Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime18/09/18, 01:33 am



Naomi o olhou um pouco atordoada e corada com o grito que ele deu ao vê-la ser atingida. -Acho que sim... -Disse se levantando e aceitando ajuda caso ele desse. Sua roupa estava um pouco rasgada na parte da cintura, mas não havia sangue. -To bem também. -Diria N'lala se levantando em seguida, porém com dor em um dos braços. -Acho que caí de mal jeito... -Resmungou ao sentir a dor, mas permaneceu firme pra continuar a batalha. Os outros guardas se levantaram também voltando em suas posições. -Sim. -Disse se virando pra eles e os avisando. -Recuem e espalhem que "a promessa permanecerá"! -Disse e assim eles correram pelo caminho que vieram. -Hai. -Diria Naomi se posicionando pra batalha, fazendo as adagas em chamas novamente e esperando por ele para poder atacá-lo. No momento que Onuris gritasse para avançar, todos também avançariam contra o Cão ao mesmo tempo. Conforme o cão tentava se defender dos outros que tentavam atacá-lo por trás, Onuris e Naomi o atacavam pela frente. No primeiro golpe dele, o cão se esquivou facilmente, porém nos outros o grupo de Bulbasti foi rudemente acertado pela cauda do cão, os fazendo bater na parede e cair desacordados (86 dano). Nesse momento alguns Coráx conseguiram chegar e atacaram o cão, voando por sua cabeça e fazendo-o receber os golpes de Onuris, intercalando as cabeças (12, 5 e 5 danos). Saltando, o cão conseguiu acertar alguns dos Coráx que voavam com suas patas, quase os esmagando ao descer pro chão (47 dano). Nessa descida o cão abocanhou Onuris numa primeira mordia (16 dano) e numa segunda mordida mais forte (19 dano). No que ele se distraia com Onuris, Naomi aproveitou para atingi-lo nos pontos fracos, e de forma rápida, que Onuris mal conseguia acompanhar pois ela usava das bombas de fumaça desaparecendo e surgindo, atingiu o cão nas patas traseiras e nas dianteiras (6 , 4 , 9 , 2 CA) descepando uma pata traseira e uma dianteira, e em seguida cortando completamente  a cabeça que tinha Onuris entre os dentes e deixando a outra cabeça pela metade (10 , 3). O cão tombou completamente morto, e Naomi sentaria no chão exausta. Enquanto eles brigavam, N'lala curava os feridos que estavam desmaiados. -Você tá bem? -Perguntou pra Onuris que se recuperava da mordida (+18 HP). -Parece que acabou... -Comentaria N'lala ainda curando os desmaiados, porém de forma rápida. Uma risada feminina preencheria o lugar e ecoava por todos os cantos até uma mulher aparecer no centro do cristal. Ela tinha cheiro de cão também, assim como o homem, mas junto dela estava Priya ainda em transe. -Que frases mais cliches, T'Challa... Wakanda Não Cairá e A PROMESSA PERMANECERÁ?! Hahahahahaha!! -Ria descontrolada. -Coitado do meu cãozinho... -Disse olhando pro cão descepado. -Ele há de me dar outro. -Comentou irritada com aquele fato. O cristal todo começou a brilhar e Priya gritou de uma forma que faria Onuris ficar horrorizado, não de medo, mas de angústia. Ela se transformaria numa naja gigante, ocupando quase todo o lugar com seu tamanho e fazendo alguns cristais se quebrarem e cair. -Acho que já está tudo pronto... Vamos lá queridinha. -Num toque elas duas sumiriam. -Até outro dia Onuris. -Disse num tom provocativo, deixando o lugar todo desabando na cabeça deles. -Vamos embora logo! Me ajudem aqui. -Diria Naomi pros outros guardas, eles se juntaram e cada um fez um jutsu diferente e ao terminarem um portal se abriu. -Vamos!!

Mulher misteriosa escreveu:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 6e0VMug
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime18/09/18, 02:06 am

Musica Tema - Legado do Rei


Todos acompanhavam a sua investida, liderados para a batalha que travavam. Os ataques traseiros dos Bubasti distraíram a fera, e T'Challa foi pela fronte, para garantir que Naomi pudesse atingi-lo. Seu primeiro soco foi esquivado, mas com precisão e velocidade acertou dos três seguintes, deixando o monstro como queria, atordoado. Os aliados por sua vez também atacavam , mas era derrubados aos montes. Seria então que o cão o abocanharia, forçando-o a tentar segurar a grande boca com as mãos nuas. - Eu não me curvarei a você monstro!! - Sentia os músculos latejarem pelo esforço, seus ossos rangendo, além do sangue jorrar, estava perto do limite. Seria então que Naomi faria a sua parte, atacando com velocidade e graça tremendas, retalhando suas patas, cabeças, deixando-o esquartejado ao chão. - Graças a Gaia... - Suspirou apoiado na cabeça repartida do monstro, recusava-se a ficar de joelhos, mesmo ensaguentado, mesmo com dor. - Tenho que estar... - Responderia a Naomi, acenando que sim com a cabeça, sentia os ferimentos fecharem, graças à regeneração felina. - Temos que assegurar o perímetro e descobrir o porque do sinal de Priya... - T'Challa dava mais uma de suas ordens, precisavam correr, já haviam perdido tempo demais com a batalha. - Mas o que... - Uma risada, feminina?? Impossível traçar a origem pelo eco das cavernas, mas o odor... Mais um cão? - Identifique-se cadela infernal!! Suas zombarias não passam de latidos fúteis, assim como os dessas crias imundas que usam! - Retrucaria com firmeza as palavras dela, olhando diretamente para a nova inimiga, fazia questão de manter a postura, e estaria preparado para fazer valer suas palavras. - Priya!! - Berrou tal qual um rugido, seus olhos demonstravam ira e angústia, seus dentes cerrados de mesmo modo que seus punhos. Ela se transformava numa naja gigante, a caverna desmoronava, aquilo o dilacerava mais que os dentes da fera, de dentro para fora, mas devia garantir a segurança de todos. - Recuem!! Ajudem os feridos e retornem!! - Por mais que tivesse dito aquilo, ele mesmo estava estático, encarando Priya naquela forma monstruosa, permanecendo estático até mesmo quando ela desaparecia novamente. Talvez fosse soterrado e não ligasse, sentia-se derrotado novamente, enfurecido, desolado, mas a voz de Naomi de certa forma o despertou daquele estado, o suficiente para que caminhasse para ela. A fúria e a tristeza se misturavam, seus punhos cerrados faziam suas garras marcarem a carne das mãos e sangrar, lágrimas escorriam de seus olhos, misturando-se ao suor e sangue da armadura danificada. - Levem os feridos para tratamento, os líderes que estiverem dispostos me acompanhem imediatamente, continuamos em desvantagem... - Diria para todos ouvirem, desativando seu Sokto, mas mantendo a sua Majestade. Andaria a esmo de certa forma, procuraria um lugar pacífico onde ele e quem o acompanhassem pudessem conversar, de preferência num lugar aberto onde pudesse observar o céu noturno.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime18/09/18, 08:20 pm

Conforme ele caminhava até onde Naomi estava, com o portal aberto, a mesma se esticou e o puxou o mais rápido que conseguiu, e ele só teria tempo de ver uma pedra bem grande cair onde estava. Nisso ela cairia sentada e arfando. -Quase não consigo manter o portal por tanto tempo... -Disse o olhando, mas quase num choro. N'lala seguiu para um lugar nas naves onde poderia curar os mais feridos, e permaneceriam ali até que todos estivessem dentro de suas respectivas naves em segurança. -Você tava pensando em se matar? -Perguntaria a raposa um tanto brava, com as mãos na cintura, quase como quando namoravam. Seus olhos estavam ferais ainda, porém ele veria eles voltarem ao normal assim como o corpo dela. -Não sei se fiquei mais com medo do cão gigante ou da cobra, mas temos que descobrir o que foram fazer aqui... -Comentou pensativa. -Os cristais pareceram reagir quando elas duas chegaram... E em seguida Priya se transformou... -Não demorou pro resto dos Coráx voltarem voando. -Quase não conseguimos sair depois que tudo começou a desabar... -Comentou um deles. Eles eram o grupo que acabou ficando pra dentro do cristal na hora que o cão chutou a parede. -Vejo que estão bem! -Disse o líder deles enquanto se aproximava e pousava na frente deles. -Venham, e se tiver alguém ferido vá até N'lala. -Diria enquanto voltava pra nave e eles atrás. -Apesar do que houve, não foi uma derrota. -Disse Naomi olhando pra Onuris. -Mas foi como se ele quisesse que estivéssemos aqui... Por alguma razão. -Diria ela de forma preocupada e pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime18/09/18, 11:05 pm

Musica Tema - Dúvidas


Naomi o puxou com tudo, caindo de bunda conforme eles passavam pelo portal e uma enorme pedra caia onde antes estavam. Ele a viu chorosa, e então reclamona, sendo que por um segundo poderia se pegar pensando que nunca haviam se afastado de fato, porém essa nostalgia apenas o lembrou de sua falha. T'Challa permaneceria calado por um tempo, engolia a seco aquele caos, o sofrimento, sentia-se culpado por falhar com Priya, por arriscar as vidas dos guerreiros de Wakanda. - Nós não sabemos nada sobre eles, nem o que são, nem o que querem... - Falou num quase desabafo, respirando fundo, tentando organizar os pensamentos conflitantes. - A história conta que os templos e os cristais estavam em Wakanda antes do Ahadi chegar... Antes sequer da ideia de Wakanda como um nação surgir... - Mais uma incógnita e nenhuma resposta, a frustração era evidente em seu rosto e ele passava as mãos nele para tirar o suor. - Arrisquei vidas demais aqui hoje, e pra que... - Olharia para o céu, quase que buscando que as estrelas ou a lua lhe dessem uma resposta, apesar de saber que esta não viria facilmente. Ele voltaria a se calar, pensativo, mas conforme Naomi falava aquilo, um estalo em sua mente, a sensação de urgência e ele rapidamente iria para sua nave às pressas. - Os feridos devem receber tratamento, preciso de um grupo de apoio... O inimigo pode ter tentado nos tirar de Wakanda, devemos retornar o quanto antes. - Desespero se somava à angústia e a ira, T'Challa sentia os punhos tremerem e o coração bater forte, estavam absurdamente despreparados.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime19/09/18, 01:43 am

-Vamos achar respostas. -Disse Naomi sorrindo de leve tentando apaziguar o que se passava no coração do leão. A noite já tinha acaído e uma grandiosa lua cheia iluminava os cristais, fazendo um belo show de luz amarelada por todo o lugar, como iluminação natural e que poderia até ser considerada romântica se não fosse a situação atual. Naomi se sobressaltou quando percebeu a mudança em Onuris, correndo com ele pra nave e percebendo o que tinha dito. Zarpariam o mais rápido que conseguissem e todos aqueles que estavam bons para uma possível batalha se prepararam pra ir com Onuris para outra nave, deixando os soldados feridos numa nave só com N'lala, mas que iriam pra um lugar seguro. Não demorariam muito pra chegar, visto a emergência, e ao longe, no horizonte, uma iluminação diferente ardia no céu escuro, e esta não daria uma sensação boa. Conforme se aproximassem veriam a cidade em chamas, uma gigantesca cobra descontrolada e o grupo de B'Tumba e Danai estavam lutando contra ela de forma ordenada, tentando fazê-la não danificar mais ainda a cidade e o castelo. Onuris sentiria que aquela não era a forma normal da cobra, como se algo estivesse errado.

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 02d18595e211feb3f19cd68e5f4d4583

Algumas guardas do grupo de Danai ajudavam a apagar os focos de incêndio, com algumas naves com aparência de inseto jogando água de cima. Elas era rápidas, a cobra tentava vez outra acertá-las com sua cauda ou bote, mas conseguiam esquivar. -Wou droga... -Murmurou Naomi ao ver o estado caótico da cidade. -Coráx que estão comigo, vamos sobrevoar a área e tentar encontrar possíveis feridos! -Diria o líder dos corvos abrindo a porta de trás da nave já se preparando pra saltar. A cobra parecia bem irritada, como se estivesse numa ira alucinada, urrando enquanto se movia de maneira desordenada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime19/09/18, 02:05 am

Musica Tema - You Say Run


Não tardou para seu grande medo se concretizar, um ataque à cidade e ainda por cima, a própria Priya descontrolada era que o executava. - Todas as forças, evacuem os feridos e apaguem os focos de incêndio, os Líderes decidirão o emprego das tropas de acordo com suas especialidades! - Exclamou já abrindo a escotilha inferior da nave. - Naomi... Conto com você... Me recuso a falhar novamente... Deixe ela comigo e ajude o povo - Ativando sua forma Felina, o leão saltaria da escotilha, se pondo a correr e saltar pelos pontos altos da cidade indo em direção à cobra. - PRIYA!! - Gritaria voltando à forma humana no ponto mais alto e próximo que pudesse estar dela. - Parem de ataca-la!! Ela não tem culpa do que está fazendo!! - Ordenaria a todos que estivessem próximos. - Essa não é você, eu sei!! A ira selvagem, o instinto, eu sei o quão poderoso eles podem ser, mas você pode contra eles!! Você não é só uma Nagah, você é a mulher que eu amo!! Existe humanidade em você, existe um coração bom!! Sei que consegue dominar a Fera, sei que pode me ouvir!! Me perdoe por tudo!! Se eu pudesse voltar atrás, jamais teria dito aquelas coisas a você, não foi justo!! Acredite em si mesma, assim como eu acredito em você!! Nenhuma Deusa ficaria de braços cruzados vendo você sofrer!! Tekhait, Bastet e Gaia!! Eu agora estou aqui perante vocês, perante a vossa filha!! Eu a amo e não desistirei até que ela se lembre de quem é!! Ela não é um monstro!! Ela é Priya Koothrappali, a mulher com que desejo passar meus últimos dias nesse mundo!! - T'Challa exclamaria a plenos pulmões, gritaria para o infinito se necessário, para que ela o ouvisse mesmo naquela situação e naquele estado. Ainda tinha sua Majestade ligada, teria de fazer uso dela, não para convencer apenas, mas para deixar claro de que falava a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime19/09/18, 04:25 pm

Off escreveu:
Será tudo interpretativo ok?

Os outros líderes se viraram pra seu grupo e fizeram seus planos internos, saltando da nave que já estava próxima do chão. Naomi se virou pra ele concordando com a cabeça. -Verei se tem algum foco dentro do castelo. -Diria ela a ele e depois se virando pra seu grupo. -Ajudem os outros com os civis. -Logo eles iriam fazer o ordenado e ela pularia junto com Onuris pra fora da nave. Assim que ele chegou perto, ordenou aquilo e Danai o olhou sem entender, mas fez um sinal para que todas parassem o que faziam, assim como sem amigo de infância, ficando na defensiva com seu escudo junto com os outros seus guardas. Conforme ele falava com a serpente ela parou para olhá-lo, seus olhos era como se tivesse chamas dentro deles, com suas pupilas verticais bem finas. -O que ssabe ssobre Tekhait? -Perguntaria a cobra voltando a ficar alta, sua voz era forte, fazia o chão vibrar sob seus pés. -Voccê e todoss que sseguem essse reino vão morrer! -Voltaria a dizer, atacando Onuris, passando com a cabeça ao lado dele sem que ele se movesse. -Não! -Diria uma outra voz, vindo da mesma cobra, esta um pouco mais fraca que poderia ser reconhecida por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime19/09/18, 05:03 pm

Musica Tema - Balada


Ele ouviu as reclamações da cobra e quando esta atacou ele fechou os olhos por instinto, estava preparado para morrer, mas ela não o acertou, Priya ainda estava ali e podia ouvir a voz dela e da fera se digladiarem pelo controle. - Eu não sei muita coisa sobre Tekhait... Menos do que sei sobre Bastet ou Gaia... Mas assim como eu tenho fé nas Deusas Mães, sei que Priya há de ter fé nela, como outras Nagah também devem ter... Assim como as pessoas daqui... Independente de Tribo ou raça, esperam que eu esteja aqui para proteger o reino... Eu acredito que as Deusas estarão sempre olhando por nós... Assim como meu pai olha por mim agora... Eu não menti... Eu te amo... Independente da fúria ou da situação... Eu quero estar com você... Eu me senti fraco... Indeciso... Revoltado... Achei que resolveria tudo com meus punhos ou com minhas garras... No entanto, aquilo que irá realmente resolver algo será a minha decisão... Faça seu melhor ou faça seu pior... Eu aceitarei as consequências das minhas falhas e vou continuar te amando... Mas se você, Priya, minha amada, realmente deseja destruir Wakanda... Terá que fazer isso começando por mim... Eu não lutarei com você, e quem ousar levantar um dedo contra você terá que me matar primeiro... Come My Love... - Ele continuaria falando com ela, olhando em seus olhos flamejantes, sorrindo para ela e abrindo os braços conforme lágrimas desciam pelo seu rosto. Podia-se dizer que havia desistido de lutar, ou que queria morrer após tantas falhas, mas algo lhe dizia bem lá no fundo, de que lutar com ela não resolveria nada. Ele esperaria a decisão dela, mas ao contrário da vez anterior não fecharia os olhos, os manteria abertos e olharia para ela até que o fim mortal chegasse, ou até que a visse voltar a si.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime20/09/18, 09:12 pm

Ela voltou a olhar pra Onuris, atenta ao que ele falava até que assim que ele terminou, ela riu. -Amor? -Perguntou irônica. [color=#ff0000]-O amor não duvida, confia. -Continuou ela, aproximando o rosto dele, nisso ele se sentiria pequeno perante ela. [b]-Sabe como e irônico você me dizer que ama? Sabe quem me matou? Um de seus ancestrais. -Disse rude se afastando, porém seus olhos lacrimejaram e ela logo voltou a forma humanoide, se aproximando de Onuris. -Eu sou a reencarnação daquela que conquistou tantos territórios e este era meu. -Disse pra ele com calma, mas sua iris ainda era vermelha, sua pele completamente escamosa. Tirando esses detalhes era Priya lhe falando. -Vou te dar uma chance para provar que me ama. -Disse olhando pra cima do castelo, e lá havia aquela mulher que anteriormente estava com ela no cristal e voltou a sua forma gigante tão rápido que Onuris só veria uma grande boca engolindo a loba, pra depois voltar a forma humanoide com um osso nas mãos. -Detesto pau mandado... Me ajude a libertar minhas filhas das garras desse maldito lobo. -Disse de forma direta esperando a resposta dele, ficando bem próxima. As guardas dele estavam atentas a qualquer movimento que ela fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime20/09/18, 09:49 pm

Musica Tema - You Can


Ela era gigantesca e sua proximidade a fazia ainda maior, entretanto ele não hesitaria. - Eu falei sério... - Respondeu a ela a olhando os olhos. - Estou disposto a provar. - Insistiu, se vendo refletido em sua íris gigante. - Eu não sei se é ironia, ou destino... Eu não sei ainda o fardo da guerra como um todo... Mas tantos outros aqui, apesar de raças e culturas diferentes querem paz e harmonia em suas vidas... - Ele via humanidade nela, e correspondeu a isso, deixando de lado título ou pose, apenas falando o que sentia. - Meu povo, o povo de Wakanda, nós tentamos honrar os Deuses que acreditamos terem vivido aqui, mantendo todas as raças unidas como irmãos. - Acrescentaria a olhando ainda nos olhos, estes vermelhos, mas agora com um brilho humano. - Irei provar que te amo... - Falou abaixando os braços, ainda olhando para ela. - Lobo?? Eu tive uma visão com o lobo matando meu pai... - Disse a ela após vê-la comer a intrusa com certo gosto, uma inimiga a menos. - Se eu ocultei meu nome e minha origem e você fez o mesmo, julgo tal como correto... Independente se foi consciente ou não... Mas uma coisa eu direi... Não libertarei as Nagah apenas para provar que a amo... Farei isso pois é o certo... Nenhuma criatura irmã, filha da mesma mãe natureza que eu, merece isso... Posso perguntar se conhece o inimigo? Sabe me dizer quem são? Fora o odor de cães imundos e o aspecto de seres da Wyrm, não sei nada sobre eles. - Continuaria falando, fazendo sinal para as guardas baixarem as armas. - Me resolverei com Naomi hoje... Não haverá brigas entre nós... Filhos de Gaia devem trabalhar juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime21/09/18, 01:21 am

-Eu sei que está falando sério. -Ela deixou que ele falasse tudo o que queria, ainda séria, porém com um brilho enigmático no olhar. -Não sabe? O nome dele é Barghest, que também é o nome de sua "raça", "espécie", "tipo" como quiser... Ele é comandante dos Dançarinos da Espiral Negra desde sua criação, e quem controla ele é o líder. -Disse ainda próxima dele. -Eu não ocultei algo que eu não sabia. -Voltou a olhar irritada, porém não fula. -Eles fizeram algo que acabou me fazendo acordar, por assim dizer... -Ele de fato podia perceber que era Priya, porém parecia que a personalidade era de alguma lembrança de outra vida e aquela raiva toda era o instinto do animal dela desperto de uma vez, na fúria e da forma que fizeram, que ainda era um mistério. -Não é como se eu estivesse lá à muito tempo, certo? O que eu disse é o que eu sei. Esse cara é um cão que trás a morte, onde ele aparece alguém morre. Ele pode sumir, aparecer, como e quando ele quiser. A forma original dele é de um lobo bem grande de olhos flamejantes. -Ao dizer isso, Onuris veria nitidamente o lobo do sonho, ele era bem maior do que o lembrado, e os olhos era o que mais brilhava no escuro, como se realmente estivessem em chamas, porém lembrar disso daria um dor forte na cabeça de Onuris, como se fosse de mais pra ver. -Não se force a lembrar, a visão desse cão é de mais pra qualquer um... -Diria ela ficando estranhamente mole, e caso ele não a segurasse, desmaiaria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime21/09/18, 06:39 pm

- Dançarinos da Espiral Negra... - Aquele nome lhe era estranho ao mesmo tempo que familiar, uma sensação ruim o acompanhava, poderia dizer que estava sentindo que aquilo com certeza não era boa coisa com certeza. - Eles brincaram com vidas demais, de todos nós... - Respondeu olhando-a nos olhos, cada vez mais enxergava mais de Priya e menos de Tekhait, apesar da aparência mudada. - Qualquer coisa que saiba já ajuda, estamos numa desvantagem tremenda sem informações... Especialmente desse cão... - Enquanto ela falava era como se o visse na sua frente, raiva, dor de cabeça, nojo, até mesmo medo, muitas coisas se misturavam em sua mente e corpo, quase chegando a ficar em transe, até que ouviu a dica dela e tentou se controlar. - Priya!! - Exclamou ao vê-la bambear, terminando de sair de seus pensamentos abruptamente para pega-la em seus braços. - Preparem a sala de cura para os feridos, contabilizem os danos!! - Ordenaria aos soldados e rapidamente seguiria com Priya para onde o trataram após a Provação do Rei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime22/09/18, 07:47 am

Os focos de incêndio foram controlados com sucesso pelas equipes, com sorte não havia nenhum ferido no meio daquele caos, e por mais que Priya estivesse descontrolada, não feriu ninguém, só assustou e destruiu algumas construções. O resto dos soldados que estavam feridos foram levados até a tal sala para que pudessem ter total apoio, N'lala estava bem cansada, mas se não fosse por ela haveriam mortes. Onuris levou a moça para a sala reservada de sua irmã, onde ficou quando envenenado. No caminho encontrou-se com Naomi que não gostou muito do que viu e depois se encontrou com sua irmã. -Coloque-a aqui. -Diria ela se aproximando da mesma maca que ele ficara anteriormente, ligando em seu corpo alguns fios e em sua cabeça também. -Ela está exausta, parece que forçaram algo que não devia. -Comentou ao ver alguns déficits no monitor holograma. -Provavelmente amanha estará acordada. Acho bom ir descansar também irmão... Hoje foi um dia cheio. -Comentou ela, que ainda estava vestida com uma roupa de batalha por conta do empasse anterior. Ele poderia ir pra seu quarto ou ficar ali caso quisesse, teria cadeiras que poderia usar como descanso.

teste de sorte escreveu:
Sonho / Pesadelo
1d100 > 50 = sonho
1d100 = 50 = nada
1d100 < 50 = pesadelo

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
96
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR300/790Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa1/750Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime22/09/18, 11:33 am

Musica Tema - Círculo da Vida


Os incêndios controlados, o povo à salvo, mesmo em um surto de raiva primitiva, Priya não feriu ninguém de propósito, isso demonstrava a intenção real dela. Logo os soldados seguiam com seus companheiros feridos para o descanso e os cuidados necessários, e o Rei T'Challa marchava com sua amada em seus braços desacordada, rumo ao leito onde a colocaria. - Ela não é inimiga, assim como você. - Seria a única coisa que diria à raposa, não tinha muito mais o que dizer, estava deveras exausto, se não fosse pelo fator de cura felino e a pura força de vontade, jamais teria aguentado tudo aquilo. - Yebo. - Responderia que sim à irmã, colocando Priya deitada onde ele mesmo havia ficado antes. - Nguye okhethiweyo, ngifisa ukuhlala nobani... - Diria para a irmã o que sentias, que Priya era a escolhida, aquela com quem desejava ficar. - Ngizohlala lapha. - Ele afirmaria que ali ficaria, pegaria uma das poltronas e a traria para perto de si, tiraria a armadura pesada, ficando somente de calças sem as sandálias com apenas seu colar de presas douradas em seu peito. Sentaria nela como se fosse em seu trono, mãos repousadas nos apoios, coluna ereta e uma expressão cansada, que aos poucos traria consigo o doce e esperado sono. - Desde o dia em que nasceu, e o sol iluminou seu rosto, eu sabia que veria esse dia com orgulho, e que ninguém poderia se opor a você. - Ajani estava à sua frente, estavam num tipo de reunião, cheia de homens e mulheres de todos os povos, todos trajando vestes sociais. Seu pai sorria feliz olhando para o filho que parecia envergonhado.


Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Latest?cb=20170131023229


- Eu não quero que sintam medo, nem que se sintam ameaçados, mas tanto aconteceu, eu nunca imaginei que o fardo seria assim tão pesado. - Respondeu T'Challa cabisbaixo, pensativo por tudo o que acontecera. - Em vida há a fortuna e a pobreza, a coragem e o medo, a esperança e desespero. Até que um Rei saiba como guiar seu povo, ele pode confiar nos seus conselheiros e no seu instinto. A vida não é fácil, quer seja Rei ou súdito, a diferença não existe. - Falou ele agora sério tocando o rosto do filho e este chorou segurando a mão do pai. - Eu cai e me levantei... Tentei agarrar com garras e presas os ideias que o senhor me ensinou... Me mantive firme encarando os desafios... Só que sinto que estes deixaram cicatrizes... - Desabafou enquanto o pai lhe puxava para um abraço tenro e apaziguador. - Você conseguiu, lutou e comandou, o sol e a lua foram testemunhas da sua força. Um Rei não se curva aos desafios, um Leão não se curva aos seus inimigos, um Zulu se curva somente à Mãe Natureza e honra os desafios de corpo e alma. - As palavras seguintes de Ajani calaram fundo no filho, e ele apenas firmou o senho sério e acenou positivamente com a cabeça, fazendo o pai sorrir novamente. - Minha vida é minha força, minha força é minha fé, essa fé será a esperança de Wakanda. Até que eu morra e deixe um herdeiro, não permitirei que façam mal a essa terra e ao seu povo, a vida deles e a minha são uma só com Umhlaba, a Mãe Terra. - T'Challa aceitou as palavras do pai e as fazia suas, à sua maneira e com isso desencadeou um coro dos mais diversos animais, todos Filhos de Gaia, cada homem e cada mulher ali eram de uma raça diferente e mesmo assim suas vozes estavam unidas. - Minha vida não acabou, sua luz continua em você, meu filho, Rei T'Challa... - Ajani se despediria com os braços cruzados e as mãos cerradas e aos poucos o jovem se sentiria levado às nuvens, adormecendo novamente para que acordasse somente com o corpo completamente descansado e curado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 JJXZErR100/100Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 I1VDEPa500/1000Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime23/09/18, 12:34 am

Por mais que Onuris falasse aquilo, Naomi não deixava as feições duras esvarem, mas também não o impedia de fazer o que queria, sumindo de lá assim que ele virasse de costas, como se nunca estivesse tido ali. Assim que respondesse sua irmã, ela lhe daria boa noite em zulu e sairia dali para descansar. Ele poderia pegar uma cadeira sem problemas e se ajeitar confortavelmente ao lado de Priya que dormia tranquila. Não demoraria pro sono se apossar dos sentidos dele, e cair no mundo dos sonhos, aquele o qual nenhum inimigo poderia interferir ou estragar, e de fato seria um bom sonho, com seu pai e desabafos que tumultuavam o coração do jovem rei. Quando acordasse, se sentiria bem leve, como se o peso de seus ombros estivesse sumido ou bem leve após a conversa com seu pai. Além disso Priya o olhava, sem se levantar da maca, ainda conectada ao sistema de Shuri. Assim que ela o visse acordado começaria um choro imparável, com lágrimas rolando pelos olhos verdes. -Me desculpe! Eu não queria... -Disse com a voz embargada nos soluços e tremida, tentando falar nitidamente. -Espero não ter machucar ninguém! Destruí tantas casas... Sou um monstro... Eu... Ouvia a voz dela... Primeiro era como um sussurro, mas depois um sino alto e foi como se uma raiva súbita me descontrolasse e eu não visse amigos e inimigos... E... Quando percebi estava na frente do castelo e suas guardas tentando me parar... -Disse desesperada botando tudo pra fora enquanto chorava mais e botava as mãos no rosto. -Como pode estar do meu lado? -Perguntou pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi   Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 2 - O Conselho do Ahadi
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capitulo 1- Batman ano um
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: