Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acústica Surda e Muda

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime09/06/19, 11:36 am

Musica Tema - Titans


Com sua habilidade, Melena conjuraria um frondoso elemental de água, de porte e pompa, tal qual se fosse um avatar do próprio Netuno. - Você não fará com este plano o que fez em Tarkir, irmã!! - Bradaria Nissa e os olhos da elfa brilhariam num intenso verde, para então esta bater seu cajado no chão, e o mesmo rachou, e raízes emergiram do mesmo, trazendo à superfície outra criatura elemental, dessa vez um grande ser constituído de plantas.


Acústica Surda e Muda VsexAGR


Não só os ataques de Melena desapareçam em contanto com o pilar, como os dois elementais avançariam na direção do mesmo, apenas para que com um rugido, seguido de uma baforada,  chegassem ao fim. O Escolhido de Nissa e o Avatar de Netuno de Melena sucumbiram com facilidade, o calor da chama faria o verdejante arder e virar cinzas, enquanto o azulado evaporaria como que em contanto com uma temperatura extrema, fervendo-lhe em um instante. - Acha que pode comigo, Dromoka?? Nem antes, nem agora, nem nunca!! - Seria então que uma voz poderosa, grave e metálica, seria ouvida, vinda das chamas, de onde agora emergia uma grande dracena cujo corpo era vermelho e branco, misturando escamas e pelagem, com incontáveis chifres por todo o corpo e de enormes asas que fariam sombra sobre a dupla de magas.


Acústica Surda e Muda PBxQjI5


- Senhorita Ximeerra... Não quero que pereça em confronto com o sangue do meu sangue... - Nissa então cravaria seu cajado no chão, e deste diversas raízes sairiam de novo, porém agora era como se seu cajado estivesse criando uma espécie de barreira, lentamente subindo um muro de pois do outro. - Eu não recuarei irmã, haverá luz para enfrentar a sua chama!! Eu mostrarei o que a magia de Thedas me ensinou!! - Os olhos de Nissa brilhariam ainda mais, porém desta vez em azul, e aos poucos a pequena elfa tornaria uma grande dracena, de escamas num verde escuro e olhos brilhantes. - Nos encontraremos novamente, Ximeerra... - A recém transformada dracena, falaria com sua voz também metalizada, porém mansa, brevemente para a maga brasileira, antes de expelir uma explosão de luz branca de sua broca, arremessando a outra dragão para trás alguns metros.


Acústica Surda e Muda 1RBvCqP


A última coisa que Melena veria das duas, seriam estas se engalfinhando de garras e dentes, enquanto o cajado formava uma gigantesca cúpula de raízes. Após isso restaria somente sons de explosões e urros, além de clarões vermelhos e brancos dentro da barreira formada. Porém, antes que Melena tivesse tempo para pensar em mais alguma coisa, uma criatura estranha se aproximaria dela, correndo e fazendo sons que misturavam gemidos sexuais e de dor, bem como rosnados de raiva.  Era como duas figuras em uma, humanoide de alguma forma sinistra, uma parte masculina e outra feminina, fundidas de carne e osso, e também marradas for coleiras de ouro preto que faziam sua pele ressaltar de tão apertada. A fêmea fundida nas costas do macho, com as mãos amarradas acima da cabeça, enquanto seus pés balançam livremente para trás. Os braços enormes do macho impediam o monstro de andar sobre duas pernas, tornando o monstro um quadrupede, quase como o caminhar de um gorila selvagem.


Acústica Surda e Muda 5xCHcnv
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime11/06/19, 12:06 am

Música Tema - Recrudescente


- Tarkir? O que que ela tá mencionando afinal? - Pensa alto, antes de Nissa conjurar seu próprio elemental procriado da flora do próprio solo. Impressionada, a Corax encara o pilar novamente com um sorriso no bico ao despejar os projéteis aquáticos contra o pilar, até o momento que sua expressão desmantelaria, ao contemplar a carga de poder da criatura que emergiria diante de si. Os esforços da gaúcha seriam em vão, visto a ineficiência do elemento mais influente da arcanista, assim como a fortitude de seu gênese em conjunto da conjuração de Nissa, em apenas uma rajada súbita. A voz de Atarka soa amedrontadora, a anatomia da fera dracônica seria o bastante para ocultar a luz sobre as duas magas em combate. Ximeerra se encontra constantemente se fechando com cada movimento da criatura, até que olharia para o lado e perceberia sua parceira fazendo o mesmo com a sua resolução. - P-PERA AÍ! NÃO ESTAMOS NESSA JUNTAS? - Altamente indagaria para a elfa que lentamente se transformaria para uma figura dracônica de porte similar com a de Atarka, avoando com uma confiança que as duas se encontrariam futuramente.
   O combate entre ambas seria como um turbilhão de luzes e explosões para a mundana barda, com apenas os olhos e as asas remexendo-se ao contemplar o afastamento das duas do ambiente. Como se tivesse acordado para o mundo real, Melena assim avista uma figura bizarra aproximando-se, uma verdadeira aberração visual, que assim como os corpos mesclados trariam sofrimento e prazer em seus sons, a própria Corax reagiria com a dualidade de pena e horror perante do monstro. - E eu achei que tivesse visto o suprassumo agora pouco. Isso é...HORRÍVEL...MÓRBIDO! Esse é o fim que leva as vítimas desse chiqueiro?! Eu sequer posso chamar esse corpo de uma vítima?! O que que eu posso fazer além de acabar com o ciclo de terror desas vozes?! - Com a foice divina em mãos, e a expressão de descontentamento, Ximeerra anuncia sua agressividade com um esganiço corvídeo alto e rasgado com a própria voz para trazer qualquer reação ou medo do ser à sua frente, e procede subjugando o mesmo com os seus primeiros disparos constituídos pelo próprio elemento divino, como bradou seu primeiro pensamento.
   Entretanto, o desconhecimento e o instinto mais marcial da Corax também exclamam no calor do combate, resultando com o uso mesclado de outros elementos mais crus contra a pele da aberração, com o intuito de compreendimento na reação de dano perante a força lustrosa no torso, ajunto do peso da madeira contra o crânio e com a beira de lâminas metálicas e avulsas contra as ligações dos membros de seu oponente.

Ações escreveu:
1. Berrar esganiçadamente e estridentemente contra a aberração iniciando combate.

Capacidades:

Teste de Intimidação escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Acústica Surda e Muda D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
1

2 à 7. Disparos mágicos com a arma equipada contra o torso da aberração. (Maestria Mágica: Luz)

Capacidades:

Arma:

8 à 13. Disparos mágicos com a arma equipada contra a cabeça da aberração. (Maestria Mágica: Madeira)

Capacidades:

14 à 17. Disparos mágicos com a arma equipada entre os membros da aberração. (Maestria Mágica: Metal)

Capacidades:

Ximeerra efetuou 16 lançamento(s) de dados Acústica Surda e Muda D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
5 , 7 , 4 , 7 , 8 , 4 , 7 , 2 , 1 , 9 , 7 , 4 , 10 , 2 , 5 , 7

18 à 22. Esquivas.

Ximeerra efetuou 5 lançamento(s) de dados Acústica Surda e Muda D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8 , 4 , 1 , 8 , 8

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime13/06/19, 01:12 am

Musica Tema - Back in Black




Conjurando o elemento luz através de sua foice mágica, Melena esquivou dos ataques corpo-a-corpo do monstro, para no fim desferir de forma precisa seus golpes que ao impacto explodiam aos pedaços o inimigo. Não duraria mais que alguns segundos o embate, e a antes que Melena pudesse saber como ou porque, o som da batalha dos dragões não podia mais ser ouvido de dentro da grande cúpula de vinhas, bem como Masako estariam desaparecido. - Parado ai Corax!! - Seria então que a voz de Dean seria ouvida de novo, e então o irmão Winchester mais velho estaria apontando uma pistola na direção da corvídea. - Está na hora de alguém me explicar que porra está acontecendo aqui! - Ordenou ele com um tom imperativo e com feições de raiva e impaciência. Não muito depois disso as vinhas da barreira começariam a morrer, murchando gradativamente, até que desaparecessem, deixando no local onde havia antes a barreira, apenas uma gigantesca cratera aparentemente sem fundo, e negra como a mais profunda escuridão. - Que caralhos é isso?? - Resmungaria Dean ainda atento à Melena, porém olhando brevemente para o grande buraco negro ao solo.


Acústica Surda e Muda Latest?cb=20190419184505
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime13/06/19, 11:12 am

A criatura se esvaeceria da vida diante dos olhos de Ximeerra antes que a mesma pudesse acreditar que o combate havia acabado. Mesmo assim, a Corax se encontra quase exausta, respirando rispidamente pelo bico, com as garras nas pernas e apenas observando o seu redor com a visão ainda intacta. Perceberia que o confronto das irmãs havia se afastado ou simplesmente sumido do espaço próximo, assim como a situação de Masako por completa. Antes que pudesse dar qualquer passo a mais, é interrompida pela chocante presença de Dean apesar de tudo. Ainda tomando sua respiração de volta, a escuridão toma o espaço entre os dois, a Corax olha para os céus com poucas reações de choque, e eventualmente volta e pensar estreitamente. - Ai minha mãezinha, ele denovo, justamente ele! Os planos tão todos ferrados e eu me deparo com o bagual, até parece destino essa caralha! Bah...ilusão, monstro de pele...eu ainda vou ter que lidar com vários deles por aqui. Se for o próprio Dean...cabe pra mim conviver, prefiro cooperar no final das contas. - Sem medo da posição armada do Winchester, a Corax se levanta, respira fundo, e abruptamente retorna sua forma para a base hominídea.
   Desempunhando a foice e ajeitando os vestes, Melena lentamente se aproxima do homem, ajeita o cabelo, e com os braços abertos acompanhados de um sorriso no rosto. - Eeeii tchê, como é bom te vê! - A mulata se encaixa entre os braços e contra o peitoral de Dean, e passa a acariciar o cabelo do mesmo com uma mão durante o gesto. Durante o abraço, a gaúcha faria um tato observatório do corpo do rapaz para perceber sequelas ou até luxações no corpo do mesmo. A moça se afasta do corpo do rapaz seguido de um tapa em um dos glúteos do mesmo como um gesto brincalhão.
   Ximeerra abre a palma da mão esquerda, e com facilidade, acende-a com um manuseio simples e mágica de luz, iluminando a conversa entre os dois. - Bom...antes de tudo, sou euzinha mesma, a original, eu posso até tocar rabeca ou rebolar pra você se precisar de prova. Quanto a esse...alvoroço todo, realmente nos metemos num fenômeno de distúrbios entre planos mundanos e umbrais. Esse pretão e esse buraco negro...já acredito que alguma coisa engatilhou esse "evento", talvez as duas se contorcendo no céu...talvez a encorada que eu dei nesse bicho...ou pode ser só o nosso encontro mesmo. Falando em bicho... - Com as mãos na cintura, traz sua observação sobre o corrido recente, enquanto se direciona para o cadáver da aberração no chão. Agachada, e com uma mão ocupada emitindo a iluminação mágica, passa a investigar e possivelmente saquear o corpo por curiosidade e cautela sobre seus possíveis inimigos iminentes. Ousadamente tira seu celular da bolsa, e passa a fotografar a criatura em diversos ângulos, guardando as fotos em uma pasta especificada para a missão em si. Jocosamente também fotografa o próprio Dean durante o ato ao se levantar. - Xiis! Agora eu preciso capinar. -
   Se direciona em frente ao buraco negro aberto no solo, olhando para baixo, não ousa em direcionar-se sem algum cuidado. A moça continua com o celular em mãos, e assim tira mais uma foto com flash agora do próprio buraco negro como se apresenta. - Vamos verificar antes de qualquer..."pulo", certo? Aliás, o guri de cabelos longos e castanhos tava comigo, o que tava brandando a peixeira oriental. Mas então Deanzinho, me conta, por que veio pra essas colinas? Tinha algum negócio pra resolver? Tava sabendo desse alvoroço terrestre? O que mais 'cê viu por aqui? - Enquanto indagava-se para o irmão Winchester, empunha sua foice mágica devolta, com o celular em um dos bolsos. A gaúcha assim dispara um projétil de luz contra o grande buraco negro e apoia a arma no chão para rapidamente saca o celular para fotografar o momento que o clarão conjurado na direção traria contraste ou impacto na ampla negritude. Com isso, imediatamente guardaria o celular e pegaria a arma devolta para sua posse.

Ações escreveu:
1. Desativar Penas de Navalha.
2. Desativar Crinos.
3. Abraçar Dean.

Capacidades:

4. Examinar o corpo de Dean de forma enfermeira.

Capacidades:

Teste de Medicina escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Acústica Surda e Muda D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
1

5. Conjurar uma luz na palma da mão esquerda.

Capacidades:

6. Examinar o cadáver de Siam. (Saquear itens se possível)

Capacidades:

Teste de Rastreamento escreveu:
Ximeerra efetuou 1 lançamento(s) de dados Acústica Surda e Muda D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
82

7. Tirar o celular do inventário.

Item:

8. Fotografar o cadáver com flash.
9. Fotografar Dean.
10. Se aproximar do buraco negro.
11. Empunhar a foice mágica equipada.
12. Disparar um projétil mágico contra o buraco negro. (Maestria Mágica: Luz)
13. Apoiar a foice mágica no chão em um braço para sacar o celular rapidamente para fotografar o projétil em contraste do buraco.
14. Guardar o celular.
15. Pegar a foice mágica do chão.
Restante. Esquivas (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime16/06/19, 12:29 am

Musica - Carry On 200th


Surpreso, Dean baixou sua arma, assim que viu o Corax revelar-se em sua forma do mulheril brasileiro. - Melena?? - Murmuraria ele confuso, aceitando sem muita reação o abraço dela, retribuindo-o timidamente, momento este em que a mulata poderia sentir um certo odor de ovo podre sutil, vir do mesmo. - É você mesma?? - Indagaria ele à medida que ela notaria que seus ferimentos eram meramente superficiais. - Não era para você estar aqui... Não nesse lugar... - Ele a olhava com certo pesar, com uma feição séria e um tanto melancólica, com a natural rouquidão de sua voz deixando seu ar ainda mais tenso. Tudo que a corvídea veria no buraco era como se o mesmo fosse contínuo, repleto de escombros, mas de alguma maneira, infinito. - Não é hora para brincadeiras... - Resmungaria ele ainda sério, guardando sua arma dentro de sua jaqueta, quando a moça o fotografava. - Você precisa sair desse lugar... Você é a única alma viva que eu vi... A única real pelo menos... - As apalavras de Dean eram secas, e ele já ia se virando para sair em direção ao nevoeiro. Melena não veria nada demais no buraco, foram os escombros e uma escuridão bem ao fundo que não podia ser iluminada, mesmo com sua magia. O que daria a ela a consciência de que aquela cratera fora criada por alguma força poderosa, que parecia inclinada a abrir caminho do chão, ou ao chão. - Eu mudei... Você será mais feliz se me esquecer... E logo isso tudo vai acabar... - Completaria o rapaz, olhando-a com um certo brilho de tristeza no olhar, misturado com uma feição rígida, compenetrada, e então ele começaria a andar lentamente rumo ao nevoeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime17/06/19, 11:37 pm

O resultado do pequeno experimento da mulata a choca com o pensamento de probabilidade de uma força superior ter trabalhado a própria cratera registrada. Ximeerra olha o seu celular apenas para visualizar a falta de luminosidade que esperava no registro, com a própria luz sendo absolvida dentro do buraco. A ocasião parece desafiar a própria espiritualidade da umbandista, o sentimento de estar enfrentando uma força desconhecida e profana pede uma reação interna vinda da mesma. Ajoelha-se na mesma posição, com os olhos fechados, junta as duas mãos e começa a gesticular um manuseio redondo, formando um movimento circular. - Creio em Oxalá, onipresente e supremo. Creio nos Orixás e nos espíritos divinos que nos trouxeram para a vida, por vontade do majestoso Pai. Creio nas falanges espirituais, que orientam os homens na vida térrea. Creio na lei da reencarnação e na justiça divina, segundo a lei do carma. Creio na comunicação dos guias astrais, encaminhando-nos para a caridade e a prática do bem. Creio na invocação, na prece e na umbanda, como atos de fé e creio na umbanda, como religião redentora, capaz de nos levar pelo caminho da evolução até nosso Pai Oxalá. - Projeto um credo mentalmente, até que se encerraria no momento que seu feito arcanista é moldado.

Acústica Surda e Muda 61d0umY6W9L._UY500_

   Enquanto profetizava-se, Melena moldava um colar através de sua maestria metálica arcana, imbuído de gnose, projetado como uma expansão de sua capacidade mística ao vestir-lo. Apesar da oração de fé representar o pedido de proteção e auxílio dentro da necessidade da umbandista, a moldagem representava uma figura solar prateada em imagem de Hélio, isso vindo da memória muscular da Corax. Ao abrir espaço para o grande colar em seu pescoço, dá mais um gole do chimarrão guardado em sua garrafa e levanta-se. - Estranho, mas...curioso...e belíssimo. - Deslumbrada com o acessório, deveu-se reagir brevemente, pela tentativa de saída abrupta de Dean. Com os olhos extremamente azulados, a moça corre seguindo na mesma direção que o Winchester.
   - Ei ei ei ei, Deanzinho! Eu ainda ouvi essa última! Quem é você pra me dizer como eu vou ser feliz? E como assim "mudou"? Aonde que o niilismo bateu na sua cachola? - Melena corre até o ombro do rapaz, chamando a atenção do mesmo ao indagar-se por sua indignação. - Eu ainda te fiz uma pergunta, por que VOCÊ veio pra cá? Eu ao menos vim por uma missão, e estamos contra uma entidade fazendo essas crateras e distúrbios acontecerem. - Continua caminhando agora na frente de Dean olhando-o no rosto e tentando ler a própria feição do mesmo. - Só me falta que perda de sanidade seja uma das tramóias dessa coisa solta... Mira, eu tenho certeza que 'cê passou por um inferno nessa cidadezinha, mas eu ainda não vejo o que 'cê tem a perder comigo andando contigo. Olha maludo, eu tenho um arsenal pra resolver nossos problemas com um mínimo de direção, você viu o que eu posso fazer só com a água, né? E eu vi o que 'cê consegue fazer com uma pistola... Vamos seguir nessa juntos, o que me fala? - Ximeerra pararia em frente o detetive, com a postura empinada e as duas mãos contra o peitoral do homem, olhando-o diretamente nos olhos com uma expressão incisiva no rosto, sugerindo a própria companhia.

Ações escreveu:
1. Moldar um acessório feito de prata arcana.

Habilidade:

Capacidades:

Novo Acessório:

2. Desequipar Acessório #1 para colocar em um espaço vazio.

Acessório:

3. Equipar o acessório novo: Penumbra de Hélio.
4. Consumir 1x item de Rec. SP - Nível V. (+200 SP)

Item:

5. Ativar Assovio Harmônico.

Habilidade:

6. Seguir na direção de Dean.
7. Convencer Dean para trabalhar em conjunto.

Capacidades:

8 à 24. Esquivas. (se necessário)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime18/06/19, 12:24 am

Musica Tema - Carry On C1


- Eu sou um demônio!! - Exclamaria ele com seus olhos ficando completamente negros, e o cheiro de ovos podres de intensificaria. - Se resta algo de humano em mim, ele me pede pra me afastar de todos que eu posso machucar... - Continuaria ele a olhando, porém com seus olhos deixando de ser negros e voltando ao tom verde comum. - Eu não sou ninguém pra você, e deve continuar assim... Não faça isso ser mais difícil do que precisa ser... Eu passei por muita coisa desde aquela noite... - Era claro que ele estava alterado, sua voz rouca tremulava um pouco e seus olhos tinham um brilho de tristeza evidente. - DEAN!! - Seria então que outra voz familiar se faria presente, a voz de Sam, irmão mais novo de Dean. Ele apontava uma arma para o mais velho, seu rosto demonstrava cansaço e olheiras, bem como uma barba um tanto mal cuidada.


Acústica Surda e Muda D892cfe63753372aa8158398020b9780


- Ótimo... - Resmungaria Dean revirando os olhos, mas logo tirando de sua jaqueta uma estranha faca feita de ossos e dentes, e assim que fora empunhada, uma marca no braço de Dean brilhou vermelha. -  Melena... Faz um tempo... Como tem passado? - Sam tentava sorrir para a gaúcha, mas ele fitava Dean constantemente e suas mãos tremiam apesar de apontar a arma para o irmão. - Não me obrigue Sam, eu disse em São Paulo e repito aqui... Ficar no meu caminho não é uma opção... - Diria Dean olhando-o com raiva e elevando o tom de voz. - Nós podemos consertar as coisas, tudo pode voltar a ser como antes... - Sam parecia não querer atirar de fato, mas insistia em mirar sua arma. - Me consertar? Eu não sou um carro Sam, nem um computador... A Marca, o Purgatório... Chega... Eu vou embora da única maneira que eu sei... Lutando!! - Brandaria Dean, segurando tão firme a estranha lâmina, que podia-se ouvir o ranger de sua musculatura e ossos.


Acústica Surda e Muda Latest?cb=20140602012704
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime19/06/19, 08:57 pm

Levada à surpresa com a resposta direta e alta de Dean, com o nariz tampado pelo cheiro impulsivo de ovo podre no ar. Melena testemunharia a dualidade demoníaca e a humana do homem com o pesar em seus olhos, deixando a moça com a sua revolta interna pelas palavras ditas pelo Winchester. Sam surge da neblina e surpreende a gaúcha da mesma forma que Dean fez, armado e também abatido, porém não mais que o preparo do mais velho quanto o encontro, a lâmina vindo do casaco feita de materiais rudimentares e assim como a marca vermelha no braço. - Huum...eu tô bem Sam, mas... - Responde ao Sam da boca para fora, prestando forte atenção para o braço de Dean.
   Enquanto a conversa entre os dois irmãos seguia, o som e as contrações do revestimento muscular do mais velho espanta os sentidos da mulata, e percebe o intuito agressivo vindo do suposto demônio. Melena reage interrompendo seu ato com um dom herdado dos Bastet, os olhos celestes da Corax ficariam intensamente laranjas, assim como parte do brilho de seus cabelos, e seus caninos ficariam ainda mais nítidos ao falar. - LARGA. ESSA. PORRA. AGORA!! - Brama para Dean com um tom de voz grave e rugido, quase mimicando o tom da própria raça da qual influenciou-se, assim o ordenando que largue a arma desconhecida no chão. Caso o irmão o faça, Ximeerra rapidamente chutaria a faca no chão em direção de Sam afastando-a.
   - Agora...SENTA, ENCIMA DAS MÃOS. - Novamente exclama sua vontade para Dean, com os detalhes de cores quentes se esvaecendo abruptamente de seu rosto enquanto a mulata caminharia em direção de Sam. - Relaxa, isso é só um dom Simba que eu sei fazer, longe de profano. Mas enfim, Sam, o que 'cês vieram fazer aqui então? Eu fiquei na crença de que 'cês tavam separados denovo desde São Paulo. E o que é essa peixeira, feita de...ossos e...dentes?! O que fazemos com isso e o que tem haver com essa marca no braço do seu irmão? Sequer podemos encostar nisso? - Indagaria-se para o Winchester caçula, enquanto a mesma observaria de longe ambos pontos tentando buscar na memória qualquer índice histórico sobre as referências presenciais.

Ações escreveu:
1. Comandar Dean para largar a adaga no chão ativando Comandar a Multidão.

Habilidade:

Capacidades:

2. Chutar a adaga no chão para a direção de Sam caso o comando funcione.
3. Comandar Dean a sentar-se encima das próprias mãos no chão ativando Comandar a Multidão novamente.

Habilidade:

4. Indagar-se a Sam.
5. Observar a adaga à distância puxando na memória qualquer conhecimento relacionado.
6. Observar a marca no braço de Dean à distância puxando na memória qualquer conhecimento relacionado.

Capacidades:

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime21/06/19, 11:05 pm

Musica Tema - Sadness and Sorrow


Logo que Melena falou com o Dom Bastet, sua voz tornou-se masculina e imponente, como a de um Simba macho, exercendo seu domínio sob seus súditos, ato esse que fez Dean largar a lâmina e ficar embasbacado olhando para ela com uma das sobrancelhas saltadas. - Essa voz... T'Challa?? - Diria Sam também surpreso, mas ainda atento ao irmão, pisando na espada de ossos que era chutada pela gaúcha para perto de si. - Fuck!! - Exclamaria Dean, contrariado, obedecendo à ordem seguinte, sentando-se de pernas cruzadas em cima de suas mãos. - Obrigado Melena... Dean, você precisa se acalmar... - Diria o mais novo se abaixando brevemente para pegar a faca do chão. - Conta pra ela logo Sam... - Retrucou Dean elevando a voz e com os olhos negros, dando um sorriso perverso. - Dean recebeu a Marca de Caim para poder usar a Primeira Espada... Ele morreu lutando contra um Príncipe do Inferno e a Marca transformou ele num demônio... - Diria Sam com a voz um tanto tremida e respirando fundo ao final, firmando a mira em Dean que ria alto. - Cavaleiro do Apocalipse, não sou só um demônio...  Como também não estou possuído, fala pra ela da sua ideia brilhante de fazer os testes da placa dos demônios para me transformar em humano e como isso tem feito seus órgãos internos começarem a derreter! - Exclamou o mais velho e Sam apenas fechou a cara, permanecendo de mira à postos. - Eu disse que acharia uma maneira e achei... - Afirmou Sam com seriedade. - Claro, e pra salvar o seu irmão que a essa altura do campeonato já matou mais de vinte e três pessoas só essa semana, você quer virar uma poça de sangue, genial... Devia me deixar em paz, assim eu me jogo logo nesse Deus Karui e me acabo duma vez, dois pássaros com uma só pedra... - Afirmaria Dean irritadiço, olhando fixamente para seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime23/06/19, 01:05 am

De braços cruzados e com um rosto fechado, Ximeerra dá ouvidos a ambos, até mesmo ao ouvir sobre o destino de Dean Winchester responderia apenas com um suspiro ofegante e uma passada na testa com a mão, mantém os óculos de sol acima do cabelo até que continuaria a debater. - Tá, por passos. Primeira Espada? Essa faquinha de ossos? Eu já suponho que era a única ferramenta que vocês tinham disponível pra lidar com uma entidade dessas, né? Com isso, 'cê bateu as botas em peleia e foi reanimado de maneira profana, e ainda pra uma promoção de findador no Armagedom? E qual deles afinal? - A gaúcha começou a indagar-se olhando para Dean, com um tom incisivo e direto que permaneceria no momento que volta seu rosto para questionar o caçula dos irmãos. - E daí, o jeito pra reverter esse estado ímpio, é com um ritual que requer sacrifício vivo de dentro pra fora? Mira...eu bem que poderia protestar aqui, mas com o pouco que sei de como 'cês trabalham, eu poderia virar a cabeça e voltar pra perceber que 'cês já tomaram posse de um corpo de um qualquer por aí, se é que já não tentaram! - A mulata volta a suspirar após resmungar-se com Sam, retornando seu olhar para Dean e para sua marca vermelha no braço, até que abre os braços e agacha-se ao lado do Winchester.
   - Eu acho que vejo aonde 'cê quer chegar com esse pensamento Dean, mas antes de se jogar por aí, deixa eu recapitular uma coisinha: Eu tô aqui justamente pra investigar e resgatar informações e vítimas dessa turbulência planar, querendo ou não, vocês fazem não só parte, mas são cruciais pra ajudar resolver essa questão toda. Agora eu volto a perguntar, o que você veio fazer aqui, tchê? Imagino que o teu irmão veio te seguir, queria se esconder? Investigar essa colina também? E quem é esse Deus Karui, justamente com quem estamos lidando? E quem te garante que o problema vai ser resolvido dando uma de kamikaze, tem certeza que ele não poderia te usar? - Melena quase furiosa, interroga o detetive, enquanto estava pensativa quanto o nome Karui e qualquer referência anterior que a moça poderia ter interpretado em línguas ou literaturas. A umbandista em um momento de dúvida, fecha o punho esquerdo, fervendo uma chama em conjunção de luz divina na mão, volta a indagar-se para os irmãos. - Maludos, antes d'eu começar a consultar pra isso, 'cês têm certeza que não tem outra forma de reverter esse estado? E quanto a esse Deus Karui, sabe mais alguma coisa dele, Dean? Deixando claro que eu não vou largar vocês agora, e ponto final. -

Ações escreveu:
1. Debater com os irmãos Winchester.
2. Perguntar sobre o Deus Karui a Dean e sua estadia.
3. Puxar o nome "Karui" na memória em referências históricas.

Capacidades:

4 a 24. Esquivas. (se necessário)

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime25/06/19, 10:03 pm

Musica Tema - Not Tomorrow Piano


- Não quer adivinhar? - Riria Dean enquanto seus olhos voltavam a ficar negros. - Ele é a Guerra... - Responderia Sam a contra gosto, firmando a empunhadura da pistola. - Qual é, Sam? Vai fingir que é santo? E o tempo que passou com a Rubi? - A fala seguinte Dean deixaria Sam furioso e ele olharia com raiva para o irmão, chegando a dar um passo para frente, aproximando-se dele. - E você? Ainda se martirizando pelo maridinho morto? Até parece que não rodou bem depois dele bater as botas... - Seria então para Melena que o Dean demoníaco lançaria sua provocação. - Descobrimos indícios deles trabalhando para a Pentex, Karui era um povo nômade que viveu no tempo estimado como o da primeira família humana, a família de Adão e Eva. Não sabemos os detalhes exatos, mas eles podem ter alguma ligação com Caim, o Primeiro Vampiro... E foi ele quem deu a Marca a Dean, ele está tramando algo com esses Karui... - Explicaria Sam enquanto que Melena não saberia dizer exatamente sobre a procedência do nome Karui, mas saberia que de fato houve uma organização tribal humana que fora dizimada no Impergium pelos metamorfos, e seus registros apagados da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime27/06/19, 12:16 am

Ximeerra não demonstra espanto pelos olhos negros no rosto de Dean, porém sente uma pontada no coração com a farpa solta vindo da intensão maliciosa do mesmo, que com o rosto fechado, responde com um rápido e simples jab no nariz do Winchester intencionando uma derrubada, como um gesto emocional e reacionário. - De fato eu não rodei bem, morzin. Mas não vai ser você que vai afirmar isso na minha cara, encapetado ou não. - Complementa enrustindo os punhos, com um tom grave e um olhar de desdém direcionado no detetive. - Pois bem, por favor continua Sam. - Com as mãos fechadas e o rosto mais aberto, a moça assim ouviria toda a descrição que o caçula possuía a abordar.
   Apesar do nome do povo nômade soar nada familiar, as referências bíblicas assim como as históricas dos metamorfos clicam em sua mente, tomando seu tempo para relembrar o próprio título batizado da prática Garou. - Impe...Imperg...Impérgio? Impergium! Parece que a história volta pra época do abate pré-histórico na população humana. Os cuscos da Mãe Gaia tinham paranóias e maus casos com os humanos, viam eles como seres violentos...desequilibrados...perigosos pro círculo de brutamontes deles. Depois de uma loba do matilho deles ter sido morta e escalpelada...aquela guerra começou, o que fundiu esse "delírio" que os humanos sentem com todos nós. Só ouço relatos de Garras Vermelhas querendo outra "limpa" como essa pra ontem, e culpando ambas a Weaver e a Wyrm por "enlouquecerem" com esse crescimento da humanidade no mundo. Bem... muitos registros de tribos e famílias foram apagadas da história, mas eu não duvidaria que essa organização tenha sido uma das vítimas. Agora..., eu tenho certeza que alguns membros dessa tribo tenham se infiltrado na organização pra tomar recursos de informação pro próprio benefício, a Pentex quase que filtra o mundo a esse ponto, deve ser facinho achar esquemáticas de outros povos nômades, inimigos, até pontos fortes para cultos...e ainda pegar carona de vários sentidos com uma organização carregando eles nas costas, mesmo que seja só um serviço pequeno pra ela... - Melena aborda e argumenta com o tom e a feição pensativa, olhando para baixo caminhando e gesticulando para os lados, mexendo constantemente nos cabelos por compulsão. - O que eu tô confusa, é sobre o ou os objetivos deles se essa tramóia for verdade. Tipo...o que eles querem resolver com Caim ou vice versa? Caim sendo o primeiro vampiro, o que eu posso imaginar vindo da cabeça de tal? Abraçar seus "irmãos"? Se é que eles ainda são uma tribo humana a esse ponto... - Teoriza enquanto esfrega as mãos nos braços como se sentisse uma friagem com o próprio pensamento. Melena volta sua atenção para Dean, com o mesmo olhar punitivo de antes, e se contorce-se para encará-lo de perto.
   A gaúcha pressiona o nariz de Dean com a mão esquerda e a orelha do rapaz com a direita, trazendo sua sugestão na mesa de discussões. - Escuta..."Guerra", no final das contas estamos estudando e investigando toda essa ocasião que pode ser até familiar. Eu vou precisar de toda cooperação que eu posso ter nesse caso, mesmo que agente se separe nessa névoa. Com o pouco que vi até agora, eu creio que 'cê tá cutucando um obelisco com um pau curto, e eu não tô só falando dessa faca. Então se quiser ter melhores sucessos pra se livrar dessa maldição, pelo menos eu vou te pedir pra ser mais...atencioso. Sossega essa cabeça e esse niilismo pra se trabalhar, você PRECISA da gente, principalmente do teu irmão. Estamos entendidos? Porque eu sugiro continuarmos andando em grupo, não temos muitas escolhas. - Ao finalizar sua tentativa de convencer o demônio a cooperar, solta o rosto de Dean, e recua para sentar-se em perna de índio no chão. - Mas talvez...tenhamos alguma placa de direção. Me deem licença, eu preciso tempestuar a minha cabeça... - De olhos fechados e os músculos relaxados, os braços fecham-se em um gesto oratório, a mulata tentaria forçar seu perspectivismo racial para projetar algum reflexo de possibilidade para o futuro iminente, deixando interpretações e conclusões a serem tomadas após a tentativa.

Ações escreveu:
1. Aplicar um jab direto e rápido no nariz de Dean pela provocação.

Capacidades:

2. Abordar Sam.

Capacidades:

3. Convencer Dean a cooperar com a investigação como um legítimo aliado.

Capacidades:

4. Sentar-se em pernas de índio no chão, e relaxar-se para usufruir do Perspectivismo (Vantagem Racial)

Vantagem Racial:

Habilidades Ativas:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime27/06/19, 10:58 am

Musica Tema - Nightmare


- Seja quem ou o quê esses tais Deuses Anciões sejam, são poderosos, eles conseguiram transformar duas cidades inteiras em seus playgrounds... - Comentaria Sam após as falas de Melena, e não muito antes dele arregalar os olhos ao ver Dean sendo socado. - Você bate igual uma garota... - Resmungaria Dean enquanto que Melena poderia sentir certa dor no punho que usou para soca-lo, mas nada debilitante ou que lhe tivesse ferido. - Vocês dois não sabem onde estão se metendo... Eu estava no Purgatório Sam... E você estava no Bunker, não é? Ou em qualquer lugar que estava procurando um jeito de me "curar"... Seja qual for a merda que tem nessa cidade, ela arrastou nós dois de quilômetros e dimensões distantes só pra nos colocar nessa ceninha de ursinhos carinhosos que vocês estão caindo que nem patos... Meu lado demônio sabe onde estou e o que está acontecendo, agora é matar ou morrer tentando... E é bom estarem prontos, por que ela já cansou de esperar... - Dean dava seu parecer e não muito depois a dupla poderia ver a silhueta de alguém na névoa, e então uma garotinha apareceria caminhando calmamente na direção do trio. A garotinha vestia um uniforme escolar azul e então começava a flutuar, encarando Melena com seus olhos azuis. Gradativamente o chão e tudo mais próximo da menina parecia arder em chamas e então enferrujar, mudando para uma forma distorcida, até que aquela onda de mudança espacial viria como uma enxurrada para cima de todos.




Melena se veria sozinha em frente ao Alchemilla Hospital, uma construção da própria cidade, é um centro médico como qualquer outro aparentemente, localizado na rua Koontz de Silent Hill, segundo uma placa de rua próxima. Era de arquitetura antiga, mas com sinais de certas modernizações. Melena seria tomada por intuições fortes, ela sabia que aquele hospital destinava-se a medicina geral e internações, bem como procedimentos operacionais, e que aquele não era o único da cidade, havendo dois outros, o o Brookhaven Hospital e o Cedar Grove Sanitarium, que se destinavam à saúde mental. Apressadamente, a gaúcha saberia andar pelo local, como que se já estivesse ido lá incontáveis vezes, e antes de dar-se por si, já teria subido as escadas correndo, e agora encontrava-se na porta de um quarto, o 105 do primeiro andar. Também de forma quase automática, ela abriria a porta e lá encontraria se não outro, o leito de hospital de seu falecido marido, a cama estava ainda quente, como se ele tivesse deitado-se nele faziam instantes atrás, e além disso, um porta retratos do casal estava no criado-mudo, junto a uma cesta de flores que ela recordaria de ter preparado a ele, no dia de sua morte. No seu raciocínio, ela poderia tirar quaisquer conclusões lógicas e / ou emocionais pudesse, porém não antes de uma bela mulher, de trajes brancos, com adornos verdes e dourados, e de orelhas pontiagudas, se fizesse presente caminhando até a cama e sentando-se nela. - Não há necessidade de passar por isso de novo minha querida... Deixe-me conforta-la... Deixe-me leva-la até onde seus sonhos se realizarão... - Diria ela com uma voz mansa e num tom quase cantado, de forma doce e carinhosa, quase como uma mãe falaria com uma filha. Ela faria um gesto, três leves batidas de sua mão direita na cama, como que convidando Melena a sentar-se com ela.


Acústica Surda e Muda Latest?cb=20141115211705
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR500/500Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa230/1100Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime28/06/19, 01:22 am

As palavras de Dean Winchester acoariam avulsamente para a moça após a resolução da mesma, porém viriam no momento de que o espaço e senso de tempo da gaúcha se distorceriam completamente. Ximeerra não se lembraria de ter sequer se sentado, muito menos de ter se concentrado, ao se deparar com uma presença perturbadora logo em sua frente, a garota desafiaria a sanidade da mulher com um olhar frio e disparado no meio da névoa. A sutileza da turbulência planar havia se esvaído, com a quentura das chamas enferrujando o solo para transportar a presença da mulata para outra ocasião.
   - M-Ma-Mas o quê... P-Por...por que aqui?! Dean...Sam? Masako?! - Exclama enquanto encara o seu destino em uma estrutura local da cidade, o hospital Alchemilla. Melena perceberia a sua localização em Koontz devido uma placa avistada em um de seus lados, porém sem sinais de seus companheiros anteriores. É fortemente levada a adentrar o edifício, cujo bizarramente parecia familiar para a moça em diversos cantos e referências locais, como se conhecesse os hospital como a palma da própria mão, e que tivesse o conhecimento mapeado de mais duas instituições de medicina dentro da área da colina. - Esses corredores...essas portas...esse cheiro...por que que eu tô sentindo um deja vu agora?! Eu já fui nesse lugar...parece um hospital lá na minha cidadezi...ai...NÃO... - Antes caminhava sorrateiramente e com um mínimo de medo, agora no momento que a ficha havia caído passou a correr até o andar e dentro da sala de forte lembrança de defunção.
   O ambiente havia se conectado para o sentido da mente e espírito de Ximeerra, o plano que a gaúcha havia sido exportada era de uma suposta recriação da lembrança do leito de morte de seu falecido e quase marido. - M-Meu...Garibalde...ainda tá quente... - O frio na barriga e a tremedeira imediatamente entornam no corpo da mulher, e todos os detalhes e mementos dentro da sala estavam precisamente em seus lugares, desde o primeiro instinto de deitar a cabeça de lado encima do calor do corpo do ex-marido, até vasculhar o resto da sala ao se deparar com uma fotografia e a cesta de flores presenteadas pelas mesma. - Essa foto nossa...esses...crisântemos vermelhos, simbolizando fidelidade, otimismo, prazer e vida longa pra nossa relação... - Pensava alto e percebe a legitimidade deste espaço ao tatear e cheirar as flores ainda novas na cesta. - Tá, entendi. Quem é o maldito que tá puxando a minha cuca?! - Brama de dentro pra fora de seu coração que guardava a vontade de chorar, soluçando e mantendo a mentalidade de que tudo poderia ser uma alusão própria ou construída por terceiros. Passa a olhar freneticamente o redor da sala, até que se depara e se alerta com a presença serena de uma mulher com características anatômicas similares com as da elfa Nissa.
   - Sonhos?! Que papo é esse bergamota? Eu já tô ficando de cara com essas transições e desilusões, que tramóia é essa? Só pra me dar nó nas tripas? Como é que você é a única figura que eu me deparo dentro desse hospital e me encontra assim? E com essa serenidade em pessoa...se é isso que você é. - Com um passo a frente, Melena jorra seu descontentamento contra a mulher élfica que havia a cumprimentado. - O que te fizemos além de visitar o seu espaço? Ou...o espaço de vocês?! - Indaga desesperadamente com um rosto afiado, Ximeerra alcança o cabo de sua foice quase empunhando completamente em uma posição defensiva, convencida que estava à frente de uma grande ameaça que poderia espreitar-lá a qualquer instante.

Ações escreveu:
1. Desativar Assovio Harmônico. (Duração: +35 CAR)
2 à 22. Esquivas (se necessário, contra-ataques com a arma mágica equipada, Maestria Mágica: Luz)

Capacidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Acústica Surda e Muda JJXZErR300/790Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Acústica Surda e Muda I1VDEPa1/750Acústica Surda e Muda GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime28/06/19, 09:53 am

Musica Tema - À Salvo Alternativo


- Ninguém lhe puxa nada minha querida, há apenas lembranças ruins que desejam ser lembradas, que lhe ferem, pois lhe são queridas, mesmo que dolorosas... - Diria a elfa num tom calmo e sorrindo singelamente, olhando com seus belos olhos verdes para Ximeerra. - Sonhos, desejos, aspirações, objetivos, existem tantos nomes, mas todos são coisas preciosas que desejamos alcançar... Vim lhe conhecer em pessoa, pois há algo especial em você... Muitas coisas especiais na verdade... Minha intenção não é dar-lhe um nó, nem nada do gênero... Esse local existe nessa cidade, mas também existe dentro de você... A realidade é um construto delicado aqui... Eu sou como uma pintora ou escultora... - Responderia a elfa ainda sorrindo plenamente como que feliz, olhando a mulata diretamente nos olhos. - A mim ninguém fez nada, não vocês ao menos, mas vocês fizeram muitas coisas antes de chegar aqui e há um peso que precisa ser medido, existe escuridão e luz a serem expostas antes que transcendam em glamour... Tocaria uma melodia para mim, por favor? - Indagaria a elfa se levantando calmamente da cama e fazendo sinal de súplica com as mãos juntas, aproximando da outra seu corpo de derme branca e que cheirava a flores frescas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acústica Surda e Muda Empty
MensagemAssunto: Re: Acústica Surda e Muda   Acústica Surda e Muda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acústica Surda e Muda
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Silent Hill-
Ir para: