Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime13/09/18, 10:02 pm

Musica Tema - Killmonger


Depois da morte do seu pai, o Rei Ajani, T'Challa retorna a Wakanda para assumir o trono. Ele e Priya, sua namorada atual, deixam a América, acompanhados de B'Tumba da Tribo Bagheera. Após participar da cerimônia funérea, com a rainha-mãe Ramonda e a irmã mais nova, Shuri, T'Challa engaja no Rito de Coroação, um desafio de força e habilidade com os Príncipes representantes das tribos que regem sua nação. Na cerimônia, os líderes das tribos Ajada e Mukunguru são derrotados pelo Simba, até que no desafio contra Draco dos M'Bembe, ele é ferido e envenenado pelo oponente que suspeitavam estar sofrendo de algum tipo de controle mental. Nesse mesmo momento a ex-namorada de T'Challa, Naomi, aparece trazendo consigo agentes das Kitsune. Detalhes e dúvidas sobre a morte do Rei e a situação atual de Wakanda levaram o Príncipe a duvidar da antiga amada. Mais mistérios a cerca da sua nova namorada surgem, onde o povo dela as Nagah havia desaparecido por completo de forma estranha pouco antes da morte de Ajani e por fim um estranho misterioso presente nessa mesma época. Enquanto investigavam o Templo de Tekhait em busca de respostas, T'Challa, Priya e Danai, chefe da guarda das leoas, se deparam com uma estátua da deusa que desencadeia um transe místico em Priya. Sem reação o novo Rei tenta decifrar as inscrições do templo, até que o estranho misterioso surge, sequestrando sua namorada e o derrotando, deixando ainda mais intriga no ar. Agora de volta ao palácio, na sala de reuniões, munido com evidências coletadas por Shuri e informações recém adquiridas no encontro súbito com o possível inimigo da nação, T'Challa fala com os líderes tribais. - Irmãos, Líderes... Aqui temos imagens de gravações internas do palácio. Nelas localizamos um indivíduo indetectável pelos guardas, e que esteve circundando o falecido Rei, meu pai Ajani. Como se não bastasse, sabemos que nessa mesma época ocorreu o desaparecimento das Nagah, e nisso Naomi e suas Kitsune vieram para Wakanda como maneira de iniciar uma investigação. Em uma iniciativa própria, eu a General Danai, e uma Nagah remanescente fomos até o Templo de Tekhait no território delas. Lá nos deparamos com esse indivíduo, ele é forte e inteligente, não só me superou em combate, como usou de magia ou dons especiais para sequestrar Priya, a Nagah. Ela havia entrado em um transe misterioso ao ver a estátua da deusa, e segundo as palavras do inimigo que podem ver nas fotos, ela era a Rainha e eu a levei até ele de bandeja. Como se não bastasse ele assumiu a autoria da morte do Rei, talvez para me provocar, afinal não temos mais evidências disso, e o pior, ele ousou proferir o nome de um dos líderes. Não sabemos se ele é seu aliado, ou quem sabe bode expiatório, por isso essa reunião. Devemos nos unir, como Ahadi, como Wakandianos, e zelar pela paz e pela harmonia do reino e dos nossos irmãos e irmãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime14/09/18, 12:14 am

Não demorariam pra chegar na sala de reuniões e assim que a grande porta que continha o símbolo de todos os clãs se abrisse, Onuris veria uma poltrona pra cada líder e no centro a sua. Todos os líderes já estavam sentados ali esperando por ele com feições preocupadas pela urgência do pedido. Todos reverenciaram Onuris quando este passou por eles pra se sentar, e começou a falar, explicando a situação pra todos. Conforme Onuris falava, sua irmã, Shuri mostrava a gravação pra todos verem, enquanto distribuía o panfleto com o rosto dele, um bloco pra cada tribo, para que pudessem espalhar por seus territórios. -Nunca o vi na vida. -Responderia o líder das hienas, Ozuzo ao pegar o papel nas mãos. Ele parecia suar frio, seus olhos estavam fundos com olheiras e sua voz estava um tanto embargada de cansaço. Bem diferente de quando lutou contra ele. -Estamos investigando o mais rápido que conseguimos, com a ajuda das Kitsunes e dos Coráx, mas esse cara é ardiloso... Sempre consegue despistar as câmeras e passar desapercebido. -Se pronunciaria B'Tumba com feições cansadas também, mas este era do trabalho excessivo. -Ele certamente sabe das rotas e um bom plano pra achar o esconderijo dele. -Disse J'lamba, o líder dos Coráx. -Eto... -Murmuraria Shuri fazendo todos olhar pra ela. -Acho que meu rastreador pegou algo... -Comentou ao ouvir um bipi da pulseira e assim que apertou, um mapa surgiu com um ponto vermelho. -Ai meu deus! É o localizador da Priya! Parece que conseguiu sinal... -Disse exaltada. -Hum, me parece ser uma região além da extração de Sigmetal... Lá é quase impossível qualquer tipo de tecnologia funcionar, mas parece que você criou algo que funciona. -Disse o Coráx ao olhar bem pro mapa. -Então é bom que nós vá antes para lá. -Diria K'uon, o líder dos Bubasti, um garoto mirrado com orelhas de gato na cabeça. -Acho que é bom as espiãs irem junto, pra dar assistência. -Comentaria uma moça coiote chamada N'iala, a líder dos Nuwisha. Naomi não falou nada, só concordou com o que N'iala disse, permanecendo em pé num canto da sala. -O que acha T'Challa? Tem um plano melhor? -Perguntaria seu amigo B'Tumba.


Última edição por Hagatsune em 14/09/18, 03:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime14/09/18, 12:47 am

Musica Tema - Batalha


Esperava pela resposta de todos, e certamente as tribos que compareceram estavam bem dispostas. - Temos uma oportunidade de ouro... - Diria ao ver o que sua irmã mostrava, um localizador. T'Challa então se levantou, deixando sua Majestade tomar conta da sala, empregando seu poder natural de comando. Não haveria raiva, nem imposição em seu olhar, pelo contrário, olharia a todos como iguais, guerreiros, líderes, e sua voz também refletiria isso. - Wakanda não é a nação mais rica e mais avançada só por causa do Sigmetal, ou por causa dos Templos. Somos assim pois valorizamos em nossa história e em nossa cultura, o povo, a terra, os espíritos e os Deuses. - Tendo dito isso ele se levantaria do trono. - Esse indivíduo tem o odor de cães e parece ter outros com ele, ou ao menos algo similar a um cão. - Continuaria olhando para todos os líderes, um a um, até mesmo Naomi. - Sua natureza real é um mistério, e portanto teremos cautela. - A seguir ele então focaria sua visão sobre o líder Ajaba. - Danai, feche a sala e que seus guardas fiquem à postos... Um dos nossos parece passar mal... - Seu olhar mudaria um pouco, um misto de tristeza com raiva e um pouco de desapontamento. - Ozozo... Seu povo... Nossos irmãos... Sofreram tanto pelos pecados de meu tio e tantos outros... - Ele não se aproximaria dele, mas daria um leve sinal para Naomi, esperando que ela entendesse, tal sinal sendo um leve aceno e uma olhada mais que breve a ela. - Eu estou decepcionado, não esperava isso de um guerreiro nobre, muito menos um dos descendentes de Kisasi. - Balançaria a cabeça em negação. - Seu nome foi mencionado pelo inimigo e agora está agindo de maneira estranha, logo que convoquei a reunião. - Diria olhando de relance para Shuri e acenando positivamente para que mostrasse as gravações. - Draco era honrado e forte, um legítimo Filho de Gaia. Seria a dor do passado o motivo de se relacionar com esse ser, ou estaríamos vendo a ação dele mais uma vez nos pondo uns contra os outros usando de subterfúgios? De qualquer modo que a Lion Pride de Danai e a Panther Guard de B'Tumba cuidem dos preparativos, iremos imediatamente até a localização de Priya. Fiquem encarregados da segurança do palácio e do povo, bem como da custódia de Ozozo. A Astúcia, os Bubasti e os Corax, irão como reforços para o ponto mostrado pelo localizador, sorrateiros e precisos, irão ajudar a cobrir nossa posição. Nuwisha e Kitsune, eles nos acompanharão num grupo menor, eu Naomi e N'iala. Faremos o reconhecimento, agiremos de forma sistemática e nosso ataque será feroz e implacável quando necessário, devemos cercar e capturar os inimigos, entender a situação deles. - Seria técnico em suas decisões, precisavam disso, e não de fúria. - WAKANDA FOREVER!! - Exclamaria cruzando os punhos cerrados ao peito.


Habilidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime14/09/18, 03:40 pm

Assim que Onuris levantava, todos se calavam prestando atenção no novo rei, no que ele decidiria pra fazerem de fato com aquela informação nova. Ele começava com uma boa introdução, mas assim que pousou os olhos sobre o líder de Ajaba e disse aquilo, o mesmo se ajoelhou no chão. Danai prontamente fez o ordenado. -Eu não conheço esse homem. -Naomi se prontificava também, sem entender bem o que Onuris faria, mas obedecendo. -Não esperava o que T'Challa? -Perguntou confuso, mas acabou por ter uma crise de tosse, tampando a boca com as mãos, que ficaram ensanguentadas. -Tudo bem? -Perguntou K'uon que estava sentado ao seu lado, se levantando próximo, enquanto Shuri mostrava a gravação dele falando o nome do líder. -Não... Faço ideia de como... -Ele desmaiaria antes de terminar de falar. -Êh! -Se afastou K'uon um tanto temeroso. Todos ouviram o plano e assim que Onuris gritou, todos também gritaram. Danai se aproximou do corpo de Ozuzo e assim que encostou tampou o nariz rapidamente com a manga da roupa. -Veneno! -Disse rapidamente e no mesmo instante uma substância gasosa começou a sair do corpo dele, visível, de coloração verde. Danai rapidamente abriria as portas para que todos saíssem de lá, principalmente T'Challa. -Irei pedir que venham levá-lo para o centro de recuperação, se ainda estiver vivo... -Disse B'Tumba assim que estivesse lá fora com os outros. -Danai, intercalaremos turnos para cuidar dele, espalharei meus guardas em cantos estratégicos da cidade. -Continuaria ele reverenciando Onuris e se ele não tivesse nada a dizer, ele iria fazer o combinado. -Vou deixar a segurança do castelo mais forte e priorizar alguns locais. -Disse Danai fazendo o mesmo que B'Tumba, mas permanecendo ali de olho no corpo. -Estou indo avisar minha divisão para a missão, volto o mais rápido pra irmos lá. -Avisou Naomi sumindo numa cortina de fumaça. -Nos encontramos onde? -Perguntaria J'lamba. Nisso, depois de tudo esclarecido, iriam se preparar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime14/09/18, 05:08 pm

Musica Tema - Wakanda


Precisaram evacuar Ozozo sofria de um envenenamento, e isso começava a formar uma nova teoria para T'Challa. - B'Tumba, organize uma proteção especial para os líderes, é o terceiro Ahadi que cai, contando meu pai. Esse inimigo está nos atacando como se fôssemos uma serpente, mirando nas cabeças que guiam Wakanda. - Sua analogia seria estranhamente bem colocada, até mesmo levando em fato o desaparecimento das Nagah e o sequestro de Priya. - J'Lamba, meu irmão Mukunguru... Tenha cuidado, mantenha uma segurança firme ao redor de você, dos líderes que me desafiaram, dois já caíram. O inimigo pode querer colocar nossos povos em guerra, fazendo parecer que o Ahadi não é de confiança. - Falaria fazendo um cumprimento de guerreiro apertando o antebraço direito do outro com a mão, deixando-o fazer o mesmo. - Nos encontre na área de mineração e certifique-se de você e K'Uon estarem bem guardados, usem seus melhores agentes. - Tendo avisado ao companheiro iria imediatamente partir para o hangar onde pegaria a nave para irem fazer o reconhecimento. No entanto ele não iria de corpo desprotegido, trajaria uma das armaduras de Sigmetal, deixando apenas seu rosto exposto sem o capacete.


Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Titantrials
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime14/09/18, 05:33 pm

B'Tumba afirmaria antes de sair dali, acatando tal ordem. J'lamba aceitou o pedido, cumprimentando o leão da mesma forma guerreira. Decidido isso, ele também iria para uma reunião interna pra depois ir ao ponto de encontro. Todos se separavam ali, para se prepararem para o reconhecimento do inimigo. Conforme Onuris voltava para ir até a nave, poderia perceber várias da guarda fazendo ronda, e paradas em locais específicos, entradas principais, portas dos quartos, laboratório. Danai estava parada na frente de uma nave esperando por ele, e assim que o viu o cumprimentou. -Já vistoriei a nave e está pronta para uso. -Informou a ele. -Deseja que eu vá junto ou fique aqui? -Perguntou a ele. -Boa sorte irmão, que Gaia esteja com vocês. -Diria Shuri. Dentro da nave uma da guarda estava sentada no piloto, esperando por ordens. Conforme fosse decidido, dela ir ou não, poderiam zarpar sem problemas, Shuri esperaria a nave ir dando tchau. Demorariam por volta de meia hora que chegar no local do mapa, e durante o trajeto encontrariam outras naves, das outras tribos, indo na mesma direção. Conforme chegaram perto do lugar, as naves ativaram um modo de invisibilidade e pousariam não muito próximo. Quando Onuris descesse, veria as equipes das Kitsunes, Bubastis, Coráx e Nuwisha o esperando ali para poder iniciar a invasão. Estavam numa pequena floresta de cristais puros e rústicos de sigmetal, que saíam do chão com pontas perigosas. Eles brilhavam intensamente, como se uma energia estivesse ao redor deles. Por isso tecnologia não funcionava ali com facilidade. Seguindo o caminho, levava eles para um tipo de caverna em um grandioso cristal gigantesco. A princípio só havia uma entrada, a da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime14/09/18, 08:08 pm

Musica Tema - Unmei no Hi EN


- Proteja Wakanda enquanto eu estiver fora, que minha família esteja a salvo em suas mãos capazes. - Responderia à sua general, colocando suas duas mãos em seus ombros e a olhando nos olhos. - As Mães Celestiais sempre olharão por nós. - Respondeu à irmã após se afastar de Danai, dando um abraço na mais nova, breve mas carinhoso. Conforme entrasse na nave já iria transformar-se em sua forma Sokto, estaria pronto para a batalha o quanto antes. Da janela faria um último sinal para as duas, colocando o punho direito cerrado ao coração. Pouco menso de trinta minutos e as naves das tribos chegariam próximas do local de encontro, e T'Challa aproveitaria para verificar nos sensores e radares da nave qualquer anormalidade. Logo todos ativariam suas camuflagens e aterrizariam. Ele olharia a todos com orgulho, mas manteria o controle emocional, deveriam ser precisos ali, evitar danos à mina, à natureza e é claro Priya e seus irmãos e irmãos guerreiros. - Podemos estar entrando numa armadilha, há um único ponto de entrada evidente. J'Lamba e K'Uon, movam suas forças, cerquem o perímetro e estabeleçam pontos por onde possam se infiltrar em segredo ou aguardar para o sinal de contra ataque, o sinal será "Wakanda não cairá". - Primeiramente se aproximaria dos companheiros com maior afinidade em inspeção e espionagem, para que eles fossem capazes de ser os reforços e um ataque surpresa de certo modo. - Naomi e N'Iala, escolham cada uma dois de seus agentes, iremos pelo único caminho visível num grupo de sete. Seus outros agentes deverão montar guarda nas naves para garantir uma retirada, ou evitar que nos sabotem por trás, o sinal da retirada será "a Promessa permanecerá". - Iria a seguir falar com as outras líderes, deveriam ter um plano A, um B e um C. - Ele acha que estou fora do sério, não que eu não quisesse muito estar, mas vou mostrar a ele do que somos capazes unidos. - Por fim seguiria pela passagem acompanhado de seu grupo, prestando muita atenção aos arredores.


Habilidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime15/09/18, 01:24 am

Conforme Onuris ia ditando a estratégia, todos prestavam atenção, e somente assim que ele terminou de falar tudo, os líderes de cada grupo mandou que fossem iniciar a estratégia. J'Lamba e K'Uon levaram suas forças para averiguar o perímetro do grande cristal, um de um lado e o outro de outro, procurando por outras entradas ou saídas alternativas e onde poderiam se infiltrar. Naomi e N'lala escolheram dois membros de sua equipe, os melhores, para irem com eles, enquanto isso o restante se moviam para as naves, tomar conta da retaguarda. Todos que iriam adentrar junto com Onuris concordaram com o plano e o seguiriam, ativando suas formas Sokto, essa seria a primeira vez que ele veria a forma de Naomi.

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Latest?cb=20140510075137

Assim que entrassem, a passagem começava larga, porém conforme iam adentrando mais e mais, ela ficava estreita, fazendo somente dois andarem lado a lado. Além disso, todos notariam que pareciam descer. Não demoraria muito para que chegassem no final do túnel, onde tinha um espaço grande, como se o diamante fosse oco por dentro. Nessa parte haveriam 10 cães negros, como se fossem névoas, tomando conta do lugar. -Tem cães infernais aqui... -Murmuraria Naomi com sua cauda eriçada.

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Pljtqqf

Eles não demorariam pra notar os intrusos e uivariam ao avançar correndo na direção deles. Onuris reconheceria os uivos, eram os mesmos do encontro que teve com o estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime15/09/18, 01:48 am

Musica Tema - Onúris


Todos estavam prontos e à postos, e assim ele via pela primeira vez a forma intermediária de Naomi, uma raposa negra. Não deixou de olha-la, era uma forma bela, misturando bem o animal e a mulher numa combinação encantadora. Talvez o mesmo efeito que um Sokto Bastet tinha, ambos diferente do Glabro dos lobos carregado de uma fúria homicida. Logo tinham adentrado a grande caverna, e lá uma comitiva de cães infernais os esperava, sendo que até mesmo provocavam uma reação estranha em Naomi. T'Challa tomou a frente, colocando o braço direito na frente de Naomi, N'Iala e dos outros. Ainda estava com sua Majestade ativa, e aproveitaria disso, independente de serem demônios, ou cães da Wyrm, aquelas criaturas ainda eram animais e haveriam de respeitar o Rei das Feras. Ele abriria o peito, inalando um bocado de ar, e então se transformando. Ele tomaria a forma de um leão verdadeiro, rugindo ameaçadoramente. A seguir seria a hora da batalha, escolheria com precisão o cão que tivesse o maior porte, pulando em cima dele com ferocidade num ataque brutal.


Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Z2mKdZn


Ações escreveu:
  1. Preparatória #1:
    Habilidade:
  2. Preparatória #2: Intimidação
  3. Morder o pescoço do cão
  4. Patada com as garras expostas no focinho do cão
    Onúris efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    9 , 1
  5. Defesa com as patas dianteiras
  6. Defesa com as patas dianteiras
    Onúris efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    2 , 8


Habilidades já ativadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime17/09/18, 01:35 am



Assim que o Onuris se transformou em leão e rugiu, os cães pararam e o olharam com certo receio a princípio, porém logo rosnaram ferozmente mostrando os dentes, e voltaram a avançar correndo na direção dele, como se ele tivesse chamado a atenção deles para ele. Um dos cães pulou em sua direção e com uma abocanhada rápida, Onuris lançaria o cão pro outro lado da sala (22 dano), fazendo-o ganir no trajeto. Não demorou pra outro cão avançar contra ele, este se esquivando da pata que veio em sua direção e mordendo o pescoço do leão. A única coisa que Onuris sentiria seria a pressão, como se alguém apertasse seu pescoço, mas sem força suficiente pra machucá-lo, porém conseguiria restringi-lo. Naomi estava do outro lado brigando com quatro cães junto de suas guardas ninjas, N'lala com outros quatro também com sua equipe. Elas pareciam ir bem, apesar de nenhuma ter matado um, não haviam feridos.

Off escreveu:
Você está lutando contra dois, pode dobrar suas ações. Seu SP foi editado no perfil para que não se perca de quanto tem atualmente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime17/09/18, 10:27 am

Musica Tema - Luz na Escuridão


Seu rugido teve o efeito esperado, os cães temeram, mas apesar disso sua ferocidade insana ainda era visível. Sua mordida acertou o alvo, e com uma potência tremenda o lançou longe, sua segunda investida foi esquivada e um dos cães lhe mordeu também no pescoço. Os dentes do cão mal penetravam sua pelagem, não tinham força nem eram tão afiados assim, ele rosnaria então para o cão, para a seguir soltar outro poderoso rugido, faria questão de que ele soubesse que seu ataque não lhe fizera nada. Com as patas dianteiras seguraria firme nele, para então com as traseiras chuta-lo com as garras, lanhando assim a parte de sua barriga, onde a pelagem haveria de ser mais fina.Estando livre desse atacante pegaria outro para si, de preferência algum distraído que estivesse atacando alguma de suas companheiras.


Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Lionill1


Ações escreveu:
  1. Intimidação
  2. Agarrar a cabeça com as patas dianteiras no primeiro alvo
  3. Chutar com as patas traseiras no primeiro alvo
  4. Investida batendo com o corpo no próximo alvo
  5. Atacar com mordida no próximo alvo
  6. Patada de direita no próximo alvo
    Onúris efetuou 5 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    1 , 8 , 8 , 5 , 9
  7. Defesa
  8. Defesa
  9. Defesa
  10. Defesa
  11. Defesa
  12. Defesa
    Onúris efetuou 6 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    4 , 5 , 6 , 8 , 4 , 7
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime17/09/18, 03:43 pm



Onuris rapidamente rugiu novamente ao sentir que o cão não conseguia abocanhá-lo, fazendo com que o animal o soltasse no instinto, recebendo os ataques do leão sem conseguir se esquivar, sendo agarrado (26 dano) e sendo chutado com as patas traseiras do leão, sendo arremessado pra trás (22 dano). O lobo que havia sido arremessado anteriormente avançou contra o leão, sendo acertado pelo corpo troncudo do felino que veio em sua direção correndo (20 dano). O lobo foi lançado um pouco pra trás, porém com as patas traseiras, deu um salto pra voltar a atacar o leão, conseguindo desviar na ultima hora da mordida que veio em sua direção e contra-atacando uma patada, sem efeitos no corpo musculoso do felino (0 dano). As garotas estavam indo bem, e acabavam de conseguir matar um dos lobos. Porém no exato momento que elas o mataram, todos os outros pararam o que faziam, se afastaram rapidamente deles e uivaram juntos. Eles se transformariam em uma névoa negra e se juntariam num lobo gigante com três cabeças. Sua pelagem sumiu dando lugar a uma pele avermelhada com a musculatura a mostra, o pouco de pelo que parecia ter eram semelhantes à espinhos, sua cara deu uma modificada perdendo tamanho de focinho, orelhas e testa, além de seus dentes ficarem tortos, maiores e em maior quantidade.
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Cerbero+do+Submundo

Ele rosnava, e sua baba caía no chão aos montes e queimava como se fosse ácido. Naomi e N'lala se juntaram com Onuris e suas guardas para aquela batalha. -Não podia ficar pior... -Murmuraria Naomi ao olhar o cão grande. Ele não era imenso, de quatro patas seria um pouco maior que elas duas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime17/09/18, 04:53 pm

Musica Tema - Raiga


O cão fraquejou, e assim soltou sua mordida, dando a oportunidade para o leão contra atacar de maneira feroz. Sua sequência brutal lançou para longe mais um adversário e com isso ele partia para cima do próximo. Este segundo reagiu mais que o anterior, no entanto mal demonstrava ser uma ameaça. Uma mudança de cenário acontecia no entanto, os cães tornavam-se névoa e com isso formavam um único ser, grotesco hediondo. - "Wyrm?!" - Podia ser apenas um palpite, mas nenhum ser da Wyld, nenhum filho de Gaia, seria como aquela criatura. T'Challa desfez sua forma animal, regressando ao Sokto, não queria mais aquela agilidade, mas sim a astúcia que uma forma em parte humana trazia consigo. - Wakanda Não Cairá!! - Bradaria seguido de outro rugido a plenos pulmões, o sinal para os Corax e os Bubasti se unirem a eles, um ataque supresa contra aquela criatura com certeza significaria o seu fim. - Ele buscaria flanquear o grande oponente e então se lançaria a escala-lo. Uma vez em cima dele, acertaria nos olhos, qualquer inimigo que fosse, aquele era um ponto de fragilidade.


Ações escreveu:

  1. Desativar Felino
  2. Chamar reforços
  3. Escalar o inimigo
  4. Golpe com a garra direita em um dos olhos
  5. Sequência com a garra esquerda no mesmo olho
    Onúris efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    2 , 9
  6. Defesa
    Onúris efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    4

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime17/09/18, 08:52 pm



Assim que Onuris gritou, os que estavam escondidos por entre as pedras do cristal se moveram para iniciar o ataque surpresa, contudo, alguém dos coráx fez barulho e o cão olhou na direção deles, batendo com suas patas traseiras na parede onde estavam, fazendo-os entrar de volta e o cristal todo tremer como se um terremoto tivesse passando. Os Bubasti conseguiram fazer o ataque, mas mesmo conseguindo ser furtivos, a maior parte dos golpes não surtiram tanto efeito como Onuris previra, e se afastaram para um novo ataque, desta vez de frente. Onuris se juntaria ao ataque, errando um de seus golpes assim que o cão desviou sua cabeça ao tentar morder um gato que saltava em sua direção, porém o outro golpe na altura do olho acertou em cheio (7 dano) fazendo o cão fechar o olho como se uma farpa tivesse entrado, abaixando a cabeça pra passar a pata na cara e dando uma cabeçada em Onuris, lançando-o um pouco pra trás (20 dano).
Off escreveu:
O Cão não é tão grande assim pra escalá-lo, mas ok XD
Aproveitando desse momento, Naomi avançaria nele rapidamente e com duas adagas mortais, cortaria a cabeça que estava abaixada fora. Suas lâminas brilhavam como se um fogo azul estivesse queimando elas, e assim como o fogo, o ferimento do cão cauterizou. Ele gania alto, se movendo de forma imprevisível acertando com a cauda todos da linha de frente, inclusive Naomi e N'lala, que voaram pra parede de trás (17 dano). Os gatos começaram a atacar o cão para o distrair enquanto o resto se recuperava, com o plano dando certo, Onuris teria um tempo pra se recuperar e quem sabe ajudar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime17/09/18, 11:24 pm

Musica Tema - Rising Up


A batalha seguia, o chamado de T'Challa atendido, porém alguns dos Corax não conseguiram se juntar à investida e alguns Bubasti eram atacados pelo monstro. Seu golpe inicial não fora efetivo, o cão se defendia, mas um segundo acertou em cheio, obrigando-o a recuar com o olho ferido. No entanto ele reagiu, jogando-o para longe, o fazendo gemer no impacto de suas costas contra a parede da caverna e cair após no chão, entorpecido. Naomi investia agora, e conseguiu cortar uma das três cabeças. Enfurecido e ainda com duas cabeças sobrando, o inimigo atacava novamente, atacando o grupo e Naomi e N'Iala, o que instintivamente fez o Rei se levantar e correr até elas. - NAOMI!! - Seu grito era como um rugido ecoando pela caverna, enquanto corria na direção delas. - Você está bem?? Vocês estão bem?? - Diria já próximo a elas, ajudando-as a se levantar se necessário. - N'Iala, pegue seus agentes e recue com os feridos, informe a nossa retaguarda de que "a promessa permanecerá". - Ordenaria para a Nuwisha. - Naomi, sua arma foi mais efetiva... Eu vou enfrentar ele de frente... Confiarei em você para dar o golpe decisivo. - Ele olharia nos olhos da raposa, de forma séria, deixaria transparecer tudo o que sentia e pensava através do olhar. Confiaria nela ali, em memória dos anos que passaram juntos, se ele ainda a conhecia, se ela ainda era a mesma mulher, poderia confiar nela. - A PROMESSA PERMANECERÁ!! - Bradaria a pleno pulmões antes de avançar novamente, sem garras, usaria de socos potentes, focando toda a sua força nos pontos certos, atordoaria aquele ser grotesco com golpes na cabeça da lateral e na cabeça do meio.


Ações escreveu:
  1. Soco na cabeça da lateral
  2. Soco na cabeça do meio
  3. Soco na cabeça do meio de novo
  4. Soco na cabela da lateral
    Onúris efetuou 4 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    7 , 8 , 1 , 2
  5. Defesa
  6. Defesa
    Onúris efetuou 2 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    3 , 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ahadi
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: