| | Hospital de Raccoon City | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 11/09/19, 09:37 pm | |
| A dor era tremenda, um corte profundo no torax mostrou que alem de forte o mutante era rápido, cruzou uma distancia boa em apenas um salto e era preciso em seus golpes, com seu controle de emoções não perdeu o foco e suprimiu o grito de dor e pensou muito rápido no que iria fazer, portanto não falou apenas agiu, um misto de tensão e prazer tomava conta do ser milenar, cada confronto era mais difícil que o outro, as estratégias e planos deveriam ser feito com todo o cuidado, por isso já que não deu certo a magia iria usar os golpes balísticos ao seu favor.“ Esse ser é parecido comigo nesse quesito.. fisicamente e magicamente forte, mas com certeza para esses danos cinéticos a longa distância ele não é... vamos testar a teoria..” Ainda flutuando para ficar novamente entre a fera e Ben, curando uma parcela de vida para fechar o dano que acabou de sofrer e por fim criando uma espécie de chuva de espadas, lanças, maças, martelos, estacas para mostrar que ate mutantes sentem medo, queria ferir o máximo esse ser para vencer o inimigo, totalmente focado e abusando sempre de seus sentidos aguçados.- Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- capacidades usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Especial – Magia Negra (+10 ESP em habilidades de BDM e +10 nos testes de conhecimentos e práticas mágicas): - Conhecimento - Magia Divina / Nível 10 – 1000/MAX - Maestria Mágica - Trevas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Canalizador (Efeito/Momento – Rank Breaker D ) Durante seu treinamento e estudos para se tornar um grande Mago, Anuar aprendeu a canalizar sua própria energia vital e utilizá-la como energia mística para realizar suas magias porem isso vai além quando o mesmo conseguiu a proeza de fazer o inverso, usar sua energia Espiritual/Mística para se regenerar de seus ferimentos, algo digno de um arquimago, se tornando mais versátil do que já estava, podendo usar em diversas ocasiões. Requerimento: Necroplasma e Regeneração. Custo: 35 HP para recuperar 35 SP. Custo: 175 SP para recuperar 175 HP.
- Coleção de Armas (Ativação/Duração - Rank D) Esse poder é bem peculiar, Anuar consegue criar armas e jogar em seus inimigos de forma efetiva, armas brancas no geral se tornam de arremesso, lanças, espadas, escudos, ate mesmo correntes, atingindo ou não o alvo essas armas se quebram e somem, o dano é totalmente cinético e destrutivo, as armas aparecem atrás do necromorfo, acima de sua cabeça ou de seus ombros, criando assim uma chuva de golpes violentos, Anuar faz questão de usar réplicas de armas que já usou em sua extensa vida. Requerimento: Ter o poder de criação Gênesis e Movimento da Mente. Bônus: +35 BDP Custo: 35 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: fica na frente de Ben, se curar usando a habiidade canalizador, ativar a habiidade coleção de armas
4ª a 14ª Ações: ainda voando dar uma sequencia de rajadas mas agora com tiros quase a queima roupa, com tiversas arms sendo atiradas como se fosse um arremesso muito forte.
15ª a 22ª Ações: Se defender dos ataques do zumbi e ate mesmo se Ben for o alvo ajuda-lo, usando sus artes marciais.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 22/09/19, 11:22 pm | |
| DadosBen continuava atirando pra todo o lado, algumas vezes se quer acertando o zumbi, acertando a parede ou o chão, sem conseguir controlar a arma. O zumbi voltou a sua postura e rapidamente avançou contra John, batendo em cheio uma ombrada no peito do rapaz, o que lhe faria faltar o ar por alguns segundos (90 dano), porém conseguindo se recuperar a tempo de abaixar e esquivar de um segundo golpe que viria da boca dele e em sequência das mãos que tentavam agarrá-lo. Ao se afastar do Zumbi, John acabou sendo alvo de uma nova investida, sendo acertado por uma cabeçada que o faria bater contra a parede do outro prédio (83 dano), passando por Ben, que o olharia temeroso e depois voltaria o olhar para o grandão. -E-EI! TEM CERTEZA QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE?! -Gritaria Ben completamente assustado com aquela batalha, sendo que seu atual salvador estava tendo dificuldades com aquele zumbi. Ao menos, para o alívio dele, o zumbi parecia não estar mais prestando a atenção em Ben, e seguia correndo como um touro na direção de John, que num ato rápido de segundos pularia em um fino apoio na parede, fazendo o zumbi bater com a cabeça em cheio no concreto, o rachando. Aquilo não parecia ser nada para o zumbi e voltou a cabeça pra cima, seguindo o cheiro de John e avançando com as garras em sua direção. O parkour ajudaria bem o jovem, que conseguiria desviar dos golpes do grandão se apoiando em alguns canos do prédio e seguindo pela parede. Se afastando novamente do zumbi, John conseguiria tempo para invocar suas espadas, que voavam ao redor dele, apontadas na direção do zumbi. Ben ficou maravilhado com aquilo, suspirando aliviado por aquela habilidade, e não demoraria para que John disparasse todas as espadas contra o zumbi. Elas bateram contra sua carne e se destruíram, não ferindo-o. Nisso Ben gritou e virou a metralhadora para a direção do zumbi incomodado-o com os tiros e com um urro bem alto fez Ben largar a arma no chão e cair sentado em choque. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 23/09/19, 08:59 pm | |
| Jonh estava errado, o mutante não era em nada parecido com ele e sim bastante superior, esse ser tinha algumas horas de existência e ultrapassava em muitos tópicos o ser milenar em que enfrentava, Jonh sentia os golpes e sofria com os danos, tentava agir de forma racional e em nada adiantava, sendo enganado por suas próprias deduções que deveriam estar certas, não era suposições fazias por o mesmo viu que os tiros foram funcionais então por que seu por não foi o bastante? Em resumo um ex zumbi estava fazendo mais do que o próprio contra o mutante, uma humilhante verdade que não tiraria o ímpeto de combate nesse momento porem deixou Jonh bastante chocado e relativamente triste, por mais eu tivesse quebrado a maldição de sua avó cósmica, ainda era fraco em diversos patrões.
O que tinha que fazer e evitar as maiorias dos golpes do mutante, sabia que iria levar mais danos e por sua percepção se levasse uma sequência iria morrer, a probabilidade do inimigo ir em mais uma investida eram altíssimas portanto iria se atentar a isso, tentaria se defender ali mesmo em meio de seu Pakuor, deixar o confronto relativamente próximo, com o impacto do golpe iria literalmente voar, para dificultar ainda mais o mutante e seus golpes, tentando usar ainda seus planos, tentando ser racional, como contra-ataque iria usar novamente sua espada mas os golpes seriam na cabeça da fera, tinha uma chance do cérebro ainda ser uma espécie de ponto fraco desses seres, além disso os golpes seriam para desequilibrar o mesmo e faze-lo despencar da altura que estivesse, qualquer resultado positivo a essa altura para Jonh seria um passo para uma possível vitória. Estava focado demais para tentar falar algo, controlando suas emoções e analisando tudo com sua percepção e sentidos aguçados, tentando ainda suar sua racionalidade em meio ao caos, o pior cenário de confronto estava acontecendo nesse momento, algo como se as informações obtidas pudessem se alteradas de uma hora para outra, a palavra adaptação nunca pareceu tão atraente como agora.
- Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- capacidades usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Ações de Combate:
1ª Ação: sacar a espada
2ª a 10ª Ações: defesas estratégicas para ficar perto em um combate corpo a corpo, ainda flutuando para dar continuidade aos futuros golpes.
11ª a 22ª Ações: Ataques localizados na parte da cabeça do mutante, na rachadura ou aonde deveria ter o resto do cérebro, golpes esses para tentar derrubar o inimigo de cima do prédio
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 26/09/19, 10:49 pm | |
| DadosJohn mudava sua estratégia novamente, sacando sua espada e esperando a próxima investida do zumbi, o que não demorou muito e ele já avançava contra John. Seus ataques eram rápidos e bem ordenados, unindo o melhor das garras e de sua bocarra, contudo John não teve problemas em se defender dos ataques do zumbi, conseguindo fazer uma defesa perfeita, que abriu a guarda dele o atordoando. Essa era a chance de John e ele aproveitou-a bem, desferindo seus golpes bem focados, em maioria no cérebro exposto do zumbi, que cambaleava para trás quase atropelando Ben, e chegando até o limite do prédio. Um ultimo corte seria o suficiente para fazê-lo cair do terraço, e conforme seu corpo batia no chão lá embaixo, eles ouviriam um BUM seco. -Uo... Você... Conseguiu! -Disse animado com aquilo, porém os dois ainda ouviriam o urro daquele zumbi, e logo em seguida tudo ficaria em silêncio. -Ele não morreu ainda... Vamos sair logo daqui. -Diria Ben um tanto desesperado se juntando à John. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 27/09/19, 09:53 pm | |
| O mais improvável tinha acontecido, o mutante tomou dano de algo físico, finalmente o plano estava dando certo, o oponente parecia estar se preparando para uma caçada mas o mesmo vale para o ser imortal, porem ate mesmo Jonh iria fazer um ato improvável justamente para ver se dessa forma as estratégias continuariam dando certas, olharia para Ben para ver se o mesmo estava com a metralhadora ao mesmo tempo que usaria uma de suas habilidades para tonificar seus golpes físicos, passaria as 2 pistolas para Ben deixar guardado e diria calmamente sacando um aparelho com ultra-tecnologia de ponta (Kimoyo Beads).- A fera vai nos seguir, um predador não costuma descansar ate aniquilar sua presa totalmente, por falar nisso... obrigado por ser forte e não desmaiar diante a tudo isso, nossa aventura vai agora para o submundo da cidade.. esta preparado ne? Kkkkkkkkk..Parecendo despreocupado mas totalmente focado, falando com o ex zumbi e mexendo na tecnologia para linkar com o seu celular e encontrar outro Kimoyo, pois certamente seria do seu aliado e de onde esse artefato foi feito, faria uma simples ligação caso desse certo para ver se o mesmo atenderia, ficaria com seus sentidos a mil para não ser ego desprevenido, porem se realmente o inimigo não aparecer já saberia o que fazer, a ideia e que mesmo o inimigo percorrendo esse caminho nao chegaria com impeto de muitos golpes, ainda tentando traçar um padrao nessa cidade caotica. - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Capacidades Usadas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: ativar golpes profanos, entregar as pistolas para Ben e mexer no Kimoyo
4ª a 12ª Ações: defesas estratégicas para ficar perto em um combate corpo a corpo, ainda flutuando para dar continuidade aos futuros golpes.
13ª a 22ª Ações: Ataques localizados na parte da cabeça do mutante, na rachadura ou aonde deveria ter o resto do cérebro, golpes esses para tentar derrubar o inimigo de cima do prédio
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 28/09/19, 12:40 am | |
| Ben continuava com a metralhadora no meio de suas pernas ao chão, assim como ele sentado olhando estarrecido para onde o zumbi caiu. Não demoraria para John sacar duas armas e entregar para Ben, que o olharia perdido. -Hã... Eu não sei usar armas, não sei se reparou na minha ótima performance... -Diria ele aceitando as armas apesar de não saber usar direito. -Estou tão surpreso quanto você por eu ainda estar acordado depois dessa luta de cinema... -Diria deitando no chão respirando fundo algumas vezes e ficando assim por um tempo, como se estivesse perdido em pensamentos, até que se levantaria num impulso e olharia surpreso pra John. -Lembrei de algo! E-eu havia descoberto algo muito tenso... Não sei se você já viu o mapa de Raccoon City, mas há uma estação de tratamento de água... Um dia eu fui lá investigar o lugar e achei estranho a quantidade de segurança no lugar... Eu estava seguindo algumas pistas do paradeiro de William Birkin... E... E... -Não conseguia terminar a ideia, como se aquela memória ainda estivesse comprometida, parando de falar voltando a ficar pensativo. John não se lembraria de ver no mapa uma Estação de Tratamento de água no mapa. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 28/09/19, 04:38 pm | |
| John não teve muitos resultados em sua primeira investida e com as novas informações de Ben ria colocar o mapa para o investigador visualizar e iria procurar pela estação de tratamento de agua, realmente faz muito sentido o “envenenamento” da agua ser feito por la para alcançar a cidade toda, e também o envolvimento de Will nisso tudo, as investigações estavam sendo frutíferas e logo iria continuar.
A fera não retornou e pelo que espera ela iria aparecer em outra oportunidade, com toda certeza estava se recuperando e iria se mostrar no pior momento, mas esse jogo era pra 2 e Jonh também estava se regenerando e estaria preparado, vale a pena lembrar que agora sabe o que de fato machuca o mutante, depois de pensar mais um pouco iria falar com seu mais novo aliado, de forma tranquila e bastante atento.- Sua performance foi satisfatória, você é guerreiro nato, aproveito a oportunidade para agradecer a ajuda tanto em combate quanto na investigação... pelo que entendi a agua foi envenenada e o Birkin esta por trás disso.. consegue me mostrar onde seria o sistema de tratamento de agua por esse mapa? Teve ter mais seguranças la e ate zumbis ..... “Não acredito que os grupos que estavam aqui antes não foi para esse sistema de tratamento de agua.. creio eu que antes as evidencias disso eram em mais abundancia, pelo jeito não tem como mascarar isso na agua... deve estar tudo muito caótico devido a presença do Karui”O imortal iria terminar sua esquina tecnológica e reunir as ultimas coordenadas para seguir viagem, para ele já tinha eliminado o hospital, caso fosse questionado sobre isso já tinha as respostas pra isso, por que na verdade de tudo isso o que era realmente importante é o extermínio do Karui, e isso ele queria a qualquer custo. - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Capacidades Usaddas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Ações de Combate:
1ª a 3ª Ações: Ainda mexer no Kimoyo e trocar informações com Ben
4ª a 12ª Ações: defesas estratégicas para ficar perto em um combate corpo a corpo seja quem fosse o inimigo, ainda flutuando para dar continuidade aos futuros golpes.
13ª a 22ª Ações: Ataques localizados na parte da cabeça de quaquer zumbi, golpes esses para tentar derrubar o inimigo de cima do prédio, só não iria golear se fosse humano.
- Código:
-
Nome: Kimoyo Beads Descrição: O Kimoyo Beads é uma ferramenta de comunicação, ele pode gravar sua posição por GPS e gerenciar celulares e computadores via Wi-Fi. Ele permite uma velocidade de conexão superior ao 5G usado nas comunicações Top de linha dos humanos, e seu tempo de resposta é semi-imediato mesmo em distância globais. As miçangas são um pouco pesadas, e são feitas de um tipo metal único, os glifos nas mesmas são do tipo que reagem ao toque e uma conta em específico tem uma espécie de cristal que aciona o dispositivo. Seus aplicativos principais são a Rede de Informações e a Central Científica, porém outros aplicativos de celulares e computadores podem ser incorporados. | |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 29/09/19, 10:33 am | |
| O sinal de Kimoyo Beads estaria bem ruim, não tendo conexão alguma com satélites, mas isso não impediria John de mostrar o mapa para Ben, o elogiando pelo trabalho e o deixando envergonhado, mas logo respondendo a questão de John, o olhando duvidoso apontando para a Usina Nuclear. -Aqui é a estação de tratamento... Não sei por que ai está como usina, isso é um absurdo! -Diria ele revoltado olhando John. -Mas como vamos até lá? Deve ter muitos zumbis pelo caminho, e é em cima do morro! -Diria ele um tanto amedrontado. -Pelo parque seria o caminho mais curto, mas quem garante que os animais não viraram zumbi também! É suicídio!! -O parque era visível do prédio onde estavam, e era mais próximo do que Ben gostaria. Frondosas árvores tomavam conta do lugar, como uma floresta em constante crescimento, sem o devido cuidado a anos. Mais distante o morro onde era localizado a Usina. A torre do relógio também era próxima e visível, mas seus ponteiros não andavam mais e sua pintura estava toda rachada. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 30/09/19, 06:16 pm | |
| Agora Jonh tinha pra onde ir, era a usina que na verdade era o tratamento de agua, tudo para mascarar o que de fato estavam fazendo, depois de analisar os fatos não perdeu mais tempo e segurou Ben já voando para a torre do relógio, iria para a parte sul que qual ele ficava, não queria passar por uma zona com enormes perigos, literalmente saindo dessa zona do parque, depois já pousando iria de modo furtivo em solo para a parte leste em direção a usina e só depois subiria ao norte para chegar ao seu ponto, ao passar pela torre ainda iria usar todo seu sentido aguçado para ver se seu aliado tinha passado por ali, não poderia esperar nem mais um segundo, ajudaria Ben a se esconder e usar a furtividade, estava treinando esse humano de forma pratica e em campo, Jonh reconhecia esse ser sendo dotado de uma investigação bastante precisa e uma vontade de viver firme, merecia ao menos um auxilio para viver nessa cidade caos.- Esta certo, vamos adotar um caminho alternativo melhorado, vamos por enquanto evitar combates desnecessários, mas atire sem dó ou piedade.. vamos la guerreiro!!! Guardou o aparelho de comunicação e seguiu usando as ruas e avenidas, camuflagens em supostos carros ou o que pudesse, sua principal arma seria a espada mesmo, nos zumbis os golpes seriam na cabeça, se por um acaso estivesse humanos por ali não atacaria eles, sempre prestando ajuda para o repórter investigativo, isso deixaria a missão mais difícil mas era uma aprovação extra que seus poderes estavam evoluindo, um verdadeiro milagre- Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Capacidades Usaddas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Voo Gravitacional:(Efeitos Interpretativos / Rank D) Usando de seus novos poderes, Anuar consegue literalmente voar, usando a gravidade ao seu favor como bem entender, realizando o impossível, se tornando um mago incrível com seus truques e acervo de poderes. Bônus: O personagem consegue voar e fazer manobras no ar normalmente. Custo: 5 SP para ativar, 1 SP a cada ação subsequente
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Ações de Combate:
1ª a 9ª Ações: Locomoção para tentar chegar na usina, usando sentidos aguçados, furtividade, esconder-se e noção do ambiente
10ª a 16ª Ações: defesas estratégicas para ficar perto em um combate corpo a corpo seja quem fosse o inimigo.
17ª a 22ª Ações: Ataques localizados na parte da cabeça de qualquer zumbi, só não iria golear se fosse humano.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 30/09/19, 08:25 pm | |
| - Spoiler:
John não teria problemas em segurar Ben enquanto voava para a torre do relógio, apesar do desconforto, Ben ficou imóvel para não cair, o que ajudaria John a pousar no topo da torre com certa facilidade. Dali ele conseguiria ver uma rua que seguia reto direto para o começo do morro onde se localizava a usina. Em seguida, John seguraria novamente Ben e saltaria do pequeno terraço da torre para aquela rua, seguindo para leste até o destino final. Os dois seguiriam furtivos, Ben imitava os passos de John, e usavam os carros como esconderijos. Conforme eles cruzavam as ruas poderiam ver vário zumbis andando para uma única direção, como se estivessem sendo teleguiados, e em todas as rotas eles iam na direção da usina, porém eles andavam bem lentos e daria tempo hábil para John e Ben chegarem lá. Demoraria por volta de meia hora para cruzarem tudo até o pé do morro, o qual havia uma estrada de terra e um córrego de rio que passava por baixo da cidade e ali ele subia se mostrando. Sua nascente era acima do morro, e ele banhava a cidade inteira e passava pela usina também. Eles não teriam muito tempo para pensar, pois ouviriam sons animalescos dos animais zumbis, como se todos estivessem sentindo algo que eles não sentiam. Analisando o local, John sentiria a energia de T'challa, um pouco fraca pelo tempo que estivera ali, porém ele e Liliana haviam passado por ali e subido a montanha. | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 30/09/19, 09:34 pm | |
| A dupla seguia em frente e conseguiram ate ganhar muito terreno em direção da usina, perceberam que os zumbis estavam indo mesmo para o mesmo local, a usina seria o palco do grande confronto com o Karui, poderia estar errado mas as evidencias eram essas por enquanto, sentiu a energia do guerreiro africano e da bruxa, sabia que nesse momento iria abusar ainda mais para tentar rastrear ambos, e seguiria a entrada de pedra e o córrego, nesse momento passou a karambit para Ben e disse em um tom normal.- Evite o contato com a agua, se tudo de certo tem um possível aliado ae na frente, a festa vai ser bem grande, acredite em seu instinto, estarei aqui pra te ajudar... vamos..“Preciso de mais informações sobre esse Karui, mas logo tentarei alguns outros palpites.. Will também deve estar por aqui.. por dedução se o King esta aqui já fez o trabalho dele como combinado... agora é a hora...mas pera.. esses sons.. animais zumbi??? mas que merda..!!”Os sentidos aguçados seriam além de rastrear para dar uma olhada no lado espiritual, todo tipo de informação seria útil para o que Jonh iria fazer dentro de instantes, andando próximo de Ben o mesmo iria olhar a agua que estava no córrego para tentar enxergar fragmentos de energia necromântica, como achou melhor seguir esse caminho nem procurou por outros mas estava atento, controlando suas emoções e focado em sua missão, determinado a ir ate o fim e sem deixar passar nada pra trás, um verdadeiro aventureiro audacioso em busca de suas descobertas. - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Capacidades Usaddas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Ações de Combate:
1ª a 9ª Ações: Locomoção para subir a usina, seguindo a trilha do corrego ate pegar a trilha dos investigadores da pentex, usando sentidos aguçados, furtividade, esconder-se e noção do ambiente
10ª a 16ª Ações: defesas estratégicas para ficar perto em um combate corpo a corpo seja quem fosse o inimigo.
17ª a 22ª Ações: Ataques localizados na parte da cabeça de qualquer zumbi, só não iria golear se fosse humano.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 30/09/19, 11:12 pm | |
| John e Ben seguiriam o córrego, subindo pela montanha e o jornalista seguiria a dica e ficaria mais afastado do rio. John ainda veria aquela energia na água, como se estivesse contaminada, mesmo que em movimento e seguia desde lá de cima. Não haveria nenhum tipo de zumbi no caminho para a usina, porém John conseguiria reparar em um pássaro que voava sobre eles, com uma energia arroxeada em volta, como se algo tomasse conta dele e depois de um tempo sumisse. O pássaro cairia no chão e viraria um amontoado de penas negras e carne amassada. -Isso foi assustador! -Diria Ben olhando para o animal sem vida no chão, enquanto aceitava a karambit, a colocando presa no cinto de sua calça. Assim que finalmente chegassem na parte plana da montanha, veriam um vasto campo aberto e as estruturas de uma Estação de Tratamento de água normal. A energia dos dois companheiros de time de John estaria bem forte naquele local, como se não tivessem chego à muito tempo. Mais ao fundo da estrutura, haveria duas casebres próximas das bacias de água, sendo que uma estava com a porta aberta. -Me parece uma Estação de tratamento normal... -Diria ele observando as bacias.
Estação de Tratamento de Água | |
| | | Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
Ficha do Personagem HP: (620/620) SP: (680/680) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 01/10/19, 06:01 pm | |
| A subida do morro foi quase tranquila, um pássaro tomado por um poder diferente estava agindo como uma espécie de sentinela, mas tirando isso foi pacato demais, na parte plana conseguiram avistar o local bastante normal e 2 casebres, uma com a porta fechada e a outra aberta, Jonh sorriu debaixo de sua mascara e apontou para Ben ir com ele no casebre fechado, quando chegasse la ainda em modo furtivo iria mostrar também seus talentos ladinicos, para abrir a porta caso estivesse realmente fechado, nisso bastante atento iria ver se tinha mais perigo por ali e ainda voltaria a olhar a umbra pois tinha que ter alguma coisa por ali, a ausência disso também era um péssimo sinal e ainda falaria em um tom mais baixo.- O pássaro era uma espécie de sentinela para o inimigo, ele sabe que estamos aqui.. a estação deve ter mesmo essa finalidade porem tem outros propósitos.. a agua esta ate agora contaminada.. redobre a atenção Investigador.... “Vamos ver o que tem por aqui.. novamente tudo pode servir de algo.. especialmente aqui na usina”Sentindo a energia de seu aliado o mesmo iria rastrear para ver qual caminho seguiram, para ter onde ir ou para ter mais possibilidades, ir aonde não foram, para cobrir mais áreas em pouco tempo, porem primeiro iria ver o que tem nesse casebre com a porta fechada, sempre com bastante cuidado e focado, segurando as emoções e tentando reparar tudo em sua volta, cada detalhe poderia contar nesse momento crucial. - Vantagens Usadas:
- Boa Memória: (-2 Pontos) Sua memória é impressionante. Você consegue se recordar de como a grama movia-se para a esquerda com as brisas vespertinas naquele dia em que deixou a casa de sua mãe. Ou de algo que leu a 10 anos atrás. Se possui Bons Sentidos então, praticamente torna-se um catálogo de imagens, odores, sons, gostos e texturas. Essa vantagem permite que você passe Alquimias para suas habilidades padrões ao usar o livro uma vez, além de 1 ponto em Reflexo.
- Controle de Emoções: (-3 Pontos) Você controla perfeitamente suas emoções, ou seja, algo que seria para qualquer um, um trauma, para você não passa de uma quarta-feira comum. Isso não quer dizer que você não possa ter algum trauma, só não terá uma emoção descontrolada e conseguirá pensar com calma em qualquer situação. Você não sofre penalidades em testes que mexam com sua emoção.
- Ótimos Sentidos: Os sentidos do Necromorfo são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional, além de poder enxergar espíritos. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento
- Capacidades Usaddas:
- Especial – Supremacia Ladina (+15 nos testes relacionados a suas capacidades de sobrevivência): - Prática de Sobrevivência - Furtividade / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Arrombamento / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência - Armadilhas / Nível 10 – 1000/MAX - Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): - Conhecimento – Mecânica / Nível 10 – 1000/MAX - Título – Grande Cientista (+20 em conhecimentos científicos): - Conhecimento – Tecnologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Sobrenatural / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Biologia / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Física / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Química / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Professor Versátil (+10 nos testes de conhecimentos dentre aqueles inclusos nessa não-inicial): .- Conhecimento – Informática / Nível 10 – 1000/MAX
- Estilo de luta - Krav Maga / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Pancratium / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta – Briga de Rua / Nível 10 – 1000/MAX - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível 10 – 1000/MAX - Estilo de luta - Capoeira / Nível 10 – 1000/MAX
- Título – Senhor das Armas (+10 no BDA/BDM/BDP no cálculo de dano de todos os ataques armados): - Arma de Curta Distância – Espadas / Nível 10 – 1000/MAX
- habilidades usadas:
- Multi-Metamorfo (Efeitos Interpretativos) Rank Breaker D Conseguindo aprimorar sua transformação por completo, seguindo de bastante estudo e uma eternidade para fazer seus erros e acertos, Ananasu descobriu o que nenhum metamorfo conseguiu, ele não está preso para a transformação em apenas aranha, mas sim pode se transformar em outros seres, se tornando assim um verdadeiro Doppelgänger, que por sinal começou a lenda conhecida no mundo devido as suas primeiras transformações no local hoje conhecido como Alemanha. - Doppelgänger Aprimorado Superando todas as transformações, o dom do disfarce fica cada vez mais útil quando está sendo caçado por muitos, podendo controlar a forma por dias e ate mesmo por anos, com uma combinação de habilidade e vantagem o Necromorfo consegue viver bem por muitos tempos e eras. Mudar a fisionomia, corpo e tudo mais é uma tarefa fácil para o portador desse poder. unificando poderes para deixar cada vez mais único, algo semelhante que possa coexistir em harmonia. Custo: -5 SP para ativar na primeira ação, -1 SP a cada subsequente ação ou -1 SP a cada transformação.
- Armadura do Cavaleiro das Trevas: (Ativação/Duração) Rank Breaker D Da união entre Anuar e Anyanka surge uma tremenda armadura que consegue fortalecer seu corpo contra qualquer ataque, formados por uma combinação de bioarmadura e uma aura resistente a golpe mortais, impedindo assim sofrer todo o dano que seria causado, absorvendo castigos físicos com mais facilidade, além disso roupas feitas de Necroplasma aparecem para deixar a identidade do portador oculta, movimentos são de fácil acesso e confortáveis, a união mais forte e precisa que fazem. uma simbiose suprema. Bônus: +40 DEQ (Todo Corpo). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno.
- Forma Apocalíptica (Ativação/Duração) Rank Breaker D Ananasu consegue se tornar uma forma completamente mais forte do que já é, fica mais forte, com o poder espiritual elevado e muito mais belo do que já é, sendo assim consegue usar tanto em combate quanto em algo social, não tem grandes transformações corporais, apenas algumas tatuagens brilham, porem chega a ser visível que está em um estado diferente, bem mais poderoso e vistoso. Bônus: FOR +5 / DES +10 / ESP +5 / CAR +5 / PRE +5 / REF +5 / DEF +5 Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.
- Ataques Profanos (Ativação/Duração - Rank Breaker D) Usando esse poder devastador, Anuar ganha uma força descomunal em seus golpes, deixando realmente um rastro de destruição em seus adversários, seja soco, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas e com armas de curta distância. Quaisquer golpe com essa habilidade será forte, não importa como é o golpe também, um poder bem útil para quem entra em lutas com uma certa frequência. Uma aura bastante escura toma conta do local que vai atingir o oponente, criando assim um efeito visual bastante intimidador. Bônus: +40 BDA (Qualquer Golpe corporal ou com armas). Custo: 40 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente turno
- Ações de Combate:
1ª a 9ª Ações: Locomoção para ir n casebre com a porta fechada, se estiver fechada abrirde forma ladina com seus conhecimentos e técnicas, usando sentidos aguçados ate olhando pra umbra, furtividade, esconder-se e noção do ambiente.
10ª a 16ª Ações: defesas estratégicas para ficar perto em um combate corpo a corpo seja quem fosse o inimigo.
17ª a 22ª Ações: Ataques localizados na parte da cabeça de qualquer zumbi, só não iria golear se fosse humano.
| |
| | | Hagatsune Boss
Mensagens : 760 Localização : Tenkai
Ficha do Personagem HP: (100/100) SP: (500/1000) Itens de Evento:
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City 01/10/19, 07:17 pm | |
| No momento em que se aproximasse das casas, John daria de cara com T'challa saindo da casa com as portas abertas, quase se trombando. -Mas o que é ele?! -Diria Ben assustado ao ver aquela forma do Rei, se escondendo atrás de John. O mago poderia ainda sim ir até a outra casebre e facilmente abrir a tranca da porta, porém lá era somente um tipo de armazém vazio e empoeirado, o que deixaria claro que o único lugar que levaria a algo era a primeira casa de onde T'challa saiu. O que ele poderia observar do armazém era que alguém havia retirado tudo dali, talvez antes deles chegarem ou até mesmo muito antes, porém pelo formato do pó ele poderia ter certeza que se tratavam de baris de alguma substância. Com o grupo reunido, Liliana iria até Ben e o analisaria. -Esse cara... Voltou dos mortos. Como é possível? -Diria ela o analisando e depois olhando para John, esperando uma resposta. -N-não sei! Sou eternamente grato a ele! -Diria Ben nervoso com a aproximação da jovem e corado. -Sou Liliana. -Diria ela estendendo sua mão pra ele, e o cumprimentando. -Ben Bertolucci. -Se apresentou fazendo ela arregalar os olhos. -Muito bom, temos alguém que investigou à fundo tudo isso aqui. -Diria ela contente pelo progresso. -Eu não lembro de nada, sinto muito. -Diria ele fazendo ela murchar. -Tinha que ter um porém... Então, como será? Pelo que descobrimos vamos enfrentar uma Karui chamada Hinekora, a primeira Necromante, a senhora da morte... -Informaria Liliana olhando pra John. -Hinekora...? -Perguntaria Ben entrando em um transe profundo. -Eita... Ele está bem? -Perguntaria Liliana passando a mão na frente da face do rapaz. Poste aqui | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hospital de Raccoon City | |
| |
| | | | Hospital de Raccoon City | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Quem está conectado? | Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca Nenhum O recorde de usuários online foi de 232 em 09/03/21, 05:29 am |
|