Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Habilidades - Jiraiya

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamaji Toha
Membros
Membros
Yamaji Toha


Mensagens : 8
Localização : Togakushi

Ficha do Personagem
HP HP:
Habilidades - Jiraiya JJXZErR60/60Habilidades - Jiraiya GnsUAW7  (60/60)
SP SP:
Habilidades - Jiraiya I1VDEPa70/70Habilidades - Jiraiya GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Habilidades - Jiraiya Empty
MensagemAssunto: Habilidades - Jiraiya   Habilidades - Jiraiya Icon_minitime07/09/19, 11:55 am

Kuji-kiri (Poder Especial) escreveu:
Também conhecida por Nove Selos Simbólicos, ou Nove Cortes, é uma prática do uso de gestos manuais encontrado no Shugendō de onde se encontra a origem do Togakure Ryu. É uma doutrina marcial tanto quanto é espiritual, permitindo ao seu usuário utilizar sempre o seu máximo potencial.


- Rin: (Passiva) Rank F
"Força da Mente, do Corpo e do Espírito", O primeiro selo faz-se com o cruzamento das mãos deixando os dedos indicadores esticados para cima, e com os polegares virados para si. Este selo representa o elemento do Fogo. Quando se respira com concentração, envia-se o ar para o ponto onde se sente a pulsação da Verdadeira Força. Este selo molda o nosso ki para que em nós manifeste a força mental.
Bônus: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post.
Malus: Ocupa espaço de duas habilidades.


Kamen Rider Shinobi (Habilidades Normais) escreveu:
Como parte da necessidade moderna, Jiraiya também foi modernizado, acrescentando a tecnologia ao Nindo místico de Togakure. Sendo uma mescla de tecnologia e magia em sincronia perfeita, o atual Jiraiya destaca-se como um dos mais versáteis ninjas da atualidade.


- Henshin no Jutsu: (Duração) Rank F
"Dare ja? Ore ja? Ninja! Nin nin Ninja! Jiraiya! Kenzan!" Usando seu Driver, Jiraiya convoca de um pergaminho o Kurogane Oogama, um robô com forma de sapo que fornece armas, armaduras e outros equipamentos para o Kamen Rider Shinobi. Ele pode se transformar do Modo Sapo para o Modo Robô, e então se torna a armadura de Jiraiya.
Requerimento: Shinobi Driver.
Bônus: +15 DEQ.
Custo: 15 SP + 1 SP por turno.

- Fuusoku no Jutsu: (Duração) Rank F
"Técnica da Velocidade do Vento", potencializando o chacra Anahata com o uso do mantra Yam, o ninja aumenta a sua velocidade e diminui seu tempo de reação, envolvido por correntes de ar num tom esverdeado.
Bônus: +10 VEL / +5 REF.
Custo: 15 SP + 1 SP por ação.

- Raikiri no Jutsu: (Duração) Rank F
"Técnica da Lâmina de Raio", potencializando o chacra Mapipura com o uso do mantra Ram, o ninja aquece a lâmina de suas armas e a eletrifica, aumentando seu poder destrutivo. Alguns ninjas foram capazes inclusive de aplicar essa técnica em projéteis.
Requerimento: Armas de Curta e Longa distância.
Bônus: +10 DES / +5 PRE.
Custo: 15 SP + 1 SP por ação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Habilidades - Jiraiya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Habilidades Masako
» Habilidades de Pet's
» Slotando Habilidades
» Novas Habilidades - Humano
» Manual das Habilidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: