Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Insurgente

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Insurgente   Insurgente Icon_minitime18/03/19, 05:13 pm



Após de um dia e tarde reveladoras para o casal imortal, a noite estava se apresentando, munido de informações bastante intrigantes e muitos planos, foi quando um e-mail bastante intrigante veio e pois em cheque seus planos para essa noite tão especial, sendo assim apenas chamou sua parceira do crime e conversou com ela. O E-mail era da pentex a mesma empresa que mexia com o sobrenatural, meio que pedindo um certo auxilio em outra parte do mundo, como essa empresa era influente e o mesmo queria descobri como ela descobriu sobre ele, sendo assim decidiu se apresentar e mostrar que era alguém racional para a conversa, tentaria usar tudo para fazer isso ser lucrativo ate mesmo quem sabe um possível acordo, deixou o seu plano para Anya executar e disse que iria voltar em poucas horas, não pretendia passar muito mais tempo, foi ate o aeroporto pois queria uma viagem normal já com outra identidade, sabia que sua parceira iria conseguir, então focou em seus afazeres e estratégias.

Anya seguia a risca o que Anuar falou pra ela, chamou os 2 aliados momentâneos Bela e o Alex, e foram ao trabalho, iriam destruir o maior covil do sabá na região, algo que a cidade de Wichita jamais esqueceria, Alex ria apelar para sua visão umbral para não se pego e saber realmente onde esta o que no local da demolição, Bela iria ajudar no que fosse necessário e ate notar a mão na massa, Any iria ser a mente para executar a operação, hackeando os sistemas e atrapalhando analises, na hora que faltasse 1 hora para o encontro dos metamorfose o mesmo iriam criar um desastre quase que natural, tubulações de gás quebrados podem custar a vida de muitos humanos, imagina vampiros, sistema de incêndio desligados e inoperantes, uma explosão para por um fim verdadeiro em diversos vampiros e carniçais, seja lá o que tivesse no local seria vítima de uma articulação sem igual, algo que só ficaria visível ao sobrenatural que saberiam na hora que não foi um acidente e sim uma declaração de guerra, onde em uma cidade que estava prestes a explodir.

Para ter a margem de êxito no máximo, os explosivos que estavam na casa usada por Jacob iriam ajudar nesse momento, bastante álcool que é barato e pode ser comprado como fosse bebida, teleporte umbral para Anyar usar as tubulações e maximizar o grande impacto que iriam fazer nessa base, fogos de artifícios normais para tirar a atenção de todos em momentos antes da detonação, por fim bastante terror e chamas para todos, literalmente obrigando os tidos guardiões do local a fazerem algo, forçando todos a escolherem os lados de uma guerra que poderia ser decidida em dias ou quem sabe semana, todos iriam ser pegos de surpresa talvez porem apenas alguns saberiam a verdade, quase ninguém poderia de fato pensar em algo do futuro, a certeza era que nada seria como antes.

O recuso do trio iria ser para o apartamento, ficariam os três juntos esperando Anuar aparecer, sempre furtivos e agindo como se nada estivesse acontecendo, apenas de olho para não serem pegos logo cedo, ou quem sabe ate mesmo tentando incriminar outros por isso, as repercussões e o que mais poderia acontecer em breve iria surgir, por enquanto uma pequena pausa para as outras etapas.  


Código:
Off: como mandei o pm.. pode desconsiderar algumas coisas e etc, a ideia base esta ae, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR300/790Insurgente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa1/750Insurgente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime24/03/19, 01:41 pm

Musica Tema - Bad Things


Na sequência de uma tarde incrível de prazer, o nome da Pentex viria à mente de Anuar mais uma vez, em um e-mail mais que suspeito. Dúvidas surgiram, até mesmo paranoias, e nisso Anuar tinha de tentar descobrir algo sobre eles, em especial como o encontraram. Para não atrasar seus próprios planos, Anyanka ficaria encarregada de armar uma grande festança com fogos de artifício. Anya fez como ordenada, e com Bella e Axel armaram tudo o que precisavam. Graças às investigações dos lupinos e seu conhecimento da região, eles encontraram um armazém do Sabá, onde eles guardavam uma grande quantidade de armas, munições, e explosivos. Quase que trinta minutos antes da reunião das tribos, uma grande explosão ocorreu, com fogos de artifício verdadeiros e outros de labaredas altas no céu. Sons de sirenes de bombeiros, fumaça negra, cinzas de vampiros, carniçais aos pedaços e soterrados, o golpe foi dado com sucesso e imediatamente os lobos liderados por Dash começaram a agir. Como se a cidade ficasse lotada de motoqueiros e operários de construção e de fazenda, diversos pontos não muito distantes da explosão começaram a ser foco dos lobos. Em contra partida, toda e qualquer presença dos Pumonca desapareceria da cidade, como se estivessem recolhidos. Enquanto isso, vampiros se mostravam absurdamente agitados, tanto que não demoraria para Any dar uma notícia especial para Anuar assim que ele chegasse no quarto, onde ela, Bella e Axel estavam. - Como foi a viagem querido? Vai gostar de saber disso, os lobos estão agindo, andando pra lá e pra cá fuçando em busca de respostas, os gatos escafederam ou estão tramando algo nas sombras, e os vampiros estão começando a brigar entre si, tem Camarilla na cidade, em menor número, mas tem, o Sabá tomou um belo golpe e agora parece que a Camarilla quer que os Anarquistas ajudem com a segurança.


Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime27/03/19, 04:24 pm

Insurgente 8720cf366dc990d289d9b8402ee24250

Depois da missão imposta pela Pentex, muitas descobertas e acordos foram feitos, diante a isso os planos para essa cidade foram concretizados, a reunião com certeza foi cancelada e os vampiros estavam nervosos com toda essa brutalidade, todos pareciam buscar uma resposta, outros já estavam entregue a destruição final desses vampiros, ficar neutro em uma hora não deveria ser uma boa opção, sendo assim ficou sabendo que muitos dos lobos estavam patrulhando a cidade enquanto os outros recuaram, a velha guerra entre saba e camarilla estava em prova nessa cidade e quem iria desequilibrar isso seria os anarquistas, Erik apenas sorri e vai abraçar Any e diz a todos como uma resposta subia após encontra-los no local programado.

- A viagem foi um sucesso.. e vejo que aqui também os planos deram muito certo, gostei muito dessas notícias.. os vampiros vão ficar mais loucos ainda.. agradeço a todos vocês.. querem falar mais alguma coisa? Algum detalhe?? Estou com fome e podemos comer algo juntos.. o que acham?

“Tentar pegar ais algumas informações para prossegui os planos, ver o que mais está lucrativo e escolher sempre a melhor opção, com os acordos sendo proveitosos eu posso criar a organização muito mais forte que imaginava, realmente aparecer nessa cidade foi a melhor coisa que fizemos, agora vamos ver as consequências desses atos”

Erik ate esperaria algumas falas de Alex e de Bella, iria ver se ambos estão bem apenas no olhar, literalmente, não queria pressionar nada além e mostraria respeito ao trabalho da tríade sem questionar se fizeram ou não algo nessa missão, era assim o trabalho de um grande líder, deixar ses aliados trabalhar por completo, nisso apenas iria deixar a mala com alguns pertences e iria se preparar para sair novamente.

Habilidades Usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR300/790Insurgente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa1/750Insurgente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime27/03/19, 04:50 pm

Musica Tema - Last Round


- Fico feliz em ouvir isso, quem não gosta de vampiros tostados pela manhã?? Eu já comi, mas acompanho você aonde for, especialmente se formos ver o resultado do trabalho. Estava ficando entediada sem você aqui, tigrão... - Any prontamente fazia das suas, falando manhosa enquanto se abraçava a Erik. - A treta dos vampiros vai escalar ainda mais rápido, o Nines pediu pra te chamar quando aparecesse. Ele disse que pode ter algo do seu interesse rolando, só não explicou o que... Por mais que eu insistisse. - Contribuiu Bella. - Eu tenho umas coisas pra mostrar depois, são uns glifos que eu não consegui traduzir... Vi eles enquanto estive armando os explosivos usando os atalhos da umbra... Eu pesquisei sobre, mas não achei nada conclusivo, só que tem a ver com os Morcegos da região... Fora isso tive notícias de uma personalidade nova na cidade, ouvi dizer que tem uma Bastet que pegou um território pra ela não muito distante da cidade, numa reserva ecológica... Boato é de que ela é bem grande pra ser uma Pumonca, só sabem que é mulher porque um lobo estava espiando ela tomar banho, e o cara se borrou quando viu ela se transformar e rugir pra ele... Dizem que ela desfila com roupas feitas de pele de animais e usa uma lança pra caçar dentro da reserva... Como os gatos estão recuados não consegui perguntar sobre ela, talvez aquele negão saiba de algo... - A seguir foi Axel quem deu seu parecer, e o grupo poderia seguir para onde Erik desejasse, a fim de comerem. - Por falar no negão, ele deixou uma BMW pra gente na garagem, tipo, do nada... Não estava brincando quando falou de grana. - Acrescentou Bella fazendo pouco interesse, e Any concordou fazendo uma cara que parecia uma criança animada com um presente, só esperando a reação de Erik.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime27/03/19, 05:24 pm

Anuar balançava a cabeça em afirmativo ao ouvir seus aliados e sorria com alguns apontamentos dos mesmos, sabia que Nines tinha algo importante para falar pois ele era um dos únicos que poderia deduzir que tudo aquilo foi obra dessa célula de guerrilha da qual estava formando, o outro era Luke que com toda certeza já sabia o que estava acontecendo, tinha que pegar as informações e traduzir em sucesso para o pequeno grupo, então após o braço em Any cumprimentou com as mãos Bella e Alex, respondendo a todos por vez.

- Eu também estava com saudades.. da próxima tento leva-la minha querida, agora se puder pegar a chave dessa BMW e nos levar ate o Nines kkkkkkk eu agradeço desde já..., agora Alex, estamos em tempo de guerra e cada detalhe nos da uma vantagem extra, se realmente esses morcegos existem eu gostaria de ser um dos primeiros a reencontra-los.. onde estão os glifos ?? e por fim Bella, saiba que nessa viagem repentina, consegui mais dinheiro pro caixa da pequena empresa que esta se formando.. assim sendo mais dinheiro para todo mundo, afinal de contas temos que trabalhar felizes não é mesmo???

“Mais forasteiros para a festa.. focar no que podemos fazer primeiro enquanto realmente podemos fazer algo, isso chamou a atenção de todos, a guerra silenciosa agora esta uma bagunça só, acho que agora temos que analisar o que é melhor de ser feito sem muitos danos, quero mais informações dessa festa e saber o nível do estrago em si kkkkkkkkkk esses vampiros estão mais perdido do que imaginavam e os metamorfose sempre tão precavidos devem estar sonhando com o fim do mundo nessas horas”


Erik deixaria Any dirigir par aa mesma brincar um pouco, o mais adequado seria usar o automóvel mais simples, o que já usaram antes, mas seria bom ver ate onde todos estão atentos, uma reunião de informações poderia ser bastante favorável para adquirir a resposta dessa cidade, o que estão falando nas manchetes, o quanto já se foi abafado, como estão as guerras e o que mais poderia aparecer por ae, o plano estava indo conforme o esperado e prosseguir era o essencial nesse momento.

Habilidades Usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR300/790Insurgente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa1/750Insurgente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime27/03/19, 06:12 pm

Musica Tema - Any Mix


Erik deixou suas considerações finais e imediatamente Axel mostrou fotos que tirara com seu celular, graças aos seus conhecimentos Anuar podia identificar algumas coisas, primeiro eram glifos metamórficos de fato, segundo, tratavam-se de algo sobre o Totem Morcego em si, mas a maioria dos glifos pareciam algum tipo de proteção ou algo do gênero. Assim que chegaram à garagem Any parecia uma menina mimada com o carro do pais, saltitando alegre até o carro para dirigir, com os lobos no banco de traz, e Erik no co-piloto. O carro era do modelo mais recente, couro legítimo no interior, chegando até mesmo a ter o característico cheiro de carro novo.


Insurgente X5


O painel interno era bem moderno, tinha aparelho de rádio e DVD player, além de uma unidade onde poderia acoplar um telefone com cabo USB e deixa-lo preso ao suporte. Any prontamente ligaria o som num dos volumes mais altos possíveis e trataria de dar partida no carro antes mesmo que qualquer um colocasse o cinto. Ela ria divertida enquanto acelerava o carro, passando pelas ruas. Enquanto isso ela já ligaria o monitor do painel e lá passava um telejornal com closed captions ligado, onde tinham algumas matérias a respeito da explosão e do aumento da criminalidade na cidade desde o acontecido, e que haviam agentes do corpo de bombeiros e da polícia ainda investigando o ocorrido.


Insurgente Cq5dam.resized.img.1185.large.time1472206827364
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime27/03/19, 08:12 pm

Erik sorria e se divertia com seu grupo, o novo carro ajudava nisso e ate mesmo cutia ver na tv que a cidade estava um caos, as vezes precisava disso para voltar a ter ordem, como já foi inúmeras vezes uma figura de governante sabia que isso era mesmo necessário, gostou de saber que poderia sim ter resquício do totem morcego e perguntou em meio ao barulho para Alex.

- Esses glifos estavam exatamente aonde.. em alguma parte especifica da cidade ou só na umbra???

Deixando Any brincar ate chegar no bar onde o Nines ficava, iria ligar seu celular no carro e já mandar uma mensagem para a pentex para saber se eles tinham alguma informação extra sobre o que estava acontecendo na cidade, iria ate mesmo falar que sabia de algumas fontes que a empresa estava por ali a algum tempo, já testando o seu possível mais novo aliado, tentando obter alguma resposta momentânea, pois como estava prevendo, cada informação era uma vantagem extra.


Habilidades Usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR300/790Insurgente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa1/750Insurgente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime28/03/19, 08:42 pm

Musica Tema - Tóxica


- Eu vi eles dentro do armazém, estavam espalhados pra todo lado, a maioria em janelas e portas, alguns em boeiros. - Respondeu Axel à medida que outra musica tocava e eles já estariam próximos do bar, podendo vê-lo de longe. - Aliás querido, deu pra sentir algo na explosão, não sei dizer, mas um cheiro delicioso de sangue no ar, algo que não sei explicar, na hora não me pareceu nada, tanto que nem falei a respeito, mas já que tocaram no assunto. - Contribuiria Any cantando pneu no estacionamento, e estacionando depois de praticamente fazer um pequeno drift. - Ops... - Riu ela desligando o motor. - Tinha carniçal falando essa parada ai dos mestres estarem dizendo algo sobre sangue no ar... Será que a gente fez alguma merda? - Por fim seria Bella quem falaria algo a mais, à medida que as mensagens de Erik para a Pentex estariam entregues e ele receberia uma resposta quase instantânea dizendo "Aguarde novo contato, instruções a caminho".
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime28/03/19, 09:29 pm

Erik sorriu e pegou o celular em seguida, iria guardar com ele e aproveitaria dentro do carro e falaria para todos ali dentro, olharia para os lados primeiro para ver a movimentação e ate mesmo baixaria um pouco o som.

- Merda ou não é apenas um ponto de vista.. para alguns sim foi merda para outros não, e por ae vai.. o fato é que realmente tem ou tinha algo ali naquele armazém, um local bastante cheio, com armamento e esse cheiro esquisito no ar.. não á apenas coincidência.. vamos pegar um local bacana e comer alguma coisa, quero ver o que Nines tem a dizer.. isso esta ficando cada vez mais interessante kkkkk

Só depois de falar o mesmo abre a porta do carro e sai, iria adentrar ao bar, sempre em prontidão e só agora iria dar ênfase a seus sentidos aguçados, repara o que tinha por ali tanto fisicamente quando espiritualmente, as informações poderiam ajudar a forma mais estratégias e assim os planos ganhariam formas e teor, nesse instante Erik estava adorando o que tinha acontecido, nunca pensou em um momento como esse fosse tão prazeroso, realmente estava bastante contente como a muito tempo não se sentia.

“Vamos ver o que o vampirão aqui tem a dizer.. “


Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR300/790Insurgente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa1/750Insurgente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime03/04/19, 12:45 am

Musica Tema - Last Round


Logo que entrassem no local veriam Nines falando com um senhor asiático, sendo que o vampiro parecia servir sakê ao homem. - Soube que a sua garota está fazendo uma bela reputação. - Dizia Nines ao terminar de servi-lo. - Não, não... Ela só gostar de ficar sossegada, problema que lobos muito curiosos. - Responderia o senhor em um inglês fortemente carregado pelo sotaque claramente oriental. - Engraçado logo você dizer isso. - Comentou Nines dando uma breve risada. - Miyagi entregar as ervas mais tarde, quando tiver menos movimento. - Dizia o senhor de olhos puxados antes de dar um gole da bebida. - Menos movimento que isso e vou querer voltar pra Los Angeles. - Completou Nines e dessa vez foi o senhor que riu. De fato era possível ver que o bar estava vazio, se não fosse o próprio senhor asiático e é claro o quarteto que entrava agora. Além disso Anuar poderia sentir que o senhor exalava diversos odores de ervas, o que camuflavam a fragrância original dele.


Insurgente Mr-miyagi-smiling
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime03/04/19, 10:24 pm

Todos entravam e logo se deparavam com Nines e seu convidado Miyagi, o mesmo entregava as ervas e decidiu sair dali, pela conversar Erik apenas deduziu que o ser maio que pumoca na reserva ecológica que caça apenas com uma lança tem haver com esse ser que esconde o cheiro da verdadeira forma com ervas, mais uma informação útil ou não, porem iria ficar de olho em relação a isso, após isso se encaminhou para uma mesa vazia e distante de tudo, ate mesmo da parte onde tem jogos, aproveitando que estava vazio e que iria conversar coisas serias no momento, se sentou e esperou Nines aparecer para conversar com eles, olhou o local e usando seus instintos para ver se tinha mais alguém escondido ou ate mesmo na umbra, depois ria ver se recebeu mais informações da Pentex e apenas esperou para fazer algum pedido, se tivesse menu ali na mesa iria averiguar e fazer um pedido para aplacar sua fome, o que já recebeu ate agora de informação já era algo bastante bom e deixava o mesmo contente, queria saber mais sobe tudo, as repercussões estavam apenas começando.

“O que consigo imaginar é o bando desses vampiros do saba correndo e gritando,, querendo mais sangue e vingar alguma coisa.. mas sei também que não são tão ignorantes dessa forma, vão focar um grupo e ataca-lo, nesse caso iriam culpar quem está mais próximo ou o mais conveniente, a camarilla vai entrar na dança e focar o saba e algum metamorfo, no caos as oportunidades aparecem, outros contam com isso... vamos agir de forma clara e direta.. quero mais destruições finais e mortes”



Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR300/790Insurgente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa1/750Insurgente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime04/04/19, 08:24 pm

Musica Tema - Sanctuary


Não demoraria para Nines perceber o grupo, deixando o senhor asiático sozinho no bar e caminhando até o grupo que se sentava. - Olha o que o gato trouxe... Não precisa pensar muito pra imaginar o que aconteceu de verdade... Veio saber das novidades depois dos fogos de artifício? - Diria Nines dando um meio sorriso e um princípio de risada, jogando a toalha que usava para limpar o bar por cima do ombro direito, e então cruzando os braços. - Eu quero uma salada e um Bloody Mary. - Diria Any sorrindo com o cardápio em mãos. - Um X-tudo com fritas, cheddar e bacon. - Diria Bella. - O mesmo que ela... - Por fim seria Axel que pediria apontando com a cabeça para Bella. - A palavra pelas ruas é Gehenna... O Sabá está dizendo por aí que um dos Pais acordou com a explosão do armazém... Pra quem sabe como esses cabeça de pá pensam, a história está estranha... Vai querer o que parceiro? - Indagaria o vampiro a Anuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime04/04/19, 09:35 pm

Erik abalança a cabeça em afirmativa e ate estendia a mão para Nines em saudação, olhou para o asiático para ver se o mesmo ia embora ou não, não percebeu nada de estranho mesmo por que seus sentidos não detectaram nada, so depois de todos pediram foi que pediu algo e falou mais algumas coisas.

- Bom, vou de x-bacon com batata rustica, com muita informação pode ser??? E nines.. os fogos não atrapalharam o seu estabelecimento não ne?

“ Runas na umbra para prende um dos vampiros pai? Realmente não faz muito sentido mas vamos ver o que me lembro agora. Preciso de mais informação ainda.. mas é bom saber que o saba esta perdido por aqui.. outra coisa é saber que Nines e Luke vão chegar a mesma conclusão..”

Iria continuar prestando um pouco de atenção ao redor apenas por simples precaução, mas agora dando ênfase ao lado espiritual, na umbra, o que conseguisse ver já seria algo, mas a repercussão com toda certeza estava no outro plano tambem, esperaria o momento certo para receber mais informações e nem olhou novamente o que a pentex poderia ter mandado, iria olhar só depois de comer.


Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR300/790Insurgente GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa1/750Insurgente GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime09/04/19, 03:31 pm

Musica Tema - Disturbed and Twisted


- Pedido anotado... - Diria Nines ainda de braços cruzados. - Chamaram muita atenção, e essa atenção não foi favorável... Os Andarilhos estão inquietos demais, começaram a fazer reboliço com qualquer um que parecesse suspeito, Dash até chegou a perguntar de você... No fim a Camarilla veio com ordens e diretrizes, e eu fiz a minha parte e mandei eles pedirem ajuda pra puta que os pariu... Os cabeças de pá ficaram ainda mais doidos, acontece que eles tinham um sarcófago selado no armazém, e a explosão ajudou a arrebentar ele... Pelo jeito que os vampiros mais velhos estão agindo... Boato corre nas ruas que tinha um Ancião ou coisa pior lá dentro... E agora o Jack saiu da caixa pronto pra fazer sabe-se lá o que... - Respondeu Nines colocando as mãos nos bolsos da calça. - Como eu não disse o que Dash queria ouvir, ele ficou putinho e recolheu os lobos dele, é como se o bar estivesse em quarentena, poucos vampiros e alguns raros sobrenaturais vem aqui agora, na verdade o público humano tem sido a única coisa a mover o caixa de verdade. - Finalizou ele começando a andar em direção à cozinha. - Vou preparar o rango...
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Insurgente JJXZErR620/620Insurgente GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Insurgente I1VDEPa680/680Insurgente GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime09/04/19, 06:07 pm

Erik ouviu tudo o que Nines tinha a dizer e se fosse tudo verdade tinha mesmo algo muito importante para muitos no galpão, seja la o que for vai ter ainda muito derramamento de sangue, de manha as coisas seriam mais investigativos mas ao anoitecer novamente muita coisa iria acontecer, porem outra coisa que Erik percebeu foi que muitos viravam a costa em um local que deveria ser neutro, isso só acontece quando o local não é de fato neutro, por isso o mesmo volta a falar para que Nines ouvisse.

- Obrigado Nines, já me ajudou bastante e irei retribui o favor, esse dia será longo.. além disso, conhece alguém chamado Jessica? Creio que ela poderia me ajudar em algo..

“Só quero saber o que tinha no caixão, com as informações extras, falta ainda a Pentex e o Luke me informar alguma coisa.. não posso pressionar demais Nines.. ele já esta sendo prejudicado contudo isso no momento.. ou pelo menos é isso que ele quer que eu acredite.. vamos jogar o jogo por enquanto”

Iria esperar a comida e olha para os outros na mesa com um sorriso tranquilo, olharia se já chegou resposta da Pentex no celular de última geração, ficaria ainda em alerta com seus sentidos aguçados e ate mesmo na umbra rasa, tudo para não deixar passar nada, era bem verdade que não esperar uma resposta agora de Nines para a pergunta sobre Jessica, mas estava mesmo curioso o que uma vampira teria haver com um totem, por último em seu íntimo já estava se preparando para a caçada que já estava em seu início, feliz e satisfeito com o que estava acontecendo, pois independente do que de fato ocorreu nesse local, era fato que estava tirando proveito de tudo isso.



Vantagens Usadas:


Habilidades Usadas:

capacidades usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Conteúdo patrocinado





Insurgente Empty
MensagemAssunto: Re: Insurgente   Insurgente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insurgente
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris-
Ir para: