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 Raça - Primordiais

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Asako
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MensagemAssunto: Raça - Primordiais   22/08/15, 04:13 pm

Descrição da Raça:

A raça Primordial é caracterizada por todos aqueles que foram os primeiros de uma espécie, ou seja, o mais antigo, o que originou todos os outros da espécie. Os Primordiais tem por sua natureza serem imortais, contudo, nada os impede de morrer por alguma causa não natural. São dotados de uma força descomunal, sendo cada tipo de Primordial, um tipo de força e elemento diferente. Além disso, todos tem uma ligação forte com a natureza e com os seus semelhantes, tendo como criador, o instinto protetor de sua espécie.
Quando um Primordial morre, não é como se sua espécie morresse, mas ela se desestabiliza, porém volta ao normal assim que o Primordial renasça.
Quando um Primordial renasce, ele obrigatoriamente terá que aprender tudo o que ele sabia novamente, mas para sua preservação, ele lembra de sua vida passada.
É um mistério como os Primordiais fizeram os outros de sua espécie, visto que eles foram os primeiros e únicos. Dizem que é pura magia. Os filhos dos Primordiais não são necessariamente do mesmo sexo que estes, visto que estes podem reproduzir entre si, mantendo a espécie mesmo sem um Primordial vivo.


Existem mais Primordiais do que tem na tabela abaixo:

Espécie:

Planeta:

Sexo:

Serpentares (Mulher Cobra)

Serpentus

Feminino

Leonitas (Homem Leão)

Leontes

Masculino

Licanus (Homem Cão)

???

Masculino
Dracinus (Homem Dragão)Dracius
Masculino
Ballãnitas (Mulher Morcego)???
Feminino
VulperesVulpens
Feminino
?????????
A seguir, uma tabela que determinará o tipo de build que poderá pegar de acordo com a Espécie de Primordial e os elementos os quais eles pertencem. 

Espécie:Build:Elemento:
SerpentaresMage/PaladinTerra/Água
Leonitas
Guardian/Blader
Fogo/Luz
Licanus
Assassin/Hibrid
Água/Vento
Dracinus
Destroyer/Mage
Luz/Trevas
Ballãnitas
Sniper/Soldier
Trevas/Metal
Vulperes
Mage/BladerFogo/Luz
??????Raio
Cada elemento tem o seu ponto fraco, sendo estes:

Elemento:
Fraqueza:
FogoÁgua
ÁguaRaio
MetalFogo
TerraVento
VentoMetal
RaioTerra
TrevasLuz
LuzTrevas

Aparência da Raça:

Cada tipo de raça tem metade animal e a outra metade humanoide. A parte animal se refere ao animal o qual faz parte de sua espécie. Por exemplo, Serpentares, normalmente são mulheres e tem a parte de cima humanoide e a parte de baixo com a cauda de uma serpente. Eles podem se transformar completamente em humanoide, porém isso os deixa um pouco desconfortáveis. O traço animal pode estar em qualquer parte do corpo, não sendo um padrão de cada espécie.

Vantagem(ns) Racial(ais):



  1. Afinidade com o Elemento: 
    Mesmo que o Primordial tenha dois tipos de elementos, eles tem um único elemento o qual é o seu mais forte. Ganha-se bônus de +10 no dado, nos testes que venha a fazer utilizando este elemento. (À escolha do usuário, somente 1 elemento, dentre os dois de sua Espécie.)
  2. - Ótimos sentidos:
    Todos os Primordiais tem uma sensibilidade elevada, até mesmo para preservar sua vida. (+2 em PRE).

  3. - Detecção de Presença:
    Os Primordiais como dito acima tem sua sensibilidade elevada, permitindo também que ele pressinta o inimigo à distância.

  4. Inteligência Latente:
    Sua inteligência transpassa vidas, e com isso, seu aprendizado é muito mais rápido que o normal.

  5. Ordem Suprema:
    Os Primordiais tem toda uma Espécie para controlar, e sua ordem é suprema a todos de sua Espécie. Não são NPC's combativos, nem tem fichas, somente obedecem ordens simples.




Desvantagem(ns) Racial(ais):


  1. Fraqueza Elementar:
    O elemento inverso ao de sua Espécie é o que lhe dá maior dano, dobrando o dano (não considerado crítico) recebido.
  2. Inimigos:
    Cada Espécie de Primordial normalmente é inimigos uns dos outros, mas vivem em um "pacifico" trato. Nada impede que a Inimizade possa ser perdida.
  3. Modelo Especial:
    Por terem uma parte do corpo animal, suas roupas e armaduras são feitas em lugares especializados, e com isso ficam o dobro do preço mais caras.
  4. Descontrole:
    Ao entrarem numa batalha, os Primordiais podem entrar em descontrole ao ter sua vida em perigo (20% de HP). Eles podem se transformar completamente em sua forma animal, e não conseguem usar quaisquer habilidades (que não sejam passivas).
  5. Ponto Fraco:
    Cada Primordial tem um ponto fraco, ou é a cauda, ou uma joia, alguma parte do corpo. Esta deve ser especificada na ficha, para que seu narrador saiba. Caso receba dano em seu ponto fraco, este será considerado Overkill.

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MensagemAssunto: Re: Raça - Primordiais   24/08/15, 02:29 am

Raça Aceita!!

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MensagemAssunto: Re: Raça - Primordiais   24/08/15, 05:28 am

Terceiro Olho (Efeitos Interpretativos) Rank F
Ao utilizar de seu Terceiro Olho, Aria consegue ver tudo do alvo, raça, idade, poder, habilidades, etc. Nada passa desapercebido pelo seu olhar.
Efeito: Descobrir a raça, niveladores, atributos, HP, SP e habilidades de um alvo
Custo: 15 SP
Código:
[color=#006600][b]Terceiro Olho[/b] [i](Efeitos Interpretativos)[/i] [size=10]Rank F[/size][/color]
[i][color=#00cc00]Ao utilizar de seu Terceiro Olho, Aria consegue ver tudo do alvo, raça, idade, poder, habilidades, etc. Nada passa desapercebido pelo seu olhar.[/color][/i]
[color=#00cc00][b]Efeito:[/b] Descobrir a raça, niveladores, atributos, HP, SP e habilidades de um alvo[/color]
[color=#00cc00][b]Custo:[/b] 15 SP[/color]

Rank Breaker Maximo Poder (Ativação) Rank F
Com esta técnica, Aria consegue ampliar os danos causados por suas magias.
Bônus: +15 BDM/+20 BDM (Contra o elemento Fogo)
Custo: 15 SP + 1 por Turno
Código:
[b][color=#ff0000]Rank Breaker[/color] [color=#006600]Maximo Poder[/color][/b][color=#006600] [i](Ativação)[/i] [size=10]Rank F[/size][/color]
[i][color=#00cc00]Com esta técnica, Aria consegue ampliar os danos causados por suas magias.[/color][/i]
[color=#00cc00][b]Bônus:[/b] +15 BDM/+20 BDM (Contra o elemento Fogo)[/color]
[color=#00cc00][b]Custo:[/b] 15 SP + 1 por Turno[/color]

Bolas de Água (Momento) Rank F
Aria lança bolas de água em seu inimigo, elas podem sair de suas mãos, dedos ou boca.
Bônus: +3 BDM
Custo: 3 SP
Código:
[color=#006600][b]Bolas de Água[/b] [i](Momento)[/i] [size=10]Rank F[/size][/color]
[i][color=#00cc00]Aria lança bolas de água em seu inimigo, elas podem sair de suas mãos, dedos ou boca.[/color][/i]
[color=#00cc00][b]Bônus:[/b] +3 BDM[/color]
[color=#00cc00][b]Custo:[/b] 3 SP[/color]

Rank Breaker: Chicote de Água (Momento/Efeito) Rank F
Através de seus dedos, Aria pode criar chicotes de água e atacar a distância com estes.
Bônus: +15 BDM/+20 BDM (Contra o elemento Fogo)
Efeito: 25% chances de causar sangramento
Custo: 25 SP
Código:
[b][color=#ff0000]Rank Breaker:[/color] [color=#006600]Chicote de Água[/color][/b][color=#006600] [i](Momento/Efeito)[/i] [size=10]Rank F[/size][/color]
[i][color=#00cc00]Através de seus dedos, Aria pode criar chicotes de água e atacar a distância com estes.[/color][/i]
[color=#00cc00][b]Bônus:[/b] +15 BDM/+20 BDM (Contra o elemento Fogo)[/color]
[color=#00cc00][b]Efeito:[/b] 25% chances de causar sangramento[/color]
[color=#00cc00][b]Custo:[/b] 25 SP[/color]

Veneno (Momento/Efeito) Rank F
Aria cospe no alvo um líquido viscoso e altamente corrosivo, de coloração esverdeada. 
Bônus: 15 BDM
Efeito: 25% de chances de causar envenenamento
Custo: 25 SP
Código:
[color=#006600][b]Veneno[/b] [i](Momento/Efeito)[/i] [size=10]Rank F[/size][/color]
[i][color=#00cc00]Aria cospe no alvo um líquido viscoso e altamente corrosivo, de coloração esverdeada. [/color][/i]
[color=#00cc00][b]Bônus:[/b] 15 BDM[/color]
[color=#00cc00][b]Efeito:[/b] 25% de chances de causar envenenamento[/color]
[color=#00cc00][b]Custo:[/b] 25 SP[/color]
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MensagemAssunto: Re: Raça - Primordiais   24/08/15, 05:31 am

Habilidades Aceitas!!

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MensagemAssunto: Re: Raça - Primordiais   

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