Aparência da Raça:Dedicando-se a um caminho proibido, os magos avançaram em busca de livros e práticas esquecidas e proibidas pelo tempo, aprendendo assim não a manipular a energia elemental ou as forças caóticas do universo, mas sim o que há de mais essencial: a energia da vida e o sangue dos seres vivos,tornando-se assim um Bloodborne. Ao escolher esse estilo de ocultismo, a Cria de Sangue se torna uma poderosa arma de combate e extremamente flexível dentro de um confronto, além de um poder e conhecimento sobrenatural terrível. A trilha do sangue e insanidade o aguarda, exigindo queeste tome o sangue de outros seres para sobreviver. Um Bloodborne pode reproduzir com humanos,mas as chances de sucesso são em torno de 25%. Enquanto isso eles também podem modificar humanos por meio de rituais, transformando-os em suas crias. O ritual de modificação exige beber o sangue do Bloodborne e ter seu coração perfurado por sua arma, recebendo assim sua energia através do sangue e da arma.
Descrição da Raça:Como o clássico vampiro ele possui presas e sentidos aguçados para ser um predador nato, capaz de saciar sua sede de sangue até mesmo de seus entes queridos quando no limite. Possuindo um semblante humano normal, o Bloodborne pode se misturar aos humanos sem problemas, desde que mantenha sua sede saciada. Além disso o Bloodborne é capaz de invocar através de seu sangue uma arma de sangue, chamada Shakti. A arma do Bloodborne é como uma extensão de seu corpo, podendo ter desde formas horrendas e carniçais, até mesmo um design mais "polido". O formato, o tipo e a função do Shakti varia de usuário para usuário, podendo ser uma arma branca ou uma transformação física de um membro ou do corpo todo.
Vantagem(ns) Racial(ais):- Shakti (Arma Natural): Permite que o personagem possua uma arma de início. Por ser uma vantagem racial, essa arma é algo que todos os Bloodbornes possuem, como uma extensão de seus corpos e de seu sangue. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O BDA/BDM dessa arma não pode ultrapassar +3 pontos. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente.
Nome: | Aparência: | Raridade: | Grau de Dificuldade do NPC: |
Blood Talon | Extensões de Membros e Membros Extras | 40% | Fácil |
Blood Reaper | Armas de Curta Distância que usam Destreza | 30% | Fácil |
Blood Stinger | Armas de Longa Distância | 15% | Média |
Blood Crusher | Armas Curta Distância que usam Força | 10% | Difícil |
Blood Edge | Arma Mágica - Espada Arma Mágica - Foices Mágicas Arma Mágica - Lanças Mágicas | 5% | Especial |
- Poder de Sangue (Poder Especial): Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada em algum tipo de poder. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada. Todo Bloodborne possui uma séria de habilidades únicas relacionadas à sua Shakti.
- Fator de Cura Elevado (Regeneração de HP): Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. O Bloodborne pode atingir a imortalidade, usando a energia do sangue que consome para se curar. Caso não se alimente de sangue por mais que uma semana essa vantagem será perdida temporariamente.
- Energia do Sangue (Regeneração de SP): Regenera o SP do personagem em +3 SP por ação. O Bloodborne é um ser capaz de recuperar sua estamina com muita facilidade, usando a energia do sangue que consome para tal. Caso não se alimente de sangue por mais que uma semana essa vantagem será perdida temporariamente.
- Sangue Ruim (Imunidade a Envenenamento): A vantagem torna o personagem imune a Envenenamento completamente. Podendo até torná-lo imune a doenças normais (interpretativas). Os Bloodbornes podem se regenerar não apenas de feridas, mas de quaisquer efeitos adversos como intoxicações e envenenamentos. Tudo por conta de seu sistema imunológico super resistente e altamente regenerativo.
Desvantagem(ns) Racial(ais):- Sede de Sangue (Obrigatoriedade Narrativa): Interpretativa. O Bloodborne deve ocasionalmente alimentar-se com o sangue de outros seres vivos, como uma compulsão ou um vício, mas como é algo imprescindível para a sobrevivência do personagem, é algo natural para todos os membros da raça. Ele poderá alimentar-se de coisas como a carne fresca de um animal de caça, no entanto isso só retardará temporariamente sua sede.
- Sede Implacável (Descontrole): Ao gastar todo seu SP, o Bloodborne irá entrar em um estado de frenesi, necessitando alimentar-se a todo custo. Nesse momento ele perderá completamente a razão, tornando-se uma fera sanguinária enraivecida (depende do narrador).
- Anti-coagulantes (Vulnerabilidade): O Bloodborne irá perder até 4 (quatro) de HP por ação devido à presença de anti-coagulantes em sua corrente sanguínea. Pode ser contida se o personagem evitar o contato com a substância.
- Imunidade à Itens de Cura (HP): O Bloodborne é imune a itens comuns que curam seu HP afinal ele não se alimenta como um ser comum. Poderá somente ser curado por itens bem raros ou através de habilidades.
- Imunidade à Itens de Cura (SP): O Bloodborne é imune a itens comuns que curam seu SP afinal ele não se alimenta como um ser comum. Poderá somente ser curado por itens bem raros ou através de habilidades.
Habilidades Neutras:Rank F Breaker: - Controle do Shakti: (Passiva)
O Bloodborne pode imbuir sua arma natural com o poder do sangue fortalecendo-a.Requerimento: Arma Natural - Shakti.
Bônus: +7 BDA/BDM.
Malus: Ocupa o espaço de duas habilidades.