Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - Jogo de Cintura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime11/04/19, 05:11 pm

A conversa se encerra com a mera necessidade do devido descanso dos envolvidos, principalmente dos quais iriam se preparar para o ritual em poucas horas. Visto as saídas cortês dos representantes, a moça acena afavelmente para todos enquanto exclama seus nomes, com um desejo de uma boa noite de descanso. Segue J'Lamba da mesma maneira que veio ao ponto de encontro. Em forma corvídea, avoa ao lado do Coráx com uma velocidade maneirada, e sem palavras a mais foram expressas na viagem, nem ao menos no interior do alojamento. Com apenas um desejo de boa noite, Ximeerra nem busca barganhar além, apenas seguindo para o seu quarto designado, entrando no local, avista seu pai já adormecido em uma cama ao lado.
   Um quarto refinado pela madeira característica do alojamento, com adereços tribais referentes à cultura Makunguru são identificadas, a cama com um colchão aparentemente feito à mão, com uma almofada preenchida de penas de diversas cores e tipos. Coberta por uma pele de urso servindo de cobertor, rapidamente adormece sem prestar fortes atenções por sua acomodação encima de onde dorme.
   Apesar do cansaço, a ansiedade da mulata ainda falava alto no interior de sua mente, sentia que pouco foi realmente revelado para si, que simplesmente teria que trabalhar com astúcia ao que vier para frente, porém entusiasmada ao mesmo tempo. Apesar disso, uma breve luz que revela um ambiente um tanto abstrato para um futuro quase iminente. Melena se vê em uma sala bastante iluminada, com um pequeno camarote, o único móvel opaco suficiente para ser identificado é um cômodo contido com diversas gavetas, utensílios de maquiagem, com um grande espelho oval. Ao observar a si mesma, percebe que veste um traje espalhafatoso, sentido de seu conforto dentro do mesmo e não pela silhueta ou detalhes. Suas mãos cobertas apenas por luvas negras por preferência visual, sem anéis ou marcas como adereços. À sua frente, várias silhuetas de mulheres encaram a gaúcha, porém detalhes e feições são quase invisíveis, com exceção de suas expressões representadas por risadas abstratamente amigáveis. Um papel com apenas letras borradas surge em frente de Melena no pleno ar, e com isso, as sobrancelhas se levantam, e a gaúcha dá passos para trás com ambas as mãos em seu peito. Com uma expressão que mistura satisfação e amargor, pausa no momento que duas silhuetas surgem ao lado da mulata, com auras bastante similares que de suas irmãs. O aglomerado de silhuetas agrava suas risadas, e o sonho se encerra abruptamente.
   Ximeerra acorda com o som alto de um canto de corvo vindo de fora, servindo convenientemente como despertador. Assustada e aflita, coça as madeixas ao mesmo tempo de esfrega os olhos confusa com o que seu sonho significaria além de sua superfície, incompreendida de que seja algo positivo ou não. Percebe que Marques acorda ao mesmo tempo, e rapidamente levanta de sua cama para se alongar e cumprimentar seu pai. - Bom dia, flor do dia! -

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime14/04/19, 01:50 am

Melena e Marques teriam um bom descanso, e logo que ela lhe cumprimentasse, o pai lhe faria o mesmo, apesar de parecer um bom dia insosso, sem sal, um tanto desanimado. As três negras de antes estariam à espera dos dois do lado de fora do quarto, acompanhadas do mensageiro que os convidou a Wakanda. Com um sorriso ameno ele entregaria dois embrulhos em papel pardo, um para Melena, e outro para seu pai, tratando-se de vestes especiais, tradicionais africanas. - Bom dia, à pedido de J'Lamba trouxe-lhes roupas que deverão usar na cerimônia, caso queiram assistir ao Ritual de Combate. O Líder Makunguru está fazendo seus preparativos, poderão comer e então partiremos, estarei esperando por vocês na sala de reuniões. - Diria o Ajaba, de forma tranquila e sorrindo para a dupla, enquanto que das negras presentes, todas também sorriam, exceto Adebanke, que fitava Melena de forma um tanto incomoda, apesar da feição neutra.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Vestido-de-ver-o-As-Mulheres-Se-Vestem-de-Impress-o-Africano-Roupas-Sem-Mangas-Maxi.jpg_640x640
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime14/04/19, 04:29 am


Música Tema - Faísca de Otimismo


A filha consegue perceber o tom oco da voz de seu pai, e concatena um pressentimento ruim do mesmo. - Você acha que alguma coisa vai sair do controle hoje? - A gaúcha pergunta para Marques com um timbre que demonstrava preocupação e compreendimento. Antes que a conversa tomasse algum rumo, o quarto é visitado pelas três moças serventes e o Ajaba mensageiro, o rosto familiar de antes alavanca o sorriso devolta pro rosto de Melena. - Mulato! Quase que esqueci que 'cê tava nessa cola com a gente! - Exclama para o homem amigavelmente erguendo a sua saia com os dedos com uma pequena encurvada. - E...roupas! Eu nem sei como agradecer! - Radiante, recebe o presente do qual um segundo depois decide bisbilhotar o que havia sido embrulhado.
   Com as direções do dia já estabelecidas, a moça se despede dos quatro com acenos, inclusive com um gesto mais frenético e de olhos serrilhados seguido de um sorriso de orelha em orelha diretamente para Adebanke, uma expressão que poderia ser facilmente interpretada como um deboche passivo ou um gesto infante, como se Ximeerra estivesse tentando persuadir um humor mais favorável entre as duas em um só olhar. - Paz e amor! - Com a porta fechada, Melena abre sua vestimenta em frente ao pai para contemplar as duas peças de roupa que havia recebido. A mulata se contorce de emoção ao se apoiar na porta, com um gemido que não sai de sua boca fechada para preservar a serenidade. - Já tava na hora deles quererem controlar o meu armário, né não? Isso não vai cair bem com os meu olhos, mas essas peças se realçam sozinhas, e além de tudo...são autênticas! E rústicas! Autenticamente rústicas! Licencinha pai! - Entusiasticamente, Ximeerra corre para o pequeno banheiro do quarto. Com um banho extremamente rápido, passa a se despir trocando seu traje característico para o nativo e comum da nação, guardando suas roupas normais em sua bolsa.
   O vestido cabe perfeitamente no corpo esculpido da gaúcha, e termina sua preparação ao manusear seus cabelos até que sejam presos em um coque junto com o pano a ser vestido junto com o traje completo. Sentindo-se extravagante, Melena abre a porta e de forma berrante se revela para seu pai após sair do banheiro. - Eu...hu hu...eu nem sei o que falar. Creio que a minha cara já diz tudo. Eu deveria temer alguma coisa a partir de agora, meu pai? -

Ações escreveu:
1. Cumprimentar afavelmente as três moças e o Ajaba.
2. Desferir um gesto simpático para Adebanke para uma tentativa superficial de trégua.

Capacidade:

Teste de Convencimento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7

3. Revelar as vestimentas para Marques.
4. Adentrar o banheiro.
5. Despir-se para tomar um banho rápido.
6. Vestir as roupas novas enquanto prepara um coque no cabelo.
7. Sair do banheiro extravagantemente.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime15/04/19, 12:07 pm

Musica Tema - Ritual de Combate


- Espero não ver sangue sendo derramado... Só isso... - Disse Marques e nisso os dois iriam comer, e como no jantar, havia uma fartura quase sem fim de comida, porém dessa vez tratavam-se de apenas frutas e grãos variados, bem como leite e mel. Assim que terminassem de comer, o mensageiro lhes buscaria, rumo para onde estaria a nave que os levaria para o local dos duelos, onde durante o trajeto, uma música feita pelos próprios sons das armas e armaduras entoavam e um coro cantava uma música de abertura da cerimonia de forma alegre. Várias outras naves se juntariam a eles, de forma que mais vozes e armas passavam a fazer parte do cântico, aumentando o ritmo e completando com as demais regiões de Wakanda e outras raças. Como se cada raça cantasse sua musica e elas se completassem harmoniosamente. As naves passavam por cima de um rio frondoso que desaguava numa grandiosa cachoeira, e lá seria o local da cerimônia. Cada nave parou em cima de um ponto específico, fazendo a água tomar outro rumo e abrindo caminho por entre as pedras, dessa forma, as pessoas que foram assistir e participar, poderiam acessar o local sem problemas. Uma bacia com água até as canelas em uma pedra grande e lisa foi exposta, e cadeias de pedras ao redor como um corredor de espectadores também surgiu. As 7 famílias principais estavam na parte de baixo, próximas à bacia onde aconteceriam as lutas e cada uma delas com seus representantes e dispostos a lutar pelo trono. Sendo elas: Os Bubasti com K'Uon, Os Simba com T'Challa, Os Bagheera com um negro de vestes azuis, Os Ajaba com Ozuzo, Os Makunguru com J'Lamba, Os M'Bembe com Draco, Os Nuwisha com uma negra de porte atlético. Quando a abertura acabou, todos se silenciaram em respeito ao falecido e à sua família, em seguida, o um monge de vestes roxas, o mesmo que guiou a cerimônia fúnebre anteriormente, foi para o centro da bacia, iniciando a cerimonia. - Todos sentimos a recente perda, mas como tradição é tradição, estamos aqui hoje para a cerimonia de coroação. Todos os herdeiros poderão participar e disputar o trono contra o filho do falecido Rei. - Deu uma pausa. - Caso ninguém queira, T'Challa ficará no poder sendo nomeado o novo Rei. - Disse direto, esperando pelo primeiro desafiante. - Eu quero dizer algo a todos aqui... Agradeço a todas as Tribos, todos os líderes e suas famílias por virem. Sei que essa cerimônia não é apenas a escolha de um Rei, mas a preservação do legado do Ahadi. - T'Challa colocaria a mão no ombro do monge, aproximando-se dele, e pediria à palavra, falando a todos que estavam ali, falava com o peito aberto e a cabeça erguida projetando a voz alto para todos ouvirem. - Meu pai foi o Rei por pouco menos de meio século, e ele seguia a promessa de uma existência pacífica e produtiva entre nós, os Filhos de Gaia. Seja como Rei escolhido pelo Ahadi, ou decidido em combate, seja como membro que contribua para a nação de Wakanda, eu seguirei este mesmo código, essa mesma honra, e essa mesma tradição. Aceitarei os desafios de peito aberto, cabeça erguida, e que Gaia olhe por todos! - Tendo dito isso, transformaria-se em seu Sokto, e com sua boca aberta e as garras abertas ao céu rugiria como um trovão, proclamando sua força de vontade.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura 696704165


Assim que T'Challa começou a falar, todos se silenciaram completamente, deixando que ele desse seu recado com tranquilidade, e assim que terminou, todos os saudaram de acordo com sua tribo e da mesma forma que ele mostrou sua verdadeira forma e urrou, outros o seguiram, somente os líderes de cada tribo. Após esse momento, alguns voltaram a sua forma humana, saudando Onuris e o aceitando como líder. Porém, dentre os que estavam ali, três tribos continuaram com suas formas de Crinos, sendo elas: Os Ajaba, Os Makunguru e Os M'Bembe. O primeiro a pular dentro da bacia, onde jazia o Príncipe, foi a Ozuzo. Ele o olhou de forma respeitosa, porém desafiadora. - Esteve muito tempo fora. Acho justo uma luta. - Disse tomando a posição no meio da arena de água.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Latest?cb=20150329105716
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime15/04/19, 08:48 pm

Música Tema - Vencedor da Demanda


Melena responde ao pai com apenas um suspiro, e o aguarda com a troca de vestimenta do mesmo. Seguem para a próxima refeição tão requinte quanto o jantar, com escolhas alimentícias mais casuais. Após se deliciar com o mel e as frutas vermelhas, é escoltada pelo mensageiro até a nave de transporte. A moça continua impressionada com a tecnologia do automóvel, mas quase lhe derrama lágrimas nos olhos ao se deparar com os sons dos metais forjados e os instrumentos musicais se entrelaçando com as vozes dos nativos em um tom uníssono. - Minha mãezinha...falaste de influência com choque de realidade... Só essa sinfonia basta pra me situar com a importância desse evento pra esse povo. - Com as mãos cobrindo o rosto quase incrédula com o ambiente celebrativo, a musicista faz questão de guardar cada fonte de sonoridade e cada rosto do povo de Wakanda para aplicar em sua compreensão artística.
   O destino é alcançado pelo posicionamento da nave, e Melena já avista parte dos representantes que havia encontrado durante sua viagem. A gaúcha segura sua vontade de gritar por torcida, ainda quando o silêncio toma conta do campo, apenas servindo de espectadora para o desenvolvimento da decisão política. Agacha-se para fazer uma reza abençoadora para os envolvidos em combate, ao pedido de um orixá guerreiro e protetor, diferente de seu costume natural mesmo como umbandista. - Ogum, Pai. Vencedor de demanda, poderoso guardião das Leis, chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida. Vós sois meu e nosso aliado no combate às nossas inferioridades. Mensageiro de Oxalá, Filho de Olorun. Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios, depurai com Vossa espada e lança, minha consciente e inconsciente baixeza de caráter. Ogum, irmão, amigo e companheiro, continuai em vossa ronda e na perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante. Ogum, glorioso Orixá, reinai com vossa falange de milhões de guerreiros vermelhos e mostrai por piedade o bom caminho para o nosso coração, consciência e espírito. Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser, expulsai-os da cidadela inferior. - Reabre os olhos, e traz um respiro sereno pra si mesma devolta, e se aproxima de Marques, agarrando o braço do pai, com nada mais a dizer até que o combate iniciasse.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime15/04/19, 09:08 pm

Musica Tema - Wakanda


O representante das Hienas foi o primeiro a se fazer presente, pulando para a arena, e nisso Melena orou aos Orixá, jurando ter visto um homem de vestes vermelhas, empunhando um machado, pairando atrás de T'Challa, este bateu o punho direito fechado no peito, em cima do coração, em sinal de respeito ao desafiante. - A tradição é justa e a sua opinião tem fundamento, irmão Ajaba. - Disse o Príncipe já assumindo posição de luta com as mãos abertas e de garras afiadas, com o corpo em ângulo para o embate. - Que as Mães vejam nossa força. - Seu olhar era fixo na Hiena, tal qual se estivessem num verdadeiro campo de batalha. Ozuzo atacou rapidamente após o preparo de T'Challa, porém o herdeiro Simba percebeu facilmente quando o outro atacaria, e rapidamente iniciou seus movimentos, fazendo com que o outro mudasse sua estratégia e tentasse se defender, sem muito sucesso, pego desprevenido num primeiro jab de esquerda,  recebendo em seguida um gancho de direita na mandíbula,  fazendo-o cambalear pra trás, porém esquivando-se de chute que o leão desferia ferozmente. O Ajaba tentou um agarrão no adversário, porém acabou abraçando o ar. Furiosa, a Hiena deu um pulo pra cima do outro, conseguindo pegá-lo no ante-braço, usando seus dentes, rasgando a carne da região, mas o Ajaba não conseguiu abocanhar forte ali, parecendo sentir dor na mandíbula, soltando-o. O braço de T'Challa se regeneraria ali, sequer ficando com a marca da mordida e fazendo a Hiena se ajoelhar derrotada. - Eu e minha tribo estamos com você. - Disse por fim se levantando pra sair dali. - Eu e as Mães somos testemunhas da sua ferocidade e honra! - Afirmou dando a mão para ajudar o Ajaba a se levantar, para que então outro desafiante, um Corax se apresentasse. Em seguida J'Lamba foi até ali, de forma paciente, pousando na frente do Simba. - Devemos saber se podemos confiar nossas informações à você. - Disse se preparando para a batalha, diferente do anterior, ele não parecia ameaçador. - Que a confiança dos guerreiros seja posta a prova na batalha. - T'Challa ateu com o punho direito ao coração, bradando ao novo desafiante, já assumindo a posição de luta. - Pelos Orixás... - Murmurou Marques apreensivo.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura A2ebf1979054ac97f9b7bccd04e4239a
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime15/04/19, 10:08 pm

Música Tema - Clave de Sol


O diálogo entre os combatentes e a manifestação do orixá guerreiro cativam a impressão de Ximeerra, o que também faz com que a visceralidade da luta em si torne ironicamente mais espantosa para os olhos da moça, quase a fazendo temer pelo destino dos envolvidos, com a fé da mesma permanecendo-a de pé para assistir com expectativas positivas. O alívio no coração lhe surge no momento que Ozuzo ajoelhou-se encerrando a luta ao perceber seu limite no calor do momento, seguindo com o apoio e espírito de bom competidor do herdeiro.
   Os olhos da mulata crescem no momento que o representante dos Makunguru avança para a bacia, com um tom significantemente mais analista e não intimidador dirigindo-se a pessoa de Onúris. O soar baixo e amedrontado de seu próprio pai ao lado clama a atenção da filha, da qual agarra com mais apreensão o torso de Marques. - Creio que tá com mais medo do que a própria filha, hein papito? Reza pelo vigor, que o teste vai ser feito da maneira mais disciplinada que esperamos. - Murmura para o pai, com um tom aconchegador.
   Antes do início do confronto, olhando através de uma abertura de seu estado, a moça impulsivamente solta sua voz em uma nota prolongada, que percorreria ajunto da sinfonia Wakandiana no fundo, que naturalmente requisita uma essência de seu espírito bramador, traduzindo sua voz tenor em uma inspiração com a sua própria disciplina bárdica, a Clave do Sol. - Reconheço que não posso mudar o destino desse povo, mas posso emprestar meus esforços. Quem quer que ouça minha voz e se inspire, naturalmente é meu aliado! E que Hélio veja essa empreitada! -

Ações escreveu:
1. Acalmar Marques propondo uma reza por vigor.

Capacidades:

Teste de Convencimento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4

2. Prolongar a nota vocal tenor como um canto gospel e unifônico.

Capacidades:

Teste de Canto escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
19

3. Ativar Épica Gregória. (+35 FOR)

Habilidade:
   

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime17/04/19, 12:56 pm

Musica Tema - Eagle Lands


Essa luta demorou um pouco pra se dar início, ambos se analisavam, porém T'Challa decidiu atacar primeiro, avançando contra J'Lamba de forma precisa. Quando sua perna ia acertar o corpo do outro, o mesmo planou se esquivando por um triz, contudo, abrindo sua defesa e recebendo o próximo golpe, sendo este uma sequencia do chute anterior, acertando-lhe as costelas direitas o forçando a voltar pro chão. O Simba voltou a se aproximar do Coráx, tentando um gancho, contudo o corpo do outro foi pra trás, como se sua espinha fosse uma mola, se esquivando do golpe por velocidade e contra-atacando com o pé. Num salto pra trás o leão conseguiu se esquivar sem muitas dificuldades, porém o corvo abriu as asas e um montante de penas afiadas foram lançadas na direção dele, o acertando em várias partes do corpo, manchando a água parada de vermelho. Havia sangue escorrendo do bico do pássaro, indicando ferimentos internos, além disso ele respirava forte, ofegante. O felino grunhiu com a dor que sentia, mas seus olhos mantinham-se fixos no Corax. Dando um meio sorriso, mostrando brevemente seus dentes avantajados ao perceber o ferimento do outro. - Luta com honra e determinação irmão... E eu vou fazer jus ao teu esforço, mas eu também tenho a minha convicção para continuar lutando! - Falou jogando a manta de pele que cobria a parte superior do tronco para o lado.  - Você também é um guerreiro formidável. - Disse o corvo em respeito ao comentário do leão, que logo se aproximou pra mais um confronto. Com um jab de esquerda, um direto de direita, um cruzado de esquerda, e um gancho de direita, mas o pássaro se esquivou como se sua velocidade fosse superior à do leão, ou sua visão privilegiada o ajudasse, quase como se seu corpo se multiplicasse como em um filme de ação. Apesar do cansaço aparente no final do turno anterior, o corvo estava zen, e mostrava isso em sua postura e olhar. Todos observavam o confronto estarrecidos com a batalha, ansiosos pela decisão. - Vai irmão!! -Gritou a Princesa, irmã de T'Challa, fazendo sua mãe, a Rainha, balançar negativamente a cabeça enquanto também assistia atônita. Os guardas de ambas as tribos fecharam um pouco mais o círculo onde a luta se passava, pra aumentar a dificuldade da batalha. O corvo tentou um ataque com as garras de suas pernas, mas T'Challa se esquivou por pouco, sentindo a juba balançar e alguns fios caírem na água.- Tem vontade de vencer... - Murmurou o Simba se levantando com os olhos fixos no alvo, sua íris se tornava bem mais felina, como um fino corte negro na retina dourada. - Eu não vou perder, e estou disposto a ser Rei pelo julgamento do combate... Esteja preparado também irmão corvo... Já que quer lutar de garras... Eu usarei as minhas!! - T'Challa abria o peito e flexionava os músculos, rasgando sua camisa e rugindo como um trovão ao final da frase. T'Challa mudou, sua postura parecia bem mais magnífica e imponente, e com isso, após sua breve palavra, avançou em um ataque que em qualquer outra ocasião seria mortal. O atual rival não conseguiu se mover para esquivar, como se estivesse sob algum efeito de paralisia ou encanto, e assim que sentiu a mão do leão em seu pescoço, fechou os olhos instintivamente. O leão não teria dificuldades em mata-lo ali mesmo, mas prosseguiu sem ferir o combatente, respeitando sua vida. O corvo sorriu enquanto abria os olhos suando frio. - Tem meu respeito e terá a ajuda de minha tribo pro que precisar. - Disse J'Lamba mais calmo e confiante com o resultado da batalha e todos os corvos da tribo bateram suas armas finalizando aquela batalha. - Os segredos de Wakanda estarão seguros comigo, e eu farei do meu propósito dividi-los somente com os irmãos do Ahadi. - Disse Disse T'Challa soltando o outro, e colocando as mãos nos ombros do corvo, olhando-o nos olhos e sorrindo, antes que ele se afastasse. O Makunguru saiu da bacia voltando à forma hominídea, vindo diretamente na direção de Melena, com um sorriso que misturava o orgulho da tentativa, com a vergonha da falha. - Obrigado pelas belas palavras... - Diria o negro segurando as costelas esquerdas, bem onde recebera o chute do leão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime17/04/19, 06:56 pm

O coração de Melena quase salta pela garganta quando o combate se inicia pela iniciativa de Onúris, com um olhar fixo e mãos presas no aconchego do pai, pressiona os punhos no momento que a luta se pesa quando J'Lamba abre suas asas despejando suas penas afiadas. Com a face de reconhecimento de T'Challa, a moça sabia que o herdeiro teria que soltar sua garras tanto de forma literal quanto filosoficamente. Como esperado, a luta toma um rumo que quem puxasse o gatilho primeiro venceria, e o Simba foi o mais vil nesse requisito, puxando o psicológico de seu oponente. Com apenas um suspiro, a gaúcha ainda observa que tal brutalidade não seria exercida, portanto, acalmou-se no momento que o líder Corax reconheceu sua derrota ao fechar os olhos.
   Ximeerra não consegue se sentir decepcionada, visualiza que está tão eufórica quanto os membros da tribo Makunguru assistindo o ritual, seu músculos se aliviam com a segurança dos guerreiros assim como o acordo de preservação de suas informações. Se contagia com seus irmãos de raça, empunhando sua foice e batendo o pé do cabo no chão em ritmo da tribo com as suas armas, guardando devolta ao momento que a celebração termina, e observa J'Lamba se aproximando.
   - Depois dessa, a sua primeira a atitude é se dirigir a minha china, tchê? Eu tô lisonjeada! - Com uma risada um tanto tímida cobrindo os lábios e seu sorriso, a moça não consegue descer sua expressão mesmo com o estado desapontado do homem, porque a mesma percebia seu orgulho guerreiro. - Não fica de cara não, eu nem preciso te dizer o quanto eu tô orgulhosa dessa sua baguacidade, tô errada? - Indaga e aborda sorridente com um abraço lento e massageador contra o corpo montanhoso do nativo, retirando as mãos do rapaz de suas costelas, e posicionando clinicamente a sua esquerda própria imbuída de uma água arcana, assim como a sua direita arrasta o resto do torso de seu paciente com o mesmo objetivo, suavizar as feridas do Corax e acariciar o mesmo de maneira fervorosa, buscando atrofiar os sentimentos de J'Lamba novamente. - Vamos continuar vendo o ritual? E depois? É sugerido que os desafiadores...descansem? Eu posso continuar essa massagem... - Com um olhar serrilhado e o corpo mais em contato, dirige sua palavra de forma serena e clara.

Ações escreveu:
1. Desativar Épica Gregória.
2. Seguir o ritmo da tribo Makunguru batendo o pé da foice equipada no solo.
3. Guardar a foice equipada.
4. Abordar J'Lamba carinhosamente.
5. Abraçar massageando o torso de J'Lamba fervorosamente.

Capacidades:


Teste de Sedução escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 -  Jogo de Cintura D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
43

6. Ativar Remendar Asas em J'Lamba.

Capacidades:

Habilidade:

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime19/04/19, 11:59 pm

Musica Tema - Killmonger


- Teremos muito o que ver ainda... - Respondeu J'Lamba tomando a outra lateral da moça, enquanto que o Líder M'Bembe descia à bacia para lutar. Ele parecia bem forte e resistente por causa de suas escamas cinzas, e seus dentes grandes à mostra de forma não amigável. Ele não falaria nada, só se prepararia para a batalha, como se não houvesse outro motivo a não ser a luta em si. Os soldados Mokolés também desceram e ficaram no lugar que os corvos estavam anteriormente. - Que Gaia e nossos Ancestrais vejam nossa luta. - Diria T'Challa batendo o punho direito ao coração e já assumindo a posição de luta.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura 83018


O Simba preferiu mudar sua estratégia nessa ultima batalha, assumindo postura de defesa, ficando mais atento ao oponente que certamente era grande, até maior que ele. O Mokolé iniciou o ataque, avançando com as garras do braço direito num arranhão, que foi defendido facilmente pelo leão. Contudo isso enfureceu mais o lagarto, fazendo-o segurar no braço do felino, o puxando e lhe dando uma rasteira, fazendo com que caísse forte no chão da bacia, fazendo a mesma tremer. Não satisfeito com só aquilo, com sua grande e forte cauda, moveu-a como um chicote, acertando o Príncipe na barriga e o batendo de novo contra o chão da bacia. Na cauda haviam espinhos, e estes feriram a carne, entrando no músculo do abdômen. A reação seria imediata, a forma Sokto se desfazia na hominídea, e as veias do felino começaram a ficar saltadas e esverdeadas. Nesse momento todos se exaltaram, o Mokolé urrou vitorioso e seus guardas bateram as armas algumas vezes, comemorando a vitória. - Onúris! - Gritou uma moça indiana que jazia próxima da Rainha e da Princesa. - Priya... - Murmurou T'Challa em vergonha conforme gemia de dor e desconforto, nem mesmo sua face continha-se de expressar o que sentia. - Essa batalha deveria ser apagada! Ele está envenenado! - Diria uma moça com trajes de kunoichi, surgindo subitamente ao lado de T'Challa, ela se vestia como uma verdadeira ninja. Depois que ela disse aquilo, um murmúrio se formou no lugar, o que deixou o líder do Mokolé bem irritado. - E quem é você pra falar o que é certo ou errado, garota? - Perguntou irritadiço com ela, como se estivesse pronto pra atacá-la. - Sou Naomi Okida, a líder das Kitsunes. - Respondeu ela altiva fazendo o Mokolé se afastar um pouco e outras ninjas cercarem ele. - O que... Você... - Ao ouvir a voz irada do lagarto o Simba se manifestou também, se ergueu a contra gosto, ou ao menos tentava, mesmo ferido, envenenado, buscaria olhava para ele diretamente, e nisso o Príncipe desfaleceria ao chão novamente, desacordado. - Leve-o pra casa, precisará cuidar do veneno antes que seja tarde. - Disse Priya, olhando para Naomi. Outros se aproximaram também ajudando a outra a levá-lo de lá, assim como as outras guardas também foram, deixando que eles resolvessem o que aconteceu ali. - Meu filho, aguente! - Diria a rainha completamente aflita enquanto uma nave pousava junto à bacia e o colocavam em uma maca tecnológica flutuante.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura 8b613e6e5fa09ecc00c9fddb8ad1cfee
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime20/04/19, 01:04 am

Aparentemente afobada com o escape do Corax quanto seus avanços, volta a assistir o ritual ainda ocorrendo. Draco pisa na bacia de água, e nesse momento, é visível a postura ameaçadora que o líder demonstrava, faz com que a moça levante uma sobrancelha ao ver o silêncio vindo do Mokolé. A estância defensiva de T'Challa era visível para adeptos de combate, e compreensível em consideração de seu oponente que apresentava uma resiliência e assaltos em níveis barbáricos. A vontade de agressão de seu novo adversário era mais do que evidente, no momento que esganiçasse sua fúria seguindo golpes francos e principalmente com o movimento dilacerador vindo de sua cauda. A luta toma um turno preocupante, quando é visto que os espinhos na cauda continham veneno natural que aplicaram no homem leão de forma instantânea. - MAS O Q...! - A feição calma da gaúcha abruptamente se expande de choque, que impulsivamente levanta a mão canalizando a mesma água arcana para jogar em direção de Onúris, até que a presença imediata de uma mulher no meio do ringue a faz interromper sua própria atitude.
   A discussão parecia tomar um rumo degradante e e agressivo, porém a posição da representante Kitsune e suas servas ao redor dos combatentes e com o transtorno em si fez com que a situação pareça estar mais do que sob controle. Com o rosto travado, porém internamente revoltada, apenas se deve testemunhar o caso que um combate havia sido levado fora de administração com o transtorno. - Er...maludo...aquilo era veneno da tribo dos répteis, certo? Esse tipo de treta podia acontecer, tinha regras contra isso? Isso conta como vitória pro líder Draco? E o Onú vai ficar bem sob o cuidado dessas gurias? - Questiona para J'Lamba com uma forte ansiedade em sua voz apontando retamente para a bacia de combate, com o olhar travado.

Habilidade Ativa:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime21/04/19, 11:54 am

Musica Tema - Wyrm


- Não estamos a salvo aqui, não como imaginávamos... Minhas suspeitas... - J'Lamba pareceria bem perturbado pelo decorrer dos fatos, com o olhar fixo na arena onde a nave levantava voo. - O Ritual proíbe qualquer Dom ou arma que possa ter letalidade, são permitidos somente os dons mentais ou que sejam aumentadores físicos moderados... Venenos e magias destrutivas são expressamente proibidos... -  Responderia J'Lamba olhando para Melena e nisso ela poderia notar a perturbação na voz e no olhar dele, como que se o mesmo estivesse à beira de um ataque dos nervos. - Filho... Xangô está vendo T'Challa, ele tem um destino e vai cumpri-lo, mas vocês que são da corte dele, precisam estar preparados... - Diria Marques de uma forma quase que em transe, e Melena reconheceria isso bem, o pai agora servia de intermédio para a fala dos Guias, dando o parecer quanto ao ocorrido. - O senhor... Está certo... De qualquer modo, devemos nos recolher daqui agora, muitos viram essa luta, haverá uma reunião de imediato para decidir o destino de Draco, e haverá repercussão com certeza... Por Gaia... Ele sempre foi cabeça dura e rígido, mas fazer isso no ritual... Não faz o menor sentido... - Acrescentaria o negro cerrando os punhos e franzindo seu senho. - Filha... Você vai ver muita coisa ainda, e vai ter que ter jogo de cintura e coragem... Você não pode esquecer que tem três mães e dois pais... - Diria Marques pouco antes de desmaiar, como que completamente exausto. - Senhor Marques?! - Exclamaria J'Lamba pegando o homem desacordado em seus braços fortes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime22/04/19, 12:25 am

O soar da voz de J'Lamba era nada agradável para os ouvidos e muitos menos para quem o testemunhava a expressão de pânico da figura tribal. O olhar fixo sinalizava algo iminente, porém não tanto quanto a abrupta palavra de seu pai, aparentemente fora de si. - P-Pai!? É...é você mesmo que tá falando!? - Indaga a mulata imediatamente percebendo uma força superior usando o corpo de Marques como um intermédio para comunicar-se com o plano atual. A moça ouve a reposta de J'Lamba, e se choca com uma realização um tanto apressada no momento que vira sua atenção para o corpo de seu pai e gesticula as mãos para alinhas algumas pontas. - Me deixa mirar...tá insinuando que um encosto empurrou ele pra fazer essa barbaridade? Ou é só uma conspiração que não sabemos? O que me conta...guia?! - Questiona frenéticamente para os dois se aproximando do corpo de Marques, tentando penetrar seu olhar buscando visualizar algo a mais em seu espírito. - PAI! - Exclama após escutar a última mensagem preventiva vinda da boca de Marques, após o ver cair desacordado por um desgaste.
    - Bah! Então era um guia querendo se comunicar com a gente, o meu pai não falaria assim de jeito algum. Normal que ele tenha desmaiado, ele não é tão religioso quanto nós dois, essa entrada não deve ter sido bem aturada pra ele. Mas...qual dos guias será que foi? - Explica Melena enquanto encosta suas mãos no rosto de seu pai, sentindo um leve frio na pele, até que fecha os próprios olhos ao encostar os dedos nos dois lados da cabeça de Marques, querendo identificar por sua consciência espiritual para identificar o mensageiro. - Enfim...vamos voltar pra voadora então! Eu quero pôr meu pai pra repousar e aí papeamos isso no raso! - Sugere concordando com a ordem de saída de J'Lamba, ajeitando a saia de seu vestido com seus dedos para se agilizar para dentro da nave.

Ações escreveu:
1. Discutir com J'Lamba e Marques.
2. Tentar identificar o guia mensageiro no corpo de Marques ao sentir seu tato e olhar.

Capacidades:

3. Sugerir a saída imediata pela nave.
4 à 24. Esquivas (se necessárias).

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR300/790Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa1/750Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime22/04/19, 12:13 pm

Musica Tema - Ancestral Plane


No momento que Melena tentasse tocar seu pai o sentiria arder em fogo, como se estivesse febril, e não apenas isso, qualquer forma de tentar identificar o espírito ali presente acabaria da mesma maneira, com ela sentindo as vistas doerem e vendo uma luz brilhante, como se encarasse o Sol diretamente. - Iremos de imediato... - Afirmaria J'Lamba, e de fato o negro iria correr com o homem desfalecido em seus braços na direção de sua nave, sendo avistado por K'Uon. - O que foi?! Mais um envenenado?? - Indagaria o Líder Bubasti com feições de genuína preocupação. - Não... Acredito que um espírito poderoso veio através dele dar um recado, e seu corpo humano tenha cedido. - Respondeu o Corax. - Leve ele para o Zuri então, ele deve ajudar, o Templo de Hórus é longe para que voltem agora, mesmo com a nave. - Diria o felino pondo a mão no ombro do corvídeo. - Obrigado irmão... - Diria J'Lamba aceitando, e partiriam com a nave, na direção do templo de Bastet.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura DSC06875


O templo de pedra era adornado com hieroglifos egípcios e com uma estátua da Deusa Gata, Bastet, porém uma figura em particular chamaria a atenção, um pequeno retrato na pedra, mostrando a deusa em sua forma mais diminuta. Assim que adentrassem, veriam certa comoção, monges de vestes roxas transitavam de um lado a outro e um deles viria rapidamente até eles, este que Melena reconheceria, como sendo o monge que presidia o ritual mais cedo. - Graças a Nala, a Princesa pediu para que eu viesse aqui ofertar às Mães, parece que mais alguém precisa de ajuda espiritual... Tragam o senhor imediatamente... - Diria o monge, e J'Lamba com Marques em seus braços seguiria por um caminho entre os diversos corredores internos do templo.


Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Black-panther-forest-whitaker-as-zuri
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura JJXZErR500/500Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 2 -  Jogo de Cintura I1VDEPa230/1100Capítulo 2 -  Jogo de Cintura GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime22/04/19, 03:24 pm

A vista de uma força superior em plena direção parecia clara, porém tamanha influência mistificou a clarividência da umbandista no ato, deixando-a momentaneamente cega e com um aperto na cabeça pela forte luz que foi posta em si. A gaúcha resiste o recuo, imediatamente trazendo a atenção para a viagem, se deparando com K'Uon, cumprimentando-o brevemente com um sorriso. - Tudo bem, o ponto mais perto então! - Concorda com o Bubasti enquanto entra na nave, ajudando com o apoio do corpo de seu pai, checando o pulso do mesmo a cada segundo durante a ida.
    Apesar de ter se deparado com uma força incandescente ao tentar visualizar o guia mensageiro,  a mulata desce para o destino transpirando friamente e respirando de maneira ofegante e manual, com uma mão sempre encostada na pele de Marques enquanto caminhava para o interior do templo à sua frente. Melena dificilmente consegue ficar em um estado de impressionada como antes, o acaso pesou de forma que o mínimo que a Corax pudesse perceber dentro do templo de tal entidade, é que o ambiente era manifestado por uma poderosa carga mágica a cada canto, desde suas esculturas e escribas, até nos próprios cultistas da divindade solar e fértil. O local não deixava de ser um solo sagrado que exigia uma postura formal de Ximeerra ao pisar com a sua fé em cheque, em direção de um monge já visto nos arredores do ritual já interrompido.
    A movimentação dos monges encapuzados amedrontava Melena de certa forma que a faria coçar os cabelos compulsivamente e acreditar que o transtorno atual reflete a comoção dos nativos neste momento. Depois de respirar fundo ao prolongar os braços, ajeita sua vestimenta e seu rosto para dar sua primeira impressão para a figura que chama sua atenção à frente.
    - Pois é...visível que o santíssimo foi bem requisitado...para esse tipo de apoio. Graças à alteza e a nossa mãe Gaia, nos comunicamos para discutir essa...afronta. - Melena, tímida por estar se dirigindo com uma formalidade pouco imposta em si, ainda segura a mão de seu pai, erguendo a outra mão para a frente do monge. - Você, sábio, testemunhou a tragédia, e...temos muitas dúvidas. Mas o que foi claro...foi a mensagem de um guia umbandista no corpo de meu pai cujo rela desacordado nos braços deste...bravíssimo guerreiro. O mesmo informou que o destino do herdeiro está na vista do deus da justiça e da política, e que somos da mesma...corte...do homem. Eu me chamo Ximeerra, Graça Zule, deve lhe soar bastante familiar...assim como a minha orixá da linha de frente. E como eu devo lhe chamar? - Se apresenta para o monge, em um estado de tensão que a fez representar-se de forma culta e mais adequada, quase escondendo seu sotaque e desconsiderando gírias, pausando sua fala com inspiradas no meio de seu contato, até que considerou um sorriso enquanto aguarda a sua resposta.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - Jogo de Cintura   Capítulo 2 -  Jogo de Cintura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - Jogo de Cintura
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gêneros de Jogo
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1: O passado ressurgido
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: