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 Habilidades Únicas - Ximeerra

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MensagemAssunto: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime05/12/18, 06:19 pm

Primeira Habilidade Sugerida

Épica Gregoria:


Última edição por Ximeerra em 24/04/19, 09:44 am, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime06/12/18, 10:04 am

Ximeerra escreveu:
Segue neste tópico habilidades sugeridas para jogadores entusiasmados em adaptar o conceito da classe Bardo de forma clássica com estas habilidades inéditas, sendo a personagem progenitora, Ximeerra.

Primeira Habilidade Sugerida

Épica Gregoria:


O limite do Rank Breaker F é 20 e do E é 30, portanto o custo e os bônus de ambas as habilidades estão errados. Os bônus de Rank E deveriam somar 20 nos atributos combativos e os de Rank E deveriam somar 30, ficando a seu critério como distribuir os valores. Como a habilidade é em área, seu custo deveria ser a soma dos atributos dados, multiplicada por 2, devendo ser 40 SP no Rank F e 60 SP no Rank E. Isso tudo é claro se for manter como Rank Breaker.
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime06/12/18, 02:25 pm

Ximeerra escreveu:
Segue neste tópico habilidades sugeridas para jogadores entusiasmados em adaptar o conceito da classe Bardo de forma clássica com estas habilidades inéditas, sendo a personagem progenitora, Ximeerra.

Primeira Habilidade Sugerida

Épica Gregoria:


Aceitas!!
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime03/03/19, 03:55 pm

Atualização da Habilidade escreveu:
- Épica Gregoria:(Duração/Efeito) Rank D
Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor.
Efeito: Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário.
Requerimento: Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10.
Bônus: +35 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação).
Custo: 70 SP + 1 SP por ação.
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime04/03/19, 12:32 pm

Ximeerra escreveu:
Atualização da Habilidade escreveu:
- Épica Gregoria:(Duração/Efeito) Rank D
Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor.
Efeito: Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário.
Requerimento: Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10.
Bônus: +35 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação).
Custo: 70 SP + 1 SP por ação.


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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime18/04/19, 11:23 pm

Sugestões Habilidades Normais escreveu:
Gênese Magistral: (Momento/Efeito) Rank F
Com a maestria mágica em mente e o elemento nas mãos, o conjurador molda um corpo físico ou etéreo através de uma propriedade da natureza ou taumatúrgica, refletindo seu dono em suas capacidades para exercer seus comandos, considerando que o mesmo tenha o carisma para exercer tal dominância.
Requerimento: Quaisquer Maestrias Mágicas para moldar o elemental através de. O alvo precisa se encontrar a uma distância razoável. Este poder funciona apenas com um elemental por vez, e não atrai outros elementais para onde o usuário está.
Efeito: Invocar um NPC parceiro.
Custo: 25 SP (elementais pequenos com 1 em todos os seus atributos) / 250 SP (elementais médios com metade dos atributos do usuário) / 500 SP (elementais grandes ou místicos com os mesmos atributos do usuário).


Consultar Oxum: (Efeitos Interpretativos) Rank F
Esta fé que a umbanda exerce em seus praticantes os conecta ainda mais próximos de seus orixás, principalmente com os da linha de frente e de trás pela nascença de um filho ou filha. A Rainha da Água Doce, representante da beleza, orixá do amor, da fertilidade e da maternidade, emerge para o contato de sua filha em uma forma física e compreensiva sem sacrificar seu caráter e poder no mundo material.
Requerimento: Em um momento pacífico, a sós em um estado vulnerável, e fora de confrontos, a filha da orixá deve segurar suas atitudes combativas e tomar uma ação para saudar a rainha através de sua própria reza e lábia.
Efeito: Em seleção aleatória, o narrador dará à moça umbandista a chance de consultar apenas a orixá Oxum e ninguém mais. A rainha responderá à uma pergunta dela ou acatará a um pedido, podendo pedir algo em troca.
Malus: Esses efeitos podem ser qualquer coisa, desde causar uma doença ou uma melhoria em um personagem ou impedir assim como permitir que ele faça algo. Contudo, os efeitos dessa habilidade não podem ser relacionadas à batalha ou testes de modo algum. Não há rolagem de acerto para habilidades assim, elas funcionam de acordo com a vontade de quem narra.
Custo: 20 SP.


Redemoinho Explosivo e Marcial (Passiva/Efeito) Rank F
Os mestres de magia ofensiva podem sacrificar sua mobilidade para se adaptar em uma fonte de poder mais grave, ao mesmo tempo que o mesmo consegue manusear tal cálice para arrojar sua arte em um estouro concentrado.
Requerimento: Esta habilidade só poderá ser ativada caso o personagem utilize de armas de grande porte que use ambas as mãos.
Efeito: Os golpes deste personagem acertam até três personagens que estejam próximos.


Runa em Memento: (Efeito/Momento) Rank F Breaker
O mago também deve imbuir sua arte em fetiches ou acessórios para que tal poder seja tangível em um material que possa ser vestido e vendido para qualquer usuário que possa pagar o preço. Seja desde simples técnicas de artesanato até um complexo conhecimento místico, a forjadora do fetiche gasta toda sua energia para o objeto mágico.
Custo: Todo o SP
Bônus: +5 em algum atributo a escolha do jogador.

Runa em Memento: (Efeito/Momento) Rank E Breaker
O mago também deve imbuir sua arte em fetiches ou acessórios para que tal poder seja tangível em um material que possa ser vestido e até vendido para qualquer usuário que possa pagar o preço. Seja desde simples técnicas de artesanato até um complexo conhecimento místico, a forjadora do fetiche gasta toda sua energia para o objeto mágico.
Custo: Todo o SP
Bônus: +10 em algum atributo a escolha do jogador.

Runa em Memento: (Efeito/Momento) Rank D Breaker
O mago também deve imbuir sua arte em fetiches ou acessórios para que tal poder seja tangível em um material que possa ser vestido e até vendido para qualquer usuário que possa pagar o preço. Seja desde simples técnicas de artesanato até um complexo conhecimento místico, a forjadora do fetiche gasta toda sua energia para o objeto mágico.
Custo: Todo o SP
Bônus: +15 em algum atributo a escolha do jogador.
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime22/04/19, 08:47 pm

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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime12/11/19, 12:26 pm

Atualização da Habilidade Normal escreveu:
Código:
[color=#ffcc00]- Épica Gregoria:[/color](Duração/Efeito) [i]Rank B[/i]
[i]Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor. [/i]
[u]Efeito:[/u] Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário.
[u]Requerimento:[/u] Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10.
[u]Bônus:[/u] +55 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação).
[u]Custo:[/u] 110 SP + 1 SP por ação.

Sugestão de Habilidade Normal Nova escreveu:
Código:
[color=#ffcc00]Manutenção Hengeyokai:[/color] (Passiva/Equipamento) Rank F
[i]Nossos irmãos asiáticos sabem como mesclar suas ferramentas e recursos para forjar mais ferramentas e recursos, e assegurar que eles vão durar. Enquanto os materiais forem de um pináculo de qualidade, a manutenção da placa sempre renderá.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Armaduras e armas Nível X do usuário.
[u]Bônus:[/u] Equipamentos inquebráveis.
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime12/11/19, 12:33 pm

Ximeerra escreveu:
Atualização da Habilidade Normal escreveu:
Código:
[color=#ffcc00]- Épica Gregoria:[/color](Duração/Efeito) [i]Rank B[/i]
[i]Uma sinfonia ou um canto de um gênero de música que caiba com a situação e emoção do necessário combate. Com o ritmo livre, utiliza-se um toque instrumental ou uma nota vocal para um encantamento duradouro vinculado com o espiritismo do artista musical, assim resultando uma inspiração em área imbuída por uma fonte mágica de alto teor. [/i]
[u]Efeito:[/u] Encantamento em área, apenas afetando os aliados do usuário.
[u]Requerimento:[/u] Instrumento Musical Mágico equipado OU Prática Artística - Cantar - Nível 10.
[u]Bônus:[/u] +55 FOR/DES/ESP (apenas um por ativação).
[u]Custo:[/u] 110 SP + 1 SP por ação.

Sugestão de Habilidade Normal Nova escreveu:
Código:
[color=#ffcc00]Manutenção Hengeyokai:[/color] (Passiva/Equipamento) Rank F
[i]Nossos irmãos asiáticos sabem como mesclar suas ferramentas e recursos para forjar mais ferramentas e recursos, e assegurar que eles vão durar. Enquanto os materiais forem de um pináculo de qualidade, a manutenção da placa sempre renderá.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Armaduras e armas Nível X do usuário.
[u]Bônus:[/u] Equipamentos inquebráveis.


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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime15/11/19, 01:33 am

Sugestões de Habilidades Normais, que já sejam inseridas caso estiverem devidamente escritas.

Código:
[color=#ffcc00]Essência Fluída:[/color] (Efeitos Interpretativos) Rank F
[i]A curandeira emana sua aura magistralmente com a umidez do ar que é convertido em água pura, junto com a fé manifestável, embutindo em um tipo de elemento do qual objetivo é expurgar ou simplesmente eliminar impurezas desde um simples mal estar até uma manifestação profana de um corpo ou alma que possam ser vistos e tangidos. Tal ato baseia-se muito do próprio conhecimento médico e a espiritualidade da usuária que toma a responsabilidade de tal limpeza.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Maestria Mágica - Água/Nível 10, Maestria Mágica - Luz/Nível 10.
[u]Bônus:[/u] Efeitos interpretativos diversos.
[u]Custo:[/u] 20 SP.

[color=#ffcc00]Palavra-Chave:[/color] (Efeitos Interpretativos) Rank F
[i]A intuição feminina se eleva ao ponto que traz sua maestria ilusória e espiritualista para ler as memórias de um indivíduo ao ponto que seja traduzido de forma visual. A usuária assim cita uma palavra qualquer para o alvo, em seguida, como um transe de 1 segundo, absorve em sentenças textuais ou representações sensoriais por fonte das memórias, podendo assim tomar nota do que havia visto ou sentido. Um truque expandido do dom ocular de sua raça.[/i]
[u]Bônus:[/u] Efeitos interpretativos diversos.
[u]Custo:[/u] 20 SP.

[color=#ffcc00]Conversão Mística:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]A mestrada em artes arcanas, divinas e até negras é capaz de moldar a estrutura de si mesma ou de outro da forma que lhe caber, utilizando dos recursos químicos do próprio corpo e do ambiente para suceder a transformação corporal. A maga garante tornar-se uma versão elemental de si mesma ou um simples incremento muscular ainda com a sua silhueta humana, esculpida pela própria preferência com o elemento de uso. Outros alvos a parte de si não se garantem converter suas formas originais, por mais que suas capacidades físicas ou místicas se alterem.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica, Conhecimento - Anatomia.
Efeito: Transformação Física Variável ([url=https://i.pinimg.com/originals/b3/68/12/b368122985578e9cbe57a3a6a7eba095.jpg]EXEMPLO[/url]), Trocar os atributos do alvo por 3 turnos. (Controlado)
[u]Custo:[/u] 75 SP.

[color=#ffcc00]Gambiarra Magistral:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]Usando os elementos disponíveis do ambiente em sua volta, mesclando suas capacidades científicas para converter os recursos naturais com prática para forjar qualquer utensílio capacitável para a própria geomante, isso com os recursos mais básicos e abrangentes da natureza.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica.
[u]Criação de arma:[/u] -100 SP
[u]Criação de escudo/equipamento:[/u] -75 SP
[u]Criação de item de cura de HP:[/u] metade do potencial de cura do item no Mercado
[u]Criação de item de cura de SP:[/u] metade do potencial de cura do item no Mercado
[u]Criação de itens para Mechas:[/u] -50 SP
[u]Criação de itens para Pets:[/u] -50 SP
[u]Criação de itens Miscelâneas:[/u] -30 SP (pequenos) / -60 SP (grandes)

[color=#ffcc00]Fragmento Magistral:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]A melhor ferramenta surge na mais necessitada ocasião para a conjuradora, desde os recursos do ambiente ou de si mesma, mesmo que dure por pouco tempo.[/i]
[u]Efeito:[/u] Criar objetos com efeitos de habilidades.
[u]Custo:[/u] Normal do Efeito + 30 SP.

[color=#ffcc00]Desnudir por G Menor:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]Com uma nota extremamente aguda vinda de sua própria voz, capaz de mover o ambiente por vibrações sonoras, a barda atrapalha seu oponente tirando seus recursos um por um.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Prática Artística - Cantar.
[u]Efeito:[/u] Remover uma peça do equipamento adversário.
[u]Custo:[/u] 25 SP.

[color=#ffcc00]Sussurro Afiado:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]Abrindo a voz como um sopro baixo de uma nota melancólica e dramática, a barda garante que seu próximo ataque, de maneira que seja, será verdadeiramente doloroso.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Prática Artística - Cantar.
[u]Efeito:[/u] Garantir um Dano Crítico.
[u]Custo:[/u] 50 SP.

[color=#ffcc00]Desejo dentre a Guerra:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]Apesar de compreender a necessidade da transição da vida para a morte, a umbandista ainda sendo humana e combatente, em meio de uma missão pode remediar até um aliado caído, deixando entender que o momento de leito do mesmo ainda não estivesse necessariamente naquele momento. A reanimação se resolve do procedimento mais bárbaro com elementos até o mais milagroso com a luz divina.[/i]
[u]Efeito:[/u] Reanimar NPCs caídos.
[u]Custo:[/u] 100% do SP.

[color=#ffcc00]Restabelecimento Glorioso:[/color] (Passivo/Efeito) Rank F
[i]Seja por bruta resiliência, ou por alguma mão de alguma das divindades que guiam a guerreira, assim capacita-se de levantar de um transtorno durante seu objetivo, com o último fragmento de sua vitalidade intacta.[/i]
[u]Efeito:[/u] Resistir a um ataque fatal com 1 HP.

[color=#ffcc00]Beijo de Diamante:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]Jocosamente, a moça joga um gesto sugestivo ou irônico para o alvo, o próprio sopro emana o elemento gelado de sua mana.[/i]
[u]Efeito:[/u] 50% de chance para causar Congelamento.
[u]Custo:[/u] 20 SP.

[color=#ffcc00]Encanto Liberal:[/color] (Duração/Efeito) Rank F
[i]Com intenções de manipulação, a moça traz seu beijo no ar para seu alvo, desafiando sua mente que o mesmo ainda consiga ter pensamentos concretos ou próprios.[/i]
[u]Efeito:[/u] Controlar a mente de um NPC.
[u]Custo:[/u] 30 SP. (20 SP extra por nível acima do usuário)

[color=#ffcc00]Letra de Escárnio:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]Com um canto de deboche ou com a simples gargalhada vinda da vocalista, é capaz de desmotivar qualquer um a usufruir do resto de seu arsenal de habilidades.[/i]
[u]Efeito:[/u] Obrigar um personagem a utilizar somente a última habilidade que usou.
[u]Custo:[/u] 30 SP.

[color=#ffcc00]Manuseamento Geomante:[/color] (Efeito Interpretativo) Rank F
[i]Identificando o material que um objeto é feito ou a manifestação de tal elemento, a geomante consegue gesticular com o corpo o modo que o objeto se mova mesmo flutuando no ar ou simplesmente se deslocando como um imã para a conjuradora. Tal dom pode ser facilmente confundido com telecinesia ou manipulação de gravidade.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica.
[u]Efeito:[/u] Controlar um objeto à distância.
[u]Custo:[/u] 15 SP, -1 SP por ação.

Terapia Essencial:

Ode à Mãe Gaia:
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime18/11/19, 03:06 pm

Ximeerra:


Aceitas, exceto a de SP, que deve respeitar o Rank normal, conforme fala nas regras, devendo ser 15 SP por 15 HP no Rank F e aumentando em 10 a cada Rank os respectivos valores de efeito e custo, fora isso deve-se colocar Efeito acima/primeiro e custo abaixo/depois, como no modelo geral, a fim de evitar-se confusões durante cálculos do Narrador. Além disso a criação de item com efeito deve limitar-se a ganhos de bônus a fim de evitar abuso da habilidade em si, ou seja, serão permitidos apenas efeitos com valores numéricos fixos a serem reduzidos para a regragem da habilidade. Por fim a habilidade de ganho de resistências deverá ser Breaker, ocupando dois espaços de habilidade.
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MensagemAssunto: Re: Habilidades Únicas - Ximeerra   Habilidades Únicas - Ximeerra Icon_minitime18/11/19, 09:35 pm

Código:
[color=#ffcc00]Terapia Essencial:[/color] (Momento/Efeito) Rank F
[i]A curandeira precisamente sacrifica parte de sua essência vital para usufruir de uma quantidade maior de mana a ser queimada.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica.
[u]Efeito:[/u] + 15 SP.
[u]Custo:[/u] - 15 HP.

[color=#ffcc00]Terapia Essencial:[/color] (Momento/Efeito) Rank E
[i]A curandeira precisamente sacrifica parte de sua essência vital para usufruir de uma quantidade maior de mana a ser queimada.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica.
[u]Efeito:[/u] + 25 SP.
[u]Custo:[/u] - 25 HP.

[color=#ffcc00]Terapia Essencial:[/color] (Momento/Efeito) Rank D
[i]A curandeira precisamente sacrifica parte de sua essência vital para usufruir de uma quantidade maior de mana a ser queimada.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica.
[u]Efeito:[/u] + 35 SP.
[u]Custo:[/u] - 35 HP.

[color=#ffcc00]Terapia Essencial:[/color] (Momento/Efeito) Rank C
[i]A curandeira precisamente sacrifica parte de sua essência vital para usufruir de uma quantidade maior de mana a ser queimada.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica.
[u]Efeito:[/u] + 45 SP.
[u]Custo:[/u] - 45 HP.

[color=#ffcc00]Terapia Essencial:[/color] (Momento/Efeito) Rank B
[i]A curandeira precisamente sacrifica parte de sua essência vital para usufruir de uma quantidade maior de mana a ser queimada.[/i]
[u]Requerimento:[/u] Qualquer Maestria Mágica.
[u]Efeito:[/u] + 55 SP.
[u]Custo:[/u] - 55 HP.

OBS: Eu vou deixar pra trás a habilidade "Fragmento Magistral" para substituir com esta:

Código:
[color=#00cc00]Mensageira Extra-Planar:[/color] (Efeitos Interpretativos) Rank F
[I]Exemplar no culto espiritista é ramificada para conscientizar-se no mundo além da casca. Possibilitando atos e trabalhos relacionados à envio de mensagem e absorção de informações, principalmente falando.[/i]
[u]Efeito:[/u] Permite projetar sua consciência para fora do corpo em forma astral.
[u]Custo:[/u] 20 SP
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