Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prefeitura de Raccoon City

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Prefeitura de Raccoon City - Página 2 JJXZErR300/790Prefeitura de Raccoon City - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Prefeitura de Raccoon City - Página 2 I1VDEPa1/750Prefeitura de Raccoon City - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Prefeitura de Raccoon City - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prefeitura de Raccoon City   Prefeitura de Raccoon City - Página 2 Icon_minitime13/08/19, 11:25 pm

Musica Tema - S.W.O.R.D.


Onúris chegou ao local de forma rápida, ao ponto de poder ver o que desenrolava-se ali, chegando a ser muito mais veloz que o garoto, estando lá antes dele. - Por Gaia... - Murmurou com a lança firme em mãos, ao ver a grande criatura nefasta atacando o chão, e levando consigo sua companheira de missão, Liliana. - Devia tê-la trazido comigo... - Resmungou pensativo, observando com atenção a situação do local. - Menino, existem forças superiores envolvidas aqui, muito mais que mortos que voltam à vida, e eu vim aqui com Liliana, aquela maga que caiu no buraco com a criatura, com o propósito de sanar os problemas dessa cidade. Não peço que acredite em mim, nem que me auxilie, mas você é um sobrevivente e esteve nesse pesadelo de cidade tempo o suficiente para compreender que o mundo é mais do que humanos... - Começaria T'Challa explicando, enquanto a parte de trás de seu capacete abria-se para soltar sua juba avermelhada e seu corpo ficava mais definido, ativando seu Sokto. - Quero saber apenas uma coisa, o que jaz abaixo dessa prefeitura, você está aqui faz algum tempo, e eu consigo perceber água em certa quantidade lá em baixo... Não peço que venha comigo também, mas eu tenho a vida de minha companheira em minhas mãos... E eu não pretendo deixar ninguém para trás. - Afirmaria o metamorfo olhando fixo para o jovem. Antes disso usando suas capacidades para avaliar suas chances em pular naquela água.


Capacidades:


Habilidades Ativadas:


Ações escreveu:

  • ativar Sokto
  • mergulhar no buraco
  • 3 defesas com as mãos nuas
    (3 vezes por luta pode fazer bloqueios perfeitos com as mãos)
  • 8 defesas com a lança divina
    (-2 na durabilidade do inimigo por bloqueio com Arma de Curta Distância)
    Onúris efetuou 8 lançamento(s) de dados Prefeitura de Raccoon City - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    7 , 1 , 8 , 5 , 7 , 7 , 2 , 5
  • 9 ataques com a lança divina
    Onúris efetuou 9 lançamento(s) de dados Prefeitura de Raccoon City - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
    2 , 7 , 3 , 3 , 8 , 2 , 1 , 6 , 4

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Prefeitura de Raccoon City - Página 2 JJXZErR100/100Prefeitura de Raccoon City - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Prefeitura de Raccoon City - Página 2 I1VDEPa500/1000Prefeitura de Raccoon City - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Prefeitura de Raccoon City - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prefeitura de Raccoon City   Prefeitura de Raccoon City - Página 2 Icon_minitime19/08/19, 09:08 pm

O menino ouviu tudo o que o rei dizia e se emburrou, bufando em seguida. -Guarde seus conselhos pra si mesmo, não lhe pedi nada. -Diria ele parando de andar na entrada do corredor que levava a outra parte da sala onde havia a escada. -Eu nem sabia que tinha andar abaixo da prefeitura. Eu não teria como quebrar o chão como esse monstro fez, então... Boa sorte. -Diria ele passando pelo corredor, mas mesmo a distância e ele falando baixo, T'challa ouviria como se estivessem um ao lado do outro. Nisso o rei analisaria a queda, apesar da falta de visão sobre o chão, não lhe pareceria arriscado pular e dessa forma ele pulou num mergulho profundo onde cairia em pé, com os joelhos levemente dobrados para que não sofressem com o impacto. Seus pés sentiriam a água lhe cobrir, o solo era de terra e ali era como um túnel sob a cidade, com paredes de terra e pedras, pilastras de madeira grossa, sem luz e cheio de umidade da água. Ele não encontraria Liliana nem o monstrengo que caiu ali junto com ela, porém com seus pés, poderia sentir no chão as pegadas dele. Sua visão se ajustaria um pouco a falta de luz, porém não conseguiria ver muito além que sombras mais escuras que o escuro em si, lhe informando se tinha algo na sua frente e as paredes.

Post escreveu:
Poste aqui agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Prefeitura de Raccoon City
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Estação de Tratamento de água - Raccoon Nuclear
» Chegada em Raccoon City
» Hospital de Raccoon City
» Rua Raccoon Arklay Line
» Túneis abaixo da Cidade de Raccoon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 2 :: Raccoon City-
Ir para: