Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime14/09/18, 08:55 pm

Música Tema - D Menor


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Best2

   Em um sábado qualquer, em um estabelecimento novo: o palco do bar "Adoração Tchê", lotado e com a atmosfera sóbria naquele momento. Ximeerra e suas irmãs, a banda Cambicho no Bico, vestidas de forma gospel, porém de cores vivas e primárias com o azul celeste sendo o tom recorrente do conjunto, confiantes de suas habilidades sinfônicas, com calma e fogosidade dentre seus corações assim prontas para exercer o que costumam fazer com fervor semanalmente para a platéia que as afrontam de ouvidos abertos. Em uma noite pacífica porém fria e seca, as irmãs se olham e tomam a devida atitude de aquecer o ambiente com uma sinfonia exultante de sua listagem, assim voltando seus olhares para a clientela e soltando suas vozes em uníssono. -"A AZEDISSE HÁ DE ACABAR! AS MARIAS ACABARAM DE CHEGAR!".
   Ximeerra na rabeca, Malenga no microfone e Lourdes na flauta, segurando seus instrumentos como soldados seguram suas armas, a um fio de tocar um de seus ritmos: "Chinocas dizem Daí Tchê".
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime14/09/18, 11:29 pm

Musica Tema - Mov Concert Bach Ré men pra Rabeca e Flauta


Era mais uma noite de trabalho, se não uma noite de prazer, onde Ximeerra e suas irmãs tocavam no bar gospel local. Suas peles morenas e roupas em cores vivas, mas gentis, traziam um ar especial, e definitivamente os acordes da musica que misturava o clássico e o tradicional faziam valer cada centavo que ganhavam. Sua primeira musica, a de abertura da vida noturna do bar, durou cerca de seus quase cinco minutos. Da maneira que encantavam a multidão pagante do recinto, recebiam elogios em olhares e caixinhas, dando um ar mais descontraído a um lugar que nem mesmo vendia álcool. Assim então que a primeira musica acabou teriam um pouco de tempo antes de tocar a próxima, até que algo poderia chamar a atenção das irmãs. Um belo rapaz de seus um metro e oitenta e quatro, porte atlético, caucasiano e com uma barba por fazer. Seus cabelos e olhos castanhos davam um bom contraste com seu tom de pele um tanto moreno de sol. Ele trajava uma calça jeans, botas de couro marrom e uma camisa jeans. Era possível ver algum tipo de cordão escapulir pela camisa aberta no último botão de cima, mas não o suficiente para ver o pingente em si, se é que havia um ou era um crucifixo, quem sabe. Ele sentou-se em uma mesa para duas pessoas, de uma distância razoável do pequeno palco onde as irmãs tocavam, e a uma proximidade boa do bar. Ele faria seu pedido ao garçom que o atendia, parecia ser algo breve, e logo ficaria no aguardo, com os olhos ocasionalmente buscando Ximeerra.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Deanwinchester_6996
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime15/09/18, 01:02 am

Ao avistarem o rapaz sendo atendido pelo garçom, Ximeerra continua visionando o cliente gesticulando de forma analítica. Virando sua cabeça para os lados, pressionando seu queixo com os dedos, sorrindo sutilmente e pressionando seu olhar brilhante sobre todos os cantos corporais do rapaz. Então volta a dar atenção para suas irmãs e jocosamente ri. -Bah! Como eu tava dizendo, vocês foram calientes como sempre!- Elogiou alegremente suas irmãs.
   A violinista então volta seu olhar no homem em sua mesa, sozinho e com uma linguagem corporal sugerindo que espera por alguma que o acompanhe na noite. -Maninhas...temos alguns minutinhos de descanso antes da nossa próxima música começar. O guapo tá lá solteiro, eu juuuurooo que já volto com a nossa sugestão pro que tocar...- Declarou a mais velha piscando sugestivamente para as caçulas, assim descendo do palco para tomar seu tempo.
   Ximeerra apoia sua rabeca na alça em suas costas, solta seus cabelos ondulados e castanhos, e ajusta seus vestes góticos, assim caminhando rebolativamente em direção ao rapaz. - Daí tchê! Gostou do que viu maludo? - Disse Ximeerra em um tom galanteador enquanto sentava-se na mesa para dois, cruzando as pernas, apoiando seu queixo sobre o braço na mesa e cerrando os cílios ao sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime15/09/18, 02:44 am

Musica Tema - Casamento da Raposa


- Sempre, né! - Respondeu a do meio. - Se bem que tinha coisa bem mais caliente que a musica, heim. - Falou a mais nova e nisso ela e a outra ririam, haviam certamente percebido o namorico por olhares da mais velha. - Vai lá que se não for, eu vou. - Brincou Malenga. - Para menina, que assanho, deixa ela ir, ele tava olhando pra ela. - Retrucou Lourdes e nisso Malenga riu. - Vá e não demore, depois conta como foi. - Disse Lourdes já se juntando aos risos com a outra, conforme a mais velha ia de encontro ao rapaz. Ele estava realmente a olhando, chegando a ficar brevemente sem graça quando a mesma se aproximou. - Oi! - Respondeu ele rindo brevemente. - Estava admirando a vista sim, e a musica é boa, não é muito o meu estilo, mas com certeza animou o lugar. - Ele falava de forma diferente, não apenas não tinha os sotaques e maneirismos da região, como havia um sotaque inusitado em seu modo de falar, além é claro da voz grave e um pouco rouca, praticamente um atestado de macheza para quem ouvisse. - Você toca aqui faz muito tempo? - Indagaria ele sorrindo de lábios cerrados e se ajeitando na cadeira, deixando sua postura mais ereta. De perto o castanho de seus olhos era mais evidente, claro quase como mel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime17/09/18, 03:26 pm

Encantada pelo magnetismo do rapaz e se sentindo pretensiosa pela pergunta, Ximeerra começa a tomar uma postura mais ereta e extrovertida. - Aaaaaiiiii 'cê nem imagina maludo! - Berra a moça encaracolando o cabelo com um dedo. - Nesse barzinho é a nossa primeira vez, mas nessas terras, desde gurias aborrecentes! Soltamos nossa música desde a panificadora da nossa ruazinha até os entreveros dessa cidade! Até hoje continua um tranco para nos manter na sela dessa vida artística! - Divulga com êxtase, em seguida a moça suspira jogando a cabeleira para os lados e posiciona a mão esquerda de forma angular no meio da mesa, encarando o homem com o rosto e olhar de lado.
   - Pode me chamar de Melena...por enquanto. Como se chama, maludo? - Pergunta abruptamente com uma tonalidade dócil e sensual. - 'Cê me parece gringo, mais um turista? Brotou nesse chiqueiro por trabalho ou só pra andar de rédea solta? - Continua expressando sua curiosidade em perguntas jogando charme encima do rapaz.
   Ximeerra permanece atenta na clientela do bar visionando os arredores da mesa e do palco, se saciando com as reações exultantes da platéia, a moça esbanja confiança com a atmosfera do ambiente.

Ximeerra escreveu:
Teste de Convencimento
. +15 em testes de Convencimento e Sedução (Vantagem)
. +20 em testes de Convencimento (Vantagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime17/09/18, 05:23 pm

Musica Tema - O'Death


O rapaz olhou compenetrado para ela, como se os olhos dele se ligassem aos dela, permitindo que partilhassem o que havia de mais íntimo em suas almas. - Você é uma mulher e tanto. - Disse ele com um sorriso após uma breve risada, aparentemente ficando um tanto corado de vergonha. - Eu estou a trabalho aqui, estou investigando desaparecimentos que aconteceram na região. Normalmente eu ficaria na minha, observaria e perguntaria um monte de coisas, mas dessa vez eu vou dizer algo diferente. Evite esse lugar por alguns dias, pelo menos até a lua cheia terminar. - Ele falava de forma séria, ainda a olhando nos olhos, sendo que os dele pareciam dar ideia de algo diferente agora, não era apenas desejo que ele sentia por ela, mas algo mais ali, de certa forma era como encarar os olhos de um veterano que travou uma guerra e encarou o pior que o mundo tinha a lhe oferecer. - Meu nome é Dean... Dean Winchester. Prazer em conhece-la. - Ela iria sorrir mais uma vez dando a mão para ela num cumprimento comum, um aperto de mão, e ela se aceitasse poderia sentir a firmeza de tal mão, e é claro a aspereza dos calos que em sua palma haviam, indicativos quem sabe de trabalhos braçais. - Você chegou a ouvir algo a respeito dos desaparecimentos? - Indagaria mais uma vez, e Ximeerra até poderia se recordar de uma coisa ou outra no jornal da região, sobre duas mulheres encontradas sem o coração e com sinais de ataque de animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime18/09/18, 11:11 pm

Com o gesto e a informação demonstrados pelo homem, Ximeerra sentiu-se sem folego por um segundo, com curiosidade, tenta massagear a mão do rapaz com as suas para pressentir dos escrúpulos de seu trabalho através do tato. Com o espanto levado pelo clima que isso tomou, é como se os falatórios do salão tivessem se calado ao mesmo tempo, e podia apenas ouvir os ruídos de Dean e suas irmãs. Seu corpo se fechou, seus olhos se esbugalharam e sua voz arriou, e passou a olhar para os lados por aflição. - Sim... sim eu ouvi docinho... e tô atucanada em segurar esse meu cagaço de sair de casa e voltar encontrando um dos meu familiares degolado no chão...- Desabafa a moça tremendo e abaixando seu chapéu cobrindo seus olhos. - Até onde sei, essas duas gurias eram só faxineiras de uns quarteirões perto da minha casa. Mas não sei do maleva que fez essa barbaridade e saiu rabudo ainda!! - Levanta a voz demonstrando frustração e raiva com suas feições nos olhos e boca. Ximeerra abruptamente interrompe sua fala, fecha os olhos, pegando sua rabeca e posicionando-a contra seu ombro esquerdo e compulsivamente começa a tocar um verso violento com seu dedo médio direito.
   Ao encerrar, a moça inspira profundamente e expira suavemente, recolocando seu instrumento devolta na alça de suas costas. - Ai ai Deaninho... me desculpa, mas eu costumo ser uma mulata esporrenta nessas horas. Aqui não é lugar pra conversar disso... eu vou ter que voltar pro palco daqui a um minuto... - Diz Ximeerra com um tom suave em sua voz, massageando sua testa e subindo seu chapéu. A moça em seguida joga sua cabeleira em deslumbramento, retomando sua respiração normal e seu jeito extrovertido com seu sorriso e olhar sugestivos. - Eu vou ter que subir no lustre Deaninho, entendi o recado, mas eu vou pedir pra você apreciar esse último show, se quiser jogar mais conversa fora... eu vou te esperar na esquina...aí pensamos mais sobre esse caso... huhuhuhu... o que me diz? - A moça dirigiu-se com fervor para o rapaz, com o corpo mais aliviado, esperando sua breve resposta a um fio de correr para suas irmãs.

Ximeerra escreveu:
Teste de Sedução
. +15 em testes de Convencimento e Sedução (Vantagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime20/09/18, 10:29 am

Ele a olhou com uma sobrancelha saltada conforme tocava a rabeca espontaneamente de forma imprevisível, mas acabou por bater palmas e acenar positivamente com a cabeça deixando o lábio inferior mais ressaltado. - Eu imagino como deve estar se sentindo... Fazemos o seguinte... Eu te levo em casa, para garantir a sua segurança, e ai conversamos mais no caminho. - O sorriso dele passaria certa confiança para Milena, ele realmente pareceria um bom rapaz, confiável e galante. - Menina! Conta tudo depois heim? Mas agora é hora de tocar. - Diria a mais nova. - Ai, ai... Xavecou o gajo daquele jeito. - Riu a do meio na sequência a então todas estariam à postos para tocar a música seguinte.


Off (Leia):
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime21/09/18, 02:25 am

Antes de voltar ao palco, Ximeerra gesticula tapeando seu chapéu e dando o ombro para o rapaz. - Hmph! Mas que gajo cavalheiro! - Exclama jocosamente a moça antes de subir a plataforma. Ao dar de encontro com suas irmãs e ouvir seus berros para fofocar, Ximeerra demonstra uma expressão misturada de excitação e paranóia, mas tentando cobrir sua preocupação com a aspiração para sugerir a próxima e última música da noite. - Maninhas... o maludo se chama Deaninho... hihihi, e depois de conversar com ele, sei com certeza como vamos fechar o bailão de hoje! - Brada Ximeerra de olhos brasados para suas irmãs. - Ai ai guria, vai sugerir uma piegas denovo? - Lourdes pergunta gozando com o ofego de sua irmã mais velha. - Um tiquinho... mas vai ser temática, vão por mim! Que tal... "Bicheiras do Meloso Horizonte"?! - Responde ofegante, equipando sua rabeca e já dedilhando algumas notas.
   E assim, com a votação aceita, as irmãs Graça se preparam para o fechamento de seu recital. No meio do palco, encaram sua platéia, com o objetivo de superar suas expectativas ainda mais em comparação com o que testemunharam anteriormente. - EEEEEEEEE VIVEMOS DE BISBILHOTICE PRO FUTURO! ATÉ PORQUE O CONCRETO DESSA VIDA NÃO É DURO! - Malenga exclama poéticamente e estrondosamente para a clientela.
   Com o gatilho do clamor da caçula puxado, as mais velhas começam a tocar suas devidas melodias, com a vocalista seguindo seu vocal em seu devido ponto da canção. A música tem uma tonalidade melancólica em todos os aspectos por questão da misteriosidade e misticismo do contexto abordado, porém desfecha com uma mensagem jubilosa de coragem e continuidade. Malenga demonstra com seu rosto e membros o clima tomado pela letra, cantando como se estivesse recitando uma tragédia dramaturga. Lourdes assopra sua flauta com a leveza de uma pluma, mostrando um rosto que parecia que estivesse prestes a chorar com suas próprias notas que aumentavam de tonalidade ao decorrer da melodia. Ximeerra toca seu instrumento de forma mais sugestiva e mais eufórica para o público, rebolando levemente para os lados e fixando sua visão em Dean, com uma expressão lépida querendo ler sua reação.

Ximeerra escreveu:
Teste de Prática Artística - Violino
. +10 em testes relacionados à Perícia (Vantagem)

Ximeerra escreveu:
Teste de Sedução
. +15 em testes de Convencimento e Sedução (Vantagem)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime21/09/18, 06:31 pm

Musica Tema - Rabeca


As irmãs faziam excepcionalmente bem o seu trabalho, garantindo a felicidade da platéia e é claro que Dean estava de olho na mulata que tocava a rabeca. As feições dele não eram lá das melhores a princípio, ele parecia estranhar a melodia, mas com o tempo se entregou a ela, admirando-a como os demais. Logo chegava o pedido do rapaz, um baita de um sanduba turbinado, pelo que Ximeerra conhecia do cardápio tinha presunto, bacon, ovo, alface, tomate, queijo de dois tipos, maionese e hambúrguer, tudo em dobro. De nome X-Vai-de-Tudo aquele era um lanche digno de um glutão e Dean o devorava com um sorriso satisfeito, parecendo uma criança comendo o que mais gostava. Como se não bastasse o garçom deixava à mesa dele um copaço de suco de açaí com leite condensado, este que o rapaz experimentou e fez cara feia, decidindo continuar com o sanduíche. Em pouco mais de quatro minutos o show encerraria, o X-Vai-de-Tudo estava finalizado e Dean bebia por obrigação o suco, ainda fazendo caretas. As irmãs mais novas se despediriam aos risos e comemorações, deixando que Melena fizesse o que queria a partir dali. A musica fora um sucesso e a caixinha do show estava garantida, bem como um ponto fixo para tocarem mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime22/09/18, 01:01 am

Após Ximeerra se despidir da platéia, guarda seu instrumento em sua alça e chama a atenção de suas irmãs fora do bar, formando um círculo entre elas para que as mesmas sejam as únicas que possam escutar. - Escutem maninhas... aquele guapo chamado Dean aparentemente é um detetive, mas não se vareiem, ele só pediu que tomássemos cuidado em noites de lua cheia. Eu só quero que fiquem alerta... se forem voltar pra casa, avisem pra nossa família e espalhem um rumor aonde que seja que ligue aquele caso das gurias que foram achadas sem coração! - Sugere a mais velha para suas caçulas com uma expressão mais controlada devido o nervosismo que segura na garganta. - Bah! Isso foi só um aviso, o guapo tava sossegado mesmo pra um tira, até chegou a arrastar a asa também! A charla entre nós foi boa, ele parece confiável... e é isso gurias, eu vou dar companhia pra esse rapaz eeee vocês sabem, hihi! Que seus orixás iluminem o caminho! - Ximeerra simpaticamente se despede de seu conjunto comemorando pela noite sucedida.
   A mulata espana e ajeita seus vestes e segue caminhando graciosamente em direção a Dean. - Daí?! Gostou dos bebes daqui? - Pergunta risonhamente para o rapaz já sabendo da resposta. - Eu tô me sentindo menos apavorada que antes por enquanto. Vamos bater mais boca até o seu lar, pode ser sobre esse caso...ou mais sobre você... - A moça clama sugestivamente, sorrindo e ergue seu braço esperando que o homem encaixe o seu com o dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime23/09/18, 01:01 am

Musica Tema - Americana


Ela despediu-se com tranquilidade das irmãs, apesar do aviso súbito deixar-lhes com faces preocupadas e um ar tenebroso de inquietude. - São uma delícia, meu irmão ia adorar... - Respondeu sorrindo forçadamente, pousando o copo à mesa e limpando a boca com um guardanapo. - Incrível! Você quer tomar um drinque? Tem um bar mais à frente pela rua, perto de onde estacionei meu carro, podemos conversar lá e depois podemos ficar mais tranquilos. - Iria propor Dean, se levantando e deixando dinheiro vivo à mesa para pagar pela comida, que numa olhada rápida Ximeerra perceberia a gorjeta generosa do rapaz. - Então... Eu estou curioso, o que uma jovem talentosa e cheia de vida faz num bar de crentes, sem ofensa, mas é que você parece ser do tipo mais alegre e solta. - Indagaria logo que estivesse do lado de fora, caminhando pela calçada. - Aquele ali é o meu bebê, não saio pra trabalhar sem ele. - Apontaria para um Chev Impala 67 de cor negra que estava estacionado a pouco mais de uma quadra dali.


Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado 1967Impala_4
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime23/09/18, 04:08 am

- Que bebê sisudo! - Berra Ximeerra com êxtase, visto que era um modelo de gosto da moça. Após elogiar o automóvel, a moça vira noventa graus em direção ao rapaz. - Ora mas como tu é xarope! - Exclama cutucando a ponta do nariz do homem em jocosa reprovação da pergunta feita. - Bah! Tá insinuando que crentes não podem andar de rédea solta, guapo? Pois saiba que também sou gospel, só que de outro culto... -
   - De qualquer jeito, minhas maninhas e eu tinhamos que soltar nosso barulho e contas pra pagar, é uma grande família! Fomos chamadas pra tocar aqui pela primeira vez, e digo que gamei em tocar nesse bolicho cada segundo, ainda mais pra essa clientela de bom gosto! - Afirma orgulhosamente sobre sua profissão.
   Volta o olhar para o bar mais a frente da rua, é um local bem familiar no conhecimento local da moça. - Aai Deanzinho, seria um baita alívio depois desse show! Mas nada de tomar um trago muito pesado, não quero ficar borracha, adoro uma clara conversa. Não preciso de álcool pra soltar as asas! - Discute abanando o chapéu em seu rosto e amarrando junto à rabeca atrás das costas. - Mas quero muuuitoo bater um rango! Vamo logo! - Geme de fome esfregando uma mão sobre o abdômen e a outra sobre o braço de Dean ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR300/790Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa1/750Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime23/09/18, 09:39 am

Musica Tema - Hiyouri


- Nada contra Fé e tal, só... Deixa pra lá, vamos? - Ele ficou sem graça, mas logo fez sinal para que fossem. Havia um hotelzinho ali próximo e o mesmo tinha um Bar / Restaurante aberto. - Eu sei que pode ser estranho, mas... - Logo que se sentassem em uma mesa mais afastada do balcão ele ficaria sério novamente. - Florianópolis: 1928, 1946, 1964... Rio Grande: 1982... Passo Fundo: 2000... - Conforme Dean falara tirava do bolso da camisa um papel com datas e locais. - Eu não trouxe todo o material, mas esses são os locais e datas onde outras mulheres morreram nos últimos anos... Agora isso começou de novo em Santo Ângelo... São sempre três mortes em intervalos de dezoito anos... Curiosamente além disso algumas pessoas relacionadas com as vítimas parecem morrer de leucemia... O nome do contador das vítimas era... Garibalde Bento... - Dean explicava mais e mais sobre o caso que investigava, deixando claro o modo operante de quem ou que quer que ele estivesse atrás, porém seria o nome de seu falecido Ex que poderia desencadear algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ximeerra
Evento
Evento
Ximeerra


Mensagens : 449
Localização : Rio Grande do Sul

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado JJXZErR500/500Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (500/500)
SP SP:
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado I1VDEPa230/1100Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado GnsUAW7  (230/1100)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime23/09/18, 07:54 pm

Música Tema - Atmosfera Sinfônica do Coração Talhado


A moça mantém o humor eufórico, atenciosamente observando cada canto do local e saltitando com o rapaz até a mesa, lendo o menu ao aconchegar-se, até Dean começar a abordar sobre o caso misterioso e citar o nome de seu falecido amor verdadeiro. O corpo inteiro de Ximeerra se paraliza na cadeira, seu rosto começa a suar frio, seus olhos expressam pavor e choque sem capacidade de lacrimejar, suas mãos travam extremamente abertas, seus dentes rangem avulsamente, sua voz sintoniza um leve murmuro melancólico e suas pernas lentamente ficam bambas a cada segundo que a as palavras de Dean formadas em informação martelam sua memória. A moça finalmente com o controle de seus músculos devolta, compensando pela sua respiração agora ofegante, e cobre suas bochechas com ambas as mãos. - " Hããã...hãããã...hããã... A-Ai... agora os p-pontinhos se c-costuraram... era esse s-serviço extra que ele dava d-desculpa... achei que a d-doença dele fosse a única coisa que ele nunca contou pra m-mim... A-Ai... isso pode ser sério... e-eu não posso chorar as p-pitangas agora... eu tenho que s-saber m-m-MAIS!" - Pensa frenéticamente em voz alta dentro de sua mente, fazendo esforço de formar uma frase coesa que alinhe seu raciocínio atual.
   Com muitos pensamentos circulando em frenesi até a sua consciência, a curiosidade da pseudo-viúva grita mais alto. Simplesmente fecha os olhos e faz um grande esforço para inspirar e expirar sua ansiedade e paranóia. Sem paciência de delongar, a mulata abre os olhos, arregaça as mangas, prende a cabeleira como um rabo de cavalo e cruza os braços. - Então...Dean...o que 'cê sabe desse gajo Bento? - Ximeerra questiona incisivamente e dificilmente escondendo estado estilhaçado com um tom de voz e gestos arrojados, porém com intenções de manter a discussão no fluxo casual que tinha expectativa sobre o encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado   Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Acústica do Coração Talhado
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acústica Surda e Muda
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?
» Anuar - Capítulo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: