Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Templo de Lunaris

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime22/01/19, 10:30 am

Musica Tema - Smaller God


Os dois fechariam atrás de si o caminho, porém para isso Clint usaria de seu dom de mover objetos com telecinese. - Gostei de como pensa, vamos ser excelentes sócios, tenho certeza. - Diria o demônio, andando próximo dele, praticamente lado a lado pelo corredor escuro, cujo piso era de mármore negro com rodapé de ouro trabalhado com relevos de rosários. - Kitava, O Insaciável, esse era um dos nomes daquela divindade que matamos lá embaixo. Ele usou o nome Kupala enquanto se fazia passar por uma Deusa eslávica, e quando os Tzimisce fizeram pacto com ele, se fez passar por demônio. - Explicaria ele, e de fato Anuar saberia sobre a deusa em questão, uma das diversas encarnações da fertilidade e da natureza. - Minhas pesquisas me mostraram que havia a possibilidade de Kupala não ser o que dizia ser, quem confirmou a história foi Dante, o pai dele tem uma certa história com Kitava, parece que o pai dele era filho de um desses Deuses pré enoquianos. - Tendo dito isso, Anuar também sabia que Enoch tratava-se da primeira cidade humana no mundo, tendo sido fundada por Caim, após sua transformação em vampiro. - Não me agradou ter um metamorfo com aquela arma, eles são emotivos demais, fanáticos se quer saber... - Finalizou Crowley conforme seguiriam o longo corredor, onde no fim do mesmo, havia outra porta de carne, similar a um ânus, e o mesmo pedestal com um punhal e uma bacia dourada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR620/620Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa680/680Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime22/01/19, 05:26 pm

Clint escutava tudo que o demônio falaria, percebeu que o mesmo aceitaria a contra-propostas feitas, tambem é informado sobre uma história paralela sobre o demônio Kupala ou melhor dizendo um deus que enganava os outros, tinha realmente algo sobre família que pertencia Dante, chegando ate mencionar os deuses antes do diluvio, Crowley chegou a mencionar o seu desagrado com o metamorfo que estava portado Kitava no momento, ate chegarem em um outro Cú gigantesco, as mesmas coisas ali então por dedução iria sacar suas seringas, despegar todas na bacia e falaria para o seu sócio no momento.

- Desde que chegou ate aqui não mencionou nada do que aconteceu com o grupo la embaixo.. aproveitando que estamos sendo um pouco honestos um com o outro.. não gosto de metamorfos fanáticos.. sobre Kitava o que importa é que o mesmo esta aprisionado.. obrigado sobre as explicações.. isso pode esclarecer um pouco sobre as histórias antigas desse ser pode ter sido exageradas... agora vamos ver o que tem aqui para batalhar.. temos pouco tempo e temos que ir com tudo que temos..

“ Demônios, Vampiros, Carniçais, Deuses antigos, seja la oque for quero matar todos se possível, se esta tudo igual da primeira vez é correto afirmar que não é mais um testes e sim um evento que pode dizimar a catedral de uma vez por todas, mas o que será que tem aqui para combate?? Se da primeira vez tinha um deus se passando por um demônio o que mais pode surgir, realmente seres antigos tem a tendência de se passar por outros seres, vou fazer a mesma coisa e continuar a viver, quero ver o que vamos encontrar, a chance de matar outro ser poderoso deixa meus instintos predatórios afiados.”

Jogando todo o sangue das 4 seringas na bacia dourada e pegando o punhal em uma mão e uma estava na outra, seguindo o mesmo patrão da primeira vez que adentrou ao cu gigantesco, sempre usando os seus sentidos aguçados contanto com sua visão espiritual, as análises seriam feitas para ter certeza que eram iguais da primeira vez, realmente preparado para o que pudesse sair dali ate se aproximou mais da passagem e ficou em alerta total, olharia para o demônio e olhou para ver se o tentáculo com olhos iria aparecer para beber o sangue, era o momento de mais combates.


Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime22/01/19, 11:38 pm

Musica Tema - Haven


- A parte de carne da estrutura vai ceder em pouco menos de 15 minutos no máximo, quem ficou no estômago vai ser afogado em fluídos corporais esquisitos. - Respondeu Crowley à pergunta. - Teremos tempo para conversar depois num bar, por minha conta é claro, gosto de mimar meus sócios no primeiro encontro. - Disse ele a seguir enquanto que Anuar tratava de embebedar o mecanismo vivo assim como fizera antes. E de fato o estranho tentáculo com boca feita de olho surgiu, bebeu do sangue e a porta em forma de ânus abriu-se. - Estive me perguntando, quando que os invasores chegariam aqui... - Uma voz feminina os recebia assim que a porta era aberta. A visão interna da sala seria a de um belíssimo escritório, com piso no mesmo mármore negro com rodapés de ouro, porém os móveis do local eram feitos de ossos trabalhados, para que se parecessem com madeira de excelente qualidade. Uma estante de livros, uma escrivaninha com um computador e duas poltronas e, sentada a um trono com um Ankh na mão esquerda e uma espada japonesa na direita, estava uma belíssima mulher de pele bem clara, olhos azuis de éscleras negras e de cabelos longos num tom azul escuro. Seu rosto era de um branco que faria a neve parecer escura, porém não era um branco de aspecto doente, sua pele tinha um brilho de uma hidratação que indicaria cuidados tremendos com mesma. Seus cabelos escuros com luzes azuladas eram sedosos e lisos, e caiam pelas laterais de seu rosto como cascata. Ela era alta e esguia, podia notar isso mesmo enquanto sentada, seus dedos brincavam felizes com o Ankh e o punho da espada que jazia em seu colo, enquanto ela sorria para a dupla de forma enigmática. Seu vestuário consistia em uma jaqueta e uma calça, ambos de um couro avermelhado de excelente qualidade, e um espartilho negro à mostra, que ia de sua pélvis até os seis fartos, atém de uma blusa de seda branca que vestia por debaixo dele. Apenas um cinto de couro preto com detalhes metálicos segurava sua calça um tanto larga e suas ancas pareciam também volumosas, demonstrando quadris e um traseiro voluptuosos. Por fim botas negras de salto alto estavam em seus pés e ela, calmamente levantou-se e continuou a sorrir para os invasores. - Devo considerar que Kitava está morto? Uma pena, tinha planos para aquele Deus Caído. - Sua voz era de uma beleza tão exuberante quanto a portadora, demonstrando um sotaque antigo, e facilmente pela sua aparência, voz e os movimentos de seus lábios carnudos pintados com um batom vermelho escuro, ela poderia hipnotizar qualquer um. Seus olhos também tinham sombra, finamente maquiados, nada exagerado, pelo contrário, apenas ressaltavam seus olhos azuis. - Estou um tanto surpreso, esperava algo mais, visceral, considerando a decoração até agora. - Disse Crowley tirando a espada prateada da manga direita e a empunhando enquanto mantinha a mão esquerda ainda no bolso. - Espero não ter lhes decepcionado, odiaria deixar meus convidados sem o entretenimento que merecem. - Ela ainda sorria, e além disso poderia-se notar uma cota de malha por debaixo de suas vestes, protegendo a área do coração, além de várias gargantilhas de metal no pescoço, adornadas com caveiras e outras inscrições egípcias. - Sem ofensa querida, mas onde pensa que vai chegar com esse flerte a essa altura? - Indagaria Crowley com um sorriso vitorioso. - Não sei, aonde você espera chegar com a Cilada do Diabo no teto? - Disse ela rindo brevemente, uma risada gostosa, sedutora, com aquela voz deliciosa e lábios provocativos. E de fato Crowley olharia para cima brevemente, com face de curiosidade, e ambos poderiam ver um pentagrama com algumas inscrições. - Bollocks... - Resmungaria ele com face de desgosto.


Templo de Lunaris - Página 3 Modern_female_vampire_by_kargain-d3c8563
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR620/620Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa680/680Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime23/01/19, 04:48 pm

Como já tinha visto o mecanismo, Clint operou o mecanismo e se deparou com a nova inimiga, o Anus se abriu mostrando uma mulher bela e fatal, a mesma ficou trocando farpas com Crowley que logo de início se viu preso em algo que se chama cilada do diabo, sem falar nada Clint vai ate a mulher já na tentativa de aplicar o melhor golpe de todos, não iria dar socos de mão fechada, iria ser de mãos abertas, no melhor estilo tapa ou empurrão forte, o poder chamado mundo ilusório iria ser feito na sequência para potencializar qualquer ato ao inimigo e deixa-lo mais suscetível a verbena que usaria mais adiante, o poder chamado alteração da realidade iria incrementar o que poderia vir pela frente, tudo para não quer erros em seu plano, tudo para deixar o inimigo a mercê de Clint, e só depois tentaria mais 3 golpes com a estava na parte não protegida com roupas ou armadura para fazer a verbena entrar em contato com o sangue da mulher, usando de conhecimentos para auxiliar em seu plano feito nesse momento.

Literalmente reprisando o que tinha feito em Kitava só que de uma forma mais melhorada e útil, agora com mais preparo pois em sua dedução o que estava em sua frente era uma vampira e não um demônio/deus antigo, usando tudo ao seu favor e maximizando suas chances ao limite nesse momento, não queria danos colaterais e por isso tomou todo o cuidado possível para que isso desse certo, teve apenas alguns segundos para pensar em algo assim e teria que contar com uma sorte para concretizar isso, caso tivesse êxito estaria a um passo da vitória, caso fosse o contrário iria ter que pensar em outra forma para reverter o início ruim desse confronto, o motivo de apostar nisso era simples, a mesma pergunta se o deus caído estava morto, indo por esse lado pode ser que a mesma não tenha mesmo a informação, então poderia usar algo similar para o começo da vitória, o mesmo considerava que um deus mesmo que caído era mais forte que um vampiro, não desmerecendo ou ate mesmo menosprezando, mas tinha que apostar em uma vitória então esse era o caminho, por último esse local era ainda a catedral de carne mas não parecia um cenário de lutas, poderia ser que a mesma ainda tivesse algo muito lucrativo para falar ou ate mesmo mostrar, afinal de contas o necromorfo acabou de fazer um acordo com um demônio, por que não explorar de vez o que mais tem por vir, para essa vampira branca esta escondida ou protegia aqui alguma coisa de valor tem, nem que seja algo que não esta ali nesse momento.


"Venha para o mundo de marlboro"

Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime23/01/19, 10:34 pm

Musica Tema - Devil Trigger




No momento em que Anuar usou sua habilidades seria quase como se o ar em si ficasse mais denso, e uma ilusão de chamas formariam-se ao redor da vampira, porém a mesma sorriu despreocupada e seus olhos cintilaram num azul mais claro e brilhante. - Eu daria um nove pelo esforço. - Brincou ela, já avançando num chute alto lateral com a perna direita que foi defendido sem problemas por Clint, usando seu braço esquerdo. A seguir no entanto, com a outra perna, ela girou em pelo ar tentando um chute giratório também na cabeça, forçando outra defesa, esta do braço direito dele. Foi então que com a perna direita mais uma vez ela chutou, porém agora era um chute baixo com a perna direta que acertou Clint nos bagos, o que o faria arquear com um dor intensa nos testículos. - Ui, bem nas jóias de família. - Comentou Crowley fazendo uma cara de dor, compadecendo do colega. Enquanto a vampira sorria sádica, mordendo levemente o lábio inferior, Anuar atacou com uma sequência brutal, um tapa no rosto dela, e a seguir como um verdadeiro ninja sacou as estacas escondidas e as fincou, uma no ombro esquerdo dela, outra onde seria o coração e uma última no meio dos seios. - Um tapa, sério? Querido eu curto mais o papel de dominatrix, mas vamos brincar... Óh não, o que esse homem forte e mascarado vai fazer comigo? - Ela riu da situação, logo após o baque dos golpes a derrubarem sentada no trono de ossos, fazendo o Ankh e a espada escaparem de seus dedos. Ela parecia se divertir com aquilo, até mesmo fazia uma interpretação de donzela em perigo. - Kinky... Uma ajudinha aqui? Só raspar a armadilha ou lascar o teto. - Dizia Crowley enquanto a vampira examinava Anuar de cima a baixo e ainda sorrindo. - Estou em desvantagem, quanto vai custar pro garotão deixar euzinha ir? Já aviso, sou muito boa com as mãos, a boca e os quadris. - Continuou ela a falar, apesar de ficar estática, e Anuar se recordaria é claro que vampiros são paralisados com estacas de madeira no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR620/620Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa680/680Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime23/01/19, 11:53 pm

O plano traçado tinha erros e muitas brechas e devido a isso não conseguia concretizar sua estratégia de forma plena, porem a sorte estava ao seu favor, mesmo sem falar nada conseguia resposta sobre a vampira que mesmo empalada não perdia a pose, era como se não fizesse a menor diferença ela esta assim ou não, ainda com dor os pensamentos de Clint eram que exterminar a vampira de uma vez e segui para o que mais estivesse por ali, mas no fundo sabia que isso era um erro, então tratou logo de amarrar a estava que estava no coração de uma forma que a mesma não fosse ejetada de onde estava, usando o próprio cinto preto de couro com detalhes metálicos para terminar isso, como se fosse um torniquete mas para garantir o ferimento e a estava onde estava.

Após isso colocou a mesma em uma das poltronas em uma pose sentada pois a mesma caiu sentada em seu trono, iria pegar algum objeto na mesa de escritório e arremessaria no símbolo que restringia o demônio, queria liberta-lo e em seguida iria averiguar o Ankh e a espada para ver se eram itens mágicos, para ter certeza se ela ainda tinha cartas nas mangas e por isso tão calma ao ponto de brincar e sorrir, so depois iria revista-la para ver se tinha mais coisas com ela, algo útil ou ate mesmo coisas banais, continuando sua pequena procura o mesmo vai ate a mesa do escritório e iria mexer no computador, faria um trabalho de um verdadeiro hacker, tentando achar tudo que também fosse necessário e tremendamente essencial, informações, contas bancarias, imagens, tudo seria útil nesse momento, pois queria mesmo sair lucrando com algo, ainda mexendo no computador sem olhar para a Vampira diretamente o mesmo diz.


- Seu corpo pode ser um bônus.. mas o que de fato tem para negociar sua não-vida?? Dinheiro, informação, itens mágicos, contatos, joias.. algo que possa valer a pena de verdade.. não temos muito tempo então pode parar com as brincadeiras, seja direta e clara.. e Padre, veja se encontra alguma coisa na sala em si, tome cuidado com armadilhas..

“Meu saco ainda dói.. ainda bem que estou de máscara pois eu aposto que fiquei roxo.. uma falta de ar maldita.. meu controle de emoções estão em dias.. tenho que me focar em achar algo aqui, primeiro esse computador e depois ver o que Crowley acha no restante da sala, nem acredito que consegui paralisar essa vampira, se o jogo virar ela não seria tão boazinha comigo.. preciso ser ágil aqui em tudo e perceber o quanto ela tem informação do que esta acontecendo”

Clint continuaria a busca no computador, não era nada especifico so tinha que ser realmente bom, se a sorte estava ao seu favor poderia sim encontrar algo mas tinha que usar sua perspicácia para identificar seu alvo, sabia que tinha algo ali e iria usar seus conhecimentos ao seu favor, tentando ser rápido para conseguir fazer tudo o que pretendia antes do desmoronamento que estava chegando.



Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime25/01/19, 07:27 pm

Musica Tema - Sascha Vykos


Tanto o Ankh como a espada não teriam nada de excepcional, e Anuar poderia rapidamente de amarrar a estaca à vampira. - Chega assim, invade minha casa, dá um tapa na minha cara, vai tirando meu cinto... Cuidado que eu gamo... - Comentou ela ainda com aquele sorriso deveras pervertido em seus lábios, conforme era posta em uma das poltronas. - Então meninos, vamos brincar de quê? - Indagou ela assim que Crowley foi liberto com Anuar que arremessou um peso de papel no teto, lascando a Armadilha do Diabo. - Eu pensei em "Empale a Vadia", mas acho que já vamos partir pra outro jogo. - Brincou Crowley sorrindo debochado e voltando a por as mãos nos bolsos. - Hum... Homens de hoje... Querem da cabeça ao rabo e ainda mais... O usuário é Vykos, e a senha é Constantinopla... Veja por si só o que eu vim fazer aqui... - A vampira pareceu não ligar muito para a situação ainda, porém disse a senha e o usuário da máquina, deixando que Anuar prosseguisse. Em pouco tempo ele conseguiria abrir os emails da mulher, e um deles, um dos últimos, chamaria sua atenção.


E-mail de Sascha escreveu:
Arcebispo Sascha,

Graças às iniciativas dos Vovoides em Terra Santa recuperamos algumas escrituras em pedra que datam do período Enoquiano. As escavações ocorreram como planejado, sem muita interferência dos mortais, nem da Camarilla, o Sabá realmente forneceu uma mão de obrar considerável nos poucos importunos que tivemos.

Conseguimos traduzir, a língua usada trata-se do dialeto Karui, algo similar ao enoquiano arcaico, o que realmente exigiu certo tempo, e portanto peço desculpas. Deixarei anexas imagens criptografadas e o texto já traduzido para que a senhorita possa prosseguir com seus preparativos.

Priscus Malachai


Texto Traduzido escreveu:
O Primeiro Pecado

Arohongui, Dama da Lua, estava preparando um banquete para celebrar o retorno de seus irmãos após uma caçada bem sucedida. Tawhoa, Espírito da Floresta, entregou a ela uma dúzia de pássaros gordos para o banquete. Ela prontamente cozinhou os pássaros em um caldeirão. Vendo todos esses pássaros cozidos, fez com que o apetite de Kitava aumentasse, e ele se ofereceu para tomar conta deles ao fogo, para que a irmã pudesse descansar. Ela agradeceu pela gentileza, mas enquanto ela se deitava para descansar do calor da tarde, Kitava devorou os pássaros, da carne aos ossos, sem distinção.

Ao acordar, Arohongui estava furiosa que Kitava mentiu para ela, dizendo que tomaria conta da comida no fogo, enquanto que na verdade estava interessado apenas em comê-los. Quando Tukohama, outro dos irmãos, chegou com sua canoa após a pesca, a irmã pediu que ele punisse Kitava por sua mentira. Tukohama, mais tarde conhecido como Pai da Guerra, concordou com o pedido, pegou o grande anzol de sua vara e enquanto Arongui e Tawhoa seguravam Kitava, ele arrancou seus olhos, cegando-o. Desse dia em diante, Kitava jamais poderia prometer tomar conta de nada, e seus olhos jamais levariam adiante sua fome insaciável.


Pelos títulos usados, Clint saberia bem a posição dela no Sabá, além de saber a posição do tal Malachai, porém a cereja no bolo seria o nome, Sascha Vykos, se isso estivesse mesmo correto, ele estaria lidando com uma vampira de mais de mil anos, e com um passado conturbado para se dizer o mínimo. - Gostou do que viu? - Indagaria ela rindo novamente, enquanto que Crowley vasculhava a sala, fazendo sinal de que ela tinha um parafuso solto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR620/620Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa680/680Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime25/01/19, 09:49 pm

O trabalho para tentar intimidar a vampira não deu certo, ao perceber que a mesma era antiga antes mesmo do nome por priorizar os livros e agir com antecedência se mostravam realmente verdadeiros, foi pelo nome que delatou que se tratava de uma vampira milenar, bastante engajada em seu clã vampírico, fazendo parte de ponto crucial ate onde sabia e ate mesmo na hierarquia do próprio sabá tinha um cargo bastante elevado, por isso não estava apavorada, não tinha medo, não demonstrava fraquezas aparentemente, isso não tirou a concentração de Clint que achou um texto antigo onde era como se fosse uma fabula do primeiro pecado, falava de Kitava e aparentemente de seus outros irmãos, um conto que era de se fazer pensar pois tinha que se levar em conta que era bastante antigo e sendo assim não muito conhecido, com isso em mente iria novamente pelos nomes, literalmente apelando para sua boa memória, conhecimentos, títulos iriam ajudar como Dama da Lua, Espirito da Floresta e Pai da Guerra, os nomes como Arohongui, Tawhoa, Tukohama, Arongui e Tawhoa, unindo o que já tinha lido ali com os dizeres do demônio Crawley sobre deuses pre-enoquianos, já que era antigo as informações poderiam bater em cheio.

Mesmo estanho em um momento de extrema paciência e controle, Clint não poderia deixar de usar seus instintos aguçados para tentar perceber algo amais, como por exemplo o lado umbral raso, não queria ser pego de surpresa por outro ser carniçal de antes, ou algo pior, tinha algo ali que deveria ser desvendado e para isso tinha que ter mais conhecimento, ainda controlando suas emoções mesmo com a máscara para não demonstrar expressões faciais, era notório o quanto estava sendo uma pedra de gelo, bastava apenas encontrar os rastros certos e apertões os botões precisos, sendo assim iria procurar mais coisas nesse computador depois de ver as imagens sobre o texto original em Karul, sempre buscando algo útil enquanto ali não estava desmoronando, percebeu que o demônio não achou nada de interessante e resolveu só agora responde de forma seca a Vykos.

- Não se trata de gostar Vykos.. já que escolheu o caminho da informação passe ela por completo, essa fabula dita nesse texto antigo tem que fazer sentido para alguém, quem é o público alvo disso?? Pra que serve?? Por que se ariscar tanto pra isso? Disse que veio aqui só pra isso.. mas as escavações não estão sendo feitas aqui ne?? Percebe que esta faltando muita informação ... poderia obter essa informação do e-mail em qualquer outro lugar longe do brasil.. portanto mantenha o foco e fale mais sobre isso..

Iria falar isso sem nem ao menos olhar para onde Vykos estava, estava focado nas suas pesquisas no computador, queria extrair tudo que fosse possível ali mesmo, não iria tentar mais coisas além disso pois tinha que ter uma concentração extra do que ja estava fazendo, então iria se atentar apenas naquilo, um passo de cada vez mesmo não tento muito tempo, o cuidado era essencial nesse momento mas tinha que pagar para ver o que mais tinha por ali.


“Todo ser milenar que se preza não usa o mesmo nome de antes, não mostra todo o poder e prefere barganhar do que se expor demais, como os outros seres não foram aprisionados em uma maldição para ficarem fracos, creio eu que esse ser só esta brincando e querendo extrair o máximo de respostas também, mas não vou ficar aqui tentando desvendar mistérios como esse mas uma coisa é certa, qualquer descuido e esse ser vai querer matar todos aqui”



Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime27/01/19, 01:20 am

Musica Tema - Hellfire


- Aterrorizante não? Uma anedota, aparentemente desconexa de tudo o que se sabe sobre o resto do mundo, mas que guarda segredos maiores do que os que podemos imaginar. O povo Karui foi extinto, eles idolatravam Deuses Antigos, na verdade falam sobre um Casal de Deuses que teria dado origem a vários filhos e filhas, e tais filhos se casariam com tais filhas, formando uma grande família e que dela, haveriam surgido os humanos. Eu e alguns outros historiadores mais céticos já pensávamos que o demônio que se denominava Kupala estava utilizando um nome falso, afinal nomes conferem poder, uma vez escritos com os glifos certos, ou ditos no feitiço específico, podem aprisionar por eras um ser assim. A Catedral de Carne deixou as terras de Yorak séculos atrás, viajou além mar durante noites e mais noites, comeu e cresceu, até adquirir uma forma estável, e então se assentou nesse país. Isso por volta dos mil e quinhentos anos, mas segundo algumas evidências, o Pai selou a Catedral de Carne, antes que ele pudesse finalizar o demônio este fugiu e uma comoção grande formou-se, o clero local então ergueu uma proteção, tudo o que fiz foi enfraquecer as proteções dos católicos e então esperei a oportunidade de diablerizar o demônio, mas parece que meus planos falharam. Kitava é apenas um de vários outros Deuses Karui, e eu tenho certeza de que ele está conectado com Caim de alguma forma. Afinal registros apontam que a Primeira Família não era composta de humanos comuns, eles eram superiores ao que vemos de sua espécie hoje, ao menos é o que minha pesquisa aponta. Se serve de conselho, reúna suas informações e suas armas enquanto pode, um a um esses Deuses irão despertar, cedo ou tarde, estaremos no Gehenna. - Sascha falava despreocupada, como se achasse corriqueiro tudo o que falava, e Anuar acharia outros e-mails que diziam exatamente o que ela falava, e comprovavam com algumas escrituras e artefatos descobertos pela equipe dela na Terra Santa. Entretanto, enquanto ele estava averiguando tudo, subitamente a máquina travou, congelando a tela na foto de uma escavação, e então a inoportuna tela azul aconteceria, algo, ou até mesmo alguém estava interferindo nas ações dele. - Por isso não gosto dessas coisas... - Diria Crowley se aproximando de Clint, e entregando a ele um cofre portátil com uma senha numérica digital. - Espero que não fiquem chateadinhos, mas eu avisei alguns amigos de que a instalação foi comprometida, eles talvez cortem a conexão. - Terminaria ela sorrindo. - Como vai a Camarilla? Continuam negando as origens em prol dos anciões e seus esqueminhas infantis? - Ela riu brevemente, e Anuar podia-se recordar de ouvir lendas sobre a juventude prolongada dos primeiros humanos segundo a tradição cristã e hebraica, bem como a presença de alguns exemplares humanos notáveis ao longo dessas histórias, porém para eles seria novidade ouvir sobre os Karui e seus Deuses, no entanto ele sabia bem que Caim e Abel foram apenas dois dos filhos de Adão e Eva citados na bíblia, e que na original suméria se falavam sobre o casal tendo diversos filhos.


Templo de Lunaris - Página 3 Fb4b09427c4d4b80358ab977791c62361e9ee15a
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR620/620Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa680/680Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime27/01/19, 03:11 pm

Prestando bastante atenção o mesmo descobre uma possível origem para esse mal todo chamado Vampiro, a raça Karui seria a origem dos humanos e vampiros, para Clint que não era nenhuma das raças citadas porem se passava pelas duas brincando tudo aquilo era um faz de contas, sabia de suas origens e não tinha nada dessas raças dando uma de deuses, porem como é um sobrevivente e sabendo que seres amaldiçoados podem transformar isso em uma benção, Clint entendia perfeitamente que uma grande guerra entre os vampiros iriam eclodir e muitos outros seres sobrenaturais iriam tentar se aproveitar disso, talvez o que estivesse ocorrendo nesse momento era apenas o inicio da guerra propriamente dita pois ela já deveria estar acontecendo de forma silenciosa.

Ao ver o cofre o Necromorfo apenas iria usar de seu poder para abri-la, conferir o que tinha lá dentro e se possível se apossar do que tinha ali, iria ate Vykos e usando das seringas já usadas para agora extrair o sangue do mesmo, seriam 5 e se Crowley estivesse com amis também usaria as dele, guardaria tudo em seu sobre tudo e mostraria a espada japonesa e o Ankh e deixaria em cima da mesa, tentaria tambem pegar a CPU do computador, caso conseguisse iria deixa-lo em cima da mesa, iria prepara tudo para sair embora ate mesmo ver se tinha mais alguma outra passagem por ali sem ser o da volta, usaria seus sentidos aguçados para ajudar a achar outros caminhos, só depois falaria.


- Raça Karui, adão e eva, caim e abel, deuses pre-enoquianos ou seja deuses antigos.. você fala de uma forma que todos possam saber sobre o que disse mas não é esse o caso.. mas tudo bem, se tiver alguma consideração final esse é o momento, um extra por assim dizer, ótima sorte em sua guerra racial ou seja lá o que de fato seja tudo isso, obrigado pelas dicas por enquanto... espero não ter que ver você nunca mais..

Caso não abrisse o cofre iria leva-lo, mas não as ouras coisas, tudo de proposito, queria deixar uma mente milenar e paranoica com mais combustíveis e imaginando o que foi tudo aquilo, era tudo de proposito, caso achasse uma outra passagem iria usar essa para ver o que encontraria, caso não encontrasse outra iria retornar mesmo pois não tinha como prosseguir mais, com as informações ali contidas já percebia que tinha como barganhar alguma coisa, e torcia com o conteúdo do cofre ser algo muito especial para revigorar seus instintos de mercenário.


Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime29/01/19, 09:48 am

Musica Tema - Armour Zone English


Ao tentar abrir o cofre, Anuar se depararia com uma proteção mágica, algo bem forte e que o impediria de forçar a tranca ou até mesmo o material metálico de qualquer forma física ou sobrenatural, a única maneira de abri-lo seria manualmente através da senha correta. - Vamos brincar de médico? Eu prefiro ser a enfermeira. - Diria a vampira sorrindo enquanto que Anuar lhe tirava o sangue com as seringas. Crowley por sua vez observou a cena curioso, levantando uma das sobrancelhas. Em sua busca por caminhos alternativos não encontraria nada, a não ser um alçapão que levava para um quarto abaixo do escritório. - Achei você a criaturinha mais intrigante que vejo em décadas, vai me deixar viver quando talvez a sua missão fosse incluso me dar a morte final, realmente inusitado, ou então... Calculado... É uma pena que não queira me ver de novo, eu certamente adoraria uma outra oportunidade de cravar os meus dentinhos em você e agarrar essa bundinha. - Sascha continuava com suas brincadeiras, mas Anuar notaria um brilho diferente no olhar dela enquanto a mesma sorria enigmaticamente. - E então sócio, bela historinha essa onde os figurões nos colocaram... Até entendo a urgência deles... Reagrupamos, ou vamos explorar o ninho de amor da vampira carente? - Indagaria Crowley esperando a decisão de Clint.
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR620/620Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa680/680Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime29/01/19, 05:43 pm

Clint iria ter certeza que não era uma armadilha no momento e só depois iria puxar o alçapão para ir no quarto abaixo, iria tomar todo cuidado necessário e abusar de seus instintos aguçados para averiguar a situação, porem antes de ir iria falar para Crolwey uma resposta sobre sua pergunta.

- Vamos fazer o seguinte, fique de guarda por enquanto, caso eu encontro uma outra saída daqui ou tenha uma armadilha posso contar com seu auxilio, ao mesmo tempo pode perguntar a Vykos sobre a senha do cofre e ter cuidado para não aparecer mais alguém, quando o local estiver ruindo já pode me avisar caso eu não perceba.. esta combinado??

“Vamos ver o que tem nesse canto aqui, pelo jeito ainda pode ter algo para se encontrar aqui, os cuidados já estão em dias agora só preciso achar alguma coisa que valha a pena já que esse cofre não abre normalmente.. kkkkkk o que mais podemos achar por aqui.. “

O Necromorfo iria após estivesse lá em baixo averiguar tudo ao olhar, usando ate a visão espiritual, queria a visualização antes de tomar qualquer ação, justamente para não ser pego em nenhuma armadilha ou servir de alvo para quem pudesse estar ali no momento, nisso rapidamente também usaria seu olfato, visão, audição e tato para tentar desvendar a combinação do cofre, seja para reduzir as combinações de números e teclas, tudo para colaborar para ver o que tinha ali dentro, estava mesmo curioso para saber o por que estava tão protegida, depois disso iria voltar a focar sua atenção nesse quarto, piso, teto, paredes, se estava bem iluminado, moveis e o que tinha por ali, bem precavido para o que poderia acontecer ali no momento.


Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime30/01/19, 06:05 pm

Musica Tema - Escapada


- Certo... Vamos ver o que uma lâmina de anjo e muita criatividade podem fazer com uma vampira saliente... - Disse Crowley esfregando as mãos juntas, olhando para Sascha. - Não vai perguntar com jeitinho? Não é a toa que ele é o líder. - Disse Sascha revirando os olhos e suspirando. Assim que Clint descesse se depararia com um quarto não muito grande, havia uma cama com alguém deitado embaixo de um cobertor, um armário, uma pequena estante de livros e uma escrivaninha com outro computador. A diferença era que as paredes, o teto e os móveis eram feitos de ossos e pele, como se tivessem sido trabalhados finamente para tentar simular materiais comuns de construção, enquanto que o piso era feito de um material similar a pelo, que numa análise mais próxima revelaria ser cabelo humano feito de carpete. Pouco depois de adentrar ainda, ele sentiria o piso e o teto tremerem. - Acho que vamos ter que correr logo sócio... - Gritaria Crowley lá de cima.


Templo de Lunaris - Página 3 Madness-performance-horror
Ir para o topo Ir para baixo
Anuar Mubarak
Evento
Evento
Anuar Mubarak


Mensagens : 398
Localização : Em qualquer lugar...

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR620/620Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (620/620)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa680/680Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (680/680)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime30/01/19, 06:58 pm

Clint estava em um quarto pequeno, poderia procurar por mais saídas e entradas, fazer seu trabalho de espião de forma tranquila se o seu tempo ali não estivesse acabando, o tremor denunciava que o tempo estava ,ais escasso que o normal, os minutos já tinham acabado, focou no que tinha no quarto e tratou de revirar de forma rápida, apenas tomando cuidado com o que tinha na cama abaixo do cobertor, o que tentou fazer no cofre não teve êxito então apenas guardou e tratou de ver o armário, procuraria algo útil como mochila, bainha da espada asiática, blusa que poderia usar de trouxa para levar algumas coisas ou quem sabe tinha algo amais por ali, o que fosse útil de verdade, iria olhar na sequência a estante com livros, os gostos de possivelmente Vykos e se tinha algo amais ali que os instintos aguçados pudesse denunciar, indo depois na escrivaninha mexer nas gavetas e pegando a cpu do computador, dessa vez essa ele iria levar na sua própria mochila, tudo o mais rápido possível.

Por último iria averiguar o que tinha ali embaixo do cobertor, voltando a atenção absoluta para aquilo, se era vivo, se estava fedendo ou seja lá o que for, toda informação era necessária nesse momento, puxaria o cobertor e tomaria uma certa distância, ate ficaria em uma defensiva caso o ser ali fosse atacar, querendo saber o que de fato seria aquilo, com todo cuidado e velocidade que o momento permitia, Clint ainda estaria procurando por algo com bastante lucro, um sentimento de vitória seria gratificante nesses momentos finais dessa missão sem logica.


“Mas que merda é essa aqui.. um saco que sangue da menina.. ou mais um carniçal estranho... enquanto isso o demonio não vai conseguir nada de senha do método dela.. ou ele me surpreende e descobre algo mais... em todos os caos os tremores vão ficar cada vez piores e já ja tenho que sair daqui.. então vamos ser rápidos e precisos nessa hora.. tudo vai dar certo!!!”


Habilidades Usadas:

Vantagens Usadas:

capacidades usadas:

números de ações de combate:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=jX8RTjUUcLE&index=2&list
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Templo de Lunaris - Página 3 JJXZErR300/790Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Templo de Lunaris - Página 3 I1VDEPa1/750Templo de Lunaris - Página 3 GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime02/02/19, 10:47 am

Musica Tema - Highway to Hell




Clint investigava com certa pressa, mas como já estava antenado, ficou atento a qualquer coisa do período Enoquiano da história humana ou vampírica, e portanto quando abriu o armário se deparou com um soco inglês feito de um metal aparentemente desconhecido, que tinha glifos enoquianos.


Templo de Lunaris - Página 3 Il_570xN.1703663127_476o


Logo após foi a vez da estante, e graças a uma análise rápida ele identificou alguns livros que estavam fora de contexto com os demais ali, e ao remove-los do lugar encontrou uma caixa de chumbo, e dentro dela estava uma tábua de pedra com inscrições numa língua parecida com o enoquiano.


Templo de Lunaris - Página 3 IMG_3297


- Me ajude... - Assim que tirou o cobertor da cama, se depararia com uma mulher ruiva com roupa de enfermeira, ela sangrava pelos olhos e ouvidos, um sangue já coagulado e ressecado, e ela parecia não conseguir levantar da cama. - Terminei com a menina saliente... - Seria então que Crowley apareceria subitamente no meio do quarto, limpando a lâmina de sua arma com uma flanela vermelha. - Tem uma soqueira enoquiana no armário, a tábua de pedra das escavações da terra santa na caixa de chumbo da estante, e o saco de sangue com pernas está preso à cama por um cordão umbilical na nuca. - Diria Crowley sucessivamente enquanto guardava a arma e a flanela. - Um bônus é que a ruiva era um homem algumas semanas atrás, já foi mulher antes, e algumas vezes foi um animal e numa ocasião inusitada uma árvore. - Continuaria ele fazendo algumas expressões de quem imaginava as situações na cabeça, ficando um tanto perplexo na última. - O andar de cima está derretendo, vamos ficar presos aqui, a menos que alguém possa se teleportar. - Falou o demônio com um sorriso convencido. - Vamos recolher os brinquedos e sair daqui logo. - Assim que Clint recolhesse os pertences Crowley tocaria em seu ombro e os dois se teletransportariam dali, ressurgindo em outro lugar.


Templo de Lunaris - Página 3 F1E


Local de Postagem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Templo de Lunaris - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Templo de Lunaris   Templo de Lunaris - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Templo de Lunaris
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada do Templo Submerso
» Capítulo 3 - O Templo de Tekhait

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Quest's/Eventos/Nações :: Área de Eventos :: Arco 1 :: Catedral da Sé-
Ir para: