Somos um Fórum de RPG, focado em D&D, porém com sistema mais aberto. Criação de personagem e raças completamente customizáveis!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 0. Prólogo de Sangue

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime04/09/18, 10:56 pm

Shanoa não sabia onde estava ou o que deveria fazer no momento. Não havia uma alma viva sequer por ali e nem mesmo animais selvagens se faziam presentes para sanar suas dúvidas. Tudo o que se seguia agora é resultado do que ela vê nesse instante: corpos devorados, sangue por todo lado e uma vasta floresta sombria a frente. Com nada a impedindo de explorar o cenário, caminha de modo avulso por entre as árvores enquanto tenta limpar as manchas na roupa e no rosto. Após isso, analisa com cuidado a suposta "arma" que estava consigo, não conseguindo identifica-la ou saber se realmente pertencia a garota. Guardando-a por entre a vestimenta, olha então para o céu, notando apenas as estrelas e a lua se destacam, dando uma estranha sensação de conforto. As brisas gélidas faziam seus cabelos tremularem enquanto algo vem a sua mente, sendo algo recorrente desde o momento que acordou no meio da vegetação fechada. "Será que há alguém por aqui?" Pensava a garota de vestido azul enquanto olhava de um lado para o outro, procurando por alguém ou alguma coisa.

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime04/09/18, 11:23 pm

Musica Tema - Redenção


Shanoa estava perdida, mental e fisicamente, e escuridão e quietude da floresta contribuía para isso. Por mais que andasse não ouviria nada, não veria nada a não ser névoa e árvores secas, até que um grito abafado fora ouvido, e aos poucos sons de carne rasgada e ossos quebrados continuaram rompendo o silêncio tétrico de antes. Sua audição era fortíssima, lhe daria certeza de saber a origem de tais sons e em certa quantidade de passos, não sendo estes muitos, chegaria à fonte. Uma mulher de pele morena e com um vestido verde comia algo, de costas para Shanoa, e lentamente parava o que fazia, virando-se para ela e se levantando. Os olhos dela brilhavam na escuridão como olhos de gato, numa coloração azul clara, quase branca, sua boca estava suja de sangue e seus lábios tinham um batom vermelho escuro que agora se mesclava ao sangue fresco. Haviam também marcas tribais no rosto dela, feitos numa tinta escura, como tatuagens. - Está perdida, Cainita? - Indagaria ela com uma voz neutra, porém de certa forma grave, indicando quem sabe uma idade não muito jovem.


0. Prólogo de Sangue 5faf637d90ce7dc0be3f330a47cd41a1
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime04/09/18, 11:35 pm

Se deparando com o inusitado logo após ouvir coisas das quais não saber do que se tratava naquela floresta, encontra então uma suposta mulher que fazia o que mesmo que ela há poucos minutos: se alimentava sem se preocupar. Não tendo ciência de que aquilo de fato era um ato desprezível, apenas olha com ingenuidade e curiosidade para a ação, tentando saber mais sobre aquele ser misterioso da qual nunca havia visto antes. Parecia humano e também falava como um... Ouvindo ser intitulada como "Cainita", logo questiona. — Cainita? — Uma de suas sobrancelhas se levanta com dúvida enquanto se aproxima calmamente da mulher enlabuzada de sangue. — Pensava que me chamava Shanoa...  Lastimável, minha mente está tão confusa... — Colocando uma mão em frente ao rosto, ela demonstra preocupação com seu verdadeiro nome e desapontamento por não saber realmente quem é de verdade. — Alias... Você sabe onde estou? Esse lugar é tão confuso que não sei pra onde ir. Há tanto dessas... Árvores... Isso, árvores... Há tanto dessas árvores que minha cabeça está uma completa confusão. —

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime04/09/18, 11:47 pm

Musica Tema - Vienna Stephansdom


- Entendo... - Disse ela observando-a de forma atenta, e agora mais próxima Shanoa poderia ver que ela estaria devorando um homem pouco antes de se encontrarem. - Pode me chamar de Pisha, parece que está afligida por algum tipo de amnésia. - Continuou a mulher ainda com seus olhos brilhosos fixos em Shanoa. - Estamos na Floresta das Almas... Uma região das mais inóspitas de Nosgoth... Devo julgar que foi Abraçada a pouco, deve explicar a confusão... Normalmente eu não convidaria... Mas pode vir até a minha cripta se quiser... O sol nascerá em poucas horas... Seria lamentável deixar-te queimar. - Pisha faria um convite, sua voz ainda permaneceria mansa e ela colocava as mãos nas ancas ainda observando-a, como sempre, porém após a fazer a proposta começaria a andar, indo numa direção mais afastada de onde a outra viera.


0. Prólogo de Sangue B12034917f44e5f90bd15885b5bd956c
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime04/09/18, 11:57 pm

— Uma... Cripta? — Dizia ela novamente confusa, mais agora com um leve medo por ressoar um tanto quanto assustador esse tal lugar. Entretanto, como não tinha outras opções melhores além dessa, aceitou de bom grado ao assentir com a cabeça e segui-la pela floresta escura. — Você disse Cainita há pouco... Devo me preocupar com isso? — Questiona Shanoa ao realizar as passadas logo atrás de Pisha. — É por isso que consegui comer corpos tão facilmente e sem sentir qualquer tipo de nojo ou remorso, igual a você? — Preocupada, temia que esse tipo de ato não pudesse ser controlado caso sua sede e sua fome fuja do controle. — Por falar nisso... Há outros que nem você? —

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime05/09/18, 12:41 am

Musica Tema - Kattena Hanashi


- Crias de Caim... É o que significa... - Dizia ela conforma andava, de modo que seus quadris se mexiam, já que ela andava rebolativamente. - Comer corpos é uma necessidade para alguns de nós, considerados duas vezes amaldiçoados. - Responde conforme aproximavam-se de uma cripta, na saída da floresta, onde parecia não haver mais nevoeiro. - Existem outros, não muitos, estou curiosa contigo, parece ser uma semelhante. - E assim Pisha entraria primeiro na cripta.


0. Prólogo de Sangue Depositphotos_37111927-stock-photo-crypt


A cripta era pequena, mas dentro dela havia um alçapão e abaixo dele uma escadaria, Pisha aguardaria que ela descesse primeiro e após ela passar, desceria também e fecharia a entrada, trancando-a por dentro. - O lugar é maior por dentro que por fora, e é bem protegido do sol e dos intrusos, poderemos descansar até a próxima noite. - Dizia Pisha descendo as escadas atrás de Shanoa. - Marcas interessantes, parecem fetiches. - Diria ela referindo-se às marcas nas costas da outra. - Há uma cama grande atrás do altar, podemos dividi-la ou se preferir poderá dormir sozinha lá, e eu ficarei com um caixão que há mais trás.


0. Prólogo de Sangue Catacombe-di-san-gaudioso
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime05/09/18, 01:04 am

Shanoa ouvia com atenção os dizeres de Pisha que guiava o caminho pela Floresta das Almas. Conforme escutava os dizeres relacionados a Caim, seres amaldiçoados e semelhantes, logo percebe a aproximação de um lugar novo e inusitado. Feito de pedras velhas e coberto por vegetação das redondezas, a suposta construção denominada de cripta se fazia presente na frente de ambas. Pisha, sem perder tempo, adentra no local e revela então uma suposta passagem secreta que leva até a parte subterrânea, sendo necessário descer alguns degraus até estar finalmente dentro do ambiente desejado. Recebendo permissão enquanto ouvia comentários sobre as suas tatuagens, Shanoa entra com calma e com atenção, evitando de tropeçar ou de se machucar na escadaria e ficando com um leve desconforto por não saber responder aquele pensamento, afinal, nem ela sabia direito o porquê de ter aquelas marcas no corpo. Para a sua surpresa, ver que parece bem maior do que havia imaginado deixava-a boquiaberta por alguns segundos. — Uau... — Proferindo um leve sussurro para si mesma, ela observa com atenção a estrutura com olhos arregalados, mas logo a admiração é interrompida pelo questionamento de Pisha sobre onde gostaria de dormir. — Ainda não consegui entender isso de dormir quando se está de dia... Não podemos caminhar pelo sol da manhã porque somos diferentes das outras pessoas? —

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime05/09/18, 09:29 am

Musica Tema - Kara no Kyoukai


- Você não se recorda de muita coisa, só posso lhe ajudar com o que é, não com quem é. Somos o que os mortais chamam de vampiros, todo o Reino de Nosgoth é habitado por tais seres, entre outros. Faz parte da nossa vida em morte que o sol seja um inimigo, queimando nossa pele assim que sua luz nos toca. - Explicou ela caminhando rebolativa até o altar, onde havia uma bacia. - Pode se lavar se quiser... - Pisha então pegaria um pano ao lado a bacia e o molharia na água, para então limpar o sangue das mãos, da boca, e do peito. - Diga Criança, foi a carne dos humanos que comeste? Alguns detalhes podem ajudar a saber a qual linhagem pertences. - Diria ela após terminar de limpar-se, sentando-se a uma cadeira de madeira dentre algumas próximas do altar. - Sou uma estudiosa, conheço bastante da nossa existência.


0. Prólogo de Sangue Newpishafinished_by_amywilkins-d5ujr6p
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime05/09/18, 06:50 pm

— Vampiros... Inimigos do sol... Nosgoth... — Ressoa ela para si mesma, repetindo quase que num sussurro algumas palavras importantes sobre o que havia escutado. Não sabia dizer agora, mas tinha uma estranha sensação de que já tinha ouvido falar de alguma coisa assim a muito tempo, mas como não se lembra de nada, só o leve incômodo permanece na consciência. Enquanto isso, ela fazia o mesmo que Pisha com um pano umedecido: se limpava e removia as manchas de sangue que se faziam presentes tanto no seu corpo quanto nas suas roupas. Durante os segundos de limpeza, ouve então um questionamento sobre aqueles que havia se alimentado... Se eram realmente humanos. Pensando um pouco, ela responde com veracidade. — Não sei dizer ao certo... Há poucos momentos acreditava que era um ser humano como qualquer outro... E aqueles que estavam comigo também me levaram a crer que eram humanos. Afinal, eu observei seus corpos jazidos no chão com atenção... Mas você dizer isso... Me dizer que sou outra coisa... Me dizer que sou uma vampira que não pode andar na luz do sol... Que sou alguém que se alimenta da carne e do sangue de outros para sobreviver... O que você me pergunta já me faz questionar também se o que devorei são realmente humanos ou se são outras coisas. —

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime05/09/18, 07:31 pm

- Hum... Vou arriscar dizer que a sua condição vampírica não tem a ver com a amnésia... Eu posso tirar suas dúvidas, normalmente não gosto de companhia, muito menos de que dependam de mim... Os humanos comem animais, nós comemos humanos... Em geral vampiros só bebem o sangue, mas os de minha linhagem, os Nagaraja precisam comer pedaços da carne dos vivos para nos sustentar... Não tenho como confirmar ainda se você é da minha linhagem, mas nada que um ritual não possa mostrar, isso se quiser saber... Só farei isso se você estiver disposta a sentir certo desconforto... Não farei nada sem o seu consentimento, Criança. - Pisha parecia disposta a ajudar, falando sobre uma possibilidade, e explicando mais sobre a condição de Shanoa. - Está interessada em saber mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime05/09/18, 08:01 pm

Shanoa não tinha muita escolha naquele momento e nem precisou pensar em outras opções: ou recusava ou aceitava, simples assim. E como estava curiosa em saber mais sobre assuntos relacionados a vampiros, talvez aquilo também lhe ajude a saber quem realmente é e o que poderia fazer daqui em diante. Sorrindo de leve para a Pisha, ela responde. — Eu não vejo motivos para não tentar. — Depositava ela o pano umedecido próximo da bacia que estava encima do altar. — O que eu preciso fazer? — Com um olhar firme, Shanoa parecia otimista e confiante enquanto sorria de leve para a outra vampira.

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime06/09/18, 09:06 am

Musica Tema - Redenção


- Muitos séculos atrás um clã de vampiros desenvolveu um tipo de feitiçaria chamada Koldunismo... Diferente de muitos tipos de magia, essa é muito mais espiritual, manipulando os elementos da natureza... Era dito como um poder de origem demoníaca, mas há na verdade muita especulação ainda... Agora eu irei realizar um rito em particular, que servirá para trazer a tona a verdade inerente no seu sangue. - Uma vez que explicava o que faria, Pisha se colocou atrás do altar agachada, e pareceu procurar por algo, gradativamente tirando alguns frascos e caixas de madeira de dentro de um armário embutido na peça de mármore. - Todos os seres possuem um espírito, e este está presente no Vitae... Esse ritual tem base no Koldunismo, mas é algo próprio que eu desenvolvi... Ele reforçará a nossa ligação com os espíritos presentes na natureza, e se eles souberem de quem vem o sangue que lhe Abraçou, teremos uma resposta. - Suas explicações continuavam com ela de pé, e no altar ela começaria a aprontar uma mistura de ervas, pós e raízes, macerando-a. - O ingrediente final, uma gota de seu sangue. - Ela então daria uma agulha complica para Shanoa, esperando que ela mesma espetasse um de seus dedos para pingar o sangue no pote de barro onde a mistura era feita.
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime06/09/18, 01:18 pm

— Você dizendo isso fazer parecer as coisas tão fáceis... Creio que se dependesse de mim, eu nem ao menos saberia que esse tipo de ritual existia. — Ela ria de leve com o próprio comentário, enaltecendo as habilidades de Pisha enquanto ela se preparava para realizar seus métodos de investigação. — Por ser uma estudiosa, deve ter passado anos coletando informações... Há quanto tempo já está nesse ramo? — Pegando então a suposta agulha e perfurando de modo sutil a ponta do polegar, ela questiona enquanto pinga seu sangue no pequeno pote de barro. Não seria mentira dizer que estava um pouco nervosa com tudo isso, mas tentava não demonstrar diante daquela que lhe ajudava bastante.

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Onúris
Membros
Membros
Onúris


Mensagens : 1587
Localização : Wakanda

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR300/7900. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (300/790)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa1/7500. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (1/750)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime06/09/18, 01:43 pm

Musica Tema - Ozar Midrashim


Tal qual o sangue pingou no pote de barro, Shanoa sentiria o pequeno furo fechar-se rapidamente, sem nem mesmo deixar o líquido coagulado ou qualquer cicatriz. - Sua cura é rápida, até para os padrões dos Cainitas... - Comentou Pisha surpresa, mas logo pousando o pote ao centro do altar e entoando um mantra desconhecido com as mãos em direção ao mesmo. - Eu vejo um... Viking... - Os olhos de Pisha brilhavam vermelhos e Shanoa poderia notar também uma espécie de névoa escura sair do pote como se o seu conteúdo estivesse sendo queimado. - "Eu sou a Força, um dos primogênitos. Eu estive ao lado do Criador e meus irmãos no início de tudo. Eu servi desde milênios atrás. Com o tempo deixamos de ser humanos e nos tornamos mais... Divinos. O Criador assim como nós sentia-se só. Alguns anos passaram-se, e nossa raça cresceu. Até que eu tive a infelicidade de conhecer a traição de sangue. Por minha fraqueza, meus Filhos ganharam uma nova maldição." - Pisha falava de maneira estranha, como se estivesse numa espécie de transe psíquico, até que pareceu cambalear e segurou-se no altar para não cair ao piso. - Seu sangue é de Geração muito baixa, mais do que eu jamais conheci, muito mais baixa que a minha... - Os olhos dela voltaram ao normal, mas estava muito cansada e ofegante. - Se o seu Abraço foi recente... Pode significar que um dos antigos despertou... É perigoso que saia daqui... Deve se preparar para o pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Shanoa
Moderador
Moderador
Shanoa


Mensagens : 94
Localização : Nosgoth

Ficha do Personagem
HP HP:
0. Prólogo de Sangue JJXZErR100/1000. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (100/100)
SP SP:
0. Prólogo de Sangue I1VDEPa70/700. Prólogo de Sangue GnsUAW7  (70/70)
Itens de Evento:

0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime06/09/18, 02:30 pm

Shanoa observa com atenção a realização do ritual com olhos bem abertos e ouvindo todas as informações como se aquilo dependesse de sua vida. Se concentrando, mantinha seus supostos sentidos bem elevados para não perder a chance de passar algo relativo nas palavras ditas por Pisha, que agora parecia estar em uma espécie de transe. Dizeres como "Criador", "primogênitos", "Divinos" e "Traição" ressoam em sua cabeça, como se, por algum motivo, elas fizessem sentido de alguma forma esquisita, mas devido a perda de memória, lembrar de algo tem sido o maior dos desafios. Obviamente, tudo o que fora revelado só gerou mais e mais perguntas em Shanoa, mas agora, estava preocupada com o estado de Pisha, já que logo após terminar o ritual, ela aparentava estar bem cansada. — V-Você está bem? — Questiona ela ao segura-la gentilmente e fazê-la se apoiar no seu ombro. — Acho que chega de perguntas por hora... Vamos, você precisa descansar. — Levando-a então para a suposta cama que fica atrás do altar, ela deita Pisha da maneira mais confortável possível.

_________________
0. Prólogo de Sangue Shanoa_by_armentis-d49svsu
"I'm death dressed in blue."

Adventure
0. Prólogo de Sangue — A morte veste azul
Fanfic — Pokemon FireRed Randomizer Nuclocke
01 - Ingenuidade
02 - Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





0. Prólogo de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: 0. Prólogo de Sangue   0. Prólogo de Sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
0. Prólogo de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Multiverso da Fantasia RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Onúris :: Aventuras Completas-
Ir para: