| | Insurgente | |
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Autor | Mensagem |
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Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Insurgente 19/12/19, 06:36 pm | |
| Novamente Erik não reconhecia nada sobre os Talismãs, achou estranho mas ficou apenas ouvindo o senhor Jonh e a sua parceira Any, eram informações formidáveis e logo tratou de falar primeiro com sua parceira, mentalmente estava mais fácil.“ ( Falando mentalmente com Any ) Falou sobre meu interesse? Passou pra ele o que eu tinha te pedido? E outra, não caia em toda ladainha que esse velho esta falando.. pense no que irei falar com atenção, esses cientistas não irão parar já que tiveram sucesso, essa equipe morreu imagina outras por onde estão, dificilmente essa equipe era única, segundo.. informação os caras tem de monte, seja ela correta ou não eles passam pelo equipamento estranho que ate eu estou usando, um supercomputador de mão, o atraso de informação é pouco.. o que pega em si é se esta correto ou não. Por último, Se é tão certeza que o bandido vai cair.. por que tem que ser a jade a lutar? Aproveito e digo denovo, fale pro Khan que quero lutar com Dash... todos realmente saem ganhando com isso, sou mais mente aberta do que o mais sábio entre os metamorfose e vampiros”Quase ao mesmo tempo o imortal iria falar com o velho, de forma simples e voltando ao tom normal já que o mesmo estava com o que seria um aparelho de surdez, Erik também iria com seus instintos e conhecimento ver se aquilo era o que de fato era pra ser, iria ver se conseguia ou algo estava nublando seus instintos de fato, sempre controlando suas emoções.- ótimo Jonh, creio que não são os únicos a morar por aqui, correto? Sendo os donos do local pode me dizer quem mais mora por aqui? Estou procurando por aqueles que não saem de amanha, aqueles que tem um habito mais noturno sabe do que estou falando?Nesse momento com essa deixa Erik iria abusar dos seus instintos aguçados e tentar notar como Jonh iria reagir, iria ser uma maquina de detectar mentiras ambulante, além disso iria espirar brevemente a umbra para quem sabe pegar mais informações, olhar para os lados para ganhar mais informações sobre o terreno e esperar para ter a resposta do velho, sabia que era por ali mas não sabia a localização exata, estava prestes a conhecer um sangue fraco.- Vantagens Usadas:
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Capacidades Usadas:
- Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial):
- Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
- Título – Ás do Volante: Requer 5 capacidades de Direção maximizadas, exceto por aquelas já usadas para outras não-iniciais. O personagem torna-se um perito em todos os veículos. Se há algum que ainda não pilotou, não demora a pegar a manha. Permite que o personagem possa ensinar capacidades de Prática de Direção a outros que receberão 4x a experiência normal (é necessário que o personagem com essa capacidade poste juntamente do aluno). É possível ensinar mais de um aluno por vez.
- Ações de Combate:
1ª a 6ª Ações: usaria mais os sentidos aguçados e conhecimentos no aparelho de surdez e para saber o que tinha na umbra, assim como para ver se Jonh estava mentindo
Resto para defesas
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| | | Onúris Membros
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| Assunto: Re: Insurgente 19/12/19, 07:29 pm | |
| Musica Tema - Santa Monica
- "Estou atenta aos possíveis golpes... Mas quando eu falo que o Toledo vai cair, e a certeza é mais de acordo com o nosso lado, do que confiando no Japa... Estou falando com ele ainda... Ele está aceitando a sua proposta, mas ainda quer levar a bichana junto..." - Afirmaria Any mentalmente, e nisso Jonathan ficaria bem inquieto. - Todos nós aqui somos pessoas boas e honestas, os garotos não estão doentes, nem são monstros. Nós os acolhemos por serem amigos da nossa neta. Eu não sei o que tanto incomoda vocês essa história de Sangue Fino, e os garotos estão cansados de fugir. - O senhor prontamente desembestava a falar, seus olhos e tom de voz demonstravam profunda preocupação. - Eu posso tentar algo, talvez algum dinheiro, a hipoteca das terras não vale muito, mas... Estamos cansados, o rapaz asiático nos deu os amuletos para evitar que entrassem aqui, mas desde que os esquisitos noturnos pararam de aparecer, outros começaram a fazer perguntas... - Jonathan tentava até mesmo barganhar, e soltava uma informação, e agora Anuar teria certeza, os amuletos eram uma espécie de repelente mágico aos vampiros, um artefato místico confeccionado para provocar um efeito de inibir a entrada desses seres caso não fossem formalmente convidados, quase uma alusão a esse aspecto dos sangue-sugas do cinema e literatura. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
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Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Insurgente 19/12/19, 08:07 pm | |
| Any continuava com a conversa com o asiático, estava cada vez mais prospero, e para sua total surpresa o velho soltou mas informações que podia, veio ate a revelação dos talismãs, nesse momento brotou um sorriso e o mesmo valou agora primeiro com o senhor de idade.- Meu caro Jonh, eles não me incomodam em nada, para ser o mais sincero possível, estou aqui para ajudar, não só eles mas toda a Wichita, porem preciso de um deles, o mais corajoso, irei colocar um ponto final em muita coisa aqui.. será vantajoso para vocês com certeza, pode fazer isso por nós Jonh? Todos vão agradecer o senhor depois, seu filho, nora, neta e os outros de sangue fino.“ ( Falando mentalmente com Any ) Boa.. outra coisa, estou tentando barganhar já o sangue fraco aqui, talvez eu consiga algo.. logo teremos o que foi pedido”Erik ainda com sorriso e empolgado contudo que estava acontecendo esperava as respostas e dava uma nova olhada na umbra, aumentaria os sentidos para não ser pego desprevenido por nada e nenhum inimigo, o velho dificilmente estaria mentindo em uma hora dessa, parecia sem paciência para tal, estava mesmo contando com a boa índole de Erik que iria demostrar como se faz as coisas. - Vantagens Usadas:
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Capacidades Usaddas:
Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial):
- Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
- Ações de Combate:
1ª a 6ª Ações: sentidos aguçados em alerta, noção do ambiente e muita labia para cima de Jonh
Resto para defesas
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| | | Onúris Membros
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Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Insurgente 20/12/19, 06:05 pm | |
| Musica Tema - Bad Guy
Erik sabia que alguém se aproximava, alguém que estava escutando a conversa fazia poucos instantes, e logo que ouviu passos se aproximando, o senhor arregalou os olhos em surpresa. - Eu ouvi o suficiente... - Diria o recém chegado, um rapaz de seus vinte e poucos anos, vestindo uma camisa preta, calça jeans e com sapatênis da mesma cor da camisa. - Damon, por favor, me deixe negociar isso direito... - Diria Jonathan. - Todos nós estamos cansados disso... Se for o truque é só dizer pros outros que eu sumi... Já estou de saco cheio deles também... Eu sou o mais corajoso... - Damon cruzaria os braços e ficaria encarando Erik, uma nota estranha era, da direção de onde o rapaz veio havia luz solar, não teria como ele ter chego ali sem passar pelo sol. - Damon, seu irmão não... - Começava Jonathan a argumentar, mas Damon o cortou. - Dane-se o meu irmão... Ele e a sua neta querem ter a vidinha deles em paz... Eu quero arrancar o coração daqueles filhos da puta que nos tiraram da nossa casa. - Falaria o rapaz, voltando a encarar Erik na sequência. - Vamos logo fazer seja lá o que for, ou o quê?? - Indagou o jovem sangue fini, impaciente, chegando a ficar batendo o pé direito, irritadiço, com o senho franzido e o olhar estreito.
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| | | Anuar Mubarak Evento
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Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Insurgente 23/12/19, 06:25 pm | |
| Erik observou rapidamente e notou que esses sangue fracos eram mesmo diferentes pois parecia que o sol não o afetavam coo os vampiros normais, viu que o ser chamado Damon estava decidido e não iria perder tempo, iria ser oportunista e retirar esse ser dali, foi então que agradecendo Jonh com um gesto disse rapidamente.- Obrigado Jonh, vamos as mudanças.. e por favor não vá na cidade principalmente hoje, as coisas estão violentas como seu filho já deve ter avisado.. se cuida e ate mais ver..“ ( Falando mentalmente com Any ) acho que consegui o sangue fraco, não precisei matar ninguém... se der tudo certo estamos indo para o Last Round, fique em nossa espera se for possível.” Novamente com gestos Erik chama Damon para o jipe e vai para o lado do passageiro, entra e espera o sangue fraco entrar na parte do motorista e diz.- Corajoso e com fibra, realmente o que eu preciso, irei contar o plano enquanto iremos para o Last Round conhece? Sabe dirigir? Mas primeiro sei que deve esta com muitas perguntas.. irei responder algumas.. também tenho algumas para você depois.O imortal iria esperar Damon ir para o local combinado, iria ter mais uns 30 minutos de conversas, perguntas e respostas, tudo para deixar uma aliança ali mais que necessário, além de descobrir mais sobre esses sangues fracos, sobre a filha do xerife e quem sabe sobre os talismãs. - Vantagens Usadas:
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Capacidades Usadas:
Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial):
- Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
- Ações de Combate:
1ª a 5ª Ações: sentidos aguçados em alerta, noção do ambiente indo para o carro para sair da fazenda, porem quem esperava para dirigir seria Damon
Resto para defesas
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| | | Onúris Membros
Mensagens : 1587 Localização : Wakanda
Ficha do Personagem HP: (300/790) SP: (1/750) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Insurgente 29/12/19, 08:41 pm | |
| Musica Tema - Bad Things
- Como você... Damon, eu irei avisar Stephan e Helena... Querendo ou não, você faz parte da nossa família agora... Não sei se devo confiar em você meu jovem, mas com tudo que vem acontecendo, precisamos de toda a ajuda possível... - Finalizaria Jonathan, afastando-se em direção à cabana maior com certa pressa. - Eu não sou um Caitiff ferrado como o meu irmão... - Respondeu Damon assim que entrou no carro, olhando de forma cínica para Erik. - O bar do Nines, então no mínimo você é um jogador bem informado... - Continuou ele colocando o cinto de segurança. - Você não faz ideia de quantas perguntas eu tenho... - Ele então daria partida no carro. - A primeira é, o que é você? Vampiro, lobo, gato, papagaio? Segunda pergunta... Vai me levar para uma emboscada ou um plano suicida? Se for a primeira vai ter uma surpresa desagradável, se for a segunda, é só explicar os detalhes e vamos ver no que dá... - Indagaria o rapaz conforme já iam em direção à estrada, para então pegar a rodovia de volta. - Sempre preferi ser direto... Então, já que os dois pombinhos preferem ficar isolados brincando de casinha no meio a confusão... Eu sou sangue-fraco mas diferente do meu irmãozinho, eu peguei quase tudo de bom da nossa Sire... Quer saber porque eu estou contando isso? A resposta é, eu posso estar blefando, fingindo, mentindo deslavadamente, mas você não vai ter como saber de imediato... E caso esteja querendo criar um relacionamento de amizade ou companheirismo saudável comigo, é porque a situação está exigindo isso... Não precisa ser sobrenatural para aprender a conhecer as pessoas... O velho foi tão solícito e desesperado, que deve ter te dado uma puta brecha pra algum plano que tenha em mente... O que pode ser a minha chance de sair desse fim de mundo e arrancar algumas espinhas e fazer abajures com elas... - Finalizaria ele atento à estrada, e Anuar poderia notar um exímio controle de emoções por parte dele, quase como se ele tivesse uma capacidade nata de se controlar emocionalmente.
- Off:
Sobre o time skip discutido em pvt, se quiser dar os detalhes mais "picantes" para o NPC, já podemos acelerar tudo para o ritual do morcegão bolado.
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| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Insurgente 30/12/19, 06:41 pm | |
| Erik sorri ao perceber que Damon era daquela forma, queria ser alguém em meio de diversos iguais a ele, o mesmo estava fazendo uma aposta ariscada demais, sendo assim iria suprir as perguntas do sangue fraco nesse momento, iria deixar a informação com ele para ver como iria reagir a isso.- Tenho um plano e costumo alterar certos parâmetros de acordo com as dificuldades que surgem no caminho, não é o caso de Jonh e suas brechas... companheirismo ou amizade você diz, eu repondo que é você que decide isso.. contando que seja um aliado está de bom tamanho, outra, pensar que conhece as pessoas sendo ela sobrenatural ou não, difere do que realmente ela seja ou representa.. tenha sempre isso em mente e vai durar bastante nesse jogo, agora se esta criando historias, mentindo e tudo mais, parabéns.. eu não ligo pra isso, se na hora que eu precisar você for útil já é o bastante...Erik toma um pouco de folego e olha para seu aparelho ultra tecnológico para ver se tem mais alguma novidade para ele de informação, e retorna a falar, e em nenhum momento olhando para o garoto apenas para a estrada, seus sentidos aguçados era para ver se o mesmo continuaria tranquilo ou de alguma forma iria se exaltar, além de literalmente ver se estava mesmo mentindo ou não, sempre controlando suas emoções que não eram muitas e seguindo o plano. - Eu sou o que pode ser dizer que muitas definições, mas para você ter uma base melhor, um feiticeiro do sangue metamórfico, preciso de você para m plano quase suicida, que envolver vincular um totem antigo na terra, o que me diz disso Damon?“ ( falando mentalmente com Any ) agora é certeza, o sangue fraco se chama Damon e estamos indo para o Last Round, vai gostar dele kkkkkkk, valente e com fibra, tem potencial de ser alguém.” O imortal continuaria apenas pensando em muitas coisas ao mesmo tempo, não perguntou nada e deixou tudo um pouco explicado porem iriam surgir mais perguntas com toda certeza, era seu modo de manipular nesse momento esse sangue-fraco que poderia ser a chave para mais alianças e pactos. - Vantagens Usadas:
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
Lábia: (-3 Pontos) Seu dom de convencimento é superior aos de meros mortais. Suas meras palavras são o suficiente, muitas vezes, para convencer até mesmo o Papa a mudar de religião ou de levar aquela pessoa difícil no papo. Contudo, para ter êxito, é necessário que a "vítima" dê total atenção a você, sem distrair-se com nada ao redor. Essa vantagem dá um bônus de +20 para você que quer convencer os demais de suas opiniões (pode ser usada em Testes de Convencimento).
- Voz Melodiosa: (-2 Pontos) Sua voz é clara e bem agradável aos ouvidos. Seja para cantar no Karaokê, tentar seduzir alguém ou explicar uma matéria aos alunos, você simplesmente agrada quem estiver próximo com sua voz, tornando essas pessoas mais próximas de você mesmo se não te conhecerem. Quem possui essa vantagem, além de poder seguir a carreira de cantor com mais facilidade, também ganha bônus de +20 em qualquer teste que use a voz.
- Ultra Sexy: (-2 Pontos) Você conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser sexuado ficar embasbacado com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. Essa vantagem concede +20 em Testes de Convencimento em qualquer ser, independente de sexo, orientação sexual ou raça, desde que o alvo interesse-se pela "coisa".
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Mente Compartilhada: (Efeito Interpretativos) Rank D A união entre esses dois seres vai além do compreensão e é muito superior a muitos seres especiais, sendo assim podem conversar telepaticamente um com outro de maneira simples e fácil, com a evolução de seus poderes tanto Anyanka quanto Anuar estão se tornado um só ser, uma conexão extrema entre o casal. Além disso, caso se distanciem mais que 6 km do outro ocorrerá a cobrança de SP. Nesse nível de poder mesmo estando em outro plano o poder funciona, porem será cobrado o SP. Efeito: Telepatia com Anyanka. Custo: 15 de SP se ficarem distante mais de 6 km (podem se falar ate mesmo em outros planos de existências).
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Capacidades Usadas:
Conhecimento - Teologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Artefatos Místicos / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Matemática / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Literatura / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento - Magia Arcana / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial):
- Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática Esportiva – Fazer Trilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Relacionamento – Amigável / Nível 10 – 1000/MAX
Requer as capacidades de Prática de Sobrevivência – Roubar, Arrombamento, Escapismo, Furtividade e Armadilhas maximizadas, exceto se já são usadas para outras não iniciais. O personagem torna-se um ladino supremo, o tipo de indivíduo que é exímio em qualquer uma das artes dessa classe. Permite que o personagem tenha bônus de +15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência.
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 10- Prática Esportiva - Tiro ao Alvo / Nível 10 – 1000/MAX00/MAX
- Ações de Combate:
1ª a 5ª Ações: sentidos aguçados em alerta, noção do ambiente , controle de emoções, tentando ver como o sangue-fraco iria reagir.
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