Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 1: O Início de Tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mushra
Boss
Boss

Pontos : 3876

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 12:45 pm

A princípio a refeição decorreria silenciosa, até que a mãe de Asako cortou a silêncio. - Então... Por que o nosso convidado não vem comer conosco? Por acaso vocês dois estão brigados? - Indagou Hyakuru olhando de lado para Asako. - Sobre isso... - O pai de Asako então limpou a garganta e olhou com um olhar mortal para a filha. - Aquele rapaz fedia a cobra e foi meio impossível não reparar no rugido dele, algo a contar? - Sesshoumaru falou encarando Asako e não arredou o pé de encará-la enquanto não obtivesse uma resposta "satisfatória". - Otsuke Anata... - Falou Hyakuru pegando um leque e se abanando. - Não é por que o pai dele é um velho conhecido de minha mãe que eu vou permitir que ele provoque confusão em minha casa. - Sesshoumaru retrucou emburrado, agora olhando para Hyakuru. - Ora, ora... Que menino malvado com cara de bravo... - Hyakuru então levantou-se de onde estava e sentou-se atrás de Sesshoumaru, começando a massagear seus ombros. - Acha que vai comprar-me com massagem? - Indagou ele olhando de lado para ela que jazia atrás dele. - E se eu... - Seria então que a mãe se Asako falaria algo ao ouvido do pai dela, que o faria ficar corado imediatamente. - Mas o que... - Falou ele afoito e de olhos arregalados encarando Hyakuru que ria desenfreadamente com um sorriso voluptuoso no rosto. - Sesshoumaru-sama... Hyakuru-sama... O convidado parece não querer comer nem mesmo o Obentô que a senhora pediu que preparássemos... - Logo um empregado humano se aproximou o que fez os pais de Asako se recomporem um pouco envergonhados, para alívio da garota. - Querida, por que não tenta convencer ele a comer? - Indagou Hyakuru com um sorriso.
Ver perfil do usuário http://s13.zetaboards.com/Blood_Palace_RPG/index/
Asako
Membros
Membros

Pontos : 3698

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 01:53 pm

Comíamos em silêncio e como sempre a comida estava deliciosamente impecável. Tinha um pouco a mais que o normal, afinal estávamos com um convidado extra, porém ele havia preferido passar fome. Logo ouvi uma pergunta de minha mãe e neguei balançando a cabeça pros lados. Foi ai que meu pai começou a falar, o que era algo extremamente raro e até congelei sob seu olhar mortal. –O-o que? –Perguntei segurando o hashi. –A-ah... Sore ga... –Suei frio sob o olhar de meu pai, mas logo minha mãe começou a conversar com ele tentando fazê-lo esquecer sobre aquilo. Até solte um sorriso amarelo quando ela começou a fazer massagem nele, mas foi impagável quando o vi ficar vermelho, afinal nunca havia visto meu pai assim. Arregalei um pouco os olhos, mas pra minha sorte um dos servos veio e atrapalhou aquele momento. –Mas que birrento... –Murmurei suspirando enquanto colocava os hashis em cima da cumbuca e pegava o obento. –Vou fazê-lo engolir isso. –Falei irritada e fui até a árvore a qual ele estava deitado. –Ei! Por que não deixa de ser birrento e não come? Você estava com fome até agora pouco. Ou não sabe comer longe do papai? –Falei irritada com a desfeita dele e estendi o obento. –Fará mesmo esta desfeita? –Perguntei enquanto o olhava brava.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 02:17 pm

Árvore de Cerejeira:

- Zhǒngzǐ ba? (É a sementinha?) - Laohu respondeu abrindo um dos olhos, ele estava sentado no galho mais grosso da enorme árvore de cerejeira que havia no jardim. - Esqueci que você prefere que eu fale sua língua, não é? Moyashi... – Completou ele voltando a fechar os olhos. - Sabe o que é uma desfeita?! - Falou pulando do galho e parando logo à frente dela, ele estava tão próximo que o peitoral largo dele jazia logo de frente ao rosto dela, ele tinha por volta de um metro e setenta, ou seria um metro e oitenta? De qualquer jeito ele era mais alto que Asako. - Desfeita é aquele irresponsável do meu pai arrumar dúzias de dívidas por onde passamos e sempre me deixar para trás para que eu pague por ele! - Exclamou Laohu olhando Asako nos olhos. - Já posso até sentir os cobradores vindo atrás de mim a qualquer momento... - Falou Laohu sentindo um calafrio na espinha. - Tudo que aquele imbecil faz é me arrumar serviços braçais por causa das contas dele... - Laohu então tomou a o obento da mão de Asako e virou-se de costas. - Gomenasai Moyashi-hime... Hum... - Laohu fez uma reverência um pouco teatral e exagerada e então voltou saltando para o galho onde estava antes. - Vou comer para não te arrumar mais problemas, a probrezinha deve estar tão atarefada vivendo uma vida de realeza... - Falou ironicamente começando a comer como se fosse um animal sem modos, comendo com as mãos e falando de boca cheia.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 02:49 pm

Bufei ao ouvi-lo falar naquela língua estranha, mas ele logo se recordou do que eu havia dito e falou em japonês. -Mo-moyashi? -Perguntei um pouco irritada com o apelido e logo o vi bem próximo e precisei levantar bem o rosto para olhá-lo. -O que seria uma desfeita? -Perguntei irritada. -Meu pai jamais mentiria! Se fosse uma dívida ele teria dito, mas ele disse que seu pai foi resolver um problema e o deixou aqui. Desfeita é você desperdiçar esta comida! -Olhei pra ele com desdém quando ouvi ele falar daquela forma. -Eu devia ter deixado aquela cobra te comer vivo. Prefiro ser uma "pobrezinha da realeza" do que ser um egocêntrico como você! -Afirmei virando de costas e voltando pro castelo. Olhei emburrada pros meus pais, caso ainda estivessem comendo, e subi pro meu quarto. Peguei minhas armas, coloquei roupa de treino e fui para o jardim lateral treinar. Precisava me acalmar. "Moyashi... Quem ele pensa que é?" Pensava enquanto fazia alguns cortes no ar girando quadril, pernas, e lembrando das posturas que meu pai me ensinou quando menor. "Metido... Espero que se engasgue com a comida." Intercalava alguns cortes com chutes. "Por que estou pensando tanto nisso? Baka... "

Citação :
Arma Curta Distância – Espadas Nível VI (600/700)
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 04:58 pm

Asako ficou sozinha treinando no jardim lateral por algumas horas, o sol já estava bem forte. - Você fica igualzinha seu pai quando está pensando em algo... - Falou Hyakuru aproximando-se da filha. - Se incomoda de vir aqui ver uma coisa? - Falou Hyakuru fazendo sinal para que Asako a acompanha-se. - Sabe querida, Lei Sheng é um velho conhecido da sua avó... - Comentou a mãe enquanto as duas caminhavam lado a lado pelos corredores do castelo. - Tudo o que ela disse na carta dela que chegou faz pouco tempo foi... - Hyakuru disse o conteúdo da carta de tal forma que Asako podia até mesmo imaginar sua avó falando aquilo: "Lei Sheng é um velho tigre branco chinês, bom de briga e trapaceiro, a última vez que soube dele ele estava viajando com o filho em treinamento. Eu recebi uma carta dele avisando que ele passaria em seu território e pediria para deixar o filho dele com você, sabe o que isso quer dizer, não? Cobradores e pessoas revoltadas com Lei Sheng vão procurar descontar tudo no filho dele. Não entendo bem o porque dele fazer tal coisa com o filho, mas pelo que soube o garoto tem se virado das maneiras mais inventivas e insanas para poder sobreviver. Acho que o velho tigre quer passar o legado adiante, porém o menino tem um coração bom apesar de ser impulsivo e um pouco violento. Chega a lembrar muito o seu meio-irmão, não é? Cuide bem do garoto, vou tentar descobrir o que acontece com o pai dele agora e mandarei uma carta com os detalhes. Soube que ele veio ao Japão atrás de alguém em especial." - Sabe como seu pai é, ele jamais recusaria um pedido de sua avó, mesmo que fosse algo assim problemático... - Quando Hyakuru terminou de falar, Asako perceberia que as duas estava no jardim de trás do castelo e que Laohu estava treinando alguns movimentos no jardim. O rapaz estava sem a sua armadura, de mãos e peito nus. O corpo dele estava bem suado do treinamento e era possível ver o seu corpo esculpido por anos de treinamentos. - Vou deixar que se entendam agora... Matta ne! - Hyakuru então pegou seu leque e começou a se abanar enquanto se afastava ocultando uma breve risada.

Laohu sem camisa:

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 09:15 pm

Olhei pra minha mãe assustada. Não tinha percebido sua presença, e parei meu treino ao olhá-la. Fiquei até um pouco corada ao ser comparada ao meu pai. -Iie... -Respondi guardando as armas e me aproximando dela. -Aconteceu algo? -Perguntei preocupada, afinal não era muito comum  um pedido daqueles. -Da Obã-sama?! -Perguntei surpresa. -Hun... Quando que ela virá nos visitar? Faz tempo que ela não vem! Carta? -Não era raro ela mandar uma carta, mas normalmente era algo pra meu pai... Logo minha mãe falou tudo o que continha na carta e olhei pra ela surpresa. -Mas então... Isso quer dizer que ele quer que o filho dele siga o mesmo caminho ou só o quer proteger das besteiras que ele fez? -Perguntei sem entender ao certo o que minha avó queria dizer. Concordei com ela nesse quesito, meu pai nunca nega nada a minha avó, por mais que pareça que os dois não se gostem, mas meu pai parece que não gosta de ninguém, tirando eu e minha mãe. Olhei ao redor e percebi que estávamos no jardim de trás do castelo e vi Laohu treinando. Olhei irritada pra minha mãe. -O que fazemos aqui? -Perguntei voltando a olhar pra ele. -Okã-sama!! -Tentei impedi-la de ir, mas ela já estava com o leque à frente do rosto e saindo do jardim. Suspirei cansada enquanto o olhava treinar por um tempo, mas logo preferi fazer alguma coisa e saquei as espadas para voltar a treinar também. "Humf, não tenho nada pra me entender com ele."
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 10:37 pm

Tantos e passava na mente de Asako e tudo o que ela fez foi continuar seu treinamento. Laohu que até então parecia não ter percebido ou ter ignorado a presença dela então, reparou nos movimentos da garota. - Você tem uma boa postura... - Murmurou bem baixinho, quase inaudivelmente, se aproximando timidamente da garota. - Eu disse que tem uma boa postura... - Falou ele olhando corado para ela, mas agora projetando mais a sua voz. - Eu... Lamento a forma como falei com você... - Laohu vez uma reverência para a jovem abaixando bem a cabeça. - Eu só estou cansado... Toda a minha vida parece ser lutar e correr de um lugar para outro... - Falou ele andando até a árvore de cerejeira e sentando-se recostado à ela enquanto algumas pétalas caiam e então ele as agarrou na palma de sua mão direita. - Não sei o que meu pai pretende no Japão, nem o que ele ganha me fazendo passar por essas coisas. - Continuou se espreguiçando. - Você disse antes que gostaria de treinar... Já que eu fui um idiota temperamental e que você salvou minha vida mais cedo... Gostaria de treinar agora? - O rapaz então levantou-se de onde estava e andando na direção de Asako, falou pausadamente chegando a gaguejar um pouco e a corar. Caso Asako aceitasse a oferta os dois treinariam juntos até o anoitecer.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   03/09/15, 12:20 am

Estava treinando sossegada até que percebi ele se aproximando de mim e murmurando algo. Até que ele disse m voz clara e o olhei irritada ainda. -Oh, agora eu não sou mais uma pobrezinha da realeza? -Perguntei parando meu treino e limpando um pouco do suor num lenço que tinha dentro do kimono. Olhei surpresa pra ele enquanto ele se desculpava pelo ocorrido e sorri de leve. -Daijoubu... Wakarimashita. -Pensei um pouco em como lhe falar aquilo da carta e então virei pra ele. -Talvez ele tenha vindo atrás alguém especial. -Afirmei enquanto o via se sentar debaixo de uma das árvores. O vi se aproximar novamente enquanto me dava uma proposta. -Hun, treinar? Eu aceito, mas só porque foi um idiota agora pouco. -Falei sorrindo enquanto me preparava para treinar com ele e ficava séria. 

Treinamos bastante e ele era realmente bom lutador como eu havia visto enquanto observava seu treino. Me ensinou alguns truques de batalha, já que eu não tinha malícia por nunca ter lutado à sério contra ninguém. Quando vi o sol se pondo, foi a hora de encerrarmos o treino e guardei as armas desabando um pouco no chão. Estava cansada... -Faz tempo que não treino assim... -Comentei com um sorriso de satisfação no rosto. -Acho melhor eu voltar pra dentro... -Me levantei enquanto sentia minhas pernas pesadas, mas ao mesmo tempo leve. Fui andando para a entrada, claro que esperaria por ele ou caso ele quisesse falar mais algo.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   03/09/15, 01:06 am

O treino fora longo e proveitoso, Laohu ensinara algumas malandragens de combate, como usar o terreno a seu favor ou usar outras partes do corpo além das mãos empunhando as armas. Tudo fora tão divertido e interessante que acabou a tarde num piscar de olhos e logo já anoitecia. - Faz tempo também que eu não treino com ninguém além do meu velho... - Respondeu o rapaz com um sorriso de orelha a orelha e suando bastante, ele suava tanto que Asako podia ver as gotas de suor escorrendo pelo peitoral e o abdômen dele. - É... - Concordou o tigre se espreguiçando. - Eu vou ficar um pouco aqui fora, aproveitando a lua... - Laohu aparentemente queria ficar mais um pouco sozinho, sendo assim os dois se despediriam brevemente.

Demorou um bocado até chegar a hora do jantar, Laohu havia pegado um obento e fora comer sozinho em um dos quartos, enquanto Sesshoumaru, sua esposa e sua filha se juntaram para comer já pouco antes da hora de dormir. - Espero que não se incomode querido deixei o menino comer sozinho. - Avisou a esposa servindo chá ao marido após a refeição que procedera silenciosa. - Longe de mim ficar bravo com isso, temos coisas a tratar em família. - Respondeu Sesshoumaru dirigindo seu olhar para Asako. - Amanhã você e Jyaken irão partir do feudo com alguns empregados e irão para o castelo de sua avó. - Falou Sesshoumaru com um tom autoritário. - É claro que levarão o rapaz com vocês, afinal minha mãe quer conhecê-lo. - Continuou bebendo seu chá assoprando-o um pouco. - Conversei com ela através do espelho mágico antes de sair à tarde para me informar sobre o paradeiro de Lei Sheng. - Explicou ele pousando o chá à sua frente na pequena mesa. - Ele foi para o sul, aparentemente ele está em busca de alguém, talvez um velho conhecido, enquanto isso seria mais seguro para o rapaz ficar com sua avó e já que faz tempo que você não a vê, seria uma boa chance de se verem. - Sesshoumaru concluiu levantando-se. - Você precisa treinar mais também... Pode ser que precisemos nos preparar para alguma emergência no futuro e uma longa viagem pode ajudar com isso. Vocês partirão para o oeste amanhã. - Sesshoumaru finalizou seu discurso sem dar nenhuma chance de Asako retrucar ou perguntar nada e saiu da sala de jantar, deixando a filha e a esposa. Caso fosse questionada, Hyakuru apenas sorriria e diria que era o melhor a se fazer no momento, deixando também a filha sozinha com seus pensamentos. Asako não teria nada a fazer a não ser se dirigir para os eu quarto e se aprontar para dormir, mas então, no meio da noite ela ouviria o som de passos no corredor e o som de alguém abrindo a porta de seu quarto. - Sou eu... - Ela mal teria tempo de se assustar e veria Laohu sussurrando em cima dela em seu futon, o corpo quente dele colado ao dela e ele tapando sua boca com uma das mãos. - Estão invadindo o castelo, fique quieta. - Sussurrou ele novamente fazendo sinal para que a menina não fizesse barulho.

Seria então que um som alto de algum tipo de explosão e um baque forte no solo faria a noite silenciosa ser interrompida. - Droga! Vamos correr! - Laohu imediatamente pegou Asako no colo e começou a correr, desviando de vários Youkais répteis que haviam invadido o castelo. Haviam serpentes, lagartixas, camaleões, variados tipos de dragões e até mesmo crocodilos.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   04/09/15, 02:23 am

-Hai. -Respondi com um sorriso enquanto fui em direção à entrada do castelo. Pude tomar um banho bem demorado, na água bem quente para relaxar a musculatura que estava cansada do treino. Aproveitei pra lavar a cabeça com algumas ervas que eu tinha em frascos e ainda cantarolar algo. Era uma música que minha mãe cantava quando eu era pequena, mas eu não lembrava da letra, ficando somente o ritmo em minha mente. Relaxei na bacia enquanto sorri enamorada. "Pelo visto ele não vai ficar aqui só 10 dias..." Pensei enquanto levantada com tristeza da bacia. Coloquei um Yukata branco com cinza nas bordas e deixei meu cabelo solto para que se secasse com facilidade. Fui até a sala de refeição, e sentei-me à mesa. Ouvi os meus pais conversando e logo senti um olhar sobre mim e olhei pra meu pai. -Na-nani? -Perguntei temorosa já com o que pudesse se tratar. -Mas... Mas... Mas... -Eu tentava falar, mas meu pai não permitia. -Mas Otõ-sama! Como assim emergência?! Otõ-sama! -Não adiantou muito chamá-lo, afinal ele já tinha saído dali e ido para outro lugar. -Okã-sama!! ...-Ia perguntar algo, mas parei ao ver seu sorriso e suspirei somente aceitando e continuando minha refeição. Assim que terminei, me levantei e deixei arrumado para o servo levar pra cozinha depois. Subi as escadas indo para meu quarto e fechei a porta. Deitei no futon já preparado e me cobri como de costume. Não demorei muito pra dormir, porém em determinada hora da noite, sinto alguém em cima de mim e acordo assustada. -Mas o que...?! -Arregalei os olhos ao ver quem era e não pude me comunicar, pois ele tampava minha boca. -Hunnn... hun...hunn... -Murmurei olhando de esguelha pros lados enquanto tentava me mover, mas ele me impedia. Fiquei quieta assim que ouvi o porquê de tudo aquilo e me silenciei, porém logo houve uma explosão e não aguentei, acabei soltando um grito. -Nani?! -Fui pega no colo novamente. -Me solta!! -Gritei enquanto ele corria comigo no colo. Vi vários youkais répteis invadindo o castelo. -Otõ-sama!!!! Eu preciso saber se está todos bem! Pra onde pretende me levar?! -Perguntei em desespero, afinal o medo era evidente. 
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   04/09/15, 03:02 am

- Byakko ka? - Laohu mal teve tempo de responder às perguntas de Asako, quando uma voz masculina cortou os grunhidos, rugidos e gritos dos Youkais. A voz pertencia a um homem de cabelos longos preteados que vestia uma armadura azul de dragão, em uma das mãos ele tinha uma lança de duas pontas e na outra uma esfera de cristal. - Quem é você?! - Exclamou o tigre pousando Asako no chão e ficando à frente dela com o braço direito impedindo que ela tomasse a frente. - Se te interessa, tigre, meu nome é Ryutaro... - Respondeu o homem com um sorriso sínico.

Homem Dragão:

- O que quer aqui?! - Laohu assumiu uma posição de luta encarando Ryutaro. - Eu já consegui o que queria... - Falou Ryutaro com um largo sorriso e rindo diabolicamente, enquanto Asako podia perceber que dentro da espera ela poderia ver seu pai e sua mãe. - Os dois não tiveram a menor chance, vocês acham que podem comigo? - Indagou Ryutaro enquanto ria ainda mais alto e vários répteis pareciam cercar o corredor onde a dupla se encontrara com o inimigo.

Esfera de Cristal:

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   07/09/15, 10:07 pm

Laohu me levava contra minha vontade, correndo pelos corredores do castelo enquanto eu procurava por alguém que eu conhecesse e pudesse pedir ajuda, mas isso não aconteceu, mas ele parou e assim que ouvi uma voz desconhecida, olhei pra frente. Fui solta e logo ele foi pra minha frente. Eu não fazia ideia de quem era aquele homem, mas era assustador, sua armadura azul, sem dar pra ver seu rosto completamente. Ryutaro? Não conhecia aquele nome... Eu ouvia a conversa dos dois, tentando entender alguma coisa, mas quando vi aquele sorriso maligno em seu rosto, percebi que não se trataria de algo bom. Foi ai quando reparei na esfera que ele carregava consigo, e lá dentro, pude ver meus pais. -Otõ-sama!! Okã-sama!! -Gritei tentando passar pro Laohu. -O que pretende?! -Perguntei olhando pros dois e depois pra ele. -Tenho certeza que os pegou desprevenidos! Meu pai não perderia pra você! -Eu sentia uma raiva muito grande começar a borbulhar dentro de mim,e só piorou ao ver aqueles repteis nos cercando naquele corredor. -Você podia ter pego minhas espadas. -Murmurei irritada pra ele enquanto estralava os dedos e lançava um chicote na direção do homem dragão (Ação interpretativa). Enquanto isso minhas garras começavam a brilhar verdes. 
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   07/09/15, 11:34 pm

- Ora sua... - O chicote de Asako atingiu Ryutaro na mão o que o fez soltar a esfera por um segundo, o que ejetou Hyakuru para perto da filha. - Vai pagar por isso vadia!! - Ryutaro mudou sua expressão calma para uma de puro ódio, avançando contra Asako, mas Laohu o parou dando-lhe um murro que trincou seu capacete. - Tigre imundo! Meu rosto! - Ryutaro ficou ainda mais descontrolado ao receber o ataque do rapaz. - Deve ter pego o dono do território com algum truque... - Laohu estalou os punhos e sorriu brevemente olhando para Asako e então para Ryutaro. - Não vai tocar nela!! - O rapaz então avançou com um soco, porém um outro indivíduo, um homem gato de cabelos ruivos o deteve com uma barreira. - Abunai... Ryutaro-sama... - Falou ele com uma voz um tanto afinada. - Ainda tem mais!! -Laohu exclamou desferindo um segundo soco carregado de eletricidade que fez a barreira trincar e ecoar uma onda de energia por todo o corredor apertado. - Assako-ssama! Hyakuru-ssama! Cuidado ou vai derrubar o casstelo tigre idiota! - De um compartimento secreto que havia no chão do corredor surgiu Jyaken com as espadas de Asako. - Aqui esstão, Assako-ssama!! - Falou o sapo entregando as armas para a garota. - Gostei desse ai... - Falou entre risos o ruivo enquanto piscava para Laohu. - Você por acaso é uma bicha?! - Exclamou o tigre irritado preparando-se para desferir outro soco, porém este com ainda mais energia carregada.

Última edição por Mushra em 09/09/15, 03:10 am, editado 1 vez(es)
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   09/09/15, 02:17 am

Num ataque surpresa consegui acertar a esfera que aquele dragão segurava, o fazendo soltar a esfera por pouco tempo. Mas acabou sendo o suficiente para que minha mãe aparecesse ao meu lado. -Okã-sama! -Falei enquanto via aquele desconhecido tentar se aproximar de nós, mas Laohu interveio lhe dando um soco no capacete e o trincando. -Ninguém é mais forte que meu pai! -Claro, todos os filhos olham pro pai como um herói, e isso não é diferente pra mim. Eles iam começar a brigar, porém outro ser chegou ali e bloqueou o ataque de Laohu e olhei pro youkai. Era um gato, normal inimigo nosso e rosnei. O que ele fazia ali? Seria um aliança? Ou teria haver com os problemas do pai do tigre? -Daijoubu Okã-sama? -Perguntei enquanto me preparava pra lutar contra eles sem minhas armas mesmo, mas foi ai que se abriu uma passagem no chão e Jyaken surgiu. -Jyaken!! Arigatou!! -Desembainhei elas e deixei as bainhas no chão, já que estava com Yukata de dormir, não tinha como prendê-las. -Estou esperando você vir me fazer pagar, Ryutaro! Ou vai ficar se escondendo atrás dessa Barreirinha? -Provoquei enquanto andava pra mais próxima de Laohu e esperava que ele desse aquele soco na barreira pra poder avançar e tirar meu pai dali. 
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   09/09/15, 03:25 am

- Ryutaro-sama... Não estava nos planos enfrentar alguém com o nível do senhor... - Falou o gato olhando para Laohu e em seguida para Ryutaro. - Não entendi nada, mas vou botar essa barreira a baixo! - O rapaz tigre partiu novamente para cima da barreira, no entanto uma explosão de luz verde cegou a todos e instantes depois podia-se sentir um vento gelado passando por todos. - Assako-ssama! Hyakuru-ssama! - Jyaken exclamava afoito enquanto podia-se perceber que o teto do castelo fora destruído. - Deviam pensar bem antes de ter que destruir um bom castelo assim... - Logo uma voz feminina foi ouvida e alto no céu estavam Ryutaro e o gato montados em um pássaro gigantesco com cabeça de mulher. - Foi essa ave quem surpreendeu a mim e seu pai para que o dragão nos capturasse... - Informou Hyakuru que começava a recobrar os sentidos, sendo ajudada por Jyaken a manter-se de pé.

- Não precisamos das fêmeas... O macho é o suficiente para o ritual... - Falou Ryutaro recobrando sua frieza, vendo que estavam bem alto no céu, porém tanto Laohu quanto Asako ainda podiam ouvi-los. - Droga... Eu não tenho nenhuma técnica de longa distância... - Laohu cerrou os punhos e os dentes chegando a rosnar um pouco de raiva com o afastamento dos oponentes que agora voavam. - Nós iremos, por enquanto, obrigado pela hospitalidade... Hahahahahaha ~- Ryutaro bradou confiante e riu demasiadamente alto enquanto ele e seus companheiros voavam para longe deixando o castelo, seria impossível seguir o rastro de uma criatura alada.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   18/09/15, 09:50 am

-Bota logo isso abaixo!! -Afirmei desesperada enquanto via os outros dois conversando entre si, porém minha visão escureceu com tamanha luz que surgiu, contudo não demorou muito pra que eu voltasse a enxergar e visse uma parte do teto do castelo completamente destruído. Uma ave gigante estava ali e parecia ser a responsável por aquilo e ambos os invasores estavam em cima da dela já. Olhei de relance pra minha mãe, eu sabia que não podia ter sido uma vitória limpa. -Ritual? -O que iam fazer com meu pai. -Ei!! Voltem aqui seus covardes!! -Ouvia ele rir e se mandarem, enquanto soltei as armas e desabei no chão ajoelhada. -Otõ-sama... Não acredito... Só pode ser um pesadelo... Eu quero acordar! -Gritei olhando pra Laohu em lágrimas.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   01/10/15, 04:03 pm

- Lěngquè!! Quer dizer... Otsuke! - Laohu agarrou os braços de Asako e chacoalhou brevemente. - Assako-ssama! Ora sseu... - Jyaken irritado preparava-se para acertar a cabeça de Laohu quando Hyakuru o puxou pelas vestes, fazendo-o cair de cara no chão. - Meu pai pode não ter me ensinado muita coisa... Mas o que ele me ensinou é que se temos algo à nossa frente precisamos encarar... Aqueles que não lutam... Caem sem poder proteger aquilo que é importante... Esses caras não pareciam tão fortes assim... Só que se você ficar toda irritada ou deprimida não vai conseguir levantar os olhos e ver o que está à sua frente... Eu juro que vou com você a onde for para salvar o seu pai... Mas na próxima vez que você chorar que seja nos braços dele e não em desespero... Você é uma guerreira também, não é? - Laohu falou enquanto segurava Asako firmemente em seus braços e enquanto erguia a cabeça dela tocando seu queixo delicadamente com a mão direita. O rapaz a olhava diretamente nos olhos com seus olhos azuis de tigre.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/10/15, 01:52 am

Ouvi Laohu e fui levemente chacoalhada por ele. Sentia sua firmeza nas mãos, porém estas não me feriam. Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas e um pouco arregalados, afinal ninguém nunca havia agido daquela forma comigo. Ouvi tudo o que ele tinha a falar em silêncio e abaixei minha cabeça por uns segundos antes de lhe responder e ele levantar minha cabeça ao segurar meu queixo. -Eu sou uma guerreira. -Afirmei com convicção no olhar enquanto o encarava. -Confio em você pra me ajudar... -Afirmei dando um leve sorriso e olhei pra minha mãe. -Hahaue, você não tem ideia pra onde o levaram? Ainda vai ser aquilo que meu pai disse? -Perguntei referente a ir pra minha avó. Pressa não iria ajudar, eu sabia, mas... Tinha medo de demorar de mais e chegarmos tarde.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   

Capítulo 1: O Início de Tudo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Mushra-
Ir para: