Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dez Meses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mushra
Boss
Boss

Pontos : 4451

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Dez Meses   06/10/15, 05:01 pm

Era uma vez um rapaz, ele vivia entre dois mundos, sonhando com um futuro, porém ele jamais conseguia visualizá-lo. Foi ai que ele conheceu uma garota, os dois eram parecidos, mas ainda assim muito diferentes. Eles engajaram em um jogo, algo inocente e divertido, porém que para eles teve um significado. Eles passaram a gostar da companhia um do outro, porém o rapaz não entendia o que acontecia, ele sentia um desejo de estar sempre com ela e de vê-la feliz, mesmo que ela parecesse feliz nos braços de outra pessoa. Foi então que algo aconteceu, o rapaz se feriu e ficou afastado, enquanto isso a garota procurou por uma sombra. Alienado ao que acontecia o rapaz não pôde impedir que as sombras tomassem conta da garota, e quando foi tarde demais ele teve medo e se afastou. Meses se passaram e o rapaz se envolveu em raiva e desesperança, ele não se importava mais com nada nem ninguém, para ele os dois mundos deixaram de existir, e tudo o que ele via em seu futuro era escuridão. Ele encontrou amigos, pessoas que ensinaram a ele o que significava continuar lutando, e com isso ergueu sua cabeça novamente tentando almejar aquele futuro incerto. Numa noite comum, sem nada de especial o rapaz recebeu uma mensagem, esta era da garota. Os dois trocaram mensagens noite afora, pedindo desculpas ambos por suas fraquezas e então decidiram se ver novamente em um templo. O rapaz se arrumou, porém não conseguia colocar um sorriso no rosto, "como aquela pessoa que me feriu tanto pode me fazer sorrir?" indagava ele a si mesmo.

Os dois se viram, o rapaz acenou para a garota e esta respondeu com um sorriso. O rapaz assistiu a ela em um de seus treinos, um treino de artes marciais, "você devia lutar uma arte, eu sei que ia se dar bem", ele lembrava-se do que costumava dizer a ela. Aos poucos o sorriso voltou ao rosto do jovem e ele passou a acender a chama de sua paixão pelas lutas de novo e passou a querer confiar novamente na garota. A partir daquele dia, todos os dias os dois caminhavam juntos conversando após os treinos no templo e pareciam dividir memórias felizes. Porém o rapaz se decepcionou, novamente a garota estava nos braços de outro e com isso ele decidiu tentar encontrar alguém. Ele se envolveu em uma ilusão, apenas para esquecer a garota, mas no entanto, algo estava para acontecer. Sonhos com um vasto deserto, uma bela mulher, uma guerra sem fim, o desejo de proteger aquela que ele amava. O rapaz não entendia o que acontecia, mas sabia que algo estava por vir. Ele se armou com palavras e livros, porém na realidade haveria sangue sendo derramado, sangue que a todo custo ele não desejava que fosse o da garota.

Armado com nada além de sua vontade o rapaz marchou em direção à garota, percebeu que ela estava novamente cercada de sombras, mas ele não iria recuar. Com rugidos de fúria, um olhar determinado e uma força inabalável, tudo movido pelo seu espírito, o rapaz tomou a garota em seus braços, e jurou protegê-la pela eternidade. Com um sorriso a garota se entregou aos braços dele e os dois se beijaram, à frente deles estava uma forte luz dourada e ao redor deles o belo verde da mata. O deserto que antes havia agora era um floresta, e os dois passaram a caminhar lado a lado como um só.

FELIZ ANIVERSÁRIO HAGATSUNE MEU AMOR!!

Dez Meses
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cálculo entre duas datas (resultado em anos, meses e dias)
» Faltam 7 dias pro meu vestibular ;x
» PIADAS DE MAU GOSTO
» S1001 e S1005 com data pra morrer!!!
» Hunt 05 | Enzo e Alice

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Área Off :: Tópicos Off's :: Datas Comemorativas-
Ir para: