Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime11/10/18, 11:07 pm

A gaúcha esconde seu gargalho sob suas mãos com a compostura de Dean, percebendo seu senso de humor debaixo de um detetive aparentemente árduo. Enquanto as reações ocorriam, a moça tem pouco tempo de reação de se despedir de Castiel que levanta voo instantâneamente para seu original ambiente de trabalho. A gaúcha avista o anjo desaparecer diante de seus olhos assustados, porém não surpresos, com a compreensão que seres divinos e entidades se encobriam de listas cheias de afazeres diários para o bem maior.
   Volta a atenção para Sam e em seguida Dean que a requerem de seu mínimo conhecimento para o progresso da investigação, que a mulata puxa da memória ainda o superficial do que ouvia falar de artes taboo. - Olha tchê... eu to vendo que esses bichos não são cuscos normais, não me brota da cabeça um jeito lá muito engenhoso pra atrair essa bicheira pra nós, a não ser que fosse um projeto de vítima do jeitinho que ele fisgaria... Agora, desde criança, eu levava em conta que ritos e cultos puxam muito o barco de um pro outro. Eu nunca pratiquei esses vudu aí, mas eu até embromaria algo só vendo a marca do cavalo. Eu tenho bom olho pra esses trecos! Só me passar alguma evidência, que tal? - Sugere a condição de que trabalharia visionariamente com itens e imagens que representem mementos da arte praticada pelo procurado, com uma postura calma porém ansiosa, cruzando as mãos aguardando o quanto que os irmãos investigaram sobre o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime22/10/18, 10:10 am

Musica Tema - Suspense 2


- Eu tenho uma ideia... - Comentou Sam à medida que Melena terminava de falar. - Não vamos usar ela de isca! - Retrucou Dean prontamente, praticamente gritando, mas tentando manter a conversa só entre os três. - Ele quer um Corax, e ela tem envolvimento com a vítima humana, é a melhor opção que temos e a última noite de lua cheia é hoje, se ele precisa disso pro ritual vai ser hoje sem falta. - Argumentou o mais novo o que apesar de fazer os olhos de Dean revirarem e ele continuar irritado, acabou concordando. - E como faremos isso? - Indagou o mais velho. - Melena, você pode fazer o seu trajeto normal para casa, mas se puder, ficar sozinha, sem suas irmãs? Eu e Dean vamos estar por perto, mas escondidos, assim que perceber a aproximação dele vire corvo ou algo assim e se afaste e nós vamos cuidar dele. - Explicou Sam e Dean o olhou torto ainda, como que não gostando do plano. - Não vou deixar nada acontecer com você, eu prometo. - Dean então buscaria olha-la nos olhos, sério e compenetrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime22/10/18, 02:43 pm

A gaúcha sente a expressão estarrecida porém dócil do mais velho, reage com os olhos arregalados e de lábios selados com a promessa de Dean. Ximeerra passa a temer pelo pior que poderia acontecer não só em si mesma, mas também contra sua família e os irmãos Winchester no momento crítico, leva a probabilidade de que tenha que intervir fisicamente de um jeito ou de outro, seja por orgulho próprio ou por cooperatividade. - Que guapo fiel! Huhuhuhu! - Exclama rindo e jogando uma migalha de pão no rosto de Dean por leve deboche, e prossegue fazendo o mesmo ao caçula. - Essa idéia é primitiva, mas tem potencial... Então eu vou fazer o que posso de me manter o mais longe possível de casa no meio do caminho, não quero minha família sendo farejada por aquele traste! Sei que 'cês são mais sisudos pra lidar com uma peleja dessas, mas se eu ouvir que tão berrando, eu vou pelear até onde eu posso também! Palavra de euzinha! - Explana fervorosamente seu ato apertando as mãos contra o peito em simpatia. - Até lá, eu conto com vocês na tocaia! - Conclui-se piscando ambos os olhos com grandes expectativas dos detetives sobrenaturais.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime24/10/18, 08:09 am

Musica Tema - Começo da Caçada


- Quê?? - Respondeu ele tomando um susto leve com a migalha, mas desviando dela., enquanto que Sam levava ela em cheio na ponta do nariz e respirava devagar fechando os olhos e fazendo cara de pastel. - Vamos ficar por perto, só faça seu caminho como se fosse para casa e iremos interceptar ele. - Explicaria Sam, fazendo sinal para a garçonete, rapidamente pagariam a conta com um cartão de crédito, a parte deles e da moça, para que então Melena saísse primeiro. Eles estariam a quase meia quadra de distância dela, separados um do outro, Dean do mesmo lado da rua que ela e Sam do outro lado da rua, assim cobrindo dois pontos de onde o Skinwalker poderia se aproximar. - Meu amor... - Após quase oito minutos de uma caminhada lenta cidade adentro, uma voz familiar ecoaria à frente e uma figura inusitada sairia da escuridão, o falecido marido da mulata jazia à sua frente em carne e osso, vestindo suas costumeiras roupas de frio, cabelo e barba grisalhos, olhos claros e voz grave e um tanto rouca. - Como esperei para te encontrar... - Diria ele se aproximando devagar da moça.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 40stop10
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime24/10/18, 02:09 pm

Caminhava olhando para todos os lados e cantos possíveis, ecoando sons de forma abrupta como de um corvo para atrair o alvo. Até que pararia sua brama ao momento que deparou-se com o soar da voz tão familiar, e com o homem à sua vista na rua. Com seu suposto falecido marido a encarando em plena noite, as emoções da mulata se borbulham de cima à baixo. Ximeerra entra em choque de ver a aparência de seu ex-marido depois de tantos anos ainda andando, quase caindo em seus braços como reação. Por outro lado, a mesma volta à consciência da realidade e de seu objetivo na situação presente, crescendo o olho e visualizando o indivíduo de pé à cabeça.
   Quando antes a viúva sentiria felicidade pela presença do homem à sua frente, agora sente uma grande raiva interna por perceber que tal criatura responsável pelo assassinato de tantos e de seu consagrado esteja vestindo a mesma pele como um plano de fisgá-la para seu benefício. Ximeerra trinca os dentes e esconde sua expressão com a sombra de seu chapéu, tentando conter sua fúria para trazer o plano à frente. O rosto dela volta a encarar fingindo uma expressão de surpresa e felicidade, levantando seu chapéu.
   - Ora, ora...meu Bento. Tava com tanta saudade...eu nem sei o que falar! Sabe...uma açãozinha pode falar mais que mil palavras! Vem comigo, eu quero..."tratar" com você num lugar menos escuro que aqui... e menos abafado também! Eu quero ver todas as suas definições denovo! - Responde para o homem com uma voz tímida e afobada, apoiando uma mão em seu peitoral e a outra no próprio abdômen. Chacoalha os cabelos esperando que os irmãos seguissem a deixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime25/10/18, 11:47 am

Musica Tema - Dusk of the Skinwalker




- Peço desculpa pela barba por fazer, tanto aconteceu, me deram como morto, mas estava vivo... Venha me dar um abraço senti tanta saudade também... - O homem deu um passo à frente, e nesse instante ela confirmaria sua certeza, não era Bento, não só a barba, mas faltava-lhe os óculos, além é claro de um odor reminiscente de sangue que exalava dele, algo que jamais sentira no falecido. Porém assim que ele estivesse debaixo da luz de um poste, o som de um disparo ecoaria, de forma certeira uma bala acertada em sua testa, deixando veias negras e o cheiro de queimado, como se a pele começasse a se desfazer ao redor da ferida. - Dean, podia ter acertado ela! - Exclamaria Sam que vinha correndo com uma espada bastarda de duas mãos feita de ferro. - Eu nunca erro, Sam. - Retrucaria o mais velho acompanhando-o com uma pistola prateada em punho. O ser parecia vivo ainda, mas estava inerte no chão, com uma respiração bem fraca, porém somente Ximeerra notaria isso. - Foi fácil demais... - Comentou Sam. - Tiro certeiro, queria o quê? - Dean diria com uma risada convencida. Aos poucos o corpo voltaria à sua forma original, revelando uma espécie de aborígene com pele escura, num tom mais negro que o da mulata. Ele tinha uma pintura de caveira no rosto e trajava pele de animais.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Dq0zgij
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime26/10/18, 02:46 pm

- Tô bem guapos! - Responde às farpas entre irmãos. Seu alívio some ao perceber que a criatura permanece viva mesmo após o tiro certeiro e surpreendente de Dean. Com uma respiração fraca avistava o assassino, um estado de fúria e alerta ergue na mente da gaúcha, da qual a mesma contêm com uma respiração profunda.
   Ximeerra calmamente se agacha próxima à cabeça do caído e coloca sua rabeca mágica verticalmente próxima ao ouvido do mesmo. A instrumentista tange duas notas das mais estridentes que tinha conhecimento musical imbuídas de magia do próprio artefato. Com cautela, a moça daria um passo atrás e esperaria alguma reação surpresa da criatura. Com o sucesso da finalização do indivíduo, a corvinata arrancaria um olho do skinwalker para devorá-lo em plena vista dos irmãos, do mesmo jeito que devoraria um lanche mundano, com a intenção de obter possíveis informações visionárias com o ato presunto.

Capacidades escreveu:
- [Perícia] Prática Artística – Tocar Violino / Nível 10 – 1000/MAX.
- Arma Mágica – Instrumentos Musicais Mágicos/Nível 10 - 1000/1000 MAX.

Ações escreveu:
1. Ataque básico do instrumento mágico próximo ao ouvido do skinwalker caído.
2. Ataque básico do instrumento mágico próximo ao ouvido do skinwalker caído.
3. Esquiva.
4. Esquiva.
5. Habilidade:
Habilidade escreveu:
- Dom Ocular: (Interpretativo/Efeito) Rank F
Nosso posto de beber os olhos dos mortos pode infligir uma montagem de imagens horríveis a nós, e na maioria dos casos, temos que sofrer quietos. Porém, é o nosso ganha-pão, e uma das fontes de informação mais puras ao nosso dispor. Ensinado pelo próprio Corvo ou um de seus espíritos.
Efeito: Comer o olho do alvo e ter visões. (Interpretativo)
Custo: 20 SP.
Ximeerra efetuou 4 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 7 , 10 , 4
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime31/10/18, 12:46 pm

Musica Tema - Feitiço da Vida


Melena tocaria uma nota apenas e um feixe de luz azulada se faria em água, adentrando a boca do ser, afogando-o de modo que ele se debateria sem parar por alguns instantes antes de realmente morrer, o que faria os dois irmãos ficarem em alerta com armas em punho. No entanto, o que ela faria a seguir seria bem pior, ela arrancou o olho esquerdo do morto com as próprias unhas e o comeu como se fosse um ovo cozido. O gosto seria peculiar, nem bom, nem ruim, uma mistura de agridoce e azedo, que gradativamente tornaria-se insosso. Aos poucos Melena perderia todos os sentidos, como se simplesmente cessasse de existir, para então ver-se de pé num local escuro. iluminado apenas por um par de tochas apoiadas em pilares de pedra ao lado de um altar, onde o Skinwalker estava ajoelhado com uma vasilha de barro em mãos. - narju 'an yaetini 'iimlayiy alhayat , alty tueti alkhulud 'iilaa alsilalat al'uwlaa , alty 'ansha'atha alalihata. lays min qibal 'am alzandiq , zawjat alkhayin , bal almalik alhaqiqi. Que o Feitiço da Vida, que dá a imortalidade às primeiras dinastias, criado pelos Deuses, me seja presenteado. Não pela mãe do herege, esposa do traidor, mas sim pelo verdadeiro Rei. - Ele falava numa língua similar ao árabe, não, muito anterior, pelo que Melena conhecia através da mãe, era egípcio o que ele entoava. Na vasilha haviam cinco corações e uma mistura de ervas, ela não sabia dizer como, no entanto saberia dizer que eram corações de Skinwalker, e que o suposto Skinwalker naquele momento era humano. Dezenas de outros rituais vinham em mente, corações de Garou, corações de Mokolé, corações de Gurahl, Corações de Bastet, as vítimas feitas desde que chegara ao Brasil estavam listadas em cinco raças, e agora seu alvo os Corax. Ele era um estudioso dos ritos de mumificação, e que havia usado uma versão sombria do Feitiço da Vida para não só tornar-se imortal, como incorporar-se com os dons e características de suas vítimas. O dito havia deixado um boneco voodoo de Bento escondido no carro do casal, dentro do estofado do motorista, posicionado cirurgicamente. Ela despertaria das lembranças do morto sentindo-se banda, percebendo estar nos braços de Dean que a olhava aflito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime02/11/18, 01:52 am

Música Tema - Quebra-Cabeça

Com a grande pressão mental e espiritual que a visão requiriu da gaúcha, lentamente adquire sua consciência nos braços do irmão mais velho. Melena olha Dean com um rosto espantado, sem ter a capacidade de descontrair a situação com um gesto ou uma brincadeira, tendo sua mente em um estado de maior foco para interpretar o que havia visto. Com o apoio, volta a ficar de pé e passa a encarar o chão sem piscar e com uma respiração muito ofegante, com as mãos puxando os cabelos de choque. Eventualmente a moça recupera seu fôlego para dar depoimento da forte viagem que teve, e os pedaços do quebra-cabeça se unem o suficiente para que consiga desenvolver o enredo disso tudo. - R-rapazes... eu vi...eu vi...esse maltrapilho fazendo rituais...com um pote de barro cheio ervas em corações...com certeza foram vítimas, talvez até outros metamorfos! Único jeito que eu imagino dele querer tantos corações diferentes daqueles. - Ximeerra pausa seu depoimento para gesticular com a cabeça e pescoço e então rebobinar a lembrança da linguagem do ritual. 
    - O que mais...ah! E ele tava berrando uma reza...que seria...n-narju...a-an? Yaet-t-t-TIN-...! - A sentença da mulata se interrompe com uma forte pontada no cérebro ao tentar repetir o rito, independente da falta de conhecimento da linguagem que ouviu. Rangendo os dentes e ajoelhada com a falta de balanço, volta a se erguer, e suspira. - Ai...ai...que paulada, minha cuca tá um guisado... Guapos, acho que eu vou...nós vamos ter que consultar a minha mãe. Ela tem uma baita pinta de sábia e de marrenta, ela pode ler nos olhos das crias e perceber o que vimos e vivenciamos, carnal ou não. Sem falar que tudo aquilo parecia egípcio, as labaredas, as rochas, aquele altar, ela 'manja' dessa cultura... - Novamente Ximeerra alonga seu pescoço e gesticulando a cabeça e os cabelos com uma respiração estável, buscando a próxima parte da memória. 
    - Também vi o carro do meu falecido Bento...e no assento do condutor...tinha um bonequinho de pano, bem parecido com ele mesmo. Mas...nunca vi costureira que faz arte assim! Aliás, eu só me recordo com esse tipo de coisa ter haver com voo...doo... - A ficha cai com a conclusão de Ximeerra, a mesma que estava finalmente depondo tão nitidamente, com o olhar aos céus negros e o indicador simbolizando clareza, abruptamente entra em prantos. Suas lágrimas escorrem rapidamente, mas não consegue emitir sons ou ruídos que indiquem frustração, lentamente seu nariz empinado abaixaria encarando o solo pela segunda vez e cobrindo o rosto com o mistério solucionado diante de seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime05/11/18, 11:04 pm

Musica Tema - Killmonger


- Pera aí... Egípcio?! Não existem Skinwalker egípcios... Ou existem? - Indagaria Dean confuso, olhando para seu irmão. - Nunca ouvi falar de Voodoo egípcio também, mas sei lá... - Comentou Sam com o cenho franzido em preocupação. - Vamos acompanhar você, mas vamos de carro, é melhor não se cansar mais. - Disse Dean conduzindo Ximeerra e de fato o carro deles estaria mais próximo e de lá partiriam para a casa dela, detalhe que eles já sabiam o endereço sem precisar que ela falasse. Ao chegarem lá havia uma comoção, o Centro de Umbanda anexo à casa estava aberto, estranhamente cheio de pessoas na entrada, e entre elas a irmão do meio veio às pressas pegar a mais velha pela mão. - Mana, venha depressa, mãe e pai estão com um mulato esquisito... - Malenga parecia aflita e rapidamente pegou Melena a levando consigo para dentro do centro. Num dos quartos de dentro, onde havia uma mesa e cadeiras onde se reuniam para planejar os eventos, sua mãe, seu pai e a irmã mais nova estava com um homem negro com vestes e adereços tribais. - Sasa kwamba familia nzima iko hapa naweza kuzungumza. Mfalme Ajani alipotea, Ahadi na Makunguru walipitisha ujumbe huo na nilikuwa ninawajibika kukuonya. - Ele falava em Suaíle, uma das diversas línguas da África, e pelo sotaque era um Massai. Ele dissera "Agora que a família toda está aqui posso falar. O Rei Ajani faleceu, o Ahadi e os Makunguru repassaram a mensagem e eu fiquei encarregado de avisar a vocês.", algo que a mulata levaria alguns instantes para traduzir, enquanto que sua mãe desataria a chorar desesperada fazendo as outras filhas ficarem confusas, enquanto que seu pai permanecia sério. Por sua vez Dean e Sam não adentraram o local, ficando do lado de fora, próximos ao carro.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Gabriel-reis-african-massaiwarrior
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime16/11/18, 12:45 am

Ximeerra adentra em seu lar cumprimentando sua família , com um caloroso abraço e preocupada com quaisquer destino que encararia ao voltar. Então ao ouvir o africano dar seu depoimento para a família, e perceber as reações de confusão de todos e aflição de sua mãe, a consola após finalmente compreender o que foi abordado pelo mensageiro, e então tenta interpretar abertamente para o resto de sua família. - Então pessoal...pelo que choquei, ele veio avisar pra nossa mãe aqui sobre o tal rei Ajani que bateu as botas recentemente, lembram dela falando pra gente do antigo lar? Hein, papito? E que duas tribos, uma sendo de corax africanos até, o mandaram como correio. - Traduz estreitamente para sua família, e volta seu olhar para o rapaz, tentando cumprimentá-lo da forma mais formal possível, apoiando o chapéu contra o peito e curvando os joelhos enquanto levemente erguia um lado da saia. 
    Volta a atenção para sua mãe, Boahinmaa, querendo puxar mais informações do estrangeiro, através da lábia linguística da moça fluente.  - Minha doce mãezinha, eu só te peço que seja bruta nessa situação como é aqui em casa. Tem muita coisa que eu quero soltar pra vocês, mas antes eu tô astuta quanto a isso... Seguinte, eu tô bem insegura de embromar qualquer letrinha pra esse maludo na língua dele agora. E vendo você assim me parte o coração, e eu compreendo que a coisa é séria pra senhora e você quer muito questionar. Tem como você começar perguntando a causa do falecimento dessa autoridade? E se possível, curiosa de perguntar sobre ritos no geral? Ainda mais de mumificação? Ele já ta aqui mesmo...ah, eu explico tudo depois! Eu tô no seu lado! - Sussurrando, instruia a mãe para prosseguir com a discussão, enquanto a abraçava. Viraria o olhar pata as irmãs e seu pai, e voltava o olhar para o mensageiro, concentrando-se em suas expressões, com um olhar rígido. 
    - " Estranho, minha mãe sempre contava que esses africanos tavam a corda toda com a tecnologia avançando e tudo, não seria mais fácil mandar uma mensagem digital pra ela? Eles tinham que jogar um guapo assim do lar dele pra uma regiãozinha em outro continente só pra expôr o luto? Pra quê?! O quão rígida é essa cultura minha Oxúm?! " - Questionava nervosa em sua mente quase suando, guardando as perguntas-chave para o decorrer da conversa.

Complementos de Capacidades escreveu:
- +7 em Testes de Línguas (Habilidades)
- +7 em Testes para Identificar Mentiras (Habilidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime16/11/18, 07:25 pm

Musica Tema - Plano Ancestral


- Minha filha... Isso envolve mais do que imagina... - Falou sua mãe em tom tristonho, desatando a chorar. - O Rei Ajani foi um herói de guerra, um líder justo e bom, não houve um dia em que eu não agradecesse a Oxalá por colocar ele em nosso caminho. - Falou o pai passando as mãos no rosto e depois firmando as mãos juntas uma na outra, algo que ele fazia quando estava muito tenso ou pensativo. - A causa do falecimento do Rei é natural, ele adoeceu, porém mais detalhes só serão ditos em Wakanda, os segredos são bem guardados. - Respondeu o mensageiro falando em português, apesar do sotaque africano carregado. - Me perdoe a pergunta, mas se a mensagem está dada, o que mais espera de nós senhor? - A do meio pronunciou enquanto a mais nova apenas abraçava a mãe para que chorasse menos. - Um acordo foi feito entre as famílias principais da Tribo Makunguru, o Líder atual, J'Lamba, prometido de sua filha mais velha a aguarda. Ele não tem intenção de forçar o casório, especialmente em momento delicado como esse, porém ele acha justo que aquela que detém o sangue com direito à linhagem sucessória esteja presente na Coroação do novo Rei. Seja para desafiá-lo pessoalmente, ou questiona-lo perante o Ahadi. - O homem fora direto, respondendo a todas as perguntas feitas, não havia sinais de mentira, sua voz era firme e convicta, e além disso sua expressão facial tinha uma mistura de seriedade e pesar pela perda do Rei. Uma palavra não traduzida por ele destacava-se, Ahadi, significando Promessa em Suaíle.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime19/11/18, 03:47 am

A gaúcha abdica de suas perguntas quanto a causa do falecimento do rei no momento, guardando-as para possíveis fundos investigativos futuramente. Entretanto, rebela-se dentro de sua mente quanto a mensagem sobre o possível casório de si com um homem do qual ouviu apenas em relatos de sua própria mãe durante sua convivência. Recorda-se também da forte política e tradições que tal nação constituia-se e da possibilidade do presente caso acontecer no dia de uma tragédia dentro do reino, por mais bizarra que seja após sua mãe ter saído do país. Boahinmaa sempre foi paranóica quanto a essa possibilidade, e Melena relembra de seu ensinamento de assegurar sua postura e calma em momentos decisivos, independente de sua raça, assim como suas irmãs. Com isso, a mulata respira fundo e fecha os olhos, biliscando a ponte do nariz em frustração, fazendo o pânico durar segundos em sua mente.
   Ao expirar, olha para os rostos de seus parentes, e volta a encarar o mensageiro, com uma expressão mais pacificada, e aproximando-se do homem. - Bem...eu acho que ninguém aqui em casa pode desbuxar que tá chocado, nossa mãe já foi pirada de deixar essa pandorga no ar pra família, não que deixasse de ser um absurdo...mas agora o papito tem que se desculpar por duvidar. - Comenta voltando o olhar para seu pai, em seguida agravando seu tom.
   - Enfim tchê, eu vou poupar a sua paciência porquê 'cê tá aqui só pra dar o recado, e eu sinceramente duvido que esse guapo aí esteja menos frustrado quanto eu sobre essa mamata matrimonial, ele nem deve saber da minha pessoa, quanto mais da minha fuça. Maaas, tem mais do que isso pra viagem eu creio, e eu nem posso prever como eu vou lidar com todo o povo de lá. - Discute com sua opinião e dúvida quanto o que há de encontrar, coçando a cabeleira exepressando seu receio. Tal duvida some, ao aposturar-se decisivamente para cumprir a questão. - Bah! De qualquer modo eu vou para onde for preciso, contanto que eu esteja sob minhas atitudes de cá pra lá! E espero que não metam o resto da minha família em mais arranjos desse acorde. - Finaliza sua breve condição moral, sucedendo o desejo do mensageiro com o encontro afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime19/11/18, 01:20 pm

Musica Tema - Killmonger


- Mana!! - Disseram as mais novas em coro, porém com um gesto o pai as fez calarem-se. - Filha... Não lhe permitiria ir sozinha, nem que eu fosse o pior pai do mundo... - Disse ele com uma expressão serena, e um olhar determinado. - Não há objeções para que membros da família acompanhem, mas devemos ir agora, no máximo pela manhã, demoraremos menos de dez minutos para chegar em Wakanda. - Respondeu o mensageiro. - Meu marido, Melena, eu que deveria ir, fui eu que fugi de obrigações e criei essa situação. - Diria a mãe, porém o marido a faria parar em soluções e choros apenas a abraçando forte. - Iremos imediatamente, as mais novas precisam da mãe, e o terreiro precisa de uma mãe também. Prestarei homenagens ao nosso velho amigo... - Na fala seguinte a moça poderia sentir uma tristeza provinda do pai, certamente ele também estava abalado com a morte do tão falado Rei. - Procederemos o quanto antes... - O mensageiro se levantaria e junto dos dois andaria para fora do centro. Do lado de fora curiosos ainda olhavam encafifados para o africano, e Sam e Dean jaziam entre eles, próximos ao Impala. Seria então que uma luz viria do céu e uma nave surgiria ao meio da rua, como que saída de um conto sobre homenzinhos verdes. - Coragem filha... - Diria o pai segurando firme em sua mão, preparado para conduzi-la até a nave, porém ela poderia despedir-se dos Winchesters, que estava abobalhados com a chegada do transporte surrealista.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Latest?cb=20180216153416
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime20/11/18, 03:21 pm

Após tomar minutos de tempo preparando-se para a viagem, volta se aproximando de suas irmãs e mãe, dando sua despedida para as três, com um sorriso confiante. - Maninhas, eu sei que 'cês podem cuidar da nossa mãe, mesmo que a viagem dure pouco tempo, até porque eu tô nem um pouco entusiasmada com esse arranjo, me conhecendo, eu só vou me esbaldar com os muques desse gajo, hehe. - Comenta brincando com as probabilidades e consigo mesma. - Mas eu tô bem mais preocupada com a nossa banda rolar sem uma de nós, eu vou escrever isso na minha testa se for preciso por lá! E mãe...eu não esqueci suas histórias, e eu juro que eu não vou te desatar. - Acaba sua breve despedida abraçando-as fortemente em grupo. - Vou fofocar muito quando eu voltar! Que seus orixás lhe protejam até lá! -
   Com seu último gesto de despedida para a casa, volta sua atenção para os irmãos Winchester, com uma leve gargalhada em seu rosto. - Mas mirem...olha só no que virou! Mas prefiro isso do que encontrar minha família esquartejada no próprio lar! Urgh...olha, eu só tenho que ficar agraciada com tudo que 'cês me ajudaram. Me pagaram jantar, avisaram desse cusco ambulante, livrei o meu lar desse mequetrefe que destruiu meu casa-mento... - A mulata trava seu depoimento com um gaguejo de lástima, e imediatamente suspira com dor na garganta. - Ma-mas tudo caiu bem...'cês fizeram seu trabalho! - Melena pula nos irmãos agarrando-os em um abraço, e tascando um beijo do lado do pescoço de Dean. Piscando para o mesmo, levanta sua cabeça e erguendo suas mãos para o alto. - VOCÊ TAMBÉM CASTIEL! SE OUVE, SEJAM LOUVADAS SUAS ASINHAS DE CONDÃO! - Agradece ao anjo mensageiro com o bramar de sua voz para o céu. - Ai ai, agora eu tenho algo pra cumprir guapos! - Entrega seu tchau para os rapazes, finalmente em direção ao ponto de encontro do automóvel voador.
   - Eu posso ir agora mesmo, contanto que meu pai e eu possamos dormir em algum ponto na ida...estou morta! - Respondendo o gesto do pai, assegura sua mão com ambas. Após discutir sobre a ida, Ximeerra olha para cima e se espanta com o objeto flutuante, e se encontra entusiasmada de viajar em algo tão veloz e futurístico. - AI MINHA ORIXÁ! CAIU MEUS BUTIÁ DO BOLSO! QUE DIRIGÍVEL MASSA! ISSO CHINELA QUALQUER JATINHO GRINGO! - Melena prossegue seu estado de excitação, mal aguardando o início da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acústica Surda e Muda
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: