Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1: Trabalho Extra

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime27/02/19, 12:02 pm

Musica Tema - King


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Black-Panther-Wool-Coat-1-450x600


- Acredito que estão indo longe demais... - Seria nesse momento que outra voz se faria ouvida e um homem de pele negra e com um sobretudo caminhava na direção do grupo empunhando uma lança em sua mão direita. - E quem seria você Gaijin?! - Exclamaria Renji. - Essa lança... - Diria Byakuiya encarando a arma do homem, praticamente ignorando Takeo. - Se sabe o que é essa lança, deve saber quem eu sou... - Continuou o homem de cor a falar, e o fazendo na língua japonesa, apesar do sotaque que indicava ser estrangeiro, sua pronúncia era boa. - Shishi-oh... T'Challa... - Pronunciou o capitão. - Capitão, esse não é o Rei Africano que matou um imortal?? - Disse Renji um tanto temeroso. - T'Challa Mane Dhahabu, Rei de Wakanda, Líder dos Simba Zulu...  E agora Assassino de Imortais, pelo que dizem sobre mim... - O homem parou de andar praticamente do lado de Takeo e Ichigo. - Este assunto não lhe diz respeito Metamorfo. - Afirmou o capitão. - Pode ser, porém vocês causaram um grande dano ao mundo humano, e isso não pode ser ignorado. - Respondeu T'Challa girando a lança com grande destreza e a apoiando no chão. - Isso não acabou, Nanamori Takeo, e voltaremos pela sua cabeça... Kurosaki Ichigo... - Assim que o capitão Shinigami falou isso ele fez um gesto e um portal surgiria atrás de si. Por este ele e seu subalterno passariam, desaparecendo. - Valeu rapaziada... - Falaria Ichigo caindo de bunda no chão ofegante. - Parece que eu apareci em boa hora. - Falaria T'Challa manuseando uma conda em sua pulseira e a lança sumiria como que entrando na mesma.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Dbe7a3835eb6dad24eb14bd7a755fdac
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime27/02/19, 10:54 pm

Trabalho de Shinigami
A sorte parecia ainda estar ao seu lado e assim que o capitão se aproximou, uma quinta voz se fez presente, fazendo todos parar o que faziam novamente. Ele estava sério e parecia forte, e aquela lança? O capitão também reparou na arma dele, porém mais além, ele sabia que lança era aquela e pareceu ficar tenso. Assassino de Imortais? Pensou olhando pro homem negro presente, que falava japonês fluente. Uma breve conversa entre o ruivo e o capitão deu uma boa explicada sobre o cara, não era pouca coisa, e preferiram bater em retirada, me deixando aliviado e fazendo o laranja sentar no chão relaxado. -Obrigado err... T'challa? Você fez eles correrem com os rabos entre as pernas. -Disse sorrindo ainda tenso e se afastando um pouco do recém chegado. -Olha só, eu já tenho problemas de mais os quais eu nem sei o motivo, não preciso de mais um na lista. -Falou já na defensiva olhando pro homem da lança que a guardava, o que era um alívio. -Eles estão atrás de você por causa de que? -Perguntou olhando pra Ichigo, curioso com o fato dele ser um humano na pele de shinigami.

Deus da Morte
Ninguém disse que o trabalho de um Shinigami era fácil, mas também ninguém falou o quão complexo era. Isso é aprender com a experiência? Ou uma forma de não ter opções?




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 01:01 am

Musica Tema - Pray for Me


- Desculpe as maneiras... T'Challa Mane Dhahabu, ou como os japoneses diriam, Juba de Ouro. - Diria o Rei fazendo uma breve reverência. - Não tenho nada de ruim contra você, nem contra o garoto, apenas ajudei a quem precisava na hora. - Finalizou ele mantendo uma postura ereta e falando num tom de voz neutro. - Eles estão procurando outro Shinigami... Ela me deu os poderes dela, e por causa disso estão querendo leva-la a julgamento e me executar... - Respondeu Ichigo ofegando um pouco. - Devo dizer, via o Japão como um local mais civilizado e com um valor a mais para a honra e a harmonia. Primeiro o tal Cadmus, e agora essa confusão com Shinigamis. - T'Challa então colocaria as mãos nos bolsos de sua calça. - Espero que fiquem bem por hora, mas tenho coisas a tratar. Com licença. - T'Challa então começaria a se afastar, na mesma medida que Yato vinha correndo com Yukine ao seu lado na direção do trio.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 03:22 pm

Trabalho de Shinigami
Ele se apresentou devidamente o que fez Takeo parar e cumprimenta-lo também. -Sou Nanamori Takeo, mas pode ser só Aoi. -Disse sério fazendo reverência também. -Sabe como é, ultimamente ajuda sem interesse em algo é difícil hoje em dia e como estou sendo caçado, melhor prevenir. -Comentou explicando-se melhor. -Obrigado pela sua ajuda, não sei o que teria sido se eu fosse levado pra Soul Society... -Disse um tanto pensativo sobre o assunto De fato não seria nada agradável, principalmente por eu nunca ter pisado lá... Parou ao ouvir a resposta do laranja e ficou um tempo estático. -Um shinigami te deu os poderes? Isso é possível? -Não deveria ser... Mas explicava a presença do capitão... Seria algo grave, pois certamente eles não estavam atrás de si, mas acabou estando na hora errada. -Realmente parece que está tudo de pernas pro ar... Não estou muito familiarizado com essa época ainda, mas a mudança é drástica. -Comentou pensativo até o "Assassino de Imortais" se despedir. -Tchau tchau... Espera, Cadmus? -Fez o sinal com a mão sorrindo de olhos fechados, porém quando percebeu tal empresa envolvida na frase do outro abriu os olhos rapidamente e voltou a se aproximar dele. -O que sabe sobre a Cadmus, não querendo fazê-lo perder tempo, mas notícias dessa empresa me interessa muito. -Certamente não seria bom tê-lo como inimigo... Nisso repararia em Yato que se aproximava junto com o loirinho. -Chegou tarde, a treta acabou, o grandão ali espantou o capitão e seu subalterno. -Falou pra Yato. -Você precisa de ajuda pra voltar? Creio que deva ter um corpo. -Perguntou, não sabia se o garoto estava ferido ou se conseguiria voltar sozinho sem se matar.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 04:03 pm

Musica Tema - Killmonger


- Sim... Cadmus... - Disse o homem negro parando de andar, e olhando para trás na direção de Takeo. - Pouca coisa, mas o que exatamente lhe interessa neles? - Indagaria voltando a aproximar-se, até que com a aproximação de Yato, o homem ficaria com feições de poucos amigos encarando ele e Yukine. - Chegamos atrasados por causa da humana, o garoto e eu vamos até o Takamagahara, não quer vir com a gente? - Diria Yato com um sorriso despreocupado no rosto. - Eu estou com o meu corpo, um truque novo que aprendi, posso virar Shinigami e manter meu corpo comigo. - Responderia o garoto enquanto sua vestimenta e sua Zanpakutou dissolviam-se como que em névoa, e ele aparecia vestido com um uniforme colegial e desarmado. - Não sei quem são esses, mas estão longe de serem seus amigos. - Diria T'Challa tomando a frente, ficando entre Yato e Aoi. - Calma ai T'Challa somos amigos dele né, amigões. - Diria Yato recuando brevemente e rindo sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 08:22 pm

Trabalho de Shinigami
O homem voltou para perto de Takeo, afirmando ter dito Cadmus, porém perguntando o que ele gostaria de saber. -Quero saber tudo o que possa me dizer. Tenho contas a acertar com eles e quanto mais informações eu tiver melhor. -Disse sério, tanto que seus olhos brilhavam com o ódio que sentia daquele lugar e de Aizen, mas não seria prudente revelar o que soube recentemente, muito menos que era um fugitivo da Cadmus. No que Yato se aproximou, o grandão não gostou tanto. -Eu em Takamagahara? -Riu de leve, não achando engraçada a pergunta, mas dele ir lá algum dia. -Não tenho certeza se seria bom eu ir. -Respondeu voltando sua atenção pra Ichigo que explicou sua situação e se transformou em humano. -Woa!! Isso foi legal! -Disse se aproximando do garoto. -Você é realmente humano... Estupendo! -Será que essa técnica funcionava nele também? Seria um bom disfarce... Voltou sua atenção pra T'challa que se colocava entre ele e Yato. -Heim? Acalme-se, eu e ele temos interesses em comum e ele me salvou algumas vezes também. -Disse um pouco sem graça, afinal já havia sido salvo diversas vezes desde que saíra.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 09:52 pm

- É cara, calma, até parece que nunca viu gente na vida. - Diria Yukine na saquência de Aoi. - Aoi eu preciso de você lá, temos que ir antes que mandem outro Arrancar. - Continuaria Yato se aproximando, até que T'Challa subitamente daria um soco que arrancaria a cabeça dele. - Ele não vai a lugar algum... - Diria o africano à medida que do corpo decapitado de Yato começava a escorrer uma gosma preta. - Você não podia contribuir né, seu animal estúpido? - Diria Yukine enquanto seu corpo se transformava, tomando uma aparência horrenda. Saiam patas de aranha das costas do garoto e espinhos tomavam conta de suas mãos, ao mesmo tempo que ele começava a babar uma gosma esverdeada, que ao cair no chão começava a dissolve-lo. - Vá embora com o rabo entre as pernas e diga ao seu empregador que eu vou atrás dele. - T'Challa faria seus olhos brilharem verdes, tomando um aspecto felino por um breve segundo, e nisso a criatura estranha urraria, saindo correndo para longe. - Ok... Isso que eu chamo de um olhar matador. - Comentaria Ichigo surpreso.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Latest?cb=20180613054608
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime28/02/19, 11:25 pm

Trabalho de Shinigami
O garoto loiro respondeu em seguida e depois Yato, explicando muito mal que eu tinha que ir com ele. -Precisa que eu vá lá pra que? Eu não sou divindade pra ficar indo lá não. -Retrucou, mas mesmo assim Yato que aproximava, porém T'challa se meteu entre nós dois novamente e deu um soco na cabeça dele, decapitando-o. -Eita... Uma gosma preta saiu no lugar do sangue. Yato não era tão fraco assim e não tinha sangue preto... O que diabos é isso...? O loiro recomeçou a falar, irritado com o que aconteceu, porém seu corpo começou a mudar. -Mas que merda é essa?! -Perguntou um tanto confuso e assustado. Felizmente o ser saiu correndo graças a T'challa, e Ichigo comentaria sobre. -Quem é o mestre daquela coisa? -Perguntou ainda confuso com os acontecimentos bombásticos até então. Quem ele achava ser Yato não era, mas sim uma gosma preta? Se ainda existisse algum corpo no chão pegaria um graveto para cutucá-lo. Essa coisa está morta mesmo? Qualquer movimento voluntário ou involuntário o faria pular pra trás se levantando em seguida. -Err... Então... Sobre a empresa... Eu fui um dos capturados por eles. Consegui fugir de lá e preciso de informações pra matar o desgraçado do meu pai. -Disse respondendo as perguntas do homem à frente de forma séria.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime03/03/19, 09:55 am

Musica Tema - Wakanda


T'Challa tocou uma das contas em sua pulseira que estava no pulso esquerdo e estar brilhou azul e não muito depois uma nave parecida com um pássaro surgiria como que se estivesse invisível antes, pairando a cima do trio. - Pode ser que seus amigos ainda estejam vivos... - Comentou o negro enquanto Aoi cutucava o cadáver e esse estourava como se fosse uma bexiga, derramando mais líquido preto no chão. - Evite tocar na gosma, ela é tóxica. - Avisou T'Challa acenando para a nave e a mesma foi pousando à frente deles, fazendo a grama do lugar revoar com a propulsão silenciosa dela. - Tio, me leva a mal não, mas tu não é um alienígena né? - Indagou Ichigo e T'Challa riu com a pergunta. - Nunca cruzei com um, então que eu saiba acho que nem existem. - Respondeu rindo mais um pouco. - Não sei quem é o mestre daquela criatura, só sei que eles são como infantaria na maioria dos casos, ou seguem comandos de um Fumor mais antigo, ou são capachos da dita Cadmus. - Explicou o Rei, e nisso Aoi poderia ficar confuso com o nome fumor a princípio. - Devo presumir que sua captura foi involuntária como a maioria do acervo deles... Eles estiveram tentando me capturar desde que eu pisei no Japão... Eles continuam mandando Malditos atrás de mim, mesmo que eu tenha matado a todos... Não tem muito propósito interrogar eles, então apenas deixei aquele vivo para provocar quem está organizando tudo. - T'Challa estava neutro, porém ao ouvir Aoi falar de pai, estreitou brevemente os olhos. Quando o africano dissesse Maldito ao invés de Fumor, o Shinigami poderia lembrar-se de algo, referente a demônios do Makai que atacavam humanos e eram caçados por monges e cavaleiros.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Blap2016001010_col-crop
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime03/03/19, 01:08 pm

Trabalho de Shinigami
O negão tocou na pulseira de contas, em uma das bolinhas, e com um brilho, uma ave de metal apareceu no céu. -Que eu saiba a época dos dinossauros já foi... -Comentou olhando para a nave que pairava no ar, agora visível. Deve ser algo semelhante àquele carro, só que de voador... O que os humanos não inventam... Apesar que... Ele não parece humano normal. O cadáver estourou conforme Aoi o cutucava, e pulou pra trás no reflexo. -Com certeza... Mas Yato não perderia pra eles e ele não é bem meu amigo... -Disse em resposta daquela coisa negra ser tóxica. O pássaro de metal foi descendo conforme T'challa acenava, até que pousou no chão e Aoi se aproximou analiticamente. -Parece melhor que aquela carroça de metal. -Comentou antes de ouvir a pergunta do laranja sobre ele ser E.T. -Hum... Não duvido da Cadmus estar envolvida nisso... -Disse pensativo, será que foi algum experimento que Reiko fez e deu certo? Mas o que diabos é Fumor? Pensava a respeito tentando lembrar-se de algo, mas nada lhe viria a mente. -Muitos pareciam gostar de estar lá. -Comentou se lembrando da quantidade de seres que estavam "livres". -Hum... Acho que se quisessem te capturar já teriam feito... Não mandariam esses fracotes atrás de você. Deve ter algo por trás disso. -Disse de forma neutra e pensativa. Porém quando escuta sobre os malditos um estalo se faz em sua mente. Sooka! São dos demônios do Makai que ele se refere como Fumor. Pensou sorrindo após a descoberta. Apesar da boa conversa, o negão não pareceu gostar muito de quando falou de seu pai ou seria só a palavra pai que não agradava ele? Não sabia ao certo... -Resumindo tudo: foi meu pai quem matou uma pessoa importante pra mim, fez esse ferimento, me capturou pra Cadmus, e me fez perder parte da memória. -Comentou amargamente enquanto seus olhos brilhavam levemente em ódio novamente. -Vamos lá ver se meus "amigos" estão bem? Ichigo-san vem? Se aproximem por favor. -Quanto mais melhor. Ainda não estou recuperado e não quero me matar pra salvar Yato... Dependendo da decisão deles, iria voltar ou com ou sem eles para a pousada que estava antes, ou se sentissem algo, seguiria para o local. Caso fossem voltar pra pousada juntos, com uma mão estendida pra frente e a outra fechada com o indicador e o médio abertos juntos próxima do corpo, falaria: -Ida e Vinda, onde a existência tem limites, onde o céu toca o inferno, onde o mundo tem demais, lugares onde tudo acontece, lugares onde cujo não precise andar, demorar, lugares onde não tem perturbação ou coisas pior, desloque! -Ele tocaria nos dois antes que terminasse de falar para teleportarem juntos para a pousada de Yato, caso fossem com ele, caso não iria sozinho.

Habilidade escreveu:
Kido: Kuukanten'i (Interpretativa/área) Rank F
“Encanto: Ida e Vinda, onde a existência tem limites, onde o céu toca o inferno, onde o mundo tem demais, lugares onde tudo acontece, lugares onde cujo não precise andar, demorar, lugares onde não tem perturbação ou coisas pior, desloque!”
Efeito: Teleporte solo ou num grupo de até mais 2.
Requerimento: Não estar em batalha
Custo: 30 SP ou 60 SP (grupo)

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime04/03/19, 07:41 pm

Musica Tema - Killmonger


- Lamento por isso, um Pai deveria ser uma figura de segurança, um mentor, um exemplo, não um assassino ou carcereiro. - Diria o negro fazendo um sinal de assentimento com a cabeça, olhando para Aoi. - Como assim cara?? - Indagou Ichigo confuso e nisso Aoi recitaria sua habilidade, porém rapidamente quando estivessem no local, T'Challa seguraria os dois, saltando para trás, e então todos veriam que no lugar do que quer que fosse ali antes, estava apenas um lamaçal negro, similar a um lago pantanoso e borbulhante. - Corrupção... A Wyrm tocou a terra e tudo mais que houvesse aqui... Essa lama negra é igual ao material do qual foi feito aquela cópia... Seus amigos podem estar encrencados... - Explicaria T'Challa. - Leva na esportiva cara, mas não faz esse treco de novo não, eu quase vomitei na ida e na chegada quando vi essa lama... - Comentaria Ichigo com as faces esverdeadas de enjoo. - Reagrupar em um lugar seguro seria mais inteligente... - Diria o Rei estocando a esfera no bracelete e esta brilhava mais uma vez e como vindo numa velocidade maior que tudo já visto pelos outros, a nave surgiria acima deles junto de uma rajada de ar súbita.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime04/03/19, 11:28 pm

Trabalho de Shinigami
Ele pareceu entender o ódio que sentia por seu pai, e sendo que iriam pro mesmo lugar, foram todos teleportados para onde estava com Yato anteriormente. Antes que encostassem em alguma coisa, T'challa puxou ambos para trás como se fossem duas penas. Lá estava o caos, tudo estava coberto por aquela gosma. Mas que inferno! Assim que foram postos no chão, desembainhou sua zanpakutou pro caso de alguma batalha eminente. -Você se acostuma com isso. -Falou sério pra Ichigo, mais preocupado com o que aconteceu ali que outra coisa. Enquanto olhava pensativo, o negão deu sua preferência, chamando novamente aquela máquina. -Deve ser mais seguro lá dentro mesmo. E melhor pra ver a dimensão dessa gosma e se há alguma batalha mais distante. Yatogami não perderia pra uma coisa assim, ele é esperto e forte... O velho eu já não sei... -Diria esperando pra subir naquele dinossauro mecânico. -Vamos começar por, como se mata essa coisa? -É capaz dele estar pensando que eu chamei essas coisas pra atacá-los, já que foram atacados quando saí.

Complementos escreveu:
+7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada

Ações escreveu:
Esquivas se precisar.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime05/03/19, 11:38 pm

Musica Tema - Pray for Me


- Os seres que viu antes são chamados na minha nação de Fomori, ou Malditos. Aparecem em todas as formas e tamanhos, a única coisa que tem em comum é o instinto de matar e se alimentar. Eles nascem da corrupção, da energia negativa e pútrida que se origina dos mais profundos pecados e deturpações das mentes perturbadas dos mais suscetíveis. Não digo que seu amigo esteja morto de fato, ele pode ter saído daqui com vida e se recolhido, especialmente já que estou falando com seres sobrenaturais também. - T'Challa explicava mais o caso e prontamente a nave descia uma rampa de metal. - Poderemos falar com calma quando estivermos lá dentro. - A seguir ele esperaria que os outros dois entrassem na nave, subindo todos os três pela rampa. Aoi acharia o interior do dinossauro de aço como ele chamava uma assombração de tão diferente, botões brilhantes, telas com diversas imagens, algumas dos arredores de onde estavam, outras eram mapas e até mesmo um amontoado de números e símbolos desconhecidos. Haviam dois pares de três poltronas, um na parede à direita e outro à esquerda, e ao centro uma poltrona maior e metálica, conectada ao que pareceria ser o lugar do condutor, na cabine. - Caralho tio... A vibe do E.T. só aumenta na minha opinião... - Diria Ichigo surpreso. - Eu não sou humano, mas não sou alienígena... - Comentou T'Challa mexendo na bolinha de seu bracelete e a rampa da nave fecharia e a mesma alçaria voo, de uma forma tão sutil que quase seria imperceptível que ela decolava, se não fossem os monitores indicando isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Takeo Nanamori
Design
Design
Takeo Nanamori


Mensagens : 96

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR160/160Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (160/160)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa140/140Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (140/140)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime06/03/19, 12:42 am

Trabalho de Shinigami
Ele dizia mais sobre os Fumores, mas ainda sim não falava como matar um deles. Bem, normalmente cortar a cabeça mata tudo, mas tem suas exceções... -Conheço eles por Malditos. -Diria concordando com T'challa. Uma ponte de metal descia e assim que estivesse pronta, subiria como os outros. Era muito estranho, e ficou ainda mais quando chegou lá dentro. -Eu acho que cheguei na minha cota de tecnologia. -Olhando brevemente ao redor, achando uma poltrona, foi ao encontro dela e se sentou encolhido, ainda olhando pro lugar. -É assombroso... -Disse um tanto tonto com tantos botões e luzes coloridas à sua volta, porém saberia dizer quando a nave começava a andar. -É tarde eu dizer que não partilho dessas tecnologias todas? -Perguntou ainda desorientado pra onde olhava, se pras imagens, pros mapas, ou os botões piscantes. -Você sabe que somos shinigamis, então você é o que exatamente? -Perguntaria pra T'challa sendo específico e direto, tentando se focar num canto neutro da nave.

Complementos escreveu:
+7 de Precisão enquanto empunhar uma Arma de Curta Distância - Espada

Ações escreveu:
Esquivas se precisar.

Deus da Morte
O quão é importante um Shinigami? Todos tem medo da Morte e tentam, desesperadamente, superá-la de alguma forma.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 JJXZErR300/790Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 I1VDEPa1/750Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime06/03/19, 02:41 pm

- Pelo que me lembro o termo japonês para mim seria... Henge-youkai... O termo ocidental é Metamorfo, porém metamorfo é genérico, existem várias espécies, a minha é Bastet, somos homens-felinos, e dentre os Bastet existem subespécies que chamamos de tribos, a minha é a Tribo Simba, que é a sub-espécie dos leões. - Explicaria T'Challa enquanto os painéis da nave indicavam que estava acima do monte Fuji. - Simba tipo Rei Leão? - Comentou Ichigo rindo a princípio, mas logo calando-se com vergonha após T'Challa o olhar de forma neutra, como se não entendesse a piada. - Simba significa leão e força na língua Africana tradicional mais antiga, por isso é o nome da Tribo. Mas é certo dizer que apesar de Simba ser um termo tribal, temos várias tribos Simba, a minha por exemplo se originou de nômades da nação Zulu e então firmou-se em Wakanda, onde é meu reino. - Conforme T'Challa explicava isso desenhava em uma das telas com seu dedo e formava-se um mapa na mesma.


Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Wakanda%2Bmap
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: Trabalho Extra   Capítulo 1: Trabalho Extra - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: Trabalho Extra
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1: Os contos que são reais
» Capítulo 2: As Seitas
» Capítulo 1 - A Guerra da Criação
» Capítulo 3: Verdades Ocultas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: