Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recompensas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Recompensas JJXZErR300/790Recompensas GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Recompensas I1VDEPa1/750Recompensas GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Recompensas Empty
MensagemAssunto: Recompensas   Recompensas Icon_minitime19/11/18, 12:55 pm

Quest de Afiliações


Introdução:

As Quests de Afiliações são Missões que poderão acontecer nas aventuras do seu personagem. Tais Quests quando realizadas dentro da aventura farão parte da história do seu personagem, contribuindo para o seu crescimento.

Regras:

- Antes de fazer uma Quest de Afiliação, é preciso primeiro conhecer a Afiliação em si e ser Participante nesta. Na área de Afiliações existem diversos tópicos destinados a cada uma destas. O nome de cada tópico refere-se ao nome da Afiliação. Contido em cada tópico destes estão as informações a respeitos delas, como seus aliados, seus inimigos e sua história. Note bem que cada Afiliação tem um estilo e uma história distintos, uns envolvem mais assuntos sobrenaturais, outros são mais voltados para situações políticas ou militares, enquanto outros são mais divididos nestes quesitos.

- Após escolher ao menos uma das Afiliações num dos tópicos, o usuário deverá postar sua aventura e combinar com o Narrador que realizará uma Missão de Afiliação. Então, o jogador deverá realizar tarefas referentes à Afiliação para que tal missão seja cumprida.

- A quantidade de jogadores permitida em cada Missão de Afiliação será determinada pela sua Dificuldade, todos os participantes deverão fazer partes da mesma Afiliação.

Graus de Dificuldade
Dificuldade
Rank dos Participantes
Limite de Jogadores
FácilInformante1
MédiaConsultor2
DifícilAgente3
Especial1Executivo4
Especial2Líder5


- A dificuldade demonstra quantos e quão complicados serão os objetivos da Missão. Também é usada para decidir o nível dos oponentes na Aventura:


  • Fácil: Metade dos pontos do Personagem.

  • Média: Oponentes terão o mesmo numero de pontos que o personagem.

  • Difícil: Oponentes terão 12 pontos de Atributos e 8 pontos em Niveladores a mais que o personagem.

  • Especial: Oponentes terão 16 pontos de Atributos e 12 pontos em Niveladores a mais que o personagem e estarão em grupo de 3 NPC's.


- Todo e qualquer item consumível usado em Quest's serão tirados da ficha do personagem de acordo com a quantidade usada. Itens consumíveis são: Pótions no geral. Isso vale para Eventos, Torre, TG, Liga, menos arena.

- As recompensas das Quests de Afiliação seguirão o seguinte modelo:

Recompensas
Dificuldade
Experiência
Fama
Dinheiro
Fácil+100 XP+25 Fama XP$ 5.000
Média+200 XP+50 Fama XP$ 10.000
Difícil+300 XP+75 Fama XP$ 20.000
Especial1+400 XP+100 Fama XP$ 40.000
Liderança da Afiliação (Especial2)+500 XP---$ 80.000


- No caso de Quests realizadas dentro de Aventuras, o jogador irá ganhar os bônus da missão, mais as recompensas padrão da Aventura. Sendo o limite de Quests realizadas por Aventura, apenas uma.

- Após o ingresso na Afiliação desejada o Rank na mesma deverá ser aumentado tendo por meio a realização de uma Quest de Afiliação.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recompensas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadores de Recompensas e Procurados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: Afiliações-
Ir para: