Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nações e Times - Sistema Padrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4694
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Nações e Times - Sistema Padrão   28/07/15, 05:46 pm

Nações


Introdução:

As Nações são, como o nome mesmo já sugere, grandes grupos feitos para enfrentar missões que seriam complicadas demais para uma pessoa só. Permite também que um grupo de personagens junte-se em uma área feita só para eles, onde podem fazer seus personagens interagirem entre si sem a pertubação de outros, além de ganharem itens diferenciados e poderem participar de Guerra entre Nações (TG).

Regras:

- Primeiramente ter um grupo de amigos que se deem bem, com no mínimo 3 membros sem contar com o líder. O máximo de jogadores possíveis dentro de uma Nação será 15 membros. Porém de início, somente é possível entrarem até 7 Membros.

- O logo deverá ser uma imagem de 400x100.

- Cada membro ganhará um item dado pela Nação, o membro poderá escolher em que dará o bônus, não podendo dividir o bônus em mais de um atributo. Esse item poderá ser uma arma de BDA/BDM +15 (de acordo com o rank do personagem), um equipamento de DEQ +15 (de acordo com o Rank do personagem) ou um acessório que dê +10 em algum atributo. Estes itens de grupo não podem ser vendidos, só sendo removidos da ficha se o personagem sair do grupo ou este for desfeito. No caso de equipamentos, estes não serão possíveis evoluir, permanecendo sempre com o mesmo bônus.

- O broche deverá ter no máximo 250x50. A imagem deve ser referente à Nação, esta será colocada no perfil de cada usuário que estiver dentro desta Nação. Caso o membro saia da Nação, o Broche será retirado de seu perfil.

- O Estandarte, que ficará na ficha da Nação, e será a bandeira principal desta, deverá ter no máximo 100x250 px e deverá ser colocada na ficha principal da Nação, em seu espaço determinado. O site para criação de estandarte de guerra disponibilizado pelo Fórum é este, Mas você poderá criá-lo em programas de edição de imagem, como photoshop, etc, sendo dentro dos limites impostos.

- A história deverá seguir junto com a história do líder, mostrando o porquê deste ser montado, e se a nação já tiver algum membro certo a entrar, pode ser incluído algo sobre ele(s). Não é obrigatório escrevê-la, porém dará mais ênfase no rumo que esta levará nas Quest's. Caso prefira não ter história, esta poderá ser inclusa conforme ela for atuando nas Quest's.

- O líder será responsável por tudo o que acontecer dentro da Nação, sendo que se houver algo de errado, ele deva se reportar a alguém da Staff e avisar. Caso a Staff pegue algo de errado acontecendo, será dado um aviso. Caso não seja cumprido, os membros envolvidos serão expulsos da Nação sem aviso e ganharão um nível de Warn com chances de Ban por algum tempo dependendo do feito.

- Os membros terão total atuação dentro da QG da Nação, menos no cofre, onde precisarão de permissão da Staff e do Líder para mexer em algo. Cada membro terá seu quarto próprio, não contando como número máximo de cômodos, mas será contado separadamente. Os membros poderão falar entre si pela Nação, combinar estratégias e treinos. Não é permitido qualquer falta de respeito um com o outro, dentro ou fora da Nação. Problemas? Use PM, Skype, entre outras formas, não dentro do Fórum, muito menos no chat. Quem fizer isso, estará plausível de Warn e Ban por tempo indeterminado.

- Os parceiros de um membro poderão entrar ou não em uma Nação, quem deixará será o líder. No caso, os parceiros não contam como Membros, somente o principal contará. Além disso, eles não ganharão o item de nação, somente o personagem Principal. Eles poderão entrar em Quest's de Nação, mas quem decidirá será o Narrador.

- O QG é um subfórum criado na área de Nações, exclusivos para os membros de tal e protegido por senha. Lá encontrarão-se os seguintes tópicos: a fichas, o cofre, o tópico de chat e os cômodos, cada cômodo como um tópico separado (exceto por banheiros, que podem estar junto de outro cômodo), e Quadro de Guerra. A senha deve ser criada pelo líder e passada apenas para seus membros oficiais. Somente os membros e a Staff (ADM e MOD) saberão desta senha além do narrador desta.

Inicialmente, é permitido ter 3 (três) cômodos além de 1 quarto para cada membro. Nestes 3, é possível que concedam o treinamento especial de capacidades assim como em tópicos dos Treinamentos. Pode-se ter expansões de terreno, assim ganhando espaço para mais cômodos, e cômodos especiais (além de móveis importantes) neste tópico.

- As missões necessitam de no mínimo de 3 (três) usuários e um máximo de 7 (sete) são necessários para começar. É permitido que o grupo divida-se em dois ou três pequenos grupos para realizar várias missões ao mesmo tempo. Caso algum membro tenha parceiros, o narrador irá determinar se eles participarão da missão junto com o personagem principal ou não. No caso das Missões dadas por Empregadores, estas poderão ser feitas somente pelos membros que não estiverem em Missão de dentro da Nação, ou seja, se alguns estão em missão de Nação, estes mesmos não poderão participar das missões de Nação dos Empregadores. As missões de Nação dos Empregadores dão XP para a Nação e para os Membros, além de Itens Exclusivos.

- As batalhas serão as TG's (Terra Gloriosa), onde em um grande mapa terão ambas as QG's das nações participantes, uma de cada lado, com seus monstros e suas torres. Quem conquistar a QG da Nação inimiga ganha a TG. As recompensas aos vencedores deverão vir diretamente do cofre do grupo perdedor (serão removidas de lá) para o dos vencedores. Por isso, a recompensa deve ser programada antes de tudo, como em uma aposta. Na TG, os Membros não ganharão XP, somente a Nação.

- No Quadro de Gerra será somente usado para bolarem estratégias, para que não fique confuso pelo chat da Nação. Lá, constará no primeiro post, as vitórias e derrotas da Nação. Deverá sempre ser atualizada a cada guerra.

- As recompensas variam dependendo do nível da Nação e da dificuldade da missão. As recompensas são sempre depositadas diretamente no cofre quando ganhas. Quaisquer itens dados como recompensa são únicos, ou seja, dois ou mais membros nunca ganharão o mesmo item, nem outra nação terá um igual. Sair em meio à missão impedirá que o usuário remova itens ou dinheiro do cofre do grupo por algum tempo, e caso o número de membro se tornar inferior ao mínimo para a missão, esta será perdida, será dada como falha. As recompensas ganhas possuem um limite de bônus que nunca poderá ser quebrado.

- Dentro do QG deverá haver um tópico chamado "Cofre". Neste cofre, quem narra para a Nação depositará todas as recompensas de missões ganhas. Com permissão do líder, itens e dinheiro podem ser removidos deste tópico para a ficha de um membro. Os membros também podem depositar dinheiro (e itens) aqui, assim aumentando os fundos do grupo para uma eventual compra de cômodo.

- Dentro do QG da Nação, tem de haver um tópico nomeado "Fichas".  Os tópicos "Cofre", "Fichas", "Chat" e "Quadro de Guerra" deverão estar como Importante, pedindo para alguém da Staff (de preferência um ADM ou MOD) que os coloque como tópicos "pinned".

Citação :
(A imagem do símbolo postada aqui, se o líder desejar. O tamanho máximo é de 350x250.)

Dados:

Nome da Nação: (O nome dado à Nação pelo líder. O nome oficial do mesmo que não pode ser mudado a não ser com o consentimento de todos os membros.)

Outros Nomes: (Opcional.)

Tempo em Funcionamento: (Decidido por meses, mas fica a critério. Caso a história da Nação esta já existia a tempos, então uma idade fictícia pode ser feita, além da normal.)

Logo: (Pode-se por o símbolo aqui também, em tamanho menor, ou simplesmente descrever qual é a marca principal da Nação, o que o distingue dos demais.)

Broche: (O broche será dado a cada membro da Nação, ficando visível em seu perfil e abaixo do Avatar de seu personagem.)

Itens aos membros: (Se algum item é distribuído pela nação, deve ser descrito aqui.)

Quantidade de Membros: (Quantos membros estão cadastrados nessa Nação. Lembrando que o máximo são 7 (sete) membros.)

Gêneros de Missões: (Nessa parte é possível dispor que gêneros irão surgir nas missões que a Nação fará.)

História e Conceitos:

História: (História da nação, de acordo com a história do líder. Caso haja algum membro que já estava previsto para entrar, pode ser acrescentado na história.)

Ideal: (Razão pela qual a Nação existe.)

Lema: (Uma frase inspirativa que todo os membros da nação saibam.)

Quartel-General:

Localização: (Onde, se situa o QG de sua Nação. Podendo ser no ningenkai ou no reikai.)

Descrição Estrutural: (Aqui descreve como é toda a estrutura da QG, desde dentro até fora.)

Tamanho: (O tamanho inicial sempre é de 3 (três) cômodos. Pode-se dizer o número de quartos também, mas separadamente do número de cômodos iniciais, sendo contado pela quantidade de membros.)

Cômodos: (Uma lista de todos os cômodos [tópicos] que a Nação tenha.)

Móveis Especiais: (Uma lista de todos os móveis especiais que a Nação tenha.)

Reconhecimento:

Nível: (O nível que a Nação se encontra. Ver Tabela de Experiência abaixo.)

Exp.: 000/500 (A experiência da Nação. Só é modificada pelo Narrador da mesma.)

Título: (O título é dado pela Guerra de Nação "Terra Gloriosa (TG)". O primeiro título "Novato" precisa de 5 vitórias para passar pro próximo título.)

Histórico de Missões e Recompensas:

Missões de Nação Completadas: (O nome e o link das missões que já foram terminadas por esta Nação, independentemente se for a Nação toda ou não.)

Missões Especias Completadas: (O nome e o link das missões especiais de Empregadores que já foram terminadas por esta Nação, independentemente se for a Nação toda ou não. São as ultimas missões que existe em cada Empregador.)

Recompensas Ganhas: (Os itens que essa Nação ganhou. Ver Tabela de Experiência abaixo.)

Lucros Obtidos: ( A quantidade de dinheiro que a Nação já ganhou ao longo de toda sua existência. É pedido que não acumule os valores em dinheiro, se ganha $ 20.000 em uma e $ 30.000 na outra, diga os valores que ganhou em cada uma, e não simplesmente que ganhou $ 50.000.)

Batalhas contra Nações: (Quantas batalhas contra outras Nações esta Nação já participou e os resultados das mesmas, se é que participa.)

- Ficha dos Membros: Além da Nação em si, cada membro deve postar no tópico da ficha dos Membros (um post por membro) com o seu cadastro. Não é pra ser algo extremamente sério, o usuário pode escrever de acordo com a interpretação de seu personagem se quiser. Os posts de membros que abandonaram a Nação tem de ser apagados.

Citação :
Cadastro de Membros:

Nome Completo: (Nome do Personagem.)

Apelido: (Aqui vai algo somente se, dentro da nação, o personagem tem algum apelido pelo qual é conhecido.)

Idade: (Aqui geralmente vai a idade aparente do personagem.)

Sexo: (Também é o que a Nação sabe. Se o personagem estiver o tempo todo se passando apenas por mulher, o sexo dele será feminino.)

Raça: (Mais uma vez, a raça que a Nação pensa que ele seja.)

Build: (A build que seu personagem atua.)

Item da Nação: (Se o personagem ganhou algum item dessa Nação, ele deve ser descrito aqui.)

Como conheceu a Nação: (Como o personagem conheceu a Nação. Aqui pode ir um pouco de interpretação se quiser, o usuário pode dar a razão que melhor lhe convir pra o personagem conhecer o tal nação.)

Função: (A função do personagem dentro da Nação, o que o personagem faz. Dependendo da função, o usuário precisará contatar os outros membros antes de responder.)

O que deseja da Nação: (O por quê do personagem entrar na Nação, o que ele busca com isso. Pode-se usar interpretação e, assim, ele pode fazer com que somente um suposto propósito fique claro aos demais.)

O código para a ficha da Nação e de Membros encontra-se Aqui. O código para a ficha da Nação encontra-se Aqui.

- Tabela de Experiência: A cada missão completa, a Nação (não os membros) receberá 100 de experiência independente da dificuldade da missão e de quantas pessoas estavam nela. Para personagens, contudo, a experiência varia de acordo com a dificuldade da missão:

Citação :
Personagens:

Fácil: 100 exp. |Médio: 200 exp. |Difícil: 300 exp.
Citação :
1 missão completa: 100 de exp. para o nível da Nação.

Citação :
Nível 0: 000/500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Nenhuma.
Recompensas Possíveis: Nenhuma.
Citação :
Nível 1: 500/1.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 1 item.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +5 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +5 em qualquer atributo e até $ 10.000 para o cofre.

Citação :
Nível 2: 1.000/1.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 2 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +10 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +10 em qualquer atributo e até $ 20.000 para o cofre.

Citação :
Nível 3: 1.500/2.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 3 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +15 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +15 em qualquer atributo e até $ 30.000 para o cofre.

Citação :
Nível 4: 2.000/2.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 4 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +20 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +20 em qualquer atributo e até $ 40.000 para o cofre.

Citação :
Nível 5: 2.500/3.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 5 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +25 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +25 em qualquer atributo e até $ 50.000 para o cofre.

Citação :
Nível 6: 3.000/3.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 6 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +30 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +30 em qualquer atributo e até $ 60.000 para o cofre.

Citação :
Nível 7: 3.500/4.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 7 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +35 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +35 em qualquer atributo e até $ 70.000 para o cofre.

Citação :
Nível 8: 4.000/4.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 8 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +40 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +40 em qualquer atributo e até $ 80.000 para o cofre.

Citação :
Nível 9: 4.500/5.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 9 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +45 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +45 em qualquer atributo e até $ 90.000 para o cofre.

Citação :
Nível 10: 5.000/MAX

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão: Até 10 itens.
Recompensas Possíveis: Armas/Equipamento de até +50 BDA/BDM/DEQ e Acessórios de até +50 em qualquer atributo e até $ 100.000 para o cofre.

Títulos


1   Vitória   a   5 = Novato
6   Vitórias a 11 = Intermediário
12 Vitórias a 17 = Avançado
18 Vitórias a 23 = Campeão
24 Vitórias a 29 = Lendário
30 Vitórias a 35 = Épico.

Outras Regras:

- Se a Staff descobrir algo errado dentro da Nação, então seu líder será avisado uma vez. Se após uma semana e o erro persistir, toda a Nação será desfeita.

- Membros da Staff ficam proibidos de usar o conhecimento que tem das senhas para invadir e/ou prejudicar as outras Nações.

- Personagem podem entrar com parceiros nas Nações. Eles contarão como um membro só. O narrador que decidirá se o parceiro irá ou não entrar em um evento ou missão.

- É proibido um usuário tendo dois personagens entrar em nações diferentes. Um dos dois personagens ficará sem nação, afinal, este poderá ser usado para espionagem. Caso seja pego qualquer infiltrado, este será expulso da Nação e ganhará Warn, dependendo do feito ficará com Ban por um tempo.

- É proibido dois personagens de um mesmo usuário entrar na mesma nação.

- É proibido o Narrador da Nação entrar com um de seus personagens (ativos) nesta nação, afinal ele saberá tudo o que rolará na Missão e poderá ajudar a Nação. O narrador que for pego fazendo isso, será avisado e proibido de narrar Nações até segunda ordem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
Hagatsune
Boss
Boss
avatar

Mensagens : 291
Pontos : 4694
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
500/500  (500/500)
HP/EP HP/EP:
500/1000  (500/1000)
SP/BP SP/BP:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Times   28/07/15, 05:50 pm

Times



Os times são compostos por 3 ou mais personagens, sendo do sistema de Beyblade. O time serve para que possam participar de um torneio em duplas e algumas missões mais elaboradas. No máximo poderão ter até 15 membros.

- O logo deverá ser uma imagem de 400x100.

- O broche deverá ter no máximo 250x50. A imagem deve ser referente à Nação, esta será colocada no perfil de cada usuário que estiver dentro desta Nação. Caso o membro saia da Nação, o Broche será retirado de seu perfil.

- Cada membro ganhará um item dado pelo Time, o membro poderá escolher em que atributo o Bônus dará, não podendo dividir o bônus em mais de um atributo. Esse item será um acessório que dê +5 em algum atributo. Estes itens de Time não podem ser vendidos, só sendo removidos da ficha se o personagem sair do Time ou este for desfeito.

- A história deverá seguir junto com a história do líder, mostrando o porquê deste ser montado, e se a nação já tiver algum membro certo a entrar, pode ser incluído algo sobre ele(s). Não é obrigatório escrevê-la, porém dará mais ênfase no rumo que esta levará nas Quest's. Caso prefira não ter história, esta poderá ser inclusa conforme ela for atuando nas Quest's.

- O líder será responsável por tudo o que acontecer dentro do Time, sendo que se houver algo de errado, ele deva se reportar a alguém da Staff e avisar. Caso a Staff pegue algo de errado acontecendo, será dado um aviso. Caso não seja cumprido, os membros envolvidos serão expulsos do Time sem aviso e ganharão um nível de Warn com chances de Ban por algum tempo dependendo do feito.

- Os membros terão total atuação dentro da QG do Time, menos no cofre, onde precisarão de permissão da Staff e do Líder para mexer em algo. Cada membro terá seu quarto próprio, não contando como número máximo de cômodos, mas será contado separadamente. Os membros poderão falar entre si pelo Time, combinar estratégias e treinos. Não é permitido qualquer falta de respeito um com o outro, dentro ou fora do Time. Problemas? Use PM, Skype, entre outras formas, não dentro do Fórum, muito menos no chat. Quem fizer isso, estará plausível de Warn e Ban por tempo indeterminado.

- O QG é um subfórum criado na área de Nações e Times, exclusivos para os membros de tais e protegido por senha. Lá encontrarão-se os seguintes tópicos: a fichas, o cofre, o tópico de chat, a arena, e Quadro de Torneio. A senha deve ser criada pelo líder e passada apenas para seus membros oficiais. Somente os membros e a Staff (ADM e MOD) saberão desta senha além do narrador desta.

- As missões necessitam de no mínimo de 2 (dois) usuários e um máximo de 8 (oito) são necessários para começar. É permitido que o time divida-se em dois ou três pequenos grupos para realizar várias missões ao mesmo tempo. No caso das Missões dadas por Empregadores, estas poderão ser feitas somente pelos membros que não estiverem em Missão de dentro do Time, ou seja, se alguns estão em missão do Time, estes mesmos não poderão participar das missões do Time dos Empregadores. As missões do Time dos Empregadores dão XP para o Time e para os Membros, além de Itens Exclusivos.

- As batalhas serão feitas dentro da Seaside Dome em um torneio, onde terá uma arena e uma dupla do Time poderá duelar contra outra dupla de outro Time ou NPC's (caso seja competição). Ganhará aquele que ficar girando, ou seja, as beyblades que pararem de girar, ou saírem da arena, estão derrotadas. As recompensas aos vencedores deverão vir diretamente do cofre do Time perdedor (serão removidas de lá) para o dos vencedores. Por isso, a recompensa deve ser programada antes de tudo, como em uma aposta.

- As recompensas variam dependendo do nível do Time e da dificuldade da missão. As recompensas são sempre depositadas diretamente no cofre quando ganhas. Quaisquer itens dados como recompensa são únicos, ou seja, dois ou mais membros nunca ganharão o mesmo item, nem outro Time terá um igual. Sair em meio à missão impedirá que o usuário remova itens ou dinheiro do cofre do grupo por algum tempo, e caso o número de membro se tornar inferior ao mínimo para a missão, esta será perdida, será dada como falha. As recompensas ganhas possuem um limite de bônus que nunca poderá ser quebrado.

- Dentro do QG deverá haver um tópico chamado "Cofre". Neste cofre, quem narra para o Time depositará todas as recompensas de missões ganhas. Com permissão do líder, itens e dinheiro podem ser removidos deste tópico para a ficha de um membro. Os membros também podem depositar dinheiro (e itens) aqui, assim aumentando os fundos do time para uma eventual compra para fundos e melhorarem suas Beyblades.

- Dentro do QG do Time, tem de haver um tópico nomeado "Fichas". Os tópicos "Cofre", "Fichas", "Chat" e "Arena" deverão estar como Importante, pedindo para alguém da Staff (de preferência um ADM ou MOD) que os coloque como tópicos "pin".

Citação :
(A imagem do logo postada aqui, se o líder desejar. O tamanho máximo é de 400x100.)

Dados:

Nome do Time: (O nome dado ao Time pelo líder. O nome oficial do mesmo que não pode ser mudado a não ser com o consentimento de todos os membros.)

Tempo em Funcionamento: (Decidido por meses, mas fica a critério. Caso a história do Time esta já existia a tempos, então uma idade fictícia pode ser feita, além da normal.)

Logo: (Pode-se por o símbolo aqui também, em tamanho menor, ou simplesmente descrever qual é a marca principal do Time, o que o distingue dos demais.)

Broche: (O broche será dado a cada membro do Time, ficando visível em seu perfil e abaixo do Avatar de seu personagem.)

Itens aos membros: (Se algum item é distribuído pelo Time, deve ser descrito aqui.)

Quantidade de Membros: (Quantos membros estão cadastrados nesse Time. Lembrando que o máximo são 8 (sete) membros de início.)

Gêneros de Missões: (Nessa parte é possível dispor que gêneros irão surgir nas missões que o Time fará.)

História e Conceitos:

História: (História do Time, de acordo com a história do líder. Caso haja algum membro que já estava previsto para entrar, pode ser acrescentado na história.)

Ideal: (Razão pela qual o Time existe.)

Lema: (Uma frase inspirativa que todo os membros do Time saibam.)

Quartel-General:

Localização: (Onde, se situa o QG de seu Time. Sendo somente no Ningenkai.)

Descrição Estrutural: (Aqui descreve como é toda a estrutura da QG, desde dentro até fora.)


Reconhecimento:

Nível: (O nível que o Time se encontra. Ver Tabela de Experiência abaixo.)

Exp.: 000/500 (A experiência do Time. Só é modificada pelo Narrador da mesma.)

Título: (O título é dado pelo Torneio. O primeiro título "Novato" precisa de 5 vitórias para passar pro próximo título.)

Histórico de Missões e Recompensas:

Missões de Nação Completadas: (O nome e o link das missões que já foram terminadas por este Time, independentemente se for o Time todo ou não.)

Missões Especias Completadas: (O nome e o link das missões especiais de Empregadores que já foram terminadas por este Time, independentemente se for o Time todo ou não. São as ultimas missões que existe em cada Empregador.)

Recompensas Ganhas: (Os itens que esse Time ganhou. Ver Tabela de Experiência abaixo.)

Lucros Obtidos: ( A quantidade de dinheiro que o Time já ganhou ao longo de toda sua existência. É pedido que não acumule os valores em dinheiro, se ganha $ 20.000 em uma e $ 30.000 na outra, diga os valores que ganhou em cada uma, e não simplesmente que ganhou $ 50.000.)

Batalhas contra Nações: (Quantas batalhas contra outros Times este Time já participou e os resultados das mesmas, se é que participa.)

- Ficha dos Membros: Além do Time em si, cada membro deve postar no tópico da ficha dos Membros (um post por membro) com o seu cadastro. Não é pra ser algo extremamente sério, o usuário pode escrever de acordo com a interpretação de seu personagem se quiser. Os posts de membros que abandonaram o Time tem de ser apagados.

Citação :
Cadastro de Membros:

Nome Completo: (Nome do Personagem.)

Apelido: (Aqui vai algo somente se, dentro do Time, o personagem tem algum apelido pelo qual é conhecido.)

Idade: (Aqui geralmente vai a idade aparente do personagem.)

Sexo: (Também é o que o Time sabe. Se o personagem estiver o tempo todo se passando apenas por mulher, o sexo dele será feminino.)

Raça: Beyblader.

Item do Time: (Se o personagem ganhou algum item desse Time, ele deve ser descrito aqui.)

Como conheceu o Time: (Como o personagem conheceu o Time. Aqui pode ir um pouco de interpretação se quiser, o usuário pode dar a razão que melhor lhe convir pra o personagem conhecer o tal Time.)

Função: (A função do personagem dentro do Time, o que o personagem faz. Dependendo da função, o usuário precisará contatar os outros membros antes de responder.)

O que deseja do Time: (O por quê do personagem entrar no Time, o que ele busca com isso. Pode-se usar interpretação e, assim, ele pode fazer com que somente um suposto propósito fique claro aos demais.)

- Tabela de Experiência: A cada missão completa, o Time (não os membros) receberá 100 de experiência independente da dificuldade da missão e de quantas pessoas estavam nela. Para personagens, contudo, a experiência varia de acordo com a dificuldade da missão:

Citação :
Personagens:

Fácil: 100 exp. |Médio: 200 exp. |Difícil: 300 exp.
Citação :
1 missão completa: 100 de exp. para o nível da Nação.

Citação :
Nível 0: 000/500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:
Citação :
Nível 1: 500/1.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 2: 1.000/1.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 3: 1.500/2.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 4: 2.000/2.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 5: 2.500/3.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 6: 3.000/3.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 7: 3.500/4.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 8: 4.000/4.500

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 9: 4.500/5.000

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Citação :
Nível 10: 5.000/MAX

Quantidade de Recompensas Possíveis por Missão:
Recompensas Possíveis:

Títulos

1   Vitória   a   5 = Novato
6   Vitórias a 11 = Intermediário
12 Vitórias a 17 = Avançado
18 Vitórias a 23 = Campeão
24 Vitórias a 29 = Lendário
30 Vitórias a 35 = Épico.

Outras Regras:

- Se a Staff descobrir algo errado dentro do Time, então seu líder será avisado uma vez. Se após uma semana e o erro persistir, todo o Time será desfeito.

- Membros da Staff ficam proibidos de usar o conhecimento que tem das senhas para invadir e/ou prejudicar as outros Times.

- É proibido um usuário tendo dois personagens entrar em Times diferentes. Um dos dois personagens ficará sem Time, afinal, este poderá ser usado para espionagem. Caso seja pego qualquer infiltrado, este será expulso do Time e ganhará Warn, dependendo do feito ficará com Ban por um tempo.

- É proibido dois personagens de um mesmo usuário entrar na mesmo Time.

- É proibido o Narrador do Time entrar com um de seus personagens (ativos) neste Time, afinal ele saberá tudo o que rolará na Missão e poderá ajudar o Time. O narrador que for pego fazendo isso, será avisado e proibido de narrar Times até segunda ordem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bloodypalacerpg.forumeiros.com
 
Nações e Times - Sistema Padrão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mukirana - Falha no Sistema ou Sacanagem?
» Melhores Times Sub-21
» Sistema de escolha de classe por pictures.
» Como criar sistema simples de calculadora
» Sistema de escolha de Classe simples

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Geral :: Regras Gerais e Sistemas Existentes-
Ir para: