seres se machucarem
Para os seres se odiarem
Não é por isso que eles se encontram.


O autor da oração se revelava, era um homem alto, vestindo uma armadura branca e tecnológica de corpo inteiro, esta com aspecto leonino, e conforme ele orava, fazia sinais de mão, que a mulata reconheceria como algo similar aos "nove cortes" do xintoísmo. - T'Chaka... - Murmurou Wukong surpreso. - Você!! - Exclamaria Vraska, pouco antes de cair ao solo, com chamas azuis consumindo seu corpo. - Violet!! - Gritou Wukong se lançando para pega-la em seus braços. - Depois deu matar tantos do seu povo, você ainda tem coragem de me pegar em seus braços?? - Indagava ela com uma voz fraca, e gradativamente as almas se esvaiam também.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 LnpGb5H


- Ele te ama, Violet, independente do que fez... E ele se colocou em risco para mudar as coisas... Infelizmente, apenas querer mudar, não muda o imutável... O Conselho dos Reinos abandonou o Stargate pois era impossível alterar o passado... E também era perigoso aos envolvidos... - Explicaria o tal T'Chaka se aproximando mais, conforme as chamas azuis revelavam a verdadeira forma de Vraska, ou melhor dizendo, Violet. - Eu não posso te perder de novo!! Não assim!! Não agora que você voltou ao normal!! - Exclamava o símio afoito e aos prantos, com a donzela dríade em seus braços. - Você já viu o resultado da guerra de Emrakul, não viu... - Afirmou ela com uma voz fraca, agora humanizada tal qual sua aparência. - Ele perde... T'Chaka vai derrota-lo com a ajuda do povo de Theros... Mas você e todos os outros Sylvan... - Gaguejava Wukong entre soluços e prantos. - Eu não quero saber... Viva Wu... Viva por mim... Viva pelo seu povo... Viva para levar a sua força de vontade a quem precisar... Leve a sua força a quem não tiver... Você pode defender a quem precisa, pode ajudar a quem não consegue sozinho, pode fazer diferença... Eu te amo... - Num último gesto, aproximando-se de Wukong e o beijando, Violet e todas as vinhas deixariam de existir, consumidas pelas chamas azuis espirituais que a seguir também desapareceriam.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Nifas


- Ele precisa de um tempo... - Voltaria o outro a falar, desfazendo sua armadura e dirigindo-se a Melena, tratava-se de um Bastet, um Simba pela aparência, apesar de seu visual parecer mais primitivo, tal qual o próprio Wukong. O macaco ficaria quase que dez minutos, ajoelhado no chão, com os braços largados, de olhos fechados e com lágrimas escorrendo sem parar. Nesse meio tempo T'Chaka afastaria-se um pouco, fazendo sinal para Melena vir com ele, e esperaria o outro acalmar-se, mas nada impediria que os dois se falassem enquanto o símio se recuperava.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 BLK4DrD
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime20/12/19, 07:16 pm

Música Tema - Mulher Gaúcha

Por mais um tempo, Ximeerra se põe em uma posição observadora ao visto dos dois finalmente se resolverem com palavras. Apesar dos gestos dos espíritos não serem visíveis, é compreensível que muitos daquele ponto tinham revoltas a expôr. - Tantos assim, e só aqui fora...ai mãezinhas... - Pondera, e antes que a gaúcha pudesse se sentir comovida com o estado de Wukong e as lágrima de Vraska, uma voz metálica porém masculina emergir no meio da conversa. A poesia encanta a moça, mas os sinais de suas mãos, principalmente seu nome revelado a colocam a sorrir de orelha em orelha. - T'Chaka? Sério isso? E xintoísta ainda...me poupe... - Com uma leve gargalhada e uma mão na testa, seu leve espírito de porco não dura por muito tempo. Visto a limpeza feita em Vraska, agora reconvertida para sua identidade original, vê a mulher corrompida ser queimada até a sua raiz como um ato acima de qualquer exorcismo ou limpeza que a umbandista já tivesse testemunhado.

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 20190710

   A mulata considerou seu silêncio quanto ao caso dos alienígenas, apenas acenando sua cabeça em acordo quando o homem desconhecido reforçou os sentimentos do rei macaco para a sua companheira. Ao momento que a gaúcha guarda sua foice, e finalmente regressa para a sua forma humana em um intervalo de 2 segundos, dispõe de seu traje preto de frio guardando-o na sua bolsa, apenas trajando seu vestido vermelho anterior com os cabelos soltos. Com os olhos brilhando quase cheios de lágrimas e as mãos na boca, Melena observa a departida de Violet com o seu último carinho romântico, e apenas tem seu ato de reunir as mãos para conceder uma transgressão limpa através de uma breve reza para a redimida.

- Orai pelas almas do rosário de Maria,
orai pelas almas, ao meio-dia,
orai pelas almas do rosário de Maria.
Almas da escuridão
almas de prisioneiros
almas que pedem salvação
almas de feiticeiros.
Orai pelas almas do rosário de Maria
orais pelas almas, ao meio-dia,
orai pelas almas do rosário de Maria.
Almas de Dom Miguel
almas tão inocentes
almas que pedem o céu
almas de penitentes.
Orai pelas almas do rosário de Maria,
orai pelas almas, ao meio-dia,
orai pelas almas do rosário de Maria.

Saravá! Adorei as Almas! -

   Se sentindo muito mais leve e lutando para que ainda consiga sorrir, contempla T'Chaka também em uma forma mais acessível. - Tem palavras bonitas pra quem interrompe uma novela. Tempo? Eu também preciso, T'Challa...perdão...T'Chaka. - Com um tímido sorriso, a mulata prefere trazer a sua atenção para Sun que estadia lamentando no chão, antes de seguir com o Simba. Ao se aproximar do símio, se senta com pernas de índio, e interrompendo suas lágrimas com a sua mão esquerda segurando a própria de Wukong, e com a direita elevando seu queixo para contato visual. - Ora, eu te conheço por menos de uma hora e já encontro seus podres e arrependimentos. Mira, nem ela e nem eu estamos pedindo pra tú virar homem, mas sim que você tome responsabilidade de lutar pela sua própria terra. E a sua hora de deixar de ser escapista e cabeça dura. Eu também perdi meu...quase marido, e eu sei como você tá se sentindo agora, eu até me senti imponente de ajudar o guapo em quanto ele deitava no leito de morte dele. E hoje eu tenho ainda mais motivações pra fazer tudo que eu tenho que fazer na minha vida, principalmente o que pode me traumatizar acima do que eu já me prantei. Então, ao contrário com o que muita gente da sua vida que eu tenho intuição que tenham te educado pra engolir o choro...eu quero que você chore mesmo. Põe pra fora o que você sente e se arrepende, porque os males espanta. Só te peço que chore do nosso lado andando, encima do meu ombro, eu não quero te deixar no chão se sentindo patético. Como você mesmo disse, o T'Chaka VAI conseguir superar Emrakul justamente porque ele vai estar com o apoio desse povo, e VOCÊ faz parte dele. O comandante quer que o seu soldado se erga mais do que o próprio pra expressar a sua determinação e marcialidade. 'Cê não vai deixar ele esperando não é? - Secando as lágrimas de Wukong, acariciando o rosto do mesmo com um toque leve e afável, o perfil oposto que a Corax demonstrou até agora em sua forma de guerra. Aponta para o Simba, até que a mulata abraça o rei macaco comportando sua cabeça no peitoral. A moça tenta levantá-lo pelo apoio de seu ombro levantando os braços pesados de Sun, o acompanhando em dupla ao lado de T'Chaka para o próximo destino. - E EU digo que a Violet vai descansar em paz, e ela já se garantiu que você vai ser tomado por glória e vitória. -

Ações escreveu:
1. Desativar Penas de Ônix.
2. Desativar Foco Amplificador Aviário.
3. Desativar Corvídeo.
4. Desativar Penas de Navalha.
5. Desativar Ode Á Mãe Gaia.
6. Desativar Crinos.
7. Despir de seu traje de frio preto e guardar no inventário, apenas vestindo o vestido vermelho anterior.
8. Ativar Assovio Harmônico.

Habilidade:

9. Rezar em voz alta como um canto pelo o espírito de Violet.

Capacidades:

10. Conversar com Sun Wukong, tentando erguer seu espírito com gestos de empatia e carinho.

Capacidades:

11. Apoiar o braço de Sun Wukong no ombro para levá-lo junto com T'Chaka.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - Jogo de Cintura
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gêneros de Jogo
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: O passado ressurgido
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: