Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Horrores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Horrores JJXZErR300/790Raça - Horrores GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Horrores I1VDEPa1/750Raça - Horrores GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Horrores Empty
MensagemAssunto: Raça - Horrores   Raça - Horrores Icon_minitime06/02/19, 09:02 pm

Aparência da Raça:


Os Horrores são demônios originários de um Mundo Demoníaco (Makai para os orientais, Malfeas para os ocidentais). A variedade usual de Horrores é enorme, porém estes podem ser definidos pelo seu local de origem, como os Horrores da Ásia e os Fomori do Ocidente, mas em geral são grotescos demônios que entram no mundo humano, atraídos por seu "alimento" primário de carne e malícia humanas. Eles usam portais para surgirem no plano físico, objetos ou locais manchados pelas trevas, ou pela corrupção como dizem as raças metamórficas.

Há também portais que podem ser criados pelos Horrores em si, permitindo assim que formem seus próprios exércitos. Independentemente disso, todos os Horrores são atraídos por duas coisas apenas, depravação moral e almas humanas, e quão mais depravados forem, quanto mais almas consumirem, mais poderosos se tornam. A partir do momento em que atravessa para o Mundo Humano, o Horror procura um anfitrião, formando com ele uma simbiose a princípio, alimentando seus desejos sombrios e os utilizando para suprir sua própria fome.

Gradualmente, o humano perde sua alma, tendo a mesma sido devorada pelo Horror, tornando-se assim apenas um marionete para essa entidade perversa. O Horror pode variar no tempo em que devora de dentro para fora seu anfitrião, mas uma coisa é certa, depois que a união acontece, não há volta. Embora raros, há também alguns Horrores incomuns que preferem possuir objetos ou animais, não tendo uma preferência por humanos, Às vezes por acha-los frágeis demais, ou por preferirem um ambiente mais afastado das grandes cidades modernas.

Mas os mais raros Horrores são os que assumem a forma de grandes bestas sem precisar de um corpo hospedeiro, agindo apenas com um desejo primitivo e indiscriminado de se alimentar. Como se alimentam de carne e almas humanas, conformem saciam tal fome, os Horrores passam por metamorfoses, ampliando seu poder e evoluindo, isso gera uma gama enorme de formas, tamanhos e aparências entre eles, influenciando os mitos da humanidade, como o povo japonês, referindo-se a eles como Youkais, por exemplo.


Descrição da Raça:


Um fomor (plural fomori) é uma pessoa (algumas vezes, um animal) que foi possuída por um Maldito (um espírito da Wyrm). Uma vez completa a transformação em fomor, a pessoa não é mais considerada humana, tornando-se algo totalmente diferente. O Maldito é permanentemente ligado ao seu corpo e alma, dois seres que passam a viver uma relação simbiótica. Mas esta não é uma celebração amorosa, é uma violação horrível, mais desprezível que um estupro. O Maldito se enterra no lugar mais profundo da alma da vítima, compartilhando de todas as memórias, esperanças, sonhos e medos dela, enquanto a vítima é infestada pelas terríveis emoções do Maldito, venenosos pensamentos obscuros de assassinato e destruição.

Poucas almas obtêm êxito em manter sua humanidade ou seu sentimento de criaturas morais, uma vez fundidas com a Wyrm. Então o que pode ocasionar uma possessão? A resposta é que muitos fatores podem ocasioná-la. Por exemplo, a pessoa precisa atrair a atenção de um Maldito de algum jeito. Muitas pessoas nessa era moderna fazem isso sem perceber. Seus ódios e medos atraem naturalmente os espíritos que servem a Wyrm, assim como os tubarões são atraídos pelo sangue derramado no oceano. Enquanto muitos Malditos podem possuir qualquer um, simplesmente utilizando sua força de vontade, a maioria precisa de um canal espiritual na alma da vítima pela qual possam rastejar para dentro e se aninhar escondidos pelas próprias emoções obscuras da vítima, assimilando-se vagarosamente com sua alma. A fúria intensa esconde-os bem, mas o ódio, o medo, a inveja e outros pecados, também servem para encobrir o habitante espiritual.

Em outras palavras, a vítima convida o Maldito a entrar, mesmo não tendo a intenção de fazer isso. Uma vez que se permite ao Maldito alcançar sua alma, inicia-se o processo de possessão, o Maldito poderá se fartar de sua nova casca. Isso demora um pouco, e a qualquer momento, o Maldito pode se revelar, uma criatura capaz de gerar repulsa ou pavor com sua aparência horrenda. Os metamorfos conhecem os Malditos, os odeiam, uma vez que são Arautos da Devoradora. Mas, existem outros que não simpatizam com esses seres, algo fácil de se imaginar, com usa natureza terrível.

Estes humanos desafortunados recebem grandes poderes sobrenaturais da Wyrm, mas também sofrem terríveis deformações para compensar. Eles são tocados pela corrupção e irão exalar o cheiro da Wyrm para qualquer um capaz de rastrea-los. Enquanto alguns fomori podem permanecer com suas formas inalteradas, a maioria desenvolve uma aparência abominável, com carapaças densas crescendo e encobrindo sua musculatura ou farpas afiadas que deslizam de seus cotovelos. Os fomori não são nada menos que monstros.


Vantagens Raciais:


- Poder das Trevas: Permite que o Horror possua uma Habilidade Ramificada baseada em algum tipo de poder elemental ou arquétipo demoníaco de uma dada região (normalmente o que inspira a mitologia local). O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.

- Regeneração de HP: Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. A vantagem depende da saciedade de sua fome, caso ele não consuma a carne humana ao menos uma vez ao dia, perderá essa vantagem.

- Regeneração de SP: Regenera o SP do personagem em +3 SP por ação. A vantagem depende da saciedade de sua fome, caso ele não consuma almas humanas ao menos uma vez ao dia, perderá essa vantagem.

- +30 HP: Um Horror pode conferir uma resistência tremenda ao seu hospedeiro, fazendo dele uma arma vida, uma vez que a alma que mantém tal casca é a do Horror. Esta vantagem adiciona +30 HP ao HP total do personagem. Logo, o cálculo passa a ser (Vitalidade x10 +40).


Desvantagens Raciais:


- Possessão: Um Horror é criado a partir da ligação permanente entre um Maldito e um hospedeiro, usualmente humano, porém algumas vezes animais ou mesmo objetos. O jogador deverá definir na criação da ficha qual a sua carapaça mortal, e qual era a história respectiva por trás dela.

- Fome Kármica: Essa ligação entre o Horror e sua casca não é simplesmente como uma Possessão normal, mas algo muito mais íntimo e duradouro. O tipo mais comum de Horror que acaba possuindo um hospedeiro é aquele ligado a emoções como raiva, luxúria, cobiça, etc. Embora qualquer Horror seja capaz de possuir uma casca, ele sempre procura por alguém dentro de um padrão, e este mesmo padrão é seguido em suas vítimas subsequentes. Por exemplo, um Horror nascido da luxúria poderá procurar como seu hospedeiro uma mulher jovem e atraente, e fará de suas vítimas homens.

- Fraqueza Elementar: Uma vez que o Horror esteja cravado em um hospedeiro, ele só sairá dele caso sua casca seja destruída, ou caso sua essência seja purificada. Armas purificadoras como por exemplo o Soul Metal dos Makai Kishi pode lhes causar o dobro do dano, além de poder dar-lhes um golpe fatal.

- Corrupção: Em sua natureza está o pecado e a depravação, essa é a melhor forma de descrever um Horror. Embora alguns Horrores possam planejar vingança contra quem lhes fez mal no passado, ou até mesmo estudar suas vítimas e o ambiente ao seu redor, a maioria simplesmente não consegue pensar tão adiante. Muitas vezes eles são tomados por desejos simples, sendo o de se alimentar de carne e almas humanas, e o de saciar suas depravações morais. Horrores mais poderosos, no entanto, poderão atacar seus alvos de forma precisa e letal, demonstrando uma eficácia sinistra. Sempre que possível o jogador deverá aderir a ações ou pensamentos que seriam considerados no mínimo perturbadores ou imorais para pessoas normais. O personagem deverá fazer sempre um teste para resistir aos seus desejos sombrios, e sua dificuldade será determinada pelo Rank do mesmo.


  • Especial - F e E
  • Difícil - D e C
  • Médio - B e A
  • Fácil - S, SS e SSS
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Horrores JJXZErR100/100Raça - Horrores GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Raça - Horrores I1VDEPa500/1000Raça - Horrores GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Raça - Horrores Empty
MensagemAssunto: Re: Raça - Horrores   Raça - Horrores Icon_minitime07/02/19, 11:59 pm

Raça Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Raça - Horrores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Reerguido
» Raça - Changelings
» Raça - Bastet
» Raça - Smash

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: