Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prazer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edumund Von Smith
Membros
Membros



Mensagens : 1

Prazer Empty
MensagemAssunto: Prazer   Prazer Icon_minitime19/04/19, 07:03 pm

Eu sou um antigo jogador de RPG's em fóruns e esse é o meu primeiro baseado em D&D (antes, só havia jogado pessoalmente). Não sei como estão as coisas por aqui, mas eu gostei da ideia e tenho lido as regras. Espero conseguir me adequar em breve.

*Se alguém tiver alguma dica, já aceito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Prazer JJXZErR100/100Prazer GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Prazer I1VDEPa500/1000Prazer GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer   Prazer Icon_minitime19/04/19, 11:32 pm

Muito prazer Edumund, sou uma dos criadores do fórum, espero que curta principalmente por ser jogador antigo de D&D. Continue lendo as regras, creio que não será difícil de entender, visto que o sistema é semelhante.
A primeira dica que eu dou é:
Nosso fórum está atualmente no Mundo das Trevas. Futuramente, de acordo com os eventos, pode mudar novamente.
Qualquer dúvida nos pergunte, por PM ou se tiver Discord, temos um grupo lá com todos os membros e ADM's.
Discord +

Você pode criar sua raça, caso queira, ou usar uma que já exista, porém lembrando que estamos no Mundo das Trevas.
Habilidades também poderão ser criadas, ou se quiser retirar do livro D&D poderá, só reescrever pro nosso sistema (podemos ajudar com isso também)
Leia aventuras dos outros jogadores, dessa forma você poderá entender o sistema de combate mais dinâmico, e qualquer dúvida nos perguntar.
Cuidado com algumas aventuras que podem ter Hentai (+18) em alguma parte, caso não goste desse tipo de leitura.

Bem vindo e divirta-se!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Prazer JJXZErR300/790Prazer GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Prazer I1VDEPa1/750Prazer GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer   Prazer Icon_minitime20/04/19, 12:04 am

Edumund Von Smith escreveu:
Eu sou um antigo jogador de RPG's em fóruns e esse é o meu primeiro baseado em D&D (antes, só havia jogado pessoalmente). Não sei como estão as coisas por aqui, mas eu gostei da ideia e tenho lido as regras. Espero conseguir me adequar em breve.

*Se alguém tiver alguma dica, já aceito.


Bem vindo!! A base do sistema é similar ao D&D, só que estamos baseando o principal da história do fórum em Mundo das Trevas do Storyteller da White Wolf. Basicamente estamos trazendo o Storyteller para um sistema similar ao de D&D. Aqui os jogadores tem a liberdade de criar suas raças e mundo, para então jogarem suas aventuras. Além disso temos eventos onde vários personagens atuam juntos. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito Shirogane
Membros
Membros
Kaito Shirogane


Mensagens : 41

Ficha do Personagem
HP HP:
Prazer JJXZErR187/190Prazer GnsUAW7  (187/190)
SP SP:
Prazer I1VDEPa35/80Prazer GnsUAW7  (35/80)
Itens de Evento:

Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer   Prazer Icon_minitime20/04/19, 02:31 am

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prazer Empty
MensagemAssunto: Re: Prazer   Prazer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Apresentando-se-
Ir para: