Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capitulo 1- Batman ano um

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime06/10/18, 12:37 am





Ambos ficaram se encarando por um tempo, Batman pegou sua espada fazendo jovem estreitar os olhos, contudo ainda sem se mover. -O que foi? Medinho? -Perguntou sínico, contudo logo a seguir Robert avança pra um golpe desajeitado, que acaba dando certo, acertando a perna esquerda do vampiro, fazendo um corte não muito profundo (14 dano). Em seguida, ao levantar a arma, acabou por usar força de mais, fazendo um movimento mais rápido que o previsto, acertando o braço do jovem, o fazendo rosnar (10 dano). Quando foi com a arma numa estocada no peito dele, o mesmo percebeu o perigo e rapidamente se moveu pra trás, como uma névoa novamente. No que ele se afastou rápido, se aproximou mais veloz ainda, e com as mãos aparentemente desnudas, acertou-lhe um soco no rosto (15 Dano) e em sequencia acertou outro no tórax em uma costela (13 Dano). -Sério...? É tudo o que tem? -Perguntou sínico enquanto ambos se regeneravam ao mesmo passo (+15 HP +5 SP Robert) (+15 HP NPC). -Vou te quebrar inteiro, e arrancar essa fantasia bizarra. -Disse mostrando os caninos afiados.


Última edição por Hagatsune em 09/10/18, 12:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime06/10/18, 12:33 pm

Batman apertou os dentes e soltou um gemido fraco e abafado com os golpes virando o rosto e se contraindo um pouco com os soco, em seguida saltou para trás.
-esse cara consegue ser momentaneamente bem rápido, mas parece não ter uma boa reação, eu tenho uma chance, mas não vai ser fácil, ele da uns socos bons e quando realmente esta agindo parece ser mais rápido que eu. Se eu conseguir atingir mais fundo ele pode começar a ficar mais fraco.

Ele permaneceu em silencio ainda mantendo uma postura firme de alguém que não iria ceder a conversa afiada de seu inimigo, apenas mantendo um rosto firme.
-Quem diria que a terceira luta que tenho em toda a minha vida seria contra um vampiro, espero que acabe melhor que aquela contra o valentão da minha escola e o cara no bar da faculdade.

Batman reagiu rápido tentando cortar a testa, o abdome e a perna esquerda do vampiro com dois golpes horizontais e um vertical enquanto atento a estranha fumaça numa tentativa de antecipar o momento em que seria atacado para poder recuar de maneira mais efetiva.

Ações escreveu:
1, 2 e 3- atacar com a espada.
4 e 5- esquiva.

Ataques escreveu:
mestrej efetuou 3 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
6 , 10 , 9
Defesa escreveu:
mestrej efetuou 2 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
2 , 6
Sangramento escreveu:
mestrej efetuou 3 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
73 , 60 , 20
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime09/10/18, 12:55 am





Batman avançou contra o inimigo com confiança, iniciando seus golpes em um ataque alto, que cortaria a cabeça do vampiro fora, se não fosse o mesmo percebe-lo e se afastar rapidamente, indo com o tronco pra trás. O segundo golpe foi na altura do tórax, e também foi desviado com uma batida na lateral da espada. -Você não pode me derrotar. -Disse o vampiro sorrindo enquanto desviava sua perna e segurava firme no braço de Batman. -O gato comeu sua língua? Farei ele devolvê-la... -Em um golpe rápido, a máscara de Robert voaria longe mostrando sua face, mas junto com ela viria a dor da pancada, como se a mão dele fosse um pedaço de pau, porém logo seu ferimento se curaria rapidamente, assim como todos os ferimentos do vampiro também já estariam curados. -Desembucha! -Seria pego pelos dois ombros com força e imprensado na parede. -O que diabos é você?! -Ele estava claramente sem paciência com aquele silêncio todo. O vampiro tinha muita força, o que faria com que não conseguisse se mover mesmo que tentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime09/10/18, 12:10 pm

Robert Kirkland gurniu um pouco com a dor no rosto agora que estava contra a parede e inclinou um pouco o pescoço antes de voltar a olhar para o vampiro, ele não teve presa para responder o seu inimigo, ao invés disso ele se inclinou para mais perto e tentou parecer maior tentando parecer no controle.
-Calma Robert, agora você não pode se assustar, vai ter que agir de maneira confiante e firme, mesmo em desvantagem, você treinou como falar nessas horas.

Aproveitando seus olhos singulares ele manteve um contato visual firme e um rosto serio enquanto falava com uma voz grave, levemente baixa e de maneira pausada.
-Alguém que viu um vampiro indiscreto e resolveu ver se o mito é real.

Ele então fez um esforço para agarrar um dos antebraços do vampiro com um pouco de força.
-Eu pensava que você era um mito, agora eu vejo um vampiro em gotham, o que faz aqui garoto?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime09/10/18, 11:34 pm

O vampiro parecia bem paciente e esperava pela resposta como se fosse um poste, porém seu olhar era afiado e mortal, algo que Robert em seu interior sentiria como sendo a morte passando à sua frente. Como se a alma daquele ser, se ainda existisse uma, fosse algo completamente corrupta e desprovido de humanidade. O vampiro não desviou o olhar do contato que Batman fazia, quase como se não se importasse com aquele fato, mas ao notar a aproximação do outro, tentando se fazer maior, sorriu malicioso. -O que foi? Quer um beijinho? -Perguntou sarcástico antes de ouvir as respostas dele. -Então não acreditava em vampiros, e lhe pergunto... Por que seu bafo está com cheiro de sangue fresco que não lhe pertence? Vai me dizer que é canibal? -Perguntou duas perguntas seguidas, ainda o olhando agora desafiador, com curiosidade ao mesmo tempo. -Além disso, ninguém me viu a não ser você pra me chamar de indiscreto, e... Eu certamente sou mais velho que você... Uns bons anos, pra me tratar como garoto... -Comentou agora um pouco raivoso. -Não vou perguntar de novo... O que diabos é você? -Voltou à primeira pergunta que já havia feito anteriormente.

teste de convencimento escreveu:

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
7
+ 4 CAR = Robert

Hagatsune efetuou 1 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8
+ 20 CAR = NPC

Nesse momento Robert sentiria como se algo o puxasse de dentro, uma sensação de atração forte, tão forte que ele não sabia dizer quem ou o que fazia aquilo, e isso lhe daria uma vontade insuportável de falar tudo pro vampiro, se abrir como se fossem melhores amigos por anos, ou fossem muito íntimos no sentido não natural da coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime10/10/18, 08:30 am

Naquele momento seu espirito meio que caiu, tinha alguma atração naquele vampiro ou coisa assim, talvez fosse apenas por que ele já tinha esgotado suas opções, mas ele abandonou seu comportamento de Batman e começou a agir como Robert: Sua postura ficou mais encolhida, seu olhar ficou baixo evitando contato visual, sua expressão deixou de ser seria para ficar em um sentido mais preocupado, ele começou a esfregar uma mão nas constas da outra, ele se fez menor e sem qualquer prontidão muscular, foi quase como um boneco sem ar. Então ele começou a falar rápido, com a voz alguns tons mais tenso do que uma pessoa normal e falar muito:
-Eu...eu...eu... sou Robert Kirkland Langstrom, eu era um pesquisador tentando curar o câncer, mas eu peguei câncer e tentei usar a minha formula, mas ela me transformou em um morcego gigante, quero dizer é um sucesso por que curou meu câncer, mas eu virei um morcego sugador de sangue e acho que tive um dano cerebral leve, quero dizer eu lembro das coisas importantes, tipo como foi minha infância e minha conta de telefone, mas algumas coisas estão demorando muito para vir na minha cabeça, mas eu pensei "ei, agora eu tenho super poderes legais, e eu tenho que beber sangue, por que eu não saio por ai e viro um herói bebendo dos caras maus e salvando mocinhas, tenho certeza que eu poderia resolver as coisas que meu pai sempre se queixava e nunca conseguia fazer nada sobre" então eu comprei uma roupa pela internet e sai voando por ai procurando os problemas, quero dizer, se eu fosse um herói a Francine iria gostar de mim mesmo que eu fosse um monstro sugador de sangue. E gothan esta atolada até o pesco em crime, uma mão a mais não faria mal nem um. Quero dizer: você tava la matando a garota, eu nem tinha certeza que você estava sugando sangue dela até você voar até aqui. Agora que penso nisso eu achei que era muito incrível com esses poderes, mas se você é real então deve ter um monte de outros mitos que também são reais, isso quer dizer que eu sou peixe pequeno, quero dizer deve haver todo tipo de coisa perigosa por ai e eu sou só um cara que vira um morcego... entende o que eu quero dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime12/10/18, 01:41 am

O vampiro percebeu a mudança repentina no rapaz à frente, mas permaneceu firme o olhando esperando pela resposta, que apesar de custar a vir, veio. Ele prestava atenção no que o outro dizia, estreitando os olhos vez outra. Porém suas feições foram mudando aos poucos de raiva para estranheza pra ao final começar a rir. -Você o que? Pff... -Ele não parava de rir e se afastou de Robert segurando a barriga de tanto que ria. -Você... hahahahaha... fez um experimento... pra curar câncer hahahaha ficou com câncer hahahaha e se fez cobaia?! E agora você bebe sangue?! -Foi parando de rir aos poucos. -Você é azarado não? -Perguntou se agachando tentando controlar o riso que ainda queria sair. -Você não sabia que eu me alimentava dela? ...Você está se ouvindo? Eu sou só um cara que vira morcego? -Perguntou incrédulo ainda. -Você quer que eu acredite que você é um tipo novo de vampiro, um vampiro vivo? -Perguntou novamente agora ereto, porém interessado de certa forma. -Sim, tem vários de nós, um número que você não pode imaginar. E passamos a eternidade assim, invisíveis aos humanos. -Comentou um pouco ameaçador. -Eu te convido pra vir comigo. -Ele diria olhando seriamente pra Robert esperando sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime13/10/18, 11:06 am

Robert deu um sorrisinho tenso e ficou parado ouvindo o vampiro rir, não sabendo bem o que fazer e muito tenso para tomar qualquer atitude.
-sim, pode se dizer que eu sou um tipo de vampiro vivo. Concordou ele coçando a cabeça.


Lagstrom se encolheu um pouco com a ameaça ficando com os joelhos um pouco tremulus, mas respirou fundo e afastou um pouco o medo enquanto formulava uma resposta para a pergunta feita em seguida.
-Bem, suponho que eu deva conhecer os outros vampiros, deixa eu só pegar aquela máscara.


Ele andou na direção em que a máscara tinha voado procurando onde ela tinha caído.
-Sera que você poderia não contar o meu nome para eles? Estou, um pouco, assustado com isso.


Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime21/10/18, 02:28 pm

O vampiro já tinha voltado a se afastar um pouco de Robert, porém ainda o olhava analiticamente. Quando o cientista aceitou ir, ele sorriu largamente, voltando a se aproximar com uma mão estendida num cumprimento. -Devian é o meu nome. -Se apresentou. -Ok, e devo te chamar de que? -Perguntou confuso com o pedido do outro, mas deixou que ele fosse pegar a tal máscara que era tão importante. -Preciso fazer uma coisa antes de irmos... -Comentou e esperou que Robert o seguisse pra onde estava a garota. -Vish... Vou ter que explicar isso... -Comentou ao perceber que ela estava morta, colocou um dedo na boca e passou saliva nos furos de seus caninos que jaziam no pescoço dela, os cicatrizando. -Vamos. -Ele deixaria o corpo lá se Robert não fosse fazer nada, mas também poderia perceber que o vampiro estava atento aos seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime21/10/18, 04:24 pm

Robert apertou a mão de Devian, pegou a mascara e a colocou.
-pode me chamar de Batman.
-isso tudo ainda parece uma ideia ruim, mas eu não tenho lá muita escolha.

Ele abriu suas asas e seguiu o vampiro para o corpo e estremeceu quando ele a declarou morta.
-definitivamente não foi um bom trabalho, ainda preciso melhorar muito, mas esse lance de saliva... sera que essas propriedades do morcego vampiro que eu estava pesquisando tem algo haver com isso? uma hora eu tenho que pesquisar, se eu pudesse ter uma amostra e equipamentos.

Agora que tinha colocado a mascara de volta ele voltou a apresentar a postura firme e o rosto vazio de antes não demonstrando reação aos atos do vampiro, mas notando que ele estava sendo observado e portanto retribuindo o ato enquanto o seguia em silencio.

Ele começou a tomar nota de cheiros e sons vindos do vampiro, utilizando seus sentidos super humanos, enquanto isso tentava vasculhar sua mente por quaisquer informações sobre aquilo tudo, seus conhecimentos, tentando recordar quaisquer sons Oi cheiros que não teria notado durante a luta.

habilidades escreveu:
- Forma de morcego: (Duração/Efeito interpretativo) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico no caso realmente criando asas de morcego e podendo adquirir o rosto de um morcego. Nessa forma ele concentra na musculatura da parte superior do corpo para voar.
Efeito: voar
Bônus: +10 força +5 esquiva.
Custo: 20 SP +1 a cada subsequente ação.

Ações escreveu:
1- habilidade
2- teste de conhecimento sobre o funcionamento do corpo e poderes vampiros.
3- teste de observação ou seja lá o q se possa chamar para observar cheiros, sons e movimentos ou características do vampiro.
4 e 5- seguir o vampiro.

capacidades escreveu:
- Conhecimento – Química - Nível 10 – 1000/MAX.
- Conhecimento – Medicina - Nível 10 – 1000/MAX.

bônus escreveu:
- +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime
+15 em testes de Rastreamento
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime22/10/18, 06:53 pm

Batman seguia Devian com facilidade, o vampiro não estava indo muito rápido, mas nem era por causa de Robert, mas sim por causa das luzes. Devian desviava dos locais mais iluminados, pegando até caminhos mais longos por conta disso. Além desse fato, quando o vampiro usava seus poderes, era como se o sangue dentro do vampiro se movesse e usasse uma energia que ele nunca vira. Era como se o sangue tivesse uma energia própria e que era usada pra melhorar o corpo moribundo. Em nenhum momento ouviria a respiração ou o batimento do vampiro, mas o sangue se movia constantemente. Não repararia quando chegaram, mas pararam na frente de o que seria uma antiga e abandonada igreja. O vampiro abriria a porta e daria espaço pra Robert entrar e assim que ele fizesse isso, fecharia a porta. Não havia ninguém no salão e estava bem empoeirado. Devian seguiria o corredor do meio entre as duas fileiras de bancos, indo em direção ao que seria o altar e seguindo para uma passagem atrás. A porta foi aberta por outra vampiro, este olhou Devian e depois olhou pra Batman analiticamente. -É um amigo. -Disse e o outro deixou que entrassem. Caso Batman entrasse, veria uma escada de madeira estreita, onde caberia no máximo, espremido, duas pessoas juntas. Devian iria na frente e o outro vampiro atrás de Robert.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime22/10/18, 08:22 pm

Batman ficou perdido em suposições e não notou a chegada a igreja até que estivessem na mesma, a todo momento ele fez um esforço para permanecer silencioso e não demonstrar reações em qualquer nível para criar aquele sentimento de silencioso e forte.
-Esse cara tem algum tipo de poder estranho em seu sangue, ele não respira e não tem pulso, mas o sangue dele flui, sim eu poderia decorrer com inúmeras possibilidades de como biologicamente ele consegue fazer isso, mas é um vampiro, meio que ele pode simplesmente pode ser magico, isso pode ser totalmente real e a unica explicação, mas pode não ser a unica, tanto faz, eu gostaria de uma amostra boa e tal, mas não tenho o que é necessário para lidar com isso agora. O importante agora é que estou indo para um antro de vampiros e tenho que tentar retirar o máximo de informações sem entregar muito. Ele não voa muito alto, pelo menos é isso que parece com ele tendo que se esconder nas sombras daqui.

Quando pousou ao invés de recolher suas asas ele as dobrou ao redor dele como uma capa e adentrou tentando fazer o minimo de barulho possível, havia perdido a oportunidade de tentar lembrar onde na cidade onde ficaria aquilo, mas tudo bem, ele tentou tomar nota do estado geral da igreja e se havia algo de especial nele que seria fácil de notar em uma primeiro momento, mas não veio nada em mente no tempo que levou para chegar no altar e encontrar o outro vampiro.
-bem, nem tudo que falam de vampiros é real pelo jeito, afinal estamos em uma igreja.

O batman encarrou o vampiro novo e depois desceu as escadas com um rosto serio que escondia a aflição de estar muito provavelmente estar entrando em um lugar muito perigoso, tudo que podia fazer era tentar usar seus sentidos para detectar outros vampiros e ficar atento a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 05:45 pm

Seria difícil Robert rastrear outros vampiros, afinal eles não faziam barulhos comuns como humanos fariam, mas ele poderia ver mais três vampiros assim que chegasse no ultimo degrau. -Um humano aqui, Devian? -Perguntou um deles, que se vestia com um manto e capuz, como se estivesse numa seita. -Ele não é humano. -Diria em resposta, sorrindo. Nesse momento Robert poderia sentir um impacto em seu pescoço e tão logo perderia os sentidos. Demoraria umas boas horas até que recobrasse os sentidos, nesse momento ele se veria sentado numa cadeira de madeira, com amarras em suas mãos e pernas, uma perna presa em cada perna dianteira da cadeira. -Então... Você não humano... Não é nenhum sobrenatural conhecido, então, se apresente. -Diria um deles olhando friamente pra Robert, que ainda estava com a mascara e suas roupas, intocável, chegando perto.

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 82f90b3f8a9ba3b3611a11d4248fec79

-É melhor que fale, ou seremos obrigados a fazer testes. -Diria Devian mais afastado dos outros três, sendo que um deles era o que estava mais próximo de Robert e os outros dois atrás do mais, aparentemente, velho.

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 A831eca77b73b722d0c61e6933382e28
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 C6797c7d3fb7b21049e6ab47e17d7757

O garoto de máscara de osso de alguma ave desconhecida estava com uma estaca na mão, já o outro ao lado, com máscara no rosto, casaco com capuz e boné em baixo, estava com um bastão de prata.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
mestrej
Membros
Membros
mestrej


Mensagens : 195

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR30/30Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (30/30)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa50/50Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (50/50)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime25/10/18, 10:52 pm

Robert acordou e rapidamente ficou tenso acabando por puxar as restrições em um movimento automático, porem rapidamente parou e olhou para os vampiros fazendo um grande esforço mental para desacelerar seu corrasão sabendo que os vampiros provavelmente viam seus batimentos, então ficou alguns segundos pensando quando começaram a questiona-lo mantendo a expressão seria e pouco expressiva.  
-Merda, eu deveria ter previsto isso, era obvio e eu sou estupido, mas é estranho que eles estejam me perguntando isso, eu já falei tudo ao Devian e ele esta bem ali, bem, vampiros sempre são reatados nos filmes como traiçoeiros entre si, então talvez eu deva levantar as suspeitas.
-Estranho você me perguntar isso, Devian não lhe contou? me pergunto o por que disso, afinal eu lhe disse todos os meus segredos. Pelo que vi ele não é o tipo de ficar calado, imagino que ele tenha um bom motivo para não revelar isso a seus companheiros.

Ele se preparou para algum golpe, tensionando os muculos, tentando resistir a dor como poderia mantendo uma determinação firme de um rosto de pedra com algumas contrações de dor e cerrando os dentes para não gritar.

Logo em seguida iria começar a olhar ao redor tentando usar seus sentidos para pegar todos os detalhes da sala, talvez assim conseguisse notar algo diferente ou que lhe ajudasse, inclusive procurando pelo barulho diferente do correr do sangue que os vampiros tinham e vendo se podia localizar mais algum ou algo de diferente entre os que estavam a sua frente.
Robert também usou seu olfato para tentar detectar quais quer peculiaridades sobre as pessoas e a sala.
-vocês também são seres misteriosos, vampiros, um ser das lendas, me pergunto quais os mitos são verdadeiros?

Enquanto ele fazia essa pergunta ele começou a criar mais músculos em seu corpo de maneira sutil para caso ele tivesse que lutar em breve.

ações escreveu:
1- teste de carisma
2- teste de resistência a dor (caso seja necessário)
3 e 4- teste de percepção.
5- Fazer sangrar: (Duração/Efeito) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer. O morcego humano faz a mesma coisa só que menos mistico controlando sua mutação para enviar sangue e criar muculos extra em locais necessários. Nesse caso distribuindo a musculatura pelo corpo todo para ampliar agilidade e precisão dos movimentos.
Efeito: 50% de chances de causar sangramento
Bônus: +10 destreza e +5 precisão
Custo: 30 SP +1 a cada subsequente ação.

bônus escreveu:
-+15 em testes de Rastreamento. (vantagem)
- +10 na resolução de enigmas ou na procura de evidências em cenas de crime.

mestrej efetuou 4 lançamento(s) de dados Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 D100_zpsbvqo5vpp (D100.) :
49 , 65 , 62 , 100
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 JJXZErR100/100Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 I1VDEPa500/1000Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime19/11/18, 11:03 pm

O vampiro que estava próximo sorriu, endireitando o tronco novamente, parecendo pensar. -Ele disse, mas você me fez lembrar de algo. -Disse estalando os dedos de uma das mãos e o rapaz com mascara de osso se aproximou rapidamente de Devian e lhe enfiou a estaca, fazendo-o cair de joelhos no chão cuspindo sangue. -Eu disse tudo! -Falou ele irritadiço olhando pro que lhe acertou a estaca. -Você realmente disse tudo... Mas nós não cometemos erros. Você matou uma presa, e isso é imperdoável. -Disse o que estava próximo de Robert, sem olhar pra trás, como se fizesse pouco caso. -Leve ele lá pra dentro e termine o serviço. -Disse pro que estava com Devian, pegando o outro com força e o levando pra dentro. Robert poderia notar que Devian estava paralisado. -Então... Onde estávamos...? -Voltou sua atenção pra Robert. -Muito esperto tentar fazer-nos brigar entre si, mas não é assim que funciona por aqui. -Disse continuando na mesma posição. Robert não ouvia o som do sangue deles, pelo visto só tinha som ou movimento quando usavam algum poder. O cheiro deles também era muito parecido, ou eles usavam o mesmo perfume, ou o fato de não transpirarem fazia com que não tivessem um cheiro peculiar, apesar deste lembrar cadáver, mas sem o cheiro ruim. O mais velho sorriu com a pergunta de Robert. -Mitos? Certamente um ou outro, talvez nenhum ou quase nenhum. -Respondeu sorrindo ainda. -Minha pergunta é, você é confiável? Até agora não mostrou isso em sua pequena estadia aqui. -Todos ouviriam o grito desesperado de Devian e barulhos de retaliações, o que fazia o mais velho sorrir novamente. -É tão difícil educar os filhos, não? Daren, veja se seu irmão conseguiu terminar o serviço. -Ordenou ao outro mascarado, que saiu de lá prontamente. -Nós teremos problemas se você sair por ai dedurando nossa existência... Não só nós, mas você também. Temos regras muito rígidas... Então... Se colaborar não precisaremos usar métodos dramáticos e poderemos montar uma sociedade. -Disse calmamente como se não tivesse acontecendo nada ali. -Certamente sua... "Transformação" -Fez sinal de aspas com as mãos. -é bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo 1- Batman ano um   Capitulo 1- Batman ano um - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo 1- Batman ano um
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Atualização - Batman
» Anuar - Capítulo 2
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capítulo 2: As Seitas
» Anuar - Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: