Somos um Fórum de RPG, focado em anime, porém com sistema semelhante ao RPG de mesa. Criação de personagem completamente customizável!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Capítulo 1: O Início de Tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Asako
Membros
Membros

Pontos : 3408

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 02:41 am

Estava dormindo tranquilamente em meu futon até sentir que o dia estava raiando. Ouvia o som de alguns pássaros cantando lá fora, e a friagem indo embora aos poucos. Pelo visto seria um dia ensolarado, afinal estávamos no verão, minha época favorita por causa da beleza dos campos e da alegria de todos. Pode ser algo irrelevante pra muitos, mas pra mim sempre foi importante e talvez isso fizesse com que alguns gostassem e outros me achassem estranha? Bem, isso não tem importância... Me espreguicei, esticando os braços pra cima e bocejando fortemente, tentando espantar o resto de sono que ainda jazia em mim, e esfreguei os olhos lacrimejados. 

Finalmente me levantei do futon e fui até um armário onde era guardadas minhas roupas e peguei um yukata azul céu, que fazia tempo que eu não vestia. Prendi meu cabelo com uma presilha em forma de flor com alguns penduricalhos dourados. Antes que eu terminasse de abrir a janela, ouvi uma voz nada desconhecida, na verdade ele sempre me acordava. 

- Estou acordada Jyaken-kun. -Falei abrindo a porta do quarto dando de cara com o pequeno verde sapo. -Ohayoo!! O dia está bonito neh? Meus pais já acordaram? Não vejo a hora de sair de casa e aproveitar este sol maravilhoso! Acho que vou pegar algumas flores... O que acha? Esta casa anda tão apagada ultimamente. -Perguntei sua opinião sorrindo enquanto o acompanhava. 
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Pontos : 3586

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 03:47 am

Asako dormia tranquilamente em seus aposentos quando os primeiros sons da manhã chegaram aos seus ouvidos. Logo não tardou também para a jovem sentir a luz quente do sol tocar sua pele branca e macia. Pareciam haver promessas de um dia ensolarado e cheio de vida, como os muitos dias de verão que viriam, uma coisa que realmente agradava a jovem. Ela se espreguiçou belamente e bocejou de boca bem aberta, ela estava preparando-se para abandonar seu leito e juntar-se à sua família. Após limpar a areia do deus do sono de seus olhos e menina levantou-se do futon e tratou de vestir-se com um belo Yukata azul celeste e prender seu cabelo. - Acorde Asssako-sssama. - Falou Jyaken, o fiel conselheiro de seu pai, ele aguardava por ela do lado de fora do aposento.

- Quem bom!! Precissamos nosss apressssar! - Jyaken parecia bem afoito com algo e prontamente se colocou a dar alguns empurrões tímidos por trás dos joelhos da menina, afinal esse era o máximo que a altura do pequeno sapo permitia. - Sssim, sssim, muito bonito!! Masss temosss que nosss apressssar! Recebemosss um visitante da China logo cedo e parece que ele tem coisasss importantesss a tratar em nossssasss terrasss! - Jyaken respondeu rapidamente os questionamentos da jovem, porém tratou de acelerar o passo enquanto ainda a empurrava um pouco, tomando cuidado para não abarrotar as vestes dela.

Ver perfil do usuário http://s13.zetaboards.com/Blood_Palace_RPG/index/
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 04:06 am

Assim que sai do quarto e dei de cara com Jyaken, ele mal ouviu o que eu disse e logo passou a me dar leves empurradas para que eu me apressasse. -Mas... Mas... C-calma Jyaken! Da china...? -Tentava falar com ele, mas estava ocupada de mais me preocupando em não cair enquanto andava sendo levemente empurrada. -Coisas importantes...? Mas... -Ele estava tão afoito com isso. -Mas por que eu tenho que ir? Normalmente isso é assunto somente de meu pai... -Perguntei ainda tentando ter algum dialogo enquanto ele me levava empurrava até lá. Paramos no topo da escadaria que nos levaria à sala e me desviei dele. -Pode deixar que eu me viro pra descer... -Falei enquanto começava a descer cuidadosamente. Com toda aquela afobação também havia me deixado curiosa quanto àquele que veio da china. -Ele já está aqui? Por que eu sou sempre a ultima a saber dessas coisas? -Perguntei irritada e estufando as bochechas enquanto parava no chão, na frente do ultimo degrau. -Pronto, já estamos aqui, agora será que pode me explicar melhor isso? -Perguntei cruzando os braços levemente.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 04:19 am

Jyaken empurrava a jovem compulsivamente para que os dois acelerassem logo o passo. - Nosssso visitante é um Ex-general chinêsss... - Explicou previamente o sapo. - Ninguém sssabe osss detalhesss ainda... - Respondeu Jyaken parando de empurrar a jovem, quando chegaram à escadaria. - Ele trouxe o filho dele para pressstar cortesssia ao senhor do território, então nada maisss digno que apresssentar a sssenhorita. - Continou o pequeno passando rapidamente por Asako na escadaria e esperando-a no pé da mesma. - Elesss chegaram na mesma hora que o sssenhor Sssesssshoumaru essstava fazendo a ronda, parece que elesss derrotaram um Youkai que já estava causando problemasss há algunsss diasss... - Falou Jyakne voltando a empurrar a jovem mais alguns metros até chegarem no corredor da sala de reuniões. - Tudo que eu ouvi antesss de requisssitarem ssssua presssença é que elesss gossstariam de permissssão para montar acampamento nessssasss terrasss. - Concluiu Jyaken quando estava na porta da sala que jazia fechada.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 04:37 am

-Ex-general? -Nunca havia ouvido falar dele, mas se era, então só acreditaria na informação lhe passada. Enquanto descíamos as escadas, Jyaken me contava o restante da novidade. -Filho? Hun... Ah... Mooo... Eu queria ter ido nesta ronda... Por que nunca posso?! Já sou adulta, sei me virar... -Muxoxei enquanto era novamente empurrada por Jyaken. Com essa pressa toda chegamos no corredor onde ficava a sala de reuniões e dali em diante meu coração começou a palpitar de ansiedade. Assim que chegamos na frente da porta, olhei pra Jyaken com insegurança. Batia ou não batia? Respirei fundo algumas vezes e dei algumas leves batidas da grossa porta e esperaria até que ouvisse a voz de meu pai mandar-me entrar ou Jyaken fazer alguma loucura e abri-la. -Ai Jyaken... Eu nunca participei de algo tão importante assim sem ser meu aniversário... Eu estou apresentável ao menos? -Perguntei preocupada enquanto não entrava na sala.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 05:28 am

- A sssenhorita está bela como sssempre, sssenhorita Asssako. - Respondeu Jyaken. - Pode entrar, Asako. - Logo Asako ouviu a voz de seu pai e assim Jyaken abriu a porta para que ela entrasse. - Bom dia. - Falou Sesshoumaru num tom sereno porém com uma expressão séria, como sempre. - Com licença. - Falou Jyaken entrando logo após Asako e sentando-se junto de alguns outros empregados de confiança que assistiam à reunião.

- Bom dia... Possui uma bela filha, Dai-Youkai. - Falou uma voz grave e poderosa, o que chamaria a atenção de Asako para um imenso tigre branco que estava sentando em seiza quase de frente para seu pai e sua mãe. - Não vai dizer nada? - Logo o tigre deu uma cotovelada em um outro tigre branco que jazia sentando à direita dele, este era um pouco menor, mas ainda assim mais alto que Asako, mesmo sentado. - Bom dia querida. - Falou com um breve riso a mãe de Asako, tentando desviar o foco da repreensão do tigre contra seu semelhante e fazendo sinal para Asako sentar-se à direita dela. Aproximando-se um pouco Asako veria várias marcas no braço esquerdo do tigre maior, eram cicatrizes com certeza, de muitas batalhas.

Tigre Maior:

- Zǎo ān... - Murmurou o tigre menor olhando brevemente para Asako. - Eu te disse que nem todos aqui falam a nossa língua! - Exclamou o tigre maior. - Acho que podemos endorsar essa atitude, afinal foi ele quem matou a serpente. - Riu Hyakuru. - Mesmo assim somos convidados... Laohu... Fale na língua dos nossos anfitriões. - Persistiu o tigre maior. - Senhor Lei Sheng... Acredito que todos nós já fomos assim na juventude. - Falou Sesshoumaru olhando brevemente para Asako.

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 05:56 am

Ouvi a resposta de Jyaken e me aliviei um pouco, afinal eu sabia que ele gostava de puxar o saco de vez em quando. Logo a voz de meu pai se fez presente e meu coração vou para a boca e fechei a respiração assim que Jyaken abriu a porta.

-Bom dia Otõ-sama... -Respondi um tanto envergonhada olhando pra ele e passei os olhos em volta até ouvir uma voz grave. -Bom dia! -Falei no impulso enquanto rapidamente me curvava e fechei os olhos fortemente. Só me levantei quando ouvi a mesma voz falando num tom mais baixo e olhei pra eles curiosa para vê-los. Eram grandes tigres e fiquei surpresa ainda andando para onde meus pais estavam sentados. -Bom dia Okã-sama. -Respondi com o mesmo sorriso e me sentei ao seu lado, e agora podia observa-los melhor. O que parecia ser o pai e o Ex-general tinha várias cicatrizes no braço, e fiquei um pouco empolgada em saber das histórias que ele poderia ter, mas fiquei um pouco curiosa a respeito do por que meu pai não tinha cicatrizes também. Parei meus pensamentos quando ouvi a única voz que ainda não tinha se pronunciado. -Zauan...? -Murmurei tentando entender o que era aquilo e fiquei um pouco sem graça ao ter tantas atenções. "Ele matou? Legal!!!" Meus olhos brilhavam com a esperança de que pudesse aprender algo com ele, até ouvir meu pai falar de juventude e me olhar. -Na-nani? -Perguntei sem entender o que ele queria. -S-soou Taisho Asako... Prazer em conhecê-los. -Falei um tanto desesperada e fiz uma reverencia em respeito a eles. 
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 01:26 pm

- Prazer em conhecê-la menina. Me chamo Bai Lei Sheng, em chinês significa Trovão Branco. - Falou o tigre maior com um sorriso no rosto, enquanto seu corpo diminuía de tamanho e tomava uma forma mais humana. Ele era um homem de seus cinquenta nos, porém de corpo bem musculoso com algumas cicatrizes e listras negras. Seus cabelos eram brancos como a neve e seus olhos eram azuis. Suas orelhas eram pontiagudas como as de Asako e seus pais e ele trajava uma armadura que deixava exposto somente seu tórax e abdômen. Lei Sheng deveria ter pouco mais de um metro e noventa de altura, uma estatura um tanto monstruosa para os japoneses.

- Apresente-se! - Exclamou Lei Sheng dando um cascudo no tigre menor, que agora parecia ser maior que ele, mas no entanto o tamanho parecia irrelevante. - Eu vou! Droga... Me chamo Bai Laohu... Significa Filho do Tigre Branco. - O tigre menor pareceu não gostar nada de levar um cascudo e retrucou com raiva enquanto tomava sua forma humana. Ele era um belo jovem de olhos azuis e longos cabelos prateados. Tinha algumas tranças com adornos em azul e suas orelhas pontiagudas tinham alguns brincos. Ao contrário do pai ele vestia uma armadura de corpo completo com partes de metal prateado reluzente, claramente uma vestimenta de combate, mas diferente de tudo que os ali presentes haviam visto até então.

Laohu:

- Ora, ora que rapaz bonito! - Falou Hyakuru ao ver a forma humana de Laohu. - Ele puxou o pai! - Riu alto Lei Sheng. - Tonikaku... - Falou Sesshoumaru limpando a garganta e um tanto desconcertado enquanto Hyakuru e Lei Sheng riam abobalhadamente e Laohu ficava corado. - Vamos discutir os termos da sua estadia em nossas terras, enquanto isso Asako e Jyaken podem mostrar o feudo para seu filho. - Sesshoumaru fez sinal e rapidamente Jyaken se levantou e correu até ele em passos sutis levantando um pouco seu hakama. - Hai, Sssesssshoumaru-sssama! - Falou Jyaken se curvando. - Dozo Yoroshiku Onegaishimasu. - Laohu falou de forma ríspida, curvando-se para Jyaken. - Shitsureishimasu. - Em seguida ele se curvou para Sesshoumaru, Hyakuru e para seu pai e imediatamente deixou o recinto esperando pelos outros do lado de fora da sala, no corredor recostado à parede de braços cruzados. - É sua chance querida, quem sabe não é seu amor de verão? - Falou Hyakuru tapando brevemente a boca com a manga de seu Yukata e cochichando para Asako. - Iko, Asssako-sssama. - Falou Jyaken aproximando-se de Asako.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   30/08/15, 04:43 pm

Olhei para o mais velho após a reverência e ao ouvir ele se apresentando também e sorri, porém me surpreendi ao ver seu corpo diminuindo até ficar do tamanho de meu pai e mais humano. Fiquei surpresa, afinal eu pensava que a forma deles era somente aquela, pois eu estava acostumada com uma forma animal... Bem grande, como a de meu pai. Logo o vi desferir um soco na cabeça de seu filho e sorri um pouco amarelo, mas estava bem curiosa pra ver a outra forma dele. Após uma breve reclamação por parte dele por conta do cascudo recebido, ele finalmente se apresentou enquanto também ficava na forma mais humanoide. 

Assim que ele terminou a transformação, meus olhos se arregalaram e senti meu rosto esquentar. Ele era muito bonito, muito mesmo, nunca havia visto alguém assim na vila ou nos arredores. Mal reparei que meu queixo havia caído. Só voltei a mim quando ouvi de meu pai sua ordem e me desconcertei mais ainda com o comentário que minha mãe fez discretamente pra mim, mas eu tinha certeza que meu pai havia escudado. Me curvei brevemente enquanto pedia licença também e me levantei, arrumando o Yukata pra não ficar amarrotado e saí de lá com Jyaken. Assim que passei pela porta o vi parado ali como uma estatua e levei um pequeno susto e fiquei um pouco corada. -I-iko? -Perguntei enquanto ia junto com Jyaken em passos mais lentos, andando sem pressa. 

Quando saímos do castelo e senti aquele sol maravilhoso batendo no rosto e sentindo meu corpo esquentar, não pude conter-me em abrir os braços e dar um suspiro alegre. -Ahhhhh que sol bom!! - Tinha me esquecido deles dois ali atrás e me contive um pouco me virando pra eles e sorrindo. -Vamos até a vila! -No impulso peguei na mão dele e comecei a correr na direção de lá.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   31/08/15, 01:36 am

Laohu abriu os olhos brevemente após ver que Asako já estava no corredor. - Tanto faz... - Murmurou o rapaz descruzando os braços enquanto se desencostava da parede. Laohu bocejou algumas vezes enquanto caminhavam para fora do castelo e Jyaken parecia olhá-lo com um pouco de raiva. - Huájī... (Engraçado...) - Murmurou o rapaz rindo brevemente vendo o pequeno desconcerto da menina ao chegarem ao lado de fora e verem o sol. - Děngdài! (Espere!) - Exclamou o rapaz sendo arrastado por Asako e corado pelo toque da mão dela na sua. - Assako-ssama, isso é vergonhosso, você mal conhece esssse indivíduo! - Exclamava Jyaken seguindo os dois jovens a duras penas. Não tardou para o trio chegar à vila e lá Laohu chegou a arregalar os olhos um pouco. - Nányǐ zhìxìn... (Incrível...) - Falou o rapaz boquiaberto. - Nosssso território é um doss maiss prósspeross. - Falou Jyaken estufando o peito e empinando o nariz. - Se você diz... - O rapaz deu de ombros e começou a olhar para tudo ao redor curioso enquanto Jyaken ficava fulo e murmurava xingamentos.

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   31/08/15, 02:25 am

Ouvi o que ele disse sem entender e continuei correndo rápido para chegar logo na vila. Eu não saía muito de casa no inverno, afinal era muito frio e tudo ficava coberto por neve. Era bonito, mas não tinha a beleza e a cor do verão nem da primavera. Além disso a cidade parecia mais feliz naquela época. -Eu vinha muito aqui quando pequena com minha mãe e as vezes com meu pai... É minha vila preferida dentre as que rodeiam o castelo. -Nisso percebi que segurava sua mão e soltei rapidamente um pouco corada. -Desculpe! -Eu era muito impulsiva as vezes, embora fosse tudo coisas banais, eu só percebia fazer depois de já feito. -Aqui tem tudo o que pode imaginar e sempre tem alguma festa. -Enquanto passava pela rua, dava Bom Dia para todos os que via e explicava pra ele onde era cada coisa, pulando uma que realmente eu não tinha curiosidade de saber o que ou pra que era, que era a casa da luz vermelha. -Jyaken, pega pra nós dois Dango's, por favor!! -Pedi pra ele, que sabia que era uma das minhas comidas favoritas e me virei pra Laohu depois que ele saiu de perto de nós. -A China deve ser interessante. Eu queria um dia ir conhecer, mas meu pai mal me deixar ir junto nas rondas dele... Você sabe lutar, e eu queria muito depois treinar com você. Normalmente treino com meu pai, mas nunca treinei com alguém de fora. O que acha de depois treinarmos? A menos que esteja cansado da viajem, ai podemos marcar outro dia. -Falei muito? Eu realmente estava empolgada.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   31/08/15, 02:48 am

Laohu viu-a soltando sua mão e virou o rosto um pouco corado. - Tá... - Murmurou o rapaz um tanto ranzinza. - Devia sser grato por poder ter ssegurado na mão de Assako-ssama! - Exclamou Jyanken um tanto exaltado. - Qual o seu problema, não sabe falar direito? - Indagou Laohu dando um tapinha na cabeça de Jyaken. - Ora sseu... - Jyaken retrucou enfurecido quando o pedido de Asako cortou sua fala. - Eu já volto Assako-sama, esstou de olho em você tigre! - Alertou bravo o pequeno sapo após reverenciar Asako e então se afastando para acarretar o pedido. - Só não gosto muitos dos desertos e das montanhas de lá... Wán ba? (Brincadeira né?) - O rapaz foi observando conforme Asako olhava para ele e falava. - Hum... - O rapaz então olhou Asako de cima a baixo após o pedido dela. - O que você pode fazer por mim se eu treinar com você? - Indagou o jovem sorrindo maldosamente. - Não que eu esteja pensando alguma safadeza! - Exclamaria ele corado com um possível mal entendido. - Eu fiquei com vontade de comer uma coisa, mas eu teria que ir buscar isso ainda hoje... - Comentou ele pensativo e cruzando os braços.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   31/08/15, 04:13 am

Eu só ouvia a discussão dos dois enquanto cruzava os braços. Jyaken era um tanto ciumento as vezes, mas era um bom sapo. -Waun baa? -Senti seu olhar passar por todo meu corpo e corei, mas parei qualquer pensamento ou ação impensada ao ouvi-lo dizer que não pensava em safadeza e me virei de costas pra ele. -Hunnn, eu só quero treinar, a menos que esta seja uma desculpa por estar com medo de perder pra mim. -Retruquei sorrindo de mesma forma ao olhar pra ele desafiadoramente. -O que seria isso? -Perguntei curiosa com o que seria que ele queria tanto comer. -Já comeu Dango? -Perguntei novamente, mas pela surpresa dele, parecia que não estava muito acostumado com vilarejos. -Quantos anos você tem? -Parecia ser um pouco mais velho que eu, mas queria saber o quanto.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   31/08/15, 04:26 am

- Você vai saber logo... - Respondeu o rapaz com um largo sorriso que agora reparando bem, lembrava claramente o de Lei Sheng. - Dango?! Talvez... Comi até algumas daquelas coisas cruas que vocês gostam por aqui... - Respondeu o rapaz enquanto parecia farejar algo no ar. - Eu tenho dezessete... Achei! - Laohu ainda farejava algo quando parou subitamente e exclamou com um sorriso vitorioso. - Jiāyóu! (Vamos!) - Sem aviso prévio Laohu pegou Asako no colo e começou a correr pela vila e então a saltar de telhado em telhado em direção à floresta. O rapaz só pararia de saltar após adentrarem bem na floresta e então pousaria a menina de pé com cuidado. - O cheiro está aqui perto... - Logo o chinês voltou a farejar algo no ar e procurar pelo odor de olhos fechados.

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   31/08/15, 04:45 am

Olhei pra ele esperando que falasse o que seria aquilo que ele tanto queria, mas ele não disse, contudo me perdi no sorriso. -Dango não é cru... Are... Pensei que gostasse de peixe cru... -Comentei afinal ele era um tigre e gatos normalmente gostam de peixe... Dezessete... Não é muito mais velho como eu imaginava. -O que?! -Achou? -Na-nani?! -Perguntei ao ser pega no colo e me segurei forte em seu pescoço quando ele pulou. Foi muito sem aviso e eu não gostava de ser levada daquela maneira... Ele pulava sem parar. -Me... Coloque no chão! -Pedi um tanto alterada até que quando chegamos no meio da floresta ele me soltou. Me afastei um pouco dele e olhei em volta. Droga... Meu pai nunca me deixou vir tão fundo na floresta... E eu estava sem minhas armas. -Então... O que seria? É bom irmos logo... Meu pai não me deixa vir aqui... -Comentei olhando pros lados enquanto ele farejava o que tanto queria.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   01/09/15, 12:34 am

- Você se preocupa demais... - Respondeu ele passando por Asako e seguindo o cheiro agora de olhos abertos. - Seu pai nem deve saber que estamos aqui... - Insistiu ele agora se afastando um pouco da garota indo em direção floresta a dentro. - Quer saber o que eu estou a fim de comer ou vai ficar ai parada?! - Gritou o jovem ao longe esperando a garota. - Já estamos chegando... - Falaria o rapaz quando a garota estivesse próxima a ele. - A cobra que matamos havia comido um javali bem grande, acho que ainda dá pra tirar aquela coisa do estômago dela, ou podemos comer a cobra mesmo. - Falava o rapaz passando as mãos na barriga e fantasiando com a refeição enquanto babava um pouco. - Só mais um pouco... - Afirmou ele passando por debaixo de um galho que estava quebrado a caminho do destino que seu olfato traçara. - Gǒupì... (Merda...) - Murmurou ele quando os dois se aproximaram do que parecia ser uma pele de serpente descartada, a pele em si parecia ser pelo menos trinta metros de comprimento.

Pele morta de serpente:

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   01/09/15, 08:19 pm

-Hun, e você parece ingênuo de mais... Jyaken já deve estar correndo de volta pro castelo para avisá-lo... -Respondi com bico, mas logo a curiosidade foi maior e comecei a segui-lo. -Você quer comer o que a cobra comeu? Que nojo! -Falei imaginando aquela gosma da barriga da cobra melando o javali... E me arrepiei. Continuei seguindo ele, até porque não queria ficar sozinha lá e também queria ver a tal cobra. Mas quando chegamos lá, não havia mais uma cobra, e sim sua pele, e uma gota de suor escorrei pela minha testa. -Acho que sua cobra ainda estava viva... -Falei enquanto ficava atenta ao redor. -E agora heim? -Perguntei olhando no topo das árvores e em volta, tentando encontrar algo bem grande, pelo tamanho da pele.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   01/09/15, 08:54 pm

- Cuidado... - Falou Laohu aproximando-se de Asako. - Acho que ouvi algo... - O rapaz sussurrou encostando suas costas na garota, ele exalava um grande calor. - Grr... - Rosnou ele brevemente enquanto podia-se ouvir uma risada feminina vindo por entre às árvores. - Ela... - Laohu mal teria tempo de reagir quando algo branco o acertaria no pescoço e ele cairia no chão, Asako poderia ver duas marcas como de presas em seu pescoço. - Você é bonita... - Seria então que Asako veria à sua frente uma garotinha, ela não teria mais do que treze anos, trajava bem pouca roupa e que inclusive era transparente . Os cabelos dela eram serpentes brancas, sua pele bem clara e seus olhos vermelho vivos.

Garotinha:

- Muito bonita... - Falou a garota rindo e dançando sozinha, rodeando Laohu e Asako. - Maldita... - Murmurou Laohu que parecia tentar se mover apesar do veneno em seu organismo. - Mas que rude... - A menina então fez bico e olhou com olhos de piedade para Laohu. - Por acaso me recusou por causa dessa aí? - Indagou a garota fazendo cara de surpresa e tapando a boca com as mãos.

Garotinha dançando:

- Bonita demais! - Mudando seu olhar para um mortal, a garotinha abriu a boca enquanto tirava as mãos da mesma e com sua língua acertou o pescoço de Asako. - O que pensa que está fazendo?! - Exclamou Laohu tentando se erguer, mas falhando por causa do veneno. - Eu? - Riu a garota. - Eliminando a concorrência... - Falou a garotinha se aproximando enquanto dançava mais e fazia gestos teatrais com as mãos. - Você é forte... - Logo a menina subiu em cima de Laohu e passou sua língua serpenteante bifurcada pelo rosto dele. - Eu poderia procriar com você, mas é claro que depois você serviria de comida para as crianças. - Explicou a medusa se ajeitando no colo de Laohu e se roçando a ele um pouco. - Prefiro morrer agora... - Murmurou ele cerrando os dentes. - Ou talvez eu mate a garota para você cooperar... - Riu maldosamente a menina enquanto as serpentes em seus cabelos encaravam Asako. Asako então poderia sentir que o veneno em seu corpo parecia estar perdendo o efeito, porém teria forças apenas para algum feito menor, como gritar, tentar se arrastar ou quem sabe atirar algo próximo contra a cobra.

Medusa:

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   01/09/15, 09:55 pm

Ficamos um de costas para o outro, prestando melhor atenção ao redor. Dessa forma ficaria mais difícil sermos surpreendidos, e foi uma boa estratégia dele, não podia negar. Sentia o calor que emanava de seu corpo, era um tanto surpreendente e precisei balançar a cabeça pro lados para voltar a me concentrar. Logo ouvi um rosnado dele e fiquei mais alerta até ouvi-lo falar "ela". Dei uma olhadela para ver se estava tudo bem, porém o senti cair no chão, e antes que eu pudesse me virar pra socorre-lo, uma garota de olhos vermelhos parou na minha frente, bem próxima. Me assustei um pouco, ela tinha cobras no lugar dos cabelos. Assim que olhei de relance pra ele, percebi que haviam dois furos em seu pescoço. -O que fez com ele? -Perguntei olhando pra ela irritada. Olhei pra Laohu enquanto ela dançavam em torno de nós. -Pare de se mover! Está envenenado!! -Afirmei pra ele esperando que ele parasse com aquilo. -Na-nani? Como assim por causa dessa dai?! Nem conheço ele!! -Falei irritada com o comentário dela. De fato o havia conhecido hoje. Não consegui ver a investida dela contra mim, só pude ver o seu olhar, mas senti a picada rápida em meu pescoço e cai no chão também. "Mas que droga!" Aos poucos fui sentindo o veneno parar de fazer efeito, mas ainda não dava pra fazer muitas coisas, então preferi pegar sorrateiramente meu prendedor de cabelo enquanto me arrastava pra um pouco mais longe, "tentando fugir". Esconderia ele em minha mão até que tivesse recuperado um pouco mais de forças. Ao menos ele seria útil para furar, já que era pontiagudo como um palito. -Você não vai conseguir me matar com veneno. -Falaria enquanto lançava alguma coisa que achasse no chão, na garota. 
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   01/09/15, 10:26 pm

Por sorte, Asako encontrou ao seu lado uma grande pedra pontiaguda. - Como é que é?! - Bradou com raiva a garotinha quando Asako atirou a pedra contra ela. - Liánghǎo! (Bom!) - Exclamou Laohu levantando-se com dificuldade e gritando muito, parecia que os músculos dele e suas veias iam explodir. - Teimoso... Já não sabe que está envenenado? E você vadia... Me acertou com uma pedra?! - A garota se ergueu com a cabeça ensanguentada e algumas das serpentes em seu cabelo estavam mortas. - Tape os ouvidos!! - Exclamou o rapaz, Asako só teria um instante para fazer o que ele pedira. -Eu vou matar e comer os dois! - A medusa preparava-se para um bote, quando Laohu soltou um rugido tão forte que o chão e as árvores pareceram tremer. - O que você fez comigo!? - Desesperada a medusa se contorcia no chão, tentando se mover. - Dessa vez você vai morrer mesmo... - Laohu estalou os punhos e deles pareceu emanar o que pareciam serem raios azuis. - Quántóu léi shēng!! (Punho Trovão!!) - O rapaz desferiu um poderoso soco de direita que atingiu a cabeça da medusa reduzindo-o a pó. - Gǒupì... (Merda...) - O rapaz murmurou pouco antes de cair no chão novamente, ele havia esforçado-se bastante para resistir ao veneno e jazia exausto. - Assako-ssama!! - Nesse momento, Jyaken veio correndo e gritando se aproximando de onde estavam os dois. - O que houve aqui?! Essse tigre maldito lhe fez algo?! - Indagou Jyaken furioso. Asako teria a chance de contar a verdade, ou poderia omitir algo para ajudar Laohu a se safar.
Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   01/09/15, 11:33 pm

Acertei a pedra contra ela, e pra minha sorte havia pego uma bem pontuda. -Ai meu deus! -Afirmei vendo ele se levantar daquela forma. Ele era louco? Estava envenenado e ainda sim tentava se levantar! -É pois é... -Sorri marota. -Parece que você não é resistente a uma pedrinha. -Afirmei irônica enquanto a via se inflar toda de raiva. Ouvi Laohu falar sobre tampar os ouvidos, e realmente minha sorte foi ter acatado mesmo sem entender o por que. Logo ele gritou e eu senti o chão estremecer. Eu só arregalei os olhos enquanto forçava minhas mãos contra meus ouvidos com mais força, afinal não queria ficar surda ou pior. A garota cobra parecia estar numa bem pior do que ficar surda... Ele se aproxima com os punhos soltando raios e logo acerta ela, a transformando em pó, e então, cai no chão. -E-ei! Precisamos tirar o veneno! -Eu não fazia ideia do que fazer, então virei o rosto dele pra ver a picada melhor. "Preciso tirar o veneno dele..." Corei. -N-não pense besteira... -Afirmei enquanto me aproximava dos furos. Iria chupar aquela coisa dele, mas Jyaken logo apareceu. -Ahhhhh Jyaken! -Me afastei rapidamente e peguei o pequeno. -Se você contar algo sobre isso pro meu pai e digo que foi tudo sua culpa! -Falei o soltando. -E... Não olhe... -Murmurei com bico enquanto voltava ao que fazia e encostava os lábios naquele lugar.

Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 12:27 am

- Não olhar? Não olhar o que Assako-ssama... Assako-ssama! Yamero kudassai!! - Jyaken ficou confuso com o pedido de Asako e logo ficou revoltado com o que ela fazia. A jovem estava sugando o veneno no ferimento do pescoço de Laohu. - Tíng... (Pare...) - Murmurou o rapaz corado enquanto sentia-a sugar o veneno de seu corpo pelo ferimento. - Wèishéme? (Por quê?) - Indagou o rapaz, confuso com a ação dela e ainda corado de vergonha. - Sseu tolo! Assako-ssama tem um coração gentil e decidiu ajudá-lo apessar de ssabe-sse lá o que você aprontou com ela! - Jyaken falou esperneando de raiva. - Você entende mandarim nanico? - Indagou Laohu em pausas, jé começando a recobrar um pouco de força. - Claro que ssim! Ssou consselheiro do ssenhor Ssessshoumaru, o mínimo que devo a ele é poder ajudar em ssituações asssim! - Retrucou o sapo empinando o nariz. - Xièxiè... (Muito Obrigado...) - Assim que a garota terminasse de sugar o veneno, Laohu se sentaria em seiza à sua frente e se curvaria, tocando o chão com a testa. - Eu... Pretendia morrer sem arrependimentos... Mas você salvou minha vida... - Aos poucos Laohu ergueu a cabeça e encarou-a com seus olhos azuis.

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 04:27 am

Eu não entendia nada do que ele estava falando, então deixei de lado e continuei o que estava fazendo. Não era nada de ruim, e não me afetaria muito... Eu acho. Assim que acabei o que estava fazendo, olhei pra Jyaken enquanto limpava a boca. -Ele não aprontou nada... Só queria caçar e dai encontramos essa youkai.- Bufei. -Eu não entendo mandarim, seria muito bom se falasse em japonês perto de mim... -Avisei irritada com o fato de não estar entendendo muita coisa. Parei de falar ao vê-lo me agradecer colocando sua testa no chão. -Er... Não precisa... Disso... -Murmurei a ultima parte ao ver seus olhos me encarando daquela forma e me virei de costas pra ele. -Não acho que deva sacrificar sua vida assim... Mal me conhece e também... Não gostaria de vê-lo morto por minha culpa. -Afirmei triste com aquelas palavras dele. -Você devia lutar pela vida, não pela morte... Se quer proteger alguém, garanta tua vida. Lutar sem medo da morte não lhe dá mais força. -Falei olhando pro chão e comecei a andar de volta pra vila. -Acho melhor irmos... Logo vai ser horário do almoço. -Comentei enquanto andava.
Ver perfil do usuário
Mushra
Boss
Boss

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
80/80  (80/80)
SP/BP SP/BP:
90/90  (90/90)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 09:55 am

- Você... Nunca saiu dos muros do feudo, não é? - Indagou Laohu levantando-se aos poucos e sorrindo brevemente. - Não sse exalte tigre! - Exclamou Jyaken batendo com sua cajado na cabeça do rapaz. - Ora seu nanico!! - Laohu então pegou Jyaken pelo colarinho. - Almoço... - Murmurou Laohu enquanto seu estômago roncava e assim ele soltou o sapo fazendo-o cair de bunda no chão. - Inconssequente! - Reclamou o sapo ao cair e sentir o traseiro doer. - Ouviu sua mestra, está na hora do almoço. - Sorriu o rapaz de forma marota enquanto o pequeno ficava vermelho de raiva, o que era quase impossível pela sua coloração verde na pele. O trio não teria problemas para chegar ao castelo e lá teriam uma surpresa, os pais de Asako estavam logo na entrada do castelo conversando. - COMO ASSIM MEU PAI ME DEIXOU AOS SEUS CUIDADOS!? - Gritaria Laohu a plenos pulmões ao ter a terrível notícia, seu pai fora cuidar de alguns assuntos e portando deixou-o sob supervisão do casal. Pelo combinado seu pai voltaria em dez dias, e até lá Laohu ficaria no feudo. Após todo o "incidente", Laohu se recusaria a almoçar com a família e ficaria sozinho em cima de uma frondosa árvore no jardim que ficava na parte de trás do castelo.

Sesshoumaru e Hyakuru:

Asako
Membros
Membros

Ficha do Personagem
Experiência Experiência:
0/500  (0/500)
HP/EP HP/EP:
70/70  (70/70)
SP/BP SP/BP:
70/70  (70/70)

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   02/09/15, 12:11 pm

-Hun... Não... -Respondi baixo antes de começar a andar. -Otsuke, anatatachi! -Falei irritada pelo fato de estarem brigando ao invés de me seguindo, afinal eu estava com fome... Quando finalmente chegamos em casa, meus pais se encontravam na porta da mesma e olhei pra eles sem entender. -O que houve? -Perguntei e logo falaram sobre o pai de Laohu e ele gritou. Tampei os ouvidos brevemente e o vi se afastando e voltei a olhar para meus pais. -Vou tomar um banho antes Otõ-sama, Okã-sama. -Fiz uma leve reverencia e então passaria por eles e iria direto pro meu quarto para poder me levar, afinal eu queria tirar a sensação daquela picada de meu pescoço e também trocar de yukata, já que aquele muito provavelmente estava sujo já que cai no chão. Aproveitei para arrumar meu cabelo que antes estava preso e o deixei solto mesmo. Após o banho, vesti um Yukata róseo com sombras de flores num tom de rosa mais escuro, localizadas nas bainhas do colarinho, mangas e parte de baixo. Suspirei e fui de encontro à meus pais e me sentei na mesa esperando por alguma pergunta.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O Início de Tudo   

Capítulo 1: O Início de Tudo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Recrutamento] Seeking Online - Capítulo 1: Aurora e Pecado
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» Capítulo 2 - Uma Noite na Taverna
» [Apresentação] Singela Dualidade - Capítulo I
» Capítulo 1: Caminhos Cruzados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bloody Palace RPG :: Mundos RPG :: RPG - Ningenkai :: Mushra-
Ir para: