Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Catedral da Sé - Cripta

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime28/01/19, 03:13 pm



Assim que abri a porta vi que o lugar era maior do que imaginava e olhei a princípio espantado, mas logo depois encantado pela beleza do lugar. Quando entrei de fato no grande salão, uma sensação de desconforto começou a me atingir, revirando meu estômago. Conforme fui olhando para as estátuas de santos era como se aquela sensação piorasse muito chegando a doer e meu peito comprimir como se alguém apertasse meu coração com as mãos. Quando bati os olhos em Cristo era como se meu sangue quisesse correr dali, sair de minhas veias e fugir de perto daquela imagem. Era um tanto assustador aquelas sensações, porém junto com elas veio uma ira profunda e confusa. Eu nunca tive nada contra religião, Deus ou Jesus, mas também nunca acreditei na existência deles, o que agora pra mim poderia ser real visto que eu sou um vampiro e estava me revirando pra não sair correndo dali. Conforme eu andava mais pra dentro da sala de cerimônias pude reparar na quantidade de pessoas que tinham ali, protegidas com capa e mascaras. Dedetizadores ou algo do gênero talvez? Logo uma moça se aproxima de mim trajando roupas sociais de verão com uma prancheta na mão anotando algo enquanto me olhava analiticamente. -Equipe de assalto? Acho que sim, se você se refere ao Dean e aos outros. -Observei ela também a analisando, afinal ela não parecia inimiga, mas também não sabia se era amiga. -Masako. Anata wa? (Você é?) -Me apresentei primeiro visto a educação oriental, já que ela também era de meu País. -O que houve aqui? Por que eles estão vestidos desse jeito? -Perguntei para ter uma ideia do lugar e do que acontecia naquela parte da catedral, já que pra baixo estava o caos.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:
Ação 1: Observar o lugar
Ação 2: Tentar entender o porquê daquelas sensações reversas às imagens e a Cristo
Ação 3: Analisar a mulher com os sentidos pra tentar descobrir algo sobre ela.
Esquivas

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 4 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
9 , 7 , 1 , 9

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime29/01/19, 10:08 am

Musica Tema - Die Set Down Female


Masako escreveu:
- Eu já mandei um torpedo para o senhor Winchester, ele deve trazer os membros do grupo que ainda estiverem vivos para que possamos repassar os dados da missão. - Respondeu ela a princípio sem olhar para Masako. - Nihonjin janai desu... - Falou ela em japonês, dizendo não ser japonesa. - Ada Wong, americana, descendente de chineses. - Ela então daria a mão direita para um cumprimento. - Dante ficou encarregado de vir nessa parte e se livrar dos carniçais e dos cultistas do Sabá que estavam aqui. Nossa equipe de limpeza está reparando os danos estruturais e eliminando evidências como sangue, armas, cinzas de vampiro, etc. - Explicou Ada enquanto colocava a parte de trás da caneta nos lábios pensativa. - Masako Sun... poderia relatar o que você viu na Catedral da Sé hoje, e como procedeu sua missão? - Indagaria ela olhando para o jovem vampiro. Este poderia sentir nela um cheiro familiar, similar ao de Misaki de algum modo, além de que só poderia pensar em uma coisa, talvez o que estivesse sentindo fosse obra do sangue de Caim que ingeriu.


Ubirajara escreveu:
Dean acordaria num certo susto ao ouvir a batida no carro. - Primeiro, não bata no meu bebê, segundo, eu não ligo pros outros... Entra logo que vamos dar a volta, a Equipe de Limpeza chegou, nós vamos encontrar com eles dentro do santuário da catedral. - Dean diria um tanto irritado, mas se arrumando para sentar-se e ficar ao volante. Eles rapidamente iriam para a parte da frente da catedral, ele estacionaria o carro e os dois entrariam. Ao entrarem eles reparariam em diversos homens de branco circulando pelo local, eles vestiam máscaras cirúrgicas e portavam instrumentos e materiais de limpeza, além de usarem toucas e óculos de proteção. Uma mulher asiática estava junto de Masako, com uma prancheta e uma caneta, fazendo anotações. Seus olhos castanhos avermelhados estavam fixos no vampiro, ela tinha cabelos curtos negros, e vestia trajes sociais de verão, uma saia preta, sapatos de santo vermelhos, uma blusa de seda também vermelha e um paletó preto canelado. Ubirajara poderia sem problemas ouvir o que eles conversavam, graças a sua audição felina.


Ordem de Postagem escreveu:

  1. Masako
  2. Ubirajara

Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime29/01/19, 04:59 pm



Ela comentava sobre a mensagem enviada para o grupo através de Dean enquanto sua atenção era focada em outra coisa. -Sooka, sumimasen. -Disse levemente envergonhado pelo erro. -Prazer. -Dei a mão a ela fazendo o cumprimento americano. Meu humor não estava dos melhores, eu queria mais que a "reunião" fosse longe dali. -Entendo, que bom. -Ao menos eles limpariam a bagunça que os vampiros fizeram, até após suas mortes, certamente como meio de manter o sobrenatural oculto da população como sempre esteve. Ela colocou a caneta sob os lábios e olhei seu gesto pensativo pra logo em seguida me perguntar sobre o que havia lá na catedral. Agora, com melhor atenção sobre ela, eu podia sentir seu cheiro e era familiar e semelhante ao de Misaki. Ela seria um metamorfo então? Porém o que não saía de minha cabeça era aquela sensação toda que tinha daquele lugar. Seria efeito do sangue de Caim? Pela história faria sentido aquela ira toda e aquela sensação desconfortável e de fuga. -Resumindo abaixo da Catedral de Sé era na verdade a Catedral de Carne. Pelo que consegui de informação, o Sabbat estava tentando acordar Kitava pra diablerizar ele. Eles conseguiram acordá-lo e conseguimos matá-lo. Além disso haviam golens de carne no local, imagino que eles tenham aprendido a criá-los com os Tremeres, ou os Tremeres estão ajudando o Sabbat. -Falei tentando ignorar as coisas ao redor. -Não tem uma sala sem utensílios religiosos por aqui para fazermos a "reunião"? -Perguntei incomodado com aquile lugar.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:

Esquivas e contra-ataques caso necessário.

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 4 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
8 , 1 , 7 , 4

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR230/230Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa420/420Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime30/01/19, 04:53 pm

Desculpe, Dean. - Diria entrando no carro do rapaz. Aguardaria em silêncio chegarem à frente da Catedral, desceria e seguiria ele para dentro da mesma. Lá era possível observar diversos homens de branco "limpando" o local. Aquele deveria ser a equipe de limpeza. Pouco à frente, Zaki avistou Masako e uma mulher. Ela olhava para ele e segurava uma prancheta, onde anotava diversas coisas. Ubirajara pôde escutar sobre o que eles conversavam. Era a ela que deveriam reportar-se. Ele se aproximou, esperou que Masako terminasse de falar e se apresentou para a moça, com um leve soco em seu peito, um cumprimento tipico de sua tribo. Com licença. Me chamo Zaki Ukuthula. Você deve ser a pessoa que veio pegar as informações da missão. - Falaria tranquilamente. - É um prazer conhecê-la! - Sorriria para a moça. Que bom que você está bem, Masako! Fiquei com medo da catedral despencar com você dentro dela... Mas.. Cadê o Clint? - Falaria com Masako. - Essas coisas te incomodam? Posso tentar ajudar como antes! - Indagaria sobre o material religioso ali. - Acredito que Gaia não se importaria de eu utilizar o poder que ela me concede aqui dentro, não é mesmo? Ela ficaria até feliz! - Diria com breve êxtase ao falar de Gaia.

Complementos:

Conhecimentos:

Vantagens:

Ações escreveu:

* Esquivas e Contra-Ataques se necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime30/01/19, 06:17 pm

Musica Tema - Ada Wong


- Catedral de Carne? Está falando da criação de Yorak? Esse Kitava quem seria? Pelo que me recordo não havia nenhum Kitava ligado à catedral.... Quanto aos golens, estaria se referindo a gárgulas? - Indagava Ada em resposta às explicações de Masako, ainda fazendo anotações. - Pensei que tal fraqueza de vampiros não existisse. - Comentaria ela o olhando pensativa, com sua pergunta. - Senhor Zaki, sim, o Bastet... Ada Wong, supervisora de relações públicas da Pentex. - Se apresentaria ela ao índio, para então fazer mais anotações. - Quanto a você, Zaki, o que teria a acrescentar sobre o ocorrido na missão de vocês? - A seguir ela perguntaria ao Swara o mesmo que fora perguntado antes a Masako. Enquanto isso Masako poderia sentir aquele surto de raiva e desconforto diminuir gradativamente, apesar de ainda sentir-se incomodado por ali, seria então que a catedral tremeria, como num breve abalo sísmico, fazendo Ada suspirar irritada. - Sejamos breves...
Ir para o topo Ir para baixo
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime31/01/19, 04:26 pm



-Hai, de Yorak. -Confirmei a pergunta dela sobre a catedral em si, para logo em seguida olha-la surpreso por ela não saber quem era Kitava. Caim havia dito que eles me ajudariam a guiar-me para os outros irmãos... Mas talvez eles não saibam daquilo e por presarem a ordem acabem me levando pra tal caminho. Será que não seria melhor eles saberem daquilo pra terem melhor preparo ou se eu dissesse quem é Kitava de fato eles chegariam à Caim? Ele não deveria ser desconhecido por sua mitologia, ainda mais por causa dos filmes de vampiros que existem atualmente. -Seriam gárgulas, não estou muito familiarizado com esses nomes ainda. -Comentei afirmando a segunda pergunta dela. -Não é como se eu passasse mal ou morresse estando aqui, só... Me deixa profundamente irritado. -Deixei tal fato claro, apesar de que se eu estivesse "normal" provavelmente aquilo não me perturbaria. -Kitava era um membro da primeira civilização, junto com alguns irmãos. Ele e estes irmãos foram amaldiçoados por causa de seus pecados e acabaram no esquecimento. Na religião do Sabbat eles acreditam que quando estes irmãos acordarem de seu sono, o fim do mundo terá início. -Disse olhando sério pra ela, não dando informação de mais, muito menos mencionando o nome de Caim. -Se essa crença deles estiver correta, então o fim do mundo teve início com o despertar de Kitava. Porém o restante ainda devem estar adormecidos. -Completei a observando e depois olhando pra Zaki que se aproximava. -Muito. -Respondi ele de forma séria e assim como quando estive com aquela sede, usou de seus poderes e conseguiu fazer aquele desconforto e ira diminuir bem. -Obrigado, melhorou. -Informei me sentindo bem melhor, mas ainda com um leve borbulho no estômago. Ela fez a mesma pergunta a ele, pelo visto ela iria perguntar aquilo pra todos. Um tremor interrompeu nossa conversa. Pelo visto a catedral de carne não iria aguentar muito mais tempo. -A catedral de carne está morrendo. -Olharia pro chão em busca de rachaduras e se preciso os guiaria para uma parte segura.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:
Observar o chão e caso haja rachaduras, os levar para um canto seguro.
Esquivas e contra-ataques caso necessário.

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 5 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
3 , 3 , 2 , 2 , 7

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR230/230Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa420/420Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime01/02/19, 02:45 pm

Zaki observaria a conversa dos dois atentamente. Notou que Masako não comentou nada sobre Caim. Talvez fosse melhor deixar aquilo oculto. O índio então foi indagado sobre sua parte do relatório. Decidiria omitir toda a parte do contato espiritual que teve com a ave de fogo, Gaia e Kupala. - Kitava esta morto, derrotamos ele! (diria em meio à um sorriso em direção ao colega de equipe, após ter contido um pouco o mal sentimento dele com relação aos objetos religiosos). Ada, não tenho muito a acrescentar do que Masako disse. Havia um rio de sangue que irrigava a catedral que vinha de uma parte superior. É possível encontrar ela indo pela parte de trás, onde há um campo de construção. Lá haviam diversos corpos, e foi ali que encontramos a tal Gárgula de Carne. Há uma porta que contem símbolos da Deusa Lunaris, mas nada muito distante da proposta de um templo... eu acho.. - Diria entre o tremor que ocorreu debaixo de seus pés. - Concordo com Masako, talvez fosse melhor nos dirigirmos à um outro lugar, um que não ira desmoronar.. A catedral de carne está quase encontrando seu fim. Não queremos encontrar o nosso fim aqui também, não é mesmo? - Sorriria.

Complementos:

Conhecimentos:

Vantagens:

Ações escreveu:

* Seguir Masako para um local onde não houvesse risco de desmoronamento.
* 5 Esquivas e Contra ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime02/02/19, 10:47 am

- Entendo... Gárgulas de carne, não sei se os Tremere ajudariam os Tzimisce ou o Sabá, eles tem uma história conturbada, ambos se odeiam profundamente... Agonias e ansiedades à parte acredito que fizeram um excelente trabalho, Lady Sienna ficará satisfeita com os resultados... Pelo que entendi o tal Gehenna dos vampiros está "acontecendo"... O ponto que iremos nos ater é esse no qual eles estão deixando de lado seu temor dos Antediluvianos e se concentrando em esses outros seres... Sem ofensa, mas isso parece uma evolução ao que normalmente os vampiros mais fanáticos pregam... Iremos evacuar em breve... - Ada anotaria tudo o que mais fosse dito por Masako e Zaki, sendo que ela moveria a caneta e os olhos num ritmo frenético, beirando o sobrenatural de fato, com uma agilidade incrível. - Mandaremos alguém ver a obra... Com licença... - Ada iria falar mais, até que seu telefone tocou e ela prontamente o atendeu. - Entendo... Sim senhora... Estou com três membros da equipe de assalto aqui... Pelo que consta ainda faltam aparecer Anuar, Crowley, Dante e Shanoa... - Ela falava com a pessoa do outro aldo da linha, até que subitamente Crowley e Clint surgiriam no centro da capela. - Correção Lady Sienna, Crowley e outro membro acabaram de chegar... - Diria a chinesa de cabelos curtos, olhos avermelhados e roupas sociais de verão, fazendo mais anotações em sua prancheta enquanto apoiava o celular no ombro direito. - Tem algo que gostariam de acrescentar ao relatório da missão? - Indagaria a mulher a Clint e Crowley, enquanto eles poderiam notar as várias pessoas de branco limpando e reparando os danos ao local, uniformizadas, bem como Dean, Masako e Ubirajara ali próximos da chinesa.


Ordem de Postagem escreveu:

  1. Clint
  2. Masako
  3. Ubirajara

Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR620/620Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa680/680Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime03/02/19, 06:35 pm

Clint logo iria recolhendo de forma rápida o que tinha por ali, soco inglês no bolso onde caberia perfeitamente, no caso da tabua iria colocar na mochila também onde estaria a CPU do computador, tudo bem compactado para não atrapalhar nadar, ate colocaria um pedaço de tecido para enrolar essa pedra com inscrições antigas, deveria ser da raça pré enoquiana, quando o padre demoníaco apareceu o mesmo disse tudo que estava achando no momento, falou de mais transformações sobre a ruiva e nada sobre a senha do cofre, rapidamente antes do teleporte que era melhor que o próprio Clint pois poderia levar mais de uma pessoa e não precisaria reconhecer o local antes, Clint diz um pouco baixo e em um tom tranquilo.

- Disse tudo sócio.. mas e a senha??

Sabia que seria teletransportado pois Crowley deixava isso muito claro, então apenas esperou as consequências disso se preparando o que estaria do lado de fora da rua, porem para sua surpresa não iriam para a rua e sim uma reunião estranha no que seria uma espécie de capela, para Clint ainda era a parte de cima da Igreja mas só que normal e não a de carne que estava morrendo, ao olhar percebeu que a tríade que não percebeu as passagens secretas na parte de cima estava por ali, sem sinal da garota vampira Belmont e nem do cara de cabelo branco Dante, ouviu a indagação de uma mulher oriental sobre algo a acrescentar sobre a missão e muitas pessoas de branco que parecia o grupo de limpeza, sorriu mas ninguém poderia ver pois tinha uma mascara para esconder e apenas disse em uma forma normal mas bastante debochada.

- Olha moça oriental.. se eles não contaram que a igreja esta para sumir... bom, a catedral de carne esta morrendo.. se essa igreja é a parte de cima.. vai cair também.. portanto é mais inteligente conversar em outro lugar não acha?? Como não sei o que eles falaram antes não sei o que irei acrescentar seria relevante.. então se me der licença estarei em um lugar segura la fora..

“ Será que só tem amadores aqui?? Essa organização é realmente bastante peculiar e deveras misteriosa.. ainda não me responderam nada.. e o ser que mais falou a verdade para mim, mesmo omitindo e soltando não a historia toda, foi um oponente kkkkkkkkk, o que mais contraditório pode acontecer nesse momento? Ainda vou me preparar para mais combates e desentendimentos, tudo isso ainda esta muito mal contado e pra mim ainda parecemos mais peças do que personagens principais no teatro, ate mesmo o demônio mostra saber mais do que aparenta, como ele sabia que era para fazer o teleporte aqui?? Como iriam saber por acaso que a catedral não iria desmoronar antes??.. tudo muito estranho”

Clint ainda usando os sentidos aguçados tanto para saber em qual gravidade estava o abalo sísmico, usaria também para saber uma possível saída, corrente de ar ou ate mesmo visão de onde os caras de branco estavam indo e etc, a ideia era sair dali tranquilamente, não tiraria a mascara ainda, prestaria atenção se alguém iria se opor a ele de forma de combate, estaria preparado para isso também, de forma silenciosa iria sair dali, sem causar mais mas tentando mostrar que estava sendo um sobrevivente, não era como os outros que eram um soldado cego e sim alguém que prezava algumas coisas e nisso incluía sua própria existência, também serviria para saber o quanto todos ali estavam aflitos com as possíveis informações ou ate mesmo estressados com o que acabaram de passar, como o maximo possível, muita coisa que fazia era planejado dessa vez não seria diferente, pois não seria pego facilmente em um trama nem se quer tinha a ver com ele diretamente, tomando cuidado para não se expor muito e ao mesmo tempo redobrando suas defesas.



Habilidades usadas:

Vantagens Usadas:


Capacidades usadas:


Ações de combate:











Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime04/02/19, 12:48 am



Zaki respondeu a pergunta dela e pra minha surpresa ele não comentou sobre Caim. Talvez lembrasse dele pedindo que não comentássemos sobre ele... De repente ela pareceu saber muito sobre o assunto, chegando a usar o nome Gehenna e nisso eu suspirei sorrindo breve. Ela era de fato estranha e seus movimentos frenéticos beirava o sobrenatural. O que não me era surpresa, visto que todos ali eram sobrenaturais além do cheiro dela também. Logo algo chamou sua atenção, alguém ligava pra ela que prontamente parou tudo pra atender. Era uma tal de Lady Sienna e ao menos já era um nome. Assim que ela desligou, olhei para Clint que estava com Crowley no centro da capela, porém ao invés de responder as perguntas dela, ele simplesmente cortou aquela conversa e saiu para um lugar seguro. -Acho melhor evacuar logo, não sabemos quanto tempo mais a estrutura irá aguentar. -Falei a ela enquanto saia também, mas Clint parecia ser bem anti-social por alguma razão ou apenas gostava de ficar sozinho... Porém me dava outra impressão também... Que se ele havia descoberto algo, iria guardar pra si próprio. O que poderia ser ruim pra todos, mas eu não tinha como saber disso, então fiquei com meus pensamentos. Depois teria que relatar tudo pra Saori quando chegasse no Japão e eu estava bem nervoso em vê-la depois do sangue de Caim.

Conhecimentos:

Vantagens:

Habilidade ativa:

Ações escreveu:
Sair da catedral.
Esquivas

Esquivas escreveu:
Masako Sun efetuou 5 lançamento(s) de dados Catedral da Sé - Cripta - Página 2 D10_zpsttzj0ygw (D10.) :
4 , 10 , 5 , 2 , 5

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR230/230Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa420/420Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime04/02/19, 04:33 pm

Ubirajara observava a habilidade da moça ao escrever, notando um dom sobrenatural nela. A conversa com ele e Masako foi interrompida com uma ligação da chamada Lady Sienna. Ela conversou brevemente com ela, até que Crowley e Clint apareceram no centro do salão. Ao desligar, ela disparou a falar novamente com Clint, que a ignorou e seguiu para fora. - Acho que o mais sensato é ir mesmo. Você vem, Ada-rê(amiga)? Peço desculpas pelo grosseirismo de Clint. Ele parece não gostar de contato com os outros. A Catedral já estava velha mesmo. O melhor é deixar tudo desmoronar e construir uma nova em cima! - Diria sorrindo, antes de seguir Masako e Clint para fora da Catedral. Ubirajara ainda pensava se falaria de Caim e dos eventos no plano espiritual. Não sabia quem era essa tal Sienna, se podia confiar nela ou em Ada. Ele decidiu manter silêncio sobre aqueles fatos ainda, esperando ver se ela, a representante dos contratantes, demonstraria que era confiável, e se os mesmos eram tão quanto sua enviada.

Complementos:

Conhecimentos:

Vantagens:

Ações escreveu:

* Sair da Catedral
* (5) Esquivas e Contra-Ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR300/790Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa1/750Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime04/02/19, 06:02 pm

Musica Tema - Sienna


Experiência do Evento:


- 87, 55, 91, são as medidas do corpo atual dela. - Diria Crowley ao ouvido de Anuar, falando num tom baixo, enquanto que o mesmo a seguir iria na direção da saída. - Vamos nos acalmar queridos, a catedral não cairá, seria problemático para se dizer o por menor.  - Seria antes do grupo sair que uma mulher de curvas sinuosas e vestindo um traje de batalha adentraria o recinto andando como se fosse uma modelo em uma passarela, rebolativa e com uma postura altiva, enquanto seus cabelos loiros platinados esvoaçavam sedosamente. - Lady Sienna! - Exclamou Ada curvando-se brevemente a ela. - Deixe-me ver as anotações, Ada. - Diria Sienna pegando a prancheta das mãos da asiática e os olhos da loira brilhariam brevemente num tom verde. - Eles disseram que... - Ada ia falar algo mas Sienna a interrompeu devolvendo-lhe a prancheta. - Manter esse lugar de pé é um feito simplório, estou aqui para parabenizar os novos agentes. - Continuou a loira estalando os dedos e com um breve portal verde ao centro do local surgiriam cinco maletas. - Tomei a liberdade de providenciar a recompensa de vocês em dinheiro, creio que o valor seja bom para o pagamento de uma missão assim, apesar dos contratempos. Devo dizer, resultados interessantes, especialmente para uma equipe pequena. Ada, eu já falei com Dante e com a outra vampira, eu disse que você trataria da recompensa dele lá fora na nossa unidade médica móvel, já a vampira ela não será paga, e de preferência não entraremos em contato com ela de novo, detesto incompetência. - A mulher loira falava de uma forma tranquila com a outra que prontamente guardou sua caneta e colocou a prancheta embaixo do braço. - O farei imediatamente, Lady Sienna. - Diria Ada se afastando, passando pelo grupo. - Temos tempo para conversar, colocar algumas cartas na mesa. Primeiramente me chamo Sienna Fire, sou Relações Públicas da Pentex, mas também membro da Diretoria. Não somos uma mera companhia em busca de lucros, produzimos tecnologia, seja convencional ou mágica, fazemos pesquisas em diversas áreas, e coletamos dados constantemente. Todos vocês foram chamados por se destacarem de seus semelhantes de alguma forma, seja pela capacidade, origem, ou condição. Meu marido e eu conhecemos bem oportunidades de evolução e aprimoramento, e esta missão serviu para avaliarmos as capacidades de cada um de vocês. Não haviam cartas marcadas, ou peças compradas, o que havia era um objetivo e complicações possíveis. Como é um papo aberto, e sabemos o quanto seres emergentes no mundo sobrenatural são valiosos recursos, estou aqui representando a companhia para levar as duas dúvidas e suas aspirações adiante. - Sienna falava de forma bem eloquente, se sentando na escadaria do altar, cruzando as pernas e sorrindo para o grupo. As pastas estavam nomeadas, cada uma com o nome de um dos membros do grupo.


Catedral da Sé - Cripta - Página 2 6732611-drxhveix0aegdco.jpg+orig


Última edição por Onúris em 05/02/19, 07:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR620/620Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa680/680Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime04/02/19, 08:50 pm

Clint estava de saída quando foi pego de surpresa por alguém chamado Sienna Fire, a mesma fazia parte da diretoria da tal Pentex, garantiu que o local não iria cair então o mesmo estava usando os sentidos aguçados para ter certeza, a mulher era muito bela e sabia falar, Ada que era a mulher oriental logo saiu de cena para tratar de Dante e o que parecia ser Shanoa já que estava relacionado com uma falha, quando Sienna disse tudo uma certeza veio em mente, porem para um ser milenar que ariscou vários palpites fica ate estranho não acertar nenhuma, mas se tudo isso que a mesma disse fosse verdade, aquilo tudo era apenas um teste para ver e saber quem realmente era o que, o que poderíamos fazer, ate onde iriamos, ate mesmo possíveis evoluções apartir do que foi visto, portanto resolveu entrar no jogo nesse momento e apenas levantou a mão, esperou o momento exato e disse, se tivesse oportunidade é claro.

- Prazer conhece-la senhora Fire, algo que meu empregador gostaria de saber é como ele foi encontrado, pois o mesmo não gosta de ser encontrado dessa forma.. agora como está colocando as cartas na mesa, o que eu aqui posso ganhar além de dinheiro? Disse que tem tecnologias e ate mesmo coisas magicas.. além de informação é claro.. então se puder falar algo mais sobre a sua empresa chamada Pentex. Eu ficaria muito grato..

“Perguntando, observando e ficando tranquilo posso obter mais respostas, quero ver como essa mulher que faz parte da diretoria ou diz ser vai agir, além disso espero que os outros pergunte algo realmente útil, mas seja la o que acontecer aqui posso ficar um pouco mais tranquilo então, ficarei preparado e espero sair daqui tranquilamente”

Clint continuaria esperando as resposta mas iria pegar a maleta, depois iria apenas ficar quieto e ver o que iria acontecer, ficaria ainda usando os sentidos aguçados e prestando a atenção ao redor, em alerta e controlando as emoções.



Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Masako Sun
Evento
Evento
Masako Sun


Mensagens : 312
Localização : Japão

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR338/390Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (338/390)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa272/350Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (272/350)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime04/02/19, 09:28 pm



Antes que pudéssemos sair, uma mulher bem bonita surgiu, avisando que não precisaríamos ficar preocupados com a catedral desabar. Olhei pra ela um pouco desconfiado, afinal se alguém fosse impedir aquilo teria que ser bem forte, se é que existia uma maneira. Logo me aquietei junto com os outros e ela começou a explicar certas coisas que eram a dúvida de todos, eu acho. Novos agentes? Aquilo foi um teste pra nós entrarmos em alguma agencia? Ela parecia contente com a missão ter ido bem no final, mas seu jeito de falar de Shanoa me deixou um pouco irritadiço. -Me desculpe, mas não sabíamos que lidaríamos com a catedral de carne, ela sendo uma vampira não aguentou resistir à catedral, assim como eu podia ter não aguentado. Só não acho justo que seja tão rígida assim com ela, apenas não dê o pagamento, mas deixe-a que participe de outra missão. -Disse o que pensava em relação ao que a superior dizia ali. Ela voltou a falar, colocando algumas coisas às claras, mas me deixando com mais dúvidas ainda. -Certo... Se vocês tem tudo isso de informação à disposição, por que não disseram nada sobre a catedral de carne? Poderíamos ter nos preparado melhor sabendo com o que lidamos e com equipamentos melhores para a missão. -Falei um pouco indignado. -Mas, apesar disso, continuarei ajudando-os e relatarei a minha Sire o que aconteceu. -Peguei a maleta com o dinheiro. Não era muito, mas cobria alguns gastos, mas também não era como se precisássemos de dinheiro. Já havia conseguido uma bela arma, informações e descoberto uma existência que ninguém acreditava que existia. Acho que eu saia ganhando dessa. Após aquela reunião eu voltaria pro Japão.

Vantagens:

Ações escreveu:
Desativar habilidades
Pagar a maleta
Esperar até o termino da reunião e ir embora.

Quem nunca provou o próprio sangue quando se machucava não sabe o que é ser um vampiro.




Ir para o topo Ir para baixo
Mirandowisk
Membros
Membros
Mirandowisk


Mensagens : 145
Localização : Brasil

Ficha do Personagem
HP HP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 JJXZErR230/230Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (230/230)
SP SP:
Catedral da Sé - Cripta - Página 2 I1VDEPa420/420Catedral da Sé - Cripta - Página 2 GnsUAW7  (420/420)
Itens de Evento:

Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime05/02/19, 05:07 pm

Ubirajara parou novamente com a chegada da bela moça, agora a conhecida Sienna Fire. Ubirajara a viu entrar confiante, dizendo que a Caterdral não ruiria, pegando as anotações de Ada e trazendo maletas com recompensas. Ubirajara logo pegou a sua, enquanto escutava o que os outros diziam, confiando nas palavras da moça de que a estrutura seria mantida de pé. De fato não seria bom uma Catedral no centro de uma cidade desmoronasse com todo aquele evento sobrenatural podendo ser exposto depois disso. Ubirajara, com sua maleta em mãos, olhou para Sienna. - Sienna, é um prazer. Me chamo Zaki Ukuthula, mas me chame de Ubirajara. Se me permite ser direto, como foi que a Catedral de Carne veio parar aqui, e o que Kitava tem haver com ela? - Perguntou na esperança do conhecimento sobrenatural da mulher explicar o que estava acontecendo ali. - Quão importante é o reino espiritual para você, seu marido e para a Pentex? - Questionaria o Swara, tentando ver se de fato a mulher era confiável, tentando durante a conversa não interromper nenhum falante.
O índio escutaria a conversa e as respostas às perguntas dos outros, visando se retirar quando fosse oportuno, não perdendo nenhuma parte das reunião. Decidiu manter segredo quanto às coisas omissas até então, evitando que aquilo tudo se prolongasse demais. Faria daquela maneira até estar seguro da tal corporação, e, quem sabe no futuro colocaria nas mãos deles as informações sobre Caim e os outros seres espirituais com quem teve contato.

Conhecimentos:

Vantagens:

Ações escreveu:

* Pegar a Maleta
* Aguardar o fim da reunião e sair da catedral
* Ir embora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Catedral da Sé - Cripta   Catedral da Sé - Cripta - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Catedral da Sé - Cripta
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Catedral da Sé
» A Entrada da Catedral
» Catedral de Carne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 1 :: Catedral da Sé-
Ir para: