Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime18/04/19, 02:37 pm

Musica Tema - Yami wo Terasu Mono


A luta era complicada, Ryuga mal conseguia persistir nos ataques pela defesa infalível do outro, e ainda quando tentava se defender, sentia a armadura tremer. - Ah!! - Exclamou ao ser lançado contra o casebre de madeira, chegando a sentir a pressão que o outro fazia no capacete à seguir. - É só isso que tem a dizer? - Indagaria Garo ofegante, se levantando, tentando resistir a cansaço e dor, por mais que fosse difícil. - Omae... - Continuaria voltando a ficar na postura de combate costumeira. - Nani no tame ni tatakaimasu ka?! - Exclamaria a plenos pulmões, deixando a voz metálica quase parecer um rugido. - Não conheço você, não sei quem ou o quê é... Muito menos a quê veio aqui... Mas se tem algum problema comigo ser o Garo... Se tem algum problema com a escolha que levou o Senpai a isso... Quero que se foda!! - Bradaria feroz, deixando transparecer sua frustração. - Tantos de nós... Vimos nossos entes queridos... Pessoas comuns... Tantos que morreram por causa dos Horrores... Treinamos de mente e corpo... Aprimoramos nossos espíritos e empunhamos armas para proteger... Medo... Incerteza... Raiva... As mesmas coisas que podem atrair os Horrores... As mesmas coisas que turvam as nossas ações... Não sei que frustração idiota é essa sua, mas se acha que irá resolver algo lutando... O problema é seu... Minha espada não é para dar uma "boa luta"... Ela é para ajudar os outros... Se você não é Horror, nem sei porque estou lutando com você... Vá esfriar a cabeça e depois conversamos... Pelo que diz conhece Makoto, e ele me disse coincidentemente a respeito de seres além dos Horrores... - Garo continuaria a falar, gradativamente abaixando suas armas. - Eu não me tornei Garo para me gabar, muito menos pra lutar de forma cega... Eu me tornei Garo para ajudar a quem precisa, lutar por quem não pode se defender... Se Makoto-senpai sacrificou-se pelo bem maior, foi decisão dele, e tudo o que se pode fazer é respeitar isso... Se você é algum rival amargurado... Ou um velho combatente que esteve ao lado dele... Tanto faz... Deveria respeita-lo... Se não quiser respeitar o meu esforço para chegar aqui agora, foda-se! - Ryuga terminaria de falar, após desmontar a armadura de Garo, e seguiria de volta à mansão, ficando atento para defender-se se necessário.


Ações escreveu:

  • 2 ações para desativar as habilidades
  • 2 defesas

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime18/04/19, 05:55 pm

O garoto não ficou quieto, começou a falar um monte, sendo até mesmo desrespeitoso o que faria o kitsune fechar os olhos como se contasse mentalmente pra sua paciência aguentar. Assim que o soltou e passou a andar, o jovem continuou a falar, o fazendo parar no meio do caminho, sem se virar pra ele. -Vocês, a maioria de vocês só pensam nos entes queridos humanos, Makoto mesmo já foi assim. Quando eu o conheci ele era assim e eu busquei sua ajuda, mesmo sabendo que ele poderia arrancar minha cabeça fora. -Deu uma pausa se virando pra Ryuga, o encarando sério. -Tive que lutar contra ele, na época ele estava tão amargurado que vestiu a armadura negra. Eu passei por maus bocados, nem sempre fui bom, mas consegui abrir os olhos desse cabeça dura que é seu Senpai. Se ele fez o que fez, tenho certeza que foi algo bem pensado e que ele tinha que fazer por um bem maior. Não estou frustrado garoto, só quero saber se você aguenta seu destino e o que está por vir... -Disse voltando a dar uma pausa e suspirando, arrumando o cabelo em seguida. -A situação do Japão está delicada, e não existem só humanos e Horrores no meio dessa guerra que está por vir. E nem todo o humano que estiver nela será digno de pena. Makoto não lutava só contra Horrores. -Comentaria olhando pro céu azul. -Eu sou um metamorfo kitsune, na verdade, Rei dos kitsunes. Sou amigo de Makoto e já o acompanhei em diversas lutas. Vim saber se posso ter essa mesma confiança com você, garoto. Eu não tinha como te observar sem me fazer de inimigo, então... Combinei com Gonza-san sua reação e com o garoto. -Disse sorrindo brevemente. -Ao menos você é mais aberto que o Makoto quando mais jovem... -Elogiaria voltando a se virar pra voltar pra casa, e não demorariam. -Tudo bem? Ouvi estrondos. -Perguntaria Makoto se aproximando. -Nakamura Yoko, yoroshiku. -Diria ele estendendo a mão. -Yoko-dono, Ryuga-dono, gostariam de beber algo? -Perguntaria Gonza se aproximando um tanto desconcertado por ter feito parte do plano do raposo. -Quero um chá de camomila. -Gonza só sairia dali após a resposta de Ryuga. -Vamos nos sentar, acho que será uma longa conversa. -Diria Makoto e os quatro poderiam se sentar na sala, nas poltronas confortáveis. Makoto e Sayako sentaram no sofá, um ao lado do outro, sobrando as duas poltronas pros outros dois restantes.

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 OnRIBla
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime21/04/19, 02:30 am

- Todos querem proteger sua própria raça, é hipocrisia dizer que não é assim... Se há algum mal comum, é difícil que todos se unam, mesmo que as diferenças devam ser irrelevantes... - Respondeu seco, olhando para o raposo por cima do ombro. - Se eu vou aguentar ou não vai depender do futuro, mas se dependesse só da minha força de vontade, garanto que pretendo passar muito tempo sendo Garo e derrotando o máximo de lacaios da Wyrm que eu puder. - Acrescentou Ryuga com um sorriso convencido e um olhar desafiador. - Eu tenho que fazer o que estiver ao meu alcance, primeiro vou me informar sobre a situação toda, especialmente a missão da Ordem. Eu acredito na minha força, mas preciso ter uma diretriz antes de tudo, caso contrário seria como um Ronin de armadura caçando qualquer coisa. - Diria deixando ainda mais evidente sua postura um tanto convencida, era assim mesmo que pensava e era a forma que julgava mais eficiente de trabalhar. - Pera aí... Rei?! - Exclamou a princípio com as considerações do outro quanto ao que e quem era. - Senpai, como assim ele é um Rei?! - Indagaria a Makoto um tanto atarantado. - Dougai Ryuga... Dozo Yoroshiku Onegaishimasu. - Se curvaria um tanto nervosamente para o raposo, sem saber como proceder com tudo o que ouvia. - Gonza-san... Por favor não faça algo assim de novo, eu prefiro não me envolver em incidentes diplomáticos... - Diria rindo sem graça, passando a mão direita atrás da nuca. - Eu aceito água gelada... - Acompanharia-os na bebida, ainda um tanto nervoso com aquilo, sem saber como lidar com aquilo adequadamente. Ryuga se sentaria num dos lugares livres, somente após todos se sentarem, e ainda ficaria fitando o raposo ocasionalmente. - Senpai... Eu preciso saber a princípio, qual é a missão que a Ordem tem pra mim... - Falaria dirigindo-se a Makoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime22/04/19, 12:25 am

O homem sorriu para o que Ryuga disse sobre a não união entre as raças mesmo com uma causa em comum. -De fato... Mas isso eu posso dizer que foi uma conquista minha. -Disse ainda sorrindo, porém virado de costas pra Ryuga, continuando seu trajeto. -Sua força de vontade é boa, garoto... Mas só isso não dará força pra você superar certos desafios. -Retrucaria de forma calma, diferente de antes. -Só a sua força, só sua vontade de defender a humanidade, são motivos fracos. Muitos seres são considerados Wyrm, mas nem todos são ruins como deveriam ser. Assim como muitos da Mãe Esmeralda, podem fazer coisas ruins. Entenda uma coisa garoto, a luz depende das trevas. -Ele pararia de falar assim que estivesse na frente da porta. -Não enxergue por olhos estranhos. -Diria e entraria, rindo da encabulação dele ao descobrir que era rei. -Hai, ele já foi pior. -Comentaria Makoto rindo de leve. -Se dê valor, garoto. Sou Rei e você é Garo, não precisa se desesperar em estar na minha frente ou de qualquer outro. -Diria Yoko sorrindo abertamente e Ryuga notaria que apesar da idade que ele deveria ter, era bom bonito e não teria problemas em seduzir quem ele quisesse. -Gomen nasai Ryuga-dono. -Diria Gonza se curvando corado. No que o garoto perguntasse sobre sua missão, Yoko olharia pra Makoto parando de beber o chá que Gonza lhe trouxe, entregando também a água pra Ryuga. -Atualmente estamos tendo algumas desordens... Alguns horrores tem aparecido e parecem descontrolados por alguma razão. Sua missão seria encontrar o que está causando esse distúrbio e reportar à Ordem. -Diria Makoto sendo direto ao ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime22/04/19, 05:57 pm

Musica Tema - M.T.W.


Ainda haviam coisa que Ryuga desgostava no Kitsune, mas deixaria isso de lado, ouvindo atentamente a ele e Makoto, precisa estrar a par da situação. - Arigatou Gonza-san. - Agradeceria ao mordomo quando recebesse a água, que beberia rapidamente, num gole só, pousando o copo onde fosse possível. Makoto então explicava a situação, e apesar de tudo, não parecia tão fora do comum. - Horã... - Murmuraria pensativo, levando a mão ao queixo. - Não sei o que seria considerado descontrole, já que por natureza os Horrores já são manifestações de caos e karma negativo... Mas se a Ordem requer uma investigação deve significar que seu comportamento está fora do padrão... Senpai, por acaso pode dar algum exemplo de comportamentos estranhos que foram citados? Sei que os Horrores tendem a agir inclinados pelos pecados que os originaram, só que deve ter algo realmente estranho acontecendo... Seria o comportamento deles no geral, ou o local onde estão surgindo? - Indagaria a Makoto, tentando recordar-se de qualquer coisa inusitada que pudesse ser útil a respeito desses seres. Ryuga deixaria transparecer seu lado investigativo, não tratava-se de só um guerreiro, mas de um estudioso.


Capacidade escreveu:
- Conhecimento - Sobrenatural / Nível 3 – 300/400 exp. (+100 XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime23/04/19, 12:27 am

Makoto sorriria com o que Ryuga dizia, enquanto Yoko tomava mais do chá. -Sim, comportamentos estranhos pra Horrores. Como se buscassem encontrar algo. -Comentaria ele achando estranho o comportamento. -O garoto é esperto considerando que não tem como um ser descontrolado se descontrolar. -Diria Yoko rindo de leve pra logo em seguida tossir brevemente voltando a beber o chá. -Eles pareciam se dividir em dois grupos, um foi pro leste do Japão e o outro pra Oeste. Não mataram ninguém no caminho, como se não quisessem chamar a atenção. -Continuaria Makoto pensativo, enquanto isso Yoko deixaria a xícara de chá vazia na mesa de centro e se levantaria, com um leve espreguiçar. -Bem, a conversa está boa, mas infelizmente as obrigações me chamam. -Diria ele e Makoto rapidamente se levantaria pra cumprimentá-lo com um abraço rápido. -Qualquer coisa estamos aqui. -Diria ele e Yoko balançaria a cabeça. -Digo-lhe o mesmo, e pro garoto também. -Diria isso e com uma mão levantada num tchau um portal azul apareceria no meio da sala e assim que ele entrasse o mesmo se fecharia. -Eu irei ajudá-lo. -Diria Sayako se disponibilizando para o serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime24/04/19, 06:26 pm

- Buscando algo... - Murmurou pensativo, enquanto que Makoto e Yoko falavam. - Todos os testes e estudos que fiz, não tinha como me tornar um Makai Kishi sem me preparar. - Respondeu com um sorriso convencido. - Essa divisão deles vai dificultar um rastreamento, a menos que possamos saber com exatidão onde se dividiram. - Acrescentou a seguir, brevemente antes do Kitsune se despedir. - Matta ne, Kitsune-Oh... - Diria Ryuga com um aceno, poucos antes de arregalar os olhos com o súbito portal e desaparecimento do outro. - Ha-hai! Nunca trabalhei em conjunto com outro Makai Kishi antes, mas talvez devêssemos seguir o rastro inicial deles, ver por quais cidades passaram e então buscar onde estiverem juntos os dois grupos. - Propôs já se levantando de onde jazia sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime24/04/19, 10:34 pm

-Não sou só uma Makai kishi, mas fui treinada como Makai Hoshi. -Diria ela sorrindo enquanto se levantava também. -Eu posso tentar rastrear eles usando magia. -Comentaria mostrando um pincel do tamanho de seu antebraço. Ryuga poderia sentir o poder contido nele. -Fora que se fomos em dupla será mais fácil intercepta-los. -Diria fazendo joinha com uma mão e Makoto se levantaria. -Deixo ela em suas mãos. -Diria ele olhando firme pra Ryuga. -Outra parte da missão é encontrar quem está controlando eles e o que estão procurando. Parece ser algo importante e se isso for ajudá-los, é melhor que saibamos o quanto antes o que é. -Diria ele pensativo os levando até a porta. Assim que saíssem da propriedade, Sayako pegaria um mapa do japão e iniciaria um feitiço, passando o pincel pelo mapa. Ryuga veria um singelo risco verde marcar a posição deles e ir traçando uma linha pelas ruas até chegar num ponto, no exato meio do Japão. Em Nagano, mais especificamente num cemitério de Okaya. -Bem, é aqui que eles se separaram. Pra saber pra que lado foram teremos que ir nesse tal cemitério. -Diria ela apontando com o dedo pro mapa. A casa de Makoto se localizava em Tóquio, em Edogawa. Seria um bom chão e teriam que pegar o metro.

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Lf1HaCN
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime25/04/19, 04:18 pm

- Sooka!! Não é a toa que são parceiros tão bons! - Exclamaria Ryuga, animado com a possibilidade de ver uma Makai Hoshi de perto. - Sugee na... Nunca vi um pincel mágico desse tamanho, o do Monge Burai parece uma miniatura em comparação... - Comentou boquiaberto com o item mágico. - Dozo Yoroshiku Onegaishimasu, Sayako-san!! - Diria numa reverência para a companheira de equipe. - Hai, Senpai! - A seguir faria uma reverência a Makoto, olhando-o com firmeza e então sorrindo por fim. as mãos. - Rastreá-los sem um amontoado de vítimas será mais complicado, mas com a magia devemos ter uma chance. - Comentaria no trajeto para a porta da mansão. Uma vez lá fora Sayako usava da magia para mostrarem um mapa a localização de onde iriam investigar. - Nagano... Cemitério de Okaya... Hum... - Diria pensativo, tentando lembrar-se de algo que fosse útil para a missão. - É melhor partimos o quanto antes, ainda teremos que pegar o metrô de Edogawa até Nagano. - Diria por fim, fazendo uma última reverência a Makoto antes de seguir viajem.


Capacidades escreveu:
- Conhecimento - Sobrenatural / Nível 4 – 400/500 exp. (+100 XP)
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime27/04/19, 11:38 pm

Dessa forma os dois se dirigiriam para o metrô, e lá estaria cheio, cheio não... Lotado. Eles estavam no horário de pico e teria pessoas andando apressadas pra todo lado. Apesar disso, não teriam dificuldades pra seguir na direção correta. O metrô não demoraria pra chegar, mas ao abrir as portas seria uma completa muvuca de pessoas saindo e entrando, que mesmo com toda ordem japonesa, Sayako se esguiaria facilmente entre as pessoas, entrando no vagão, contudo Ryuga não teria tanto sucesso e com o puxão de uma mão se veria lá dentro na frente dela. O vagão estaria bem lotado, o que faria com que ficassem bem próximos, ao ponto do rapaz sentir os seios dela em seu peito. -Gomen... -Diria ela envergonhada, tentando ficar ereta, mas com as costas de outro homem às suas, forçando-a pra frente. Essa viajem demoraria no total de uma hora e somente quando a primeira estação fora de Tóquio passasse que o vagão teria lugar pros dois sentarem. -Odeio metrô cheio... Ouvi dizer que tem uns homens que se aproveitam disso... -Comentaria ela se arrepiando só de imaginar, com feições de nojo. -Logo estaremos chegando... -Diria a seguir ao ver a próxima estação passar pelas janelas. Dito isso eles passariam mais uns 15 minutos dentro do metrô e logo ela se levantaria pra descer. Assim que chegaram na estação de Nagano, a mesma se encontrava deserta e durante o caminho pra fora desta também. -Isso está muito estranho. -Diria Zaruba. -Concordo com você. -Confirmaria ela pegando o pincel atenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime29/04/19, 04:36 pm

Musica Tema - Battle


A dupla iria para o metrô, e este estava lotado como era costume no Japão. Parecia horário de pico, com a tamanha quantidade de pessoas, e estas andavam apressadamente. Ryuga chegava a empurrar algumas pessoas sem querer, pedindo desculpas logo em seguida, para tentar manter o mesmo ritmo e então chegar no local correto. Assim que entraram no trem em si, estavam esmagados um contra o outro e Ryuga corou violentamente ao sentir o busto dela espremido a si, instintivamente virando o rosto para evitar olha-la. Ela se desculpava e nisso Ryuga ficava ainda mais corado, se é que era possível. - Da-daijobu... - Responderia ainda evitando olha-la. A viajem seria um tanto longo, e apenas após uma das estações que  haveria como sentarem-se. - Homens assim nem são homens de verdade... - Comentaria o que ela disse, permanecendo atento enquanto se sentava ao seu lado. - Acho que seria bom ter um meio de transporte próprio depois... - Completou ele cruzando os braços e olhando à frente. Ao chegarem em Nagano, a estação estava absurdamente vazia, parecendo quase uma estação fantasma. - Estranho mesmo... - Comentou pondo o escudo em seu braço esquerdo e desembainhando sua espada.


Capacidades escreveu:
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 0 – 000/100 exp. (+100 XP)
- Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 0 – 000/100 exp. (+100 XP)
- Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 0 – 000/100 exp. (+100 XP)
- +15 nos testes de Rastreamento (Racial)


Ações escreveu:
  • 2 defesas se necessário
  • 2 ataques com a espada caso seja atacado
Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime05/05/19, 11:34 am

Ambos ficaram em postura de combate, Ryuga com suas armas em mãos e Sayako com seu pincel preparado. Apesar disso eles não encontrariam ninguém durante o caminho pra fora do metrô e repararam numa placa de aviso que obstruída o caminho, alegando que a área estava contaminada com alguma doença desconhecida e pedia distância até que descobrissem algo, porém lá fora veriam algumas poucas pessoas andando na rua. A energia dessa região está muito forte... Diria Zaruba e os dois poderiam sentir com facilidade, o que chegaria até a incomodar um pouco. Eles poderiam seguir para o cemitério direto ou não, Sayako o seguiria com sua atenção ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime06/05/19, 10:40 pm

Musica Tema - MTW


A dupla permanecia em postura combativa, com Ryuga empunhando sua espada e Sayako com seu pincel. - Parece uma cidade fantasma... - Comentaria Ryuga atento aos arredores. - Sayako-senpai, é melhor ficarmos atentos a qualquer sinal de corrupção, surtos de doenças podem indicar portais para o Makai... - Acrescentou logo após a fala de Zaruba, seguindo o caminho em direção ao cemitério, mantendo a atenção no ambiente e pensando a respeito do que tal doença poderia significar de fato. - Mais estranho ainda é que as poucas pessoas na rua nem estranharam que estamos armados... - Complementaria ainda focado no trajeto.


Capacidades escreveu:
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 1 – 100/200 exp. (+100 XP)
- Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 1 – 100/200 exp. (+100 XP)
- Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 1 – 100/200 exp. (+100 XP)
- Conhecimento - Sobrenatural / Nível 5 – 500/600 exp.  (+100 XP)
- +15 nos testes de Rastreamento (Racial)


Ações escreveu:

  • 2 defesas com o escudo se necessário
  • 2 ataques com a espada caso seja atacado

Ir para o topo Ir para baixo
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR100/100Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa500/1000Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime07/05/19, 12:23 am

Sayako seguia ele, atenta ao redor, andando de forma que pudessem ver quem vinha de trás e de frente. -Hai. -Concordaria ela com o que Ryuga dizia sobre a infestação. A pessoa que passava na rua parecia alheia a tudo ao redor, andando como se não focasse de fato em algo, porém seguindo a diante. Pra sorte dela, ou não, não haveria carros na rua para atropela-la ou qualquer outra pessoa pra assaltá-la. -Estou achando muito estranho. -Diria ela saindo da postura e correndo pra direção da pessoa, parando na sua frente. Assim que ela entrasse no caminho dele, o mesmo pararia de andar e ficaria olhando perdido pra ela. -Oi? Você está bem? -Perguntaria ela e o homem permaneceria a olhando de forma perdida. -Ele está muito estranho... -Diria ela olhando pra Ryuga. -Nunca vi nada parecido, mas se houverem mais pessoas como esta será um problema. -Continuaria enquanto segurava os ombros dele pra tentar fazê-lo virar e o mesmo começava a gritar como se o estivessem ferindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
Ryuga
Membros
Membros
Ryuga


Mensagens : 32
Localização : Tokyo - Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 JJXZErR70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
SP SP:
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 I1VDEPa70/70Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime08/05/19, 12:01 am

Eles continuavam o trajeto ao cemitério e as pessoas realmente comportavam-se de forma estranha. - Sayako-senpai, é melhor evitarmos as pessoas por enquanto, pode ser que isso atraia atenção, e não sabemos o que esperar. - Diria aproximando-se deles, tomando ainda cuidado com os arredores, enquanto que a pessoa tocada por Sayako simplesmente surtava. - Seja lá o que é essa situação toda, deve estar ligada aos Horrores ou algo que eles fizeram, é melhor prosseguirmos. - Insistiria para com sua parceira de missão.


Capacidades escreveu:
- Prática de Sobrevivência – Rastrear / Nível 2 – 200/300 exp. (+100 XP)
- Prática de Sobrevivência – Caçar / Nível 2 – 200/300 exp. (+100 XP)
- Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente / Nível 2 – 200/300 exp. (+100 XP)
- +15 nos testes de Rastreamento (Racial)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado   Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1 - Cavaleiro Dourado
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1 - A Morte do Rei
» Capitulo 1- Batman ano um
» Anuar - Capítulo 1
» Capítulo 4 - Projeto S.W.O.R.D.
» Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Hagatsune :: Aventuras Completas-
Ir para: