Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça Exorcista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça Exorcista JJXZErR187/190Raça Exorcista GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Raça Exorcista I1VDEPa35/80Raça Exorcista GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Raça Exorcista Empty
MensagemAssunto: Raça Exorcista   Raça Exorcista Icon_minitime24/03/19, 04:33 pm

Raça Exorcista LZ9GKgo

Exorcistas



Exorcistas são humanos que criaram laços com um fragmento da Innocence e servem a Ordem Negra. Eles lutam contra o Conde do Milênio, a Família Noah, e seus Akumas. Uma Innocence pode normalmente apenas ser usada por certos humanos, sendo estes também chamados de Usuários, ou Apóstolos de Deus. Uma vez que um Usuário tenha se unido à Ordem Negra, ele recebe o título de Exorcista, um Rank dentro da Ordem, abaixo dos Generais, Capitães e Chefes Oficiais. Conforme os Exorcistas treinam suas Innocence, sua taxa de sincronização, uma medida de sua conexão com a mesma, aumenta, ampliando o poder de seus ataques e permitindo a eles usarem novas habilidades quando ativadas. Uma baixa sincronização indica que o Exorcista pode ser inapto a unir-se com a Innocence, o que pode ser perigoso. Usuários de Innocences Parasita naturalmente conseguem sincronizar com suas armas, enquanto os do tipo Equipamento possuem mais dificuldade na maioria dos casos. Quando um Exorcista sincroniza além de 100%, eles alcançarão o Ponto Crítico, fortalecendo-os além do normal em todas as suas habilidades e capacidades, além de se tornarem Generais da Ordem. Quando um Exorcista chega a 10% ou menos de sincronização, torna-se perigoso demais para ele continuar no uso da Innocence, e se ela chega a 0%, a pessoa em questão se torna um Caído. Esse é um ser raivoso e descontrolado, perigoso para todos. O corpo do usuário começa a entrar em falência e quando chega em seu limite, se desfaz em pó (em aproximadamente 24 horas). A dor deste processo é excruciante, pois além da mente sofrer, o corpo do usuário vai sendo absorvido pela Innocence.

Além destas Innocences comuns, ainda há aquela que é chamada de "Coração da Innocence". Esta é a que controla todas as outras, e também é a mais poderosa. É dela que o "Conde do Milênio" tanto procura para destruir e ganhar a guerra santa de vez, afinal, se esta for destruída, todas as outras também serão.

Coração:

Dentro da Ordem Negra tem uma entidade que cuida de todas as Innocences capturadas pelos Exorcistas. Ela as protege e entrega as Innocences compatíveis a seus usuários. Além disso, ela também analisa a sincronização da Innocence com o usuário, para que este não corra riscos de vida ao usá-la. Ela se chama Hevlaska.

Hevlaska:


  1. 10% à 40% = Risco
  2. 50% à 70% = Sem risco
  3. 80% à 99% = Ideal
  4. 100% = Quebra de Ponto Crítico.


Quando uma Innocence é danificada, se for tipo Equipamento ou Parasita, os cientistas da Ordem ainda conseguem concertar, porém, caso o equipamento seja completamente destruído e a Innocence estiver danificada, ela precisará voltar para dentro de Hevlaska para que ela a concerte. Isso vale para todos os tipos de Innocence, menos o tipo cristal, em que a Innocence se mistura com o sangue do usuário. Sempre que Hevlaska retira uma Innocence de seu Usuário, ao dá-la de volta precisa fazer um novo teste de sincronismo, para que ela tenha certeza que não matará o usuário de tal Innocence. Quando um usuário morre, a Innocence - se não for destruída pelo Conde - volta pra Hevlaska e espera até que outra pessoa apta a usá-la nasça, e assim que isso ocorre, Hevlaska sente e o localiza liberando a Innocence para ele.

Momentos Atuais

Após várias guerras contra o Conde do Milênio e seus aliados Noah's, a Ordem conseguiu, com ajuda de outros aliados, matar o Conde e todos os remanescentes Noah's e seus Akumas, sendo uma grande vitória para os Exorcistas. O único Noah vivo é Valter, porém ele trabalha pra Ordem e também é um Exorcista. A Ordem Negra se uniu com a Ordem de Angelus. Kaito Shirogane foi nomeado um dos diretores adjuntos da Ordem, sendo este representando a China. Com a ausência de Akumas, a Ordem Negra passou a ajudar no combate contra criaturas sobrenaturais descontroladas, ainda usando da Innocence para fazer o bem pra humanidade.



Descrição



Os uniformes são muito importantes para os Exorcistas, agindo como uma forma de símbolo de seu orgulho e de sua missão, identificando-os para aqueles que queiram a sua ajuda, mas também tornando-os iscas vivas para seus inimigos. Todos os uniformes possuem a Cruz da Rosa dos Ventos, que é universalmente conhecida como o símbolo oficial da Ordem Negra. A divisão científica projeta esses uniformes, aceitando pedidos de cada Exorcista de forma a personalizar seus uniformes de acordo com seu próprio estilo de luta. Inicialmente os uniformes padrões eram negros com detalhes em dourado, com botões brancos, enquanto os uniformes de generais são dourados. Entretanto atualmente os uniformes foram substituídos por negros com detalhes em vermelho, uma rosa dos ventos diferenciada no lado esquerdo do peito. No lado inverso dos botões vermelhos, o nome do exorcista que veste o referente uniforme, para identificação caso o perca ou morra de forma bruta, que não dê pra fazer reconhecimento. Além disso todos são acompanhados por um golem voador, que serve de comunicador com a Ordem Negra e também podem filmar. Comumente os golens são negros, com exceção do golem do General Cross que é dourado e se chama Timcampy. Eles não sentem fome, apesar de terem boca.

Golens:



Vantagens e Desvantagens Raciais


Os Exorcistas são divididos em grupos, os que usam Innocences do tipo Parasita e os do tipo Equipamento, possuindo também características referentes a isso. Bem como também existem aqueles conhecidos por Segundos e Terceiros Exorcistas, que são projetos especiais da Ordem Negra.

Tipo Equipamento

São as Innocences mais comuns encontradas. As armas desse tipo tomam tipicamente a forma de uma arma ou item comum, porém através de uma forja especial e da ativação de seus poderes, podem até mesmo mudar de forma. Apesar de serem as mais comuns, essas armas são as mais difíceis de sincronizar, pois os Usuários as empunham como armas/ferramentas.

Vantagens escreveu:
- Innocence: Também conhecida como Arma Anti-Akuma, quando invocadas por um Usuário, são a fonte de poder da Ordem Negra, como também as armas que os Exorcistas usam para purificar os Akuma. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM dessa arma chega a +3 pontos no Rank F, subindo em +6 a cada Rank. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente. Além disso ela possui alcance cinco (5), no caso de ser mágica ou de longa distância. Em casos de armas de duas mãos esta terá o dobro dos pontos da de uma mão, mas um malus de velocidade de -1 a cada dois Ranks.

- Anti-Akuma: Por ser uma arma específica pra derrotar um tipo de monstro, esta dará dano dobrado aos NPC's do tipo Akuma ou que tenha algo referente a eles, seja modificação ou implante.

- Poderes do Apóstolo: Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada nas características de sua Innocence. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.

Desvantagens escreveu:
- Inimigos da Humanidade: Interpretativa. Os membros da Ordem Negra são antagonistas daqueles que servem ao ideal do Conde do Milênio, ou seja, a Família Noah e os Akuma. Com esta desvantagem racial é possível ter somente um ser a perseguir o personagem ou um grupo inteiro destes seres que são contra a raça do personagem.

- Taxa de Sincronia: Todos os Exorcistas possuem uma taxa de sincronização com suas Innocence, esta que provém a eles suas habilidades, ou que em certos casos pode causar risco à sua vida. Se sua arma é usada injustamente contra alguém, o Exorcista perde gradativamente a sua sincronia em 10% a cada post. É obrigatório que a cada Rank o usuário faça um teste de Sincronia, enviando uma PM para o narrador com um dado D20. O resultado será somado com a taxa que ele já tem atualmente. Caso o sincronismo chegue em 0%, o exorcista se tornará um Caído, o que acarretará na morte do personagem.

Tabela:



Tipo Parasita

São um tipo mais raro de arma anti-akuma. Elas são geralmente partes do corpo do Usuário que se transformam em armas, ligadas biologicamente a ele. Como essa estrutura é infundida nos tecidos orgânicos, o corpo humano reconhece-a como sendo uma parte integral do corpo. Tipicamente os Exorcistas desse tipo possuem uma maior sincronia, tudo porque a Innocence em si é como uma parte de seu corpo e, portanto, possuindo uma conexão mais íntima com a mesma. Innocences desse tipo também podem curar seus hospedeiros, até mesmo do veneno de Akumas, apesar de que em certas ocasiões o excesso de venenos em seu organismo possa provocar algum efeito. Eles também requerem uma quantidade absurda de comida, pois as armas drenam sua energia rapidamente. A Innocence também provoca um cansaço extenuante com o uso contínuo, podendo reduzir o tempo de vida de seus usuários em alguns casos.

Vantagens escreveu:
- Innocence: Também conhecida como Arma Anti-Akuma, quando invocadas por um Usuário, são a fonte de poder da Ordem Negra, como também as armas que os Exorcistas usam para purificar os Akuma. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM dessa arma chega a +3 pontos no Rank F, subindo em +6 a cada Rank. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente. Além disso ela possui alcance cinco (5), no caso de ser mágica ou de longa distância. Em casos de armas de duas mãos esta terá o dobro dos pontos da de uma mão, mas um malus de velocidade de -1 a cada dois Ranks.

- Poderes do Apóstolo: Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada nas características de sua Innocence. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.

- Cura Aprimorada: Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. Como são ligados à sua Innocence biologicamente, esses Exorcistas possuem um corpo que é capaz de recuperar-se mais rapidamente de ferimentos, garantindo a eles mais durabilidade e longevidade, entretanto caso fiquem sem energia (SP = 0), perdem temporariamente essa vantagem.

- Imunidade ao Veneno dos Akuma: Os Usuários do tipo Parasita, por possuírem a Innocence ligada biologicamente a eles, são imunes a Envenenamentos completamente. Podendo até torná-lo imunes a efeitos devastadores como o do vírus presente no sangue e no veneno dos Akuma (interpretativo).

- Anti-Akuma: Por ser uma arma específica pra derrotar um tipo de monstro, esta dará dano dobrado aos NPC's do tipo Akuma ou que tenha algo referente a eles, seja modificação ou implante.

Desvantagens escreveu:
- Inimigos da Humanidade: Interpretativa. Os membros da Ordem Negra são antagonistas daqueles que servem ao ideal do Conde do Milênio, ou seja, a Família Noah e os Akuma. Com esta desvantagem racial é possível ter somente um ser a perseguir o personagem ou um grupo inteiro destes seres que são contra a raça do personagem.

- Taxa de Sincronia: Todos os Exorcistas possuem uma taxa de sincronização com suas Innocence, esta que provém a eles suas habilidades, ou que em certos casos pode causar risco à sua vida. Se sua arma é usada injustamente contra alguém, o Exorcista perde gradativamente a sua sincronia em 10% a cada post. É obrigatório que a cada Rank o usuário faça um teste de Sincronia, enviando uma PM para o narrador com um dado D20. O resultado será somado com a taxa que ele já tem atualmente. Caso o sincronismo chegue em 0%, o exorcista se tornará um Caído, o que acarretará na morte do personagem.

Tabela:

- Fome: Os Exorcistas do tipo Parasita comem muito para sustentar sua energia, sendo assim eles devem obrigatoriamente ingerir grandes quantidades de comida, chegando a parecerem glutões esfomeados em alguns casos.

- Compulsão: Os Exorcistas do tipo Parasita sentem uma necessidade tremenda de purificar Akumas, como se fosse uma extensão do propósito de suas armas, agindo no seu próprio corpo e mente.

- Desejo de Sobrevivência: Como as Innocence são parte de seu corpo, em casos onde sua vida esteja em risco (30% ou menos de HP), o Exorcista perderá o controle de suas ações, sendo controlado pela arma como se fosse uma marionete (depende do narrador).



Segundo Exorcista:

O Programa Segundo Exorcista era chefiado no Laboratório 6 do Quartel Asiático da Ordem e supervisionado pelas famílias Chang e Epstain, foi um experimento que visava manter um número estável de Usuários através da criação artificial de humanos a partir de clonagem dos Exorcistas mortos em ação desde que tivessem seus cérebros preservados. Sendo assim estes indivíduos passaram a ser chamados de Segundos Exorcistas ou Apóstolos Artificiais. No programa, estes exorcistas tiveram seus corpos recriados a partir de células artificiais, com o auxílio de magia, dessa forma todos eles tinham uma tatuagem em seus corpos, referente à magia utilizada. Além disso, por serem artificiais, sua resistência à ferimentos e à envenenamentos do sangue Akuma é elevado, podendo ser curado pela tatuagem. Eles normalmente não se lembram de sua vida anterior à morte e renascem em um corpo de criança, sendo treinados desde pequenos para a luta contra os Akumas. Além disso o tipo de Innocence utilizada neste projeto foi a cristal, injetada no sangue para que fossem mais fortes.

Vantagens escreveu:
- Innocence: Também conhecida como Arma Anti-Akuma, quando invocadas por um Usuário, são a fonte de poder da Ordem Negra, como também as armas que os Exorcistas usam para purificar os Akuma. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM dessa arma chega a +3 pontos no Rank F, subindo em +6 a cada Rank. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente. Além disso ela possui alcance cinco (5), no caso de ser mágica ou de longa distância. Em casos de armas de duas mãos esta terá o dobro dos pontos da de uma mão, mas um malus de velocidade de -1 a cada dois Ranks.

- Poderes do Apóstolo: Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada nas características de sua Innocence. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.

- Fator de Cura Artificial: Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. Como são seres artificiais, esses Exorcistas possuem um corpo que é capaz de recuperar-se mais rapidamente de ferimentos, garantindo a eles mais durabilidade e longevidade, entretanto caso fiquem sem energia (SP = 0), perdem temporariamente essa vantagem.

- Durabilidade Acentuada: Esta vantagem adiciona +30 HP ao HP total do personagem. Logo, o cálculo passa a ser (Vitalidade x10 +40). Os Segundos Exorcistas possuem corpos artificiais mais resistentes do que o corpo humano normal.

- Anti-Akuma: Por ser uma arma específica pra derrotar um tipo de monstro, esta dará dano dobrado aos NPC's do tipo Akuma ou que tenha algo referente a eles, seja modificação ou implante.

Desvantagens escreveu:
- Inimigos da Humanidade: Interpretativa. Os membros da Ordem Negra são antagonistas daqueles que servem ao ideal do Conde do Milênio, ou seja, a Família Noah e os Akuma. Com esta desvantagem racial é possível ter somente um ser a perseguir o personagem ou um grupo inteiro destes seres que são contra a raça do personagem.

- Resquício de Memória: Os Segundos Exorcistas ocasionalmente podem manifestar memórias herdadas dos Originais, como se fosse uma espécie de memória genética.

- Bloqueio Emocional: Os Segundos Exorcistas sentem uma certa dificuldade em interagir com outras pessoas, podendo ser às vezes incapazes de demonstrar suas emoções da forma correta, podendo gerar penalidades em alguns casos.

- Exaustão da Magia: Os Segundos podem sofrer penalidades se usar muito do poder mágico que os deixa vivos, por exemplo se curar de um ferimento muito grave ou usar habilidades que utilizem de sua vida pra ficarem mais fortes.

- Taxa de Sincronia: Todos os Exorcistas possuem uma taxa de sincronização com suas Innocence, esta que provém a eles suas habilidades, ou que em certos casos pode causar risco à sua vida. Se sua arma é usada injustamente contra alguém, o Exorcista perde gradativamente a sua sincronia em 10% a cada post. É obrigatório que a cada Rank o usuário faça um teste de Sincronia, enviando uma PM para o narrador com um dado D20. O resultado será somado com a taxa que ele já tem atualmente. Caso o sincronismo chegue em 0%, o exorcista se tornará um Caído, o que acarretará na morte do personagem.

Tabela:



Terceiro Exorcista

O Programa Terceiro Exorcista, que foi criado e chefiado pela Divisão Norte Americana da Ordem Negra e supervisionados pela Família Epstain, era uma extensão do Segundo Exorcista que visava criar Apóstolos Artificiais. Sujeitos desse programa eram chamados de Terceiros Exorcistas ou simplesmente Terceiros, porém, apesar de seus nomes, eles não eram Exorcistas de fato e não portavam Innocences. Em vez disso, eram humanos que tiveram seus corpos modificados com a genética de Akumas, como se fossem híbridos deles com os humanos. Eles podem entrar em descontrole na presença dos Noah e do Conde do Milênio, como uma reação do gene Akuma que possuem. Porém foram usados também como método de espionagem, já que eles conseguiam pegar as mensagens do Conde para os Akumas. Contudo, apesar dos esforços para mantê-los vivos, o descontrole que eles sofriam acabou forçando os Exorcistas a destruí-los.

Descontrole escreveu:
Raça Exorcista NbsGs85

GoushiKiredoriMadaraoTokusaTevak
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Vantagens escreveu:
- Cura Genética: Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. Como são seres modificados geneticamente com as Células Alma dos Akuma, esses Exorcistas possuem um corpo que é capaz de recuperar-se mais rapidamente de ferimentos, garantindo a eles mais durabilidade e longevidade, entretanto caso fiquem sem energia (SP = 0), perdem temporariamente essa vantagem.

- Imunidade ao Veneno dos Akuma: Esses Exorcistas, por possuírem o vírus Akuma em seus corpos, são imunes a Envenenamentos completamente.

- Ótimos Sentidos: Seus sentidos são excepcionalmente poderosos, uma mutação ocasionada pela presença da genética dos Akuma. Eles enxergam com uma precisão quase telescópica, conseguem distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Conseguem também perceber tremores e correntes de ar com as solas dos pés e a pele sem falar que podem destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.

- Durabilidade Acentuada: Esta vantagem adiciona +30 HP ao HP total do personagem. Logo, o cálculo passa a ser (Vitalidade x10 +40). Os Terceiros Exorcistas possuem corpos artificiais mais resistentes do que o corpo humano normal.

Poder Akuma: Graças ao transplante de partes Akumas, esses exorcistas tem o poder referente ao Akuma usado em seus corpos. Dá ao personagem uma ramificada sem o custo de +15 SP em cada habilidade.

Desvantagens escreveu:
- Inimigos da Humanidade: Interpretativa. Os membros da Ordem Negra são antagonistas daqueles que servem ao ideal do Conde do Milênio, ou seja, a Família Noah e os Akuma. Com esta desvantagem racial é possível ter somente um ser a perseguir o personagem ou um grupo inteiro destes seres que são contra a raça do personagem.

- Raiva da Innocence: Todos os Terceiros Exorcistas possuem uma fraqueza contra as Innocences, onde o menor contato direto dela com seus corpos, especialmente em ferimentos, pode força-los a um surto de raiva incontrolável.

- Fraqueza Innocence: Além do surto de raiva que eles tem, eles tomam dano dobrado caso um Exorcista os acerte com sua arma anti-akuma, justamente por causa da parte Akuma que eles tem em seus corpos.

- Resquício de Memória: Os Terceiros Exorcistas ocasionalmente podem manifestar memórias herdadas dos Akuma utilizados em sua criação, como se fosse uma espécie de memória genética.

- Bloqueio Emocional: Os Terceiros Exorcistas sentem uma certa dificuldade em interagir com outras pessoas, podendo ser às vezes incapazes de demonstrar suas emoções da forma correta, podendo gerar penalidades em alguns casos.


Última edição por Kaito Shirogane em 15/05/19, 12:04 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça Exorcista JJXZErR300/790Raça Exorcista GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça Exorcista I1VDEPa1/750Raça Exorcista GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça Exorcista Empty
MensagemAssunto: Re: Raça Exorcista   Raça Exorcista Icon_minitime25/03/19, 01:28 pm

Raça Aceita!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça Exorcista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Horrores
» Raça - Carniçal
» Raça - Corax
» Raça - Primordiais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: