Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Insurgente

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime10/04/19, 06:54 pm

Musica Tema - Pentex


- Jessica? Eu conheço ela... Boa garota, um tanto esquentada... Faz um tempo que não vejo ela no bar, isso mesmo antes dos fogos... Ela é uma das Anarquistas da cidade, elas foram apelidadas de Valquírias... A Camarilla está tentando negociar com elas faz um bom tempo, e agora com essa confusão, com certeza vão procurar elas de novo... Posso perguntar qual o interesse nela? Conheço o Sire dela, um Gangrel, mais velho que eu, está nas Américas desde a colonização... - Nines ficaria surpreso com a menção do nome da garota, chegando a parar de andar e virar-se para Erik e olha-lo diretamente. - Falamos mais quando eu trouxer a comida... - Diria ele na sequência, ficando pensativo e seguindo para a cozinha. - Interessante... -Any murmuraria com um sorriso travesso. Não muito depois disso Erik perceberia uma vibração no Kimoyo, uma informação vinda de Luke. Quase que sincronizado, ele também receberia uma mensagem da Pentex em seu telefone normal, sem remetente, identificado apenas com uma sequência de números e com uma assinatura digital da Pentex, como que em marca d'água digital.


Luke escreveu:
Estou investigando uma pista sobre os morcegos relacionado ao Sabá. Encontro com você no hotel ao anoitecer, vai gostar de saber disso.


Pentex escreveu:
A Mão Negra se faz presente em Wichita, estão trabalhando em alguma coisa para favorecer o Sabá, e tais atividades datam da época colonial, coincidindo com o desaparecimento dos Camazotz. Nossa Inteligência diz que não existem agentes de elite que se destaquem, mas como trata-se da Mão do Sabá, deve-se ter cautela. Atue com cautela, e se preciso, nos contate para suporte. Com os acontecimentos recentes, estipula-se que a Segunda Inquisição esteja a caminho do Kansas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR620/620Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime10/04/19, 08:28 pm

Para a surpresa de Erik Nines sabia sobre Jessica, foi algo tão especifico que o mesmo ate por alguns segundos ate parou de caminhar, se certificou que não tinha nada além nesse momento e recebeu a mensagem que esperava, no aparelho especial de Wakanda, Luke iria falar alguma coisa que poderia ser importante mas dificilmente estaria no local onde o mesmo marcou, agora a pentex informou mais coisas importantes, iria analisar e esperar para comer, com isso iria ouvir mais de Nines, que diferente da primeira vez já mostrava que era mais antigo por palavras, as ideias tomavam mais formas e tinha mais seres no xadrez, essa sire por exemplo poderia ser bem mais útil do que se pensava, enquanto isso apenas esperava sem falar mais nada apenas a comida seria o alvo, ainda sorrindo tranquilamente e mostrando um controle enorme em suas ações, pois aos poucos as informações estavam chegando e tinha que agi de forma exemplar, se mostrar útil e que ainda entedia do jogo de guerras.

“Época colonial, Camazotz, mestra de Jessica e sabá, metamorfos de diversos tipos e sabores, vampiros e suas dependências, disputa por poder desde sempre, o fim do mundos dos vampiros pode ter seu verdadeiro início então de fato todos eles vão tentar algo para sobreviver, isso inclui algo diferente eu presumo.. pois de sobrevivência.. eu também me tonei sábio da pior jeito possível.. “


Olhou para o rosto feliz de Any e balançou a cabeça de forma positiva, sempre analisando usando seus sentidos, além disso iria averigua sobre mão negra e segunda inquisição em seus conhecimentos, queria ter certeza em tudo que fosse possível, a caçada seria em um ritmo muito frenético e o mesmo queria esta em forma para isso, por isso já estava preparando sua mente com possibilidades e logo estaria pondo em pratica.


Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime11/04/19, 05:05 pm

Musica Tema - Speak


Criada nos primeiros cem anos do Sabá, a Mão Negra, ou simplesmente a Mão, é uma seita dentro da seita. A mera menção à Mão Negra causa arrepios até mesmo aos anciões da Camarilla. Os Cainitas mais perigosos e violentos que já caminharam fazem parte dessa seita, ou ao menos é a propaganda. Nem mesmo os líderes do Sabá confiam plenamente na Mão, mas isso não os impede de convocá-la quando necessário. E a Mão sempre responde fielmente. Membros da Mão estão espalhados por todo o Sabá, misturados em Bandos com outros, e sua associação com a elite militar da seita lhes garante certa medida de respeito extra. Mas quando a Mão age, é na forma de um kamut, um Bando geralmente formado com um propósito específico, e quando este é cumprido, os membros de tal kamut voltam para seus Bandos originais, espalhados pelo mundo. Eis seria o que Anuar poderia se recordar do Sabá, sendo que ainda assim era muito especulatório.


Já sobre a segunda inquisição, Anuar sabia que a Pentex estava trabalhando numa espécie de controle duplo, ao mesmo tempo que forneciam  meios para os sobrenaturais viverem e sobreviverem, em troca de capital, é claro, ela também policiava as ações deles. A Segunda Inquisição era o codinome de uma ação humana, com foco em conter e eliminar seres sobrenaturais, enquanto que a Nova Inquisição seria uma iniciativa da própria Pentex para conter os seres que ameaçavam o equilíbrio do mundo. Pelo que sabia a Pentex não era uma benfeitora apenas, ela só policiava para que garantisse seus lucros posteriormente. Podia ser a paranoia de Anuar pensar assim, mas nenhuma entidade qualquer que fosse ajudaria alguém ou faria algo de graça.


Demorariam poucos minutos e Nines viria com a comida de todos e assim que os servisse o senhor asiático viria até à mesa se despedir dele com um toque no ombro e  acenando com a cabeça para os da mesa, sem dizer nada, e mesmo que algo fosse dito o senhor se afastaria quieto. Nines por sua vez iria até a porta atrás dele e colocaria um aviso de "Fechado" luminoso no letreiro aceso, apertando um interruptor não muito longe da porta. Após isso trancaria a mesma e seguiria para pegar uma cadeira onde se sentaria com ela ao contrário, próximo à mesa do grupo. - Qual o grande plano? - Indagaria o vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR620/620Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime12/04/19, 01:06 am

Erik se lembra do que era mão negra e sobre a segunda inquisição, continua com a mesma reação de antes e só quando a comida chega é que altera para um semblante de felicidade pois ria comer, também acena com a cabeça para Miyagi, vai logo comendo seu lanche e ate mesmo algumas batatas, toda refeição era uma verdadeira dadiva para quem tinha câimbras intestinais a milhões de anos atrás, agora mesmo comendo algo não saudável poderia sobreviver a um regime não restritivo, realmente estava bastante feliz tanto que pensou antes de falar, respondendo a pergunta de Nines porem fazendo alguns perguntas antes.

- O velho oriental que disfarça o cheiro com ervas é confiável??? E além da Jessica.. seria interessante falar com a mestra dela.. hum.. esse lanche esta incrível Nines.. muito obrigado novamente... mas vamos ao grande plano..

O necromorfo não estava testando a paciência de ninguém mas realmente estava pensando para saber falar sobre o plano, não poderia entregar o que realmente queria sem mostrar em palavras algo plausível para um ser secular, além disso tinha seus mais novos aliados, não queria deixa-los vulnerável a erros e nem ser pegos por essa guerra tão sangrenta, com isso em mente o mesmo volta a falar depois de comer mais um pouco de seu lanche.

- Depois dos fogos, muitos deles estão perdidos, tanto que ate chamaram a mão, sim.. eu estou falando do sabá, mais vampiros irão perecer nessas noites seguintes.. as intrigas e os medos estão ganhando formas, a tal da gehena que se fala ne Nines? É isso que estão assustando tanto esses seres.. vamos usar isso e exterminar o máximo possível deles.. deixando esse local que desde a colônia esta infestado deles.. pode parecer ate simples.. mas é bastante difícil.. em contra-partida.. se tudo ocorrer de uma forma positiva, a Camarilla vai pensar duas vezes antes de querer se instalar aqui de uma forma plena, deixando Wichita para os metamorfose e os anarquistas que vão proteger a cidade a todo custo, isso tudo que falei é baseado em probabilidades e fatos, mas temos que fazer nossa parte..

Parando novamente de falar e voltando a comer essa pequena pausa poderia servir para alguém falar alguma coisa, estava de fato colocando um ponto bastante plausível do que poderia ocorrer e mostrando que o foco seria o extermínio dos vampiros do sabá que de certo forma serve para os demais vampiros de exemplo se conseguisse efetuar tudo isso com sucesso, mesmo com muitas variáveis deveria mostrar a confiança de um líder, mesmo deixando claro que coisas ruins possam acontecer, só depois de mastigar mais o mesmo volta a falar.

- Sobre o que tinha no galpão, sendo ou não um antigo deles precisamos ir atrás, creio que no mínimo isso iria servir para acabar o que começamos.. de uma maneira bastante favorável a nosso favor.. novamente o fator surpresa esta do nosso lado.. são muitos seres para culpar nesse momento.. e poucas certezas.. o medo esta ao nosso favor.. é isso.. kkkkkk, perguntas?

Só agora o mesmo iria parar de vez de falar, iria focar em comer e ouvir o que os outros tinham a dizer, tranquilo e atendo ao mesmo tempo, se deliciando com seu lanche e já imaginando a caçada, era algo bom de se pensar, levando em conta que o premio dessa caçada poderia ser deveras lucrativo, pensando no caos que a cidade estava era correto afirmar que mais peões iriam aparecer nesse jogo.


Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime15/04/19, 11:30 am

Musica Tema - Lua Cheia


Todos estavam atentos a Erik, em particular Nines, cujos olhos estavam fixos nos dele enquanto falava. - Miyagi? Ele agrada à todos quando pode, vende o que todos precisam, fica de fora das intrigas, mas pra quem conhece ele de longa data é ponta firme. - Responderia Nines a princípio, falando sobre o senhor asiático. - Você deu sorte, Beckett está na cidade, é um andarilho historiador, vive viajando e colecionando sabedoria ou o que quer que seja do interesse dele... Lembro que ele tem uma cabana na mata, que fica perto de onde a garota do Miyagi está... - Completou a seguir, dando uma pausa para pensar. - Que merda heim... Eu gosto de dizer que sou igual a qualquer um, tenho minha cota de ceticismo... Eu já vi uma cidade quase explodir por conta de algo parecido... Parando pra pensar agora... Armazém do Sabá... Ancião trancado... Tá tudo muito parecido... Já vi esse baile antes e sei onde vai dar... Seria bom a sua turma ficar de olho, o Sabá vai começar a caçar por aí, e qualquer um que seja remotamente suspeito vai cair... Se eu conheço o baile direitinho, você está aqui pra fazer a diferença, só resta saber por que do heroísmo... - Nines estava com uma expressão séria, mas apesar disso sua voz mantinha um tom tranquilo e seus olhos fixados. - Só pra esclarecer, Beckett pegou umas moças, fez o clubinho do livro dele, bruxas, curandeiras, parteiras, Xamãs, gurias que ele achava que podiam transmitir e absorver cultura... Jéssica era jornalista, se o Sire dela está na cidade, é capaz que ela vá vê-lo... E se tem algum vampiro que deve saber do que se trata a treta do galpão... É ele... O cara sabe um bom bocado da cultura e da história da região... Mais até que alguns líderes tribais...
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR620/620Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime15/04/19, 11:05 pm

Erik sorria comendo e mostrando que estava tranquilo, parece que não era uma mestra e sim um mestre o tinha transformado a garota chamado Jessica, era melhor mesmo fazer uma visita por la antes que esse ser fosse o alvo da caçada, esse seria o ponto de início após a refeição, o ruim e que estaria próximo a um território de um ser bastante diferente que estava por essa região, iria fazer de tudo para evitar luta desnecessária, teria que ter mais cuidado ainda com esse ser que adorava história e conhecimento e era tão antigo quanto o próprio Nines, um deslize que poderia chamar atenção desnecessária, com isso em mente o imortal se preparava para concluir mais de seus objetivos, retornando a falar de uma forma bem mais tranquila mas no mesmo tom, apenas para dar margem de mais ideias para Nines.

- Estou aqui para solucionar alguns problemas, isso tudo para me beneficiar em algo, além disso não estou sozinho, conto com um grupo pequeno mais ousado, outros aliados vão surgindo no caminho e assim consigo concretizar alguns de meus sonhos, a empresa que quero montar está ganhando forma devido a isso..

Voltando a comer o mesmo apenas se silencia, estava mesmo deixando a mente secular de Nines fluir e tomar forma de algumas coisas, deixar ele deduzir umas coisas sendo certas ou não, o fato era que estava ali para ter um aliado da forma mais clara, bastava apenas o mesmo seguir ou não essa lógica, era correto afirmar que esse quarteto estava fora do radar por enquanto, mas assim que chamasse a atenção de alguma forma poderiam sim de fato vincular eles aos fogos, a forma coordenada de todos ali também chamaria a atenção futuramente, o que Nines pensa que já viu antes nada mais é do que o simples desejo de saber predizer o que estar por vir, tudo para se sentir mais seguro, as respostas de Erik era para simplesmente não deixar essa tal certeza que o vampiro tinha tão plena.

"Qual é Nines.. esse papo de igual a qualquer um não funciona em nosso ramo.. um desperto não tem como ser normal nem se estivesse se esforçando desde sempre .. e com toda certeza ele não tem como estar falando de roma kkkkk aquilo sim foi explodir uma cidade com estilo... e ate hoje essa tática da certo.. kkkkk"


Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime17/04/19, 01:06 pm

Musica Tema - El Dorado


- Você fala bonito... Vou ver se consigo uma reunião com uma galera que pode ajudar, só os Anarquistas... Esperar os Capas fazerem algo produtivo não dá certo... Interesses secundários demais... Vou fazer umas ligações, vou botar o lanche na conta, nos falamos mais à noite, estou a fim de estourar umas cabeças e enfiar umas estacas... - Diria o vampiro se despedindo após levantar-se, apertando a mão de Erik firmemente, seguindo seu rumo na direção da cozinha. - Bye bye! - Acenaria Any de forma sorridente, até brincalhona. - Vai dar uma treta pesada pros civis... - Comentaria Bella enquanto mastigava, falando de boca cheia e entre-aberta. - Isso é, mas será que dá pra confiar nesses caras? - Indagaria Axel, olhando para Nines, falando somente quando ele estivesse fora do campo de visão, e num tom bem baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR620/620Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime18/04/19, 08:46 pm

Erik iria pedir com gestos uma cerveja, algo simples já que nem pediu uma bebida, iria terminar seu lanche e so depois sorrir para Nines antes de sair do bar, após o primeiro gole da bebida o mesmo iria falar, sempre de forma tranquila e normal, tanto que foi ate elogiado na forma de falar, o que era de fato trabalhoso pois já viu e vivenciou formas de se falar e idiomas, escolher a mais sociável dentro das classes sociais era uma tarefa bastante ingrata.

- Então a neutralidade vai pro espaço hoje a noite? Kkkkkkk, tome cuidado Nines.. não quero aliados se machucando por ae, obrigado pelas informações e depois eu pago a conta toda, gostaria de deixar claro de essa noite.. em especial, não sei se vamos nos encontrar, como bem sabe.. estou focado em uma caçada imprescindível kkkkkk, vamos nos encontrar depois sim kkkkk....

“Vamos começar logo essa caçada fulminante, teremos que passar em muitos locais e batalhar demais.. é só seguir o rastro de sangue.. porem é bom saber contra quem esta batalhando... o conhecimento é realmente um ótimo poder, vamos fazer as coisas acontecerem de vez.. “

Indo para o carro Erik apenas aponta para Any continuar dirigindo, a mesma formação de como chegaram no bar de Nines, ouviu o que a dupla de lobisomens disseram e so La dentro do carro falou, bebia mais da cerveja, deixaria ela apoiada no canto apropriada e pegaria a tecnologia de Wakanda para mandar a mensagem para Luke.

- Já esta dando Bela, mas tem os defensores dos humanos nas ruas para minimizar os danos.. e os despertos ninguém é inocente, e sim Axel, Nines já viveu bem para saber que essa oportunidade é ótima pra ele, deixar passar e continuar na mesma, algo me diz que para fazer ele ate mesmo.. como ele disse? Estourar umas cabeças kkkk, isso vai ser divertido demais kkkkkk..

Erik sabia um pouco como seres seculares agiam, Any também afinal de cotas já tinha seus séculos iniciais de vidas, terminando de falar enviaria a mensagem para Luke e diria.

- o território aonde a protegida do velho asiático fica aonde?? Temos que ter cuidado para não nos encontrarmos com essa metamorfa quando estivermos indo para a cabana de Beckett, Axel pode me dizer onde seria isso?

mensagem escreveu:
( Luke, a noite como sabe as coisas serão agitadas, se tiver alguma informação bem valiosa, sugiro que mande por aqui mesmo.. sei que aqui é seguro kkkkkk )


Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime21/04/19, 12:17 pm

Musica Tema - Angel


- Dash tá fora de personagem... Era pra ele estar liderando os Andarilhos pra fazer algo que presta, mas ele abandonou um ponto neutro e tá todo mundo nas ruas carrancudo procurando treta... - Disse após ouvir Anuar no carro. - Sei lá, o Nines é gente boa, pelo menos aparenta, vamos saber mais sobre ele quando estiver na briga. - Contribuiu Axel. - Ela fica numa parte da reserva que é protegida por cercas, é onde os leões da montanha e os linces ficam... Os Pumonca saíram porque não queriam ficar perto demais das autoridades humanas... Ela fica não muito distante do Lago Wichita, se a gente for pela parte turística do lago, vamos acessar os chalés sem precisar ir muito na mata. - Acrescentou o lupino à seguir.


Luke escreveu:

Vou estar na reserva do Lago Wichita, aconteceu mais um imprevisto. Parece que tem uma conhecida do Príncipe por ali, uma gata de nome Jade. Conversei com outro conhecido dele, um Khan de nome Miyagi, a garota faz parte de uma missão do Ahabi e preciso falar com ela. Sobre o que eu tinha a dizer, tudo indica que o armazém Sabá tinha algo importante, os glifos que vi lá depois da bagunça, são claramente Camazotz, são algum tipo de selamento ou prisão, algo para impedir que a Umbra seja acessada naquele ponto, mas é algo específico. Pelo que traduzi é uma defesa contra algo, pode ser um espírito, ou algo do gênero. Muito foi danificado pelas chamas e pela explosão, então não consegui traduzir o suficiente pra identificar quem ou o quê é, mas com certeza é algo que eles mantinham preso para ter algum benefício. Conhecendo o Sabá, pode ser um ancião dos morcegos, ou até algum Totem.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR620/620Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime21/04/19, 07:17 pm

Erik sorria ao ouvir a dupla de lupinos mencionar o que pensava e ate mesmo ao ler as noticias de Luke, logo colocou no GPS do seu celular a possível localização do lago wichita e seus possíveis chalés ou cabanas, mostrou para Any e tomou mais um gole da cerveja, para acabar com a bebida e só depois disse, em um tom tranquilo e despreocupado, ainda com seu sorriso no rosto, algo para deixar Axel e Bela mais tranquilos.

- Dash ate deve ser um bom líder, porem quer a aprovação de todos e isso faz com que ele se perca em seus afazeres, dever ter bons conselheiros ou uma mulher para apoia-lo, vamos ter problemas com ele futuramente.. ele quer culpados e isso vai ser o foco para ele exterminar o Maximo de vampiros por enquanto... e Axel, se lembrar de algo avisa.. quero ambos focados.. obrigado por enquanto.. já estamos fazendo um belo inicio de trabalho juntos...

“ Esses forasteiros mencionados pode ser esses mencionados agora, podem sim ter outros mais ainda é muito cedo, Camazots ainda é o premio principal por enquanto.. vamos focar e deixar o banho de sangue so para a noite, preciso pegar esse totem de qualquer forma, porem quem sabia disso no saba so pode ser uma abominação que ainda não enlouqueceu por completo, não vi nenhum vampiro ou feiticeiro humano em meus anos de vida com essa astucia toda.. um parente corrupto talvez kkkkk, enfim.. tenho que achar logo esse morcego antes dos outros..”

Com uma pequena pausa Erik apenas procura por cavernas grandes em Wichita ou algo equivalente nas zonas rurais, algo que não foi destruído na ultima noite ou com noticias estranhas devido pelos últimos acontecimentos, algo relevante seria um certo cheiro de sangue ou ate mesmo uma neblina vermelha, ainda fazendo a procura disse mais para chamar a atenção dos lupinos presentes, também para mostrar que já tinha seus informantes apostos.

- O velho oriental que disfarça seu cheiro com ervas é um Khan, sua protegia desse ser algo parecido com ele mas do lado oriental, talvez nesse dia podemos nos separar de novo, mas tudo isso é para proteção de vocês, temos que continuar dessa forma furtiva, perder isso e garantir algumas pedras em nosso caminho... conto com vocês e vocês sabem disso.

Após mencionar isso nem ao menos iria reparar as feições dos mesmos e sim focar em sua procura com o aparelho de wakanda, realmente parecia muito bom e Erik queria saber ate onde poderia usar isso, testando em meio a uma caça, uma procura forte para encontrar o que o mesmo achava que era um totem que foi aprisionado, a única vantagem que deduziu para que o saba estivesse com isso a bastante tempo, era manipular por um tempo indeterminado alguns corruptos ou ate mesmo tentar negociar com os espíritos.


Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime22/04/19, 11:44 am

Musica Tema - Eagle Lands


Com o uso da tecnologia Wakandiana, Erik seria capaz de traçar todos os tipos de busca que tinha em mente, podendo até mesmo usar satélites a seu favor e identificar um ponto de interesse no parque para onde iriam.


Insurgente - Página 2 51MK4Ecx4YL


Até mesmo o GPS do carro estaria sendo sincronizado com a ferramenta metamorfa tecnológica, e nisso Any diria algo. - Devo dizer, as negonas te deram um brinquedo daqueles. - Falaria a parceira com uma risada satisfeita e gostosa. - Caracas... Isso aí até parece coisa de Star Trek... - Comentaria Axel. - Melhor não usar isso na cidade ou vão achar que somos bruxos ou sei lá o quê... - Acrescentaria Bella. Um holograma em forma de tela e outro em forma de teclado se formaram, deixando a navegação do aparelho mais instintiva para Erik.


Oak Park escreveu:
Comprado em 1922, é uma bela área naturalmente arborizada e o tratamento paisagístico o torna um local encantador de beleza natural. Além de áreas arborizadas, contém longos trechos abertos de gramado, lagoa de nenúfares, nascentes e riachos artificiais, passeios de pedra e caminhos convidativos. Este parque foi designado como área de habitat de Wichita Wild. Recreação Frisbee Disc Golf Course | Lily Pond | Trilhas da natureza | Área Habitat Selvagem de Wichita


Trajeto traçado e localização pronta, havia uma pequena cadeia montanhosa adentro do parque, e eles já tinham como chegar lá, porém metade do trajeto seria de carro e a outra metade à pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR620/620Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime23/04/19, 12:35 am

Erik simplesmente brincava com a tecnologia e logo conseguia achar o que procurava, faltava apenas noticias de incidentes da noite passada, onde foi o foco e se tinha para onde estava indo, sobre a cadeia de montanha agora procuraria cavernas, o mais atrativo possível para morcegos, conhecia a mitologia sobre totens e foi baseado nisso que criou Any, natural saber sobre apoiado agora em seu conhecimento vasto sobre o caso, mesmo em sua procura disse aos lobisomens e por ultimo falando com Any.

- Sou mais Star Wars e sim Bela.. vou saber usar isso no momento certo e na hora certa.. pra ser mais exato no que eu to falando.. irei criar algo bastante útil logo logo.. mais útil que isso aqui.. esse brinquedo é de fato muito poderoso kkkkkkkkkkkkk

Ajustando o GPS para o celular, iria esperar para obter mais informações de sua procura minuciosa, ficaria feliz por ter as ferramentas certas na hora certa, se sua caçada desse muito certo ate mesmo antes da noite já teria uma recompensa, encontrar vampiros de manha era apenas para os fortes deles, já que o sol deixava eles bastante sonolentos, Erik continuava na sua busca infalível.



Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime24/04/19, 10:56 am

Musica Tema - Bats


O Kansas é o lar de pelo menos quinze espécies conhecidas de morcegos. Algumas das quais mais comuns, formavam colônias na região de Wichita, como o Big Brown Bat (Eptesicus fuscus), Little Brown Bat (Myotis lucifugus) e o Evening Bat (Nycticeius humeralis). Todos os três eram presentes ali, pelo menos desde a explosão. O departamento de zoonoses havia lançado na internet alguns artigos sobre esses morcegos e como a modernização e a industrialização afetavam seus hábitos e habitats. Além disso era evidente pelas datas, que desde o dia da explosão, uma grande quantidade desses animais estava sendo reportado na região e uma colônia imensa deles fora vista nas cavernas do parque. Com o objetivo em mente e a rota traçada eles iriam prosseguir para o local, assim que parassem no estacionamento, Anuar já podia sentir o odor de sangue no ar, sutil, mas presente. - Angústia... Ódio... Medo... Ira... Isso vai ser interessante. - Diria Any enquanto saia do carro. - Não seria melhor a gente se dividir? Podemos cobrir mais área, podemos fazer um perímetro na casa do dentuço. - Diria Bella na sequência. - Ele é Gangrel, né? Podemos chutar que ele não tem Auspícios? Se for o caso posso ir pela Umbra pra ele não suspeitar, apesar que a essa hora está chapado de sono. - Contribuiria Axel, e logo o quarteto já estaria fora do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR620/620Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime24/04/19, 05:42 pm

A procura foi bastante produtiva e encontrou notícias que iriam afirmar o que já estava pensando, torcia que os demais não chegassem a essa conclusão e mesmo por que suspeitava tambem que muitos não iriam imaginar esses fatos no momento, teria um certo tempo para pegar mais informações com Beckett, agora no local teriam que procurar pelo chalé do mesmo ou alguma informação para encontrar o mesmo, poderia ser que a cabana dele nem seja por ali ainda, mas deveria fazer uma certa procura, foi então que sorrindo ao sentir o cheiro de sangue o mesmo iria responder aos lupinos.

- Bela sugestão kkk mas não iremos nos separar por enquanto, vamos deixar para daqui apouco.. e Axel, acho melhor mesmo não entrar na umbra agora.. vamos apenas procurar normalmente.. fazendo perguntas e no máximo usando nossos instintos e sentidos.. vamos encontrar Beckett e depois ver no que da.. vamos investigar pois acho ainda que o chalé do mesmo não é por aqui.. mas tomem cuidado.. acho que os instintos predatórios vão ficar aflorados kkkkkk..

“ ( Falando mentalmente com Any ) você vai ser crucial para encontrar o que está na caverna... mas o vampiro deve estar por aqui perto, precisamos ser bastante rápidos nesse momento, outros seres devem chegar a mesma conclusão com mais informações logo logo.. realmente vai ser muito interessante esses sentimentos todos por aqui”

Recolhendo suas aparelhagens o mesmo iria procurar uma cabana de informações, iria ler as placas pra saber onde tem ajuda sobre o local ou ate mesmo se tinha alguma coisa como restaurante e responsável do local, iria usar seus sentidos para averiguar o local e ate mesmo espiar a umbra, para ter certeza se já tinha algo ali bastante perigoso no local, como sabia o mínimo do vampiro iria para o mais básico possível, carniçais mulheres, cheiro de livro antigo, mais sangue e tudo mais, sempre se controlando para não ficar tão suscetível ao cheiro de sangue. Em último caso usaria a tecnologia de wakanda para ajudar sua procura, mas nada de hackear nada no momento.



Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 2 JJXZErR300/790Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 2 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime25/04/19, 02:15 pm

Após se preparar, Erik seguia na direção de uma cabana de informações, indicada por diversas placas no caminho. Em seu trajeto não veriam muitas pessoas, e a quantidade de veículos no estacionamento também era diminuta. - Com licença amigos, estão procurando alguma coisa? - Diria um guarda florestal de seus aproximados sessenta anos, que estava com uma trena circular com cabo extensor em uma das mãos, e uma série de varetas de madeira na outra e uma máquina fotográfica no pescoço. - Desculpem o transtorno, mas estou cuidando de algumas coisas fora do posto de informações. - Continuaria o homem. - Meu nome é Louis Chestward, sou o Delegado responsável pelo parque. Se eu puder ajuda-los é só falar. - Finalizaria ele pousando o que tinha em mãos no chão e aproximando-se para um aperto de mão em Erik, com um sorriso em seu rosto coberto por um bigode grisalho.


Insurgente - Página 2 IMG_1849
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insurgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insurgente
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: