Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Eubayd

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mestrej
Membros
Membros
avatar

Mensagens : 4
Pontos : 3379

MensagemAssunto: Eubayd   27/11/15, 06:56 pm

Vantagem(ns) Racial(ais):
- Poder Especial: Permite que o personagem possua uma Habilidade Ramificada baseada em algum tipo de poder. O extra é que essa vantagem inibe o gasto extra de 15 SP a cada uso de uma habilidade dentro da ramificada.

- Regeneração de HP: Regenera o HP do personagem em +3 HP por ação. A vantagem depende de uma condição para funcionar, como estar em um determinado lugar e praticamente imóvel.

- Regeneração de SP: Regenera o SP do personagem em +3 SP por ação. A vantagem depende de uma condição para funcionar, como estar em um determinado lugar e praticamente imóvel.

- Checar Atributos: Interpretativa. O personagem passa a enxergar os pontos de atributo sobre a cabeça do adversário. Pode ser acionada pelo usuário ao invés de ativa o tempo todo. Quem narrar deverá dizer todos os pontos do alvo.

- Arma Natural: Permite que o personagem possua uma arma de início. Por ser uma vantagem racial, essa arma tem de ser algo todos os membros da mesma raça possuem, como os Shinigami de Bleach e suas Zanpakutou. Esta arma nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo de alguma forma. O BDA/BDM dessa arma não pode ultrapassar +3 pontos. A arma pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente.


- Armadura Natural: Permite que o personagem possua uma armadura completa de início. Por ser uma vantagem racial, essa armadura tem de ser algo todos os membros da mesma raça possuem. Esta armadura nunca será perdida pelo personagem, sempre ressurgindo para as mãos do usuário de alguma forma. O DEQ dessa armadura não pode ultrapassar +3 pontos. A armadura pode ser melhorada através de habilidades e/ou capacidades. Ela possui durabilidade normal (10) e, após quebrada, pode ser consertada normalmente.


- Capaz de Enxergar Espíritos (- 4 Pontos)
Você sofreu um grande trauma ou foi abençoado ao nascer. A questão é que você recebeu um dom especial: uma visão muito mais aguçada do que a dos outros humanos. Com ela, você se tornou capaz de ver espíritos que estejam perambulando entre os mortais. Com o tempo, isso acabou sendo rotineiro ou terrivelmente cruel para o personagem, tendo marcado-o profundamente.

Desvantagem(ns) Racial(ais):

- Falta da Voz: O personagem é naturalmente mudo. Isso faz com que tenha falha em qualquer teste que tente usando a voz e seja proibido de realizar certas tarefas que requerem a fala.

- Dependência (+2 Pontos)
Para se manter vivo o personagem precisa se alimentar de algo exótico e que causa um grande asco aos humanos, como carne de recém nascidos, sangue de unicórnio, ou outra coisa proibida. O personagem deve ingerir uma quantidade satisfatória desse alimento desumano todo o dia. Senão o fizer, perderá 5 HP a cada dia, até morrer ou até que volte a se alimentar.

- Estigma Social (+1 Ponto)
Por algum motivo o personagem é considerado um pária da sociedade. Todos que vivem naquela região o rejeitam e até o temem. O tipo de estigma social varia de várias formas. O personagem pode ser considerado um herege, um bárbaro, um leproso ou simplesmente ser evitado por ter hábitos muito estranhos (como só sair à noite, viver trancado em casa, esse tipo de coisa).

- Fanático (+2 Pontos)
Sua vida é devotada a algum objetivo específico. O Personagem persegue incessantemente esse objetivo, e to-dos seus atos são guiados por ele. Toda a vida dele é regida por esta causa e nada o fará desistir dela, pois ele acredita que valha qualquer
sacrifício em seu nome. Pode ser fanatismo religioso, nacionalismo fervoroso, a busca incansável por um artefato lendário, uma vingança pessoal.

- Grande Conquistador(a): (+2 Pontos)
Quem possui essa desvantagem não consegue deixar aquela outra pessoa Ultra Sexy passar sem virar o pescoço em 180° ou passar uma cantada. Você para o que está fazendo e vai atrás de sua "presa" até conseguir, no mínimo, um número de telefone. Contudo, na maioria das vezes, pode apenas conseguir ver a pessoa correr de você como o diabo da cruz. Pode gerar penalidades em testes com outras pessoas.

- Inocência: (Variável)
Você é inocente, ao ponto de acreditar em tudo que dizem, por isso muitas vezes é facilmente manipulado. Ganha +1 ponto se for manipulado com certa demora. Sempre acaba sendo manipulado, mas com uma pulga atrás da orelha e eventualmente descobrirá que está sendo enganado, mas talvez possa ser tarde demais. Ganha +2 quando é manipulado com certa facilidade, mesmo que demorem ainda para conseguirem fazer sua mente, você acaba acreditando no final, por mais que algo lá no fundo do seu subconsciente diga que algo não está certo, mas ainda assim esse "algo" é completamente ignorável. Ganha +3 quando é manipulado com tanta facilidade que, se disserem que bosta tem gosto bom, você come. Uma pessoa assim, as vezes é manipulado até sem a pessoa manipuladora querer.

- Pateta: (+5 Pontos)
Você é um pateta no mal sentido da palavra. Você é xingado, estuprado, esquartejado, e mesmo assim não faz nada. Você não luta, não mexe um dedo para tentar retrucar ou descontar o que fazem com você.

Aparência da Raça:
São hermafroditas humanoides com aparência feminina, cabelos azuis, corpos em geral sensuais, fortes e resistentes apresentam uma armadura de tom escuro que na verdade é uma casca que cresce sobre sua pele e que pode ser facilmente removida e recolocada, além de uma arma que cresce da mesma maneira em suas costas. Possuem olhos verdes vazios como se estivessem quebrados por dentro.

Descrição da Raça:

Já se perguntaram o que acontece com o exército acéfalo do mal depois que o grande mal é derrotado? Bem é exatamente o que é essa raça.
Eubayd foram criados pela bruxa das trevas Babilônia no ano 725 depois de Anox, eles eram seu exército perfeito, criados altamente eficientes e obedientes, conseguiram por países inteiros de joelhos e espalharam a influência da bruxa pelo mundo.
A espécie foi concebida para lutar, sobreviver e se reproduzir.
Parecia que eles iriam dominar o mundo, até que a bruxa foi derrotada e todos os seus soldados espalhados pelo mundo perderam completamente sua vontade, se tornando seres sem inteligência.
Eles ficaram extremamente manipuláveis obedecendo qualquer ordem que não contradissese outra ordem ou qualquer princípio em seus pequenos cérebros ficando fanáticos com qualquer ideia que lhes for dada.
Babilônia os fez extremamente interessados em se reproduzir e capazes de se alimentar de qualquer coisa, inclusive emoções, exceto comida humana, a não ser que seja sushi.
Eles não podem falar, só podendo soltar sons animalescos.

Eles não são bem-vindos nas sociedades pelos atos de seus antepassados, mas como é sabido que suas mentes são ridiculamente pequenas e que podem e vão fazer qualquer trabalho são meio perdoados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Eubayd
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Geral :: Criações-
Ir para: