Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shanoa Belmont

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
Shanoa Belmont JJXZErR100/100Shanoa Belmont GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Shanoa Belmont I1VDEPa70/70Shanoa Belmont GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Shanoa Belmont Empty
MensagemAssunto: Shanoa Belmont   Shanoa Belmont Icon_minitime30/07/15, 05:06 pm

Dados Pessoais
Nome Completo: Shanoa Belmont
Apelido/Outros Nomes: Não possui
Idade: Desconhecido.
Idade Aparente: 20 Anos
Peso: 65 kg
Altura: 1,87 cm
Sexo: Feminino
Raça: Vampiro (Caitiff)
Build: Sem build
Profissão: Não possui
Localização Inicial: Nosgoth
Gêneros de Jogo: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Ficção Científica, Policial, Suspense, Terror.

Níveis e Ranks
Rank: F
Nível: 2
XP: 740/1.000
Dinheiro: $ 8.000
Reputação: N/A
Nível de Fama: 0
Fama XP: 74/100

Quests Completadas
Fácil: 00/20
Média: 00/20
Difícil: 00/20
Especial: 00/20

Quests Especiais Completadas
Fácil: 00/20
Média: 00/20
Difícil: 00/20

Imunidades e Complementos
Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem)
- Imortalidade (Racial)
Citação :
Complementos de Capacidades
- Dano recebido de fogo e golpes de decapitação x 2 (Racial)
- +15 em testes de convencimento e sedução (Aparência Exuberante)
- +15 em Testes de Rastreamento (Racial)
- -10 para qualquer Teste de Convencimento (Canibal)
- -20 em qualquer teste realizado em outra pessoa que conheça a fama da sua família ou do seu mentor. (Família ou Mentor Desonrado)

Niveladores, Atributos e Status
(TOTAL: 18 | NORMAIS: 16 | ITENS: 0 | VANTAGENS: 2 | DISCIPLINAS: 0 )

Precisão: 6 (4 [Normal] + 2 [Vantagem])
Reflexo: 6
Defesa: 6

(TOTAL: 35 | NORMAIS: 22 | VANTAGENS: 6 | DESVANTAGENS: 5 | ITENS: 2 )

Força (FOR): 2
Destreza (DES): 2
Espírito (ESP): 2
Velocidade (VEL): 2
Vitalidade (VIT): 6
Conhecimento (CON): 10 (8 [ Normal] + 2 [Item])
Carisma (CAR): 11 (0 [Normal] + 6 [Vantagem] + 5 [Desvantagem])

Resistências:
Física (RF): 4
Mágica (RM): 6
Projéteis (RP): 4

Status:
HP: 100 (70 [Normal] + 30 [Vantagem])
SP: 110
Ações: 4 Ações

Vantagens e Desvantagens

Vantagens Comuns (-15 Pontos)
Adaptador (-8 Pontos):
Adaptação Cultural (-3 Pontos):
Aparência Exuberante (-4 pontos):

Desvantagens Comuns (+20 Pontos)
Amnésia (+2 pontos):
Arma ou Amuleto Maldito (+2 Pontos):
Aura Ameaçadora (+2 Pontos):
Canibal (+2 Pontos):
Chiclete de Monstro (+5 pontos):
Corrupção Moral Crônica (+1 ponto):
Família ou Mentor(a) Desonrado(a) (+2 Pontos):
Sádico(a) em Combate (+1 Ponto):
Super Sincero(a) (+3 Pontos):

Vantagens Raciais
Imortalidade:
Fator de cura Cainita (Regeneração de + 3 HP por ação):
Rigor Mortis (+30 HP):
Venator Noctem (Caçador da Noite - Ótimos Sentidos):
Caitiff [Exclusiva para Sem Build):

Desvantagens Raciais
Maldição Solar:
Fraqueza Elementar (Fogo):
Estaca de Madeira (Paralisia Instantânea):
Decapitação (Ponto Fraco):
Sede de Sangue:
A Besta:

Armas, Protetores e Itens:

Armas:
Mão Direita:
Mão Esquerda:
Guardada:

Equipamento:
Cabeça:
Torso:
Membros Superiores:
Membros Inferiores:
Acessório #1:

Itens:

-Item #1: Livro Koldun Traduzido
-Item #2:
-Item #3:
-Item #4:
-Item #5:

Armas/Equipamentos/Itens Guardados:
-
-

Prêmios
-
-

Fatos Pessoais:
Shanoa Belmont Rythlen_by_nipuni-dcmha87
Aparência: Shanoa é uma jovem mulher de 20 anos que possui cabelos negros e lisos bem longos que chegam até a cintura. Sua pele é branca como a neve e seus lábios levemente avermelhados despertam o desejo de quem a vê de perto. Seus olhos azuis, claros como a água, cria um profundo desejo de descobrir seus mistérios e segredos pessoais, enquanto o andar de uma moça bem dotada com um corpo desejável chama a atenção de quem estiver ao seu redor. Shanoa também tem tatuagens vermelhas cravadas em seus braços e costas, que são imbuídas com um poder mágico ancestral e poderoso. Junto com sua vestimenta de coloração azul-claro, é adornada por equipamentos de uma guerreira bem treinada.

Personalidade: Para uma primeira impressão, Shanoa apresenta ser um tipo de pessoa gentil e carismática. Não costuma elevar o tom de voz durante as conversas e sempre mantém um humor calmo e sereno diante de outros. Entretanto, quanto se conhece melhor essa guerreira, pode-se notar que ela não aparenta ser como imagina. Séria com suas funções e firme nas suas convicções, a jovem garota tenta completar seus objetivos e missões com mão de ferro, ou melhor, com chicote de ferro, assustando até mesmo aqueles que possivelmente a chamam de companheira de grupo ou de aliada.

História: Não se sabe muito sobre o passado de Shanoa, afinal, quando ainda era um bebê, foi abandonada em um pequeno monastério em Roma, na Itália. Sem conhecer seu pai e sua mãe, o clérigo do local a encontrou chorando na porta sem nenhum tipo de aviso ou recado. Mesmo olhando para os lados e procurando nos arredores, não foi capaz de achar uma alma viva por ali. Deduzindo que aquilo seria um presente de Deus e um desafio sagrado aos acólitos e frades, a apresentou para o cardeal da igreja. Instigado e, ao mesmo tempo, desconfiado, decidiu então adota-la e batiza-la, mas mantendo uma devida precaução.

Os anos se passaram e a criança cresceu junto com o lugar de maneira gradual, agindo como uma freira e auxiliando as irmãs quando era necessário. Vivendo sobre os estudos e ensinamentos da religião e de criaturas sombrias que assolam o mundo, Shanoa aprendeu que poderia ser bem mais útil lutando contra esses supostos "monstros" do que apenas orando numa igreja e realizando suas preces para que os vivos fiquem seguros e em paz. Ouvindo suas lamentações, o cardeal, o mesmo que havia lhe adotado, a manda para a maior estrutura de fé da cidade: a Basílica de Santa Maria.

Chegando lá por recomendação, encontra então um suposto grupo que se intitula de Família Belmont. Nas poucas informações e citações que sua pequena igreja disponibilizava, a Família Belmont é uma das responsáveis por combater criaturas das trevas, estando no ramo a muitos séculos. Entretanto, sua fama vem decaído constantemente por causa de supostas formações de aliança com essas mesmas criaturas que juraram destruir e, por causa disso, acabaram se tornando uma escória da sociedade por fazer pactos com quem não deveria. Mesmo sabendo de tudo isso, ela não hesitou em pedir para ingressar e os mesmos não a rejeitaram, tornando-a também uma Belmont.

Muito tempo depois, sendo uma mulher mais experiente, bela e adulta, Shanoa agora estava pronta para a primeira missão oficial em nome da igreja, só que mal sabia ela que seria a última de sua vida. Na própria Roma, havia um assassino em série que estava atacando as pessoas durante a noite. As investigações policiais afirmaram que as vitimas morriam por uma extrema falta de sangue, ficando com o corpo completamente seco. Haviam também marcas de mordidas no pescoço e manchas de sangue tanto na pele quanto na roupa. Com o conhecimento da família, deduziram que se tratava de um Vampiro.

A noite era longa e caminhar por aquelas ruas enevoadas junto a outros dois integrantes no grupo tornava as coisas bem mais sombrias. Depois de mais alguns passos, não demorou muito até ouvir o primeiro grito estridente de uma viela próxima. Chegando até lá as pressas, se deparou com uma criatura que jamais havia visto ou sequer imaginado. Coberto de sangue, com roupas rasgadas e muito ofegante, o suposto vampiro observava o trio com olhos brilhantes e tenebrosos. Nem todos os anos de combate haviam preparado Shanoa para o ato e, antes que pudesse perceber, seus outros dois companheiros já haviam sido massacrados num piscar de olhos. Dando alguns passos para trás de hesitação e medo enquanto tinha suas armas trêmulas por conta das mãos moles, sua última lembrança foi a de sentir uma dor excruciante no pescoço.

O tempo se passou depois do incidente em Roma. Não sabendo o que aconteceu ou onde estava, apenas acordou em um lugar totalmente desconhecido, gerando assim uma noção de estranheza. E possuir apenas a lembrança do nome e nenhum tipo de informação relativa leva a crer que Shanoa não fazia mais ideia de quem era. Tudo que tinha consigo era as vestimentas, uma suposta arma similar a um chicote e a sensação de que estava com fome e sede de alguma coisa que não sabia, até levar em conta os corpos de supostos humanos ao seu redor. Bom, era o que achava até investigar com cautela.

Olhando de perto, percebe que os mesmos não apresentavam características humanas, mas sim de outros seres com presas afiadas na boca e peles pálidas como o gelo. O pior de tudo é que, além das tatuagens estranhas que estavam marcadas em seu corpo, a jovem também apresentava essas mesmas características. Por conta disso, seus sentidos começaram a lhe incomodar, fazendo-a enxergar mais longe, ouvir detalhes do cenário e sentir odores que desconhecia. A fome e a sede também atacaram com mais fervor...  E tudo que tinha ali eram os corpos jazidos no chão. Sem ninguém para impedi-la, os devorou com todo o prazer do mundo, se deliciando a cada segundo com a carne e o sangue. Estando satisfeita, tudo que restava agora é saber pra onde ir e descobrir quem realmente era.


Última edição por Shanoa em 11/10/18, 10:23 am, editado 37 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
Shanoa Belmont JJXZErR100/100Shanoa Belmont GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Shanoa Belmont I1VDEPa70/70Shanoa Belmont GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Shanoa Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Shanoa Belmont   Shanoa Belmont Icon_minitime30/07/15, 07:35 pm

Capacidades, Habilidades e Disciplinas:

Capacidades: Número de Capacidades: 2
- Arma de Curta Distância – Chicotes / Nível 10 – 1000/MAX
- Conhecimento - Sobrenatural / Nível 4 – 400/500 exp.

Disciplinas:
-

Habilidades: Número de Habilidades: 5
- O Beijo: (Passiva/Efeito - Interpretativa) Rank F
O ato de um vampiro sugar o sangue de uma vítima, para regenerar seu corpo e sua energia aos poucos. Para um Vampiro, o ato de alimentar-se é extremamente sexual, independente do seu gênero ou orientação. Isso aplica-se à vítima também. O Beijo é uma experiência extremamente íntima, talvez mais do que o próprio sexo. Para a sua vítima, o Vampiro provoca um esquisito prazer físico, causado por uma espécie de encanto sobrenatural natural ao Vampiro.
Requerimento: Requer o alvo sob algum efeito (enfraquecido, sonolento, paralisado ou atordoado) ou vítima de um ataque surpresa ou em ato sexual.
Efeito (Interpretativo): Causa prazer sexual à vítima (exceto para o clã Giovanni).
Bônus: -1 HP (vítima) / +1 HP (usuário) x Número de ações total do usuário.

- Nível de Sangue: (Passiva) Rank F
Um vampiro usa a energia vital no sangue para executar magias e feitos sobrenaturais, logo ele precisa reabastecer seu nível de sangue.
Requerimento: Beijo ativo.
Bônus: Regenera +1 SP por ação.

- Poder do Sangue: (Duração) Rank F
Um vampiro aplica o poder vital que extrai do sangue para se fortalecer.
Bônus: +10 DEX / +5 PRE
Custo: 15 SP para ativar na primeira ação, 1 SP a cada subsequente ação.

Rank F Breaker: - Velox Discipuli: (Passiva/Efeito)
Além de suas habilidades de super força, super velocidade, etc, eles também ganham uma dádiva: Aprender rápido. Não é somente o fato deles terem tempo de sobra pra estudar, mas tudo o que leem fica gravado com maior facilidade, não precisando voltar a ler ou revisar.
Efeito: Quadruplica a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post.
Málus: Ocupa espaço de duas Habilidades.


Última edição por Shanoa em 11/10/18, 10:28 am, editado 24 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Shanoa Belmont JJXZErR100/100Shanoa Belmont GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Shanoa Belmont I1VDEPa500/1000Shanoa Belmont GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Shanoa Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Shanoa Belmont   Shanoa Belmont Icon_minitime31/07/15, 01:10 am

Deck

EXP. Adquirida:
Citação :
- +740 XP - Capítulo 1
-
-
-
-
-
-
Total: 740 XP
Fama Adquirida:
Citação :
- +74 XP - Capítulo 1
-
-
-
-
Total: 74 XP
Elevação dos Atributos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Elevação das Capacidades:
Citação :
- Conhecimento - Sobrenatural / Nível 4 – 400/500 exp. [Aventura]
-
-
-
-
Itens Adquiridos:
Citação :
- Livro de Koldun Traduzido
-
-
-
-

-
Itens Consumidos:
Citação :
-
-
-
-

-
Movimentação do Dinheiro:
Citação :
-
-
-
-
-
Eventos completos:
Citação :
-
-
-
-
-
-
Quests completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Quest's Especiais completas:
Citação :
-
-
-
-
-
Bônus de Interpretação Livre Adquiridos:
Citação :
-
-
-
-

-
Arena:
Citação :
-
-
-
-

-
Torre - Andares:
Citação :
-
-
-
-
Aventuras realizadas:
Citação :
Link: Capítulo 1
Link:
Link:
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Shanoa Belmont Empty
MensagemAssunto: Re: Shanoa Belmont   Shanoa Belmont Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shanoa Belmont
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura - Shanoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: Fichas Aceitas-
Ir para: