Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

ficha- Mikomi Fuijin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros

Pontos : 3634

MensagemAssunto: ficha- Mikomi Fuijin   04/12/15, 01:10 pm

Dados Pessoais:

Nome Completo: Mikomi Fuijin
Apelido/Outros Nomes: -
Idade Aparente: 24
Peso: 57 kg
Altura: 1,69 m
Raça: humano
Build: sniper
Profissão: Mercador
Localização Inicial: Ningenkai
Gêneros de Jogo: todos

Níveis e Ranks:

Rank F
Nível: 1
XP: 000/500
Dinheiro: $ 13000
Reputação: N/A
Nível de Fama: 0
Fama XP: 000/100

Quests Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20 | Especial: 00/20
Quests Especiais Completadas: Fácil: 00/20 | Média: 00/20 | Difícil: 00/20

Imunidades e Complementos:

Citação :
Imunidades (Habilidades/Vantagem):

-
-
-
Citação :
Complementos de Capacidades:

-
-
-

Niveladores, Atributos e Status:

(TOTAL:14  |NORMAIS: 12  |ITENS:0 )

Precisão: 6 [4 +1 Build +1 PRE. (disciplina)]
Reflexo: 4
Defesa: 4

(TOTAL: 22 |NORMAIS: 16 |DESVANTAGENS: 3 |ITENS: 3 )

Força (FOR): 0
Destreza (DES): 0
Pontaria (PON): 7 [4 + 1 Build +2 PON. (disciplina)]
Espírito (ESP): 0
Velocidade (VEL): 5 [4 +1 VEL. (disciplina)]
Vitalidade (VIT): 4
Conhecimento (CON): 4 [3 +1 Build]
Carisma (CAR): 17 [4 +3 item +10 CAR. (disciplina)]

Resistências:
Física (RF): 2
Mágica (RM): 5 [4 +1 RES. MÁG. (disciplina)]

Status:
HP: 50
SP: 50

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:
Vantagens:

Desvantagens:
Desvantagens:

Vantagens Raciais:
Vantagens Raciais:

Desvantagens Raciais:
Desvantagens Raciais:

Armas, Protetores e Itens:

Armas:
Arma (Arma de fogo) Nível I
Nome: revolver calibre 30
Descrição: uma arma de fogo de calibre relativamente baixo.
Aparência:
aparência:

Bônus: +5 BDA
Requerimento: PON 2
Preço: $ 5.000

-Mão Direita:

-Mão Esquerda:

-Guardada:

Equipamento:
Equipamento (Acessório) Nível V
Nome: coleira com tag e diamantes falsos.
Descrição: se você tem que usar uma trela por ai para casos onde você fique totalmente retardado, por que não usar com um pouco de beleza, não é?
Aparência:
aparência:

Bônus: Carisma +3
Preço: $ 3.000

-Cabeça:

-Torso:

-Membros Superiores:

-Membros Inferiores:

-Acessório #1:

Itens:

-Item #1:
Nome: Celular de última geração
Descrição: Um celular com tantas funções que você até esquece que o objeto é um celular. Tem camêra, MP3, suporte pra fone, pra microfone, entra na Internet, tem entrada USB, cartão de crédito, TV e rádio imbutido, video-game e ainda liga e abre a porta do seu carro! Ah, claro, ele também faz ligações. Recarregador de bateria incluído.
Preço: $ 7.500
Aparência:
aparência:

-Item #2:
Nome: Mochila
Descrição: Um item conhecido por estudantes em todo o mundo. Além disso, é um item que permite ao usuário ter a capacidade de mais 10 itens extras, desde que estes estejam dentro da mochila.
Preço: $ 1.500
Aparência:
aparência:

-Item #3:

-Item #4:

-Item #5:

Armas/Equipamentos/Itens Guardados:

Prêmios
-
-

Fatos Pessoais:

Aparência:
aparência:

Personalidade:
Mikome é habitualmente sarcástica e um pouco boca suja, mas bem amigável na maioria das situações, podendo segurar o a língua quando necessário.

Se importando bastante com seus amigos,  mas não dando importância para estranhos ou conhecidos.

Ela brinca fazendo piadas com suas incapacidades e gosta de apontar para coisas que julgue sem sentido, preferindo não ir muito fundo em assuntos filosóficos.

Mikome não é muito boa em entender e lidar com os próprios sentimentos, agindo um pouco irritadiça quando alguém agi muito vulgar ao seu redor ou mesmo muito retardado.

Ela morre de medo Pudim, graças a mais de uma brincadeira muito sem graça, que a deixou um pouco paranoica e totalmente medrosa diante desse alimento, mas o que se espera de uma pessoa que já foi enganada para comer a coisa estragada, já teve o mesmo jogado em sua cara, já teve a dita comida adulterada para ter coisas nojentas dentro e coisas do gênero, no final os colegas dela eram uns babacas.

História:

A alguns anos um retrovírus infectou a humanidade, por sorte ele não era fatal, mas ainda se está muito distante de haver uma cura. Ele quase não afeta os homens, mas tem uma série de reações nas mulheres muito constrangedoras e sexualmente promíscuo e é a causa de todas as mulheres desenvolverem alguma perversão sexual secreta, ou não tão secreta.

efeitos do vírus, aviso, conteúdo sexual:

Graças aos efeitos colaterais desse vírus e seus mutantes houveram mudanças nas leis, costumes e forma de pensar, aferando apenas um pouco o dia a dia.

As mulheres tiveram que começar a usar dog tags para caso ocorra algum episódio, as leis de consensualidade ficaram bem mais flexíveis, na verdade extremamente flexíveis, e com alguma frequência se vê:
1-mulheres passando por esses acidentes.
2- caras sendo ousados apalpando mulheres sem consequência.
3- mulheres sendo mantidas nesse estado de acidente e evadas por ai por amantes ou amigos como uma forma de diversão sacana. Algo curiosamente comum entre lésbicas.
4-mulheres bebendo semem, geralmente comprado em uma bebida engarrafada.

Personagens inúteis como Sakura Haruno se tornaram meio que um padrão na mídia, mas sexualmente explícitas, na verdade quase todos os programas tem sexo hoje em dia.

As vezes uma mulher vai ser batizada com um nome idiota, mas isso é raro e alguns cargos em empresas são quase completamente sexuais.

Mas tirando pelo que eu falei antes o mundo não mudou quase nada, então nesse ponto eu me apresento:

Oi, meu nome é Mikome… não pense merda! Significa “Romantização” em japonês! Como eu dizia, meu nome é Mikome Fuijin.
Nasci já infectada com o vírus e fui uma das crianças da explosão populacional do início da epidemia, sendo deixada em um orfanato logo após nascer, fui adotada com 5 anos pela minha querida mãe: Kim Fuijin, ela era uma brilhante cientista que desistiu de sua carreira para se tornando sacerdote de seu próprio templo xintoísta e uma professora de Kendo, sem falar de ajudar nas contas vendendo seu leite.
Ela chegou a me ensinar um pouco, mas como eu já nasci meio cabeça oca e não presto muita atenção e não tenho uma boa memoria, sem falar que nunca me interessei em Kendo, prefiro armas modernas, muitos filmes de velho oeste e tiroteios, sem falar do 007 e o quanto parece trabalhoso, difícil e dependente de suas habilidades físicas ser bom nessa arte marcial, não mencionando o que o indiana jones fez:
kkkkkk:

Uma vez eu a questionei por que ela não era uma atleta e ela me disse que já sofreu vários acidentes e sentia dores muito fortes se se esforçasse demais, sem falar que seus seio sempre lactantes atrapalhavam muito, por isso eu sempre a ajudei no que podia, me tornei vendedora para ajudar nas contas e trabalho em uma loja de quinquilharias, um trabalho relativamente fácil, a loja é pequena, eu consegui a vaga sendo gentil com o dono da loja, o problema é que eu tenho que pegar um ônibus e andar meio quilometro para chegar lá e meu uniforme tem saltos altos.

Eu me lembro de meu primeiro acidente, eu tinha feito 18 a alguns meses e eu estava tinha ignorado os primeiros sinais por não estar a fim de falar e com preguiça de ler dês da noite passada, alem de ter ficado sentada quase o dia todo, quando tentei levantar descobri que tinha perdido completamente o equilíbrio e tive que andar de 4 até a enfermaria e antes que percebesse estava tendo que tirar a roupa com a aflição da sensibilidade. A merda foi que a enfermeira, aquela promiscua, deixou os outros alunos entrarem, então eu tive minha primeira relação sexual com os meus irritantes colegas que sempre me incomodavam e eles me obrigaram a falar de maneira provocante ou eu teria que voltar para casa de 4, eu entrei pro álbum das mulheres da escola com uma orgia tendo até mesmo algumas garotas abusando de mim também, por isso eu fico tão irritada quando alguém é vulgar ao meu redor… e bem… essa experiencia me fez perceber que eu sou bissexual… eu também consegui um namorado, um cara do clube de corrida, mas ele terminou comigo algumas semanas depois, o que foi bom, ele era um babaca que pensava com a cabeça de baixo.

De resto não tem muito mais a falar sobre minha vida, eu completei a escola, eu sofri buling até dos meus amigos por que eu era magricela, alta e tinha esse olhar que me fazia parecer uma gótica, sem mencionar que eu era muito pálida, mas sempre tentei ignorar, nunca mais vi nem um dos meus colegas depois da escola acabar, e sei que deveria fazer faculdade, mas ainda não decidi o que fazer, nada alem do normal, quero dizer acho que rolou algo estranho alguns dias antes de ser adotada, mas eu esqueci, eu sou muito esquecida e as vezes eu acho que eu prevejo o futuro, mas isso é besteira.

Última edição por mestrej em 04/12/15, 01:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
mestrej
Membros
Membros

Pontos : 3634

MensagemAssunto: Re: ficha- Mikomi Fuijin   04/12/15, 01:11 pm

Capacidades, Habilidades e Disciplinas:

Capacidades: Número de Capacidades:

- Longa Distância – Armas de fogo no Nível 2

Prática de Sobrevivência – Noção de Ambiente - Nível 2 – 200/300 exp.

Prática de Relacionamento – Amigável - Nível 10 – 1000/MAX (pericia)

Prática Esportiva – Tiro ao Alvo - Nível 2 – 200/300 exp.

Prática Esportiva – Correr - Nível 2 – 200/300 exp.

Conhecimento – Sobrenatural- Nível 2 – 200/300 exp

Disciplinas:
- Magnetismo Natural: (10)
As pessoas se sentem atraídas pela capacidade de liderança/amabilidade do usuário.
Requerimento: Prática de Relacionamento – Liderança/Amigável – Nível 10.
Bônus: +10 CAR.

- Olho de Águia: (1)
Com a prática no uso de armas o usuário pode atacar com precisão tremenda o seu alvo.
Requerimento: Conhecimento – Armas Brancas/Prática Esportiva – Tiro ao Alvo – Nível 2.
Bônus: +1 PRE.

- Rápido no Gatilho: (2)
O indivíduo que domina a arte das armas de longa distância é capaz de efetuar disparos em alta velocidade.
Requerimento: Conhecimento – Armas de Longa Distância – Nível 2.
Bônus: +2 PON.

- Defesa Astral: (1)
Através dos estudos das forças místicas o indivíduo se torna imune à magia.
Requerimento: Conhecimento – Sobrenatural – Nível 2.
Bônus: +1 RES. MÁG.

- Impulso Relâmpago: (1)
Torneando e treinando seus músculos além dos limites, um indivíduo pode chegar a velocidades absurdas.
Requerimento: Prática Esportiva – Correr – Nível 2.
Bônus: +1 VEL.

Habilidades: Número de Habilidades: 5

-Olhar Sedutor: (Momento)
Através de seu olhar, o usuário da habilidade pode atrair um parceiro do sexo oposto mais facilmente. Basta algumas piscadas que você pode ter um/uma pretendente caído/a aos seus pés.
Bônus: +10 CAR
Custo: 10 SP

-Estratégia: (Efeito/Momento)
Os humanos são famosos por serem a raça mais 'pensante' de todas, sendo que uns entre eles mesmos possui uma inteligência maior que a do resto. Enfim, essa habilidade ajuda nos momentos de aperto, quando precisa arrumar uma solução logo, momentos onde os humanos se provam mais astutos que o normal (quando essa habilidade é usada, o GM tem o dever de mostrar uma possível solução para qualquer que seja o problema do usuário, dependendo de uma ação deste depois).
Custo: 15 SP

-Aprendizagem inconsciente: (passiva) Rank f
O personagem é esquecido, mas isso não quer dizer que ele não pode aprender a fazer nada, ele só tem que gravar as coisas inconscientemente.
Efeito: Duplicar a experiência ganha para quaisquer Capacidades a cada post
Ver perfil do usuário

ficha- Mikomi Fuijin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora