Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Noah

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Noah JJXZErR187/190Raça - Noah GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Raça - Noah I1VDEPa35/80Raça - Noah GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Raça - Noah Empty
MensagemAssunto: Raça - Noah   Raça - Noah Icon_minitime16/04/19, 12:21 am

Descrição da Raça

A família Noah tem no total de 14 membros. São seres humanos aparentemente comuns, mas que tem o gene de Noah ativado em seus corpos.

Todos os seres humanos da Terra são descendentes de Noé e sua família, que sobreviveram ao dilúvio e povoaram a Terra mais uma vez. De século em século e/ou quando tem uma vaga na família, um gene dentro de um humano aleatório, o chamado Gene Noah desperta, transformando aquele humano num Noah e fazendo-o cair sob a influência de seu ódio e as memórias armazenadas no seu sangue. Isso vem a partir de muito sofrimento, os quais serão as lembranças de seus outros despertar. Os Noah são comandados pelo Conde do Milênio, pois eles repartem um ódio similar com a Innocence e o próprio Conde é um Noah. Depois que um deles é morto, tempos mais tarde este despertará em outro humano, tendo outro nome e outra mentalidade, porém com o mesmo carma, que aos poucos toma conta da alma dessa pessoa e o transforma completamente.

Cada membro da família Noah tem seu próprio nome e ordem de nascimento, porém podem optar em continuar a ser chamados pelo nome humano. Eles vivem normalmente dentro da Arca de Noah, que é uma cidade sem localização, que fica dentro de um cubo gigante. Ela pode se teleportar pra onde quiser, basta saber navegá-la.

Raça - Noah Latest?cb=20130520015818&path-prefix=es

Atualmente a Arca está em posse da New Gods e a maioria dos Noah's não estão mais vivos, tendo atualmente apenas dois: O Juiz e o Destruidor. Abaixo está uma tabela com todos os Noah's:

Membros da Família Noah

Nascimento:
Nome Noah:
Nome Humano:
Representação:
Conde do Milênio
Adão
Criador
Tryde (Toraido)
Desconhecido
Juiz
Joido
Tyki Mikk
Prazer
Dezaiasu
Sheril Kamelot
Desejo
Wisely
Desconhecido
Sabedoria
Fiedla (Fiidora)
Desconhecido
Corrosão
Maushyma (Maashiima)
Desconhecido
Pena
Skinn Bolic
Wrathra (Raasura)
Ira
Road Kamelot
Desconhecido
Sonhos
10º/11º
Jasdevi (Jasdero + Devit)
Bondom (Bondomu)
Laços
12º
Lustol (Rasutoru)
Lulu Bell
Luxúria
13º
Maitora
Desconhecido
Habilidade
14º
Décimo Quarto
Nea Valter (Allen)
Destruidor
Habilidades Básicas Noah

Noah:
Habilidade Básica
Conde do Milênio
- Criação de Akumas
- Criação da Matéria Negra
- Exímio Espadachim
Tryde
- Desconhecido
- Desconhecido
- Desconhecido
Tyki Mikk
- Controle sobre densidades
- Criação de Vácuo
- Controle sobre Tezz (Borboletas Carnívoras)
Sheril Kamelot
- Poder Diplomático sobre seu País
- Manipulação de Corpo à partir de fios invisíveis
Wisely
- Ler a Mente
- Ver o Passado e o Futuro de uma pessoa ou mostrá-lo pra todos
- Esmagar sua Consciência
Fiidora
- Língua Parasita
- Espiona o infectado pelos parasitas
- Infecta e deteriora o interior do infectado
Maashiima
Desconhecido
Skinn Bolic
- Ira de Deus
- Trovão de matéria negra
- Castigo de Deus
Road Kamelot
- Controle da Arca além do Conde e Nea
- Sonho
- Porta (Dimensões)
Jasdevi
- Materialização
- Rancor
- Jasdevi (União)
Lulu Bell
- Disfarce Humano
- Transformação
- Mudança de forma (podendo mudar sua consistência, se tornando água ou outro elemento)
Maitora
- Criação (Tecnológica da Arca)
- Criador da Magia dos Skull's
- Desconhecido
Nea Valter
- Pianista (Controle sobre a Arca)
- Portal da Arca (Teleporta pra um local onde o Pianista já tenha ido)
- Desconhecido
Aparência da Raça

Os membros Noah, quando estão em suas formas Noah, são distinguidos pela cor de sua pele, que geralmente é escura, pelas marcas em sua testa, que lembram a coroa de Cristo, chamado de Estigma, e pelos olhos cor âmbar. Além de sua aparência diferente, sua energia se torna ameaçadora e sua sede de matar é quase incontrolável.

Vantagens Raciais

- Herança de Noah: Os Noah são imortais, não importa que seus corpos sejam reduzidos a pó, ou que eles sejam desmembrados, suas memórias, sua consciência e seus poderes simplesmente surgem em um novo corpo, ou o antigo se regenera. Mesmo que sejam mortos pelas armas Anti-Akuma, eles eventualmente voltarão em um novo corpo, podendo demorar séculos.

- Comando Natural com Akumas: Os Noah controlam qualquer Akuma, independente de seu nível, sendo somente o Conde do Milênio a ter Ordem suprema acima das deles. Além disso eles podem se comunicar com o Conde através dos Akumas.

- Imunidade ao Sangue Akuma: Os Noah podem entrar em contato direto com o sangue de um Akuma sem que sofra quaisquer penalidades, como também são imunes a envenenamentos.

- Memória de Noah: A força maior que todos os Noah sentem, ela cria sua sede de sangue e seu ódio pela Innocence e aqueles que a exercem. Fora isso, os Noah são extremamente resistentes, recebendo de seu ódio e de sua memória genética, +3 de resistência física e mágica, bem como podem ficar com -10 de HP antes de morrer.

- Energia da Matéria Negra: Regenera o SP do personagem em +3 SP por ação. A vantagem depende da própria disposição do usuário, se ele estiver faminto ou sem o descanso devido, poderá perder essa vantagem.

- Habilidades com a Matéria Negra: Todos os membros de Noah tem suas habilidades ramificadas baseadas na matéria negra, o que lhes concede uma diversidade única e poderosa, tornando-os combatentes mortais. Além disso os concede a habilidade de destruir uma Innocence somente ao seu toque, neste caso a Innocence deverá estar em sua forma pura.

Desvantagens Raciais

- Emoção Noah: Ao mesmo tempo que desperta todo seu potencial, as memórias lhe dão uma grande ira, a qual pode descontrolar completamente o Noah, o fazendo atacar, sem uma estratégia, o foco de sua ira. Além disso, todo Noah sente quando outro membro de sua família morre, e sempre que isso ocorre, lágrimas caem de seus olhos, mesmo que não queiram chorar.

- Fraqueza da Matéria Negra: Assim como ela lhes dá um poder sobre-humano, também lhes torna vulneráveis à Innocence, sendo a única coisa que os mate. Além disso, a cada golpe recebido de uma Innocence seu ódio pela mesma aumenta, devendo ser rodado 1d10 em cada turno que for atingido pela Innocence, e tendo a dificuldade do teste aumentada. Caso falhe, o Noah entrará em estado de frenesi, sendo controlado pelo ódio.

- Loucura Noah: Todos os Noah por conta de suas memórias e as dores que passaram após seu Gene despertar, acabam criando dupla personalidade. Uma sendo mais humana e a outra sendo sádica e violenta.

- Hierarquia Noah: Embora cada um tenha sua liberdade, todos obedecem ao primeiro Noah, sem exceção. Quando o primeiro não se encontra, eles obedecem sempre ao Noah mais próximo do Conde.

- Vício: Todo Noah tem um vício em particular, um fragmento de sua humanidade. Por Exemplo.: Tyki Mikk é viciado em jogos de cartas, Skinn Bolic adora doces.

- A Igreja: Os Noah são eternos inimigos da Igreja e da Ordem Negra, sendo perseguidos pelos "Homens de Deus" e pelos Exorcistas que tanto almejam impedi-los de povoar o mundo com Akumas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Noah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - Vampiro
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Necromorfo
» Raça - Draconato
» Raça - Mokolé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: