Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: Trabalho Extra

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 12:13 am

Trabalho de Shinigami
Quando ele falou youkai, Takeo o olhou rapidamente. -Oh, youkai! Sim, me lembro deste termo! -Disse surpreso com aquilo. -Que bom que se tornou metamorfo, antes o nome youkai generalizava todos como ruins. -Completou sério cruzando os braços. Olhando para os painéis conseguiria reconhecer o lugar. -Monte Fuji? -Olhou pra Ichigo. -Rei Leão? -Não entendeu o porque da vergonha do rapaz ao dizer aquilo, afinal de fato seria um rei leão. Ele explicou onde nascera sua tribo e pra onde foram, de forma que veria um mapa desenhado numa das telas. -Essa tecnologia ainda me assusta... Interessante isso T'challa-san. Queria poder lhe dizer algo sobre mim dessa forma, mas era um mistério pra mim até a poucos minutos atrás quem era meu pai. Minha mãe ainda estou com suspeitas, mas nada concreto. -Disse sorrindo com os olhos semi-cerrados, não se importando muito com aquele fato, afinal viveu por séculos sem se importar com isso.

Complementos escreveu:
+7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada

Ações escreveu:
Esquivas se precisar.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 12:48 pm

Musica Tema - S.W.O.R.D.


- O Cadmus esteve me atacando desde que cheguei ao Japão, e eu penso que talvez esteja relacionado com o que vim fazer aqui... - Começou T'Challa a falar, tocando na mesma tela em que estava desenhado o mapa, e agora ela mostrava todos de Takeo lutando contra Yato, e algumas gravuras antigas, feitas à tinta, desenhos dele lutando contra Hollows. - Estou desenvolvendo uma iniciativa internacional... S.W.O.R.D., ou Supernatural War Observation and Response Division, que em inglês significa Divisão de Resposta e Observação de Guerra Sobrenatural. A proposta é criar uma agência de contra-terrorismo e inteligência, responsável por lidar com ameaças à segurança do mundo por meios sobrenaturais, e preservar a cultura e integridade das raças sobrenaturais organizadas no mundo. - Disse ele a princípio o que faria Ichigo arregalar os olhos e ficar de boca aberta. - Isso aí é tipo a iniciativa Vingadores e você é o Fury sem tapa-olho? - Indagou o rapaz ainda boquiaberto. - Eu não entendi bem as suas referências, mas não, não é intenção minha ser um vingador, ou ditador, seja qual for a situação... Sobrenaturais não deveriam brigar entre si, não precisamos de mais sangue derramado, muito menos de ódio cego... Em meu país temos o Ahadi, que em Wakanda funciona como um ministério que reúne todas as raças e todas as tribos, tendo representados os seus líderes, cuja função é manter a nação e o povo unidos e seguros. O ideal da criação dessa organização foi previsto por meu falecido pai, o Rei Ajani, e visava orientar aqueles de coração nobre para um futuro pacífico e de coexistência. - Conforme ele explicava mais, Ichigo ia murchando na cadeira, embasbacado e quieto, como se um gato tivesse comido sua língua. - Nosso encontro não foi tão aleatório, eu estive procurando por você, haviam registros dos Shinigami feitos pelo meu pai e um arquivo em particular sobre Aoi, o Ceifador das Sete Proteções. Graças à tecnologia de Wakanda eu lhe encontrei não muito depois de chegar ao Japão, e estamos reunidos aqui. Seja qual for o objetivo de Cadmus, seja qual for o desafio que eles lancem, quero saber... Você está disposto a enfrenta-los ao meu lado? Separados podemos ter limitações, mas unidos nossa força é multiplicada. - As palavras do leão eram inspiradoras, como se cada frase fosse tomada de uma entonação poderosa, combinada à postura e ao olhar penetrante dele, quase como se ele trouxesse à tona toda a vontade de lutar no ser de Takeo. Além disso, as imagens na tela, mostravam que Takeo protegia pessoas, pinturas e gravuras de eras antigas, até mesmo algumas feitas em pedra, relatando as batalhas dele, porém é claro sem a cicatriz, no entanto ele podia se reconhecer pela arma que usava, e pela semelhança física nas gravuras, sendo que algumas outras tinham assinaturas ou títulos, indicando-o. A cabeça dele poderia doer brevemente, bem na cicatriz, e ele se recordaria de viver algumas daquelas lutas, e em algumas delas, aquela mulher estava ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 03:32 pm

Trabalho de Shinigami
Takeo olhou pra T'challa confuso com os ataques da Cadmus contra ele, porém quando viu as imagens de si mesmo naquela tela, ficou mais confuso ainda. De fato era ele ali, embora sua forma fosse outra e não tivesse cicatriz, aquela forma lhe era familiar. -Oh! Eu e Yatogami! Oh, eu de novo! -Diria ele apontando de uma pra outra, mas ficando mais sério, escutando o que T'challa dizia parando de olhar pras ilustrações para olhá-lo. Ichigo novamente faz um comentário, o qual nenhum dos dos entendem, e tendo a resposta do negro, ele se senta encolhido. -Ainda não entendi o que eu tenho a ber com isso. -Disse confuso ainda, aquele cara parecia saber de mais sobre ele próprio, tanto que nem ele sabia. Continuando com sua proposta, T'challa revela sobre o encontro deles, e sobre suas informações sobre Takeo, que ao ouvir seu apelido um sorriso leve se formou em seus lábios. -Faz tempo que não ouço isso que tinha até me esquecido. -Comentou num murmúrio ainda olhando pro leão. -Se chegasse um pouco mais cedo eu ainda estaria na Cadmus. Devo presumir que foi sorte? -Perguntou por fim voltando a seriedade. O leão continuava, perguntando se gostaria de juntar-se a ele contra Cadmus. Voltou a olhar para as gravuras, era fato que tudo o que ele lhe dissera fez com que uma chama quase apagada voltasse ao seu tamanho e intensidade normal. As imagens o mostrava o que ele fazia, e era proteger as pessoas, nunca fora mal como queriam que acreditasse. Haviam gravuras antigas, sendo estas em pedra, e algumas ele se reconhecia pelo título dele, pela sua arma e porte físico, porém sua forma era bem diferente. Conforme olhava atentamente pras gravuras, algumas lembranças vinham desordenadas em sua mente, algumas batalhas e e, algumas destas, aquela mulher... Hanabi. Sua cicatriz voltava a doer conforme tinha as lembranças, mas isso o faria fechar os olhos brevemente, até que aquilo tudo passasse e voltaria a olhar pra T'challa com firmeza nos olhos. -Eu te ajudarei a chutar a bunda da Cadmus, mas antes disso preciso de sua ajuda. Você já sabe quem me fez esse ferimento, ele foi feito momentos antes de eu ser capturado e no mesmo dia em que Hanabi morreu. Pelo que consegui descobrir sobre o ferimento, é uma maldição, porém não sei qual o tipo, muito menos como me livrar dela. O que percebi é que ela deve estar ligada com algumas memórias que perdi e minha força de antigamente. Se me ajudar com isso, eu terei o prazer em te ajudar contra Cadmus com toda a força que existir em mim, mas no momento não consigo fazer muito. -Diria estendendo uma mão pra T'challa, sabia que ele era estrangeiro e aquele devia ser o cumprimento deles.

Complementos escreveu:
+7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada

Ações escreveu:
Esquivas se precisar.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime08/03/19, 05:18 pm

Musica Tema - Wakanda


- Fico feliz de ouvir isso. - Diria o negro apertando firme e mão de Aoi e depois o puxando para perto de si, dando-lhe um abraço forte, um tanto dolorido. - Perdão, às vezes me empolgo. - Rindo T'Challa soltaria-o do abraço. - Então, eu to sobrando aqui... - Ichigo por sua vez levantaria-se de onde estava. - Você está ferido, posso sentir o odor de sangue, sua respiração não parece bem ritmada, pode indicar trauma nas costelas ou na caixa torácica... - T'Challa foi direto, olhando o garoto e falando sobre seu estado, e o mesmo sorria amarelo sem saber o que responder. - Vamos tratar dos seus ferimentos, iremos para o Templo Asakusa de Tokyo, assim não ficaremos distantes de onde estávamos para podermos investigar e assim trataremos de você com a minha equipe. - O Rei seguiria para o assento do piloto e após apertar alguns botões pegaria um algo similar a algum tipo de manche, para controlar a nave. Como que sentissem um forte impulso, que duraria menos de um segundo, já estariam se aproximando do templo segundo os monitores.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Asakusa
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime09/03/19, 01:10 pm

Trabalho de Shinigami
Sorriu ao ter a resposta prontificada de T'challa, tendo sua mão apertada como um trato, contudo não ficando somente nisso e o puxando para um abraço apertado. Todos poderiam ouvir o som de ossos estalando e rapidamente T'challa o soltaria com um pedido de desculpas. -Não foi nada. -Respondeu sem graça com o ocorrido, não estava acostumado com tanto contato assim. Logo Ichigo resmunga algo que chama a atenção dos dois e T'challa percebe os ferimentos dele. -Garoto, quanto mais gente melhor, mas se quiser entrar nessa, não conseguirá sair depois e sua vida vai ficar mais conturbada. Se sabendo disso ainda quiser vir conosco, tudo bem pra mim. -Diria sério, olhando pra Ichigo após o outro dizer que os levaria pra equipe dele tratá-lo. Um forte impulso fez com que Takeo se segurasse na primeira coisa que visse ao seu lado pra não cair. -Definitivamente eu nunca vou me acostumar com isso. -Comentou sem graça, arrumando o cabelo e a roupa enquanto se soltava de onde havia abraçado. Quando olhou onde estavam seu queixo caiu. -Mas já? -Era tão rápido quanto seu teleporte, afinal ainda tinha que recitar o mantra pra funcionar e a nave chegaria antes de começa-lo. -Eu esperava ver tecnologia, mas isso é realmente impressionante. Os humanos não tem esse poder em mãos não né? -Perguntou só por curiosidade.

Complementos escreveu:
+7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada

Ações escreveu:
Esquivas se precisar.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime12/03/19, 12:25 am

Musica Tema - Templo


- Tá certo... Mas eu tenho que estar lá de noite, ou eles vão levar a Rukia... - Afirmaria Ichigo, concordando com a ajuda, apesar de relutar e fazer cara feia. - Pousarei a nave e podemos descer. - Avisaria T'Challa acionando alguns botões e se levantando do assento. - Temos tecnologia que vai muito além da dos humanos em Wakanda. - Diria o negro colocando a mão no ombro de Aoi. - Infelizmente os humanos e muitos outros só sabem usar a tecnologia de forma nociva, então é regulamento em minha terra natal manter nossa tecnologia oculta do mundo. Podem não ter notado, mas a nave está camuflada, completamente invisível para quem não está dentro dela. - Danai e N'Iala já voltaram. - Diria T'Challa olhando no monitor que três mulheres negras estavam numa parte afastada do templo, onde agora a nave pousava. O Rei prontamente desceria a rampa, uma vez que essa se abrisse, sendo seguido por Ichigo. - Quando disse que ia recrutar alguém não imaginei que fosse trazer um adolescente. - Disse a negra de cabelos encaracolados curtos, que trajava um vestido amarelo. - Meu Rei, conseguiu falar com o Shinigami? - Indagou uma das negras que tinha a cabeça raspada. - Nanamori Takeo, sim, consegui falar com ele, tive sorte e consegui chegar até ele antes de termos mais problemas. - Responderia T'Challa colocando as mãos nos bolsos do sobretudo. - Mais problemas, meu rei? - Indagou a terceira negra, também de vestido negro e cabeça raspada. - Essas são... N'Iala, Embaixadora de Wakanda, Líder dos Nuwisha... Danai, General de Wakanda, Líder das Dora Milaje... E por último e não menos importante, Okoye, braço direito de Danai. - Ele então as apresentaria, de acordo com a ordem a qual falaram, e todas as três fariam uma breve reverência. Danai e N'iala tinham quase a mesma altura de Takeo, porém Okoye era até mais alta que TChalla, que tinha seus quase dois metros de altura.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Dora-milaje-pantera-negra
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime12/03/19, 02:00 am

Trabalho de Shinigami
Ouviu Ichigo aceitar ajudá-los e dizer sua preocupação com a shinigami. -Humf, Você sabe que eles estão atrás de mim também, mas posso te ajudar se tiver algum problema. -Diria olhando sério pro rapaz de cabelos laranja. -Pense nisso como uma troca por sua ajuda. -Sorriria após dizer aquilo, voltando a atenção pra T'challa que avisava que desceriam e explicava também sobre a tecnologia deles. -Ainda bem que eles não tem acesso, sei bem da mania de auto-destruição humana. -Comentou voltando a seriedade enquanto três mulheres negras apareciam nos monitores. Sentia aquele treco desde até pousar e uma rampa desceu da porta até o chão. T'challa seria o primeiro a descer, seguindo Ichigo e por ultimo Takeo, que ainda olharia ao redor buscando inimigos eminentes enquanto uma delas perguntava sobre o adolescente. Assim que desceu a rampa, olhou pra elas. -Eu sou o recruta, no caso. -Disse reverenciando-as. -Nanamori Takeo desu. Não se enganem pela minha aparência, sou mais velho do que imaginam. -Diria após T'challa dizer seu nome, mas o repetindo como o bom costume japonês, apesar de saber que elas se referiram à Ichigo, ele também parecia bem jovem. -Rei? Onde eu perdi essa informação? Isso explica o acesso à essa tecnologia toda. -Diria surpreso quanto ao que uma delas disse. -Prazer. -Após a apresentação delas e elas eram bem altas, as mulheres mais altas que já tinha visto. Os padrões japoneses era mais baixo, e duas delas era do tamanho dele e uma delas era até mais alta que T'challa, que era um pouco mais alto que Takeo. Takeo não era baixo como nos padrões, sendo considerado gigante pros japoneses. -Então, qual o plano? -Perguntaria curioso com aquele desfecho.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime13/03/19, 11:33 pm

Musica Tema - In The End


- Que me lembro aquele Shinigami ruivo e o outro me chamaram de Rei também, mas bem... Sou o Rei de Wakanda, e vim até o Japão por um convite do Príncipe Kitsune. - Explicaria T'Challa à medida que as mulheres se curvavam brevemente, sendo que uma delas, Okoye, a mais alta, olhava de cara feia enquanto as outras sorriam brevemente. - Nosso plano é levar o Rei até o jantar com a família real dos Kitsune. - Diria N'Iala. - Inteiro de preferência, apesar dele gostar de se envolver em lutas... - Resmungaria Danai fazendo T'Challa rir brevemente. - Em minha defesa foram as lutas que me procuraram, mas parece que nosso amigo Shinigami foi alvo desse tal Cadmus também, enquanto que este jovem... - O Rei se explicava, dando a palavra para Ichigo que se curvou para elas. - Kurosaki Ichigo, Yoroshiku... Ittê... - Logo em seguida resmungando de dor e segurando as costelas com a mão esquerda. - Ele também é um Shinigami e está ferido, temos tempo até o jantar e antes disso precisamos resgatar a companheira dele. - Assim que T'Challa terminasse de dizer aquilo todas as três o olhariam feio, mas gradativamente Danai e N'Iala acabariam sorrindo e até mesmo rindo. - De 1 a 10, qual o nível dessa intervenção? - Indagaria a embaixadora. - Um 9... Acho que ela vai ser executada por causa de algo, não peguei a conversa inteira... - Responderia o negro rindo sem graça, tentando disfarçar sua falta de informação. - Era de se esperar que algo assim aconteceria, mas deveríamos consultar os locais antes de agir. - Complementaria a General. - Quem exatamente? Os Henge-youkai não costumam intervir nos assuntos de outras raças sem necessidade. - Afirmaria a comandante. - Hiyori... Kusso... - Seria então que vindo do nada, Yato cairia no chão, todo ensanguentado e com marcas escuras arroxeadas pelo corpo, o que fazia as duas mulheres de preto pegarem lanças em suas mãos e apontarem na direção dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime14/03/19, 12:04 am

Trabalho de Shinigami
T'challa logo lhe respondeu, explicando que era Rei de Wakanda. -Hum, pensei que eles se referiam ao Matador de Imortais e não de um País. Eles são um tanto exagerados na maior parte das vezes. -Diria surpreso pelo fato, e logo duas das três moças se curvaram enquanto a mais alta apesar encarava emburrada. -Er... Está tudo bem com ela? -Perguntaria notando a rigidez da outra, mas elas logo explicavam o que faziam ali, e era uma reunião com os Kitsunes. -Ahahaha, eu não me preocuparia, ele luta muito bem. -Comentou após Danai dizer que o queria inteiro. Takeo ficou só ouvindo a explicação dele para elas enquanto Ichigo resmungava de dor ao se curvar. Eles pareciam bem conectados, como alguém que se conhece há muito tempo, e era bom aquilo e o fazia sorrir de leve. -Ela vai ser executada por transformar um humano num shinigami. -Disse sério o que Ichigo havia lhe dito e pelo que entendeu da discussão toda. -Como eu disse, são exagerados... Tenho certeza que ela teve um bom motivo pra fazer isso, não precisava de tanto. -Disse despreocupado, olhando pra Ichigo de relance. -Onde exatamente você tem que estar, Ichigo? O que foi planejado? -Perguntou pra ele após pensar, mas algo chamou sua atenção ao ouvir algo cair. Assim que notou o que era, ou melhor, quem era, se aproximou dele. -Yato! O que houve? -Perguntaria observando seus ferimentos. -Esperem, não ataquem! T'challa, você sabe diferenciar os malditos dele, ele é ele? -Perguntaria antes de ajudá-lo de fato e se caso T'challa dissesse que ele era normal, o ajudaria a se levantar.

Ações escreveu:
Esquivas se precisar.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime15/03/19, 02:31 am

- Se afastem dele... - T'Challa tomaria a frente das moças, enquanto que Takeo poderia ver as marcas de Yato aumentando e ele exalava um odor forte, similar ao odor de Ayakashis. - Ele não tem cheiro de Fomor, mas está tomado por energia negativa em abundância, como se fosse uma doença, precisa ser purificado... - O leão então tiraria seu sobretudo, ficando com uma camisa de mangas compridas negra, e com ele cobriria Yato, colocando-o em seu colo. - Oi... Que droga é essa? Está me achando com cara de princesa pra me levar assim? - Murmuraria Yato enquanto tossia, com uma voz cansada e dolorida. - T'Challa vamos leva-lo logo antes que isso se espalhe! - Afirmaria Danai e prontamente o quarteto de africanos começaria a correr na direção de uma casa que ficava num jardim atrás do templo. - Que que houve com ele? - Indagaria Ichigo para Takeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime15/03/19, 02:50 am

Trabalho de Shinigami
T'challa foi rápido na resposta, entrando na frente das mulheres e avisando pra todos se afastarem. De fato, olhando melhor pros ferimentos dele, Takeo notava os arroxeados se expandindo e além disso uma forte energia de ayakashi exalando do corpo dele. Eles agiam rápido, embrulhando-o no casaco de T'challa e o pegando no colo. Riu com o comentário dele, mesmo naquela situação fazia graça. Correram pra dentro, onde poderiam trata-lo, enquanto Takeo ficou pro lado de fora com Ichigo. -Hum, essa é uma pergunta difícil, mas parece que aquela gosma preta acertou ele. Daí você tira sua conclusão que não é uma boa encostar naquela coisa... O fato dele não ter se transformado num Maldito pode ser por causa de sua força... Yato é forte, mas se ele está nesse estado, quer dizer que ou os outros estão piores ou fugiram e conseguiram pegar a humana... Se a Cadmus estiver por trás disso, falta pouco pra conseguirem por as mãos nele, que no estado atual não conseguiria se defender... -Disse pensativo. -Infelizmente não lembro muito de Yato, como disse antes, perdi parte da memória com esse ferimento. Vamos? Você ainda tem esses ferimentos pra curar. -Perguntaria indo em direção pra onde levaram Yato e ficaria olhando para o que iriam fazer ali sem saber o que fazer.

Off escreveu:
Takeo não sente cheiros, então fiz como se ele sentisse a energia.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime16/03/19, 02:13 am

Musica Tema - Retrospect


Ichigo apenas revirou os olhos com as explicações e os dois tratariam de ir avançando para a casa ao fim do templo. Logo ao passarem pelo jardim, veriam estátuas de raposas com pergaminhos em suas bocas, uma em cada um dos quatro cantos da casa. O Sando, ou Caminho da Aproximação, que levava para a casa era formado por pedras brancas, e o gramado até a casa era florido, rodeando de natureza e paz qualquer um que avançasse, como se o próprio ar ali fosse purificador. Dentro da casa uma raposa estava sentada em uma almofada, enquanto que em um ofurô no canto da casa, Yato era colocado, de roupa e tudo, por T'Challa. Enquanto isso as negras esperavam logo na entrada da casa, entre a porta e o tatame, ainda com seus sapatos vestidos. Além disso haveriam duas Mikko tradicional, com o diferencial de usarem máscaras de raposa e terem cada uma duas caudas felpudas alaranjadas e de ponta branca, tais quais às de raposas verdadeiras. A raposa sentada na almofada parecia normal, um mero animal, porém seu olhar era fixo em Yato, bem concentrada.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Inari-fox
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime17/03/19, 11:26 pm

Trabalho de Shinigami
Takeo percebeu a impaciência de Ichigo ao vê-lo revirar os olhos, e assim que começou a andar, sorrio. É uma criança afinal de contas. Pensou enquanto se aproximava em direção à casa, que se localizava no final do templo. Assim que cruzaram o jardim oriental chegaram na casa e repararia nas quatro estátuas que circulavam a casa, todas com pergaminhos em suas bocas. Tudo ali era bem estruturado, o jardim muito belo, tanto que lhe dava paz, como se a energia fosse purificada só de passar pelo jardim. Chegando dentro da casa, uma raposa estava sentada sobre uma almofada e num dos cantos dali, Yato era posto dentro de um ofurô de madeira por T'challa. Takeo ficou ao lado das negras, não queria ter que tirar suas botas, eram complicadas de mais... E já estava vendo tudo dali. Além deles haviam mais duas mikkos vestidas em trajes típicos de antigamente, porém estas estavam com máscaras de raposas em suas faces, além de caudas. Diferente das humanoides, a raposa que jazia sentada, parecia um animal apesar de seu olhar concentrado em Yato. Não queria atrapalhar, então ficaria ali esperando terminarem o que estavam fazendo, só observando tudo atento a qualquer ataque que pudessem sofrer.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime21/03/19, 09:23 pm

Musica Tema - Kangen Tsuki


- Yatogami parece muito mal... ~Kyu. - Seria então que a raposa sentada na almofada começaria a falar com uma voz um tanto infantil, mas agradável aos ouvidos. Nesse momento as sacerdotisas olhariam para ela e a reverenciariam para a seguir banhar Yato, começando a limpar as marcas negras, apesar do ritmo não indicar que seria algo rápido. - Parece que conhece-o, Inari-sama. - Diria T'Challa afastando-se do ofurô e se sentando em seiza, fazendo uma reverência. Takeo saberia bem de quem se tratava ali, a Deusa Raposa, Inari, isso se estivesse correto em sua presunção. - Yare, Yare... Yato se meteu em outra enrascada? - Seria então que outra voz, essa melodiosa, chamaria a atenção, e todos poderiam ver uma bela mulher de cabelos ruivos e feições que misturavam o asiático e o europeu. Ela estava trajando um vestido do tipo imperial, algo que só alguém da realeza mais antiga usava, especialmente pelos adornos no cabelo. A mulher fechava um sombrinha de papel e se sentava ao lado de Inari. - Parece que tem um dom para resgatar os enfermos pela Corrupção, T'Challa-Oh. - Diria a mulher com um sorriso ameno. - Longe disso, Horo-joo, esse indivíduo apareceu de surpresa enquanto trazia recrutas para a iniciativa da qual falei antes. - Explicou T'Challa, dirigindo-se a ela de forma educada, com o sufixo de Rainha.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 TMkDDK7
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime22/03/19, 12:15 am

Trabalho de Shinigami
A raposa que parecia um animal normal falou, o deixando claro que seus pensamentos estavam errados. Interessante... Ela também é uma youkai. As sacerdotisas seguiram pra onde Yato se encontrava, iniciando o banho para limpar as manchas negras de seu corpo. -Se me permite a pergunta, o que são essas manchas no corpo dele? -Perguntou pra raposa, já que eles começaram uma conversa com ela. Inari? Ela era a divindade Inari? Ouviu falar dela na época medieval, desde as orações dos aldeões a até algumas histórias, mas nunca havia se encontrado de fato com ela. -Desculpe meus modos, sou Nanamori Takeo. Hajimemashite. -Diria reverenciando-a respeitosamente. Não demoraria pra outra voz se fizesse presente, esta tinha um tom cantado e muito belo, algo que o faria olhar imediatamente pro lugar. Ela era muito bela, cabelos longos ruivos, vestia um tipo de traje imperial da realeza e alguns adornos nos cabelos. Ela se sentava ao lado da raposa, fechando uma antiga sombrinha de papel, originária do japão feudal. Ela conversava com T'challa e do jeito que ele lhe respondia podia notar que ela também era da realeza. Não era pra menos... Não sabia o que fazer, não era acostumado a falar com a nobreza, nunca foi muito de etiquetas ou formalidades além do costume. Observaria o banho do outro, curioso com o que acontecia ali.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: Trabalho Extra
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1: Os contos que são reais
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: