Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gêneros de Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4694
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Gêneros de Jogo   28/07/15, 03:22 pm

Gêneros de Jogo


Introdução:

Dirão para quem narra o tema que deverá seguir ao narrar sua aventura. Pode-se escolher mais de um gênero e estes serão seguidos. Os narradores não podem colocar um gênero na aventura de um usuário caso não conste na ficha, a menos que tenha sido tratado via PM o acréscimo de tal gênero. Caso o usuário permitir, o narrador terá a liberdade para acrescentar este em sua ficha e em sua aventura.

Gêneros:

Ação – Uma aventura com bastante lutas. Raramente seu personagem ficará entediado sem ter algo agitado e que mexa com a adrenalina.

Aventura – Geralmente pra quem gosta de descobrir lugares, investigar, e andar muito. Bem usado em RPG's, por aqueles que não gostam de permanecer muito tempo na mesma cidade.

Comédia – Quem gosta de muito humor no meio da aventura, não se importando com o momento, sempre tendo uma pitada de risadas para adoçar a vida.

Drama – Um tema sério e com uma trama que sempre terá reviravoltas. Sempre voltado para um lado mais triste da vida.

Fantasia – Seres sobrenaturais, ET's, mitos, entram neste tema. Outros mundos, guerras no universo, uma vida fora do comum. Pra quem curte estas coisas é muito aconselhável este gênero.

Romance – Para dar uma nivelada nas coisas, sem ter muito sexo, lutas e matança, é bom sempre um romance pra adoçar tudo. Beijos, cartas, namoros, é sempre uma boa para dar uma acalmada nos nervos.

Ecchi – Sensualidade nunca é demais, não será mostrado nada impróprio, e deixará aquela duvida de o que aconteceu, porém jamais sairá disso.

Hentai / Yuri / Yaoi – Estes temas são os únicos que permitem dar uma apimentada na aventura. Gosta de esquentar o local sem envolver o fogo? Calor corporal aumentando, suor, palavras quentes, sensualidade e prazer. Caso não saiba:
Hentai: Relação sexual com o sexo oposto.
Yuri: Relação sexual com o mesmo sexo (Feminino)
Yaoi: Relação sexual com o mesmo sexo (Masculino)

Ficção científica – Histórias futurísticas como Star Wars? Muitas armas nucleares, armas laiser, tecnologia avançada, linguagem mais técnica, computadores, robôs, mechas, cientistas, entram neste gênero.

Policial – Sempre envolvidos com mistérios, mortes e tramas elaboradas. Sherlock Holmes? Seria bem neste estilo, envolvendo armas, sequestros. Será transformado num policial ou num detetive.

Suspense – Pre quem gosta de mistério, e curte resolver os mais diversos enigmas. Gosta de levar muito susto, deixar seu coração palpitando e aquela sensação de "ali atrás tem algo".

Terror – Se você curte zumbis, mortes bem descritivas, muito sangue, bichos estranhos e nojentos, levar muito susto, ver coisas horrorosas até ter pesadelos de noite. Pode-se esperar os mais famosos vilões de filmes de terror aparecendo em sua aventura.

Tortura - Para aqueles que curtem mutilações naqueles equipamentos de tortura dos mais variados existentes, seja porque o personagem gosta de tais coisas ou sendo em captura de guerra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
 
Gêneros de Jogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo em Grupo
» Movido: COMO EU COLOCO O MEU JOGO ONLINE PELO AMOR DE DEUS!!!
» Quer criar um Jogo Pokemon? Agente facilita é Claro!! Atualizado agora com Battlers, ícones, sons e ainda animações!!
» Como Mudar Fonte Do Jogo
» exemplo de Jogo em Delphi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Geral :: Regras Gerais e Sistemas Existentes-
Ir para: