Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento - Sistema Padrão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hagatsune
Boss
Boss
Hagatsune


Mensagens : 760
Localização : Tenkai

Ficha do Personagem
HP HP:
Treinamento - Sistema Padrão JJXZErR100/100Treinamento - Sistema Padrão GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
Treinamento - Sistema Padrão I1VDEPa500/1000Treinamento - Sistema Padrão GnsUAW7  (500/1000)
Itens de Evento:

Treinamento - Sistema Padrão Empty
MensagemAssunto: Treinamento - Sistema Padrão   Treinamento - Sistema Padrão Icon_minitime29/07/15, 12:26 am

Treinamento

Introdução:

O Treinamento é uma área onde o jogador pode usar seu personagem de maneira a encontrar os personagens de outros jogadores, a fim de treinar suas capacidades e atributos, com a finalidade de se tornarem mais fortes.

Regras


- Dentro desta área se encontram os tópicos de treinamento para cada capacidade, e atributos. São divididos em três áreas. Cada tópico em cada área irá bonificar algumas capacidades. O XP normal é 25 pra cada post. No post com bônus em tal capacidade, este passará a ser 50 XP por post.

- É obrigatório constar no post um QUOTE dizendo quais capacidades o personagem estará treinando, sendo obrigado esta constar na ficha. Dentro do QUOTE deverá ter a capacidade e o nível dela.

- O limite máximo de capacidades a serem treinadas por post são 3. Sendo proibida mais que 3, por mais que no local tenha outras capacidades sendo bonificadas.

- Não é permitido também, que o personagem comece postando 3 capacidades e no próximo post alterar elas sem que as tenha terminado.

- Caso ele vá para outro local, dentro do treinamento, ele deverá postar que saiu do outro lugar, afinal não tem como uma pessoa estar em dois lugares ao mesmo tempo.

- É proibido treinar em dois locais simultâneos, nem treinar capacidade e atributos ao mesmo tempo.

- Caso o personagem tenha em sua fica Inteligencia Latente, este ganhará, em tópicos bonificados, 100 de XP, e em tópicos não bonificados, 50 de XP.

- Ao terminar de treinar as capacidades, deverá postar na ala de Atualizações, para que um Staff veja os posts e altere sua ficha após isso.

- Caso queira pegar uma não-inicial, deverá postar esta na sala do tempo, que só deverá ser usada 1 vez por semana, contando da data/hora da ultima postagem até dar exatas uma semana. Por exemplo: Meu ultimo post foi dia 5 às 13 horas, dai passou-se o dia e não posso mais postar até dar uma semana, mesmo que eu tenha mais não-iniciais para pegar. Quando chegar no dia 12 as 13 horas, poderei voltar a postar lá.

- Caso burlem esta regra acima, o post será desconsiderado e o usuário só poderá obter tal capacidade após a uma semana descrita na regra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgfantasyworld.forumeiros.com
 
Treinamento - Sistema Padrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NPC's - Sistema Padrão
» Pet's - Sistema Padrão
» Build's - Sistema Padrão
» Fama - Sistema Padrão
» Habilidades - Sistema Padrão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Regras Gerais e Sistemas Existentes-
Ir para: