Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FAQ - Afiliações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
FAQ - Afiliações JJXZErR300/790FAQ - Afiliações GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
FAQ - Afiliações I1VDEPa1/750FAQ - Afiliações GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

FAQ - Afiliações Empty
MensagemAssunto: FAQ - Afiliações   FAQ - Afiliações Icon_minitime19/11/18, 12:52 pm

1. O que são Afiliações?

R: Segundo nosso amigo o Dicionário, Afiliação é um instinto gregário comum aos animais ditos sociais, como o Homem, que os leva a associar-se com os seus semelhantes, para satisfação de necessidades de, entre outras, comunicação, de apoio, de prestígio, de cooperação para alcançarem objetivos comuns. A afiliação é assim o fator responsável pela formação de grupos sociais - Processo de Afiliação. Aqui no fórum consiste de uma Organização ou Grupo que poderá fornecer apoio tático ou informações ao personagem, ou em alguns casos caça-lo. Tais eventos acontecerão em Aventuras e Quests, podendo ser tanto de ajuda ao jogador como uma forma de obstáculo.

2. Por que uma Afiliação seria útil ao meu personagem?

R: Os inimigos do meu inimigo são meus amigos, ou simplesmente, antes em boa companhia que sozinho contra o mundo. As Afiliações fornecerão desde informações úteis, como aliados dispostos a travar suas batalhas junto com você. Sabe aquela organização malvada que sequestrou sua família? Seria muito legal ver a Interpol ou a C.I.A. dando uma mãozinha para por ela a baixo, não é mesmo?

3. Por que uma Afiliação seria um obstáculo ao meu personagem?

R: Sabe aquela querida desvantagem de Inimigos - Grupo / Organização? As Afiliações são exatamente isso, uma forma de solidificar esse item tão importante na vida de um herói, os filhos duma boa mãe que desejam acabar com ele, ou do ponto de vista de um vilão, seus vassalos e informantes, que sempre irão dar a ele aquele belo apoio na dominação do mundo e irão caçar seus inimigos como cães.

4. Como faço para me unir a uma Afiliação?

R: Simples, basta fazer aquele belo post de inscrição na área da Afiliação desejada e assim se tornar parte dela.

Modelo da Ficha de Inscrição escreveu:
Código:
[table=2,Ficha do Afiliado][b]Nome do Personagem:[/b][c]Nome completo do interessado[c][b]Apelidos / Títulos:[/b][c]Apelido ou título do interessado[c][b]Raça:[/b][c]Raça a qual pertence o interessado[c][b]Mundo:[/b][c]Mundo a qual pertence o interessado[c][b]Rank do Afiliado:[/b][c]Rank do participante dentro da Afiliação (preenchido pela Staff)[/table]

5. Posso criar uma Afiliação?

R: Sim, basta postar a Afiliação na seção de Afiliações, seguindo o modelo padrão do Fórum e oficializar tudo para ganhar uma recompensa. Lembrete, Nações poderão tornar-se Afiliações, desde que tenham ao menos sete (7) membros.

6. Que tipo de benefícios exatamente eu terei na Afiliação?

R: Os benefícios recebidos pela Afiliação, serão determinados pelo seu grau de participação e importância na mesma, sendo desde informações especiais, alianças, etc. O seu grau de Afiliado será determinado segundo a tabela a seguir.

Ranks da Afiliação
Rank do Participante
Requerimentos
Grau das Informações e Missões
InformanteNível de Fama 0 + Requerimento Específico da AfiliaçãoFácil
ConsultorNível de Fama 5 + Requerimento Específico da AfiliaçãoMédio
AgenteNível de Fama 10 + Requerimento Específico da AfiliaçãoDifícil
ExecutivoNível de Fama 15 + Requerimento Específico da AfiliaçãoEspecial
LíderNível de Fama 20 + Requerimento Específico da AfiliaçãoLiderança da Afiliação


7. Que tipo de requerimento específico pede a Afiliação?

R: Depende, cada Afiliação pode ser formada por uma raça ou um grupo específico de indivíduos, podendo assim os requerimentos variarem de uma para a outra.

8. Quantas Afiliações eu posso ter?

R: Depende, cada Afiliação tem sua história, seus inimigos e seus aliados, sendo assim dependendo de quais você ingressa e de como se porta em suas missões, o jogador poderá passar mais por apertos do que ter benefícios. Portanto se pede atenção e cuidado no uso do sistema para se evitar problemas futuros. As Afiliações irá geralmente utilizar os dados de Profissão em suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FAQ - Afiliações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: RPG Data Base :: Afiliações-
Ir para: