Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: Trabalho Extra

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 08:47 am

Musica Tema - Sadness and Sorrow


- Acredito que isso iria requerer uma consolação pela parte da companheira... - Disse ela de forma neutra, tocando o rosto de Takeo gentilmente com a mão esquerda bem onde era a cicatriz. Sua mão quente parecia aliviar um pouco a sensação da cicatriz. - Eu não sou humana, nem mesmo de qualquer raça que siga pelos padrões morais convencionais, eu só sigo a minha sobrevivência e a minha curiosidade científica. Eu tive outra cria antes, senti o desejo instintivo natural de protegê-la. Um jovem me mostrou que havia chances de que humanos e Parasytes vivessem em harmonia, que poderiam ser iguais, e foi a minha curiosidade que levou ao meu fim. Cadmus me reanimou com a tecnologia deles, eu ainda retenho as memórias e o mesmo corpo hospedeiro daquela época, fazem três anos. Mesmo seguindo lógica, eu não vi que minha curiosidade seria meu fim, eu não vi que minha sede de sangue só piorava as coisas. Desde que despertei eu não me alimentei mais de humanos, meu corpo processa a comida humana normalmente. Cadmus me dá possibilidades, mas também me limita demais, podemos fugir enquanto realizamos essa missão, mas eles nos caçarão, e se esse inimigo seu está entre eles, ele virá até você cedo ou tarde. - Ela falava com aquela voz morta e sem expressão facial alguma, porém lá no fundo em seu olhar havia um brilho de humanidade, que instintivamente faria Takeo lembrar da mulher de cabelos loiros, seu nome inclusive... Hanabi...
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 10:10 pm

Trabalho de Shinigami
Olhou pra ela sem entender o que ela disse. -Ee? -Ela tocou seu rosto num carinho em cima de sua cicatriz. Não era um local comum de sentir toques e foi algo bem diferente o fazendo arregalar um pouco os olhos, mas logo em seguida voltando ao normal ao sentir a sensação estranha da cicatriz acalmar. Ela do nada passou a falar algo que talvez estivesse se abrindo com ele, mesmo sem entender o que era aquilo. Ela explicava sobre uma outra cria que teve, e o fim que teve ao seguir sua curiosidade, mas também lhe dizia sobre um garoto que mostrou a ela que humanos e parasitas conseguiam viver em harmonia. -Imagino o que passou. Mas isso me faz pensar que vocês tem sentimentos, só não entendem ou o seu lado racional é tão aguçado que acaba atrapalhando senti-los de fato. A curiosidade é uma emoção, mas a partir do momento que você sabe que está curiosa, ela se torna um sentimento. Da mesma forma o medo ou desejo de proteger uma cria. Resumindo melhor... A emoção é sentir algo inconsciente, é puro, e o sentimento é o racional em cima da emoção. -Tentou explicar como funcionava aquilo. -Isso não quer dizer ter fraquezas... Mas existem ocasiões que o sentimento ajuda a atravessar e outras que ele atrapalha, como no meu trabalho. Por exemplo, como esta luta que eu tive com o Yatogami, o sentimento me tirou daquela batalha, a emoção medo me fez perceber que se eu não recuasse iria morrer, a partir daí a emoção vira sentimento. -Completou sorrindo de leve, se ela tinha instinto de sobrevivência então ela sabia o que era medo de morrer. -Não acho que estamos numa boa posição pra fugir da Cadmus por vários motivos. Só nos dará mais trabalho num momento que não me sinto forte o suficiente pra nos proteger. -Diria a ela sobre sua ideia de tentar fugir, mas imaginava que ela não tinha aquela hipótese definida, principalmente com sua inteligência. Por algum motivo seus olhos tinha um brilho diferente, humano, o que o fez olhar mais intensamente, porém além disso o faria lembrar-se daquela mulher loira. -Hanabi... ka? -Murmuraria o nome dela instintivamente quando o mesmo viesse em sua mente.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime24/10/18, 11:14 pm

Musica Tema - Grimmjow


Finalmente o carro parava em conjunto com a fala deles, mas nesse mesmo momento uma espécie de onda de choque azul retalharia o veículo ao meio, separando Reiko de um lado e Takeo de outro. - Realmente, foi bom fazer vigília na piranha. - Diria uma voz desconhecida masculina, e assim que Takeo percebesse um homem de vestes brancas, cabelos azuis curtos, olhos de mesma cor, e com um buraco oco no estômago estava em cima de sua metade do carro, encarando-o com um sorriso tenebroso. Outro detalhe era que havia um fragmento de uma máscara Hollow em seu rosto, bem em cima da bochecha esquerda. - Você é o pivete do Aizen, não é? Vamos ver se é bom de briga mesmo, ou se só serve de capacho que nem na luta com o Yatogami. - Bradou gargalhando com uma katana apoiada em seu ombro, relaxado e com postura altiva de pura confiança.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Latest?cb=20151221101426&path-prefix=pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 12:48 am

Trabalho de Shinigami
O carro parecia parar, mas uma energia se intensificou do nada, dando míseros segundos pra dar uma rápida empurrada em Reiko, fazendo o carro ser retalhado ao meio, deixando-os separados. Um cara falava de forma confiante, sua voz era desconhecida, mas assim que o encontrou, reparou no buraco na barriga e a máscara de hollow, apesar de estranha... -Chi... Primeiro não sou pivete... Segundo, não sou nada desse tal Aizen. -Falou enquanto se levantava da poltrona do carro desembainhando a katana. Então ele estava vendo sua luta contra Yatogami? O que acontecia afinal? Parecia até que estava sendo caçado... -Você é o que? Um Hollow defeituoso? -Perguntou apontando pra ele. -"Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas!" Hadou no Yon: Byakurai! -Citou o encanto e em seguida o nome da magia e seu dedo logo brilhou disparando um raio na direção do Hollow. Ele estava atrás de si, não de Reiko... Só a usou pra chegar nele. Caso ele ficasse paralisado, iria iniciar seus ataques de perto, saltando pra onde ele estava.

Ações escreveu:
1ª ação: Hadou no Yon: Byakurai (Momento/Efeito) Rank F
“Encanto: Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas! ”
Atira um trovão do dedo indicador.
Bônus: +15 BDM
Efeito: 50% de chances de causar paralisia
Custo: 25 SP

2ª Ação: Ataque
3ª e 4ª : Esquiva.

Caso ele fique paralisado usar todas as outras ações pros ataques (3 ataques).


Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 02:50 pm



- Olha só... O pequeno Shinigami sabe recitar poemas... Fez cócegas sabia? - Disse o outro com uma falsa expressão se surpresa, logo após defender o ataque mágico com a espada, de forma que eletricidade correria por ela e por seu braço sem lhe fazer nada. - Você não sabe de nada inocente... Vai morrer sem nem saber o por que... - Com um sorriso largo o inimigo ficou parado, recebendo o corte da Zanpakuto de Takeo, porém esta não lhe fez mais que um mero arranhão que rapidamente regenerou-se. - Mas o que... - Seria então que Takeo veria uma lâmina perfurar o oponente pelas costas, e assim que ele olhasse para atrás dele, veria Yatogami. - Você?! - Exclamou o oponente com uma expressão de pavor, enquanto Yato o olhava com seus olhos azuis assassinos. Yato puxaria a espada com velocidade enquanto a torcia, dilacerando o peito do outro, o que o faria gritar de dor enquanto seu sangue jorrava.




Takeo viu a postura de Yatogami, com seus dedos pela lâmina, e reconhecia a entoação também, seu ataque mais poderoso viria a seguir...


Toyoashihara no Nakatsukuni... arabi tarasenu ka no mono... yo! Ware, Yatogami kitariori, Sekki wo motte, kudakifuse, kusagusa no sawari kegare wo uchiharawan! ... Zan!




Você... que profana esta Terra do Sol Nascente... Com o meu advento, eu, Yatogami, dilacerarei com Sekki e expulsei sua imensa profanação! Corte!


Enquanto a entoação ocorria, inclusive Kanjis daquilo que ele falava ressoavam ao seu redor na cor dourada, então mudando para azul e sendo concentrados na espada...


豊葦原中国荒び垂らせぬ禍の物よ!我、「夜ト神」来たり降り、「雪器」を以って、砕き伏せ、草々の障り穢れを打ち払わん!ーー斬!


O golpe viria como um arco de luz rápido e letal, que retalharia o oponente ao meio, porém no último segundo ele desapareceu por um portal, só que ao mesmo tempo outro portal se abriu e por ele uma mão misterioso raptou Reiko, desaparecendo com ela. - Tchi... Odeio Arrancars... - Resmungaria Yato limpando a espada com um gesto rápido e a mesma se transformaria no garoto de cabelos loiros e olhos alaranjados. - Yato, ele levou a mulher! - Exclamaria o garoto.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 S-l300
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 03:56 pm

Trabalho de Shinigami
O hadou não fez efeito, porém, ainda sim, se aproximou pra um golpe certeiro, novamente aquilo de não saber o que acontecia e ainda sim ser caçado por alguma razão, mais ainda, Aizen parecia estar no meio daquilo indiretamente. Ele ficou parado e recebeu o golpe de sua katana, fazendo só um arranhão, este que rapidamente cicatrizou. -Chi... -Antes que se afastasse viu outra katana atravessar o peito dele e assim que mirou o desconhecido, viu Yato atrás. -Yatogami...? -O que ele fazia ali? Estava surpreso e quando ouviu aquela mesma oração usada ao dar o golpe final em sua luta contra ele, se afastou. Aquele cara de cabelo azul parecia ter ficado em pânico, certamente sabia quem era Yato. O golpe veio, tão feroz quando foi consigo... Era de fato avassalador, mas num ultimo segundo ele ainda conseguiu fugir. Nesse instante outro portal se formou e pegou Reiko, a levando pra algum outro lugar. -Reiko! Droga! -A espada dele se tornava um garoto jovem. -Yo Yato-san, garoto. -Sorriu amarelo com a presença do rapaz, mas estava aliviado por ele estar ali, mesmo que não fosse seu objetivo, ele tinha salvo sua cabeça de novo. -Imagino que seja estranho um pedido desses, mas poderia me ajudar a encontrar minha companheira? Não conheço nada dessa época. -Perguntou sem graça coçando a bochecha com um dedo e depois guardando a espada. -Er... Sobre nosso encontro anterior... Obrigado. -Sabia que se ele quisesse matá-lo mesmo teria feito. -Você chamou o Hollow estranho de Arrancar? -Nunca tinha escutado tal nome, mas aquele hollow ou seja lá o que era, sabia de Aizen. Seguiria ele caso permitisse que fosse junto, se não ficaria por ali e tentaria se virar.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 06:15 pm

Musica Tema - Las Espadas


- Yukine... Avise Kofuku e Hiyori que vou me atrasar, mas que não se preocupem. - Diria Yato com as mãos nos bolsos olhando para o loiro. - Ok... Vê se não morre heim... Cuidado com esse cara... - Yukine olhou torto para Takeo e pareceu não gostar da ordem de Yato, mas a acatou, saindo correndo. Yato ficaria calado uns instantes olhando  para o céu, até que suspiraria, estavam numa rua próxima a um parque e uma escola. Curiosamente as crianças atravessavam a rua agora com as professoras, pequenas, não devendo ter mais de 9 anos, e alguns adultos curiosos olhavam os destroços do carro confusos. - Um Arrancar é um Hollow que retirou sua máscara e ganhou poderes como os de um Shinigami. - Responderia Yato, agora encarando Takeo. - Está mais calminho agora, ou vai querer me matar de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 07:14 pm

Trabalho de Shinigami
Pelo visto a garota estava bem no final. O garoto não confiava nele, e sorriu com o comentário dele, como se ele fosse capaz de matar Yato. -Uma graça o garoto. -Comentou ainda sorrindo, mas logo voltando à seriedade. O silêncio dominou ambos a princípio, e estavam numa rua onde tinha um parque e algumas crianças atravessavam a rua com a ajuda de uma mulher mais velha. Além disse alguns adultos olhavam pro que restou do carro. Foi quando Yato começou a falar, explicando o que era aquele hollow diferente. Então ele era uma evolução? Como podia um hollow virar um shinigami? Isso o deixou chocado e surpreso. Yato o encarava agora, dirigindo uma pergunta a ele. -Eu não queria te matar antes, se quer saber... Eu não lembrava quem você era, e não era como se eu tivesse escolha naquele momento. -Responderia relaxado, não havia pra que mentir sobre aquilo. -Como eu disse antes, alguém ou te quer morto ou capturá-lo. Essa tal Cadmus... Na real, eu pouco lembro de algumas coisas depois dessa cicatriz, então estou bem confuso como as coisas estão se desenrolando até então. -Comentou se abaixando e pegando um pedaço de vidro no chão. -Cadmus sabe sobre a garota... A tal Hiyori... Pareciam interessados nela, como sendo uma possível isca pra você. -Disse mais sério voltando a fitar Yato. -Eles me usaram naquela luta pra analisa-lo. -Terminou de falar voltando a ficar em pé. Queria ter dito aquilo antes pra ele, mas não tinha muitas informações, e agora precisava de um aliado pra ajuda-lo a procurar Reiko.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 09:07 pm

Musica Tema - Sawari Neko


- Se não quer fazer algo, não faça... Mesmo se tiver que morrer tentando fazer o que acha certo... - As primeiras palavras dele foram ásperas, o olhando daquela forma mortal que faria a espinha de qualquer um gelar com calafrios. - Os Arrancar que eu matei até agora trabalhavam pra esse tal Cadmus... Toda a Soul Society está em alerta por causa deles... Uma guerra vai começar logo, então é bom escolher um lado duma vez... - Continuou ele passando a mão direita na cabeça, bagunçando o cabelo e respirando fundo. - E vão fazer o mesmo com aquela lá que acabou de sumir... Ela é a isca deles pra pegar você... Por enquanto seria suicídio você voltar lá, então vem comigo e evite chamar atenção... - Concluiria Yato começando a andar na mesma direção para onde Yukine havia ido antes. - Tá sabendo bastante apesar da amnésia... Quero ver como que vou levar você lá sem o Shirohu e o Daikoku tentarem te moer na pancada...
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 11:25 pm

Trabalho de Shinigami
Sorriu amarelo com a resposta dele. -Mas eu fiz minha escolha quando fugi, eu não te matar ou não morrer tentando foi uma quebra de "contrato" por assim dizer... -Afinal ele ainda era Yaboku, até mesmo seu olhar de gelar a espinha. -Eu devia ter dito antes, mas não sabia como e muito menos como sair de lá. -Terminou respirando fundo. Yato começou a falar sobre os tais Arrancars, Cadmus e Soul Society. -Hã? Cadmus está controlando esses trecos? Isso não bate... O tal Aizen é alguém grande na Cadmus, ele quem me prendeu lá. Aquele Arrancar não parecia compactuar de um respeito por ele, ou não tentaria me matar. -Comentaria abertamente com Yato. -Pra que eles me pegariam de novo se eu nem fugi ainda? -Perguntou confuso com o que acontecia de fato. -Ela trabalha pra eles... Nada disso está batendo. -Terminaria ouvindo pra irem e não chamar atenção. -Não chamo atenção nem de uma mosquinha. -Sorriu seguindo Yato pelo mesmo caminho que o garoto foi. -Vamos dizer que fiz minhas especulações e meu dever de casa, mas só tenho dois dias que saí da prisão "um" pra prisão "dois", então... Estou bem desatualizado. -Falou fazendo um com a mão e depois dois ao levantar o dedo do meio. -Então eu voltei numa época de guerra? Ts que complicado... E você sabe de um tal Kurenai Otoya? -Falava baixo pra não chamar atenção como requerido por Yato.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime27/10/18, 02:35 am

Musica Tema - Delivery


- Shiranai... - Respondeu Yato tirando um pirulito do bolso do casaco e começando a chupa-lo, depois de tirar o papel e guardar no bolso da calça. - Quer bala? - Indagaria a Takero depois de tirar algumas balas do outro bolso do casaco. - Já pensou se essa sua amiga não tinha planos de fugir e não te contou? Ou se ela é aliada de alguém que eles não gostam sem você saber? Além disso Arrancars são temperamentais, imagina um Hollow com personalidade própria e um corpo igual de um Shinigami, é óbvio que não vai prestar... - Após andarem mais pelas ruas da periferia da cidade é que Yato diria o que pensa. - Nós estamos indo ao templo de um conhecido meu, seu nome é Tenjin. - Assim que Yato dissesse aonde iam, Takeo poderia lembrar facilmente daquele nome, era o Deus das Escolas e do Aprendizado, um dos Deuses mais famosos do Japão todo. Yato falava dele corriqueiramente, e em contra partida ao ar sério e olhar assassino do combate, ele parecia extremamente tranquilo, quase avoado, conforme olhava vitrines de lojas, cantarolava e até mesmo comia algumas mulheres pelo caminho com os olhos.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime28/10/18, 01:38 am

Trabalho de Shinigami
Ele não sabia quem era Otoya ou não queria dizer se sabia de algo, mas não era momento de duvidar dele naquele momento. Yato tirou algo de seu casaco, era um objeto estranho e ele desembrulhou um treco barulhento e colocou a bolinha na boca. Havia um palito fincado nela, o qual ele puxava ela pra fora da boca. -Bala? -Perguntou olhando pro treco e em seguida estendendo a mão pra experimentar. Deve ser bom, não? Imitou o que o outro fez retirando o embrulho barulhento e olhou pra bala analiticamente pra depois pô-la na boca e soltar um "huuummm..." Era interessante seu gosto, certamente artificial, mas era bem doce e agradavelmente grudento. -Planos de fugir? Ela comentou algo no carro, mas duvido que ela estivesse realmente cogitando isso sendo da raça que ela é e diante das circunstâncias atuais. -Respondeu colocando as mãos nos bolsos do sobretudo. -Ela é aliada da Cadmus, mas ela é mais aliada dela mesma do que qualquer outra pessoa ou clã. -Disse ainda sério prestando atenção no doce em sua boca. -Fora que se eles são aliados da Cadmus, ele não deveria querer me matar só por eu ser "o pivete do Aizen", como ele disse... Tchi... Como se eu fosse pivete de alguém... -Resmungou movendo a bala de um lado pro outro da boca, sorrindo ao fazer isso. -Hollow inteligente... Com a força e resistência de um shinigami... É... Dá uma boa briga e eu ainda não estou em minha plena força de antes... -Não seria prudente lutar contra um deles no momento, e foi de fato sorte Yato estar lá. -Tenjin? Você diz a divindade do aprendizado? -Ele andava completamente relaxado, simplesmente não se sentia ameaçado caso alguém tentasse atacá-lo, pelo que se lembrava era o total oposto do que já foi. -O que vamos fazer lá? -Perguntou por ultimo olhando pra onde ele olhava eventualmente, pras vitrines e pras garotas, e deu um tchauzinho na caras delas sorrindo. -Estou bem intrigado com uma coisa... Aquela garota... Hiyori to omou... Ela era humana, mas tinha uma cauda estranha e nos via... O que houve com ela? -Perguntou depois de algum tempo em silêncio.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime29/10/18, 10:17 am

Musica Tema - Misogi


- Hiyori é importante para mim... É só o que precisa saber... Eu só quis eliminar o Hollow... Não pense que eu esqueci que veio me matar ontem... Se tentar qualquer coisa não vai durar... Meus amigos estarão lá, e eu não vou permitir que machuque ninguém... Se quiser se desculpar prove isso com ações... - Os olhos assassinos de Yato o encarariam diretamente conforme ele parava de andar e virava-se para ele, ainda com as mãos nos bolsos e o pirulito na boca, e após falar isso voltaria a caminhar tranquilamente. Depois de breves minutos chegariam numa casa próxima a um parque, era simples e ficava afastada da parte mais urbana da cidade, e parecia ser uma espécie de loja. - O que ele faz aqui? - Indagaria o tigre branco de Yato, deitado no telhado observando Takeo atentamente. - Um Arrancar queria matar ele, considere uma isca. - Diria Yato entrando na loja. - Hum... - Murmurou o tigre apenas encarando o Shinigami.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Photo6jpg

Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime29/10/18, 02:54 pm

Trabalho de Shinigami
Olhou sério pra Yato enquanto este lhe respondia o que perguntou. -Que ela é importante pra você é visível até pelo mais burro... Esse é o problema, Yato-san, eles sabem que ela é importante, só não sabem o quanto e muito provavelmente vão querer usar isso a favor deles. -Disse ainda sério, mas dando o risinho no final, colocando a manga larga no sobretudo na frente da boca. -Não concordo com isso, e também não quero você preso naquele inferno, muito menos eu voltar pra lá tão cedo... -Comentou por alto. -Talvez o fato de eu ter ficado muito tempo parado tenha sido algo bom no final, eu sigo as antigas ordens do livro da morte e prezo pelo equilíbrio. -Voltou a seriedade olhando Yato sereno apesar dele o encarar daquele modo assassino de antes. -Eu só sei que um lado quer me obrigar a obedecê-lo ou me matar, o outro quer uma aliança destrutiva e minha companheira queria ajuda por ajuda, como uma mão lava a outra. Você eu não sei, mas no momento não é como se eu tivesse outra escolha, então vamos dizer que minha confiança em ti seja a mesma que a sua sobre mim, Yato-san. Eu não te matei, você não me matou, e teve a oportunidade duas vezes, uma ontem e outra hoje... Vamos dizer que estamos neutros. -Disse sendo lógico. -Eu não sou suicida, sei o quanto forte você é e onde estou entrando no momento. -Falou assim que chegaram na frente da casa e o tigre falou, em seguida Yato e riu pra dentro mesmo com o tigre o olhando enquanto entrava atrás de Yato. Nisso tiraria a katana do obi e com uma mão, sendo a mesma do lado do tsuka (cabo), numa forma que não teria como tirá-la, e a estenderia pra ele.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime20/11/18, 10:42 am

Musica Tema - Harmony


- Não quero isso ai... - Resmungaria Yato olhando para ele conforme o Shinigami lhe entregava a arma, no mesmo momento que um homem de certa idade e com roupas de grife saia para fora da loja. - Yato-kun no shiriai ka? - Dizia o homem com uma voz calma, referindo-se a Takeo como conhecido de Yato. - Ele é o assassino de antes. - Responderia ele, fazendo o senhor suspirar enquanto tirava seus óculos de sol. - Mataku... Daijobu desu ka, kimi? - Diria pendurando os óculos num bolso de seu paletó marrom avermelhado. - Já começaram os preparativos do piquenique? - Indagaria Yato com uma expressão mais relaxada, porém aparentemente desinteressada. - Hiyori, Yukine e Daikoku foram ao mercado comprar o que falta. - Responderia o outro, fazendo Yato sorrir brevemente. - Eu vou falar com a Kofuku, esse ai está sendo caçado pelo Cadmus. - Yato prontamente iria para dentro deixando Takeo sozinho com o senhor. - Imagino que Yato tenha sido bruto o suficiente da primeira vez para que seja melhor ficar amigo dele do que inimigo agora que aqueles Ateus estão te procurando... - Comentou o homem rindo brevemente, mas falando de forma amigável.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 JAp7pzwq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: Trabalho Extra
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1: Os contos que são reais
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: