Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capitulo 1- Batman ano um

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime21/11/18, 10:28 pm

Batman se sentou de maneira mais calma na cadeira e olhou em silencio para ele por vários instantes com um olhar serio e sem reação para deixar claro que aquele sustinho não o afetava, mesmo que por um minuto ele realmente tivesse ficado com um pouco de medo, porem nunca o demonstraria, depois ele inclinou um pouco a cabeça ficando um pouco mais forte com a sua musculatura enquanto isso para caso ele precisasse e deu um sorrisinho travesso tentando uma atitude diferente para resolver a situação.
-se eu não posso intimidar com força acho que posso intimida-lo com meu intelecto.
-bem, considerando a minha situação vou falar o que consigo deduzir com facilidade: bem, você já demonstrou que as estacas são verdadeiras, na verdade cruzando algumas referencias literatarias de cabeça posso pensar em algumas verdades e mentiras pela repetição, como sol, fogo, sede, estacas e tal, alem disso se você tivesse todos os poderes da literatura não precisaria temer nada e como todo o mito tem que vir de algum lugar acredito que existam diversos tipos de vampiro, talvez em algum tipo de organização social, alem disso você teme algo claramente pela sua forma de agir, talvez algum tipo de van helsing ou coisa assim, talvez lobisomens que são reais pelo fato de vocês terem uma arma de prata logo ali na vista, alem claro de algum envolvimento de grandes grupos como FBI, ou a maçonaria ou alguma igreja, afinal não da para lidar com uma ideia de alguma coisa realmente ser completamente secreta hoje em dia. Em fim, o fato de terem regras que me incluem confirma a existência de alguns superiores seus e outras grupos, muito provavelmente de outros seres misticos. O que me leva a conclusão que você não confia em ninguém mais do que você pode matar. Dito isso tudo, não estou vendo desvantagens em um acordo, embora também não esteja conseguindo diferencia-lo dos mafiosos dessa cidade.


ações escreveu:
1- - Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.
2 a 5- teste de:
- Conhecimento – História - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Literatura - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Teologia - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Sobrenatural - Nível 10 – 1000/MAX.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime03/12/18, 04:33 pm

Ele ficou parado ouvindo o que Robert dizia, de certo ele não conseguiria ler nada na face do outro, era como se ele não tivesse sentimentos ou fosse um completo vazio. -Você é bem atencioso, isso é bom. Mas estacas não nos matam como nos filmes... Van Helsing é obra da literatura. Se tudo como diz, é impossível ser completamente secreto, me diga, como os humanos ainda pensam que somos seres tirados de histórias para garotas molhar suas calcinhas? -Perguntou de uma forma chula, que até o momento parecia bem requintado. De fato, Robert poderia lembrar-se de ler em alguns documentos antigos que um vampiro só morre no sol ou com sua cabeça cortada, mas a estaca pode paralisa-los por um curto período. Daren voltou e cochichou algo no ouvido do mais velho -"O serviço foi feito e está chegando a hora." -Era o que Robert poderia ouvir e ver o outro sorrir novamente. -De fato aquela arma de prata é pra mantermos certos seres no seu devido lugar. -Nisso ele olharia pra Daren novamente e diria. -Pode solta-lo. -Daren o olhou com certa relutância, mas cumpriu o ordenado, soltando Robert das amarras. Assim que o fez, o mais velho lhe estendeu a mão. -Bem vindo à Irmandade de Seth. Sou Aziz. -Se apresentou. -Daren, mostre o lugar pra nosso novo membro. -Disse enquanto se afastava. -Precisarei me ausentar por algumas horas. -Disse sumindo numa névoa, deixando Darem olhando pra Robert incerto com o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime11/12/18, 12:30 am

Robert ficou um pouco surpreso com a queda de refinamento que aconteceu subitamente, deixando suas sobrancelhas levantarem apenas alguns milímetros com as perguntas absurdas.
-Eu não quis dizer em um sentido tão literal quanto você parece ter interpretado, mas é apenas um detalhe menor. Eu não quis dizer que era como nos filmes e que segredos não podem existir... em fim tanto faz.

Ele se levantou da cadeira como foi liberado e ficou serio e imparcial diante do tal Aziz de igual para igual.
-Algo está acontecendo, mas não será fácil descobrir o que. E ele é arrogante como os clichês do cinema, mas quem tem poder demais sempre fica assim. De qualquer maneira eu digo que esse cara é no máximo baixa nobreza por assim dizer, não é um peixe pequeno, mas também não é grande, não sabe de tudo e não está totalmente no comando.

Disse Robert apertando a mão do vampiro antes de ele desaparecer em nevoa enquanto se tornava o mais repeitavel possível diante do lacaio que tinha restado.
-Isso será interessante.
-como eu imaginei, poderes diferentes para pessoas diferentes.

Então se voltando para Daren o olhou como uma estátua sem emoção e deixou a pausa se prolongar enquanto se aproximava dele, invadindo seu espaço pessoal e tornando-se maior do que seria confortável, mantendo um contato visual nada agradável.
-então me explique, Daren, como é o mundo dos vampiros? Quero mais do que o que posso observar em uma mera observação. Por que não começa me mostrando o lugar?

ações escreveu:
1- Respeito: (Duração) Rank F
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 CAR.
Custo: 15 SP +1 por ação.
2-- Prática de Relacionamento - Intimidar - Nível 10 – 1000/MAX
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime28/02/19, 06:56 pm

Dados do teste de convencimento

Daren não se moveu um centímetro conforme o outro se aproximava, ficando um bem próximo do outro, certamente com seus espaços pessoais invadidos. Um olhava dentro dos olhos do outro, firmes. Batman quebrou o silêncio formado pelo momento fazendo as perguntas e por alguns instantes o rapaz de mascarado, que cobrindo a boca e parte do nariz, ficou em silêncio ainda o olhando pra depois sorrir. Batman notaria o sorriso, os olhos do outro se estreitariam e a máscara se moveria levemente. -Sem problemas. -Diria ele com a voz abafada pelo tecido, mas retirando o capuz e a capa, trajando somente a roupa de baixo que era hip hop negra e pendurou a capa num prego na parede. -Siga-me. -Diria enquanto andaria pro corredor onde Devian e o outro haviam ido. No que eles chegariam na parede do final do corredor, havia à esquerda, uma sala trancada com uma porta de grades e lá dentro estava em pé o rapaz de máscara de osso e ao lado no chão, um montinho de pó.

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 A831eca77b73b722d0c61e6933382e28

Além disso Batman poderia notar que ele estava com o canto da boca sujo de sangue. -Vamos? -Perguntaria Daren esperando que o mesmo o seguisse para uma ala interna daquele lugar, se mostrando maior do que parecia. Neste, o local era uma sala bem grande, onde no centro havia uma mesa de sacrifício e outra com um livro e algumas velas vermelhas. -Aqui é onde fazemos alguns rituais. -Disse não sendo específico, mas daria pra entender aquilo visto o local. No que eles iam para o resto das instalações, a voz do outro ecoou pelo lugar. -Se você quer saber mais de nosso meio será só com nosso Mestre aqui. -Disse ele de forma irritadiça, mas com o sangue da boca limpo. -Daren é muito bonzinho e se excita com qualquer coisa. -Se aproximou enquanto falava aquilo, chegando perto de Daren que corou com a frase do outro. -Não sou não! -Disse revoltado
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime03/03/19, 12:56 pm

Batman seguiu o rapaz e viu o corredor e sua sala de execução e outra sala de rituais, no que parecia levemente uma tipo de igreja, enquanto isso ele iria tomando nota da configuração do ambiente, entradas, saída leiaute geral, procurava câmeras e outros dispositivos de segurança e fez uma observação do que viu na sala gradeada.
-Bem, eles mataram o cara de antes por falhar, mas não tem que esconder corpos, só comprar um aspirador, então realmente não são diferentes de mafiosos, eles apenas bebem sangue ao invés de wiske. Me pergunto o que acontece com vampiros que tomam o sangue do outro.

Ele fez uma parada na sala de rituais observando ao redor atrás de figuras ou estatuas de qualquer tipo para ajudar a identificar o que seriam os rituais e tomou nota da posição do altar, ele começou a caminhar ao redor como se fosse um turista distraído para não chamar a atenção enquanto ele tentava chegar perto do livro vermelho para tentar identifica-lo.
Seguindo o rapaz logo eles foram interrompidos pelo outro vampiro que começou uma pequena discussão que os dois vampiros estavam de frente um para o outro discutindo ele notou uma pequena tensão entre eles e ficou observando em silencio por quase um minuto antes de falar.
-tem um clima entre eles?
-O rapaz foi instruído a me apresentar ao local, então ele está cumprindo as ordens que lhe foram dadas, agora me diga, vampiros que bebem o sangue um do outro como isso lhe afeta?
Enquanto falava ele tentava consultar seus conhecimentos para averiguar as respostas do vampiro.

capacidades escreveu:

Prática de Sobrevivência - Noção de Ambiente - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Magia Divina - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Sobrenatural - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Teologia - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Línguas - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – História - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Literatura - Nível 10 – 1000/MAX.
- +10 em testes de Cartografia, Direito, História, Línguas e Literatura (Capacidade) +20 em testes de conhecimentos universitários ou escolares - +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime

habilidades ativas escreveu:
Respeito: (Duração) Rank F
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 CAR.
Custo: 15 SP +1 por ação.

teste de conhecimento escreveu:

mestrej efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
89
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime06/03/19, 11:18 pm

O rapaz de crânio osso na cabeça o olhou de cima abaixo e rio. -Claro, o lugar, não saber mais sobre nós. -Responderia irônico. -Cala a boca Douma. -Diria Daren, o que receberia um olhar fulminante do outro, mas que seria quebrado no momento em que continuassem o caminho. -Vamos continuar Batman? -Perguntaria Daren esperando a resposta do convidado para mostrar o resto do lugar. Nisso ele poderia lembrar-se de algo referente à vampiros bebendo de outros vampiros, numa literatura de um jogo, o qual dizia que aquele ato se chamava Diablere e que o vampiro que fazia isso poderia ser punido com a morte por ser um crime imperdoável. Também dizia que o vampiro poderia ficar mais forte fazendo tal ato, porém não tinha maiores explicações. Assim que Batman fosse para onde Daren o esperava, numa porta lateral, ele se veria num corredor iluminado por algumas lamparinas e mais adiante algumas portas. -Aqui são nossos quartos. -Diria ele abrindo uma das portas. Aparentemente era um quarto normal, se não fosse o caixão lá dentro e uma pequena geladeira contendo alguns sacos de transfusão. -Este é meu quarto... -Estava bem organizado, cheio de livros empilhados em um canto, sem pó. -Ótimo, não vai mostrar meu quarto pra ele. -Diria Douma irritadiço na frente da porta. -Por que? Tem algo que o envergonhe ai dentro? Ou quem sabe esteja uma bagunça! -Provocaria Daren. -Não! -Então por que não mostra? - Porque não quero! -Eles começariam uma nova intriga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime08/03/19, 12:39 pm

Batman não demonstrou facilmente nem uma reação para as palavras do cabeça de osso, mas por dentro estava frustrado.
-eu vou então apenas ter que deduzir as coisas a medida que vejo o lugar então. Realmente esses dois parecem ser um casal.
Ao finalmente lembrar algo sobre a Diablere ele quase parou processando essa informação.
-bem, se aquilo for uma fonte confiável esse grupo aqui pode ser um bando de criminosos mesmo entre os vampiros.

Seguindo o rapaz ele viu o corredor dos quartos e viu que para não era tão especial quanto alguns autores da literatura teriam feito parecer, era de certo modo dentro das expectativas de uma pessoa normal com algumas diferenças especificas.
Vendo os livros Batman se aproximou deles tentando ler os títulos.
-Você parece ser um amante dos livros, me conte um pouco sobre isso, o que você gosta de ler?

- +10 em testes de Direito, História, Línguas e Literatura (Capacidade)
- +20 em testes de conhecimentos universitários ou escolares (Capacidade)
mestrej efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
65
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime13/03/19, 02:23 pm

Assim que Batman soltou a pergunta, Daren se envergonhou um pouco, mas logo respondeu. -Sim! Eu amo livros! -Diria ele sorrindo. Batman poderia notar vários livros de biologia, matemática quântica, química, física, sobrenaturais e um que não tinha nome, mas parecia bem antigo e não tinha o título do exemplar gravado no dorso do livro, que era a parte visível do mesmo.

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Mh74KEJ

-Eu amo ler literaturas, mas prefiro exercitar a mente e ler algo mais desafiador. -Diria de forma orgulhosa, estufando um pouco o peito. -Você é uma marica. -Diria Douma com os braços cruzados o que faria o outro estufar as bochechas irritado. -Batman gostou. Ele é uma pessoa culta como eu, e não vagal como você. -Retrucaria indo pro lado de Robert e sorrindo vitorioso pra Douma. Nisso Robert poderia notar os caninos pontudos na boca de Daren. Não era algo muito chocante ou que faria um humano perceber que ele é um vampiro, só era um pouco mais alongado e mais afiado que o normal. -Minha vez de mostrar meu quarto, que é mil vezes melhor que o seu. -Disse indo para a porta da frente esperando que os outros dois o acompanhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime17/03/19, 11:25 pm

Batman notou aquela mudança de atitude bastante perceptível enquanto estava avaliando os livros e observou a toca de maneira incapacitável.
-Talvez não tenha relação nem uma e eles sejam apenas infantis.
-se importa se eu pegar emprestado alguns Daren? estou um pouco interessado no que você tem aqui. É uma coleção respeitável, você deve ser bem inteligente.- nisso ele separou 3 livros, dois sobrenaturais e o livro sem titulo e mostrou rapidamente pedindo permissão para pegar emprestado, tentando ser amigável.

Uma vez que o garoto emprestasse os livros ou Batman tivesse que devolve-los ele seguiu o outro garoto tentando ser um cara educado no minimo e tentando aprender um pouco mais sobre os vampiros dali.

habilidades ativas escreveu:
Respeito: (Duração) Rank F
Se tem algo que a figura de um homem assustador com olhos que brilham no escuro, vestido como um maniaco e silencioso como uma rocha inspira é medo, mas isso pode se tornar respeito em uma segunda olhada e com um pouco menos de agressividade e uma linguagem corporal confiante, essa habilidade representa exatamente isso.
Bônus: +15 CAR.
Custo: 15 SP +1 por ação.
carisma escreveu:
mestrej efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
58
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime04/04/19, 04:28 pm

Daren parou de discutir com Douma e voltou a olhar pra Robert, sorrindo em seguida ao olhar pros livros nas mãos dele. -Sim, pode pegar. -Diria ele dando passagem pra que fossem para o quarto do outro vampiro. Assim que ele abriu a porta, Robert veria um quarto mais normal do que imaginaria, típico quarto de adolescente americano que curte basquete, beisebol e futebol americano. Haviam vários uniformes assinados por jogadores considerados deuses desses esportes e os instrumentos usados. Apesar da "bagunça" era bem organizado, sendo as camisas penduradas em quadros pra não estragar. Além disso tinha uma bancada com fotos dele e seus ídolos. -E ai? Gostou? -Perguntou sorrindo vitorioso. No quarto, havia também uma cama comum, uma cômoda com um abajur, no móvel de frente pra cama havia uma TV de 42 polegadas LCD e um aparelho DVD. -Não vejo nada legal ai. -Diria Daren cruzando os braços. -Além de bagunça e pó. -Continuaria a falar, o que deixaria o outro com raiva. -Repete se for macho!! -Bufaria Douma. -Nós temos um quarto sobrando, você vai ficar? -Perguntaria Daren pra Robert, o olhando curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime09/04/19, 01:32 pm

Com os livros em mãos foi para o outro quarto e percebeu que estava vendo um grande colecionador de itens exportivos.
-Oh, vejo que você é um fã dedicado de grandes esportistas, do tipo que realmente conseguiu algo algumas cosias bem raras, eu mesmo não sou muito fã, mas reconheço que é preciso de grande dedicação para ter algo como isso. -diria examinando os itens de coleção e admirando os autógrafos
-isso aqui vale uma boa grana. Eu lembro de ver coisas assim na Tv.

Então ele se voltou para o outro rapaz e deu de ombros para a pergunta.
-bem, eu não sei ainda, tenho um lugar para ficar, mas não tenho nada contra ficar aqui, acho que vou conversar com a chefia para descobrir isso no futuro.

Batman então parou alguns instantes para refletir se havia mais algo para ver por ali.
-bem, esse lugar é bem grande, então qual é o grande trabalho por aqui? suponho que simplesmente ser vampiro não paga contas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime17/04/19, 12:14 am

-É de mais né?! -Perguntou o garoto com uma bola completamente assinada pelo time vencedor da época. -Hum... Devo dizer que se eu fosse vender daria uma boa grana. -Comentaria pensativo. -Mas aí não ia ter mais nada no quarto a não ser a cama. -Riria Daren se pondo atrás de Batman, já que o outro deu um avanço como se fosse brigar com o rapaz. -Hum, entendi... -Comentaria ele ficando pensativo. -Provavelmente vamos precisar tapar o buraco daquele idiota. -Comentou Douma falando do Devian, porém a pergunta de Batman faria a atenção de Douma voltar a ele. -Nós ajudamos as pessoas. -Diria Daren sorrindo, e nesse Batman veria os pontiagudos caninos do garoto. -Por um pequeno preço. -Diria Douma também sorrindo, ele tinha os caninos um pouco maior que Daren, e seu sorriso era mais maldoso. Nisso eles ouvem o barulho da porta se abrindo. -O mestre chegou. -Diriam e sairiam do quarto, indo pra onde Aziz estava. Assim que chegassem na sala onde Batman pisou primeiro, veriam Aziz com um garoto mais baixo. Ele era humano, ao menos era o que os sentidos de Batman acusavam.
Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 085c972d99e59e0c57fb21e6cdb21b77
Contudo havia algo diferente nesse garoto loiro, o qual estava desacordado e sendo amarrado. Estava um pouco machucado também, assim como Aziz estava com a roupa um pouco amassada. -Quero que vocês dois tomem conta dele, enquanto eu converso com nosso convidado. -Diria ele olhando pra Batman, nisso ele andaria para a sala de rituais e entraria por uma porta lateral que estava trancada, usando uma chave bem velha que tirou do bolso. Lá dentro era um escritório comum e ele se sentou atrás da mesa e fez com a mão pra que Batman se sentasse também, em uma das duas cadeiras à sua frente. Nisso ele ficaria em silêncio por longos minutos, mas Batman poderia falar caso quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 1- Batman ano um
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização - Batman
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: