Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - Jogo de Cintura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime23/04/19, 11:42 pm

Musica Tema - King's Sunset


- Pode me chamar de Zuri... Eu tive minhas suspeitas... Suspeitas de que Cahlash está nos observando... - Afirmou o monge conforme chegariam até uma sala de descanso, onde haviam algumas camas bem arrumadas com lençóis brancos. - Cahlash?? A Devoradora? - Indagou J'Lamba deitando Marques em uma das camas. - Eu já vi esses sintomas, mas... Desacordado e febril... Exalando abundância espiritual, falando pelo espírito maior... Diga minha jovem, viu uma luz forte, tal qual o sol, em algum momento, vinda desse senhor? - Indagou Zuri após falar sobre os sintomas que sentia no desfalecido. - Esta é a filha de N'Dare Ororo Iqadi, e esse é seu pai, marido de N'Dare, Marques... - Acrescentou o Coráx, enquanto o monge pousava sua lança próxima e passava as mãos pelo corpo de Marques, sem toca-lo, apenas se concentrando. - O Filho do Grande Juiz... Irmão Rei dos Makunguru... Tenho certeza... Hórus mandou um mensageiro... A proeza espiritual desse homem atraiu-o para assentar-se, mas um corpo humano não é o cavalo ideal para tal espírito... Se quisermos ajudar esse senhor, precisamos nos comunicar com o espírito mensageiro diretamente... Ele só deixará-o ir, caso termine sua missão... - Finalizou Zuri, olhando para Ximeerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime24/04/19, 12:42 pm

Ximeerra largaria a mão de seu pai no momento que o líder Coráx o levaria para uma cama de descanso, o agradecendo com um simples gesto no rosto. A moça dificilmente consegue manter sua atenção no monge, voltando sua cabeça constantemente para o corpo de seu pai sempre quando J'Lamba acrescenta algo. Fica de boca aberta quando Zuri indaga sobre a visão tão recente de Melena ao tentar identificar o mensageiro. - Tá cer...! Está correto, senhor Zuri. E creio que eu consegui me sobressair justamente pela minha herança familiar e própria experiência espiritual...mas me coloquei em tal situação pela minha curiosidade em primeiro lugar. A incandescência do mensageiro poderia inflamar os sentidos de qualquer pessoa despreparada. - Confirma a descrição do monge, enquanto remexe seu pensamento quanto o nome mencionado duas vezes pelos nativos, remexida pelo título da própria entidade.
    - Minha mãe se apresenta como Boahinmaa Graça, dentre a nossa vida no Brasil, apesar do nome em si significar a despedida da mesma de seu povo...ela...nunca abandonou completamente a nacionalidade e linguagem dela no final das contas. Dito que o marido a apoiava religiosamente, tal crença é fortemente comum na nossa região, e a influência tomou conta do espírito do homem, e creia-se que mais que apenas a umbanda, considerando sua fé. A qualidade que eu mais admiro da minha nação de nascimento, é a laicidade, apesar de todo o preconceito ainda moldado...por desinformação. - A gaúcha aborda sobre seu parentesco para o monge, com um olhar fixo e mãos e pernas juntas, porém suas mãos cobririam seu rosto por desdém ao criticar a questão degradante sobre a má fama de outras crenças no país brasileiro.
   - De qualquer maneira, eu estou mais do que preparada para contatar esse guia, só me direcione...devo começar pelo plano umbral, ou há algo a ser feito no nosso? Mas antes de tudo... quem é Cahlash? E o que essa...figura...devora? - Finalmente Melena se cumpre com a tarefa assim como indaga a força da natureza citada pelo monge.

Habilidade Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime25/04/19, 01:42 pm

Musica Tema - Despertar


- Cahlash, a Devoradora, a Destruidora, a Corruptora, também conhecida como a Wyrm... - Explicaria o monge, dirigindo-se a um criado-mundo próximo, e começando uma mistura de ervas. - Zuri, eu temo por Ximeerra tanto quanto pelo pai dela, mas com o ocorrido... - Começou J'Lamba a falar, até que Zuri bateu sua lança no chão brevemente. - Eu entendo J'Lamba, mas os Makunguru precisam de você, Wakanda precisa de você... E T'Challa precisa de você... Diga o que viu... Eu sei que viu algo em vossa luta. - Perguntou o monge de forma severa. - Um Chatro imenso... Pelagem branca... Olhos azuis... Enfrentando Deuses das Trevas e saindo vitorioso... Foi como se em um segundo eu visse uma grande batalha de meses, talvez anos... - Falou J'Lamba um tanto trêmulo. - No passado a pelagem de cor negra significava força e a branca um mal agouro... O Dente Negro mudou essa concepção... T'Challa é forte, ele desde jovem comungou com espíritos sábios dos mais diversos, até mesmo aqueles que costumavam negar aos Simba, caíram nas graças dele, pela sua força de vontade e pela sua bondade... Vá tranquilo, cuidarei dos dois. - Respondeu Zuri com um sorriso sereno. - Melena... Tome cuidado... A ideia de perder alguém sob meus cuidados me é mais que tenebrosa... - Diria o negro alto pegando as mãos da moça e juntando-os à suas, na altura de seu peito largo e musculoso. - Terminarei o preparo das ervas para que se deite, deverá projetar-se, adentrar a Umbra pode ser perigoso feito de corpo e alma numa hora dessas. - Explicaria o monge enquanto J'Lamba afastava-se gradativamente, soltando as mãos de Melena com lentidão antes de marchar para fora do recinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime25/04/19, 04:58 pm

- Ah...mas é claro que era mais um apelido dela... - Comenta em voz baixa para si mesma, com a cabeça levemente abaixada seguindo de um suspiro, até que volta a olhar seu pai. Melena sente um medo humano das trevas incompreensíveis e iminentes no caminho traçado, mas o estado de seu pai e relembrando os eventos recentes situados tanto no ritual até mesmo na noite que encarou o assassino de seu falecido amante, todos esses pontos a cumprem com o sentimento de responsabilidade como uma criatura confiada de Gaia e de seus orixás pelo seu aspecto humano, ao mesmo tempo que passa a conectar outros pontos em relação a fama de Dente Negro dentro da história de Wakanda.
   - Eu não vou dizer que não...estou...com medo...malu...J'Lamba. Mas eu confio nas minhas capacidades e potências pra dirigir nessa direção. Eu não tenho muito o que falar, só seguir. - A gaúcha aborda sua resolução para o mulato, ainda tímida, com a sua outra mão complementando a outra dele, e passa a olhá-lo de forma sugestiva. - Dito isso...eu ainda preciso preparar esse carro. Meu líder...eu desejo aprender duas heranças místicas da nossa tribo, duas disciplinas ritualísticas. De forma prática, uma que inibe as capacidades mais tenebrosas de um opressor, também chamada de "'Furto de Memória". E a segunda, um aplique que ultrapassa a superfície de qualquer torre ambulante no campo combativo, chamada de "Benção de Batalha", porém a citada requer mais um Corax para a prática...minha mãe me contava histórias desse potencial do Corax em situações que o requisitam.  - Sorrindo com o pedido, olha de maneira mais penetrante para o corvídeo, com um tom de voz afável.
   - Me empreste seu esforço e gnose, para praticar esses dois dons antes da minha ida. E você mesmo poderá me deitar para o ritual de entrada para a Umbra, como um belíssimo cavalheiro faria como uma dama em seus braços... - Ximeerra assim faz seu pedido condicional, manifestando sua gnose entre as mãos no momento que J'Lamba se afasta do centro.

Ações escreveu:
1. Pedir para J'Lamba que pratique-a para utilizar os dois ritos citados caso o mesmo possua tal dom, ajunto com a possibilidade de outro Corax próximo.

Capacidades:

Teste de Convencimento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2

2 e 3. Canalizar gnose para conjurar ambos os ritos caso o pedido seja cumprido entre os Corax.

Habilidades:

Habilidade Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime29/04/19, 07:33 pm

- Entendo, mas devo me reunir o quanto antes com o Ahadi, Wakanda precisa da liderança agora mais do que nunca... Garantirei que realizei seus ritos após resolvermos o que há de imediato... - Respondeu J'Lamba em um tom ameno, tocando gentilmente a mão de Melena e a olhando nos olhos. - A febre de seu pai irá piorar se tomarmos tempo demais. - Avisaria Zuri. - Eu acredito em vosso espírito, Filha de N'Dare... - Diria por fim o Corax com um sorriso sincero, e ele a levaria até uma cama que jazia ao lado de Marques, preparada por Zuri. Depois disso J'Lamba partiria imediatamente, despedindo-se com uma saudação tribal, do punho direito ao coração e uma breve reverência, saudação esta imitada pelo monge também. - Entoarei um cântico para que comece o desdobramento, darei suporte para que seu corpo e o de seu pai fiquem em segurança, caso algo de errado aconteça, ficarei sabendo e trarei você de volta, deves estar no mesmo ponto que seu pai, aqui no templo, e então aborde o mensageiro com respeito e devoção, para que ele lhe entregue a mensagem. - Explicaria o monge, para então começar o cântico tribal, numa língua que Melena teria dificuldades em reconhecer a princípio, mas logo identificaria como sendo o egípcio, quase do mesmo tipo visto por ela com a múmia no Brasil, porém um dialeto diferente, mais difícil ainda de descifrar sem a devida concentração.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime29/04/19, 09:58 pm

- En-tendido... - Um tanto apática quanto o pedido ser adiado, se choca com a realização cavalheira de J'Lamba ao carregá-la para a cama, passando a olhá-lo afetuosamente com um largo sorriso. Assim é deitada ao lado de seu pai, Ximeerra olha para o rosto  febril de Marques e para o Corax se despedindo ao largar seu punho, mandando um beijo com a mesma mão mão para o mesmo como um gesto carinhoso e descontraído.
   Com as mãos no peito e pernas juntas, volta sua atenção para Zuri, do qual a instruí sobre o processo de desdobramento, respondendo o monge com um aceno de cabeça. De olhos fechados retendo o sentido de visão, traz sua atenção para o cântico egípcio ditado pelo mulato, fazendo-a tentar traduzir mentalmente por curiosidade cultural, também aguardando o resultado do processo.

Ações escreveu:
1. Se ajeitar calmamente na cama ao ser deitada.
2. Tentar compreender o cântico egípcio ditado por Zuri.

Capacidades:

Teste de Línguas escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
52

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime05/05/19, 09:40 am

Musica Tema - Ancestral Plane Remix


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Emory-zapdos


Por um instante, deitada, Melena começaria a sentir-se diferente. Ainda que de forma sutil, em certo tempo, ela sentiria uma espécie de desencadear, seu corpo aos poucos ficaria leve, como que num sono profundo, até que ela se sentisse como que flutuando em algo. Essa sensação cessaria, e então ela se veria de pé e de olhos fechados, para ela seria como se Zuri e seu pai estivesse congelados no tempo, sem respirar, sem mover-se, assim como ela mesma poderia ver seu corpo deitado na cama ao lado de Marques. Ela estava de pé encarando a si mesma e a cena do mundo corpóreo, porém ao reparar em seu pai, veria que na testa dele, bem onde haveria de ser o chacra do terceiro olho, havia um pequeno ponto de luz dourada brilhante, e deste ponto emergiu uma grande luz, que viria em sua direção. Com isso, seria como se aquela luz a pegasse em seus braços, a levando pelo céu noturno, fazendo uma viajem rápida e inesquecível, como se as estrelas do céu e a paisagem se esvaecessem de tamanha que era a agilidade. Através do trajeto, Melena veria uma enorme montanha coberta de gelo, e lá a luz lhe deixaria ao topo da mesma, em frente a um frondoso templo. Assim, a luz gentilmente tomou forma, revelando uma grande ave, cujo corpo parecia ser feito de raios e trovões.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Potala-palace-3
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime05/05/19, 04:19 pm

Sem fortes compreensões sobre o cântico de Zuri, a moça passivamente relaxa seus músculos apenas aguardando o momento que sentiria algo diferente em seu corpo. Com o corpo elevado, seria confundível por um sonho lúcido e pesado, mas toma seu tempo para observar seu espaço antes de provocar reações bruscas. O tempo haja congelado perante os olhos da mulata, e o detalhe mais intrigante sendo o terceiro olho dourado sobre a testa de seu pai, do qual instintivamente a atrai para observar com mais proximidade. O emergir da manifestação dessa luz a faz omitir uma reação de espanto, nem mesmo com a capacidade gravitacional da energia. Entretanto, a visão dos astros tão próximos ao seu toque a fez crescer os olhos quase provocando um choro emotivo, os instintos mais primais de uma Corax instigaram tal impressão, porém ainda incapacitada de soltar voo pelo seu contemplar.
   Ao pousar-se em um solo, a gaúcha não sente fortes impressões quanto seus sentidos no plano astral, mas sim com as paisagens que a mesma se depararia. A montanha revestida de gelo, sob um templo que apenas com uma forte percepção poderia tomar uma conclusão culta sobre o local. Ainda sobre a estrutura, observa a luz se manifestando com o elemento trovejante sob os céus formando uma aparência aviária perante a moça.

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 LGgA2Tk

   Com a básica experiência em relação de projeções, Ximeerra instintivamente sente a necessidade de proteção e percepção, engatilhando a sua transformação física meio primal. Toma a sua forma, naturalmente exaurindo um espírito mais revestido além de sentidos aguçados, dos quais provocam a curiosidade da Corax em quanto seu espaço. Levanta um voo de mediana altitude sobre as escadas, ao tempo que levaria a corva a visualizar o templo e a própria figura elétrica sobre a fortaleza, tentando puxar seu conhecimento a reconhecer a estrutura ou ao menos detectar algum detalhe relevante, pensando alto em sua mente. - Uma gelada, e raios sobre o elemento...será que isso significa alguma coisa? -
   Terminada sua observação, pousa em frente ao templo, ainda abaixo do grande pássaro, e ergue sua voz esganiçada e magnífica para a compreensão da figura. - EU SOU A FILHA, EU SOU XIMEERRA, EU ALMEJO A PALAVRA DO MENSAGEIRO, VOCÊ RESPONDE COMO O TAL? - Bravando de bico para cima, com os pés leves e as asas eretas, ao aguardo de sua resposta.

Ações escreveu:
1. Ativar Crinos após o pássaro manifestar-se. (+10 ESP)

Habilidades:

2. Voar com pouca altitude para subir as escadas enquanto observa o templo por fora.

Capacidades:

Teste de Rastreamento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
68

3. Abordar o pássaro relampejante ainda desconhecido.

Capacidades:

4 à 24. Esquivas (se necessário).

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime07/05/19, 12:25 am

Musica Tema - Pássaro Trovão


- EU SEI QUEM ÉS... FILHA DE HÉLIOS... - Responderia o pássaro trovejante, cuja voz irrompia o aspecto pacífico da paisagem, como que raios caíssem por terra. Como uma manifestação física do céu tempestuoso, o pássaro tinha asas e olhos que irradiavam trovões. Ele jazia empoleirado na montanha, observando atento à mulata. - NÃO HÁ NECESSIDADE EM EXALTAR-SE... RESPEITE AQUELE QUE VOS TRÁS A MENSAGEM DO REI-IRMÃO... - Diria o pássaro, com uma postura imponente de peito estufado e asas abertas, fazendo uma rajada de vento que facilmente faria Ximeerra curvar-se, sem forças para reagir. - EU SOU O PÁSSARO TROVÃO... ESPÍRITO GUARDIÃO DOS CORAJOSOS E DESTEMIDOS... MENSAGEIRO QUE CAMINHA PELA TEMPESTADE... UM GRANDE MAL DESPERTARÁ NESSA TERRA... MAS VOSSA MISSÃO NÃO É AQUI... - Continuaria ele deixando mostrar seus dentes pontiagudos e serrilhados. Suas grandes garras ficavam-se na rocha da montanha e tudo o que Melena poderia sentir era o cheiro forte de incenso, aquele usado normalmente por monges. - AQUELES QUE SUPERAM O DESAFIO PODEM CAMINHAR AO MEU LADO... VOSSO PAI, E UMA ESPIADA EM VOSSO DESTINO LHE AGUARDAM ATRÁS DOS PORTÕES... MAS ESTEJA AVISADA... SOMENTE BRAVURA GENUÍNA PODERÁ TRIUNFAR NESSE TESTE DO ESPÍRITO... ADIANTE... ESCOLHIDA DE HÓRUS... - Finalizaria ele e os portões enormes do templo de abririam, devagar, chegando a ranger com a madeira rígida e surrada pelo tempo. Mesmo assim os portões pareceriam bem resistentes e seu tamanho seria o suficiente para que o próprio mensageiro passasse por eles voando. Entretanto ele ficaria estático com os olhos fixos na moça, aguardando que ela tomasse o caminho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime07/05/19, 01:22 am

A postura do guardião reativamente a faria ajoelhar-se perante a voz que provoca cargas elétricas no pacífico ambiente, ainda olhando o rosto do pássaro de cabeça elevada. O espírito finaliza sua introdução e alerta, Ximeerra quebra seu silêncio com uma reação risonha e amistosa quanto a recepção da figura majestosa. - MEU EXALTO É RESULTADO DA MINHA NATUREZA TÃO EFUSIVA, EU AGRADEÇO À TUA BEATITUDE PARA CURVAR-ME NESTE ESTADO PRIMAL! ASSIM COMO O SEU ALERTA! EU AVANÇO COM VIRTUDE! - Levantada e de asas abertas, como um gesto de saudação, demonstrava sua gratidão semelhante a de um crente recebendo a palavra de uma entidade, abaixando seus membros e relaxando os músculos ao perceber a abertura do templo.
   O escalão parecia algo mais profundo do que qualquer experimento a umbandista tivesse testemunhado antes, automaticamente a fazendo prosseguir para o interior da estrutura, sentindo sua gnose fervendo em suas veias, e sua fé se concretizando a cada passo.

Ações escreveu:
1. Adentrar o templo.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime07/05/19, 08:04 pm

Musica Tema - Ika Ika


Ao adentrar no templo a mulata seria recebida às risadas e aos gritos, enquanto que se veria rodeada por um misto de árvores e estátuas de pedra, estas que tinham semblantes símios e retratavam posições marciais, como as de monges. - Silêncio!! - Seria então que um tremor tal qual um terremoto e uma voz poderosa interromperiam qualquer algazarra e diversos macacos, de formas e tamanhos variados, surgiriam curiosos por entre as árvores e estátuas, tomando posições, como que apenas observando-a, quietos. - A que veio aqui, emplumada? - Diria a voz de antes, e Melena poderia ver ao centro do grande salão um enorme trono de pedra revestido em raízes e folhas e sentado neste, um guerreiro primata portando um grande bastão de batalha. Ele trajava uma armadura de guerreiro, porém detinha o colar de um monge em seu pescoço, além de uma pintura tribal em seu rosto e uma coroa dourada em sua cabeça. Sua pelagem era marrom, mas brilhava num tom dourado solar, e seus olhos também o faziam. Além disso mesmo com a pelagem sua musculatura bem trabalhada se fazia presente, indicando ainda mais seu porte combativo. - Diga logo a que veio emplumada, quero saber o porque dos raios no meu palácio!


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Bir9z6zzgfx01
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime07/05/19, 09:21 pm

O templo traria estranheza para Ximeerra imediatamente, no instante que gritos e gargalhadas são ouvidas em uníssono, provocando a moral da corvídea, fazendo-a proteger sua cabeça com as próprias asas, enquanto continua caminhando em frente. Ainda visualizando o círculo de estátuas, ficando relativamente intimidada e também maravilhada com as estruturas de pedra em posturas marciais dos representados, cujos ainda conseguiam exercer alguma recepção para a visitante.
   Mais uma voz trovejante se propaga no ar e atravessando os tímpanos da mulata, agora de um guerreiro com uma representação mais autoritária e carnal para os olhos de Melena. A pelagem bastava para destrinchar o queixo da Corax para baixo, o brilho constante e dourado, uma figura berrante de um característico guerreiro lendário se apresentava de tal forma agressiva e imponente, fazendo a moça sentir um breve deja vú, do qual se refere que tal ambientação se encaixaria em uma peça de literatura clássica e épica já lida durante a sua vida. O encanto é um mar de confusões, porém a gaúcha se recompõe dramaticamente no momento que símio repete sua pergunta com um tom de demanda.
   - COMO PODE ENXERGAR, EU SOU UMA ESCOLHIDA DE HÓRUS, FILHA RACIAL DE GAIA E ADOTADA DE HÉLIO! ASSIM COMO DE MINHAS MÃES E PAIS DA UMBANDA E DA TERRA! E FORA O MEU BERRANTE BICO QUE PROVOCOU A VOZ RELAMPEJANTE DO GUARDIÃO ACIMA DO TEMPLO! EU TAMBÉM QUESTIONO A SUA ENTIDADE, POIS AVANÇO COM O DESEJO DE SER TESTADA PELA MINHA ESPIRITUALIDADE! SEJA O QUE DEVERÁ SER FEITO! - A moça em Crinos assim exclama com a estridente e volumosa voz racial para o símio à sua frente. Enquanto falava, o calor do ambiente exalava um ar combativo, chega a influenciar Ximeerra, por um instinto defensivo e simbólico, a tomar uma postura de ninjutsu, referente de um característico pássaro, com a perna esquerda levantada, e as asas e garras erguidas para o alto ainda em um estado de defesa e atenção, estando de pé pela perna direita e com o equilíbrio de seu corpo, aguardante da resposta da figura desconhecida.

Ações escreveu:
1. Tomar a postura Hicho no Kamae enquanto aborda o símio guerreiro.

Capacidades:

2 à 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime09/05/19, 12:58 am

Musica Tema - Sun Wukong


- Não ligo pro seu Hórus, nem pra Hélio... Gaia sim é um nome que traz respeito... Então é você a prometida? - Diria o macaco saltando de onde estava e ficando agachado, encarando Melena de perto, e ao fazê-lo, ela poderia ter noção de seu tamanho. Ele era gigante, como um titã da mitologia grega, quase como que se fosse um verdadeiro King Kong do cinema, porém com uma temática tibetana. - O Pena Dourada te trouxe aqui... É, deve ser você mesma... - Continuou o macaco a falar, passando a mão esquerda em seu queixo, enquanto a direita se apoiava com o bastão de guerra ao piso, ereto parecendo uma frondosa torre em comparação com a corax de tamanho quase humanoide. - Estive esperando, por alguém que pudesse libertar meus herdeiros, e esta será você... Mas antes o teste, não é? - Diria ele na sequência voltando a saltar, dessa vez de volta ao grande trono de pedra. - Está entre os gatos, a maioria deles não é tão divertida, mas aquele lá... O Príncipe... Ele sabe respeitar aos espíritos e além disso sabe se divertir... Leve um pedaço do traje que ele usou no ritual, banhado no sangue Simba e no veneno M'Bembe, até o Templo Esquecido... Vamos ver se Hanuman te abençoa... - Finalizaria o macaco com um amplo sorriso, batendo seu bastão no chão, e Ximeerra despertaria, deitada na cama onde repousava no corpo terreno, de volta ao plano físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime09/05/19, 03:39 am

Com a resposta da figura símia, saltando para a frente da moça com um ar observador, Ximeerra permanecendo em seu estado meio-humano e corvídeo, também em posição de defesa, quase alcançando uma garra em suas as costas, como se estivesse antecipando um saque rápido. O tamanho e a presença do macaco demonstrava uma certa intimidação para a gaúcha, provocando o instinto de auto-defesa da mesma presente em seu olhar e rigidez de seu corpo. - Herdeiros, 'cê diz? - Pergunta em um tom baixo pela revirada da conversa, levanta uma sobrancelha com o recuo do guerreiro para o trono.
   Volta a ficar ereta desfazendo sua postura, e passa a concentrar-se nas palavras da figura, declarando a missão, com claras informações e alertas. Melena permanecia de boca aberta com a direção estreita dada como próximo passo, sente que diversas perguntas estariam surgindo em sua mente, mas não conseguia soltá-las a tempo, estava prestes a acordar. - Se é assim, eu fico grata com a sua instrução! Eu vou ralar pra não deixar o seu deus na mão! - Com um sorriso no rosto e com as mãos juntas, o seu estado hominídeo volta, apresentando-se para todos do templo a sua forma mais recorrente, soando eufórica para o símio.
   O som do bastão pesado seria o último ruído que ouviria daquele plano, despertando de sua transição, acorda levemente ansiosa, reativamente e imediatamente virando sua cabeça para checar o corpo de seu pai ao lado com uma mão. Sentiria que sua visão estivesse turva, e a audição abafada, ao acabar de voltar para o plano físico. - P-Pai?! M-Monge Zuri?! Ainda tão aqui comigo?! -
   Eventualmente, os sentidos da moça voltariam, e não perderia tempo para relatar sua experiência para o monge que guardava seu corpo. - Zuri, mira aqui... Eu pousei na frente de um templo sob neve e um pássaro trovejante, que se dizia ser o guardião...dos corajosos e destemidos. Entrei no templo, e fui..."vergonhosamente" recepcionada por estátuas de macacos. O primata rei no trono, me pôs na responsabilidade de libertar os tais herdeiros dele...eu não tenho certeza...mas eram aquelas estátuas? Foram petrificados? - A gaúcha pausa ao erguer o queixo para refletir, até que volta sua atenção para o passo seguinte. - Ele...me indicou pra levar um pedaço da roupa que o príncipe que usou no ritual, com sangue e veneno da luta. Nosso destino é no..."Templo Esquecido". Fica nesse mesmo país? E sabe me dizer por onde vamos pegar essa evidência? Devolta no campo, ou alguém guardou? - Após respirar muito, a mulata define seu próximo ato, ainda indagando-se com o começo do mesmo, através da palavra do monge.

Ações escreveu:
1. Desativar Crinos.
2. Abaixar a postura de ninjutsu.
3. Despertar para o plano físico e checar o corpo de Marques ao lado.
4. Relatar sobre sua experiência para Zuri.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime12/05/19, 10:12 am

Musica Tema - Killmonger


- Seu pai está bem, a febre acalmou, mas ele se encontra exausto. - Diria o monge repousando um pano umedecido na esta de Marques, com cuidado e gentilmente vendo sua temperatura e pulsação no pescoço com seus dedos indicadores e médio da mão direita, enquanto a esquerda segurava sua lança. - Pelas Mães... Tenho impressão de que viste dois dos Jamaks presentes de Wakanda... Espíritos sábios e poderosos que guiam os Bastet desde o início dos tempos, assim como os Totens de outros povos metamorfos... O Pássaro Trovão, um pássaro feito de tempestade, que brilha dourado e que traz auxílio somente aos corajosos... O outro, Rei dos Macacos, Ika Ika, brincalhão e forte, traz sabedoria na forma mais mundana, companheiro recorrente de todos aqueles que lhe dão o respeito e lhe são companheiros de coração... Mas o que me fala, pode ser um sinal de algo terrível... Wakanda já tinha frondosos templos e grandiosos segredos quando chegamos aqui... Viemos do Sul da África, peregrinando e ajudando os povos, aprendendo e ensinando... Deixamos para trás o sofrimento causado pelo Penúltimo Rei, o Dente Negro... Conhecido pela história humana como Shaka Zulu... - Andando com certa dificuldade, como que mancando, Zuri se sentaria à cama onde a moça deitara antes, e começaria a falar num tom de professorado. - Haviam templos antigos aqui, porém guardavam informações, manuais, metais, ferramentas, armas... E recursos naturais imensos... Era como se o povo desta terra, tivesse desaparecido, mas antes de tal fato, tivessem reunido seu melhor e o escondido, para que um dia fosse achado... Ajani, eu, Kisasi, Draco e demais membros do Conselho da época... Nós percebemos o grande potencial das relíquias, para o bem ou mal... - Continuaria agora, mas com um tom sério, até mesmo preocupado, mantendo seus olhos fixos nos da mulata. - Os templos foram nomeados pelos antigos, como que pela fé do Egito... Onde os metamorfos mais tradicionais sabem, que foi o reino dos Filhos de Gaia... Exceto por um, este templo fora nomeado por outra fé, e haviam restrições para se chegar até ele... O Templo de Hanuman... Nas montanhas além do território Ajaba...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - Jogo de Cintura
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gêneros de Jogo
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: O passado ressurgido
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: