Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime03/10/18, 11:09 pm

-Sim, foi o que eu pensei também. -Diria ela se prontificando a fazer o pedido, saindo da sala em seguida. Demoraria uns bons minutos até que N'lala voltasse pra sala onde Onuris estava, com o nome de cada funcionário. -Deixei uma cópia com Danai. -Diria ela entregando o papel pra Onuris, e dentre os nomes ali, não havia nenhum diferente que não conhecesse. -Perguntei pra alguns deles, se haviam visto algo de estranho, e ninguém soube me dizer... Pareciam bem aflitos com o que houve com a rainha e a princesa. -Comentou por ultimo suspirando. Já estava de noite, e elas não pareciam que acordariam ainda. -Melhor que vá dormir um pouco. Sei que está preocupado, mas ficar se desgastando poderá ser pior. -Aconselhou enquanto se aproximava da porta. -Boa noite T'challa. -Despediu-se fechando a porta atrás de si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime04/10/18, 09:59 am

Danai se afasta e um tempo depois N'Iala volta à sala, repassando o que fizera. - Parece que estamos sem nenhuma dica, de novo. Obrigado pro tudo N'Iala. Irei descansar, mas antes quero garantir a segurança delas. Boa noite. - Ele responderia após ouvir atento a ela e é claro após ler seu relatório. Não havia o que pudesse fazer, mas T'Challa queria continuar ali, tomando conta delas. - Boa noite... - Ele se aproximaria da mãe e da irmã, beijaria o rosto das duas e se afastaria. - Quero apenas Simba na guarda da sala, quero também que me avisem de imediato quer qualquer coisa ocorra. - Do lado de fora falaria a quem estivesse na guarda para fazer sua vontade. Estava cansado e iria direto a seus aposentos reais para tentar descansar, sentia os olhos pesados, a cabeça comprimida, precisava de uma noite de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime04/10/18, 04:45 pm

Tendo se despedido das duas e dando as ordens pra guarda que estava na porta, seguiu pra seu quarto para poder enfim descansar, depois de um dia exaustivo como aquele, e que provavelmente se estenderia pelos próximos dias. Teria tempo pra se arrumar, tomar banho, e antes que deitasse de fato, alguém bateria em sua porta. -Trouxe algo pra que coma antes de deitar. -Diria uma voz conhecida, era Priya. Ela abriria de leve a porta, dando uma olhadela pra dentro e se fosse convidada a entrar, assim o faria, entregando um prato, até que simples pra ele. -Imagino que não esteja com muita fome, então trouxe algo leve. -Diria ela, porém se não fosse convidada a entrar, deixaria o prato num móvel ao lado da porta e se retiraria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime05/10/18, 12:39 am

Ele tomou seu tempo para se banhar e trocar-se, com uma samba canção preta e uma camisa regata branca, até que alguém entreabriria a porta, pronunciando-se. - Pode entrar... - Responderia com um meio sorriso, vendo o mingau de aveia e leite, um misto quente e um copo se suco de maracujá, que eram trazidos por ela. - A verdade é que... Eu não consegui pensar em comida, mas se tivesse a oportunidade comeria um boi. - Riria brevemente enquanto olhava para ela com ternura. - Muito obrigado, não quis te fazer de serva, mas nesse momento era a única com quem eu poderia contar para não ser envenenado. - Explicaria já pegando a bandeja para comer o mingau. - Como se sente? - Indagaria entre as colheradas do mingau, saboreando-o com certa nostalgia da infância, fazendo-o dançar no interior de sua boca antes de mastiga-lo brevemente e engolir.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime05/10/18, 11:48 pm

-Oh, quer que eu traga algo mais? -Perguntou assim que ele comentou do boi, chegando a ficar um pouco vermelha. -Que serva que... Mesmo que não pedisse eu viria trazer algo pra comer. Até porquê só me avisaram quando eu já estava preparando algo. -Comentou ficando ainda mais vermelha. -Estou bem. -Responderia ele, mas poderia ser percebido certa palidez. -Como elas estão? -Perguntou preocupada sentando-se ao lado dele. -Parece até que querem te fazer sentir-se fraco... Não sei explicar... Ou provocar uma fúria tão grande que o faça não perceber algo. -Comentou séria. -Queria que nada disso estivesse acontecendo... -Murmurou se encolhendo um pouco, como se estivesse cansada daquilo tudo, isso que ainda era o terceiro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime06/10/18, 12:58 am

- Vamos ver, também não quero comer demais e passar mal. - Disse à medida que ia terminando o mingau, agora dando atenção ao sanduíche. - Muito obrigado, sério... Não posso imaginar o quanto é difícil pra você, mas quero ajudar como puder... - Sorriu para ela de forma sincera com a boca cheia mas os lábios fechados, após abocanhar o lanche, o que deixaria suas bochechas estufadas. - Está pálida, já comeu algo? - Indagou sério ao terminar de engolir a primeira parte da comida. - Estão melhorando espero, ainda não acordaram mas conseguimos aplicar os antídotos. - Prosseguiu comendo o sanduíche e explicando conforme mastigava e engolia. - Os ataques estão pessoais, eles querem me abalar, me enfraquecer... Não sei se é apenas pela figura de liderança que represento ou se tem mais... A única certeza é que precisamos impedi-los ou muitos vão sofrer... - Estava sério também, limpando a boca ao terminar o lanche e agora iria beber seu suco. - Parece que foi ontem que tudo o que nos preocupava eram os estudos, o trabalho na faculdade... - Quando terminou o suco sentia-se ainda mais exausto, como se a comida lhe desse sono a mais do que já sentia. - Eu amaria se você pudesse ficar aqui no meu quarto, mas eu não quero trazer problemas para nós. - Falaria após se espreguiçar. - Eu te levo ao seu quarto, aproveitamos e pedidos para reforçar a guarda para nós dois. - Tendo dito isso a acompanharia, despedindo-se dela na porta do quarto da moça com um beijo no rosto e um abraço carinhoso, e é claro após pedir aos guardas para montar vigília nos dois aposentos. Por fim seguiria ao seu quarto para o devido descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime06/10/18, 01:33 pm

-Já comi sim. -Respondeu uma de suas perguntas sorrindo brevemente. Concordou com o que ele dizia, sobre o que achava do plano do inimigo. -É verdade. Seria bom se ainda estivéssemos com essa paz. -Comentou por fim se calando, não sabia se ele tomaria isso como uma ofensa. -Tudo bem, eu sei. -Diria ela se levantando e assim sendo levada pra seu quarto. Se despediram e nisso Onuris poderia ir dormir, já que estava sentindo os efeitos da comida na barriga. Não custaria pra dormir assim que deitasse na cama, que faria um efeito maravilhoso em seu corpo, relaxando os músculos tensos.

teste sono escreveu:

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
87
1d100 > 50 = sonho
1d100 < 50 = pesadelo
1d100 = 50 = especial

Narre independente do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime07/10/18, 12:37 am

Musica Tema - África


Ele havia se despedido, sentia a saudade pesar, mas não apenas a saudade de Priya, mas um misto da saudade que tinha dela, com a saudade do pai, o receio de perder a mãe e a irmã, de que o reino mantido com o carinho e esforço de todos caísse. Assim que adormeceu a tristeza pesou, sentia as lágrimas no rosto, mas logo sentia mais que isso, um toque gentil lhe despertava em um campo vasto e ensolarado. Era Priya quem estava ali com roupas casuais, e ao lado dela Naomi, nenhuma parecia se importar com aq outra, ambas sorrindo, e logo se fariam presentes sua mãe e irmã. - Vocês estão bem!! - Quando ele exclamou se lançando às duas para abraça-las de uma só vez, mais pessoas surgiram, os líderes, B'Tumba, Danai, até mesmo seu pai e Bastet. Subitamente um rio se formaria onde estavam e ao redor de suas margens o campo crescia com flores e árvores. Ao se aproximar na água límpida ele veria seu reflexo, e nele um belo e charmoso Crinos Simba, sua forma que ele nunca antes havia aprendido a utilizar. - Omunye wami uqobo... (Meu outro eu) - Diria tocando a água e aos poucos veria o hominídio refletido nela e em seu próprio corpo a forma do Leão Guerreiro. Ele começaria a correr então, aos poucos tomando a forma de Felino, indo em direção ao horizonte e seguindo o rio, e bem ao longe veria o Templo de Tekhait. Ouvia ao longe as vozes de todos lhe dizendo para continuar e não desistir, que era seu destino e sua vocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime08/10/18, 08:51 pm

Onuris teria um sonho belíssimo, num campo aberto, com seus familiares e a divindade, porém algo mais chamaria a atenção dele, e ao se aproximar do rio, veria sua forma diferente. Seria uma nova transformação vindo? Assim que tocou na água, a ordem mudou, ele se via como estava antes e agora ele estava naquela forma que antes só era refletida. Sentia-se forte, e ao correr perceberia sua velocidade e conforto com aquela forma nova. Ao chegar no horizonte, acordaria do sonho, um pouco suado, mas sentindo-se muito bem. Seria por volta das 4 da manhã, ainda muito cedo pra levantar, e poderia descansar mais caso quisesse. Se preferisse dormir não sonharia mais nada. Não demoraria pra dar 7 da manhã e fosse a hora dele levantar pra seus afazeres. Ao chegar na sala de repouso não veria sua irmã ou sua mãe lá, mas uma guarda estaria ainda de prontidão. -T'challa, elas estão na sala de refeição. -O avisaria após o cumprimentar. Assim que ele fosse pra sala de refeição, veria sua mãe sentada na sua cadeira e Shuri sentada ao lado, o esperando pra comer, e Priya estava ali analisando a refeição. -T'challa. -O cumprimentaria e assim Ramona o olharia. -Meu filho. -Diria ela em zulu o abraçando forte ao se levantar da cadeira. -A comida está averiguada. -Avisaria Priya se afastando um tanto esperando para se sentar. -Está diferente, meu filho. -Comentou Ramona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime08/10/18, 10:15 pm

Musica Tema - Paz na Cidade Natal


O sono fora revigorante, por mais que despertasse bem mais cedo do que previa e suado, e por isso aconchegou-se na cama para descansar mais algumas horas. Assim que resolvesse se levantar para banhar-se a família lhe viria à mente e com isso iria rapidamente para a enfermaria, porém lá só havia uma guarda e esta o dizia uma notícia tão maravilhosa quanto o sonho da noite passada. - Isso é ótimo!! - Exclamaria abrupto, abraçando forte a guarda e rindo no processo, chegando a girar com ela abraçada a si antes de sair de lá correndo. - Umama!! Udade!! - Ele escancararia as portas do refeitório, chamando pelas duas na língua mãe, correndo para abraça-las apertado, primeiro Ramona e depois Shuri. - Eu temi tanto perder vocês... - Desabafaria em lágrimas de felicidade, juntando uma em cada braço num abraço triplo. - Priya!! Muito obrigado por tudo!! - Seria então que iria até a Nagah para abraça-la apertado, logo depois de dar-lhe um beijo estalado na boca, porém breve sem manter-se muito com os lábios colados. - Eu... Não sei se estou diferente... Tive outro sonho... Nesse todos me diziam para correr até o Templo de Tekhait e eu... Vi meu Crinos... Nunca cheguei a usa-lo... Nem aprendi de fato a mudar com ele... Mas no sonho eu Crinava e corria em direção ao horizonte, depois como Felino, e ai acordei quando estava quase no templo... - Falou encabulado naquele assunto, indo sentar-se ao seu lugar na mesa, chegando a rir sem graça por fim enquanto secava as lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime09/10/18, 01:19 am

Priya ficou sem reação com a bituca que Onuris lhe deu nos lábios. Via a felicidade do mesmo, e mostrava em suas feições que gostava de vê-lo daquela forma. -Que notícia boa meu filho. Isso é sinal que está ficando forte e preparado. Se seu sonho foi relacionado ao templo, creio que seja fundamental que vá lá. -Comentou de forma pausada, se preparando pra comer, assim como Shuri que estava quase atacando a comida, com os talheres nas mãos pronta pra dar o bote. -Então vamos parar de pensar nos problemas e comer em paz. -Comentou Priya sorrindo esperando pra poderem comer. -Depois podemos ir lá no templo. -Terminou enquanto se servia após Ramona e Shuri se servirem, respeitando a ordem. -Priya, eu queria agradecer pelo que fez. -Diria Shuri de forma séria, nisso Ramona concordou olhando pra Priya. -Não precisam... Por favor. -Disse ela vermelha. Onuris poderia reparar que ela estava mais corada, diferente de quando retirou o veneno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime09/10/18, 01:47 am

- Eu já tinha a intenção de voltar lá, o sonho apenas confirma esse desejo. Só espero não estar sonhando demais, nunca fui de ter visões ou premonições, mas desde que voltei da América... - Concordaria com a mãe, assentindo com a cabeça conforme montava seu prato. - Estou realmente feliz, quase esqueci dos problemas. - Continuou já começando a comer com certa pressa. - Sobre o templo, eu estava conseguindo traduzir as inscrições, mas acho que numa visita mais calma e com algum suporte posso conseguir uma leitura mais precisa. - Ele iria desacelerar o ritmo em que comia, ficando pensativo sobre as inscrições e o que havia lido, tentando se recordar das mesmas. - É bom ver que também está melhor, depois de ter tirado tanto veneno. - Olharia para a indiana com uma feição serena, mas um olhar de preocupação ainda. - Seria bom levarmos Zuri conosco ao templo, ele é estudioso das religiões de Wakanda, deve saber algo sobre o lugar e sobre a Deusa Tekhait. - Finalizou procedendo a comer, saboreando satisfatoriamente a comida.


Capacidades escreveu:
- [Perícia] Conhecimento – Línguas / Nível 10 – 1000/MAX
- Conhecimento – História / Nível 10 – 1000/MAX.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime10/10/18, 12:25 am

-Isso também aconteceu com seu pai. -Comentou Ramona. -Ele não sonhava com nada quando nos conhecemos, mas depois da coroação... Tudo mudou. Desde pesados pesadelos à até sonhos como se ele não estivesse aqui. -Terminou o olhando de forma carinhosa. -Creio que fiquem mais sensitivos e abertos para uma comunicação com nossa deusa, dessa forma nos guiando por um caminho seguro. -Continuou o pensamento tentando acalmar o filho e Priya confirmava com a cabeça. -Sim, infelizmente não tive como ajuda-lo, mas talvez eu tenha mais facilidade em decifrar. -Comentou Priya parando de comer, já satisfeita, terminando de tomar um café com leite. -Senti como se tivessem tirando meu sangue... -Comparou ela com a retirada do veneno, o olhando séria. -Sim filho, leve-o. -Afirmou Ramona e Shuri bufou emburrada. -Todos vão menos eu. Sempre fico aqui largada. -Murmurou brava cruzando os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime10/10/18, 01:51 am

A conversa e  a refeição iam normalmente, até que sua irmã ficou bicuda, o fazendo rir um pouco da situação. - Isso está até parecendo quando éramos crianças e o pai me levava para caçar ou pescar. - Comentou rindo mais um pouco da reação da irmã. - Seria com ter algumas das suas bugigangas para anotar as nossas descobertas e é claro poderíamos usar alguns dispositivos de segurança e comunicação de longa distância. - Sabia o ponto fraco da irmã e tentou manipula-la sorrindo para ela enquanto fazia sua proposta. - É claro que se achar chato irmos até o templo e ficarmos estudando as ruínas pode ficar aqui, fazendo companhia para a mãe, poso controlar a saudade da minha irmãzinha. - Continuou antes de voltar a comer, atento às reações da irmã. - Não vejo mal em um grupo pequeno, Zuri, Priya, eu, Danai e Shuri. - Acrescentaria após engolir mais um bocado da comida. - Não sei o quão sensitivo estou, mas espero estar ao menos próximo do meu pai... Não quero sacrificar ninguém... - Diria a primeira parte olhando para a mãe e a segunda para Priya antes de continuar a comer e assim que terminassem sairia da sala para fazer os preparativos da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime10/10/18, 09:55 am

-Não está parecendo nada! -Disse revoltada com o comentário do irmão. -Bugigangas? -Perguntou estreitando os olhos por causa da nomenclatura dita por Onuris referente a seus experimentos tecnológicos. -Eu vou, mas não vai ser por você. Vou pra registrar as escritas. -Disse mais emburrada com o que ele disse do que antes quando não iria participar. -Tenha modos. -Comentou Ramona olhando pra Shuri sorrindo. Assim que estivessem prontos, todos se juntariam na nave, Zuri chegaria lá com alguns pergaminhos antigos. -Pode ser que sejam úteis. A língua das Nagah pode ser complicada. -Comentou enquanto cumprimentava respeitosamente Onuris. Danai chegaria em seguida com algumas guardas para dar maior segurança onde íam. -T'challa. -Cumprimentou o reverenciando assim que entrou na nave. Não demoraria pra lançarem vôo e chegar na cidade delas, que levava ao templo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ahadi
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: