Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quartel General

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Quartel General JJXZErR300/790Quartel General GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Quartel General I1VDEPa1/750Quartel General GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Quartel General Empty
MensagemAssunto: Quartel General   Quartel General Icon_minitime30/10/18, 11:10 am

Expansões:


Inicialmente, cada quartel-general possui espaço para 5 cômodos editáveis pelo usuário (quartos não contam). Para aumentar esse espaço e poder construir mais cômodos, é necessário aumentar o terreno ao redor do QG.


Nome: Aumento Médio
Descrição: Aumenta o terreno onde o quartel-general de um grupo se situa para que o local possa se expandir para um local mediano. 
Função: Aumenta os espaços de cômodos para 10
Capacidade: 3 a 9 membros
Preço: $ 50.000

Nome: Aumento Grande
Descrição: Aumenta o terreno onde o quartel-general de um grupo se situa para que o local possa se expandir para um local grande. É preciso que se tenha o Aumento Médio antes deste.
Função: Aumenta os espaços de cômodos para 15
Capacidade: 3 a 12 membros
Preço: $ 75.000

Nome: Aumento Máximo
Descrição: Aumenta o terreno onde o quartel-general de um grupo se situa para que o local possa se expandir para um local de tamanho máximo. É preciso que se tenha o Aumento Grande antes deste.
Função: Aumenta os espaços de cômodos para 20
Capacidade: 3 a 15 membros
Preço: $ 100.000

Cômodos Especiais:


Estes cômodos, diferentemente dos normais criados pelos usuários, possuem efeitos especiais garantidos.


Nome: Depósito de Armas
Descrição: Esta sala possui um ar medieval bem notável. As paredes são formadas por rochas como as antigas construções medievais, além de serem repletas de armas brancas penduradas, do teto ao chão. No meio há um grande espaço vazio, mas é intencional, visto que o propósito é justamente o treinamento das armas. Estas são feitas de um metal leve, que não chega a perfurar ou causar dano, mas são excelentes para o aprendizado das mesmas.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Arma de Curta Distância
Preço: $ 32.000

Nome: Salão de Tiro
Descrição: Possui várias seções, divididas por paredes que bloqueiam o som vindo de fora. Protetores de ouvido são colocados sobre a bancada entre as paredes das seções, enquanto alvos atravessam o caminho adiante. Logo antes de se poder entrar nessas divisórias, vê-se uma estante repleta das mais diferentes armas de longa distância. Por mais que as munições das mesmas sejam falsas, são excelentes para treinar.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidade de Arma de Longa Distância
Preço: $ 18.000

Nome: Escola de Magia
Descrição: Assemelha-se a uma sala de aula, porém mais bizarra. As paredes parecem ser feitas de cristais que brilham com diferentes cores, enquanto que as cadeiras que preenchem o local parecem ser de madeira mal-esculpida. Não que isso as torne desconfortáveis. Dentro de cada cadeira escolar encontra-se livros e aparatos mágicos para ensinar até o mais cético sobre o uso de magia.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidade de Arma Mágica
Preço: $ 22.000

Nome: Biblioteca 
Descrição: As paredes deste cômodo possuem só estantes e estas estantes são, por sua vez, cheia de livros, dos mais variados assuntos. Existem mesas e cadeiras espalhadas pelo cômodo de modo a permitir que o estudo seja feito ali dentro mesmo. É possível aprender, em pouco tempo, qualquer conhecimento nesta imensa biblioteca.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Conhecimento
Preço: $ 70.000

Nome: Academia
Descrição: Apesar do nome, não é uma academia simples, dessas que se vai para malhar. Enquanto que os equipamentos necessários para isso ainda são encontrados, também são inclusos tatame, ringue de boxe, octágonos, enfim, variadas arenas para a prática de vários tipos de luta. No fundos há uma porta que leva a um vestiário, onde é possível encontrar chuveiros e armários, além de uma cozinha para um lanche entre um treino e outro.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Estilo de Luta
Preço: $ 40.000

Nome: Oficina 
Descrição: Com todo o tipo de equipamento necessário para cortar, perfurar, derreter, moldar, lapidar, pintar e afiar os mais diversos materiais, este local permite que vários tipos de objetos sejam construídos. Mesmo que a tecnologia permita que o local seja agradável, ainda é um calor quase que insuportável lá dentro, não só pelos fornos, mas por toda a faísca produzida ao tratar dos materiais.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Manufatura e Manufatura Primária
Preço: $ 200.000

Nome: Ala Artística
Descrição: À primeira vista, vê-se um corredor com três portas. A primeira leva a um tipo de estúdio, onde se pode cantar e tocar instrumentos (já inclusos) sem perturbar ninguém. A segunda possui uma grande área onde é possível trabalhar com quadros e esculturas. Na terceira encontra-se uma sala cujas as paredes modificam suas cores de modo a aparentar diferentes cenários, permitindo um treino em atuação com as imagens holográficas produzidas pela sala.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Prática Artística 
Preço: $ 38.000

Nome: Autódromo 
Descrição: Este cômodo deve ficar do lado de fora do QG. É uma longa e larga pista de corrida de forma elíptica, como as da NASCAR. Esta permite que qualquer veículo possa ser usado sem problema, já que seu tamanho suporta até que caminhões possam fazer curvas sem problemas. Possui garagens nos arredores e, no centro, um grande lago onde é possível testar veículos marítimos. No alto há um tipo de proteção que permite também correr com veículos aéreos sem sair da pista.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Prática de Direção
Preço: $ 24.000

Nome: Vila Olímpica 
Descrição: Este cômodo deve ficar do lado de fora do QG. Possui uma longa pista de corrida ao redor de uma quadra poli-esportiva. Numa sala ao sul encontra-se uma piscina profissional, além do vestiário e chuveiros. Na sala ao norte encontra-se uma grande pista para os mais variados esportes radicais, como rampas e corrimões. 
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Prática Esportiva
Preço: $ 48.000

Nome: Boate Particular
Descrição: Não possui muita iluminação, exceto pelos holofotes espalhados pelo local. Música alta toca constantemente neste cômodo (que felizmente tem paredes que impeçam que o som saia), enquanto que imagens holográficas de barman, bargirls, dançarinos e pessoas nas pistas deixa o lugar aparentemente como uma boate de verdade. Nos fundos encontra-se vários quartos que possuem somente um armário cheio de fantasias e objetos sexuais e uma cama, simplesmente.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Prática de Relacionamento 
Preço: $ 12.000

Nome: Torre de Monstros
Descrição: Este cômodo deve ficar do lado de fora do QG. Uma enorme torre cujo número de andares é indefinido. Só sabe-se que, dentro da mesma, é repleto dos mais variados monstros, que atacam qualquer um ingênuo ou corajoso o suficiente para entrar ali. As janelas da torre são bem protegidas por uma barreira mágica, assim impedindo que os monstros lá de dentro invadam o quartel-general. Só não pode esquecer a porta de entrada aberta.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Prática de Sobrevivência 
Preço: $ 24.000

Nome: Centro de Treinamento
Descrição: Este cômodo deve ficar do lado de dentro do QG. Uma amálgama de salas e oficinas com aparatos tecnológicos destinados a treinar diversas práticas laborais. Dentro das oficinas podem-se encontrar funcionários
da nação, responsáveis por dar suporte ao Quartel General.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Prática Ocupacional 
Preço: $ 24.000

Nome: Sala dos Elementos
Descrição: Este cômodo deve ficar do lado de dentro do QG. Uma sala especial, projetada com runas e glifos mágicos, capazes de conter todo tipo de manifestação mágica, ideal para praticar o uso de golpes devastadores de origem mágica.
Função: +100 de XP ganha a cada post treinando quaisquer capacidades de Maestria Mágica
Preço: $ 20.000

Nome: Prova de Resistência
Descrição: Uma sala que visa testar a força e resistência do personagem. O mesmo será posto por vários testes, onde terá de quebrar barreiras de madeira e concreto, suportar temperaturas extremas e ataques de animais robóticos, que realmente atacarão o personagem, podendo causar algum dano. Se o personagem conseguir sobreviver a isso, sentirá como se seu corpo pudesse aguentar qualquer coisa. Só pode ser usado por um personagem por vez.
Função: Após 10 posts de interpretação neste cômodo, o personagem receberá +3 em Força e Vitalidade permanentemente. Ao ganhar uma vez, não é possível ganhar novamente.
Preço: $ 300.000

Nome: Prova de Habilidade
Descrição: Uma sala que visa testar o manejo de armas e a velocidade do personagem. O mesmo deverá trazer sua própria arma, então a sala irá jogar contra ele diversos tipos diferentes de alvos, visando seus reflexos rápidos e bom uso de suas armas. Se o personagem conseguir passar, notará que seus movimentos e coordenação ficaram mais velozes. Só pode ser usado por um personagem por vez.
Função: Após 10 posts de interpretação neste cômodo, o personagem receberá +3 em Destreza e Velocidade permanentemente. Ao ganhar uma vez, não é possível ganhar novamente.
Preço: $ 300.000

Nome: Prova de Perspicácia
Descrição: Uma sala que visa testar a pontaria e o conhecimento do personagem. O mesmo deverá acertar, com sua própria arma, diversos tipos de alvos espalhados por toda a sala. O problema é que, dentre estes alvos, estão imagens dos membros de seu grupo, as quais não devem ser acertadas. Se o personagem conseguir passar, perceberá que seus olhos notam mais rapidamente qualquer diferença ao redor. Só pode ser usado por um personagem por vez.
Função: Após 10 posts de interpretação neste cômodo, o personagem receberá +3 em Precisão e Conhecimento permanentemente. Ao ganhar uma vez, não é possível ganhar novamente.
Preço: $ 300.000

Nome: Prova de Sociabilidade
Descrição: Uma sala que visa testar a habilidade do personagem de lidar com outros. O mesmo deverá convencer "espíritos" holográficos a seguirem para a outra vida. Muitos deles, após serem convencidos, pedirão por cura, e nesse momento o personagem deverá utilizar contra os espíritos uma habilidade qualquer cujo bônus seja BDM. Se o personagem conseguir passar, verá que a magia é tão simples quanto conversar com alguém. Só pode ser usado por um personagem por vez.
Função: Após 10 posts de interpretação neste cômodo, o personagem receberá +3 em Espírito e Carisma permanentemente. Ao ganhar uma vez, não é possível ganhar novamente.
Preço: $ 300.000

Nome: Prova de Sobrevivência
Descrição: Uma sala que visa testar a capacidade de sobrevivência do personagem. O mesmo deverá entrar na sala sozinho, então a sala irá gerar armadilhas e inimigos de diversos tipos, visando testar a sua aptidão e instintos no campo de batalha e situações extremas. Se o personagem conseguir passar, notará que sua percepção dos arredores mudou, e que pode reagir muito mais rápido ao perigo iminente. Só pode ser usado por um personagem por vez.
Função: Após 10 posts de interpretação neste cômodo, o personagem receberá +3 em Reflexo e Defesa permanentemente. Ao ganhar uma vez, não é possível ganhar novamente.
Preço: $ 300.000


Nome: Demolição
Função: Destrói um cômodo independente de seu tamanho.
Preço: ---
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quartel General
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Negociações :: Mercado :: Itens-
Ir para: