Descrição da Raça
A família Noah tem no total de 14 membros. São seres humanos aparentemente comuns, mas que tem o gene de Noah ativado em seus corpos.
Todos os seres humanos da Terra são descendentes de Noé e sua família, que sobreviveram ao dilúvio e povoaram a Terra mais uma vez. De século em século e/ou quando tem uma vaga na família, um gene dentro de um humano aleatório, o chamado Gene Noah desperta, transformando aquele humano num Noah e fazendo-o cair sob a influência de seu ódio e as memórias armazenadas no seu sangue. Isso vem a partir de muito sofrimento, os quais serão as lembranças de seus outros despertar. Os Noah são comandados pelo Conde do Milênio, pois eles repartem um ódio similar com a Innocence e o próprio Conde é um Noah. Depois que um deles é morto, tempos mais tarde este despertará em outro humano, tendo outro nome e outra mentalidade, porém com o mesmo carma, que aos poucos toma conta da alma dessa pessoa e o transforma completamente.
Cada membro da família Noah tem seu próprio nome e ordem de nascimento, porém podem optar em continuar a ser chamados pelo nome humano. Eles vivem normalmente dentro da Arca de Noah, que é uma cidade sem localização, que fica dentro de um cubo gigante. Ela pode se teleportar pra onde quiser, basta saber navegá-la.
Atualmente a Arca está em posse da New Gods e a maioria dos Noah's não estão mais vivos, tendo atualmente apenas dois: O Juiz e o Destruidor. Abaixo está uma tabela com todos os Noah's:
Membros da Família Noah
Nascimento: | Nome Noah: | Nome Humano: | Representação: |
1º | Conde do Milênio | Adão | Criador |
2º | Tryde (Toraido) | Desconhecido | Juiz |
3º | Joido | Tyki Mikk | Prazer |
4º | Dezaiasu | Sheril Kamelot | Desejo |
5º | Wisely | Desconhecido | Sabedoria |
6º | Fiedla (Fiidora) | Desconhecido | Corrosão |
7º | Maushyma (Maashiima) | Desconhecido | Pena |
8º | Skinn Bolic | Wrathra (Raasura) | Ira |
9º | Road Kamelot | Desconhecido | Sonhos |
10º/11º | Jasdevi (Jasdero + Devit) | Bondom (Bondomu) | Laços |
12º | Lustol (Rasutoru) | Lulu Bell | Luxúria |
13º | Maitora | Desconhecido | Habilidade |
14º | Décimo Quarto | Nea Valter (Allen) | Destruidor |
Habilidades Básicas Noah
Noah: | Habilidade Básica |
Conde do Milênio | - Criação de Akumas - Criação da Matéria Negra - Exímio Espadachim |
Tryde | - Desconhecido - Desconhecido - Desconhecido |
Tyki Mikk | - Controle sobre densidades - Criação de Vácuo - Controle sobre Tezz (Borboletas Carnívoras) |
Sheril Kamelot | - Poder Diplomático sobre seu País - Manipulação de Corpo à partir de fios invisíveis |
Wisely | - Ler a Mente - Ver o Passado e o Futuro de uma pessoa ou mostrá-lo pra todos - Esmagar sua Consciência |
Fiidora | - Língua Parasita - Espiona o infectado pelos parasitas - Infecta e deteriora o interior do infectado |
Maashiima | Desconhecido |
Skinn Bolic | - Ira de Deus - Trovão de matéria negra - Castigo de Deus |
Road Kamelot | - Controle da Arca além do Conde e Nea - Sonho - Porta (Dimensões) |
Jasdevi | - Materialização - Rancor - Jasdevi (União) |
Lulu Bell | - Disfarce Humano - Transformação - Mudança de forma (podendo mudar sua consistência, se tornando água ou outro elemento) |
Maitora | - Criação (Tecnológica da Arca) - Criador da Magia dos Skull's - Desconhecido |
Nea Valter | - Pianista (Controle sobre a Arca) - Portal da Arca (Teleporta pra um local onde o Pianista já tenha ido) - Desconhecido |
Aparência da Raça
Os membros Noah, quando estão em suas formas Noah, são distinguidos pela cor de sua pele, que geralmente é escura, pelas marcas em sua testa, que lembram a coroa de Cristo, chamado de Estigma, e pelos olhos cor âmbar. Além de sua aparência diferente, sua energia se torna ameaçadora e sua sede de matar é quase incontrolável.
Vantagens Raciais
- Herança de Noah: Os Noah são imortais, não importa que seus corpos sejam reduzidos a pó, ou que eles sejam desmembrados, suas memórias, sua consciência e seus poderes simplesmente surgem em um novo corpo, ou o antigo se regenera. Mesmo que sejam mortos pelas armas Anti-Akuma, eles eventualmente voltarão em um novo corpo, podendo demorar séculos.
- Comando Natural com Akumas: Os Noah controlam qualquer Akuma, independente de seu nível, sendo somente o Conde do Milênio a ter Ordem suprema acima das deles. Além disso eles podem se comunicar com o Conde através dos Akumas.
- Imunidade ao Sangue Akuma: Os Noah podem entrar em contato direto com o sangue de um Akuma sem que sofra quaisquer penalidades, como também são imunes a envenenamentos.
- Memória de Noah: A força maior que todos os Noah sentem, ela cria sua sede de sangue e seu ódio pela Innocence e aqueles que a exercem. Fora isso, os Noah são extremamente resistentes, recebendo de seu ódio e de sua memória genética, +3 de resistência física e mágica, bem como podem ficar com -10 de HP antes de morrer.
- Energia da Matéria Negra: Regenera o SP do personagem em +3 SP por ação. A vantagem depende da própria disposição do usuário, se ele estiver faminto ou sem o descanso devido, poderá perder essa vantagem.
- Habilidades com a Matéria Negra: Todos os membros de Noah tem suas habilidades ramificadas baseadas na matéria negra, o que lhes concede uma diversidade única e poderosa, tornando-os combatentes mortais. Além disso os concede a habilidade de destruir uma Innocence somente ao seu toque, neste caso a Innocence deverá estar em sua forma pura.
Desvantagens Raciais
- Emoção Noah: Ao mesmo tempo que desperta todo seu potencial, as memórias lhe dão uma grande ira, a qual pode descontrolar completamente o Noah, o fazendo atacar, sem uma estratégia, o foco de sua ira. Além disso, todo Noah sente quando outro membro de sua família morre, e sempre que isso ocorre, lágrimas caem de seus olhos, mesmo que não queiram chorar.
- Fraqueza da Matéria Negra: Assim como ela lhes dá um poder sobre-humano, também lhes torna vulneráveis à Innocence, sendo a única coisa que os mate. Além disso, a cada golpe recebido de uma Innocence seu ódio pela mesma aumenta, devendo ser rodado 1d10 em cada turno que for atingido pela Innocence, e tendo a dificuldade do teste aumentada. Caso falhe, o Noah entrará em estado de frenesi, sendo controlado pelo ódio.
- Loucura Noah: Todos os Noah por conta de suas memórias e as dores que passaram após seu Gene despertar, acabam criando dupla personalidade. Uma sendo mais humana e a outra sendo sádica e violenta.
- Hierarquia Noah: Embora cada um tenha sua liberdade, todos obedecem ao primeiro Noah, sem exceção. Quando o primeiro não se encontra, eles obedecem sempre ao Noah mais próximo do Conde.
- Vício: Todo Noah tem um vício em particular, um fragmento de sua humanidade. Por Exemplo.: Tyki Mikk é viciado em jogos de cartas, Skinn Bolic adora doces.
- A Igreja: Os Noah são eternos inimigos da Igreja e da Ordem Negra, sendo perseguidos pelos "Homens de Deus" e pelos Exorcistas que tanto almejam impedi-los de povoar o mundo com Akumas.