Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime25/03/19, 09:22 am

Musica Tema - Killmonger


- Eu como disse, em respeito ao Rei falecido, não lembrarei de ocorridos passados, mas tendo em vista da situação, talvez fosse justo que a moça soubesse dos ocorridos que levaram até esse dia. - Falou J'Lamba em um tom neutro, arrumando seu prato para começar a comer. - Sua mãe, ela era prometida do pai de J'Lamba, J'Baku... Eu ajudei sua mãe a sair da África depois que nos conhecemos, ela queria ver o resto do mundo, e eu queria estar com ela... Não me arrependo da minha escolha, e nunca respeitarei um casório arranjado, não vivemos mais em épocas tão distantes... Lamento que tenha sido envolvida minha filha, mas nesse momento, mal consigo pensar em uma resolução... - Marques por sua vez apenas cerrou os punhos pousados aos joelhos e começou a desabafar enquanto mantinha os olhos fechados, para a seguir abri-los ao olhar para a filha. - Vossa mãe era uma sacerdotisa... Seu nome de batismo era N'Dare, e ela era também uma Princesa aqui entre os Makunguru... Não faço da peleja de meu pai a minha, porém houve um desrespeito tremendo com a nossa tribo, com as tradições e com ele... Em outros casos, o humano responsável por leva-la embora seria caçado e morto, porém o Rei Ajani falou ao Ahadi para que a questão fosse resolvida com diplomacia... - Contribuiu J'Lamba enquanto terminava de mastigar um dos escorpiões fritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime25/03/19, 01:56 pm

Abismada e congelada apenas ouvindo os depoimentos dos dois rapazes na mesa sem tocar na comida, enquanto busca apenas olhar para Marques para ignorar a visão de J'Lamba comendo o escorpião em sua frente, suspira ao esfregar as mãos na testa até o queixo de frustração. A moça respira fundo, embanha sua rabeca para tocar uma breve nota compulsiva antes de buscar uma resposta, enquanto chacoalha os cabelos e olhando para o horizonte. Até que guarda o instrumento em sua mochila, e lhe dá uma garfada com comida de seu prato antes de falar. - Bom...já sabíamos desse dom místico da minha mãe...mas não imaginava que ela fosse tão prometida assim. Eu já tô borrada de medo de expôr meu pai pra fora dessa sala com essa ameaça na cachola. E tudo se resolve com uma trégua... - A moça periodicamente mastiga com a boca coberta pelas mãos fechadas, e comenta entre as brechas.
   Com uma bolada de água de coco, Melena olha sorridentemente para J'Lamba. - Mira mulato, se a nossa geração é o que vai resolver todas os espalhafatos antigos e atuais dos nosso pais, teria como barganhar algum acordo de...eu diria...aliança? Cooperatividade? Tipo...algo mais plausível que um arranjo matrimonial? Com todos os problemas e as gafes que essa terra tá lidando, o nosso casamento é o que molda mesmo? Você já me contratou pra viajar pro Japão e fazer vista em ídolas metamórficas, se tú fosse comigo em equipe, não levantaria alguma repercussão positiva pra sua família? Eu aposto que vai ter mais trolhos daqui pra frente, duvido 'cês me ignorarem e deixarem eu viver a minha vidinha musical no Brasil em paz, não é mesmo? - A gaúcha barganha para o Coráx de maneira incisiva, com um olhar debochador e irônico, porém sério.

Ações escreveu:
1. Tocar o instrumento musical mágico compulsivamente.

Desvantagem:

2. Parar e guardar o instrumento.

Arma Guardada:

3. Convencer J'Lamba para um novo tipo de declaração de paz. (77 CAR)

Capacidades:

Teste de Convencimento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime25/03/19, 02:19 pm

Musica Tema - African Skies


- Eu sinto que estejamos pagando por erros que não são nossos, e ainda por cima, gostaria de evitar erros futuros... - Diria J'Lamba a princípio, até que Adebanke entraria no recinto às pressas. - Senhor, os Líderes M'Bembe e Ajaba desejam-lhe falar antes que se retire para o sono. - Diria a negra curvando-se brevemente e então ficando com a mão direita cerrada ao coração. - Entendo... Diga-lhes que irei o quanto antes lhes falar... - Responderia J'Lamba, prontamente limpando sua boca, e então dando uma golada de água de coco. - Peço desculpas por sair subitamente, mas devo me reunir com os líderes, espero vê-los no Ritual da Catarata dos Guerreiros amanhã de manhã... Boa noite, falaremos com calma após isso... - O negro então se levantaria, dando sua breve despedida e acompanhando a negra para fora. - Peça às outras que lhes mostrem o quarto ao lado do meu. - Com essa fala dele, a mulata poderia notar a face de desagrado da outra, apesar da mesma curvar-se e responder que sim na língua Suaíle.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime25/03/19, 02:59 pm

- Bah, nós temos que tomar alguns riscos, mula... - Exclamaria até que fora interrompida pelo toque de Adebanke na sala. De boca aberta, fica abismada com o abrupto encerramento da conversa, e Melena, reativamente, olha nervosamente para o pai e levanta da mesa passando a seguir o Coráx até a porta de saída enquanto o mesmo ordenava pelo escolte, com uma expressão exigente. - Mas eu que não vou dormir com calma! O que que eles querem com você nesse minuto? Eu exijo ir com você agora pra que eu possa sequer interagir com quem tá concordando com esse plano, será que falta esse direito pra noiva? - A moça demanda impacientemente a sua ida para J'Lamba e as respectivas mulatas, gesticulando fortemente, porém sem contato físico.

Ações escreveu:
1. Demandar que possa seguir J'Lamba até seu destino através de um desesperado convencimento.

Capacidades:

Teste de Convencimento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime27/03/19, 06:28 pm

- Hum... Meu pai dizia que se fosse igual à sua mãe, que eu teria muito trabalho pela frente... - Comentou o negro rindo brevemente. - Senhor!! Ela nem mesmo é uma de nós! - Exclamou Adebanke já indo agarrar Melena pelo braço, quando a mão de J'Lamba a parou. - Ela é uma convidada e nas veias dela corre sangue Makunguru e acima de tudo, sangue de uma Filha de Gaia. - Disse o líder soltando a mão da moça e ela murchou se afastando dois passos para trás. - Perdão... - Murmurou ela se curvando brevemente. - Irei preparar os quartos o quanto antes. - Ela então se transformaria em corvídea, saindo voando a seguir. - Não temos tempo a perder se quer me acompanhar, siga-me... - Seria ele então quem se transformaria em corvídeo para começar a voar, o que deixaria o pai de Melena revoltado encarando a filha com reprovação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime27/03/19, 07:31 pm

Ximeerra permanece quieta com o diálogo entre ambos Coráx, mesmo com o gesto impulsivo de Adebanke, até que a mesma se transforma devido a ordem de seu representante. Ao perceber a saída de J'Lamba, volta sua atenção para o próprio pai com uma expressão de revolta contra a filha. - He He, eu sei que tá enfezado comigo papito, mas como sempre eu vou engolir essa reprovação, eu mesma iria me reprovar a noite toda se eu ficasse tão passiva. Fala pra mulata que vazou que eu não vou fazer encrenca...intencionalmente...tomara... - Com um sorriso tímido, responde a Marques enquanto veste sua chapeleira devolta.
   Com isso, a mulata morfa-se em sua forma primal de uma gralha-azul, voando na mesma direção que J'Lamba para o próximo encontro.

Ações escreveu:
1. Ativar Corvídeo.

Habilidade:

2. Seguir J'Lamba.

Teste de Velocidade escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
29

3. Esquivas (se necessário).

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime27/03/19, 09:11 pm

Musica Tema - Killmonger


Em reprovação ainda mais agravada, Marques bufa irritadiço, porém antes de realmente expor seu descontentamento, a mulata se transforma e alça voo. O trajeto no céu noturno, iluminado a luzes brilhantes pelo país africano horizonte à fora, mesclando a tecnologia e o verde, com as luzes de estrelas e da lua crescente, dando um aspecto único àquela visão, quem sabe uma certeza de que jamais veria tal vista no Brasil. Poucos depois chegariam até um lago, rodeado de árvores e totens tribais. Lá, uma Hiena esperava, oculta por entre a relva, timidamente se aproximando do lago, como que para beber água.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Hiena-manchada-na-noite-maasai-mara-game-reserve-kenya-68837053


Não muito após ela dar duas lambidas de água, o lago se moveu, e dele emergiu um grande jacará. Ele serpenteou poderosamente e então chegou à beira d'água, ao exato lado da Hiena. Os dois se encararam por um breve instante, logo que os dois corvos pousassem ela começaria a rir brevemente, se transmutando em um homem adulto.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Jcp_img_4486_2018_01_11.jpg?center=0.50485436893203883,0


- Veio acompanhado de uma das suas negras irmão? - Diria em tom brincalhão o grande homem, vestido de couro e peles de animais, portando um grande cajado. Seu porte faria o próprio J'Lamba parecer um tanto comum, como se talvez fosse natural aos homens dessa terra serem tão grandiosos. - Esta é Melena, filha de N'Dare. - Diria J'Lamba assim que voltasse à forma hominídea.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 95c0abf38b31b7db7b01d40bb23b135c


- Não é esta a prometida em acordo ao pedido de paz feito pelo falecido Rei? - Seria então a vez do jacaré tornar-se homem, revelando outro tão grande quanto o Hiena, porém com cabelos compridos, uma face marcada com alguma cicatrizes, trajando somente uma vestimenta de pano com glifos, luvas e sandálias simples, portando um escudo à mão direita e uma clava à mão esquerda. - Esses são Ozuzo, Líder Ajaba, e Draco, Líder M'Bembe. - Os Apresentaria o corvo, enquanto estes olhavam de forma inquisitória para ela, até que Ozuzo daria uma breve risada, fazendo Draco rir na sequência.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 C92638e2a471fa16d09766ccfb392538
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime28/03/19, 09:36 pm

O voo em si é o suficiente para brilhar os olhos de Melena, enquanto seguia o representante em uma velocidade moderada. A corvídea avista um lago que segundo o pouso de 'Lamba, era o destino. A presença pacífica de um jacaré tão próximo de uma hiena era naturalmente chocante para a mulata, até que ambos transmudassem para suas formas humanas com a sua presença, fazendo-a ser recíproca com a sua forma.
   Os dois metamorfos são devidamente apresentados para Ximeerra, que para a mesma se mantém quitea porém observadora quanto a troca de diálogo e olhares que ambos teriam com J'Lamba. O líder Ajaba externava um dialeto e um humor mais despojado de todos os nativos vistos até agora, enquanto o líder M'Bembe demonstrava o completo contrário, um tom de um homem com um perfil estóico. - Eita mãezinha, aqui o padrão de gente são de gladiadores e amazonas...que choque de realidade! - Novamente chocada com o porte dos nativos, observava os dois líderes com forte atenção, se concentrando em uma postura mais formal.
   - Essa seria euzinha mesma, o prazer é meu maludos. - Se apresenta com um tom afável, abaixando seu chapéu e erguendo sua mão direita em direção de ambos, como se aguardasse que um deles a pegasse com um gesto cavalheiro. Ao invés disso, percebe a recepção um tanto intransigente, seguido de uma abrupta gargalhada em conjunto. - Sério isso? Segunda vez, e em dupla também! Tem alguma coisa na minha cara? Nas minhas roupas?! No minha...MELENA?!?! - Pensa paranóicamente sobre sua aparência em pleno gesto, mantendo sua mão erguida, porém com os olhos mais esbugalhados e o sorriso crescendo inconformadamente, enquanto ajeita os cabelos com a mão livre. - Esse é um benévolo senso de humor que 'cês têm por aqui mulatos...he...he... - Tentava tirar sarro do momento timidamente, enquanto estava prestes a suar frio com os sinais de possíveis prenúncios.

Ações escreveu:
1. Pousar no destino.
2. Desativar Corvídeo.
3. Se apresentar amigavelmente para Ozuzo e Draco.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime31/03/19, 01:43 am

Musica Tema - All The Stars


- Pensei que iríamos falar entre nós... - Disse Draco de forma ríspida olhando para J'Lamba. - Ora irmão, não tem nada que vá nos prejudicar a ser dito aqui. - Falou Ozuzo se sentando a uma pedra próxima do lado. - De fato, e ela já sabe que pretendo lutar amanhã... - Completou J'Lamba andando até um tronco de árvore cortado e se sentando no mesmo. - Querem mesmo lutar? - Indagou o Mokolé sentando-se no chão mesmo, de pernas cruzadas. - Os Simba... Anos atrás nem mesmo outros gatos confiariam neles... Ajani mudou isso... E eles protegem essa nação, lideram por exemplo, e não se colocam num pedestal... Minha mãe diz que se o fruto cair próximo da árvore, T'Challa será um excelente líder. - Disse a Hiena. - Eu vi o que o Dente Negro fez... Vi a traição de Ajani... Vi a criação de Wakanda... Não tenho razões para lutar com o Príncipe, apenas quero testar a força dele, e assim o farei... É a tradição que criamos, para que o espírito do novo Rei seja preparado para defender a nação com tudo o que tem. - Disse Draco novamente, pousando o escudo e a clava às laterais, e cruzando seus braços, ressaltando mais sua musculatura. - Meu pai ajudou a criar essa nação, vivenciou tudo assim como você Draco, e assim como Kisasi, vossa mãe, Ozuzo... Se vivo, ele lutaria, por mais que quisesse evitar a luta, ele preferiria testar a capacidade do rei com jogos de inteligência, mas eu aprendi nesses anos como líder, o quanto o embate marcial é importante... Não será julgada apenas a força ou a destreza, muito menos velocidade e vitalidade... Será julgado o espírito ancestral, o Metamorfo em seu estado puro... Desafiarei o Príncipe para medir sua vontade e sua perspicácia... Afinal assim como Ozuzo nasci e cresci ao mesmo tempo que ele, se nosso pouco tempo junto enquanto crianças será lembrado... Que agora avaliemos nosso crescimento... - Finalizaria J'Lamba e um certo silêncio tomaria conta do local, e os três se entreolhariam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime02/04/19, 11:08 pm

- He He tchê, até que eu concordo com o teu pai, eu bem que prefiro uma chefia com mais coisa na cuca do que no muque. Creio que dividiam esses testes entre os representantes de cada tribo? - Sem muito o que acrescentar na conversa, Melena comenta após o depoimento de J'Lamba, até que uma ficha cai em sua cabeça, ao momento que rebobina as palavras de Draco no momento que vira seu olhar para o mesmo.
   - Ei...não sei quem é Dente Negro, ou o que Ajani o fez, mas...criação de Wakanda? Você...VIU a criação disso tudo?! Tchê...eu só vi 'cê morfar de um jacaré, isso é alguma peculiaridade de vocês tribais? Minha mãezinha! A maioria de vocês são anciãos? - Ainda de pé com uma expressão de surpresa, questiona o líder M'Bembe entusiasticamente curiosa sobre a natureza Mokolé e do próprio ser à sua frente, ainda buscando empurrar sua presença pra conversa tentando sair de seu silêncio.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime03/04/19, 12:12 am

Musica Tema - Pray for Me


- Eu me tornei o líder do meu povo aos dezessete anos, e desde então vi essa nação surgir do deserto, como um oásis. - Respondeu Draco olhando firme e inexorável para Melena. - Dente Negro foi o último Rei Zulu antes de Ajani e T'Challa, deve conhece-lo nos autos da história humana como Shaka Zulu. - Acrescentou J'Lamba. - Wakanda existe há quase trinta anos, que coincide com a minha idade, a de J'Lamba, de T'Challa, e alguns outros líderes. A maioria de nós herdou suas posições de nossos parentes, Ajani era irmão mais novo de Shaka. Por falar em líderes, K'Uon disse que vai passar longe do T'Challa na provação, o boato é que ele está mais forte que nunca, e isso eu quero ver. - Disse Ozuzo com um sorriso convencido em seu rosto. - T'Challa já era forte quando éramos mais novos, duvido que a América tenha o feito mais fraco. - Riu J'Lamba. - Veremos a força dele amanhã, eu mesmo não me importo com título de Rei, apenas quero testar o Príncipe como manda a tradição. - Finalizou Draco de forma estoica.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime03/04/19, 01:50 am

Ximeerra se permanece quieta porém observante quanto a história da nação é contada pelos três líderes conjuntamente. A moça se choca ao se desmentir com o pensamento de que o líder M'Bembe seja mais velho que o aparenta, entretanto com o fato de que a nação oculta seja mais jovem e atualizada do que esperava de uma megalópolis que testemunhou durante sua viagem até o momento. - Eu sei que ele viajou boa parte do mundo, e todo mundo concorda que intercâmbio é uma luxúria saudável pra melhorarmos de perspectiva. Duvido que ele tenha ficado molenga por luxo de fora, ainda mais com o que 'cês usufruem por aqui... - Comenta sorridentemente, se espreguiçando e mexendo nos cabelos enquanto observa os três na roda da conversa, até que pergunta para o Coráx com os braços atrás das costas.
   - Eeentãão...J'Lamba, 'cê me escoltou pra discutir mais alguma coisa? Conhecer os maludos aqui foi um prazer, tem alguma coisa que eu precisa saber, ou participar do seu aquecimento amanhã? -

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime04/04/19, 08:11 pm

- Pensei que era você quem queria vir comigo... - Comentou J'Lamba sem entender a que a mulata se referia, fazendo Ozuzo rir novamente. - Basta que esteja lá amanhã para torcer pelo seu líder, ou pelo Príncipe, você que decide. - Disse a Hiena. - Não haverá aquecimento, o ritual começará poucas horas depois do nascer do sol, no máximo poderão comer antes. - Completou Draco. - Tem algo que eu gostaria de levantar, todos sabemos que a saúde do Rei Ajani era excepcional para um homem da idade dele, que já nem era tão avançada assim. Acredito que o Príncipe caso coroado vá iniciar uma investigação imediata, e eu não descordaria dele nisso... - Finalizou J'Lamba e com isso a roda ficaria com um silêncio tétrico, enquanto os três líderes se entre-olhavam. - É eu cheguei em boa hora... - Logo uma voz um pouco mais jovial seria ouvida e caso Melena olhasse para trás veria um rapaz jovem, de seus aproximados vinte anos, vestido com peles de animais, parado atrás dela de braços cruzados. - Não perdeu esse hábito ainda, K'Uon? - Indagaria o Mokolé.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Lol__human_rengar_by_fiveonthe-d7fc1tq
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime04/04/19, 10:26 pm

- Mas era isso mesmo que eu tava querendo, guapo! - Acentua sua vontade as risadas, antes de ser esclarecida quanto o horário do ritual em si. - Claro que eu vou torcer pelo Lambão aqui! Só tive contato com o herdeiro num grupinho de faculdade, que durou uma tardezinha. Mal sei do que ele é capaz além de expôr e bolar enigmas, das quais eu sou lesada pra decifrar. - Responde ao líder Hiena, com um sorriso tímido e tocando as pontas dos dedos indicadores.
   No momento que o silêncio toma e o grupo se encarava quase em sincronia, uma breve intuição choca na consciência da mulata, que a faz virar sua atenção para trás de si, se deparando com a imagem misteriosa porém vistosa de mais um nativo com uma postura austera, vestindo peles de animais mamíferos, portando uma lâmina curvada e aparentemente manufaturada da forma que ostente a selvageria do usuário. - K...Uon. Os nomes tão ficando menos arrastados por enquanto. Bem, pode me chamar de Melena, e tú, gajo? O que te passas? - Se introduz e pergunta para o homem recém-apresentado com um tom ousado e desleixado, levantando seu chapéu, sorridente e com os cílios cerrados.

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime09/04/19, 03:16 pm

Musica Tema - Tradição


- Tudo bem? - Indagou o recém chegado, olhando para Melena com um sorriso neutro, até mesmo enigmático. - Ainda não quer desafiar o Príncipe, K'Uon? - Perguntou Draco na sequência. - Estou tranquilo, B'Tumba não vai desafiar T'Challa, um pouco de irmandade em meio à morte do Rei Ajani, já o resto, deve ser receio, ele sabe do que T'Challa é capaz. - Disse prontamente K'Uon. - Você parece inclinado a nos convencer disso... - Comentaria J'Lamba. - Estranhamente. - Concordaria Ozuzo. - Não vejo mal em deixar os Simba no comando, eles fizeram um bom trabalho, apesar do Dente Negro... - Respondeu K'Uon. - Nós aqui lembrando do passado ruim, ao invés de lembrar das coisas boas que vieram com o reinado de Ajani... - Riu Ozuzo brevemente, de forma mais controlada e com um tom saudoso. - Todos tememos que o poder suba à cabeça do novo Rei, seja ele quem for, seja Simba, Ajaba, Mokolé, Corax, Bubasti, Bagheera ou Nuwisha... Ainda mais que os Nagah desapareceram por completo, pouco depois do Rei firmar acordo com os Kitsune... - Disse K'Uon e um silêncio mortal se faria presente, com todos pensativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acústica Surda e Muda
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: