Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime24/09/18, 12:41 pm

Musica Tema - Carry On


- Eu sei algumas coisas sobre ele... Era um contador muito dedicado... Era um homem de Deus... E tinha uma esposa... - Pela forma como ele falava a seguir,d ando pausas e a olhando diretamente nos olhos com seriedade, ela poderia ter certeza, ele sabia que era ela a viúva. - Não estou aqui para desenterrar podres do seu marido... E realmente acho você uma mulher e tanto... Mas a minha prioridade é fazer a coisa certa... Tenho que caçar o que quer que seja que está matando essas mulheres... Seu marido chegou a fazer o imposto de renda de vocês, ou algo do gênero? Qualquer serviço que ele tenha feito como contador pra você, que te qualifique como cliente? - Dean segurou sua mão de forma gentil porém com firmeza, ainda a olhando seus olhos castanhos refletiam sua convicção e sua vontade, Ximeerra saberia que ele queria ajudar. - Eu não sou um policial ou detetive qualquer... Eu caço aquilo que faz mal às pessoas de bem... Aquilo que se esconde na escuridão e na noite... As coisas que são vistas nos pesadelos e nas lendas... Pode parecer muito para engolir, mas é a verdade, e se eu tiver que proteger você vou fazer isso. - O rapaz segurava mais firme em sua mão e continuava a falar, dessa vez saindo da premissa original que dera, relevando a natureza quem sabe sobrenatural de sua investigação. A voz grave e pouco rouca dele daria um aspecto ainda mais sério ao assunto, até que alguém fazendo o som de limpar a garganta se faria presente, um jovem bem alto de cabelos lisos a cair pelo ombro. Ele tinha os ombros largos, parecia bem atlético, trajava uma calça jeans e uma camisa de flanela avermelhada um pouco desbotada. Ele tinha a barba por fazer, e pareceria poucos anos mais novo que Dean, porém eles tinham certa semelhança, um brilho em particular no olhar deles, aquele mesmo aspecto de guerreiro veterano. - Oi Dean... Moça... -  A voz dele era um pouco mais grave que de Dean, mas um tanto mais suave, talvez pela ausência daquele breve rouquidão. - Melena, Sam, meu irmão e parceiro de trabalho. - Apresentou-o o mais velho, soltando a mão dela no processo e se ajeitando na cadeira.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 15679


Última edição por Onúris em 25/09/18, 06:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime25/09/18, 04:15 pm

Ximeerra se contenta de chorar enquanto Dean conta de sua missão segurando sua mão, buscando cooperar com os detalhes de seu antigo relacionamento. - Tinhamos planos de casamento, mas nunca conseguimos oficializar, nem dividimos o mesmo teto... E não, ele nunca fez serviço algum de contador pra mim ou pra nós... Ele era um maludo muito metódico, era bem xucro e separava o trabalho da sua vida social...e eu me gamava disso nele... - Revela mordendo os lábios e desviando o olhar para seu lado.
   A moça suspira com o rapaz revelando sua profissão e sua conduta em relação à ela mesma, fica corada e volta a olhar para o lado, assim avistando outro homem se aproximando da mesa, com quase o mesmo porte físico de seu irmão sentado. A mulata olha analisa o homem de pé e volta o olhar para Dean, com uma expressão de quem restaurou um pouco de sua esperança, Melena se ajeita na cadeira e passando a mão no cabelo compulsivamente e volta a sorrir. - Daí...eu captei o que 'cês fazem, mas não sei como. Bem guapos, eu num vô largar vocês pras cobras, agora eu quero saber dessa joça até o talo! Eu sô nenhuma peleadora, mas sô curiosa... só me contem como vamo prosseguir contra esse animal. - A mulata estabelece seu vigor aos irmãos, e volta o olhar para o de pé. - Falando em animal...daí tchê?! Cê é outro bagual quem nem seu mano aqui? Como se chama? - Ximeerra se dirige ao novo rapaz, perguntando extrovertidamente e piscando os olhos freneticamente, com a intenção de quebrar o gelo da conversa com um gesto cômico.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime25/09/18, 06:20 pm

Musica Tema - Entendimento


Sam se sentou à mesa e Dean pareceu incomodado, respirando fundo antes de voltar a falar. - Moça! Duas cervejas por favor, e uma vitamina de açaí! - Faria ele um gesto chamando a garçonete que imediatamente responderia que traria o pedido. - Melena, nós lidamos com coisas difíceis, coisas que a maioria das pessoas nem desconfiam que são reais. Acreditamos que o que está atrás dessas mulheres é um Skinwalker, ou Andarilho de Pele na sua língua, eles são descendentes de outros seres metamorfos, e são capazes de se transformar em qualquer animal. Esse no entanto, ele se transforma em pessoas também. Por isso ele precisa de três corações humanos a cada dezoito anos, para completar o ritual que permite ele se transformar. As pessoas que ele escolhe para imitar, morrem de leucemia. - Explicou Sam olhando-a diretamente e falando de forma mansa apesar do vozeirão e do porte físico. - Como é que é? Sério? - Indagou Dean surpreso. - Sim, eu confirmei, todas os conhecidos das vítimas que morreram de leucemia reapareceram misteriosamente em outras cidades. Esse Skinwalker age desde meados de 1920, roubos de identidade, golpes de cartão de crédito, assassinatos, furtos, ele veio de um país mais ao sul, e então iniciou as operações no Brasil. - Acrescentou o mais novo, mostrando uma pasta que ele carregava com os arquivos coletados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime26/09/18, 06:06 pm

A moça escuta concentradamente as informações de Sam, visualizando a pasta junto com ambos concretizando a investigação. - Andarilhos... de Pele... achava que eram uns cangaceiros lobisomens que escalpelavam a pele dos abostados que pisavam na terra deles, e que bateram as botas anos atrás! - A mulata comenta e fica pensativa por alguns segundos, até que a mesma começa a analisar todos os cantos e clientes do bar de onde estava sentada, com a intensão paranóica de suspeitar de tudo e todos naquele momento. - Sigam maludos... se esses malevos podem passar por outros bichos, como sabemos se eles também não podem virar outros gajos como nós? Nesses dias...parece que tudinho é possível! Como vamos saber que o bandido tá nesse mesmíssimo bar agora? - Ximeerra questiona legitimamente preocupada, porém astutamente sobre as capacidades e paradeiros da criatura para os irmãos.
   Abruptamente tira seu colar de prata de seu pescoço e ergue em frente aos irmãos, inclusive fechando o punho direito que continha um anel também de prata no anelar da mulher. - E como vamos saber se ele num tá passando por um de nós?! - Levanta ainda mais a suspeita que haja o malfeitor disfarçado de forma furtiva por qualquer que seja sua motivação.

Ximeerra escreveu:
Teste de Rastreamento
. +15 em testes de Rastreamento (Racial)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime26/09/18, 11:52 pm

Musica Tema - Começa a Caçada


- Se acalme moça, por favor... - Diria Sam um tanto apreensivo com a reação súbita dela. - Melena, um Skinwalker precisa carregar um objeto, um símbolo das vítimas para se transformar, e eles são alérgicos a ferro, ele queima a pele deles. - Dean se levantaria devagar, tiraria um prego do bolso da camisa e faria um arranhão no próprio braço com ele. - Sam... - Ele então passaria o prego para o irmão, que faria o mesmo. - Viu, eu e o Dean somos nós mesmos... Queremos ajudar... - Sam voltaria a falar, devolvendo o prego ao irmão, e este por sua vez o guardaria onde antes estava. - Melena, se tem algo a mais que pode nos contar, qualquer coisa, qualquer ligação com algo que possa nos ajudar, pode falar... Só vamos nos sentar e manter a calma... - À medida que o mais velho continuava falando de forma firme porém calma, ele a olhava nos olhos, lhe passando certa sensação de segurança. Nesse momento a garçonete e o cozinheiro que estavam no balcão observavam a cena um tanto apreensivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime27/09/18, 11:10 pm

Ximeerra acalma os nervos após a prova com o prego de ferro que Dean proporciona à investigação, após o pedido do rapaz para a procedência da análise de informações, a gaúcha suspira pelas lembranças de sua família e de seu ex-marido não oficial. - Bom... meu maludo era um vaqueiro que não caia ou saía de sua cela! Era firme como diamante nas suas ideologias e objetivos de vida, e respeitava os dos outros... até porque quando nos intimamos...o gajo me convenceu tantas vezes de não desistir de virar uma ídola no que eu expresso, principalmente em crises criativas, mesmo que isso me deixe amontoada de trecos pra cobrir e atrapalhe nosso relacionamento de algum jeito. - A moça aborda a ética e moral de seu prometido com o rosto corado e sorrindo, com as mãos cobrindo as bochechas e tremelicando as pernas. - O gajo nunca levantou uma mão em alguém pra pelear, sempre ajeitava as coisas com seu humor esnobe e crítico. Sendo sisudo daquele jeitinho, ele também arrumava um ou dois inimigos em cada canto novo que se dava cara, ele mesmo notava e me contava tudo rindo dessas situações do trampo...-
   Enquanto aprofunda-se da funcionalidade social e mental do homem em questão, de repente se interrompe com seu estômago roncando alto como sua voz, o suficiente para os irmãos sentirem as vibrações na mesa. -...AAAAIII que mico tchê! Eu esqueci que comi nada desde que o sol se pôs! Ai maludos, eu vou pedir um rango aqui e papeamos mais! - Enquanto chorava de fome, percebe ambos a garçonete e o cozinho atrás do balcão visionando apreensivamente a conversa, a mulata pressiona o olhar com ainda mais suspeitas de seus arredores. Ximeerra assovia e acena para a garçonete avistada chamando sua atenção para fazer seu pedido de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime29/09/18, 12:42 am

Musica Tema - Silent Hills


Os irmãos se entreolharam com as reações energéticas dela, e a garçonete assustou-se com o chamado, mas rapidamente aproximando-se para anotar o pedido. - O que vai querer moça? - Indagaria ela para prontamente anotar o pedido. - E as bebidas? - Indagaria Dean na sequência. - Perdão, vou trazer já, já. - Responderia ela corada de vergonha. Assim que ela se afastasse, Sam voltaria a se pronunciar. - Existe uma coisa, uma das vítimas tinha uma marca, na verdade uma tatuagem. - Diria Sam mostrando uma foto do glifo Corax que jazia tatuado na derme de uma das moças. - Você já viu esse símbolo antes? - Perguntaria o mais novo.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Latest?cb=20180720145023
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime29/09/18, 11:46 pm

A gaúcha estranha a voz da garçonete, soava vazia, sem dialeto ou entonação, completamente bizarra para alguém que trabalha diretamente no contato com a clientela do estabelecimento. A gaúcha visualiza de pé a cabeça a moça, continua seu pedido olhando fixamente para os olhos da mesma. - Boa Noite minha consagrada... seguinte, me vê um Cacetinho Misto...tamanho Alfa. E coloca um molinho de pimenta na mesa também, por favor. E só. - Esfomeada, faz seu pedido com a tonalidade mais casual possível, e observa a garçonete sair do alcance da mesa.
   Com a questão de Sam sobre o glifo obviamente familiar para a mulata, a mesma se espanta com a possibilidade da criatura alvejar sua família também. - Ai ai... já vi que o bagulho é sério... e muito emergente. É claro que eu sei desse símbolo. - Bravamente, com os cabelos cacheados soltos e cobrindo suas orelhas, chama a atenção visionária dos irmãos para olhar rapidamente para o lado de seu rosto, afastando sutilmente seus cachos para torcer as costas de sua orelha esquerda mostrando o mesmo glifo tatuado minusculamente em sua pele. Também cobrindo sua mão esquerda para dentro de sua manga, morfando-a brevemente para retirar uma pena negra com a outra mão, e a entrega rapidamente para Dean, como símbolo de confiança. - Só não ache que sou uma galinha, Deanzinho! - Sugestivamente pisca para o irmão, e assim volta para abordar com a voz baixa um pouco mais sobre seu conhecimento da raça. - Minha família toda em casa são Corax, uma gaiola de gralhas azuis gaúchas e seminaristas africanas, Makungurus. E confirmo que tem mais corvinhos azuis nessas terras, só não sei sobre outras miscigenações. Só sei que peguei as melhores partes dos meus pais! Huhuhu! - Aborda piscando seus olhos azuis como o céu demonstrando sua parte paterna herdada, o mesmo gesto faz para sua parte materna, esfregando seu rosto moreno.
   Volta a chamar a atenção dos irmãos para uma suposição. - Fora isso, 'cês notaram alguma coisa esquisita na voz daquela guria? Era mais oca que animal orelhano no gado! Onde já se viu garçonete falando assim com os clientes?! - Comenta sussurrando para os rapazes à respeito do atendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime02/10/18, 12:18 am

Musica Tema - Castiel


Os gestos seguintes de Melena tiveram uma reação bem inesperada, ou talvez um pouco previsível, quem sabe. Dean arregalou os olhos e ficou com a boca entreaberta, rindo nervosamente de forma surda enquanto tentava falar algo, mas as palavras não lhe vinham à boca. - Depois sou eu que tenho gosto esquisito pra mulher... Sem ofensa... - Falou Sam de olhos arregalados, ficando se senho franzido enquanto encarava o irmão mais velho. - Como é que eu ia saber que ela é um Metamorfo?! - Exclamou Dean em sussurro olhando feio para Sam. - Não importa, não é? Somos Caçadores e ela precisa de ajuda com o Skinwalker, já abrimos exceções antes. - Respondeu Sam respirando fundo e massageando as têmporas com ambas as mãos. - Ela veio de São Paulo, ou algo assim, veio para cá depois que os pais morreram... Só interroguei ela por causa do caso, nada mais... Sério... - Insistiu nervosamente, falando com Ximeerra, rindo sem graça. - Quem é essa Mensageira de Gaia? - Indagaria um homem alto de sobretudo que apareceria do nada depois do som de uma revoada de asas ou algo do gênero.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 1788592
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime02/10/18, 08:10 am

A pequena troca de farpas entre os irmãos traz uma reação um tanto melindrada para a metamorfa, da qual olha para ambos com uma expressão de quem caiu na mudança. - Deanziinhooo, o que você têm contra metamorfas? Ou será que preferia uma gatinha? Uma raposinha? HHÃÃÃ! Ou prefere uma tubaroa?! - Interroga retóricamente Dean, mantendo a situação cômica da discussão.
   Volta a escutar o papo dos caçadores, e a vem atenção sobre o depoimento de Dean de outra sujeita. - Er...ela? São Paulina? De qual gaja tão falando? - Curiosa sobre o que Sam abriu como "exceção" na mesa. Antes que pudesse receber sua resposta, se espanta com o rápido soar sereno e sutil de asas, e com a rápida presença e vista do homem sobrevestido e de porte parecido com o dos irmãos. - Oh... minha mãezinha Oxum, hoje você quis me tacar numa indiada?! - Pergunta ao alto pressionando as mãos com um gesto de reza. - Huumm... mas que pergunta afobada é essa guapo! E quem seria você, hein? - Retruca erguendo as costas de sua mão à mesa olhando fixamente para o todo do indivíduo à sua frente, sentindo algo diferente em comparação aos irmãos Winchester, analisando cada detalhe que possa, até mesmo espiritualmente que os olhos e a intuição possam portar de informação naquele momento.

Ximeerra escreveu:
Teste de Rastreamento
. +15 em testes de Rastreamento (Racial)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime03/10/18, 02:06 pm

Musica Tema - Turn Into Earth


- Eu sou Castiel, e sou um Anjo do Senhor. - Responderia o homem com uma expressão neutra, bem na hora que a garçonete trazia os pedidos e os colocava à mesa, olhando para Castiel como se ele fosse doido ou algo do gênero e se afastando quietamente. - Castiel... A gente já conversou sobre isso... Chama atenção demais quando você aparece do nada e fala essas coisas. - Diria Dean com a mão direita à testa, expirando nervosamente. - Castiel, essa é Melena, Castiel é bem... Como ele disse um Anjo, ele trabalha com a gente. - Explicaria Sam, tentando amenizar a situação enquanto Castiel se sentava à mesa. - Pouca gordura para ser do Dean, queijo demais para ser do Sam... - Disse o anjo pensativo encarando o lanche de Ximeerra. - Castiel, você descobriu algo ou só brotou aqui? - Indagaria Dean pegando a garrafa de cerveja e bebendo no gargalo. - Eu descobri, todas as vítimas era Metamorfos... Acredito que esse Skinwalker deseja mimetizar os Crinos deles, sem falar que tem sido muito bom em cometer crimes usando outras aparências. - Informaria Castiel pegando a cerveja de Sam, cheirando e então fazendo careta, bebendo um gole, fazendo outra careta no processo e a devolvendo para Sam que olhou com raiva para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime03/10/18, 11:27 pm

A religiosa gaúcha visualiza a cena e ouve o diálogo tão casual dos três em choque, de boca aberta considerando a identidade de Castiel e sua patente entre os irmãos. Começa a gargalhar de aglomeração emocional, sem ter o que dizer, e ainda sim, muito o que perguntar. - A-anjo?! Ai... o quê que a Pomba Gira te me aprontando?! Eu não cheguei tão longe do que consideram sobrenatural pra ainda ser testemunha disso! - Abafa-se em palavras tentando conter sua voz e seus gestos para não atrair atenção à mesa solenemente por sua pessoa. - Eeentão anjinho...'cê disse que os coitados sempre foram morféticos? Só pra se fazer de máscara? Aonde que quer chega...não pera... - E assim a ficha da mulata cai, resultando com a sua reação risonha tornando-se uma surpresa. - Pera aí... tá querendo insinuar que meu ex-marido era um metamorfo?? - Questiona de olhos bastante abertos e dilatados para o anjo.
   Com a informação, põe sua mão em na testa e sente o ronco de seu estômago, toma a chance de bater a primeira mordida no sanduíche para aliviar o stress. O contrário ocorre, com a paranóia que bate em sua mente denovo, e com a antiga suspeita da garçonete e do cozinheiro, começa a despedaçar o sanduíche para inspecionar orégano por orégano, com expectativas exageradas de sabotagem alimentícia.

Ximeerra escreveu:
Teste de Rastreamento
. +15 em testes de Rastreamento (Racial)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime05/10/18, 12:55 am

Musica Tema - Hiyouri


- Segundo pesquisa do Sam havia um ritual antigo dos Skinwalkers para se transformarem em lobisomens, mas exigiria o coração de cinco deles, normalmente feito com o auxílio de uma tribo visando eliminar seus rivais, muito comum aqui nas Américas. - Respondeu Castiel a princípio  apontando para Sam. - Seu marido era humano, apenas as vítimas humanas sofreram de leucemia, parece que esse Skinwalker escolhe humanos para roubar fundos e metamorfos para roubar as formas animais. - Completou Castiel dirigindo um olhar calmo porém penetrante para a moça, do tipo que transmite grande paz interior. - Não sabia dos metamorfos, mas faz sentido, ele está na ativa faz tempo, precisa de dinheiro para ir de um lugar a outro, e com identidades humanas falsas é impossível de rastrear. Encontrei um ritual de sangue Voodoo, a vítima sofre com uma doença de sangue e aquele que lançou a praga ganha toda a sorte da vítima. - Contribuiu Sam, enquanto Dean quase engasgava com a cerveja. - Então além de virar metamorfos e humanos, roubar as pessoas, o cara rouba a sorte? Mas que belo filho da... mãe... - Finalizaria Dean, ficando um tanto receoso por alguma razão alterando o fim de sua frase enquanto olhava de canto de olho para Melena.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime06/10/18, 12:27 am

- Oh... que susto... - Comenta aliviada expirando fortemente com a clareza de Castiel quanto ao seu ex-marido, por um momento a moça se deixou pensar que seu antigo comprometido teria escondido sua própria raça além de sua doença. Mas também sobre as informações biológicas e cultivas das criaturas, o que atiça sua curiosidade, devorando seu grande sanduíche ao visualizar o diálogo dos três como se estivesse assistindo um filme. Tudo a respeito do criminoso e seu jeito de pensar, e a leva a questionar sobre o uso de magia ritualística do mesmo, tentando desenhar a nacionalidade e vínculos do malfeitor. - Vodu? Então... se ele realmente tá usando rituais assim, de onde vem esse vodu? Tipo... de qual nacionalidade? E qual ou quais loas ele cultua? - Interroga fazendo intervalos entre mordidas.
   Volta a olhar para Dean percebendo sua reação e para onde está encarando, o que a faz inclinar mais o lado de seu rosto. - Huhuhu... tá olhando o quê Deanzinho? Eu metendo a boca no cacetinho? - Pergunta dando uma mordida lenta e sugestiva no lanche encarando-o nos olhos, ainda fazendo joguetes com o homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime10/10/18, 08:44 pm

Musica Tema - Team Free Will


- Heim?! Mas... Quê?! - Dean estava de certa forma neutro, até que ouviu o que ela falara sobe cacetinho e engasgou com a bebida, rindo sem graça enquanto ficava envergonhado. - Estão precisando de mim no Céu... - Castiel subitamente falaria algo e ao som de asas batendo desapareceria sem deixar nenhum rastro. - Olha... Melena, se você conhece desses rituais pode ser útil pra gente, nós já cruzamos com muita coisa, mas é a primeira vez que vemos um Skinwalker usando Voodoo, e se não me engano é Haitiano pelo tipo de saco de feitiço que ele deixou no local de uma das mortes. - Sam por sua vez ainda mantém a concentração apesar de olhar acanhado para a moça e olhar torto para o irmão mais velho. - Você... Bem... Sabe de alguma coisa pra ajudar a localizar um Skinwalker? - Indagaria Dean a Ximeerra após se recompor do susto inusitado, porém Ximeerra não saberia dizer com exatidão, afinal não dominava essa linha religiosa, nem conhecia muito sobre os Skinwalkers.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acústica Surda e Muda
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: