-Conhecimento - Magia Arcana / Nível Max -Conhecimento - Moda / Nível Max -Conhecimento - Mixologia / Nível Max -Conhecimento - Oceanografia / Nível Max -Conhecimento - Teologia / Nível Max -Conhecimento – Física / Nível Max
As capacidades elevadas garantem 300 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplina: - Força Arcana / Divina: (10) Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços. Requerimento: Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 10. Bônus: +10 ESP.
-Conhecimento - Magia Arcana / Nível Max -Conhecimento - Moda / Nível Max -Conhecimento - Mixologia / Nível Max -Conhecimento - Oceanografia / Nível Max -Conhecimento - Teologia / Nível Max -Conhecimento – Física / Nível Max
As capacidades elevadas garantem 300 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplina: - Força Arcana / Divina: (10) Após dominar as artes místicas, o mago pode empregar um enorme poder em seus feitiços. Requerimento: Conhecimento - Magia Arcana ou Divina - Nível 10. Bônus: +10 ESP.
Atualizada!!
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
- Conhecimento – Biologia / Nível Max - Conhecimento – Sobrenatural / Nível Max - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível Max
As capacidades elevadas garantem 150 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplina: - Sexto Sentido: (5) Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor. Requerimento: Conhecimento - Defesa Pessoal - Nível 10. Bônus: +5 DEF.
- Defesa Astral: (5) Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia. Requerimento: Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10. Bônus: +5 RES. MÁG.
- Conhecimento – Biologia / Nível Max - Conhecimento – Sobrenatural / Nível Max - Conhecimento – Defesa Pessoal / Nível Max
As capacidades elevadas garantem 150 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplina: - Sexto Sentido: (5) Com anos de experiência em defesa pessoal um indivíduo pode prever os movimentos do seu agressor. Requerimento: Conhecimento - Defesa Pessoal - Nível 10. Bônus: +5 DEF.
- Defesa Astral: (5) Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia. Requerimento: Conhecimento - Sobrenatural - Nível 10. Bônus: +5 RES. MÁG.
Desde ja obrigado
Atualizada!!
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
[url=https://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t101p150-faculdade#2065 ]Pag 11 da Faculdade[/url]
Código:
Conhecimento – Direito Nivel Max
Conhecimento – Cartografia Nivel Max
Conhecimento – Artefatos Místicos Nivel Max
Conhecimento – História Nível Max
Conhecimento – Literatura Nivel Max
Conhecimento – Línguas Nível Max
As capacidades elevadas garantem 300 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplinas: - Resistência Marcial: (5) Estilo de Luta – Briga de Rua – Nível 10. Bônus: +5 RES. FÍS.
- Terceiro Olho: (5) Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento. Requerimento: Conhecimento – Artefatos Místicos – Nível 10. Bônus: +5 CON.
As capacidades elevadas garantem 300 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplinas: - Resistência Marcial: (5) Estilo de Luta – Briga de Rua – Nível 10. Bônus: +5 RES. FÍS.
- Terceiro Olho: (5) Abrindo o olho da mente o indivíduo tem acesso completo a um universo de conhecimento. Requerimento: Conhecimento – Artefatos Místicos – Nível 10. Bônus: +5 CON.
Ficha Atualizada, mas ficou faltando 1 de CON pro personagem e a parceira ficarem iguais.
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
[url=https://rpgfantasyworld.forumeiros.com/t100p45-dojo-toyama-ryu#2252 ]pagina 3 a 4 do dojo[/url] [url=https://rpgfantasyworld.forumeiros.com/post?t=281&mode=reply ]parque jurássico pagina 1[/url]
Código:
Estilo de luta - Capoeira Nível Max
Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente Nível Max
Prática de Sobrevivência - Escalar Nível Max
Prática de Sobrevivência - Furtividade Nível Max
As capacidades elevadas garantem 200 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
com passar de nivel vai habilitar mais pontos em conhecimento.. vai ter um espaço para pegar disciplinas e habilidades..
Disciplinas: - Agilidade de Tigre: (5) Requerimento: Estilo de Luta - Capoeira- Nível 10. Bônus: +5 REF.
Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente Nível Max
Prática de Sobrevivência - Escalar Nível Max
Prática de Sobrevivência - Furtividade Nível Max
As capacidades elevadas garantem 200 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
com passar de nivel vai habilitar mais pontos em conhecimento.. vai ter um espaço para pegar disciplinas e habilidades..
Disciplinas: - Agilidade de Tigre: (5) Requerimento: Estilo de Luta - Capoeira- Nível 10. Bônus: +5 REF.
Ficha atualizada, mas cuidado que os links que você tem feito tem vindo quebrados ou errados, e isso dificulta o proceder da atualização, além disso...
Os pontos foram distribuídos conforme o pm do Discord.
Anuar Mubarak Evento
Mensagens : 398 Localização : Em qualquer lugar...
As capacidades elevadas garantem 500 EXP, no total, 50 para cada capacidade elevada.
Disciplina: - Pau pra Toda Obra: (5) Ao longo de sua vida você acumulou tantas capacidades, que nenhum serviço, nenhum desafio, nada mesmo, é difícil ou sujo demais. Requerimento: 30 Capacidades no Nível 10. Bônus: +5 no limite de Disciplinas [Número de Disciplinas = (CON/2)/15].