Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime11/03/19, 10:47 am

Kurawa olhou surpreso pra Onuris perante ao agradecimento do leão, porém o reverenciou em seguida. -Só fiz o que precisava. -Diria ele sorrindo envergonhado ainda pelo agradecimento do outro, contudo antes que Onuris pudesse se aproximar de Naomi, o rapaz o puxa levemente para que o acompanhasse, indo para a extremidade oposta de todos. -Eu não queria falar isso perto de todos, mas toma cuidado. Nem tudo que parece realmente é. -Diria ele de forma misteriosa, mas sorrindo amigável se afastando de Onuris para se aproximar de Naomi. Ele colocaria a mão sobre sua testa pra logo em seguida dar um beijo no local. Ele então ajudaria os sacerdotes a arrumar a bagunça pra levar de volta para casa, enquanto Onuris se aproxima de Naomi. Shuri já estava novamente ao lado dela, recolocando os aparelhos quando seu irmão lhe faz a pergunta. -Vamos ver. -Disse ela ligando tudo e digitando algo num teclado holográfico. Vários monitores holográficos surgiram, cada um específico de uma parte do corpo, até mesmo sanguíneo. -Não há mais veneno no sangue dela e aquela contaminação estranha passou. Parece que o antídoto fez o efeito esperado e a purificação foi 100% eficaz. -Informou olhando os monitores com atenção e depois olhando pra Onuris. Priya se aproxima deles, olhando pra Não misturar de forma preocupada. -Ela melhorou? -Perguntou olhando pra Onuris e Shuri. -Vou voltar pra casa e repassar as informações pro pai dela. Obrigado pela ajuda. -Diria ele abrindo o portal enquanto as sacerdotisas e monges formavam fila pra passar. Assim que todo tivessem passado, até mesmo os guardas, Kurawa estenderia a mão pra Onuris numa despedida. -Qualquer problema pode me chamar. -Diria ele antes de entrar no portal e o mesmo se fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime11/03/19, 05:06 pm

Musica Tema - Killmonger


Subitamente Kurawa o trouxe para um pouco distante de todos, lhe dizendo algo que o faria ficar pensativo. - "Será que..." - Haviam muitas coisas pendentes a se compreender, e com isso o raposo acabaria por atiçar tais dúvidas reminiscentes. A seguir sua irmã já lhe dava a resposta que mais queria ouvir, e tratou de suspirar aliviando, juntando as mãos fechadas juntas à testa, agradecendo mentalmente a Gaia. - Naomi está fora de perigo, mas quero que mantenham a guarda alta ao redor dela, perde-la significaria termos uma liderança a menos e as unidades das raposas seriam afetadas sem essa liderança estratégica. - Afirmaria para a irmã e para Priya. - Kurawa-kun, se puder, pergunte ao senhor Tsukasa se ele recebeu a carta, estarei enviando outra em breve. Obrigado por tudo, e espero vê-lo numa situação menos tensa. - Diria ao raposo apertando sua mão firme e o puxando para um abraço. - Se puder reunir informações sobre a Rainha das Nagah seria de grande ajuda. - Falaria ao ouvido dele, num to baixo, que somente alguém com a audição sobrenatural elevada pudesse ouvir, e ainda assim, falaria próximo ao ouvido para dificultar qualquer um além de Kurawa de ouvir aquilo. - Precisamos fazer uma nova reunião, e é claro, decidir o fim correto do prisioneiro, Priya me acompanhe, iremos buscar Danai para reunir o Ahadi o quanto antes. - A seguir voltaria a aproximar-se das duas, falando com Priya primeiramente. - Shuri, pode ficar com Naomi? - Indagaria à irmã, e quando tudo estivesse bem, partiria dali com Priya.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime13/03/19, 01:44 pm

-Hai, averiguarei. -Diria ele tendo sua mão apertada como despedida, porém ao invés de se afastar como o costume, Onuris o puxou pra um abraço apertado, o deixando paralisado, mas ouvindo o pedido do mesmo. -Hai, enquanto Naomi se recupera deixarei Kuro a par disso. -Diria no mesmo tom, se afastando e entrando no portal como previsto, seguido dos guardas que ficaram atentos ao abraço surpresa do leão. No que ele se aproximaria delas, com aquela nova reunião, Priya afirmaria com a cabeça, aceitando ir com ele. -Sem problemas, estarei na enfermaria com Naomi. -Diria Shuri enquanto cinco guardas do castelo se aproximavam para escolta-las. Assim que Onuris e Priya saíssem, ela pararia de andar um pouco distante da porta pro santuário e olharia pra ele. -Está tudo bem? -Parecia apreensiva com alguma coisa. -Acho que deveria encontrar algum método de impedir aquele portal de aparecer aqui, além de ser falta de respeito pode ser arriscado sofrermos um ataque deles. -Diria ela se referindo ao portal dos kitsunes, por surgir e sumir do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime13/03/19, 04:16 pm

Não demorou para que Priya falasse algo, e nisso T'Challa parou de andar, prestando atenção a ela, ficando atento para ver se percebia qualquer mudança brusca no batimento cardíaco dela, ou em sua respiração. - Estou furioso, frustrado... Sinto uma vontade constante de matar o primeiro que fizer algo contra mim ou contra aquilo que quero proteger... - Respondeu sério a princípio, olhando Priya nos olhos, deixando transparecer um pouco daquela fúria acumulada, apesar do seu tom de voz estar neutro. - Mantenha os amigos próximos e os inimigos mais ainda... - Disse na sequência aproximando-se mais dela. - Sem eles eu perderia Naomi, e graças às ações do Príncipe Kitsune sei mais sobre a família dela e sobre suas capacidades... - Ele então colocaria a mão direita no ombro dela. - Se eles tem intenções erradas, já ficaram alertas quanto a mim... Sabem que não sou apenas um Rei Guerreiro, mas que tenho desenvoltura política... Além disso é prioridade organizar a defesa da fronteira, além de informar o Ahadi sobre minha nova descoberta... - A seguir falaria tirando a mão do ombro dela, e por fim virando-se para continuar andando. - Descobri o porque de terem atacado as Nagah primeiro...


Ações escreveu:

  1. 10 defesas se necessário / 3 delas com as mãos - Punhos de Ferro (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
  2. 10 ataques desarmados para imobilizar um atacante, se necessário

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime13/03/19, 04:40 pm

Assim que ele iniciou sua resposta Priya o olhou complacente com tais sentimentos dele, porém não haveria quaisquer mudanças fisiológicas no corpo dela que ele pudesse perceber. -Eu sei, você sempre foi assim desde que nos conhecemos. -Disse calma o olhando nos olhos como sempre fizera. -Então não confia neles. -Afirmou após ouvir sobre os amigos e inimigos próximos. -Sim, imagino que tenha sido algo diferente, achei que já conhecesse eles, já que foi namorado dela. -Comentou pensativa sentindo a mão de Onuris em seu ombro. -Só não gostei do aparecimento do nada deles. Achei invasivo de mais. -Completou ainda o olhando, mas ficando surpresa com sua ultima frase. -Descobriu? -Perguntou ela voltando a andar conforme ele andava, porém não falando mais nada pelo caminho caso ele não lhe respondesse. Ele não demoraria pra encontrar Danai, e ela estaria no portão do castelo, dando algumas ordens pra sua comandante. -T'challa, Priya. -Diria ela ao vê-los, batendo continência junto com a comandante, que após isso se retiraria para fazer o ordenado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime13/03/19, 11:15 pm

Não haviam alterações a considerar no comportamento dela, entretanto ele continuaria com seus sentidos atentos, e permaneceria quieto, até que chegassem onde Danai estava. - Danai, precisamos reunir o Ahadi, temos que repassar as informações o quanto antes. - Diria para a General, num tom neutro apesar da feição de seriedade em seu rosto. - Se puder procure por Kuro, ela é a comandante de Naomi, que deverá participar da reunião em seu lugar. - Complementaria para Danai seu pedido. - Devemos ser rápidos, existem lobos forçando as fronteiras e há luta entre eles e os Bagheera e as Kitsune. - Tendo terminado de dar seu recado, iria imediatamente até a sala de reuniões. - Você me acompanha? - Indagaria para Priya antes de ir de fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime14/03/19, 04:32 pm

Danai ouviria com atenção aos desejos de T'challa, logo se comunicando com os generais dos outros clãs para que pudessem promover a reunião com urgência. -Irei procurar por ela, não tenho como contata-la como os outros. -Diria ela batendo com sua lança no chão em continência e se afastando em seguida. -Sim, mas não seria melhor tomarmos um banho antes? Eles ainda vão demorar um pouco pra chegar. -De fato os mais distantes demorariam pelo menos meia hora, porém os mais próximos seria coisa de dez minutos no máximo. -Mas se quiser ir direto, irei junto. -Diria antes que ele lhe desse a resposta. -Desculpe por não conseguir ajudar Naomi direito. -Seu olhar era distante mesmo que ela o fitasse, algo que ele não saberia distinguir como antes soubera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime14/03/19, 05:32 pm

- Obrigado, e tenha cuidado. - Agradeceria à sua general, antes de voltar a falar com Priya. - Teremos tempo quando as coisas estiverem em ordem, além do que preciso tirar uma dúvida com você antes deles chegarem. - Responderia prontamente ao que ela indagava, mantendo o tom de voz normal, e a olhando nos olhos. - Muitas vidas em risco, creio que um banho a menos não fará falta de imediato. - Completaria já andando na direção para onde estava a sala de reuniões. - Você fez o que pôde, bem como eu próprio... Em momentos como esse é que devemos entender nossas limitações e trabalhar em equipe, onde um não é capaz, o outro há de ser. - Falaria com um sorriso ameno em seu rosto, olhando para ela, enquanto ainda caminhava, mas ainda atento com seus sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime14/03/19, 06:14 pm

Ela não diria mais nada apenas o seguindo para a sala de reuniões assim que ele começasse a andar. Eles não demorariam pra chegar na sala, e logo após ele entrar, ela entraria parando ao lado de uma das cadeiras esperando por ele. -O que queria me perguntar? -Diria ela cortando o silêncio massacrante entre eles. -Sinto que algo mudou depois dessa fatalidade contra Naomi. -Continuaria ela o olhando de forma firme com um leve brilho de ciúmes. Não tinha mais ninguém ali na sala, e eles poderiam conversar sem problemas sobre o que Onuris quisesse que ninguém ouviria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime16/03/19, 01:53 am

- Desde sempre houve essa preocupação, de que guerra chegaria até Wakanda, seja pelos nossos recursos ou pela natureza do nosso povo... - Começou ele a falar sentando-se em seu trono. - Por um lado o caminho do guerreiro não me é estranho, na verdade até supre uma necessidade predatória... - Continuaria falando, enquanto se ajeitava no assento real. - E se eu tenho medo de perder alguém querido, o mesmo se passa com todos os meus súditos... - Seria então que suas mãos ficariam firmes nos apoios da poltrona, como se os apertasse para segurar sua própria insegurança. - Eu jamais hesitaria em tirar a vida de alguém que fizesse mal a qualquer um que eu amo, bem como para proteger essa nação... - Por um momento breve deixaria seus olhos transparecerem a selvageria de sua alma, tomando o aspecto felino. - E quando a situação exige, eu simplesmente respondo a ela, sem hesitar, sem pensar, e os planos surgem somente após o primeiro impulso... - Ele então se levantaria do trono, andando na direção dela. - Se eu não puder salvar uma única pessoa, não serei capaz de salvar todo um reino... Foi isso que eu disse para mim mesmo quando fui atrás de Naomi... - Disse tocando o braço dela com sua mão direita, como se estivesse tocando na verdade em seu rosto, a olhando nos olhos, deslizando seus dedos para cima. - Minha visão é limitada, eu conheço pouco da responsabilidade real, e no meu tempo na América eu apenas saciei vontades minhas sem pensar demais no futuro... - Ele então abaixaria os olhos brevemente, bem como sua mão, antes de voltar a olha-la nos olhos. - Quando eu queria esquecer Naomi, eu encontrei você... - Diria deixando seus olhos transparecerem suas emoções mais uma vez, mas dessa vez não seria ira ou raiva, e sim tristeza. - Eu não suportaria perder nenhuma de vocês, principalmente em meio a essa guerra, que por mais que eu tente não encucar, penso que é minha culpa, que eu como Rei estou falhando em proteger meu povo e minha casa. - Seria então que buscaria segurar as mãos dela. - Eu te amo Priya, mas... - Entretanto engasgaria logo a seguir, sem saber por exato como continuar. - Eu também amo Naomi, e o que tive com ela foi especial para mim, tão especial que eu quis esquecer de tudo quando achei que nunca mais a veria de novo... - Continuaria a duras penas, soltando as mãos dela e passando as mãos em seu rosto e suspirando irritadiço. - Não posso continuar arriscando a vida dos outros pelas minhas vontades, e se eu devo seguir o meu coração, tenho que saber fazer isso sem provocar nenhum mal a ninguém... - Ele voltaria a olha-la diretamente nos olhos. - Quero ser o Rei que Wakanda precisa, quero ser o Rei que meu pai gostaria que eu fosse... E quero ser um Rei do qual eu próprio tenha orgulho... Eu mandei uma carta em resposta ao pai de Naomi, dizendo que só responderia oficialmente ao noivado quando a situação com os Dançarinos da Espiral Negra fosse resolvida... Não devo comemorar algo, nem mesmo fazer planos, se eu não sei qual a situação do meu Reino no futuro... Eu torturaria, mataria, destruiria, tudo por qualquer uma de vocês... Morreria por qualquer uma de vocês... E me dói dizer tais palavras agora... Mas é possível que eu tenha feito minha escolha... Quero que saiba que a minha decisão oficial só será dita após responder ao pai de Naomi... Se eu escolhi ela ou você... Vocês só saberão após a conclusão destes eventos... E espero que vocês duas entendam a minha decisão, que caso não possam fazê-lo, que ao menos respeitem isso e uma à outra... Que mesmo aquela que eu não escolhi, possa permanecer ao meu lado, como minha conselheira, como minha amiga... Vocês são importantes para mim, e eu posso ser traído por esses sentimentos... E aquele que provocar de qualquer forma esses laços que tenho com vocês, seja quem for... Pagará por isso... - Ele demoraria bem mais para falar, nãos e importaria caso chegassem e ouvissem parte disso, na verdade ficaria satisfeito se o fizessem. - Me recordo de ler em livros sobre a habilidade dos Nagah de viajarem através da umbra com o uso de corpos de água, como rios... As invasões dos lobos usam portais... E se parte do interesse deles nas Nagah for esses mesmos portais que elas podem criar? Afinal foi através do portal da serpente que vimos na fronteira por onde os lobos nos atacaram, e foi através desse mesmo portal que Naomi foi atacada... Se isso confere, eles não apenas sabem do portal da Wyrm selado, como querem usar esse Dom Nagah contra nós...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime17/03/19, 11:56 pm

Priya ficou quieta conforme Onuris falava, explicando algo dele ou dando aquele tempo pra responder perguntas, tanto dele quanto dela. Ela ouvia atenta, sem se mover em um canto da sala, quase como uma estátua, observando todas as reações do corpo dele conforme ele lhe dizia tudo aquilo. Ele se levantou do trono e foi até ela, que o olhava se aproximar, ainda sem se mover até que ele chegassem bem próximo e ela precisasse olhar pra cima. Ele lhe tocou a pele e no mesmo instante ela se arrepiou como uma corrente elétrica, e o mesmo aconteceria com ele. No que ele começou a falar sobre como começaram, que ela foi uma válvula de escape pra tristeza dele com o término com Naomi, seus olhos se encheram de água, porém nenhuma gota foi derramada, e apesar disso, sua feição continuava séria. Conforme ele continuasse, voltando a conversa pra Wakanda e seu reinado, a carta em resposta ao pai de Naomi e sua decisão, as lágrimas secariam nos olhos dela, como se fossem absorvidas por uma expressão fria, tão fria que ele se surpreenderia. No momento que ele terminou de falar, alguém entrava na sala. Era N'iala com B'Tumba ao seu lado. -Espero não estar atrapalhando nada. -Diria B'Tumba sorrindo enquanto entrava na sala e cumprimentava Priya e em seguida T'challa, se sentando. -Não atrapalhou, o rei já terminou o que queria me dizer. -Respondeu ela neutra fazendo-o olhar pra T'challa confuso enquanto N'iala também os cumprimentava e se sentava. -Conseguimos controlar o ataque dos lobos, mas eles fugiram. Parece que estavam brincando com agente. -Diria B'Tumba irritadiço com um dos punhos fechados sobre o braço da poltrona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime18/03/19, 08:51 pm

- Seu timing é excepcional como sempre... - Comentou fazendo uma careta, mas lobo sorrindo para apertar a mão do amigo e abraça-lo. - "Preciso dar tempo a ela, mas... Não pensei que ela ficaria tão calma..." - Pensou sorrindo para N'Iala e a recebendo da mesma maneira que fez com B'Tumba. - Eles usaram portais que podem ter sido criados por um Nagah, seu objetivo ainda é incerto, mas o ataque atual pode ter a ver com o líder deles que capturamos. - Diria conforme voltava ao eu trono. - Na nossa incursão ao Templo de Tekhait descobrimos uma fenda no véu que leva para o Malfeas, um portal que exala a corrupção de Cahlash... - Começaria a explicar aos dois, referindo-se ao portal da Wyrm. - O assassino de meu pai nos emboscou lá, mas me subestimou e acabou sendo derrotado, e graças aos selamentos e a água do templo, o mantivemos aprisionado para interrogatório... - Continuaria olhando para os dois que acabaram de chegar. - Como disse ele pode ter apenas me subestimado, achando que eu não seria capaz de vencê-lo no mano a mano... Além disso a identidade de Dançarino da Espiral Negra parece conferir, ele fala numa língua celta antiga, um dialeto que dificilmente seria imitado... Em outra hipótese ele pode ter se feito de isca por algum motivo... Seja qual for a resposta, por hora o temos em custódia e caberá ao Ahadi decidir o destino dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime21/03/19, 09:00 pm

-Então você quer dizer que estão usando o poder dos Nagah's pra chegar até nós sem que possamos esperar? -Perguntou B'Tumba surpreso com tal informação, porém uma gota de suor escorria de sua testa, o que deixava claro a preocupação dele referente àquilo. -Isso torna difícil nossa mobilidade para uma defesa eficiente... -Continuou N'iala de forma pensativa enquanto se sentava na poltrona. -Priya não sabe algum modo de prever esses portais? -Perguntaria B'Tumba olhando pra ela conforme lhe perguntava e teve somente uma resposta negativa com a cabeça. Não demoraria muito mais para o restante chegar, e de um a um foram entrando, cumprimentando os presentes, primeiro T'challa e depois o resto por ordem, pra somente assim sentar. Assim que sobrou uma poltrona, Priya sentou-se esperando que a reunião começasse, assim como todos, que ficaram em silêncio após a breve conversa de cumprimento. Kuro também estava lá, esta em pé depois da ultima poltrona do círculo, prestando atenção no líder e rei, assim como ordenado a ela. Ela estava sem a máscara, em sua forma humana plena e com um traje de batalha mais social, sendo embasado na forma oriental.

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 QWZLFSk
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime22/03/19, 08:55 pm

Aos poucos ele explicou e gradativamente outros líderes chegavam, ele cumprimentaria a todos com o aperto de mão firme, seguido de um abraço forte e um leve tapa nas costas. - Eu convoquei essa reunião para passar adiante novas informações. Em uma expedição ao Templo de Tekhait para conseguir pistas sobre os Nagah, descobrimos que na parte submersa mais profunda do templo há uma fenda da véu, selada, e que emana a energia da Wyrm. No templo descobrimos rituais e glifos purificadores, bem como fontes de água que podem destruir a Corrupção. Enquanto investigávamos, o Dançarino da Espiral Negra, responsável pela morte de meu pai, Rei Ajani, nos atacou. O embate durou pouco, e ele foi subjugado, e graças aos glifos Nagah e a água purificada, o colocamos em cárcere. Eu tinha a intenção de interroga-lo, apesar da minha vontade maior ser tirar a sua vida em retribuição a respeito de meu pai. Quando retornamos ao palácio e garantimos sua prisão próxima à Savana das Provações, nossas fronteiras foram atacadas pelos lobos, e eles usaram portais da umbra para nos invadir, portais estes que podem ter sido criados por Nagah. Não creio que sejam traidores, uma vez que podem ser sido compelidos pela Corrução, ficando em frenesi, tal qual um Nagah que atacou a mim e Naomi, quando estávamos averiguando os portais. Fico feliz de ver os Líderes Ajaba e M'Bembe de volta ao Ahadi, mas no momento Naomi está hospitalizada, recuperando-se da batalha, e em seu lugar veio sua comandante, Kuro. - T'Challa faria uma explicação preliminar, dizendo os pormenores de tudo que vivenciou e por fim apresentando a raposa de Naomi. - Kuro, você esteve lá antes de mim, quando estava ao lado de Naomi, poderia relatar o que viram? - Indagaria para ela, dando-lhe a palavra com um gesto de sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime23/03/19, 01:41 am

T'challa iniciou a reunião, começando a relatar tudo o que sabia, do que havia acontecido nas fronteiras e sobre o prisioneiro que conseguiram com a emboscada, deixando a maioria deles boquiabertos pra logo em seguida fazer um burburinho. -Então estamos com um peixe grande na rede? -Perguntou Ozuzo sentando-se mais inclinado. -Temos que bolar um plano pra utilizá-lo de maneira construtiva. -O segundo a se pronunciar seria K'uon, pra logo em seguida J'Lamba falar. -Acho melhor matarmos ele logo antes que percamos a chance. -Comentaria cruzando os braços. -Não! Vamos deixar de nos aproveitar de algo tão bom pro momento? -Voltaria a retrucar K'uon. -Eu acho que devemos ser cautelosos com nossa decisão quanto a ele. -Diria N'iala observando os dois. No que Onuris voltasse a falar, eles parariam de discutir, voltando a atenção pra Kuro. -Hai! Estávamos averiguando a área em 5 guardas além de Naomi-sama. Não havia nada de estranho até que uma energia forte surgiu do nada e quando chegamos vários lobos nos atacaram. Estávamos bem, os Bagheera's nos ajudaram bem e nossos reforços também chegaram à tempo. Mas um terremoto leve e um ser gigante saiu do chão debaixo dos pés de Naomi-sama, a engolindo e ejetando veneno pra todo lado... Eu fui atingida, mas consegui vir avisar T'challa-sama do ocorrido. -Relataria ela enquanto movia as mãos rapidamente. -Eu acho que deveríamos solta-lo. -Diria Priya e todos a olhariam surpresos. -Ele pode nos mostrar onde estão seus aliados. -Continuaria ela ao ver que ninguém entendeu onde ela queria chegar. -Isso é loucura! -Afirmou Draco revoltado e nisso começaria mais um bulício.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 3 - O Templo de Tekhait   Capítulo 3 - O Templo de Tekhait - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 3 - O Templo de Tekhait
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Templo de Lunaris
» Entrada do Templo Submerso
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
» Capitulo 1- Batman ano um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: