Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Insurgente

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime11/12/19, 07:33 pm

Musica Tema - Bloodlines 2


- Por falar em Last Round, mestre Beckett encontrará com você lá à noite. - Dado o último aviso, Tokala iria para dentro da cabana, deixando Erik seguir seu caminho. - Estou inquieta, não gostei do Batman... Mas provavelmente não gostaria muito mais se fosse o Ben Affleck... - Disse Any desfazendo a união, e voltando a caminhar ao lado de Anuar, de braço dado a ele. Quando estivesse chegando no carro, veriam Luke e os dois lupinos. Axel e Bella pareciam enfezados, enquanto Luke os encarava de braços cruzados, todos perto do carro. - Já entendemos que a bichana era demais pra gente... - Resmungava Bella, enquanto Axel ficava calado. - Dificilmente qualquer metamorfo da cidade pode com ela... Me faz pensar qual a ideia do Miyagi... - Dizia Luke, este que ao perceber Erik e a parceira, acenaria para eles com a cabeça. - O parque vai ser isolado pela polícia e a guarda florestal, ataques de animais, testemunhas falaram de um tigre dente-de-sabre e as autoridades falam de uma leão da montanha... A maioria dos humanos que avistaram ela está em Delírio agora... O caso que eu expliquei pros dois aqui é o seguinte, o Ahadi estava investigando uma instalação científica no estado, eles estavam reanimando fósseis e fazendo experimentos com eles, e um dos reanimados foi a tal Jade... Nenhum agente confirmou, mas o Príncipe esteve na cidade semana passada, ele teria resgatado a gata pré-histórica da instalação logo depois dela transformar o lugar em um açougue... Não sabemos se são tecnocratas ou simplesmente cientistas, mas precisamos de toda a informação a respeito da base onde ela foi mantida, então precisamos dela sob custódia... Eu falei com o Miyagi, que foi com quem o Príncipe deixou a Khara... Ele quer que ela entre na luta das tribos em nome dos Pumonca, ele tem certeza de que ela vai colocar o Dash e os outros Andarilhos no lugar deles... Não sei o que ele está pensando, mas considerando as possibilidades, pode ser que a garota perca o controle e mate muito mais do que uns lobos... Não vai ser bonito para ninguém, e o Miyagi disse que se quiser eu posso tentar convencê-la, mas que pra isso tenho que encontra-la... Ela aceitou rapidinho a ideia, já até andou socializando com os gatos da região, e eles estão ansiosos para vê-la em ação... Eu como qualquer outro da minha raça não vou com a cara dos lobos, mas isso vai ser demais... - Explicava Luke, falando com Anuar e Any, usando aquele tom baixo que só os com audição super humana poderiam ouvir.


Insurgente - Página 6 Luke-cage
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR620/620Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime11/12/19, 08:50 pm

Após ouvir as piadinhas de Any e rir baixo, a dupla enxerga o trio que estava esperando, nota que Luke estava se preparando para algo e as noticias chegaram ate ele, descobriu sobre Jade e tudo fez mais sentido ainda, as histórias bateram sobre o grupo de cientistas e suas experiencias loucas, sorriu das ideias mirabolantes dos felinos e veio a certeza que nem eles mudaram nesses anos todos, como estava trabalhando de perto com o pessoal do pais escondido, veio mais noticias do que imaginava, mas como estava preparado não iria seguir outro rumo para perder tempo, achou que era melhor se manter distante desse pessoal do pseudo oriente e agir de forma rápida com esses felinos que querem fazer essa união bizarra, fez sinal para Axel e Bella entrarem no carro e disse indo para o lado do passageiro do carro, esperando que Any fosse dirigindo denovo, em um tom baixo para só eles com sentidos aguçado escutarem e mais ninguém.

- Luke, Jessica sumiu a alguns dias, seja la o que esteja fazendo sumiu do radar, ela anda em uma casa noturna chamada Sirens que o dono é um anarquista vampiro antigo... sobre o plano de vocês felinos.. só lamentos, essa arma chamada Jade vai dar pane e muitos vão pagar por isso, se quer que ela faça algo útil aproveite essa noite e destrua a maioria dos vampiros sabas.. os outros vão entender o recado e iriam ficar na defensiva, sobre a reunião dos metamorfos remarcaram pra quando?

“ ( Falando mentalmente com Any ) Será que o Bats vai aparecer apenas na madrugada mesmo? Quero saber o que le vai querer com um vampiro, ele nem gosta deles? será uma nova casca que ele vai criar... esse ponto não ficou claro pra mim ainda.. o que acha?”

Após a pergunta pra Luke sem desejar boa sorte o mesmo entra no carro, não iria esperar a resposta e apenas continuaria a sorrir, sua companheira já sabia pra onde ir e Erik iria se preparar para mexer em seu computador portátil, iria averiguar o perímetro e saber de fato onde era essa tal fazendo, mas apenas quando saísse dali, estava contente em adquirir mais conhecimentos sobre esses cientistas que m um futuro poderia ser um problema pra muitos, ressuscitar era um poder muito poderoso.

Vantagens Usadas:

habilidades usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime11/12/19, 09:19 pm

Musica Tema - LS


- Shit... - Murmurou Luke, respirando fundo em seguida, com a notícia dada, conforme Any, Bella e Axel entravam no carro. - Sabemos da instabilidade da garota fóssil, no máximo quero evitar o colateral... Sobre Jéssica eu agradeço, sei de qual clube está falando... Erik Northman foi um Xerife da Camarilla, ele desertou pros Anarquitas quando estava para virar Príncipe de Nova Iorque... O cara tem pose de malvadão, mas é parecido com o Nines, o negócio dele é o dinheiro fluindo e o respeito no Elísio dele... Os anciões tribais estiveram se reunindo... Os representantes foram escolhidos... Dash do lado dos lobos e Jade do lado dos gatos... Eu tentei fazer com que mudassem, mas os Pumonca não ouviram... Dash não é misógino, mas ele tem uma queda pelos rabos de saia e trata todas como se fossem de porcelana, e isso com certeza vai matar ele na arena... A luta será ao nascer do sol, como a reserva está fora de cogitação com o alvoroço, pode ser que usem o segundo local... Um antigo cemitério Camazotz perto de El Dorado... - Continuaria Luke se aproximando da janela do motorista e chegando mais perto de Erik. - Eu senti a vibração e o garoto também, aconteceu algo a mais lá na mata? - Indagaria ele por fim, olhando para Anuar, que poderia responder ou não, e então seguir viagem para a fazendo dita por Tokala. - "Conhecemos magia de sangue, um chute é que ele vai transmutar um vampiro fraco em um morcego sem alma para ele habitar, se existe minimamente uma parte animal de morcego nos vampiros, vamos descobrir hoje... Se funcionar, pode até ser que as paranoias dos outros metamorfos sobre os Camazotz e os Kindred não sejam tão absurdas... E que as historinhas de bíblia dos vampiros sejam só um mito confuso... Quem sabe Lilith não era uma Camazotz no final das contas e Caim um mago de sangue..." - Diria Any mentalmente dando um tchauzinho e um sorriso para Luke.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR620/620Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime11/12/19, 10:14 pm

Luke mostrava mais informações, todas eram essenciais para saber o que estava por vir em um futuro próximo, quando foi feita a pergunta do que tinha acontecido na o mesmo apenas sorriu maliciosamente e apontou par o aparelho que o mesmo tinha, fazendo sinal que iria usar ele em breve, ficou calado um tempo já utilizando o mesmo para enquadrar onde seria essa fazendo usando tudo o que tinha naquele aparelho que já sabia mexer, nisso perguntou para a dupla Axel e Bella

- Vocês dois estão bem? Ainda bem que agiram como combinado.. Axel o que sentiu na mata de vibração? E Bella essa bichana é realmente perigosa demais..

Continuando seu afazeres o mesmo agora enviaria uma mensagem para Luke, uma forma de manter a conversa e o mesmo informado de certa forma, queria também certas respostas sobre o nascer do sol.


Código:
Ei Luke.. apenas lobos e felinos podem disputar isso? Nenhum outro metamorfo vai participar ? existe uma brecha nas regras que permita alguém no caso outro metamorfo a fazer essa luta? Como esse ano teve muita confusão pode ser que tenha mais alteração no cronograma correto? kkkkkkk   
OBS: O que aconteceu na mata pode alterar o rumo das coisas de uma vez por todas, porem preciso apenas de alguns ingredientes extras.

“ ( Falando mentalmente com Any ) nossa kkkkkkkk as vezes esqueço que tudo é possível nesse mundo, porem devo admitir que é um bom pensamento, não creio que seja de fato isso, mas por fim não acho que o Bats vai nos sacanear.. ele precisa de ajudar e sabe que querendo ou não precisa de nós.. bem mais do que precisamos dele.. realmente preciso do poder desse ser.. se passarmos no Last Round vamos pegar comida pra viagem, afinal de contas isso pode demorar mais... além disso preciso que Nines passe alguns telefones...”

Concentrado no que estava fazendo não iria prestar atenção se ao entrar na cidade iria ser seguido, se na umbra estava movimentado demais ou algo do gênero, estava simplesmente usando o seu aparelho ultra-tecnologico para achar a fazenda e ver se tinha mais uma rota segura pra la, focado no que estava fazendo e na certeza que isso era o melhor a se fazer.

Vantagens Usadas:

habilidades usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime12/12/19, 05:51 pm

Musica Tema - Silver for Monsters


- Foi como no dia da explosão... A sensação de que a Umbra ia rasgar e engolir a cidade... Eu ouvi os velhotes falando disso... Um demônio que era venerado pelos morcegos... Diziam que ele podia abrir fendas no Umbral, arrastar o que ele quisesse de um lado pro outro, sem hesitar e sem dificuldade... Falaram que ele tinha vários sacerdotes, mas que todos foram mortos pelos Presas de Prata que estavam em El Dorado... - Diria Axel, um tanto aturdido, mas notadamente mantendo seu foco para falar o que sabia. - A gata é enorme... Deve ter o dobro do tamanho de qualquer Crinos que eu tenha visto, só que em quatro patas... Ela só deu uma mordida e cortou o cara ao meio... Aquelas presas dela pareciam espadas de tão grandes... O Dash vai dançar fácil pra ela, acho que nem o pai dele na época de boladão ia conseguir... - Acrescentou Bella de forma neutra, enquanto Luke via a mensagem e olhava aparentemente sem entender, até que soltou um "hum" baixo e começou a responder via o Kimoyo Beads. - Haviam quatro tribos locais, os Uktena, os Andarilhos do Asfalto, os Pumonca e os Camazotz... Cada tribo pode escolher seu guerreiro, o único requisito é que os anciões da tribo estejam de acordo... Os morcegos desapareceram, e os Uktena resolveram que não querem participar e estão sendo evasivos quanto abordados... Os Shamans deles estão a todo vapor com a explosão do armazém, preocupados com algo, mas não falam com ninguém a respeito... Os Andarilhos só patrulham a cidade buscando vampiros ou qualquer outro para extravasar... Não sei o que você tem em mente, nem o que rolou na mata, mas se serve uma dica, peça pro seu garoto ai falar mais dos Uktena... Se for um número ímpar de representantes, é provável que inventem algum teste pra desclassificar o mais fraco... Se precisa de ingredientes eu diria dois lugares, um é a loja de ervas do Miyagi, quem sabe você poem juízo nele... A outra é um lugar que pertence a uma Fianna conhecida do Beckett... Nome dela é Rowena... Eu tenho que reportar tudo isso, encontro com vocês depois das 20 lá no Sirens... Erik é parecido com o Nines, ele vai quebrar a cara de qualquer Sabá que apareça por lá. - Dizia a mensagem dele. - "Ah eu vou querer aquele X-tudo do Nines... Até parece feito com humano aquilo, de tão gostoso que é..." - Respondia Any mentalmente. Depois disso o grupo poderia seguir viagem, chegando ao Last Round em pouco menos de dezessete minutos, porém ainda poderiam falar no carro durante a viagem. Além disso Erik veria uma foto da fazendo em seu dispositivo.


Insurgente - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQ6PMVmsjBnbpLcFDHjJq4hIWsmCxR4bF6MnBvyhMaNc5Fc9pcv
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR620/620Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime13/12/19, 05:39 pm

Erik sorria com as possibilidades e saia do carro já guardando o Kimoyo, teve alguns minutos para pensar a respeito e não teve outra, teria que dividir o grupo novamente, para ganhar mais tempo do que tinha, cobrir mais espaço ao mesmo tempo, tentar o máximo de êxitos em um período curto, lucrar com os conhecimentos que detinha, fora do caro sem entrar no território de Nines, pois não sabia o que tinha la dentro, disse em um tom que todos ali iriam ouvir, pois iria agilizar a sua caçada nesse momento.

- Ok time, obrigado pela descrição que fez Axel, pois vai ter que contar isso novamente para seus semelhantes dessa cidade e pedir que eles saiam da neutralidade e coloque um guerreiro que vai lutar pela tribo, esse guerreiro seria eu mesmo, em troca diga que irei falar sobre o que aconteceu no armazém com certos detalhes, para ganhar a atenção deles de vez mostre esse colar, se possível para o mais antigo da sua tribo. E saiba que irei querer isso de volta.

O imortal entrega o calendário maia para Axel, sabia que isso iria dar uma comoção só entre essa tribo, quem sabe pudesse ter um resultado positivo, olhou para Bella depois disso e voltou a falar.

- Essa guerreira de outra época se chama Jade, ela nem se quer seria considerada uma felina, ela é algo não natural e devido a isso quem está próximo a ela corre perigo, você conhece alguma Fianna chamada Rowena? Pode me ajudar com ela?

Agora caminhando para dentro do estabelecimento o mesmo diz mas não mentalmente para Any, ate ela teria que agir nesse momento, sendo assim Erik continuo.

- Okoye, além de fazer os pedidos de comida pra gente, vai ter um papel bastante importante agora, falar com o velho louco Miyagi, se essa loja de ervas não for no território onde Jade foi vista, ou se conseguir o celular dele, mas não chega perto de Jade, consegue fazer isso?

"( Falando mentalmente com Any ) Só preciso saber que ele de fato quer, os felinos depender de um louco igual ele é estranho demais, parecem desesperados mas esse não é o caso.. quem sabe ate mesmo criar uma conexão com ele, ae vai me informando mentalmente.. topa?”

Continuando a caminhada o mesmo vai tentar entrar no Last Round, iria procurar com a visão pelo vampiro aliado Nines, usaria seus instintos para ver se estava tudo correto ali e olharia as respostas de seus aliados, pois essa ideia poderia ser bastante lucrativa além de deixar seus aliados mais fortes com isso, um dos trabalhos de um verdadeiro líder, delegar funções.

Vantagens Usadas:

habilidades usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime15/12/19, 08:26 pm

Musica Tema - Last Round


- Sério?! - Exclamou o garoto pegando o talismã, e sentindo um certo calafrio. - Caraca, já vi um dos mais velhos falar de um talismã assim... Eu geralmente não aposto que eles façam nada, mas não custa ir lá... Eu mando uma mensagem assim que falar com eles. - Concordou Axel. - Fianna Rowena? Está falando da Bruxa? Ela mora no centro, na área nobre, ruiva, olhos azuis, sotaque engraçado... A maioria dos Garou evitam ela, parece que ela tem alguma marca, ou maldição, sei lá... Falaram que ela devia ter uns noventa anos ou quase isso, mas a tia não parece ter mais que quarenta... A maioria dos exotéricos de plantão comem na mão dela... Tem o boato de que ela é Fianna, mas a maioria jura que ela é uma maga... Eu vou falar com ela, quer dar algum recado? - Responderia Bella na sequência. - Claro Erik, será um prazer... Agora sobre os pedidos, eu quero MUITO bacon, então vou pedir extra, ok? ("Entendi a jogada, esperto, eu tenho minhas dúvidas, um Khan japonês é fora de personagem, eles são chineses, eu esperaria ele ser um guaxinim, uma cobra, até uma aranha, mas um tigre não... Mencionar Wakawaka pode ser uma vantagem ou não, se ele conhece o Simba... Agora é estranho o Príncipe largar a bomba na mão dele... Ainda mais ele usar a bomba pra explodir a cidade... Não que explosões não sejam divertidas... Vou conseguir alguma coisa com ele, nem que seja uma surpresa...") - Responderia Any, fisicamente e mentalmente, enquanto Axel iria direto para sua tribo, e Bella iria ver Rowena assim que Erik dissesse suas diretrizes. Uma vez no bar, não veriam Nines, mas uma vampira ruiva com trajes de apologia ao comunismo.


Insurgente - Página 6 Pnf67avwi6a31
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR620/620Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime16/12/19, 06:25 pm

Erik sorria ao ver o entusiasmo de Axel e meio que concluiu que o garoto era bom mesmo em campo de atuação, ate mesmo está cogitando de apadrinhar ele como pupilo e mostrar que o mundo é muito mais que os sentidos podem mostrar, a mesma forma que Bella que era bastante informada, sabia quem era a pessoa mencionada e estava disposta a ir la, enquanto outros evitariam, iria dar o recado e logo disse tranquilamente ainda indo para dentro do Last Round.

- Ela parece ser um dos representantes antigos aqui da cidade, o voto dela tem peso, diga que irei averiguar essa maldição dela pessoalmente e ajuda-la com isso, caso isso não for o bastante diga que ela só tem a lucrar comigo, diga que a cidade não esta do jeito que esta a toa e que estamos aqui para fazer algumas mudanças.. se ela achar o tom de ameaça afirme que não é pra ela.. e sim para inimigos kkkkkkkkk, confio em seu julgo.

Ao chegar dentro do bar o mesmo sorriu e estava bastante simpático para o que parecia ser uma vampira ali, se aproximou e disse tranquilamente para ela.

- Boa tarde senhorita, sou Erik e preciso de auxilio de Nines, ele já vem me ajudando muito por sinal, posso pedir alguns números de telefone de alguns figurões da cidade? Exemplo Dash? O motoqueiro.. onde ficaria a loja de erva do Miyagi de ervas? E teria como me arranjar carros para locomoção?

“ ( Falando mentalmente para Any) tem alguma por tras desse tal Khan ae, vamos descobrir quando for o momento, não vamos ficar no radar desse ser, e pode mencionar o tal pais secreto sim, seja la o que tem la parece estar em evidencia, vamos usar isso agora”


Erik, iria usar seus sentidos para ver o que tinha ao redor e que mais tinha ate na umbra, sempre controlado e precisando focar em seus afazeres, estava no ritmo cero e não iria se perder logo agora, tentando ficar preparado no que poderia acontecer, pois a caçada continua.

Vantagens Usadas:

habilidades usadas:

Capacidades Usaddas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime16/12/19, 08:59 pm

Musica Tema - Downtown


- Que merda heim... Temos um língua prateada aqui... - Diria a ruiva olhando Erik de cima a baixo. - O nome é Damsel, eu não sou secretária do Nines, só estou dando uma força pra ele... Se quer saber do velozes e furiosos ele não tem telefone, nenhum dos Andarilhos está andando com essas coisas mais, estão com medo de conspirações multinacionais... Se quer ver o velho Khan é só seguir em direção ao centro a loja fica no centro comercial, há duas quadras da prefeitura, ele é outro que evita telefones... E por último não somos concessionária de carros pra ficar distribuindo... - Dizia a vampira cruzando os braços e franzindo o cenho. - Fica fria garota universitária... - Logo viria alguém de dentro do balcão, um outro vampiro, esse negro e alto, quase com dois metros de altura e trajando roupas de grife. - Falei pra você parar de me chamar assim. - Reclamou Damsel. - Nines disse que viria, nome é Skelter, eu a ruiva somos parceiros do Nines, ele pediu reforço e estamos aqui... Tem um jipe estacionado lá fora, é meu, pode pegar, mas eu quero ele de volta inteiro... Sem nenhum arranhão... - Skelter então pegaria a chave do dito veículo e deixaria em cima do balcão. - Eu vou dormir, sua vez de montar guarda. - Resmungou Damsel, indo para dentro da parte dos funcionários, atrás do balcão. - Soubemos que a Camarilla chamou um Justicar,  só sabemos que é um Ventrue, o tipo dele já está infestando o lugar... Nines disse que você saberia porque do interesse dos Capas aqui. - Completou Skelter indo até as prateleiras de bebidas e começando a preparar um drink.


Insurgente - Página 6 0992d3699bac
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR620/620Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime17/12/19, 06:57 pm

Erik escuta tudo que a mulher vampira tem a dizer e apenas sorri de um modo debochado para ela, não iria responder nada e nem perguntar mais nada, não gostava mesmo de seres assim caóticos demais, por sorte mesmo tinha outro aliado ali de Nines e se chamava Skelter, parecia mais controlado, emprestou um Jipe e perguntou sobre um Justicar da camarilla, o menino que o imortal tinha que fazer era manter os aliados e então foi logo agradecendo com gestos o jipe pegando as chaves no balcão.

- Desde já obrigado Skelter, irei devolver tranquilamente pode deixar, a mulher vai fazer alguns pedidos e só deixar na conta ae, sobre os vampiros, eles estão certos que o fim do mundo deles começou, e dessa vez é de verdade.. estou aqui para dizimar o máximo de sabas possível, estou aproveitando e procurando o máximo de aliados de verdade possível também.. por que a guerra será longa e agradável.. depois ate conversaremos mais.. tenho que continuar a caçar agora..

“( Falando mentalmente com Any ) se estiver tudo bem pra você ver o velho que se diz Khan já sabe onde pode estar, não sei se com a merda que a Jade esta fazendo na reserva o mesmo esteja la, caso não queira ir e só me seguir.. essa de pedir carro é um teste para ver se o Nines esta mesmo disposto e outra quem conhecer eles vai prestar a atenção no carro, uma ideia de guerra aqui.. se for cuidado com os carniçais e vampiros a prefeitura.. deve esta cheio deles por la kkkkkkkkk, pega lanches bons e nos encontraremos depois..”

Erik iria falando e indo embora, queria se adiantar a tudo que fosse possível, já que Nines não estava la não tinha por que ficar la por mais tempo, realmente iria recompensa-lo pelo auxilio, queria concluir mais de suas estratégias e ter de fato uma recompensa extrema, por que em um curto espaço de tempo tinha tido varias ideias, a cada passo que dava as possibilidades eram realmente infinitas.

Vantagens Usadas:

habilidades usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime17/12/19, 07:21 pm

Musica Tema - Thin Blood


- Se eu não conhecesse o Nines eu iria dizer que você fumou algum bagulho pesadão... O Sabá só presta pra cabeça de pá mesmo... Mas temos que ficar de olho, Ventrue na cidade ou não, o sangue no ar ainda está forte... Alguns dos nossos falaram de Antediluviano... Eu não estou comprando a ideia, mas com certeza algo está errado. - Comentaria Skelter, acenando para a partida de Erik, conforme Any já começava a fazer um pedido com pelo menos seis itens do cardápio que havia no balcão. - "Estou ótima tigrão, só não vá ficar com ciúmes do velhinho, você é o verdadeiro e único gatão pra mim... O vampeta chamou reforço, deixou eles sabendo da gente, e um deles deu apoio enquanto a outra ficou de mimimi... Vou ser boazinha, caprichar no lanche pra não ficar com fome e engolir alguns carniçais... Boa sorte na fazenda..." - Any dizia mentalmente enquanto fazia o pedido e Skelter ouvia-o de braços cruzados, suspirando pelo tamanho e especificidade do mesmo. - Eu vou lá então, só pegar um sanduba pra comer no caminho. - Afirmaria Bella, e nisso Erik partiria com o jipe para a fazenda.


Insurgente - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQzsYhIgAQynLyfny9dURn9NpebO3SkntoyhKnOqNSDMQh-6tPo


A Fazenda era na área rural, levando quase trinta minutos de carro, e além disso o local era deserto, com várias construções abandonadas, moinhos, engenhos, outras fazendas, armazéns e até fábricas. Parecia algo dos livros de história americanos, sobre a grande depressão, resultando em vários empreendedores falidos. O local consistia em dois celeiros, duas cabanas e um poço. Vacas, galinhas e um cachorro também estavam presentes, mas estranhamente nenhum sinal inicial de vampiros. Até que dois humanos seriam vistos, trabalhando ali, um senhor de idade empurrando uma carroça de madeira com feno, e uma senhora jogando milho para as galinhas. Em cada uma das construções do local, havia uma espécie de talismã que brilhava azul, refletindo a luz solar, ocasionalmente à distância. Eram no total cinco talismãs, um acima do poço, dois no telhado de cada cabana, e mais dois no topo de cada celeiro


Insurgente - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTNlzpNG8IccIm7NS0pnSwMsQtJQbF5UeQUWjU3bb0whcCchI1B


Insurgente - Página 6 Resident_evil_4_farm_by_bradpigg_d8zz7sc-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NTkwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNmVhZTA5MjgtZjUzYS00MmFjLTkwYmMtNTAwYWQ5OWFkYzNiXC9kOHp6N3NjLTUyMjg1NDgwLWI1M2YtNGExZi05NDY3LWQ3NDY3YmI3ZjM2Zi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR620/620Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime17/12/19, 07:58 pm

Um tchau silencioso para todos no recinto e Erik parte em busca do sangue fraco, iria ser rápido e ate mesmo cauteloso mas sempre atento, ate que após meia hora chegou aonde o mapa indicava ela ali mesmo nenhum sinal de vampiros mas sim de abandono e um ritual com alguns talismãs, parecia algo de proteção e não de ataque, logo iria abusar se seus instintos para encontrar outra coisa que não fosse os 2 humanos que ali estava, iria descer do Jipe e ir ate o casal de idosos, iria usar seus conhecimento e só de olhar o que tinha ali tentar deduzir o que eram esses talismãs, ao se aproximar tranquilamente falaria em um bom tom.

-Boa tarde, sou Erik e preciso falar com o líder da região ou dono do local também serve.. estou a procura de algo, poderiam me ajudar com isso?

“ ( Falando mentalmente com Any ) Deixa o meu lanche guardado que depois eu como, não se meta em confusão desnecessárias, ótima sorte.. acabei de chegar aqui na fazenda, ate agora nada de anormal..”

Erik pararia em um local apropriado, não longe e não tão perto, esperaria ouvir respostas e sempre analisando os locais com a visão e seus sentidos aguçados junto com seus conhecimentos, estava ali com um proposito e queria cumprir essa missão ate mesmo pessoal para obter mais poder que jamais sonhou, precisava disso para conseguir sua vingança, não iria perder essa oportunidade por nada.

Vantagens Usadas:

habilidades usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime18/12/19, 04:57 pm

Musica Tema - Fazenda




- Boa tarde... - Falaria o senhor com um sotaque do interior carregado. - Boa tarde, meu nome é Martha. - Diria a senhora se aproximando para apertar a mão de Erik, enquanto o senhor parava de mover sua carroça. - Meu nome é Jonathan. - Acompanharia o senhor vindo dar-lhe um aperto de mão. - Querido eu vou ver como está o assado, já volto. - A senhora então sairia rumo a uma das cabanas, sendo esta a maior, no que seria os fundos da propriedade, atrás do celeiro que ficava no centro. - Diga meu jovem, por acaso está perdido, precisando de informação? Isso acontece com certa frequência por aqui. - Indagaria Jonathan. - "Tigrão, algumas surpresas... Topei com o velhinho ainda aqui no bar, parece que ele veio trazer estacas de madeira a pedido do Nines, além de algumas ervas que parecem ser alérgicas aos vampiros... Sotaque forte o tal Miyagi, e sim é um Khan, parece que o pai dele era de Okinawa, e trouxe uma chinesa pra casa sem saber que era metamorfa... Enfim... Os babados são o seguinte, o Príncipe passou pela cidade após resgatar a gata, e estava ajudando ela a se orientar... Ela é bruta sim, instintiva, mas não está louca, pelo contrário, está bem sã... O tal Khan está treinando ela num estilo marcial e de vida que a família dele passou... Parece algo do gênero que aqueles magos lutadores usam... Além disso parece que o Príncipe deu umazinha com Jade antes de sumir pra África... E o velho está intermediando as relações dela com os Pumonca, porque aparentemente ela estava necessitada de interações com outros gatos para se mesclar no mundo, e os pumas aceitaram ela por conta da força da guria... Miyagi disse ter informações sobre assuntos picantes do Vin Diesel genérico... O cara tem dedo em desmanche de carros, tráfico de drogas e assaltos a banco... Todo o poder dele no conselho se deve à intimidação... Enquanto Jade estava causando problemas, o japinha estava procurando meios de conseguir provas contra o lobinho... Graças à explosão do armazém e à muvuca geral, ele conseguiu... Miyagi quer encurralar Dash durante a luta, dizer as verdades, enquanto Jade fica como segurança caso o lobo se exalte... O velhinho foi direto e reto, ele se ofereceu pra dar suporte logo de cara, até que parece bom demais pra ser verdade, mas se ele está sendo sério, e parece que sim, é bom para nós... Os lobos vão perder a liderança hoje, Dash sai preso ou morto da arena, já até chamaram pra ajudar um Xerife da polícia local que é dos Andarilhos e deixaram ele a par da confusão... Por fim ele sabe que Dash está recluso, evitando dar as caras e está rodeado de poucos lobos da confiança dele, um Top 8 da tribo local, por assim dizer... O único evento imperdível seria a luta e está confirmada para ser em El Dorado mesmo, no cemitério Camazotz... Mais uma coisa, teve um agente do Ahadi que veio falar com o Miyagi antes, mas ele desapareceu completamente, nem chegou a falar com o Luke... Era um Ajaba, e ele estava a par da Jade e ia passar a informação adiante... Parece que ele foi pego por alguém antes disso, mas o velho não sabe quem pode ser... Ele não falou com o Luke por desconfiar dele, o que é estranho, mas ele insistiu que o cara podia ter sido mais aberto e direto ao invés de ficar seguindo os outros na caruda... Vou com o velhinho até a loja dele pegar mais umas surpresinhas para a noite, falo com você em breve..." - Falava Any mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR620/620Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa680/680Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime18/12/19, 05:35 pm

Erik estendeu a mãos para o casa de idosos e ouviu o que ambos disseram, o senhor ainda o indagou sobre informação e nessa hora achou estranho o senhor falar dessa maneira, pois Erik já tinha perguntado algo portanto era fato eu estava querendo informações, mas logo imaginou que não era nada demais falar novamente já que os sentidos aguçados não captaram nada demais ou extra nesse momento, e disse novamente mas agora em um tom um pouco alto para que o senhor ouvisse.

- Como disse antes senhor, procuro o líder da região ou o dono do local, preciso conversar com ele ou eles sobre algo importante, pode me ajudar nisso?

“ ( Falando mentalmente com Any ) ótimo Any, as informações são as melhores, ainda esta falando com ele? Diga que se for para expor não precisa de Jade seja o oponente, diga que estou interessado em ser o guerreiro escolhido para ser o representante, diga que já somos aliados desse pais ultra mega especial por que não é possível tudo tem haver com eles.. mas enfim.. isso fica pra depois.. primeira explique para ele que somos aliados muito antes da explosão, ele já deve uma pra nós então, qualquer coisa eu luto com o Dash, essa historia da ressurreição para mim não cola.. eles estão omitindo algo essencial nessa historia toda.. desde já obrigado”

Erik estaria parado e analisando tudo que o senhor tinha a dizer, tentando estar bastante precavido para o que poderia surgir, olhando para os lados e controlando suas emoções, as informações chegavam o mesmo processava a melhor forma de usar os conhecimentos, sendo dessa forma escolheria o melhor caminho para os resultados de extremo êxito. olharia os talismãs com mais cuidado para usar seus conhecimentos para obter mais respostas sobre isso, o que fosse capaz ja seria o bastante só de olhar

Vantagens Usadas:

habilidades usadas:

Capacidades Usadas:

Ações de Combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente - Página 6 JJXZErR300/790Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente - Página 6 I1VDEPa1/750Insurgente - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime19/12/19, 10:03 am

Musica Tema - Festival


- Perdão... - Diria o senhor fazendo um sinal de espera, enquanto pegava um aparelho em seu ouvido direito e mexia com ele, tratava-se de um aparelho de surdez. - Às vezes essa coisa velha fica ruim, e o meu ouvido bom já não é tão bom como era... - Diria o senhor sorrindo amarelo. - Os donos da fazendo somos eu e a minha senhora, vivemos nessas terras a quase cinquenta anos... A menos que esteja procurando o Xerife, ou alguma outra figura de autoridade da cidade... O Xerife é meu filho mais velho... - Responderia ele por fim, ao encaixar o aparelho de volta em seu ouvido. - "O sotaque do velhinho é forte, deve ter até lutado na segunda ou na primeira guerra... Aliás, sobre o massacre do laboratório, a menina não era o único experimento de lá, o velhinho disse que o Príncipe confirmou que havia outra contenção aberta... A morte do papai e a perda do mensageiro devem ter causado o atraso nessa informação... Seres que se importam com essas questões emocionais acabam errando eventualmente... A certeza é que o bandidão vai cair de alguma forma... A Dorothy com certeza tem uma explicação plausível para porque o Kansas está tão especial ultimamente... Daqui a pouco só falta um Karui brotando do chão e dizendo que o estado é dele... Passo mais informações depois... Beijo tigrão..." - Informava Any mentalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insurgente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insurgente
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: