Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Raça - Kitsune

Ir para baixo 
AutorMensagem
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
Raça - Kitsune JJXZErR300/790Raça - Kitsune GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
Raça - Kitsune I1VDEPa1/750Raça - Kitsune GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

Raça - Kitsune Empty
MensagemAssunto: Raça - Kitsune   Raça - Kitsune Icon_minitime24/09/18, 12:02 am

Kitsune

Aparência da Raça

Único entre os Fera, os Kitsune são encontrados apenas na Ásia, vivendo principalmente na China e no Japão, com populações menores na Coréia. Sua forma animal é uma raposa, e eles desempenham um papel nos Tribunais Esmeralda da Mãe Verde, semelhante ao de Ragabash na sociedade Garou, atuando como trapaceiros, brincalhões e até mesmo sábios questionadores. Como eles raramente (ou nunca) se aventuraram fora da Ásia, os Kitsune nunca foram um alvo na Guerra da Fúria, e aparentemente não existiram durante a Guerra da Vergonha. Kitsune freqüentemente tenta ensinar lições através de seus truques. Vendo que eles foram criados com a última força da Mãe Esmeralda, eles não podem se regenerar como os outros metamorfos podem. Eles também não causam o Delírio em humanos, pois nunca fizeram parte do Impergium. Eles são afetados pela prata, assim como qualquer outra raça ligada à lua, eles são, no entanto, também associados ao sol.



Descrição da Raça

Formados nos últimos dias da Quarta Era, os Kitsune são descendentes de Bai Mianxi (ou Inari), que foi escolhida por Luna antes de Gaia, para receber um dever dela depois que a espirituosa raposa havia criado o caos na terra com suas brincadeiras. Bai Mianxi, no entanto, tentou enganar seu caminho para sair de sua obrigação, citando que os outros filhos de Gaia eram todos suficientemente adequados em seus deveres e ela não era necessária. A ira de Gaia com a imprudência de Bai Mianxi abalou sua residência, mas depois de palavras calmas de Luna, ela deu três promessas à raposa: em troca de seu serviço, elas se tornariam as melhores em alguma coisa algum dia. Ela protegeria os Kitsune pela Sexta Era e os libertaria de sua servidão na Décima Segunda Era, quando a Roda das Eras completasse o ciclo. Com a bênção de Luna, os Kitsune agiram como assassinos das autoridades corruptas na sociedade mortal, como magos da corte e ladrões, a fim de proteger o Mandato Celestial. Sem contrapartes ocidentais para se identificar, a maioria das raposas se vêem como parte dos Hengeyokai em primeiro lugar e os membros de sua segunda raça, embora muitos evitem se juntar diretamente às Cortes Bestiais da Ásia.



Vantagens Raciais:

- Gnose: É a manifestação da ligação entre os Metamorfos e a Mãe Sagrada. É um fragmento de Gaia bem no fundo do coração de todos os Fera. A Gnose mantém o membro da raça unido em espírito com Gaia e permite que ele compreenda o equilíbrio da natureza. A Gnose também une esses híbridos ao mundo espiritual, permitindo que eles manifestem uma forte e crescente energia espiritual. Essa vantagem oferece +3 de SP por ação ao Kitsune enquanto ele estiver apto por meio de espiritualidade. Não é possível recuperar sua Gnose caso seu desapego com a espiritualidade seja muito grande, tal qual ateísmo ou simples desinteresse.

- Instintos Selvagens: Os sentidos dos Kitsune são excepcionalmente poderosos. E não é só uma mera enfatização, é uma realidade comprovada. Ele enxerga com uma precisão quase telescópica, consegue distinguir odores distantes por quilômetros e sua audição chega a ser super sônica. Consegue também perceber tremores e correntes de ar com sensores em seu corpo e sem falar que pode destrinchar os ingredientes de uma receita como um profissional. Essa vantagem aumenta em 2 pontos sua Precisão. Garante +15 em testes de Rastreamento.

- Metamorfose (Poder Especial): Kitsune possuem uma habilidade natural de sofrer transformações, permitindo a eles variar entre as formas, Hitogata, Sambuhenge, Koto, Juko e Kyubi de acordo com a sua vontade ou necessidade. Para tal eles possuem uma habilidade ramificada sem o custo adicional de 15 SP.

- Dom Sobrenatural: As Kitsunes geralmente são talentosas e por isso tendem a agir com arrogância sempre que entram em contato com outros seres. A maioria é dotada de dons incríveis, incluindo desde habilidades mentais, práticas comuns, expressões artísticas, manuseio de ferramentas, tecnologia e até mesmo magia. Cada Kitsune tem sua especialidade e com isso receberá +30 em quaisquer testes que use tal especialidade. A Kitsune deverá estabelecer em sua ficha qual é essa especialidade.



Desvantagens Raciais:

- Fraqueza Elementar (Prata): O contato com a prata além de causar dano dobrado aos Kitsune, anulando sua regeneração caso ele falha num teste de resistência.

- Sedução Mística: Algumas dessas criaturas tem características que lembram vampiros ou súcubos e se alimentam da vida ou o espírito dos seres humanos, geralmente através do contato sexual. Pode ser que a Kitsune não precisa desse ato para sobreviver e tenha uma dieta rica em alimentos comuns, mas ela pode ter de fazer um Teste de Resistência para resistir à oportunidade de tentar conquistar um(a) amante de tempos em tempos.

- Fama de Brincalhão e Trapaceiro: Os Kitsune carregam um certo estigma social em relação aos seus irmãos Fera, sendo geralmente vistos como trapaceiros ou brincalhões, podendo gerar penalidades em testes com outros Metamorfos.

- Leis do Céu: Dadas a Bai Mianxi por Luna, os Mandamentos Celestiais são as leis da sociedade Kitsune. Consiste em quatro obrigações, quatro proibições e uma absolvição. Um Kitsune pode quebras tais votos, mas a cada ordem ou proibição quebrados receberá -1 em todos os testes que tentar, até que faça uma peregrinação à sua terra natal para se penitenciar.


  • Eu ordeno que você destrua o que prejudica Gaia.

  • Eu ordeno que você ajude seus irmãos, suas irmãs e aquilo que serve a Gaia.

  • Eu ordeno que você reverencie sua mãe, eu mesmo, suas tias, seus tios e nossos servos favorecidos.

  • Eu ordeno que você mantenha seu dever primeiro em seu coração e escute meus ensinamentos.

  • Eu te proíbo de exterminar os humanos.

  • Eu te proíbo de fazer guerra aos seus irmãos e irmãs.

  • Eu te proíbo de quebrar sua palavra.

  • Eu te proíbo de cometer suicídio por motivos de honra.

  • Eu te libero para fazer qualquer outra coisa necessária para alcançar nossos objetivos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça - Kitsune
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça - V.A.A.P
» Raça - Mokolé
» Raça - Vampiro
» Raça - Reerguido
» Raça - Changelings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: